Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
tygon21
Trooper
 

Gamertag: tygon21
Default Raiva

06-09-09, 21:46 #1
Hj sai de carro com minha namo pra jantar, até então tudo certo, até o momento quando um FDP joga um sorvete no meu carro, levei um puta cagasso e se tivesse alguem no acostamento eu teria atropelado. Nem pensei 2 vezes em dar a volta nisso minha namo ja se desesperou, eu tava mto puto quando dei a volta tentei ligar para a Polícia, mas se depender disso. Então os caras tavam em uns 6 e ainda ficaram olhando, e eu tentando falar com a poícia ( o que não consegui fazer).
Resumindo, me achei fudidamente impotente, minha sorte que fui realista pq se eu saisse do carro ia leva uma porrada até no céu da boca.
Então eu pergunto.
Alguém anda com algum tipo de arma no carro? Ex: taco, máquina de choque, ou arma mesmo?
Alguém sabe algo que o cara possa andar no carro que pelo menos possa fazer uns FDP desses correr com o mínimo de medo?





tygon21 is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
06-09-09, 21:52 #2
Se estressar no transito é meio babaquice.. chance de se foder é extremamente alta auheuhaeuhae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
06-09-09, 22:02 #3
eu ficaria PUTO! ia mijar num copo/garrafa passar de carro correndo e tacar nos fdps!
daih saia na boa!

Factor X is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

06-09-09, 22:02 #4
 


SORVETE? Pô, tu desperdicou?

Eu ficaria puto se jogassem pedra, tijolo. Sorvete dá pra comer ainda aeoihaieha....

denial is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

06-09-09, 22:05 #5
Ande com bexigas cheias de urina e acerte os FDPs ou use uma "arminha de paintball" com respectiva munição.

Fora esses "bons" conselhos, faça que nem o (1)... não se estresse e siga com sua vida ....

Kenny is offline   Reply With Quote
tygon21
Trooper
 

Gamertag: tygon21
06-09-09, 22:26 #6
Ta hj foi sorvete, e se amanha for uma pedra???
Essas máquinas de choque só funcionam quando é 1 pessoa, mas quando são 6.
Pensei em andar com uma arma de brinquedo, pra dar um puta cagaço mesmo, mas se os meganha para, FUDEU. Ou a outra pessoa ter uma de verdade né, daí sim, Fódeu

tygon21 is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

06-09-09, 22:30 #7
Quote:
Postado por tygon21 Mostrar Post
Ta hj foi sorvete, e se amanha for uma pedra???
Essas máquinas de choque só funcionam quando é 1 pessoa, mas quando são 6.
Pensei em andar com uma arma de brinquedo, pra dar um puta cagaço mesmo, mas se os meganha para, FUDEU. Ou a outra pessoa ter uma de verdade né, daí sim, Fódeu
Malaco, se os meganhas te param é capaz de rolar um BO, mas ele mofa em 6 meses, ai vc arrepia em dobro os "come coxinha". Fé ....

Kenny is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

06-09-09, 23:13 #8
Eu descia, tomava o sorvete e ainda pedia pra jogar mais.

Enfim: Não faça nada, nunca se sabe se os caras tão bêbados ou drogados. É capaz de você ser preso ainda se revidar.

SparkS is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

06-09-09, 23:21 #9
antigamente eu tinha um tchaco caseiro, fiz com um cano de metal e corrente grossa, soldei numa oficina, era assustador, soh o som dele qndo eu puxava ja fazia os outros ficarem espertos, soh precisei mostrar 2x na vida, bastou mostrar

antes dele eu tinha um corrente, dobrei ela e cadeei com um cadeado de 60 mm

outros 3 amigos meus todos tinham tchacos tambem hhuhu
uma vez eu tava com a corrente, botava ela por dentro da calca, metade jogava pra cocha direita e outra metade pra cocha esquerda
tava de madrugada andando pro terminal, eu e esse amigo q tava com um tchao leve (madeira), entao chegou 3 kra bem maloqueiro... eu tava com a minha camiseta do RDP Anarkophobia na cabeca e o maloco me fala o seguinte:

-dá essa parada aí na cabeça!

HJOHOHOHOOH!!! foi o meu momento de gloria, tirei aquela correntona reluzente das calcas com o cadeado balangando e meu camarda tirou o tchaco da cintura, nem falamos nada e continuamos andando, os mulambos pararam de andar, 2 comecaram a atravessar a rua e o que tinha dado voz de assalto disse:
-deixe queito!

e foi pro outro lado da rua, fomo embora sem arranjar briga ateh o terminal, blz, tinha onibus pro cara ainda, mas eu nem tinha grana... fiquei pedindo dinheiro na roleta do terminal ateh ter a grana pro passe... blz consegui rapido o dinheiro ateh, mas daí nao a tempo suficiente pra ter onibus para mim... foda, ia ter que ir a pé atéééé a porra da Vila Oficinas, dava uma hora de caminhada, sozinho e de madrugada huhuu

blz... pé na estrada, qndo tava saindo de perto do terminal, aqueles 3 caras agora eram 8, tavam do outro lado da avenida, um pouco mais pra tras e aquele kra soh berra:
-eh aquele ali!!!

pronto neh, ainda bem que eu era um cara esportista, que jogava futsal todo santo dia, corri uns 30 minutos ateh em casa
os kra soh aguentaram correr 3 quadras LOL huhuhu eu ateh poderia fazer o resto do caminho andando, mas nem fodendo que ia

agora contra essa galera folgada assim, nao tem muito o que fazer mesmo, o jeito eh baixar a bola e ir embora
a pior coisa q vc pode fazer eh sair enfrentendo qualquer um que seja na rua, eu ja tive sorte o fusiciente na vida para hoje em dia nao tentar a sorte novamente uhhuhu

ChakaN is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

06-09-09, 23:22 #10
Quote:
Postado por tygon21 Mostrar Post
Ta hj foi sorvete, e se amanha for uma pedra???
Ah, então tu estás mais incomodado pelo o que poderia ter sido em vez do que foi de fato?
Por que não viver o presente?
Ficar chorando o leite que nem foi derramado ainda, isso se for?? Pra quê?
Tem gente que gosta de se incomodar....

denial is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
06-09-09, 23:38 #11
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
antigamente eu tinha um tchaco caseiro, fiz com um cano de metal e corrente grossa, soldei numa oficina, era assustador, soh o som dele qndo eu puxava ja fazia os outros ficarem espertos, soh precisei mostrar 2x na vida, bastou mostrar

antes dele eu tinha um corrente, dobrei ela e cadeei com um cadeado de 60 mm

outros 3 amigos meus todos tinham tchacos tambem hhuhu
uma vez eu tava com a corrente, botava ela por dentro da calca, metade jogava pra cocha direita e outra metade pra cocha esquerda
tava de madrugada andando pro terminal, eu e esse amigo q tava com um tchao leve (madeira), entao chegou 3 kra bem maloqueiro... eu tava com a minha camiseta do RDP Anarkophobia na cabeca e o maloco me fala o seguinte:

-dá essa parada aí na cabeça!

HJOHOHOHOOH!!! foi o meu momento de gloria, tirei aquela correntona reluzente das calcas com o cadeado balangando e meu camarda tirou o tchaco da cintura, nem falamos nada e continuamos andando, os mulambos pararam de andar, 2 comecaram a atravessar a rua e o que tinha dado voz de assalto disse:
-deixe queito!

e foi pro outro lado da rua, fomo embora sem arranjar briga ateh o terminal, blz, tinha onibus pro cara ainda, mas eu nem tinha grana... fiquei pedindo dinheiro na roleta do terminal ateh ter a grana pro passe... blz consegui rapido o dinheiro ateh, mas daí nao a tempo suficiente pra ter onibus para mim... foda, ia ter que ir a pé atéééé a porra da Vila Oficinas, dava uma hora de caminhada, sozinho e de madrugada huhuu

blz... pé na estrada, qndo tava saindo de perto do terminal, aqueles 3 caras agora eram 8, tavam do outro lado da avenida, um pouco mais pra tras e aquele kra soh berra:
-eh aquele ali!!!

pronto neh, ainda bem que eu era um cara esportista, que jogava futsal todo santo dia, corri uns 30 minutos ateh em casa
os kra soh aguentaram correr 3 quadras LOL huhuhu eu ateh poderia fazer o resto do caminho andando, mas nem fodendo que ia

agora contra essa galera folgada assim, nao tem muito o que fazer mesmo, o jeito eh baixar a bola e ir embora
a pior coisa q vc pode fazer eh sair enfrentendo qualquer um que seja na rua, eu ja tive sorte o fusiciente na vida para hoje em dia nao tentar a sorte novamente uhhuhu
 

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-09-09, 23:40 #12
chakan gump

didz is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

06-09-09, 23:49 #13
si ferrar hein didz, vc ta mto palhacinho atualmente, nao tenho culpa se vc nasceu milionario e eu nao

ChakaN is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
06-09-09, 23:51 #14
wat

didz is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

06-09-09, 23:57 #15
Puta que pariu, que saudade de Full Throttle.

denial is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

06-09-09, 23:59 #16
Você escreveu assim devido ao nervosismo do ocorrido?? até agora não entendi direito o que realmente aconteceu... uhauhauhahua

e chakan.. você é praticamente o homem codorna cara!!! doug funnie se orgulharia de seus contos

troy is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
07-09-09, 00:24 #17
chakan, o mendigo do terminal de onibus.

colher is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-09-09, 00:51 #18
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
entao chegou 3 kra bem maloqueiro... eu tava com a minha camiseta do RDP Anarkophobia na cabeca
AINDA BEM QUE VOCÊ NÃO ERA MALOQUEIRO, CHAKAN

UAEHAEUHAE
ri demais do reply pro didz, keep up the good work

denial, essa sua pseudo-eloqüência-intelectualóide tá cansando, na boa.
Parece que você tá narrando a bíblia a cada reply. Fez curso com o Cid Moreira mano?

punisher is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

07-09-09, 06:14 #19
Easy ... blinde seu carro e ande de janela fechada (ligue o ar condicionado). Ou se mude pra Oslo ou Estocolmo.

Kenny is offline   Reply With Quote
tygon21
Trooper
 

Gamertag: tygon21
07-09-09, 09:43 #20
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
Ah, então tu estás mais incomodado pelo o que poderia ter sido em vez do que foi de fato?
Por que não viver o presente?
Ficar chorando o leite que nem foi derramado ainda, isso se for?? Pra quê?
Tem gente que gosta de se incomodar....
Só acho que se todo mundo tomasse uma atitude nessas na horas, e dessem um susto bem dado, esses muleques folgados não fariam 2 vezes. E se é uma coisa que não gosto de fazer é me encomodar e muito menos ser encomodado.

tygon21 is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

07-09-09, 10:08 #21
aqui em fortaleza como em outros estados tem conflitos da trcido do Ceará(preto e branco) x Fortaleza(azul e vermelho),
um dia de jogo, eu passei de carro com a namo em frente ao clube da torcido do Fortaleza, os fdp jogaram brita só pq eu passei olhando e meu carro era preto!

ah bando de cagabundos de Q.I de ameba.
não podia fazer nada...

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

07-09-09, 10:44 #22
Olha, foi só um sorvetinho, é mais um golpe na moral (porque é humilhante não dar o troco) que um prejuízo real. Se fosse uma pedra que rebentasse o carro até valeria a pena tomar satisfações, chamar a polícia. Limpa a caranga com sabão e se acalma.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
07-09-09, 11:47 #23
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
si ferrar hein didz, vc ta mto palhacinho atualmente, nao tenho culpa se vc nasceu milionario e eu nao
AEUHAUHEUHAEUHAUHEUHAEUHAUHEUHAEUHAEUHAUHEae

WAT?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

07-09-09, 12:04 #24
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
denial, essa sua pseudo-eloqüência-intelectualóide tá cansando, na boa.
Parece que você tá narrando a bíblia a cada reply. Fez curso com o Cid Moreira mano?
IUAIUHAUIHAUIHAUIHA

lalah is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

07-09-09, 12:06 #25
Punisher, aceito a crítica. Soa muito pedante mesmo conjugar o "tu" corretamente. Mas às vezes eu tô querendo ser pedante mesmo.

denial is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

07-09-09, 12:10 #26
foi mal ae

na proxima mando a galera mudar o sabor do sorvete

flw

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-09-09, 12:14 #27
nao existe essa de andar com arma de brinquedo pra assustar

se tem arma e mostrar, esteja preparado pra atirar
pq o cara pode entrar me berzerker mode quando achar q vai morrer e tu tem q ta preparado

Bombastic is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

07-09-09, 13:24 #28
A reação do cara só mostrou que ele é um frouxo pra namorada, ficando todo putinho, impotente.. tinha que ignorar e ir embora ao invés de ficar ligando pra policia por qualquer coisa.

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
tygon21
Trooper
 

Gamertag: tygon21
07-09-09, 16:21 #29
Quote:
Postado por The.FirevpeR Mostrar Post
A reação do cara só mostrou que ele é um frouxo pra namorada, ficando todo putinho, impotente.. tinha que ignorar e ir embora ao invés de ficar ligando pra policia por qualquer coisa.
Mais vale um frouxo inteiro que um bobalhão metido a fodão arrebentado.

tygon21 is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-09-09, 16:26 #30
O que ele quis dizer é que vc não passaria por frouxo se simplesmente tivesse ignorado a "sorvetada".. vc seria um cara "maduro", tá ligado? huehae

didz is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

07-09-09, 16:44 #31
quero fazer uma pergunta:

Se fosse a vítima um policial, e logo após, parar o carro, descer, e ainda mantendo uma distancia, ver os malacas virem ao encontro prevendo já confusão,
a vítima, levantar a camisa, mostrando o cabo da arma sem ao menos tocar na arma, a fim de intimidar os malacas. O que pode acontecer com esse policial?

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-09-09, 18:12 #32
pode levar um tiro

punisher is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

07-09-09, 18:21 #33
eu anotava a placa e postava aqui

Bone is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

07-09-09, 18:31 #34
Alo, seu guarda poderia vir aqui na pqp, pq to indignado e gostaria que prendessem 3 malacos que jogaram sorvete no meu carro.. oAHEOahe conta outra..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

07-09-09, 18:33 #35
não punisher, acho que c não entendeu,

eu tow dizendo que o policia seria o tygon21....

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
slay
 

07-09-09, 18:40 #36
auehuea voltava la e tacava extintor neles

slay is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
07-09-09, 18:49 #37
naada mano arruma um 22 ou 38 cano curto deixa embaixo do banco moitado
eu tenho um 22. Um dia o cara me fecho ai eu fui passei ele e chinguei a mãe do camarada e pra minha sorte o sinal Fecho =( o camarada paro atraz de mim desceu e pergunto quem é o Feledaputa, ai detale o camarada tinha no minimo uns 1,90 metros de altura e forte ai so tirei o 22 debaixo do banco e mostrei o camarada se mijo todo e rapo fora mais tem q ter cuidado se pra não perder a cabeça mano e atirar nas pessoas

Kamael is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

07-09-09, 18:58 #38
c tu carrega arma, tenha um advogado no seu celular, pq essa eh a segunda ligação que voce tem q fazer apos atirar no sujeito

powercheck is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
07-09-09, 19:08 #39
Quote:
Postado por Kamael Mostrar Post
naada mano arruma um 22 ou 38 cano curto deixa embaixo do banco moitado
eu tenho um 22. Um dia o cara me fecho ai eu fui passei ele e chinguei a mãe do camarada e pra minha sorte o sinal Fecho =( o camarada paro atraz de mim desceu e pergunto quem é o Feledaputa, ai detale o camarada tinha no minimo uns 1,90 metros de altura e forte ai so tirei o 22 debaixo do banco e mostrei o camarada se mijo todo e rapo fora mais tem q ter cuidado se pra não perder a cabeça mano e atirar nas pessoas
aham.. vc tem uma 22, é hacker..

Kamael Gump

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

07-09-09, 19:37 #40
o pior de tudo e q e muito facil ter uma arma hj em dia :/
eu nunca vou ter uma, pq o dia q eu puxar ela eu atiro... fico cego na raiva e ja passei muito aperto por causa disso, principalmente por causa de mulher em festa. hj em dia e muito dificil eu ir pra festas. so quando tem show de rock
curto muito mais um churras na casa de amigos.

EricHavoc is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-09-09, 20:15 #41
Quote:
Postado por Kamael Mostrar Post
naada mano arruma um 22 ou 38 cano curto deixa embaixo do banco moitado
eu tenho um 22. Um dia o cara me fecho ai eu fui passei ele e chinguei a mãe do camarada e pra minha sorte o sinal Fecho =( o camarada paro atraz de mim desceu e pergunto quem é o Feledaputa, ai detale o camarada tinha no minimo uns 1,90 metros de altura e forte ai so tirei o 22 debaixo do banco e mostrei o camarada se mijo todo e rapo fora mais tem q ter cuidado se pra não perder a cabeça mano e atirar nas pessoas
 

didz is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
07-09-09, 21:00 #42
cara, é só o jeep abrir cadastro que dá nisso ae :P

Aqui é forum de nerd, nao de mano!

Acesse www.mvbill.com.br/forum
Você vai se sentir mais em casa

pelo menos dá pra rir dos flames....

arruma o email dos caras e solta na ds mafia!

BURACO COCÔ

Renegade is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-09-09, 21:09 #43
na real tua atitude que fez tu passar vergonha mesmo
se tivesse só ignorado e falado: "pfff bando de trouxa.. tão andando a pé, isso que dá", algo assim tu tinha saído por cima.

marconds is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

07-09-09, 21:26 #44
É, deixou de jantar com a mina. Fala sério, overreacted!

denial is offline   Reply With Quote
Kidonpah
Trooper
 

XFIRE ID: kidonpah Steam ID: kidonpah
08-09-09, 08:55 #45
ixi tygon, uma vez malako sempre malako, esses cara ai não vao se intimidar não ahuauhhu, os bixo vive na merda desde cedo, o máximo que vai acontecer é que o chakan falou na historia dele ai, voce mostra, eles intimidam e se bobiar te caçam depois pra te dar umas porradin... pra mim nem vale a pena, negócio é ignorar mesmo... eu sempre morei em bairro fudido de pobre ahauhuahua ai por experiencia, nem contrarie, é totally fail ficar puto por muito tempo!
veja o lado bom, foi sorvete e não pedra, e eles tavam só com homens e voce com a namorada.... quem tava comendo quem? e voce podia comer o sorvete tbm huahuauhauh
=(

Kidonpah is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

08-09-09, 10:17 #46
Quote:
Postado por tygon21 Mostrar Post
Alguém anda com algum tipo de arma no carro? Ex: taco, máquina de choque, ou arma mesmo?
Alguém sabe algo que o cara possa andar no carro que pelo menos possa fazer uns FDP desses correr com o mínimo de medo?
Pois é...
talvez ELES tenham...
sorte sua

vou ate te contar um ex. q aconteceu comigo... q dps d pensar melhor... percebi q tinha feito a maior burrada do mundo.
Meu irmao, sempre foi d confusao... 1,90.. e era forte pra garai...

ai.. um certo dia.. voltando do trampo.. vamos atravessar a 3 ponte aqui.. q tem pedagio...
Ele.. mt serelepe.. quis cortar fila e talz...
so q na hora d entrar na fila.. para poder pagar o pedagio.. o cara nao deu lugar e ainda saiu carregando o retrovisor...
meu irmao parou o carro e saiu na hora...

ai sai um careca, grandao.. fortao... e se bobiar.. rebocava nos 2...

Eu ainda tava dentro do carro... ai quando vi q o cara ia pra cima... eu sai do carro com a mao atras como se tivesse segurando algo.
O cara viu entrou.. pagou o pedagio e vazou...
Conclusao: Se o cara tivesse armado.. o maximo q poderia fazer e dizer: Pei pei pei...

RedTrap is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

08-09-09, 10:19 #47
Take off this angry of your heart... it's bad man, bad!

rs

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-09-09, 10:24 #48
Cretino, você adora dar tiro.
Eu odeio gente assim.
Você é um imaturo, você é um cocô. E eu vou matar você.



 

Baron is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

08-09-09, 10:44 #49
Só tem nego assim

 

K o R n is offline   Reply With Quote
tygon21
Trooper
 

Gamertag: tygon21
08-09-09, 11:34 #50
Não sei, talvez eu esteja errado mesmo, mas essas coisas me deixam muito puto.
Acho que vou comprar uma granada, faço um bind no botão do carro "+green1" e pronto saio rindo. ( só espero que ela não demore mais que 3 segundos para sair).

tygon21 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-09-09, 12:23 #51
LA VEM O CHAKAN DE NOVO HUAHEUEAHUHEAUEA

rockafeller is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-09-09, 12:23 #52
A questão é que você ficou muito nervoso por pouca coisa. IMHO

Se tivessem estragado seu carro ou até mesmo desrespeitado sua namorada etc haveria razão de sobra para tremenda irritação. Mas os cabaços só jogaram um sorvete.

Você ficou com o carro, com a mina e ainda com o sorvete que o otário acabou por não comer.



Chakan nasceu iluminado, despertou o oitavo sentido e agora é um cavaleiro de elevada cosmo energia que até dispensa sua armadura, por achá-la muito efeminada. Quando tinha 2 anos Chakan virou um super sayajeans nível 3 e destruiu o universo vizinho. As lágrimas de Chakan curam o câncer, o único problema é que Chakan não chora.

Baron is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

08-09-09, 12:28 #53
cara to de cara ng comentou o cara querer chamar a policia pq tacaram um sorvete no carro aehaoe. porra isso é um absurdo, imagina se o policial atende o telefone.. com ctz ia mandar tomar no cu.. pqp.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

08-09-09, 12:34 #54
ih isso nao eh nada, vcs se impressionam facil assim pq sao piazada de predio, vai ver que alguns amigos meus fazem, vcs CHORAM

eu nem ligo mais pros flame dos riquinho aí, porque vi realmente na infancia e adolescencia eu fiz parte de outra classe social com realidade bem diferente de vcs

é simplesmente isso, vcs nao fizeram nada da vida de vcs e na vida de vcs huauhauh, eu ainda sempre fui comportado perto do resto da galera

agora eu ja entendi tudo, vcs eram aqueles piazinho que as raras vezes que saíam de casa, ficava na frente de casa na calcada e quando chegava a minha galera, vcs entravam pra dentro com medo

eu digo mesmo, que nasci com um pé na sarjeta e agora ficou claro para mim, que aqui soh tem nego que nasceu rico e cresceu dentro de um pote em conserva

e o 22 do Kamael ali que vcs zoaram, deve ser verdade mesmo, varios parentes meus comparam armas melhores na adolesencia e sempre andaram armados eu soh nao comprei pra nao ser preso, qndo fiz 18 andei totalmente na linha huhuu

ChakaN is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-09-09, 12:39 #55
 

didz is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-09-09, 12:45 #56
Chakan, Chakan, Chakan...

A primeira coisa que eu faço quando levanto de manhã é carregar a minha barra de especial até o level 3, para o caso de eu encontrar algum mané pela frente querendo perturbar a minha paz.

Se neguinho vier já toma especial logo de cara. E eu ainda dou uma voadora antes pra abrir a guarda e facilitar o combo.

Baron is offline   Reply With Quote
tygon21
Trooper
 

Gamertag: tygon21
08-09-09, 12:49 #57
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
cara to de cara ng comentou o cara querer chamar a policia pq tacaram um sorvete no carro aehaoe. porra isso é um absurdo, imagina se o policial atende o telefone.. com ctz ia mandar tomar no cu.. pqp.
O problema não foi somente meu carro, e sim pq tavam zuando tudo. Agora eu entendo pq vivo em um país de merda. Nego deixa mata pra depois dizer que é culpa da educação e etc.

tygon21 is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

08-09-09, 12:50 #58
agora eu ja entendi tudo, no mundinho dos milionarios feito voces, soh existe uma coisa:

1) o predio/mansao
2) a escola, que depois da aula o motorista/pai/mae vem buscar

agora ficou claro na minha mente, podem zoar a vontade, que por dentro eu to rindo da vidinha babaca q vcs tiveram

ChakaN is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-09-09, 12:54 #59
Não o autorizo a rir de minha vidinha babaca. Deixe-a em paz.


Quote:
Postado por tygon21 Mostrar Post
O problema não foi somente meu carro, e sim pq tavam zuando tudo. Agora eu entendo pq vivo em um país de merda. Nego deixa mata pra depois dizer que é culpa da educação e etc.
E tygon21, deixe de ser hipócrita. Você tá pouco se fodendo com o país ou com os caras "zoando tudo". Você ficou putinho porque sentiu sua hombridade abalada pelos sujeitos.

Agora quer dar uma de capitão américa aqui? Nem foi pra tanto assim.


BTW, na próxima vez que for sair com a namorada leva o Chakan no banco traseiro.


Last edited by Baron; 08-09-09 at 13:03..
Baron is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-09-09, 13:00 #60
Na verdade o tygon21 parece o típico mané que faria a mesma coisa que os caras fizeram com ele mas, como foi com ele (e na frente da namorada) e, mais ainda, por ele não ter como fazer nada (já que se descesse do carro ia levar uma sova), ficou doído e quer vingança.

OAUHEouAHEouAHEouA...

É a história mais idiota e babaca que eu já li nos últimos tempos.

"Nof@! Me jogaram um sorvete, será que vocês não me indicam um tipo de bazuca pra eu carregar embaixo do banco e me vingar em situações como essa?"

Vá à merda...

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-09-09, 13:03 #61
Eu fico imaginando o que a Polícia ia fazer... já não tem policial suficiente para atender todas as ocorrências sérias do dia-a-dia e um bastardo, filhinho de papai, quer ligar pra Polícia pra resolver o gravíssimo problema que ele teve: foi zuado (provavelmente por ser um banana) na frente da namorada, com um sorvete no pára-brisa.

Se eu fosse policial e fosse deslocado pra atender essa "ocorrência"...

night is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-09-09, 13:20 #62

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-09-09, 13:21 #63
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
BTW, na próxima vez que for sair com a namorada leva o Chakan no banco traseiro.

HEUAHEUHAEUAHEUHAEUHAE

didz is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

08-09-09, 13:22 #64
Quote:
Postado por tygon21 Mostrar Post
O problema não foi somente meu carro, e sim pq tavam zuando tudo. Agora eu entendo pq vivo em um país de merda. Nego deixa mata pra depois dizer que é culpa da educação e etc.
ohaeohae, blz vc ta certo. entra na justiça agora entao po.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
08-09-09, 13:24 #65
 

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-09-09, 13:28 #66
tem um dentista amigo meu e do roger q era rlz andar de carro com ele
vivia armado...qqer coisinha ou qdo ele precisava de espaço na rua ele ja sacava e apontava pros peão ailehia

serjaum is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
08-09-09, 13:33 #67
nossa mano, ban nesse chakan, MUITO alugado, PUTA QUE PARIU QUE MENTIROSO
btw, sabado no paraguai, nego tava vendendo taser na rua aeiuhaiue

zorba is offline   Reply With Quote
tygon21
Trooper
 

Gamertag: tygon21
08-09-09, 13:41 #68
hauIHAIUHAuIAHuIAhiUAhiUHAIUHui

1º decobri que era sorvete depois que parei em um posto de gasolina e perguntei pro frentista.

2º Nego é burro ou é cego? Levei um susto pois o o cara cobriu metade do meu retrovisor com aquela merda e automaticamente desviei pro acostamento, se tivesse alguem ali eu teria atropelado.

3º Filhindo de papai??? Acordo as 5 e meia da matina e chego em casa as 8 da noite do trabalho, tive que trancar a facul pq não tava dando conta. PQP quem me dera.

tygon21 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-09-09, 13:55 #69
chakan vc ta rindo da vidinha q a galera levou?

putz, todo mundo deve ta com pena de voce isso sim aheurhaeruhe

pelo menos parece q vc ta estudando pra sair dessa vidinha de merda ae q levou, quem sabe seus filhos nao tenham um futuro melhor

beijos!

Bombastic is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

08-09-09, 14:03 #70
Chakan ta se superando nas mentiras hein, puta que pariu

cebols is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

08-09-09, 14:07 #71
serio, desisto dessa ds, q bando de filho da puta mesmo

ChakaN is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

08-09-09, 14:09 #72
HuE... Vai pro forum do gueto vai chakan, aqui ninguem vai te entender nao ! ehAUEHAu

vitorueda is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

08-09-09, 14:13 #73
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
entao chegou 3 kra bem maloqueiro... eu tava com a minha camiseta do RDP Anarkophobia na cabeca
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
AINDA BEM QUE VOCÊ NÃO ERA MALOQUEIRO, CHAKAN
AHUEHAOEUHAOEHAOUEHAOEHAUH

Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
BTW, na próxima vez que for sair com a namorada leva o Chakan no banco traseiro.
HAUEHAEUAUEHUAHUEHAUHEUAHEH

Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Na verdade o tygon21 parece o típico mané que faria a mesma coisa que os caras fizeram com ele mas, como foi com ele (e na frente da namorada) e, mais ainda, por ele não ter como fazer nada (já que se descesse do carro ia levar uma sova), ficou doído e quer vingança.

OAUHEouAHEouAHEouA...

É a história mais idiota e babaca que eu já li nos últimos tempos.

"Nof@! Me jogaram um sorvete, será que vocês não me indicam um tipo de bazuca pra eu carregar embaixo do banco e me vingar em situações como essa?"

Vá à merda...
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Eu fico imaginando o que a Polícia ia fazer... já não tem policial suficiente para atender todas as ocorrências sérias do dia-a-dia e um bastardo, filhinho de papai, quer ligar pra Polícia pra resolver o gravíssimo problema que ele teve: foi zuado (provavelmente por ser um banana) na frente da namorada, com um sorvete no pára-brisa.

Se eu fosse policial e fosse deslocado pra atender essa "ocorrência"...
Pra que isso? você conhece ele? Ele é diferente de você ou do que vc faria? não precisa responder isso, eu já sei a resposta hauehuaheu

AcquiencE is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

08-09-09, 15:07 #74
Desculpa ai, mas em uma coisa ele está certo pois ficar no acostamento jogando coisas nos carros é SIM coisa de polícia... =[ independente de serem pedras, sorvetes, cofres ou bigornas...

Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
BTW, na próxima vez que for sair com a namorada leva o Chakan no banco traseiro.
HUAHUAHUAHUAUHAU ROFL


Como é seu conto de fadas chakan?? quanto orgulho ein

troy is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
08-09-09, 15:16 #75
IUAHEIUHAUIHIUEHIUEA OLHA ESSA CHAKAN

zorba is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:44.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.