Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
05-10-05, 09:23 #151
StilinguE, teu sinal fechou.





Mordred_X is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
05-10-05, 10:47 #152
Quote:
Postado por Jeep
Na real, ele tem uma arma e escolheu nao usar, nao se julgue superior so pq vc julga sua visao de mundo a mais funcional e verdadeira, ela so faz sentido pra vc, por mais provas e argumentacoes que vc possa ter.

E isso nao é uma critica, acho otimo que vc tenha suas regras de conduta, so nao ache que elas valem alguma coisa pra outra pessoa alem de vc. Pra convivencia em sociedade, algumas regras niveladas sao necessarias, e uma delas é nao ficar ofendendo gratuitamente por achar divertido ver quanto tempo leva pra outra parte ficar de saco cheio.

E so pra esclarecer, mas o grupinho flamer ta me deixando de saco beeeeem cheio. Ja ja vcs vao poder criar topicos de como eu sou babaca, irracional, fora da realidade, burro, tosco e todos os adjetivos que vcs tao racionalmente escolherem.

[]'s
Você está com uma visão totalmente distorcida a meu respeito.

Primeiro: Não "ofendo" gratuitamente porque acho divertido, a idade da idiotice já passou.
Segundo: Se chamei de idiotas o pessoal nesse fórum, citei os motivos pelos quais agi dessa forma. (Inclusive passei os 3 links sobre a mesma questão os quais postei minha opinião)
Terceiro: Não me julgo superior a ninguém, inclusive em vários tópicos ressaltei que somos TODOS idiotas. Todos no caso incluem eu e vc (Se você quiser distorcer e focar agora que te chamei indiretamente de idiota que seja.)
Quarto: Não preciso abrir tópico para mostrar meu descontentamento com alguém ou alguma coisa no fórum, faço isso nas entrelinhas dos meus post.
Quinto: Vocês deviam me agradecer por xingá-los explicitamente e não fazer isso na moita por private msg, msn, icq, e-mail e afins "Nossa, você viu o post do fulano, que idiota né cara, como tem gente ignorante nesse mundo meu deus do céu"... E quando falam com esta pessoa aqui no fórum: "HAHAHA, só véio... é isso ae... OWNED... etc"
Sexto: Se você (ou qualquer um) acha que estou falando merda, deixe isto claro e tente argumentar, sei reconhecer quando estou errado e não é difícil, agora apelar pra idiotice (Vide Fura_Olho) é no mínimo ridículo: "Não posso com ele, então vou tapar a boca dele com fita crepe..."
Sétimo: Não estou nem um pouco preocupado e nem tampouco irei perder sono porque alguém com o ego ferido baixou minha reputação ou me baniu da DS.

Suit yourselves.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-10-05, 11:05 #153
stingay eh primo do star
chorao igual

Bombastic is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

05-10-05, 11:09 #154
HAHAHA, só véio... é isso ae... OWNED

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

05-10-05, 11:14 #155
nem li como o bambi, ops bombastic fez...
é isso aeeee nissim macarrão! sohh! saca? caputz! owned... h5h5h manero.

(porra o que eu não entendi se o sarcasmo do nissim bobaum foi em cima do bambi, mas foi engraçado)

Scrabby is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-10-05, 11:26 #156
Quote:
Postado por StingraY
Você está com uma visão totalmente distorcida a meu respeito.

Primeiro: Não "ofendo" gratuitamente porque acho divertido, a idade da idiotice já passou.
Segundo: Se chamei de idiotas o pessoal nesse fórum, citei os motivos pelos quais agi dessa forma. (Inclusive passei os 3 links sobre a mesma questão os quais postei minha opinião)
Terceiro: Não me julgo superior a ninguém, inclusive em vários tópicos ressaltei que somos TODOS idiotas. Todos no caso incluem eu e vc (Se você quiser distorcer e focar agora que te chamei indiretamente de idiota que seja.)
Quarto: Não preciso abrir tópico para mostrar meu descontentamento com alguém ou alguma coisa no fórum, faço isso nas entrelinhas dos meus post.
Quinto: Vocês deviam me agradecer por xingá-los explicitamente e não fazer isso na moita por private msg, msn, icq, e-mail e afins "Nossa, você viu o post do fulano, que idiota né cara, como tem gente ignorante nesse mundo meu deus do céu"... E quando falam com esta pessoa aqui no fórum: "HAHAHA, só véio... é isso ae... OWNED... etc"
Sexto: Se você (ou qualquer um) acha que estou falando merda, deixe isto claro e tente argumentar, sei reconhecer quando estou errado e não é difícil, agora apelar pra idiotice (Vide Fura_Olho) é no mínimo ridículo: "Não posso com ele, então vou tapar a boca dele com fita crepe..."
Sétimo: Não estou nem um pouco preocupado e nem tampouco irei perder sono porque alguém com o ego ferido baixou minha reputação ou me baniu da DS.

Suit yourselves.

[]'s
sem hipocrisia, por favor

minha questao contigo nao eh pessoal, pois eu sou um dos poucos aqui que gosta de passar varios minutos digitando um texto pra expor ideias e pensamentos, e minha atitude com vc nao seria diferente disso

nao eh minha culpa se vc andou lendo socrates d+ e acredita piamente q somos todos idiotas.. ou vc nao sabe o significado da palavra ou vc realmente nao tem um minimo de bom senso
talvez sejam as duas opcoes, pois eu aprendi da forma mais dificil q nao se pode sair por ai ofendendo os outros nem mto menos achar q isso eh fazer um favor, pq vc nao faz o mesmo mas da forma mais facil?

volto a falar como falei da outra vez: se vc e sua familia fazem isso entre si, tipo "filho, vc nao passou no vestibular pq eh burro e imbecil" ou "mae, esse vestido nao serve mais em vc pq vc ta parecendo uma porca gorda", nao pense q isso vai funcionar fora da sua casa.. sim, vc esta enganado, e eu estou aqui pra te provar

se vc nao consegue ver flame nos seus posts nao sou eu q vou perder tempo tentando te mostrar pq a unica pessoa q vai conseguir fazer isso eh vc mesmo.. o maximo q vou poder fazer eh seguir sua filosofia e pedir seu banimento, pq isso te daria um momento pra reflexao (ou nao)

outra coisa q precisa ficar bem clara eh q se vc acha q "poder com vc" eh ficar te dando respostas inflamadas independente do assunto do topic, como por exemplo tentando explicar q os frequentadores da ds nao sao idiotas em um topic sobre o referendo, entao desencana
eu me lembro q ha mtos anos atras eu via os mulekes da minha sala na terceira serie fazendo isso e jah achava algo bem imbecil.. tipo:
1- "vc eh feio"
2- "vc eh feio e tem orelhao"
1- "vc tem orelhao e cabeca de melancia"
2- "melhor ter cabeca de melancia do q cara de mamao"
isso os outros mulequinhos em volta "iiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuu!!" "tuviiiiishhhhh"

cara, na boa, olhe pra dentro de si mesmo e pras suas atitudes antes de tentar dizer q alguem aqui eh idiota e antes de tentar arrumbar briga aqui no forum soh pq te educaram assim (ou esqueceram de fazer isso, neh)

se vc quiser a gente abre um topic e colocamos ele em sticky soh pra vc e o DF ficarem brigando nele.. se vc quiser a gente ainda fica na torcida, postando imagens de owned e falando coisas tipo "nao deixava!!!!!" "ahhh naoooo!!!!! humilhou!!!" e coisas do genero..
BINGO! mais dois usuarios felizes no forum, com toda democracia possivel

ah, sim
como nao vou conseguir apontar seus erros pq vc mesmo nao quer ve-los, entao te banir nao seria uma punicao, mas um favor pra gente..

Fura Olho is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
05-10-05, 11:48 #157
Quote:
Postado por Fura Olho
sem hipocrisia, por favor

minha questao contigo nao eh pessoal, pois eu sou um dos poucos aqui que gosta de passar varios minutos digitando um texto pra expor ideias e pensamentos, e minha atitude com vc nao seria diferente disso

nao eh minha culpa se vc andou lendo socrates d+ e acredita piamente q somos todos idiotas.. ou vc nao sabe o significado da palavra ou vc realmente nao tem um minimo de bom senso
talvez sejam as duas opcoes, pois eu aprendi da forma mais dificil q nao se pode sair por ai ofendendo os outros nem mto menos achar q isso eh fazer um favor, pq vc nao faz o mesmo mas da forma mais facil?

volto a falar como falei da outra vez: se vc e sua familia fazem isso entre si, tipo "filho, vc nao passou no vestibular pq eh burro e imbecil" ou "mae, esse vestido nao serve mais em vc pq vc ta parecendo uma porca gorda", nao pense q isso vai funcionar fora da sua casa.. sim, vc esta enganado, e eu estou aqui pra te provar

se vc nao consegue ver flame nos seus posts nao sou eu q vou perder tempo tentando te mostrar pq a unica pessoa q vai conseguir fazer isso eh vc mesmo.. o maximo q vou poder fazer eh seguir sua filosofia e pedir seu banimento, pq isso te daria um momento pra reflexao (ou nao)

outra coisa q precisa ficar bem clara eh q se vc acha q "poder com vc" eh ficar te dando respostas inflamadas independente do assunto do topic, como por exemplo tentando explicar q os frequentadores da ds nao sao idiotas em um topic sobre o referendo, entao desencana
eu me lembro q ha mtos anos atras eu via os mulekes da minha sala na terceira serie fazendo isso e jah achava algo bem imbecil.. tipo:
1- "vc eh feio"
2- "vc eh feio e tem orelhao"
1- "vc tem orelhao e cabeca de melancia"
2- "melhor ter cabeca de melancia do q cara de mamao"
isso os outros mulequinhos em volta "iiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuu!!" "tuviiiiishhhhh"

cara, na boa, olhe pra dentro de si mesmo e pras suas atitudes antes de tentar dizer q alguem aqui eh idiota e antes de tentar arrumbar briga aqui no forum soh pq te educaram assim (ou esqueceram de fazer isso, neh)

se vc quiser a gente abre um topic e colocamos ele em sticky soh pra vc e o DF ficarem brigando nele.. se vc quiser a gente ainda fica na torcida, postando imagens de owned e falando coisas tipo "nao deixava!!!!!" "ahhh naoooo!!!!! humilhou!!!" e coisas do genero..
BINGO! mais dois usuarios felizes no forum, com toda democracia possivel

ah, sim
como nao vou conseguir apontar seus erros pq vc mesmo nao quer ve-los, entao te banir nao seria uma punicao, mas um favor pra gente..
Ou você não leu o que eu escrevi acima ou está abstraindo.
E depois dificilmente algo é pessoal pra mim. Então hoje estou dando e recebendo tapas, amanhã já esqueci.
E você poderia apontar a hipocrisia por favor?

Pergunta retórica: Você prefere que falem de você na sua frente ou pelas costas?

Se você apenas consegue ver "flame" em qualquer post meu então algo está errado. Ou é coincidencia que você apenas lê os posts que eu "sento o porrete" ou abstrai os que não eu faço isso.

Prefiro mil vezes um "amigo" "cachorro" que te morde quando provocado (ou não) e depois vem abanando o rabo quando está tudo bem ao invés de uma víbora de duas caras.

O problema é que "todos" se "ofendem" facilmente se as aparências não são mantidas.

[]'s

PS: Não. Em casa não agimos da maneira que você falou, se estou agindo desta forma é porque eu racionalizo e analiso tudo e não acho correto a forma tradicional de agir da maioria das pessoas. Tenho meus princípios e a sinceridade nua e crua é um deles, mesmo que isso seja tomado como falta de respeito para a maioria (como você). Ou seja, mesmo que alguém chegue para você e diga "Olha meu amigo, eu sei que você é melhor que isso, por quê você acha que fazer tal e tal coisa está certo? Você já tentou fazer assim e assim?" Mas em pensamento a frase é um pouco diferente: "Nossa cara, mas tu é burro mesmo hein, vixi. Faz assim ó energumeno."
Entendeu o X da questão? Vivemos de aparências, e mesmo que ninguém lhe diga, porém estão pensando. Então porque não dizer logo de uma vez?

PS2: (Não gostei desse PS comprido)

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

05-10-05, 12:14 #158
 

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

05-10-05, 12:54 #159
ei jeep, eu estou incluso no grupinho flamer? ={
desculpa, eu nao faço por mal
heeheha

mas tipo
sobre a briga nerd dos 2
como sempre, os 2 estão errados
o stingray por, como sempre, se achar superior e xingar os outros explicitamente de burro, imbecil etc
e o fura olho, por, como sempre, se achar superior e fazer ironias de conteúdo ofensivo implícito, diminuindo as opiniões alheias

eu nao li os 2 ultimos replies gigantes dos 2, mas concluo isso com base no inicio da 'briga'

em suma, fura olho excedeu-se.

... is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
05-10-05, 13:03 #160
Quote:
Postado por rockafeller
ei jeep, eu estou incluso no grupinho flamer? ={
desculpa, eu nao faço por mal
heeheha

mas tipo
sobre a briga nerd dos 2
como sempre, os 2 estão errados
o stingray por, como sempre, se achar superior e xingar os outros explicitamente de burro, imbecil etc
e o fura olho, por, como sempre, se achar superior e fazer ironias de conteúdo ofensivo implícito, diminuindo as opiniões alheias

eu nao li os 2 ultimos replies gigantes dos 2, mas concluo isso com base no inicio da 'briga'

em suma, fura olho excedeu-se.
Faça aos outros o que quereis que vos façam.
E recomendo ler os últimos dois posts, caso contrário como concluir algo?

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-10-05, 13:05 #161
Quote:
Postado por StingraY
Ou você não leu o que eu escrevi acima ou está abstraindo.
E depois dificilmente algo é pessoal pra mim. Então hoje estou dando e recebendo tapas, amanhã já esqueci.
E você poderia apontar a hipocrisia por favor?

Pergunta retórica: Você prefere que falem de você na sua frente ou pelas costas?

Se você apenas consegue ver "flame" em qualquer post meu então algo está errado. Ou é coincidencia que você apenas lê os posts que eu "sento o porrete" ou abstrai os que não eu faço isso.

Prefiro mil vezes um "amigo" "cachorro" que te morde quando provocado (ou não) e depois vem abanando o rabo quando está tudo bem ao invés de uma víbora de duas caras.

O problema é que "todos" se "ofendem" facilmente se as aparências não são mantidas.

[]'s

PS: Não. Em casa não agimos da maneira que você falou, se estou agindo desta forma é porque eu racionalizo e analiso tudo e não acho correto a forma tradicional de agir da maioria das pessoas. Tenho meus princípios e a sinceridade nua e crua é um deles, mesmo que isso seja tomado como falta de respeito para a maioria (como você). Ou seja, mesmo que alguém chegue para você e diga "Olha meu amigo, eu sei que você é melhor que isso, por quê você acha que fazer tal e tal coisa está certo? Você já tentou fazer assim e assim?" Mas em pensamento a frase é um pouco diferente: "Nossa cara, mas tu é burro mesmo hein, vixi. Faz assim ó energumeno."
Entendeu o X da questão? Vivemos de aparências, e mesmo que ninguém lhe diga, porém estão pensando. Então porque não dizer logo de uma vez?

PS2: (Não gostei desse PS comprido)

[]'s
hipocrisia sua acusar os outros de nao verem os proprios erros qdo na verdade vc mesmo nao ve os seus

tipo
"sempre" eh uma palavra forte.. raramente vejo ela ser empregada de forma correta
vc pode nao ser sempre flamer, mas acaba fazendo isso na grande maioria das vezes, mesmo q seja nas entrelinhas, como vc mesmo disse

e o problema nao eh bem "qdo as aparencias nao sao mantidas".. vc ta com uma ideia errada de convivencia, pq mesmo q vc esteja correto no seu julgamento isso nao te da o direito de faltar com o respeito
vc pode, por exemplo, provar por A+B q fulano eh analfabeto funcional, mas isso nao te da o direito de usar isso contra ele de forma a denegrir, ofender ou provocar a pessoa.. A NAO SER q sua intencao seja exatamente essa a fim de provocar uma briga, e eh ai q vira flame
se vc espera q as varias pessoas q frequentam o forum reajam de uma forma sarcastica e bem humorada as suas provocacoes entao seu erro esta exatamente ai pq aqui, assim como na vida, somos todos pessoas diferentes com direitos iguais

e existe uma diferença imensa entre "critica construtiva" e "ofensa"
eu te dizer tudo o q estou te dizendo eh algo bem diferente de simplesmente pedir seu ban (ou eu mesmo banir) sem maiores esclarecimentos
entenda como quiser.. eh ate bom vc nao levar pro lado pessoal pq eu nao to fazendo isso.. to falando de coracao aberto pq considero bastante a nossa comunidade e o grau de convivencia e intimidade q a gente atingiu.. varias pessoas q debatiam acaloradamente aqui ja nao frequentam mais, varias outras pessoas chegaram, e de todos os foruns q eu frequento esse eh o unico q eu vejo q realmente vale a pena gastar tempo discutindo algo
nao serao nocoes erradas ou verdades absolutas empregadas por um ou outro q irao estragar isso.. nesse tipo de caso eh soh sanar o problema, e pra isso bastam 2 clicks do mouse

voltando ao assunto do topic
li bastante sobre o assunto graças a esse topic, e depois de tanta leitura acabei mudando de ideia.. eu pensava q quem tem arma legal e registrada em casa iria continuar tendo o direito de possui-las, mas acabei descobrindo q tais pessoas serao OBRIGADAS a entrega-las pras autoridades competentes, sendo punidas como criminosas caso nao o façam

foda-se esse referendo de merda.. meu lado racional nao conseguiu suprimir o odio q tenho dos FILHOS DA PUTA..
e pelo o q ouço nas paradas de onibus eh a galera falando sobre a "votacao do desarmamento", ou seja, a massa acefala ta pensando q caso votem SIM a policia vai sair na rua catando a arma de todos os bandidos.. ta bem tendencioso, e infelizmente parece q o sim vai ganhar disparado
se no estado de sao paulo, por exemplo, a policia continuar apreendendo 30 mil armas por ano SEM Q HAJA A ENTRADA DE NENHUMA ARMA, levarao CEM ANOS pra retirar todas as 3 MILHOES de armas q existem ilegalmente no estado
entendo q a gente precisa evoluir e queria mto q o brasileiro se tornasse mais civilizado e humanizado ainda durante meu tempo de vida, mas talvez nao seja possivel, e nao to disposto a arriscar

Fura Olho is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

05-10-05, 13:05 #162
vc é burro ou apenas finge?

... is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
05-10-05, 13:17 #163
Quote:
Postado por Fura Olho
hipocrisia sua acusar os outros de nao verem os proprios erros qdo na verdade vc mesmo nao ve os seus
Mas hein?
Se existe uma pessoa no mundo que analisa tudo que faz para agir de maneira correta essa pessoa sou eu. Mesmo que você (ou qualquer outro) pense o contrário.

Quote:
Postado por Fura Olho
tipo
"sempre" eh uma palavra forte.. raramente vejo ela ser empregada de forma correta
vc pode nao ser sempre flamer, mas acaba fazendo isso na grande maioria das vezes, mesmo q seja nas entrelinhas, como vc mesmo disse
Não acho correto e não consigo agir como fidalgo acariciando outro fidalgo com palavras tenras. Se acho que alguém é idiota, burro ou símeo (como você já exeplificiou uma vez) eu faço com que a pessoa em questão saiba disso, se ela quiser levar isto para o lado pessoal, que leve. Puxar briga não é a intenção mesmo que superficialmente aparente.

Quote:
Postado por Fura Olho
e o problema nao eh bem "qdo as aparencias nao sao mantidas".. vc ta com uma ideia errada de convivencia, pq mesmo q vc esteja correto no seu julgamento isso nao te da o direito de faltar com o respeito
vc pode, por exemplo, provar por A+B q fulano eh analfabeto funcional, mas isso nao te da o direito de usar isso contra ele de forma a denegrir, ofender ou provocar a pessoa.. A NAO SER q sua intencao seja exatamente essa a fim de provocar uma briga, e eh ai q vira flame
se vc espera q as varias pessoas q frequentam o forum reajam de uma forma sarcastica e bem humorada as suas provocacoes entao seu erro esta exatamente ai pq aqui, assim como na vida, somos todos pessoas diferentes com direitos iguais
Na verdade é isso sim. Você não fala algo para alguém com medo de magoá-la e muitas vezes acaba por não falar nada porque não encontrou a melhor forma de não ferir os sentimentos frágeis de tal pessoa. Isso é HORRÍVEL. Muito pior do que chamar de burro e/ou idiota e dizer na lata o que pensa. Já que muitas vezes você não fala para a pessoa interessada e acaba falando para outras por trás.
Exatamente, temos direitos iguais e portanto como eu tenho o "direito" de xingar, espero ser xingado tb, pelo menos sei que estão sendo sinceros. Não vejo problema.


Quote:
Postado por Fura Olho
e existe uma diferença imensa entre "critica construtiva" e "ofensa"
eu te dizer tudo o q estou te dizendo eh algo bem diferente de simplesmente pedir seu ban (ou eu mesmo banir) sem maiores esclarecimentos
entenda como quiser.. eh ate bom vc nao levar pro lado pessoal pq eu nao to fazendo isso.. to falando de coracao aberto pq considero bastante a nossa comunidade e o grau de convivencia e intimidade q a gente atingiu.. varias pessoas q debatiam acaloradamente aqui ja nao frequentam mais, varias outras pessoas chegaram, e de todos os foruns q eu frequento esse eh o unico q eu vejo q realmente vale a pena gastar tempo discutindo algo
nao serao nocoes erradas ou verdades absolutas empregadas por um ou outro q irao estragar isso.. nesse tipo de caso eh soh sanar o problema, e pra isso bastam 2 clicks do mouse
Poucas coisas realmente são ofensas se você parar para refletir.
Eu consideraria calunia e injustiça apenas ofensas. O resto é frescura da raçá humana.

Quote:
Postado por Fura Olho
voltando ao assunto do topic
li bastante sobre o assunto graças a esse topic, e depois de tanta leitura acabei mudando de ideia.. eu pensava q quem tem arma legal e registrada em casa iria continuar tendo o direito de possui-las, mas acabei descobrindo q tais pessoas serao OBRIGADAS a entrega-las pras autoridades competentes, sendo punidas como criminosas caso nao o façam

foda-se esse referendo de merda.. meu lado racional nao conseguiu suprimir o odio q tenho dos FILHOS DA PUTA..
e pelo o q ouço nas paradas de onibus eh a galera falando sobre a "votacao do desarmamento", ou seja, a massa acefala ta pensando q caso votem SIM a policia vai sair na rua catando a arma de todos os bandidos.. ta bem tendencioso, e infelizmente parece q o sim vai ganhar disparado
se no estado de sao paulo, por exemplo, a policia continuar apreendendo 30 mil armas por ano SEM Q HAJA A ENTRADA DE NENHUMA ARMA, levarao CEM ANOS pra retirar todas as 3 MILHOES de armas q existem ilegalmente no estado
entendo q a gente precisa evoluir e queria mto q o brasileiro se tornasse mais civilizado e humanizado ainda durante meu tempo de vida, mas talvez nao seja possivel, e nao to disposto a arriscar
Glad you see the light.

Quote:
Postado por rockafeller
vc é burro ou apenas finge?
Por que?

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

05-10-05, 13:18 #164
OMG
NAO ACREDITO
HGAAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
FALA Q VC MUDOU DE IDEIA POR MINHA CAUSA, VAI
HAEUAUHAEUHAEAE
UN-FUCKIN-BELIAVEBLE

... is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-10-05, 13:20 #165
Quote:
Postado por rockafeller
ei jeep, eu estou incluso no grupinho flamer? ={
desculpa, eu nao faço por mal
heeheha

mas tipo
sobre a briga nerd dos 2
como sempre, os 2 estão errados
o stingray por, como sempre, se achar superior e xingar os outros explicitamente de burro, imbecil etc
e o fura olho, por, como sempre, se achar superior e fazer ironias de conteúdo ofensivo implícito, diminuindo as opiniões alheias

eu nao li os 2 ultimos replies gigantes dos 2, mas concluo isso com base no inicio da 'briga'

em suma, fura olho excedeu-se.
po, rocka
uma coisa eh eu fazer ironias e ser sarcastico, outra eh me achar superior
sao coisas bem distintas e eu acho a segunda algo bem podrao

se qdo eu digo, por exemplo, q vc nao consegue ver algo q eu vejo, isso nao eh pq eu tenho algum dom divino ou inteligencia superior.. significa q eu tenho um entendimento diferente do seu em uma mesma situacao, e tento deixar bem claro isso relatando de forma detalhada, exemplificada e comparativa.. faço comparacoes toscas, dou exemplos e digito bastante pra tentar mostrar como cheguei aquela conclusao

isso eh bem diferente de nao concordar com sua linha de raciocinio, achar q somente a minha esta certa e te responder em duas frases q vc ou eh cego ou eh burro

e nao, nao me excedi
jah dizia a eleanor roosevelt
"do what you feel in your heart to be right, for you'll be criticized anyway
you'll be damned if you do, and damned if you don't"

Fura Olho is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

05-10-05, 13:21 #166
pq eu disse explicitamente q CONCLUÍ oq disse com base no INÍCIO da briga, que é até onde eu (ou qualquer um q estivesse disposto a "julgar" uma "lide"), deveria se basear
nao interessa oq foi dito depois, em "defesa" de cada um, e sim os fatores causadores da briga em si

burrico

... is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
05-10-05, 13:22 #167
Quote:
Postado por Fura Olho
e nao, nao me excedi
jah dizia a eleanor roosevelt
"do what you feel in your heart to be right, for you'll be criticized anyway
you'll be damned if you do, and damned if you don't"
Engraçado vc citar isso...

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
05-10-05, 13:24 #168
Quote:
Postado por rockafeller
pq eu disse explicitamente q CONCLUÍ oq disse com base no INÍCIO da briga, que é até onde eu (ou qualquer um q estivesse disposto a "julgar" uma "lide"), deveria se basear
nao interessa oq foi dito depois, em "defesa" de cada um, e sim os fatores causadores da briga em si

burrico
Mas é como julgar um condenado sem assistir ao desfecho do julgamento.
Quais os motivos que levaram ele a agir da forma que agiu?
Desculpe mas você está equivocado.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

05-10-05, 13:28 #169
fura, nao estou dizendo q vc se acha superior por ter dito q tem uma visão de futuro melhor, mas sim por vc ter ridicularizado as opinioes alheias durante todo o topic, com seus "AHHH EU SOU O JUSTICEIRO INFANTO-JUVENIL, VOU COMPRAR UMA BAZUCA E FAZER JUSTIÇA COM MINHAS PROPRIAS MAOS"
e coisas do genero
na minha interpretaçao, cada vez q vc dizia algo assim, parecia q vc estava diminuindo a opinião alheia, tipo "ok, vc é um pirralho imbecil e nao sabe oq ta falando"
vc pode nao ter percebido, mas vc estava ridicularizando quem pensava diferente de vc, e agora q vc mudou de ideia, como fica?
com cara de merda, né

... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

05-10-05, 13:31 #170
nao stingray, eu nao estou equivocado
num julgamento de verdade, o juiz precisa ouvir as partes, testemunhas, pericias etc, pq ele NAO ESTAVA PRESENTE NA HORA, nao sabe dos motivos do crime, etc

eu estava presente e sei os motivos
se eu nao sei os motivos, o fura olho também nao sabe, nem o jeep
ou seja, vc falou pelos cotovelos, insultou à vontade, sem apresentar motivos
logo, quem está equivocado é vc

e nao me venha falar sobre arbitragem, pq se eu nao aprendi em 4 anos de faculdade de direito, nao vai ser ouvindo de um bobo igual a vc q eu vo aprender

... is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

05-10-05, 13:32 #171
Oi, é aqui que se discute?

Alessandra is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
05-10-05, 13:38 #172
DS? Claro. Que lugar melhor?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
05-10-05, 13:43 #173
Quote:
Postado por rockafeller
nao stingray, eu nao estou equivocado
num julgamento de verdade, o juiz precisa ouvir as partes, testemunhas, pericias etc, pq ele NAO ESTAVA PRESENTE NA HORA, nao sabe dos motivos do crime, etc

eu estava presente e sei os motivos
se eu nao sei os motivos, o fura olho também nao sabe, nem o jeep
ou seja, vc falou pelos cotovelos, insultou à vontade, sem apresentar motivos
logo, quem está equivocado é vc

e nao me venha falar sobre arbitragem, pq se eu nao aprendi em 4 anos de faculdade de direito, nao vai ser ouvindo de um bobo igual a vc q eu vo aprender
Nem ele, nem você e nem o Jeep, exatamente.
Por isso existem as justificativas (as quais você não leu).
Engraçado que da maneira que você coloca, de cada 10 palavras que eu escrevo 11 são insultos. Chega a dar pena...
Talvez seja por isso que ninguém entende nada aqui na DS, ninguém lê tudo (Nem os de outros usuários e muitos menos os meus ao que parece).
E aí ficam formando aquela visão pré-concebida de cada um dos frequentadores. É triste.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

05-10-05, 13:48 #174
nao nao
nada de preconceito
tanto q eu disse q o fura olho se excedeu, no meu primeiro post aqui hoje
saiba aceitar quando está errado
simples
se vc diz algo que ninguém entende, e só tenta justificar depois que é punido, o errado é vc
pq na vida nao é assim q funciona
se quiser dizer algo sem q haja misunderstandings, diga com clareza, pq depois do tapa não adianta justificar nada

... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

05-10-05, 13:50 #175
e vc continua bobo

"chega a dar pena..."

"é triste..."

eu to tentando conversar com vc, será q tem como vc deixar de ser tão cretino, e falar como gente?

... is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
05-10-05, 13:58 #176
Quote:
Postado por rockafeller
e vc continua bobo

"chega a dar pena..."

"é triste..."

eu to tentando conversar com vc, será q tem como vc deixar de ser tão cretino, e falar como gente?
Como vou falar com clareza se mesmo que eu me esforce ao máximo "ninguém" compreende?
Eu gosto de fazer os outros pensarem e não dar tudo mastigado o problema é que já tentei mastigar pra vocês, só que também não funciona.
E "dar tapas" é equívoco seu, se você não quer ler o que eu escrevi acima, então não sei porque estou perdendo tempo discutindo com você. Você próprio invalida qualquer coisa que eu queira dizer agora por apenas ter lido o ínicio e tirado conclusões precipitadas.
E bobo e cretino é você que não se intera do que está sendo discutido e porque, e ainda quer ter moral para julgar. Realmente dá pena e é triste.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

05-10-05, 14:01 #177
vc é burro.

tchau

... is offline   Reply With Quote
user114
.
 

05-10-05, 14:07 #178
Quote:
Postado por rockafeller
fura, nao estou dizendo q vc se acha superior por ter dito q tem uma visão de futuro melhor, mas sim por vc ter ridicularizado as opinioes alheias durante todo o topic, com seus "AHHH EU SOU O JUSTICEIRO INFANTO-JUVENIL, VOU COMPRAR UMA BAZUCA E FAZER JUSTIÇA COM MINHAS PROPRIAS MAOS"
e coisas do genero
na minha interpretaçao, cada vez q vc dizia algo assim, parecia q vc estava diminuindo a opinião alheia, tipo "ok, vc é um pirralho imbecil e nao sabe oq ta falando"
vc pode nao ter percebido, mas vc estava ridicularizando quem pensava diferente de vc, e agora q vc mudou de ideia, como fica?
com cara de merda, né
hehehe, concordo, fura deu a entender que todo mundo que discordava era pq era adolescente revoltadinho, odiava a globo..

user114 is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
05-10-05, 14:11 #179
Quote:
Postado por rockafeller
vc é burro.

tchau


[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-10-05, 14:13 #180
Quote:
Postado por Mah
hehehe, concordo, fura deu a entender que todo mundo que discordava era pq era adolescente revoltadinho, odiava a globo..
mas o pior eh q eh verdade isso

bando de charles bronson haeuiorpjhaeirj

Bombastic is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

05-10-05, 14:24 #181
O noes, desarm!

 

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

05-10-05, 14:26 #182
huIHEIuhaiuehiahe eu aviseiii!!!!

SparkS is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

05-10-05, 14:29 #183
voltando ao assunto....

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-10-05, 14:31 #184
sobre?

Bombastic is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

05-10-05, 14:32 #185
lets try again

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-10-05, 14:58 #186
bem

eu disse sim varias vezes sobre a rebeldia adolescente, ironizei com aquela foto do charles bronson, fui sarcastico e td mais o q a lingua portuguesa permite
MAAAAAAAAS eu apresentei minhas justificativas e os argumentos do q me fez pensar assim.. defendi minhas ideias e rebati cada argumento que eu achei invalido ou falacioso q foi apresentado aqui

quotem ai minhas mensagens e justifiquem, ue.. argumentem tb, assim como o rocka fez.. eh importante entender os dois lados antes de tomar uma decisao importante como essa

to lendo aqui numa revista agora, e nao vou falar qual eh pq eh meramente informativo
"O mercado paralelo é hoje o grande fornecedor da criminalidade, mas a maioria dos revólveres e pistolas usados pelos bandidos é roubada de cidadão comuns - e não contrabandeada, como reza o imaginário popular. Embora parte do crime organizado disponha de itens como rifles AR-15, morteiros e granadas, a maior parte do arsenal fora da lei é formada pelo "três-oitão" de segunda mão."

outro trecho:
"O referendo não vai decidir sobre porte de arma, guarda de arma registradas dentro de casa, nem punição pelo uso de armas ilegais. Tudo isso já está numa lei atualmente em vigor."

"POSSE - Armas e munição compradas antes do referendo, independentemente do resultado, continuarão podendo ser mantidas em casa, desde que registradas."

esclarecendo:
"O referendo é uma das formas previstas na Constituição Federal de exercício da soberania popular e difere do plebiscito, porque, ao contrário deste, o povo apenas ratifica o teor de uma lei previamente elaborada. É incorreto dizer que se realizará um plebiscito, porque este pressupõe justamente o contrário, a sujeição à aprovação popular de uma matéria ainda não regulada por lei."

ou seja, a lei ja esta em vigor, mas ela contem um artigo q necessita da aprovacao popular devido ao impacto causado, e como somos uma "democracia".....
a lei e o artigo em especifico:
"Lei nº 10.826/03
Art. 35. É proibida a comercialização de arma de fogo e munição em todo o território nacional, salvo para as entidades previstas no art. 6o desta Lei."

ou seja, NAO VAI tirar a arma de quem jah tem registro e tal, logo, vou votar SIM, mantendo os mesmos argumentos de antes

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-10-05, 16:59 #187
eu falei q tinha lido em algum lugar e nao lembrava que podia continuar com a arma

mas cada hora eu vejo alguma coisa ta loco

Bombastic is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

05-10-05, 17:11 #188
IMHO chegou num ponto da discussão/briga que não adianta mais argumentar, nenhum dos dois lados vai ceder... para que continuar então?! (sem atirarem pedras, por favor)

Saindo da briga e voltando a discussão: recebi um email dizendo que apenas as pesquisas da Globo apontam que o SIM (proibição) esta liderando as intenções de voto. Alguém sabe ou viu pesquisas de outras fontes que digam o contrário?!

Raposao is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

05-10-05, 17:17 #189
pelo menos deu pra notar que os 3 sao cabeça dura pra caralho

discussao de cabeças duras para caralho nao dao em merda nenhuma porra

relax' is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-10-05, 17:41 #190
Quote:
Postado por Bombastic
eu falei q tinha lido em algum lugar e nao lembrava que podia continuar com a arma

mas cada hora eu vejo alguma coisa ta loco
eh soh dar uma pesquisada na propria lei na net

ela jah esta em vigor, e o q esta em vigor nao vai mudar

Fura Olho is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-10-05, 17:56 #191
caralho veio eu fiko XOCADO
como vcs perde tempo com issu?
fika discutindo um nerd com outro nerd e nunca se viram na vida
q diferenca faiz?
ah vaum procurar oq fazer
vamus eskecer o lado pessoal e usar o forum como entreterimento
e nao como refugio para suas frustacoes pessoais, vim aki e meter a boca falar oq ker...
larga a mao de ser nerd
ker discutir com alguem q seja pelo menos pessoalmente!
nao por um forum

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-10-05, 18:00 #192
eu por exemplo nao canso de falar pro rocka pessoalmente:
"mano como c perde seu tempo discutindo com esse monte de perdedor? a maioria vc sabe q c conhecesse pessoalmente ia pensar "nossa q bosta de ser" e nao ia ter a MINIMA vontade de discutir com tal pessoa
mas pq aki eh forum vc vai e perde seu tempo

banal veio...
DS eh 90% perdedor q eu n teria e minina vontade de conhecer pessoalmente
eu n costumo conviver com pessoas insignificantes

roadster is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

05-10-05, 18:51 #193
Quote:
Postado por s p o o l
O que eu vejo é o assunto sendo abordado de forma errada... e a raiva das pessoas contra a rede globo. Eu odeio a rede globo também, e nem por isso vou votar contra o desarmamento, que é uma medida boa.

Acontece que, esses que tanto xingam a rede globo, são os mesmos que foram alienados a pensar que a maioria dos homicidios são cometidos por pessoas ligadas ao tráfico, ou ladrões ou etc. Cultura do medo.

ALIENAÇÃO

A maior parte dos homicidios ocorre entre os chamados "cidadãos de bem". Apenas 5% vem do latrocínio, ou seja, matar para roubar.

Quem aqui ja se defendeu efetivamente com uma arma de fogo? Ninguém.

O pensamento de "eu sou contra a rede globo, eu sou inteligente" é simplista e equivocado :\ E o pior é que a maioria das pessoas que tem a cabeça um pouco mais aberta ta pensando errado.

Vou colocar alguns dados aqui:

Segundo a polícia civil, o maior motivo de mortes por arma de fogo é "vingança " e outros crimes, passionais ou do tipo, que nada tem a ver com crime organizado

70% das armas apreendidas no Brasil são de fabricação nacional

14k é a média de armas legais roubadas/perdidas só no estado de São Paulo POR ANO desde 1993 - O mercado legal não abastece o ilegal?

Por favor, um monte de gente assistiu "tiros em columbine" e acusou os americanos de retardados. Não cometam o mesmo erro...

Cuidado, antes de ser seduzido por essa aura de rebeldia anti-governo/globo, de defesa dos direitos, de teoria da conspiração de que isso é uma preparação para um golpe, lembrem-se que o assunto é SÉRIO e mais complexo do que isso!!

E eu to falando sério. Daqui 20 anos quando você xingar um cara no transito e ele te matar, quando o filho do seu vizinho ficar bebado e meter 3 tiros na sua filha, ou qualquer outra merda acontecer com você por causa de uma arma idiota e LEGAL. ainda mais que depois desse referendo, se continuar legal, o número de armas vai crescer absurdamente com toda essa exposição. a vida é diferente de counter strike, arma não é brinquedo




Você pode até dar uma de fodão aqui, não aceitar que esta errado. Querer pregar o direito de usar uma arma e tudo o mais pra parecer inteligente e rebelde. Mas na hora de votar, lembra que isso é realmente importante e que pode salvar sua vida daqui a algum tempo. Lembra que não é só você que vai ter direito a ter arma. O seu vizinho chato também vai. Aquele moleque retardado metido a nazi que estudou com você no colégio também. Aquele seu professor retardado, aquele dono de bar que brigou com você uma vez, aquele ex de uma mina que você tava ficando que queria te dar porrada...

Ai daqui a vinte anos o filho do seu vizinho bebâdo, mata sua filha facadas e você vai se arrepender de não usar talheres de plástico ¬¬ !

Ai o cara na fazenda é invadido por uns caras do MST e você vai pra mão contra as foices dele.

Ai aparece uma onça e encurra-la o seu gado, o qual custou 100.000 reais e você vai pra cima dele com uma pá.

Ai uma pessoa por vingança envenena sua bebida.

Porra, neguinho quer usar como argumento algo que pode ser feito de qualquer maneira.

"Enquanto houver uma forma de matar um ser humano, estes continuarão a se matar."

Vassourada is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-10-05, 18:53 #194
Quote:
Postado por roadster
eu por exemplo nao canso de falar pro rocka pessoalmente:
"mano como c perde seu tempo discutindo com esse monte de perdedor? a maioria vc sabe q c conhecesse pessoalmente ia pensar "nossa q bosta de ser" e nao ia ter a MINIMA vontade de discutir com tal pessoa
mas pq aki eh forum vc vai e perde seu tempo

banal veio...
DS eh 90% perdedor q eu n teria e minina vontade de conhecer pessoalmente
eu n costumo conviver com pessoas insignificantes
nossa, velho

vc acabou com meu dia.. vou chegar em casa chorando, provavelmente irao perguntar pq e eu terei q responder com bastante desgosto e frustraçao:
"NAO PODEREI MAIS CONHECER O ROAD PESSOALMENTE"

provavelmente iremos todos nos abraçar (inclusive o dingao, o poddle serial killer) e choraremos copiosamente apos um pai nosso e uma ave maria, pedindo aos ceus para q eu ache outra pessoa tao boa e importante qto vc pra eu conhecer e quem sabe um dia sair da minha insignificancia

Fura Olho is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
05-10-05, 19:02 #195
Quote:
Postado por Vassourada
Ai daqui a vinte anos o filho do seu vizinho bebâdo, mata sua filha facadas e você vai se arrepender de não usar talheres de plástico ¬¬ !

Ai o cara na fazenda é invadido por uns caras do MST e você vai pra mão contra as foices dele.

Ai aparece uma onça e encurra-la o seu gado, o qual custou 100.000 reais e você vai pra cima dele com uma pá.

Ai uma pessoa por vingança envenena sua bebida.

Porra, neguinho quer usar como argumento algo que pode ser feito de qualquer maneira.

"Enquanto houver uma forma de matar um ser humano, estes continuarão a se matar."
(2)

Quote:
Postado por roadster
...banal veio...
DS eh 90% perdedor q eu n teria e minina vontade de conhecer pessoalmente
eu n costumo conviver com pessoas insignificantes.
Depois sou eu quem me julgo superior....

Porque ajudar quem não precisa ser ajudado? Os que precisam são justamente os "insignificantes" citados por vossa pessoa.

Quote:
Postado por Fura Olho
nossa, velho

vc acabou com meu dia.. vou chegar em casa chorando, provavelmente irao perguntar pq e eu terei q responder com bastante desgosto e frustraçao:
"NAO PODEREI MAIS CONHECER O ROAD PESSOALMENTE"

provavelmente iremos todos nos abraçar (inclusive o dingao, o poddle serial killer) e choraremos copiosamente apos um pai nosso e uma ave maria, pedindo aos ceus para q eu ache outra pessoa tao boa e importante qto vc pra eu conhecer e quem sabe um dia sair da minha insignificancia
LOL

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

05-10-05, 19:04 #196
porra stingray para de mandar abraços a cada post hauahua

quer um abraço? vem ca! \o/

relax' is offline   Reply With Quote
user114
.
 

05-10-05, 19:06 #197
Quote:
Postado por roadster
eu por exemplo nao canso de falar pro rocka pessoalmente:
"mano como c perde seu tempo discutindo com esse monte de perdedor? a maioria vc sabe q c conhecesse pessoalmente ia pensar "nossa q bosta de ser" e nao ia ter a MINIMA vontade de discutir com tal pessoa
mas pq aki eh forum vc vai e perde seu tempo

banal veio...
DS eh 90% perdedor q eu n teria e minina vontade de conhecer pessoalmente
eu n costumo conviver com pessoas insignificantes
Pergunta: O que vc faz aqui? E por que perdeu seu tempo escrevendo isso se todo mundo é tão insignificante? Eu to aqui pra discutir idéias, agregar coisas, aprender e ensinar um pouco, acho que toda discussão é válida.

user114 is offline   Reply With Quote
user114
.
 

05-10-05, 19:08 #198
Quote:
Postado por Vassourada
Ai daqui a vinte anos o filho do seu vizinho bebâdo, mata sua filha facadas e você vai se arrepender de não usar talheres de plástico ¬¬ !

Ai o cara na fazenda é invadido por uns caras do MST e você vai pra mão contra as foices dele.

Ai aparece uma onça e encurra-la o seu gado, o qual custou 100.000 reais e você vai pra cima dele com uma pá.

Ai uma pessoa por vingança envenena sua bebida.

Porra, neguinho quer usar como argumento algo que pode ser feito de qualquer maneira.

"Enquanto houver uma forma de matar um ser humano, estes continuarão a se matar."
hisauhuisah.. muito bom!! Lembrei de um professor meu falando isso, os fazendeiros não vão poder nem atirar pro alto pra assustar o pessoal do MST.

user114 is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
05-10-05, 19:11 #199
Quote:
Postado por relax
porra stingray para de mandar abraços a cada post hauahua

quer um abraço? vem ca! \o/
É costume cara, sempre mandei.
E não é sarcasmo não.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
05-10-05, 19:12 #200
Quote:
Postado por Mah
Pergunta: O que vc faz aqui? E por que perdeu seu tempo escrevendo isso se todo mundo é tão insignificante? Eu to aqui pra discutir idéias, agregar coisas, aprender e ensinar um pouco, acho que toda discussão é válida.
Nossa, merece um beijo.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-10-05, 19:20 #201
Um beijo ou um abraço, porra!??! HEWe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

05-10-05, 19:28 #202
eu respeito o roadster pq ele é o maior maconheiro do mundo

... is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-10-05, 20:30 #203
veio eu to aki pelo forum e pelas informacoes contidas nele
oq eu n gosto aki é q vcs levam as coisas sempre pro pessoal e acaba saindo briga

e eu me julgo superir sim a muitos daki
eh soh olhar o topico das fotos...
c eu n me sentir superir akilo eu devo ser um GRANDE MERDA

roadster is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

05-10-05, 20:52 #204
legal que pra vc, alguem ser superior ou inferior depende totalmente da aparência

depois dessa eu conclui que vc nao eh mais do que um GRANDE MERDA e nao tem moral pra falar nada entao fica quieto ae ignorante

ah vc vai dizer que eu sou mto novo, 15 anos, nao sei oq la?

 

relax' is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-10-05, 21:20 #205
road, na boa, se vc julga os kras pela foto... num tem nada de superior nisso, blz?

[edit]
Num tinha nem lido o reply do relax, acima
uHEUHEU

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

05-10-05, 21:20 #206
Quote:
Postado por Mah
Pergunta: O que vc faz aqui? E por que perdeu seu tempo escrevendo isso se todo mundo é tão insignificante? Eu to aqui pra discutir idéias, agregar coisas, aprender e ensinar um pouco, acho que toda discussão é válida.
Cara, foi lindo isso que ele falou serio... gostei mesmo!
aeoheauhaeiuahe

mas o outro tem uma saida ainda, ta longe de ficar encuralado no canto, o que ele pode fazer é se fazer de idiota pra enganar todo mundo.

Scrabby is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-10-05, 21:25 #207
Quote:
Postado por StingraY
Você está com uma visão totalmente distorcida a meu respeito.
nopez, se eu estivesse, vc ja estaria banido e eu tbm nao perderia o sono. nao te conheco, nunca te vi, nao nos falamos, pq me importaria? so por educacao, mas eu sei que vc nao curte essas coisas falsas.

Sobre o resto, vale o que eu ja avisei, e vc levou mt a carapuca pro seu lado, eu devia ter separado um paragrafo em 2 partes, ok, mas o aviso foi bem mais generico do que pareceu.

caso vc tenha saco, achei que os itens quarto e quinto sao meio contraditorios, mas tenho certeza que vc explicara minha burrice em achar isso. É que em um vc diz que mostra seu descontentamento nas entrelinhas, no outro que explicita os xingamentos.

sobre o sexto, eu nao disse que o que vc fala tem algo de errado, so que o jeito que vc fala incomoda mais do que a mensagem em si, justamente pelos seus valores morais de "somos todos idiotas" ou de que qq forma de educacao nao passa de mentira e que por dentro desprezamos os outros, etc etc etc, ok, de repente vc esta certo, mas nao é assim que as pessoas default se comunicam e isso so serve pra tumultuar, entao, ate compartilharmos sua visao, manere nas ofensas gratuitas, e nao se preocupe, esse forum é um dos mais liberais em xingamentos pra la e pra ca, a gente ate atura o DF, faca ideia...

[]'s

Jeep is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-10-05, 21:25 #208
porra
beleza eh fundamental
me desculpem os feios

Bombastic is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
05-10-05, 21:33 #209
Quote:
Postado por Jeep
nopez, se eu estivesse, vc ja estaria banido e eu tbm nao perderia o sono. nao te conheco, nunca te vi, nao nos falamos, pq me importaria? so por educacao, mas eu sei que vc nao curte essas coisas falsas.

Sobre o resto, vale o que eu ja avisei, e vc levou mt a carapuca pro seu lado, eu devia ter separado um paragrafo em 2 partes, ok, mas o aviso foi bem mais generico do que pareceu.

caso vc tenha saco, achei que os itens quarto e quinto sao meio contraditorios, mas tenho certeza que vc explicara minha burrice em achar isso. É que em um vc diz que mostra seu descontentamento nas entrelinhas, no outro que explicita os xingamentos.

sobre o sexto, eu nao disse que o que vc fala tem algo de errado, so que o jeito que vc fala incomoda mais do que a mensagem em si, justamente pelos seus valores morais de "somos todos idiotas" ou de que qq forma de educacao nao passa de mentira e que por dentro desprezamos os outros, etc etc etc, ok, de repente vc esta certo, mas nao é assim que as pessoas default se comunicam e isso so serve pra tumultuar, entao, ate compartilharmos sua visao, manere nas ofensas gratuitas, e nao se preocupe, esse forum é um dos mais liberais em xingamentos pra la e pra ca, a gente ate atura o DF, faca ideia...

[]'s
Mesmo que você não tivesse dirigido a mim eu iria comentar.
Eu percebi que foi genérico, inclusive falei para o Scrabby no msn que o post foi bem neutro.
Mas quando me referi a deixar explicito os xingamentos foi apenas para deixar claro que quando xingo, não faço as escondidas, mesmo nas entrelinhas é perfeitamente visível. Já ponho nas entrelinhas para não ser o foco do post.

As pessoas "default" não se comunicam assim porque desde que nascem são ensinadas que é "feio" fazer isso, e crescem com essa visão errônea de respeito/educação/bom senso. Experimente dizer para um careca que ele é careca para você ver o que acontece... (Foi uma generalização, vai ter aqueles que irão levar na esportiva...)

E eu concordo que o fórum é "bem liberal" e quando não concordo com alguma atitude eu deixo isso claro também (Como o Ban do Pitbull, o qual também não concordei com a atitude dele mas não achei que fosse motivo para Ban)

Bom acho que está esclarecido.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-10-05, 21:47 #210
lu
n podemos generalizar
vc por exemplo eu nunca vi foto e naum tenho nada contra sua pessoa ate axaria legal te conehcer pessoalmente
e c vc tiver uma aparencia nerd perdedora eu naum vo ligar pq vc sempre c mostro uma boa pessoa pelo menos ao meu ver

agora tem nego ai q alem de ter a aparencia de perdedor vc ve pelos comentarios q realmente sao.

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-10-05, 21:50 #211
e tem muita gente q tem aparencia de perdedor mas nao eh
o SPECTRE EH UM EXEMPLO

ao julgar pela aparencia eu nunca seria amigo dele
mas sou pq jah trokei muita ideia com ele e o julgo uma boa pessoa tb
uma boa pessoa com a aparencia perdedora
mas boa pessoa e eh issu q importa!


Last edited by roadster; 05-10-05 at 22:03..
roadster is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-10-05, 22:09 #212
road parece o sergio malandro e acha q os outros q sao perdedores

malandroooo

Bombastic is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-10-05, 22:12 #213
hahhahahahahahhaa
po... foto de zuera

roadster is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-10-05, 23:16 #214
Vim pra ownar.

Não deve ser proibido comercialização de armas. Sem mais nada a dizer.

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-10-05, 23:52 #215
roadster fica amigo soh de cara gato
IAOUiehieaOHIAEUAEIUHAEOIUHAEI

road
tu procura amigo ou tu procura namorado? amagad
PIOEAHIEPAHEAHIOUAEOUIOIUAHOIAEHAEHIHOAÇEHEANÇJEÇAJEA
aparencia de perdedor eh foda..
 

QUE GOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÇOOOOO o OO O O OO O OO OO O O OO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

06-10-05, 00:16 #216
o road não é burro não, tem ceLebro e faz o uso dele...
ele faz calculos complexos antes de iniciar uma amizade, confere os gastos e ganhos e faz previsoes complicadas..
como arranjar uma mulher, se vc nao fizer sexo com ela colocando o penis dentro da vagina dela, como vc vai ter certeza que vai amá-la? sacam?

Quote:
Postado por Bombastic
road parece o sergio malandro e acha q os outros q sao perdedores

malandroooo
O bambi falou algo bonitinho! Há! Yé-Yéaaaaaa!

Scrabby is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

06-10-05, 06:32 #217
Quote:
Postado por Fura Olho
roadster fica amigo soh de cara gato
IAOUiehieaOHIAEUAEIUHAEOIUHAEI

road
tu procura amigo ou tu procura namorado? amagad
PIOEAHIEPAHEAHIOUAEOUIOIUAHOIAEHAEHIHOAÇEHEANÇJEÇAJEA
aparencia de perdedor eh foda..
 

QUE GOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÇOOOOO o OO O O OO O OO OO O O OO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
aahuahauhaauahuahau

amigo feio eh bom as vezes pq ae vc se destaca

mas olha soh, o cara seleciona quem vai ser amigo dele pela aparencia, pqp
e ainda quer bancar de moralista

relax' is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

06-10-05, 07:40 #218
Bem notado.
Provavelmente os pais dele devem ser bem bonitos também, senão devem estar no azilo.

Scrabby is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

06-10-05, 08:23 #219
Quote:
Postado por relax
aahuahauhaauahuahau

amigo feio eh bom as vezes pq ae vc se destaca

mas olha soh, o cara seleciona quem vai ser amigo dele pela aparencia, pqp
e ainda quer bancar de moralista
que nada
o bom eh so ter amigo gatao

ai quando tu sai voce combina com o brother e pega todo o mulheriu

vcs sao amadores

Bombastic is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
06-10-05, 12:42 #220
O Jovem Nerd me racha o bico...

 

Mordred_X is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
06-10-05, 12:45 #221
Quote:
Postado por Mordred_X
O Jovem Nerd me racha o bico...

 
Coincidência anotada...

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

06-10-05, 12:51 #222
pff

Bombastic is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

06-10-05, 12:52 #223
é inegável q só de olhar pra algumas pessoas, vc já nota q o cara é um chatão do caralho...
exemplo?

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...21537940&pid=5

Sometimes, algumas pessoas podem achar meus pontos de vistas muito diferentes do que as pessoas comuns costumam ser...


D MAN!

... is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
06-10-05, 12:55 #224
Quote:
Postado por rockafeller
é inegável q só de olhar pra algumas pessoas, vc já nota q o cara é um chatão do caralho...
exemplo?

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...21537940&pid=5

Sometimes, algumas pessoas podem achar meus pontos de vistas muito diferentes do que as pessoas comuns costumam ser...


D MAN!
Não detectei problema na frase.
Se ele pensa muito diferente dos que o cercam. Logo ele é incomum.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

06-10-05, 12:56 #225
sem contar o erro de concordancia
heauaeheAHa
os pontos de vista são diferentes das pessoas comuns
faz sentido


rule number one
se for pra se achar foda, ao menos SEJA.

... is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.