Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: Legalize It?
Sim 45 50.00%
Não 15 16.67%
Para uso medicinal 7 7.78%
Te fode o maconheiro duma figa! 23 25.56%
Voters: 90. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
18-08-05, 20:08 #76
 





didz is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

18-08-05, 20:16 #77
 

gusto is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

18-08-05, 21:56 #78
nossa
nada unilateral, hein jacu
custos pro estado?
imagina o tanto q o estado ia ganhar com os impostos?
e se eles legalizam e dobram o preço?
deficiencia respiratoria?
quando eu não atravessar mais a piscina semi-olimpica por baixo d'agua sem respirar, dai eu paro.
quem aqui faz isso?
garanto q mais de 50% das pessoas daqui nunca fumaram nem cigarro, e não conseguem fazer isso

vc está sendo um Jacu, jacu

... is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

18-08-05, 21:58 #79
Nos andamos caminhos diferentes

Quando sair meu livro eu te apresento...

SigSnake is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

18-08-05, 21:58 #80
e "o governo nao tem a obrigaçao de fazer esse tipo de estudo"

O QUÊ?

haeuhaeuHAEA
fala serio
ja ouviu em livre arbítrio?
a partir do momento q o Estado impede o livre arbitrio de uma pessoa, ele deve apresentar os motivos

o estado nao tem obrigação de fazer esse tipo de estudo, assim como eu não tenho obrigação de não fumar maconha apenas pq um imbecil o disse.

... is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

18-08-05, 21:59 #81
Rocky, esse estado acabou com a revolução industrial.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

18-08-05, 22:00 #82
a ambito filosófico, livre arbítrio só existe depois de nossa morte, pois enquanto estivermos vivos seremos escravos das necessidades de nossos corpos. Sendo assim, rockafeller, me apresente uma razão que PROVE q essa afirmação está errada.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

18-08-05, 22:02 #83
nossa
como alguém pode não te odiar?

... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

18-08-05, 22:04 #84
as necessidades dos nossos corpos são CONDIÇÕES
se vc é um completo perdedor, e dedica sua vida às suas condições humanas, então sim vc é um escravo.
eu não.
faço muito mais que comer e cagar o dia inteiro.

... is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

18-08-05, 22:12 #85
eu també, ora. Mas não foi isso que eu quis dizer.

Como vc pode achar que tem livre arbítrio se vc TEM q ir cagar, ou PRECISA comar pra continuar vivo? Isso não se assemelha à lei q diz que vc não pode matar para não ir preso?

Um filósofo disse isso, mas eu sou um ótimo aluno e esqueci qual foi.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

18-08-05, 22:21 #86
provavelmente o bosta do aristóteles.

é uma bosta de teoria
as necessidades humanas são triviais
e TER q comer não é um problema, pois pode ser muito prazeroso

e o fato de vc ter q cagar, não quer dizer nada
vc pode estar de calça jeans e cueca, e simplesmente cagar
enquanto está correndo
pronto
nao te atrapalha mais
vc nao é escravo de porra nenhuma
e o aristóteles é um bosta.

... is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

18-08-05, 22:24 #87
acho q foi ele mesmo.

por isso n gosto de filosofia antiga. Já Platão disse que fazer sexo deixava burro. Dizia ele: "devemos nos despojar de todas nossas voluptuosidades para conseguirmos chegar ao máximo de nossas mentes"

Sabia q Aristóteles foi expulso de casa na lua de mel? iUAHEUE

Eu to gostando de estudar é Descartes e Maquiavel. Eles são mto fodas. Kant também ruleia.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
18-08-05, 22:34 #88
Nussa, olha, Dark Falcon também é cultura.

destroyer is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

18-08-05, 22:41 #89
gosto de Maquiavel DF, sugestão: leia o principe, muitas pessoas não gostaram, eu amei!

ninfo is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

18-08-05, 22:42 #90
ninfo pensei q seu blog era em outro endereço

relax' is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

18-08-05, 22:45 #91
Quote:
Postado por ninfo
gosto de Maquiavel DF, sugestão: leia o principe, muitas pessoas não gostaram, eu amei!
putz, eu to até kerendo comprar esse livro. Mas eu nem sei onde vende, kra.

Um amigo meu lançou uma hipótese interessante: E se Maquiavel escreveu o que escreveu não por acreditar naquilo, mas sim como uma forma de crítica ao sistema de governo da época?

Pra quem não conhece e assiste CDz, digamos assim: Máscara da morte é a personificação de maquiavel (a grosso modo *_*)

Maquiavel is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

18-08-05, 22:50 #92
af.

... is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-08-05, 22:54 #93
Ah DF, pára vai

Baron is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

18-08-05, 22:57 #94
hsauishauishuihuiauihauihas em qualquer livariaria tem esse livro DF, deve ter em pdf por aí tbm.
e vai dar uma de filosofo lá naquele forum lamer que vc frequenta.

gusto is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

18-08-05, 22:59 #95
Quote:
e vai dar uma de filosofo lá naquele forum lamer que vc frequenta.
reclamaram q meus posts n tem conteúdo. =/ to tentando melhorar =/

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-08-05, 23:00 #96
porra, o príncipe tem até naquelas edições q sai em banca (tudo bem q eu não me responsabilizo pela qualidade da tradução )
É um daqueles livros q, de tão velho, já perdeu seu copyright.

Baron is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

18-08-05, 23:02 #97
um jeito interessante da classe da favela ser enriquecida e haver uma igualdade, todo mundo de classe média e alta chapada enriquecendo os kra \o/

eioaeha, se fosse legalizada, não ia mudar nada, apenas empresas ja ricas correndo atrás de comercializá-la, mas também mais empregos seilá O_O

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

18-08-05, 23:05 #98
Quote:
Postado por Baron
porra, o príncipe tem até naquelas edições q sai em banca (tudo bem q eu não me responsabilizo pela qualidade da tradução )
É um daqueles livros q, de tão velho, já perdeu seu copyright.

aiuehiuae nem, eu quero o livro oficial bonitinho mesmo

tem um prof meu q tem 3 milhões de livros e CONTANDO. ele teve q vender livro pra UFRJ (mão de vaca desgraçado aiouehaue) de tanto livro, pq n tinha espaço

outra teoria rox: neomalthusiana = Ela diz q a culpa de haver pobreza é dos pobres ou seja, tem pobreza nos países pq os pobres existem. A grosso modo: Mendigada fdp! n fosse por vcs o Brasil n seria pobre. Algo assim

Maquiavel is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

18-08-05, 23:40 #99
Quote:
Postado por Nissim Miojo!
um jeito interessante da classe da favela ser enriquecida e haver uma igualdade, todo mundo de classe média e alta chapada enriquecendo os kra \o/

eioaeha, se fosse legalizada, não ia mudar nada, apenas empresas ja ricas correndo atrás de comercializá-la, mas também mais empregos seilá O_O
Nada a ver!
Imagina tu comprando umas grama de erva avulso na feira do seu bairro! E o cara garantindo e que é fresquinha que ele mesmo planto e colheu! Sem crime nenhum!

Mais desistam, legalizar no brasil não da!Só pela quantidade de pia que fuma pra se achar malandro, e da quantidade que ia fuma e fazer merda justificando apenas estar chapado! Prefirivel ser proibido e quem curte passar um pouco mais de trabalho e ser um pouco mais reservado, do que banalizar e acabar virando bandalheira!




Afinal " É POR ISSO QUE O BRASIL TA UMA MERDA" Tudo acaba em pizza!

dark_man is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

19-08-05, 00:01 #100
O que mais desprezo na maconha, não é a droga em si, mas sim grande parte de seus usuários, que tem a estranha mania de serem uns bicho grilos do caraleo que pregam a paz mundial, louvam a mãe natureza e acham bob Marley um grande profeta.
ISSO NA PORRA DA CIDADE DE CONCRETO QUE É SÃO PAULO.
Eu quero caos, esbórnia e muita putaria, e que jah e suas tranças vá para o inferno.

E no que tange a legalização...não tenho opinião formada ehhehe.A maconha já é legalizada "não oficialmente"

Jiraya is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
19-08-05, 02:42 #101
jyraya só acrescentaria um red e um redbull =)

ozba is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
19-08-05, 02:49 #102
nossa jacu, qt merda

qm queh fuma fuma porra!
vc gosta de toma cerveja? adora ne? imagine se amanha resolvessem proibi cerveja..
ja era! n pode mais.. e ai?
qm queh fuma fuma porra.. eh igual beber!

ps: legalizar significaria(ou nao) poder plantar... e ai, cade as grandes empresas correndo atras da nossa grana?

...

XUXU is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

19-08-05, 06:09 #103
Quote:
Postado por Dark Falcon
outra teoria rox: neomalthusiana = Ela diz q a culpa de haver pobreza é dos pobres ou seja, tem pobreza nos países pq os pobres existem. A grosso modo: Mendigada fdp! n fosse por vcs o Brasil n seria pobre. Algo assim
AF.

dark falcon, legal vc aprendeu bastantes teorias, um grande mar de merda
agora falta saber interpretá-las.

... is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

19-08-05, 10:25 #104
Quote:
Postado por rockafeller
AF.

dark falcon, legal vc aprendeu bastantes teorias, um grande mar de merda
agora falta saber interpretá-las.
(2)
HAHAHAHAHA

é mais fácil ensinar filosofia pro meu cachorro! UHAEAUHE

troy is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
19-08-05, 11:18 #105
Quote:
Postado por Jiraya(luisao)
O que mais desprezo na maconha, não é a droga em si, mas sim grande parte de seus usuários, que tem a estranha mania de serem uns bicho grilos do caraleo que pregam a paz mundial, louvam a mãe natureza e acham bob Marley um grande profeta.
ISSO NA PORRA DA CIDADE DE CONCRETO QUE É SÃO PAULO.
Eu quero caos, esbórnia e muita putaria, e que jah e suas tranças vá para o inferno.

E no que tange a legalização...não tenho opinião formada ehhehe.A maconha já é legalizada "não oficialmente"
quanta merda digitada num post soh hein jira!

destroyer is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

19-08-05, 11:45 #106
Não fumo maconho, não sou mega fã do bob marley, mas se tem alguem que precisa fumar maconha eh quem mora "NA PORRA DA CIDADE DE CONCRETO QUE É SÃO PAULO."

huheuh

SigSnake is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

19-08-05, 13:50 #107
Quote:
Postado por rockafeller
AF.

dark falcon, legal vc aprendeu bastantes teorias, um grande mar de merda
agora falta saber interpretá-las.
é por isos q eu to na facul. Pra aprender isso =P

Maquiavel is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

19-08-05, 13:55 #108
Quote:
Postado por rockafeller
nossa
nada unilateral, hein jacu
custos pro estado?
imagina o tanto q o estado ia ganhar com os impostos?
e se eles legalizam e dobram o preço?
deficiencia respiratoria?
quando eu não atravessar mais a piscina semi-olimpica por baixo d'agua sem respirar, dai eu paro.
quem aqui faz isso?
garanto q mais de 50% das pessoas daqui nunca fumaram nem cigarro, e não conseguem fazer isso
Impostos?
E se tivesse impostos sobre a maconha vc acha que o tráfico acabaria?
Lógico que não

E mesmo que impostos funcionassem eles NUNCA seriam suficientes pra cobrir todos os custos que o sistema de saúde teria.
Ou vc não ficou sabendo daqueles vários processos nos USA contra as indústrias do cigarro?
Cigarro tem imposto, e mesmo assim o prejuízo pro governo é enorme.

Qto à piscina
vc acha que vai dar uma fumadinha e vai perder o fôlego?
Grandes merdas que vc atravessa a piscina
vc provavelmente só vai descobrir que o teu pulmão tá todo fodido qdo vc tiver um cancêr fatal aos 50 anos de idade.

E qto à redução da qtdade de espermatozoides? Vc não respondeu essa. (respostas descentes, por favor)

E se vier postar pra criticar meu nick, vai pra PQP por antecipação. Posta pelos argumentos, não pelo user.


Quote:
Postado por XUXU
nossa jacu, qt merda

qm queh fuma fuma porra!
vc gosta de toma cerveja? adora ne? imagine se amanha resolvessem proibi cerveja..
ja era! n pode mais.. e ai?
qm queh fuma fuma porra.. eh igual beber!

ps: legalizar significaria(ou nao) poder plantar... e ai, cade as grandes empresas correndo atras da nossa grana?

...
Tua argumentação não é válida.
Cerveja NÃO TEM NADA A VER COM MACONHA.
Cerveja em quantidades controladas traz até benefícios (sério), ao contrário de cigarros/maconha.

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

19-08-05, 13:56 #109
Quote:
Postado por SigSnake
Não fumo maconho, não sou mega fã do bob marley, mas se tem alguem que precisa fumar maconha eh quem mora "NA PORRA DA CIDADE DE CONCRETO QUE É SÃO PAULO."

huheuh
AHUehuahuahuhEfdpahuehahauhe

PS: Bob marley rox

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

19-08-05, 14:03 #110
Quote:
Aspectos Econômicos
De acordo com o Banco Mundial, o consumo do fumo gera uma perda mundial de 200 bilhões de dólares por ano. Esta perda é causada por diversos fatores, como sobrecarga do sistema de saúde com tratamento das doenças causadas pelo fumo, mortes precoces de cidadãos em idade produtiva, maior índice de aposentadoria precoce, aumento de 33% a 45% no índice de faltas ao trabalho, menor rendimento no trabalho, mais gastos com seguros mais gastos com limpeza, manutenção de equipamentos e reposição de mobiliários, maiores perdas com incêndios e redução da qualidade de vida do fumante e de sua família.

Fontes: BANCO MUNDIAL. "Novo desafio à saúde do adulto". Washington, DC: B. M., p.104-105, 1991.

Só pra ilustrar os prejuízos do cigarro que eu falei antes (e certamente algo semelhante se aplica à maconha).
Eu não quero que parte dos meus impostos sejam usados pra cobrir tratamento pra maconheiros, como já acontece na hora de cobrir o prejuízo trazido pelos fumantes.

jacu is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
19-08-05, 15:32 #111
Quote:
Postado por jacu
Cerveja em quantidades controladas traz até benefícios (sério), ao contrário de cigarros/maconha.
jacu, com todo respeito ao seu comentario. mas vc se precipitou ao falar que o uso da maconha controlado e em quantidades moderadas nao traz beneficio algum. Maconha já foi utilizado SIM para tratamento de doenças(nao lembro quais), nao tenho como provar agora, mas ja ouvi falar muito sobre isso, antigamente parece q os kras faziam essa parada.

cigarro obviamente nao tem nada a ver, nao traz beneficio nenhum.

agora, nao sabia q cerveja em qtdes controladas podia trazer beneficios. Vinho sim, mas cerva nao sabia merrmo.


Last edited by destroyer; 19-08-05 at 15:35..
destroyer is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

19-08-05, 15:39 #112
Pesquisador diz que Jesus usou maconha em milagres

Um estudo publicado esta semana pela revista High Times, especializada em divulgar fatos relativos ao uso da maconha lança a tese de que muitos dos milagres de Jesus Cristo foram feitos usando uma mistura à base de maconha. De acordo com o professor de mitologia clássica da Universidade de Boston Carl Ruck, responsável pelo estudo, Cristo e seus apóstolos teriam usado um óleo feito com a planta para curar doentes.

A rede britânica BBC, que veiculou a informação, identifica a mistura de maconha usada por Cristo como o kaneh-bosem, extrato usado para curar enfermidades físicas e mentais. Os cientistas, que encontraram nas escrituras sagradas referências à utilização do kaneh-bosem, dizem que ao contrário de hoje, as propriedades medicinais da Cannabis sativa eram utilizadas por absorção através da pele.

Além dos pesquisadores norte-americanos, diversos estudiosos lingüistas já haviam identificado a maconha como o ingrediente principal do óleo referido na Bíblia. Os doentes eram mergulhados na essência, que curava epilepsia, problemas na pele, nos olhos, ou até mesmo menstruais.

O estudo em nenhum momento coloca em dúvida os milagres de Jesus Cristo. A fé não é dissociada da cura pelos cientistas, que buscaram descobrir se a Igreja Católica, em seus primeiros anos, utilizou substâncias medicinais para curar enfermidades.

gusto is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

19-08-05, 15:43 #113
Quote:
Postado por destroyer
jacu, com todo respeito ao seu comentario. mas vc se precipitou ao falar que o uso da maconha controlado e em quantidades moderadas nao traz beneficio algum. Maconha já foi utilizado SIM para tratamento de doenças(nao lembro quais), nao tenho como provar agora, mas ja ouvi falar muito sobre isso, antigamente parece q os kras faziam essa parada.

cigarro obviamente nao tem nada a ver, nao traz beneficio nenhum.

agora, nao sabia q cerveja em qtdes controladas podia trazer beneficios. Vinho sim, mas cerva nao sabia merrmo.
é verdade
eu me expressei mal
mas eu não sou contra o uso de maconha para fins medicinais


não precisa ser tão pomposo pra criticar um post meu
"jacu, com todo respeito"
AHehueHUHhUE

jacu is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

19-08-05, 15:47 #114
 

AcquiencE is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

19-08-05, 15:49 #115
só pra esclarecer o lance da cerva fazer bem, já que vc falou que não sabia
nem procurei uma fonte muito boa, peguei uma qqr mas já serve pra ilustrar
e eu só sabia dos benefícios pro funcionamento dos rins, os demais eu nem sabia tb, descobri agora

Quote:
1. Nutricão - A cerveja é uma autêntica fonte de nutrientes e fibras solúveis e ao contrário do que muitas pessoas pensam, é compatível com uma alimentação equilibrada. Por isso, para aqueles que a evitam, com medo de atrapalhar sua dieta alimentar, é importante ressaltar que o consumo moderado não é prejudicial para o organismo e serve como complemento da alimentação, já que contém pouco açúcar, nenhuma gordura e é rica em hidratos de carbono, vitaminas, minerais e outras substâncias benéficas ao nosso organismo.

2. Rins - Graças ao seu baixo teor de sódio, a cerveja produz um efeito diurético, o que estimula o funcionamento renal. Ajuda também a controlar a hipertensão.

3. Prisão de ventre e câncer de cólon - A cerveja, por conter fibras solúveis, aumenta a quantidade de fibras naturais do organismo, reduzindo assim as probabilidades de câncer do cólon, além de aliviar a prisão de ventre.

4. Riscos cardiovasculares - Devido aos antioxidantes naturais e ao álcool que contém, aumenta os níveis do chamado “bom colesterol”. Assim, se consumida com moderação ajuda no combate às doenças que acometem o coração.

5. Caso não seja um apreciador da bebida, você pode usufruir os seus benefícios através da levedura de cerveja, que entre outras coisas, alivia o cansaço, aumenta as defesas do organismo, regula a função intestinal e melhora a textura da pele, dos cabelos e das unhas.

6. Gastronomia - A cerveja branca é indicada para acompanhar presuntos, patês, salsichas e toda a espécie de carnes salgadas e defumadas, bem como todos os tipos de queijos. A temperatura ideal para ser bebida oscila entre 7 e 9 graus centígrados. Quando muito fria, fica turva e perde a espuma. Os copos devem estar bem limpos, sem quaisquer vestígios de gordura, para não “matar” a espuma. A cerveja preta é ideal para acompanhar qualquer tipo de pescado. Melhor se degustada à temperatura ambiente, ou ligeiramente fresca.

Atenção:

1. A cerveja é uma bebida alcoólica, e como tal, deve ser consumida com moderação.

http://www.sabido.com.br/artigo.asp?art=1640
Vamos encher a cara! \o/
AHUhueuahuAE

jacu is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

19-08-05, 16:22 #116
Quote:
Postado por Duke
não vai nem arranhar o tráfico, que se sustenta mais em crack e outros produtos pesados..
Tá sabendo demais, hein?!
UHeaHUAEUHeA

PaDoS is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
19-08-05, 17:37 #117
bela explicaçao jacu.
gostei dessa, nao sabia mesmo... ignorancia nao?

destroyer is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

19-08-05, 17:40 #118
Quote:
A temperatura ideal para ser bebida oscila entre 7 e 9 graus centígrados.
UGGGHHH!!!!

SigSnake is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-08-05, 17:56 #119
só uma coisa: já foi constatado que o tráfico de drogas gira trilhões de dólares por ano no mundo todo e que se, portanto, deixasse de existir, provavelmente teríamos uma PUTA ZICA no capitalismo

não, não sou a favor de legalizar e MUITO MENOS de traficar, só tô dizendo uma informação curiosa (e triste, não nego )

Baron is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

19-08-05, 18:29 #120
bem feito

capitalismo fede. devia é deixar de existir. Não aceito um mundo onde vc DEVE ter dinheiro ou MORRE de fome. onde nego VENDE coisas naturais do planeta, como água e comida. Onde comercializam invenções q deviam ser usadas para o avanço da humanidade, como luz e telefone.

Revoltado hj. hunf >=/


Last edited by Maquiavel; 19-08-05 at 18:40..
Maquiavel is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-08-05, 18:33 #121
capitalismo pode feder mas ainda não conseguiram inventar outra coisa melhor, que funcione, que seja sustentável e que seja tão resistente a crises

Baron is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
19-08-05, 18:33 #122
Quote:
Postado por Dark Falcon
onde nego VENDE coisas naturais do planeta, como luz e comida.

nuuuuusssaa kra!!! nao sabia q tinham colocado a venda o Sol e a Lua... Por quantos reais ta saindo?? Eh por lotes??

destroyer is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-08-05, 18:35 #123
não brinca não que na década de 60 teve nego (ianque alucinado, pra variar) que comprou terreno na lua!!
heueae

Baron is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

19-08-05, 18:35 #124
jacu
falta de espermatozóides?
heehheha
eu sinceramente não me incomodo de ter 1% de espermatozóides a menos
nem um pouco
se vc se incomoda, então não fume maconha
se vc tem receio de que isso vá acontecer
nao fume!

mas agora me fala oq isso tem a ver com eu "DAR PREJUIZO PRO ESTADO" ?
nada a ver.

agora, sobre o câncer.
as substâncias encontradas na maconha são DIVERSAS daquelas encontradas no cigarro.
vc deve saber isso, né
ou seja
nao tem NADA A VER UMA COISA COM A OUTRA
maconha é maconha, cigarro é cigarro
1 baseado faz BEM menos mal q 1 cigarro
isso pq no cigarro tem PÓLVORA no papel, pra ele nao apagar, e na minha SEDA SMOKING KING SIZE DELUXE, não tem
e também tem a diferença q um maconheiro fuma 1 ou 2 baseados por dia, e um fumante fuma 1 ou 2 maços de cigarro
eu nunca vi um maconheiro com câncer de pulmao
sinceramente
nunca ouvi falar
bom


Quote:
Postado por jacu
Cerveja em quantidades controladas traz até benefícios (sério), ao contrário de cigarros/maconha.
QUÊ!?



Pesquisa confirma efeitos analgésicos da maconha

Remédios à base da droga podem chegar ao mercado

Uma pesquisa testou recentemente remédios à base de cannabis (tipo de planta da qual é feita a maconha) e confirmou as fortes propriedades analgésicas da droga.

A empresa GW Pharmaceuticals ganhou autorização do governo da Grã-Bretanha para testar remédios à base de maconha em 34 pacientes com esclerose múltipla, problemas na medula espinhal ou outros males que provocam dor severa.

Nenhum dos 34 pacientes respondia bem aos medicamentos convencionais. Mas 28 dos pacientes que usaram remédios à base de cannabis alegaram alívio da dor e contaram ter tido um sono mais tranqüilo.


---

Câncer - A quimioterapia causa enjôos tão terríveis que muitas preferem a doença ao remédio. A resposta dos pacientes à maconha é positiva.

Aids - Maconha dá larica. Todo mundo sabe disso. Nenhum remédio é tão eficiente para restaurar o peso dos portadores do HIV quanto a erva, o que pode prolongar bastante a vida.

Esclerose múltipla - É uma doença degenerativa do sistema nervoso, terrivelmente incômoda e fatal. Causa fortes espasmos musculares, muita dor e mau funcionamento das bexigas e intestinos. A maconha alivia esses sintomas com muita eficiência e especula-se que tem a ver com seu efeito ainda não compreendido no sistema imunológico.

Dor - A cannabis é um analgésico, que pode ser usado em diversas ocasiões. Os relatos de cólicas menstruais são os mais promissores.

Glaucoma - Caracterizada pelo aumento da pressão do líquido do olho, pode levar à cegueira. A maconha baixa essa pressão intraocular.

Dependência - Uma interessante experiência mostrou que a maconha é um forte aliado no combate da dependência do crack e cocaína: os dependentes químicos acabaram largando as duas últimas drogas e, mais tarde, a maconha. Ela estimula o apetite e combate a ansiedade, dois problemas sérios para os cocainômanos. Porém, dificilmente um órgão público investirá num trabalho que aposte nos benefícios da maconha.


isso é uma pequena lista

agora, na minha opinião, o melhor benefício é simplesmente o prazer e a viagem maravilhosa de estar chapado.

... is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

19-08-05, 18:41 #125
Quote:
Postado por destroyer

nuuuuusssaa kra!!! nao sabia q tinham colocado a venda o Sol e a Lua... Por quantos reais ta saindo?? Eh por lotes??

porra era pra ter digitado ÁGUA.

anyway..

O SOL É NATURAL DO PLANETA DESDE QUANDO PORRA?

*a lua é sim*

Maquiavel is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
19-08-05, 18:45 #126
ah, foda-se as formalizaçoes DF... tu entendeu a minha piadinha.. hihi

destroyer is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

19-08-05, 18:46 #127
hãs hãs hãs =/

Destro ;*

Maquiavel is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
19-08-05, 18:51 #128
bjinhos na bunda de todos, to indo pra praia, prancha ja ta em cima do carro e minha mina ta no aguarde, 120km ateh la, iriiii, Surf Surf Surf. (nada a ver com o post mas blz)

fujindo da concret jungle RLZ!

ah, antes q eu me eskeça. LEGALIZE MARIJUAAAANA, HU HU HU!!

pra qem fica, dexo esta canção pra vcs ouvirem enquanto lembram q eu to curtindo uma beira com a minha mina fazendo akela mão!

Planta e Raiz - Aquele lugar.mp3

fui, abraços por tras!


Last edited by destroyer; 19-08-05 at 18:57..
destroyer is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

19-08-05, 22:50 #129
Hum
esta discussão está empolgante
UOW!!!

Quote:
Postado por Baron
capitalismo pode feder mas ainda não conseguiram inventar outra coisa melhor, que funcione, que seja sustentável e que seja tão resistente a crises
pqp
exatamente


De vez em qdo o Baron fala algo que preste. Uma vez a cada 6 meses mais ou menos.


rocka
o destroyer tinha me criticado tb nesse lance do "pqnas quantidades"
de fato
maconha pra uso medicinal pode ser benéfica
mas nada que justifique o Legalize que a maioria das pessoas defende... que seria pra consumo não-medicinal
note que vc só listou benefícios ligados ao uso medicinal da erva

Quote:

O Uso Medicinal da Maconha (Cannabis sativa)

Em resposta à pressão pública para a aprovação do uso medicinal da maconha, o órgão responsável pelo controle de medicamentos dos Estados Unidos (the Office of National Drug Control Policy, Washington,DC) patrocinou um estudo realizado pelo Institute of Medicine, que teve como autores o Dr. Stanley J. Watson, o Dr. John A. Benson e a Dra. Janet E. Joy.

Este tinha como objetivo avaliar as evidências científicas dos benefícios e dos riscos do uso da maconha na medicina. Baseou-se em conhecimentos científicos e populares e foi validado por especialistas no assunto. O estudo foi publicado na revista Archives of General Psychiatry de junho de 2000.

A principal finalidade deste estudo foi determinar o que é verdadeiro e o que é falso a respeito do efeito terapêutico da maconha. Ele consiste em uma revisão sobre os mecanismos e locais de ação da droga, bem como, a eficácia e falhas de seu uso medicinal. Inclui também uma análise dos efeitos crônicos e agudos da maconha, sendo comparados os seus efeitos adversos com os de outras drogas já padronizadas.
(...)

Resumindo, os dados indicam um efeito terapêutico modesto, particularmente, no controle da dor, alívio de náuseas e vômitos, e estimulação do apetite. Seus efeitos foram melhores estabelecidos para o THC. Mas a maconha possui vários outros componentes que não tem seus efeitos estudados, e que podem trazer muitos riscos.

Os dados atuais não afastam e nem dão suporte para a hipótese de que o uso medicinal da maconha poderia aumentar o uso ilícito dessa droga. Ao final do estudo os autores concluíram que o futuro do uso terapêutico da maconha está associado com o desenvolvimento de substâncias puras, e não com o fumo da mesma.
http://boasaude.uol.com.br/lib/ShowD...turnCatID=1796

Fonte:Arch Gen Psychiatry 2000;57:547-552 – Vol.57 No. 6, june 2000.
Olha o final:
"Ao final do estudo os autores concluíram que o futuro do uso terapêutico da maconha está associado com o desenvolvimento de substâncias puras, e não com o fumo da mesma."

Ou seja, essa legalização que alguns defendem é furada, não presta nem pra fins medicinais. Obviamente vcs tb não queriam dizer que precisava Fumar (p texto me pareceu meio burro neste ponto), mas de qqr forma continua longe de ser qqr utilização da maconha da forma que vem sendo defendida.
Suponho que isso de "substancias puras" na verdade se refira ao princípio ativo de certas substancias que existem na maconha... não sei, eu não entendo porcaria nenhuma disso (ignorancia sux)... talvez alguém que entenda melhor possa esclarecer se é isso mesmo




Qto ao lance do cancer de pulmão
Quote:
Os efeitos adversos da cannabis podem ser divididos em duas categorias: os efeitos do hábito de fumar crônico e os efeitos do THC. O fumo crônico da maconha provoca alterações das células do trato respiratório, e aumentam a incidência de câncer de pulmão entre os usuários. Os efeitos associados ao longo tempo de exposição ao THC são a dependência dos efeitos psicoativos e a síndrome de abstinência com a cessação do uso. Os sintomas da síndrome de abstinência incluem agitação, insônia, irritabilidade, náusea e cãibras.
Ou seja, maconha pode causar cancer de pulmão.



Mas eu ainda duvido que alguém consigo me provar, com fontes confiáveis e argumentos sólidos que a legalização da maconha não traria prejuízo pro Estado. Duvido.
Quero ver argumentos, seus safados!!! aehueuhaeu


Last edited by jacu; 19-08-05 at 22:56..
jacu is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

19-08-05, 23:16 #130
fi
nao viaja
primeiro q nao daria prejuizo porra nenhuma, muito pelo contrário, daria lucro
mas eu nao vou entrar nesse mérito

mas é por isso q vc nao quer ver a maconha legalizada?
pq "traz prejuizo pro estado" ?
ou seja, as pessoas devem se privarem de exercer o livre arbítrio, apenas pq vai "trazer prejuizo pro estado" ?
no BRASIL, ainda por cima?
HUASF
prejuizo pro estado, mano?????????????????????????????????????????????
o prejuizo q daria (apenas na sua cabeça) é ÍNFIMO perto das grandes somas de dinheiro DESVIADO, SURRUPIADO, BALADO, ROUBADO pelos escrotos dos políticos, e vc ainda tá se preocupando com DAR PREJUIZO PRO ESTADO??????????????/
ce ta de brincadeira.

... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

19-08-05, 23:18 #131
realmente, é melhor que não dê prejuízos pro estado, pra eles poderem roubar mais, e comprar aquele iate tão sonhado.

... is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

20-08-05, 00:32 #132
só experimento uma pontinha qdo maconha nao financiar trafico!
cigarro nunca experimentei tb, mas eh pq eh nojento e inutil

agora uma caipirinha vai bem pacaralo!
pró-alcool

relax' is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
20-08-05, 09:05 #133
Sempre o mesmo bla bla bla. Sempre a mesma conversa sem fim.

colher is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-08-05, 14:01 #134
=[]

dos Pampas is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

20-08-05, 14:57 #135
Vale lembrar também que a maconha que é vendida hj em dia faz mais mal aos pulmões por causa daquela amônia maldita que eles misturam :/
Devia poder plantar em casa \o/

punisher is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

20-08-05, 15:22 #136
Quote:
Postado por rockafeller
realmente, é melhor que não dê prejuízos pro estado, pra eles poderem roubar mais, e comprar aquele iate tão sonhado.

uhú. Vamos todos fumar maconha para acabar com a robalheira do estado!

maconha fode com a memória, isso é FATO.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

20-08-05, 16:16 #137
jura?
e dai?
oq vc tem com isso?
só por causa disso pode ser proibida?
ok
alcool fode o figado
cigarro fode o pulmao
...

... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

20-08-05, 16:17 #138
hamburguer te deixa gordo...

a poluiçao do ar faz mal pros seus pulmoes!
qual a soluçao?
simples! basta proibir os carros de andarem!

... is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

20-08-05, 16:23 #139
NAO TUDO MENOS ISSO

ShadoW is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

20-08-05, 16:32 #140
tsc tsc
Continua sem provar que não daria prejuízos pro governo.

Não adianta falar
"não viaja"
"é lógico que naum"
Continuo duvidando que vc prove isso com argumentos sólidos e fontes seguras.

Se o governo rouba ou não, isso é outro problema completamente diferente.

Quote:
Postado por pun1sh3r
Vale lembrar também que a maconha que é vendida hj em dia faz mais mal aos pulmões por causa daquela amônia maldita que eles misturam :/
Devia poder plantar em casa \o/
Eu só sou contra a criação de todo um mercado legalizado em torno da maconha.
Por mim quem quiser fazer sua hortinha e usar em casa pode ir em frente. Nada contra.

jacu is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

20-08-05, 16:36 #141
Quote:
Postado por ShadoW
NAO TUDO MENOS ISSO
HAUAHUAHUUAHUAUUAUAAHAUAHUAUHAUA

relax' is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

20-08-05, 17:13 #142
Quote:
Postado por rockafeller
jura?
e dai?
oq vc tem com isso?
só por causa disso pode ser proibida?
ok
alcool fode o figado
cigarro fode o pulmao
...
e quem disse que eu NÃO SOU CONTRA isso q vc citou?

Acho q por causa disso pode ser proibida sim. E caso vc tenha esquecido eu NÃO FUMO E NÃO BEBO. TB não como carne vermelha. Em suma, mantenho meu corpo limpo e tenho embasamento pra falar.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
20-08-05, 19:00 #143
rocka, troy..

desencanem! hehehe

tem nego mto cabeca dura e conservador por ai...

XUXU is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
20-08-05, 19:06 #144
ps: qd eu n puder beber, comer carne, fumar e etc, posso morre q a minha vida perdeu a graca! ehauehauehua

(MINHA OPNIAO DE ACORDO COM MEUS PRINCIPIOS!! heheheh, mais respeito a opniao dos outros)


ps2: eu tenho consciencia q maconha fode a memoria(efeito reversivel com 3 meses sem uso) e msm assim ainda quero fumar..
tenho consciencia e liberdade... pq n posso entao?

conscientizacao...

cada um faz oq quer!!!


Last edited by XUXU; 20-08-05 at 19:08..
XUXU is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

20-08-05, 20:47 #145
Quote:
Postado por jacu
pqp
exatamente


De vez em qdo o Baron fala algo que preste. Uma vez a cada 6 meses mais ou menos.
po, não faz esse tipo de elogio que eu fico orgulhoso

Baron is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

20-08-05, 20:50 #146
Quote:
ps: qd eu n puder beber, comer carne, fumar e etc, posso morre q a minha vida perdeu a graca! ehauehauehua
então nunca pegue hepatite iauehae

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

20-08-05, 21:43 #147
DF, pode comer carne com Hepatite, só não rola de comer aquelas Picanhas mega gordurosas, tem que EVITAR BASTANTE, mas não tem que proibir, mesmo porque é muito tempo sem carne até a "cura" completa !

Pena is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
20-08-05, 21:59 #148
se eu quiser comer carne com hepatite eu como ue..
se eu sei q faz mal, q posso fica pior.. mais MSM assim quero come, n posso?

é igual maconha! eu sei os beneficios e maleficios, fumo se eu quiser!

XUXU is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

20-08-05, 22:03 #149
hepatite A até vai comer carne, sem gordura

mas hepatite B, não pode comer carne vermelha de FORMA ALGUMA OU É TERNO DE MADEIRA! =]

poder pode, mas acho q vc vai acabar indo pra junto dos mamonas assassinas =P

Maquiavel is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
20-08-05, 22:15 #150
sim, mais posso!

assim como fumar..

XUXU is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.