Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
cebols
Trooper
 

08-09-09, 15:32 #76
Chakan ta uma mistura de hardz (mentira) com caveira (mimimi)

page 2, eu rox





cebols is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

08-09-09, 17:23 #77
Vou falar o que ninguém falou até agora: Quando for sair pra se divertir, evite lugares onde você possa encontrar babacas. Babacas se concentram em determinados lugares, se você evitar esses lugares a chance de topar com algum deles num momento de diversão diminui drasticamente.

Você tem que saber quais são os lugares mais complicados. Como regra geral:

- Saiu acompanhado? Escolha muito bem o lugar onde você vai e estude os trajetos que vai fazer com antecedência.
- Evite lugares muito lotados, principalmente onde não há espaço pras pessoas andarem sem se esbarrar.
- Evite lugares frequentados por molecada.
- Evite lugares que misturem tipos de público muito diferentes. Em vez disso, escolha ir a lugares onde existam pessoas parecidas com você.
- Evite festas em lugares públicos, tipo micaretas e afins.
- Evite lugares onde as pessoas vão pra caçar mulher. Afinal de contas você já está com a sua.
- Evite lugares onde as pessoas vão para encher a cara com bebida barata. Cedo ou tarde os bêbados começam a perder a noção e jogar sorvete no parabrisa dos outros.
- Evite lugares que dão geral na entrada. Se a casa adota esse procedimento é porque a frequencia não é das melhores. Depois que eu adotei essa regra minha vida noturna melhorou 1341340989873456%.
- Não estacione na rua. Escolha um estacionamento fechado perto do lugar onde você vai, ou então use vallet.

Na rua, principalmente se você não mora num lugar legal, não há muito o que se fazer. Você pode apenas ficar esperto e chamar a polícia se alguma coisa suspeita acontecer. Por exemplo, nesse lance do sorvete, eu teria ligado no 190 na hora! Pararia num posto como você fez e faria a ligação. Pediria uma viatura, nem que fosse pra dar uma geral nos caras e ver qual é a deles. Policia adora esculachar nego desocupado... ainda mais quando estão fazendo merda.

Mas nunca, absolutamente nunca, se envolva numa briga contra um GRUPO. Nem se você estiver armado até os dentes. E principalmente se você estiver acompanhado. Simplesmente dê meia volta e chame a polícia assim que estiver seguro, se você achar necessário. De repente pode até não dar em nada, mas pelo menos você terá feito a sua parte.

EDIT: Outra coisa que eu aconselho fudidamente é fazer um curso de defesa pessoal. Se você mora em cidade grande, procure por uma academia de krav magá e comece a fazer umas aulas. O seguro morreu de velho, é melhor estar preparado e atento do que virar uma vítima.


Last edited by Eon; 08-09-09 at 17:36..
Eon is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-09-09, 17:34 #78
chakan, depois quando vc fugiu dos 8 malucos e correu por 30 minutos, a corrente ainda estava dentro da sua calça?
vc tava de cinto, né?


deve ser dificil correr com uma corrente dentro da calça.

rockafeller is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-09-09, 17:46 #79
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Vou falar o que ninguém falou até agora: Quando for sair pra se divertir, evite lugares onde você possa encontrar babacas. Babacas se concentram em determinados lugares, se você evitar esses lugares a chance de topar com algum deles num momento de diversão diminui drasticamente.

Você tem que saber quais são os lugares mais complicados. Como regra geral:

- Saiu acompanhado? Escolha muito bem o lugar onde você vai e estude os trajetos que vai fazer com antecedência.
- Evite lugares muito lotados, principalmente onde não há espaço pras pessoas andarem sem se esbarrar.
- Evite lugares frequentados por molecada.
- Evite lugares que misturem tipos de público muito diferentes. Em vez disso, escolha ir a lugares onde existam pessoas parecidas com você.
- Evite festas em lugares públicos, tipo micaretas e afins.
- Evite lugares onde as pessoas vão pra caçar mulher. Afinal de contas você já está com a sua.
- Evite lugares onde as pessoas vão para encher a cara com bebida barata. Cedo ou tarde os bêbados começam a perder a noção e jogar sorvete no parabrisa dos outros.
- Evite lugares que dão geral na entrada. Se a casa adota esse procedimento é porque a frequencia não é das melhores. Depois que eu adotei essa regra minha vida noturna melhorou 1341340989873456%.
- Não estacione na rua. Escolha um estacionamento fechado perto do lugar onde você vai, ou então use vallet.

Na rua, principalmente se você não mora num lugar legal, não há muito o que se fazer. Você pode apenas ficar esperto e chamar a polícia se alguma coisa suspeita acontecer. Por exemplo, nesse lance do sorvete, eu teria ligado no 190 na hora! Pararia num posto como você fez e faria a ligação. Pediria uma viatura, nem que fosse pra dar uma geral nos caras e ver qual é a deles. Policia adora esculachar nego desocupado... ainda mais quando estão fazendo merda.

Mas nunca, absolutamente nunca, se envolva numa briga contra um GRUPO. Nem se você estiver armado até os dentes. E principalmente se você estiver acompanhado. Simplesmente dê meia volta e chame a polícia assim que estiver seguro, se você achar necessário. De repente pode até não dar em nada, mas pelo menos você terá feito a sua parte.

EDIT: Outra coisa que eu aconselho fudidamente é fazer um curso de defesa pessoal. Se você mora em cidade grande, procure por uma academia de krav magá e comece a fazer umas aulas. O seguro morreu de velho, é melhor estar preparado e atento do que virar uma vítima.
então eu tenho que passar mil filtros no meu programa de fim de semana com a minha mina pq existem filhos da puta no mundo?
Sorry, not.
Nunca vou deixar de fazer algo que quero pensando nos filhos da puta. Se eu quero, eu vou.
Quem tá lá pra fazer merda vai ter que me peitar.
Sim, tenho o telefone do chakan

maxcool is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

08-09-09, 17:53 #80
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
chakan, depois quando vc fugiu dos 8 malucos e correu por 30 minutos, a corrente ainda estava dentro da sua calça?
vc tava de cinto, né?


deve ser dificil correr com uma corrente dentro da calça.
conta mais ai, pq ainda nao tive coragem de ler aquele reply.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
08-09-09, 17:54 #81
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Sim, tenho o telefone do chakan
AEaeUHaeUHaeUHAEUHaeUHAEUHAEUHAE

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-09-09, 18:22 #82
Continua que o tópico tá ótimo, não consigo parar de rir!!!

vegetous is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

08-09-09, 18:23 #83
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Vou falar o que ninguém falou até agora: Quando for sair pra se divertir, evite lugares onde você possa encontrar babacas. Babacas se concentram em determinados lugares, se você evitar esses lugares a chance de topar com algum deles num momento de diversão diminui drasticamente.

Você tem que saber quais são os lugares mais complicados. Como regra geral:

- Saiu acompanhado? Escolha muito bem o lugar onde você vai e estude os trajetos que vai fazer com antecedência.
- Evite lugares muito lotados, principalmente onde não há espaço pras pessoas andarem sem se esbarrar.
- Evite lugares frequentados por molecada.
- Evite lugares que misturem tipos de público muito diferentes. Em vez disso, escolha ir a lugares onde existam pessoas parecidas com você.
- Evite festas em lugares públicos, tipo micaretas e afins.
- Evite lugares onde as pessoas vão pra caçar mulher. Afinal de contas você já está com a sua.
- Evite lugares onde as pessoas vão para encher a cara com bebida barata. Cedo ou tarde os bêbados começam a perder a noção e jogar sorvete no parabrisa dos outros.
- Evite lugares que dão geral na entrada. Se a casa adota esse procedimento é porque a frequencia não é das melhores. Depois que eu adotei essa regra minha vida noturna melhorou 1341340989873456%.
- Não estacione na rua. Escolha um estacionamento fechado perto do lugar onde você vai, ou então use vallet.

Na rua, principalmente se você não mora num lugar legal, não há muito o que se fazer. Você pode apenas ficar esperto e chamar a polícia se alguma coisa suspeita acontecer. Por exemplo, nesse lance do sorvete, eu teria ligado no 190 na hora! Pararia num posto como você fez e faria a ligação. Pediria uma viatura, nem que fosse pra dar uma geral nos caras e ver qual é a deles. Policia adora esculachar nego desocupado... ainda mais quando estão fazendo merda.

Mas nunca, absolutamente nunca, se envolva numa briga contra um GRUPO. Nem se você estiver armado até os dentes. E principalmente se você estiver acompanhado. Simplesmente dê meia volta e chame a polícia assim que estiver seguro, se você achar necessário. De repente pode até não dar em nada, mas pelo menos você terá feito a sua parte.

EDIT: Outra coisa que eu aconselho fudidamente é fazer um curso de defesa pessoal. Se você mora em cidade grande, procure por uma academia de krav magá e comece a fazer umas aulas. O seguro morreu de velho, é melhor estar preparado e atento do que virar uma vítima.
 


 

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

09-09-09, 08:24 #84
Chakan = Hardwarez?

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

09-09-09, 11:31 #85
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Mas nunca, absolutamente nunca, se envolva numa briga contra um GRUPO.
A não ser que você esteja em um grupo maior que o deles ;D

SapoChule is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
09-09-09, 22:44 #86
CARAIO O SAPOCHULEVEI

maxcool is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

09-09-09, 23:17 #87
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
então eu tenho que passar mil filtros no meu programa de fim de semana com a minha mina pq existem filhos da puta no mundo?
Sorry, not.
Nunca vou deixar de fazer algo que quero pensando nos filhos da puta. Se eu quero, eu vou.
Quem tá lá pra fazer merda vai ter que me peitar.
Seguinte meu velho, não coisa que mulher odeia mais do que homem valentão. Sua mina espera ir para uma balada pra se divertir e não ver o namorado dar uma de machão. Se você estiver acompanhado e por acaso rolar uma treta, a melhor coisa que você pode fazer é minimizar a situação e sair ileso sem baixarias, mesmo que você esteja coberto de razão em acabar com a raça de meio mundo.

Quer impressionar sua mina? Não aja como valentão. Em vez disso leve ela num lugar decente com gente civilizada, use a cabeça e seja gentil. Mesmo que esse não seja o seu comportamento habitual.

Eon is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
09-09-09, 23:46 #88
eon apanhou MUITO em balada por causa de buceta, certeza

zorba is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

10-09-09, 01:22 #89
Quote:
Postado por SapoChule Mostrar Post
A não ser que você esteja em um grupo maior que o deles ;D
FAEK

punisher is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-09-09, 10:31 #90
Heauhuaeh isso lembrou um EPIC fail que um conhecido meu sofreu. Na verdade alguém me contou essa história só não tou lembrando quem foi.

Ele começou a discutir com um maluco no trânsito...
Xingo pra lá, xingo pra cá... beleza.
O cara ficou puto, desceu do carro. Era um ogre lord.
Deu um murro na cara do "conhecido" com ele dentro do carro ainda. A galera ao redor ficou gritando, etc... nisso o brutamontes preferiu voltar pro carro.

Nesse meio tempo o "conhecido" meio que acordou da porrada, pegou o extintor e jogou em direção do carro do ogre lord.
Se o cara é meu conhecido, logo é um nerd frango, ou seja, o extintor sequer chegou no carro dele por falta de força no arremesso.
O brutamontes pegou o extintor do chão e jogou com tudo no vidro traseiro do carro do "conhecido", agora sim, devidamente estraçalhado hUEHUSAEHASHASHEUHSEUSAEHUSAEHASHE

tdf is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
10-09-09, 11:09 #91
ouhAEuohauoehoaehuoAHeuoaheuohaUOEHUOAEHaoUE...

Boa essa história que "te contaram", tdf. Onde foi?

night is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
10-09-09, 11:17 #92
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Seguinte meu velho, não coisa que mulher odeia mais do que homem valentão. Sua mina espera ir para uma balada pra se divertir e não ver o namorado dar uma de machão. Se você estiver acompanhado e por acaso rolar uma treta, a melhor coisa que você pode fazer é minimizar a situação e sair ileso sem baixarias, mesmo que você esteja coberto de razão em acabar com a raça de meio mundo.

Quer impressionar sua mina? Não aja como valentão. Em vez disso leve ela num lugar decente com gente civilizada, use a cabeça e seja gentil. Mesmo que esse não seja o seu comportamento habitual.
pera aí, manezão
tem alguem falando de fazer confusão? eu só to falando que NUNCA, em HIPOTESE ALGUMA eu vou deixar de fazer uma coisa que EU QUEIRA E GOSTE porque corro o risco de encontrar algum pau no cu no caminho. NUNCA VOU TOLIR MINHAS VONTADES POR CAUSA DE UM EVENTUAL PAU NO CU.
Isso é ser MUITO, mas MUITO BUNDÃO E FROUXO. Não to falando que vou chegar lá e sair no braço com o primeiro mané que aparecer, mas EVITAR O LUGAR OU O PROGRAMA PORQUE PODE APARECER UM MANÉ, com licença, mas é ser mané d+

Maricona

maxcool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-09-09, 11:19 #93
eon > maxcool

rockafeller is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
10-09-09, 11:27 #94
Meu Deus velho..

ACHEI O ChakaN NO TERMINAL DE CURITIBA!!!!


chrysler is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

10-09-09, 11:45 #95
chakan = theo becker + forrest gump.

intel is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
10-09-09, 11:49 #96
IUEHIAWUOEGAIWUEIAWHIEAWEAW ta mto bom isso nao parem ioeHAWEUIAWHE

 

 

seuboi is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

10-09-09, 13:05 #97
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
mimimi
falei merda
mimimi
falei mais merda
(...)Depois que eu adotei essa regra minha vida noturna melhorou 1341340989873456%.
Velho, se sua vida melhorou depois disso (e pra mim isso é uma vida de merda), porra que disgraça total era antes hein ?

vitorueda is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

10-09-09, 13:43 #98
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
- Saiu acompanhado? Escolha muito bem o lugar onde você vai e estude os trajetos que vai fazer com antecedência.
- Evite lugares muito lotados, principalmente onde não há espaço pras pessoas andarem sem se esbarrar.
- Evite lugares frequentados por molecada.
- Evite lugares que misturem tipos de público muito diferentes. Em vez disso, escolha ir a lugares onde existam pessoas parecidas com você.
- Evite festas em lugares públicos, tipo micaretas e afins.
- Evite lugares onde as pessoas vão pra caçar mulher. Afinal de contas você já está com a sua.
- Evite lugares onde as pessoas vão para encher a cara com bebida barata. Cedo ou tarde os bêbados começam a perder a noção e jogar sorvete no parabrisa dos outros.
- Evite lugares que dão geral na entrada. Se a casa adota esse procedimento é porque a frequencia não é das melhores. Depois que eu adotei essa regra minha vida noturna melhorou 1341340989873456%.
- Não estacione na rua. Escolha um estacionamento fechado perto do lugar onde você vai, ou então use vallet.
nossa eon que neura veio
sobro ir pra onde? igreja e o que mais?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

10-09-09, 15:34 #99
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Vou falar o que ninguém falou até agora: Quando for sair pra se divertir, evite lugares onde você possa encontrar babacas. Babacas se concentram em determinados lugares, se você evitar esses lugares a chance de topar com algum deles num momento de diversão diminui drasticamente.

Você tem que saber quais são os lugares mais complicados. Como regra geral:

- Saiu acompanhado? Escolha muito bem o lugar onde você vai e estude os trajetos que vai fazer com antecedência.
- Evite lugares muito lotados, principalmente onde não há espaço pras pessoas andarem sem se esbarrar.
- Evite lugares frequentados por molecada.
- Evite lugares que misturem tipos de público muito diferentes. Em vez disso, escolha ir a lugares onde existam pessoas parecidas com você.
- Evite festas em lugares públicos, tipo micaretas e afins.
- Evite lugares onde as pessoas vão pra caçar mulher. Afinal de contas você já está com a sua.
- Evite lugares onde as pessoas vão para encher a cara com bebida barata. Cedo ou tarde os bêbados começam a perder a noção e jogar sorvete no parabrisa dos outros.
- Evite lugares que dão geral na entrada. Se a casa adota esse procedimento é porque a frequencia não é das melhores. Depois que eu adotei essa regra minha vida noturna melhorou 1341340989873456%.
- Não estacione na rua. Escolha um estacionamento fechado perto do lugar onde você vai, ou então use vallet.

Na rua, principalmente se você não mora num lugar legal, não há muito o que se fazer. Você pode apenas ficar esperto e chamar a polícia se alguma coisa suspeita acontecer. Por exemplo, nesse lance do sorvete, eu teria ligado no 190 na hora! Pararia num posto como você fez e faria a ligação. Pediria uma viatura, nem que fosse pra dar uma geral nos caras e ver qual é a deles. Policia adora esculachar nego desocupado... ainda mais quando estão fazendo merda.

Mas nunca, absolutamente nunca, se envolva numa briga contra um GRUPO. Nem se você estiver armado até os dentes. E principalmente se você estiver acompanhado. Simplesmente dê meia volta e chame a polícia assim que estiver seguro, se você achar necessário. De repente pode até não dar em nada, mas pelo menos você terá feito a sua parte.
WAAAAAAAT!?

Diz uma coisa: e quando a molecada, os caras diferentes começarem a frequentar os restaurantezinhos caros que você vai e se aparecer lá um monte de cara pra tentar pegar mulher, você vai fazer o que? E quanto o Valet Parking não estiver no agito? Você não pode simplesmente parar seu carro num lugar público e ir se divertir?

Fica logo em casa e tome cuidado pra não fazer muito barulho, porque o vizinho pode ser um brigão! Uiiiii

To com o Max ae! Não tô procurando confusão com ngm, nunca me envolvi em briga de agito. Não dô chance pra pau no cu nenhum vir de graça. Só desejo sorte pra quem estiver lá atrás de confusão. Sorte de topar com algum bunda mole, pq se topar comigo o negócio vai ficar pequeno.

Qto a encarar grupos, lembrem do promotor lá que mandou bala nos playboys no litoral (de SP, salvo engano). A parada é por aí.

corujito is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
10-09-09, 15:39 #100
eon BMB total

maxcool is offline   Reply With Quote
tygon21
Trooper
 

Gamertag: tygon21
10-09-09, 15:56 #101
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
WAAAAAAAT!?

Diz uma coisa: e quando a molecada, os caras diferentes começarem a frequentar os restaurantezinhos caros que você vai e se aparecer lá um monte de cara pra tentar pegar mulher, você vai fazer o que? E quanto o Valet Parking não estiver no agito? Você não pode simplesmente parar seu carro num lugar público e ir se divertir?

Fica logo em casa e tome cuidado pra não fazer muito barulho, porque o vizinho pode ser um brigão! Uiiiii

To com o Max ae! Não tô procurando confusão com ngm, nunca me envolvi em briga de agito. Não dô chance pra pau no cu nenhum vir de graça. Só desejo sorte pra quem estiver lá atrás de confusão. Sorte de topar com algum bunda mole, pq se topar comigo o negócio vai ficar pequeno.

Qto a encarar grupos, lembrem do promotor lá que mandou bala nos playboys no litoral (de SP, salvo engano). A parada é por aí.
Tu vai faze Rambo XI ???
Parece que vcs não entendem, o que o cara quer falar, é obvio que vc vai aonde quizer, mas existem lugares que é confusão na certa, é isso que ele quis dizer.
Mas se vc é macho assim, entra na rocinha e não abaixa a cabeça quando nego te olha torto e faz aquilo la ficar pequeno então.

tygon21 is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
10-09-09, 16:23 #102
Quote:
Postado por tygon21 Mostrar Post
Tu vai faze Rambo XI ???
Parece que vcs não entendem, o que o cara quer falar, é obvio que vc vai aonde quizer, mas existem lugares que é confusão na certa, é isso que ele quis dizer.
Mas se vc é macho assim, entra na rocinha e não abaixa a cabeça quando nego te olha torto e faz aquilo la ficar pequeno então.
Não foi isso que ele quis dizer. Seguindo o manual dele, você não pode ir a boates, bares, shoppings, etc.

Aposto que é crente

maxcool is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

11-09-09, 17:01 #103
Aos machões do tópico, super heróis, fodões, fortalezas inexpugnáveis de carater combativo e congêneres: uma coisa é arriscar o próprio rabo para pegar mulher, sozinho, e outra é expor uma mulher que te acompanha a mesma situação.

Vocês saem para pegar mulher e se metem em roubadas por causa disso? Então parabéns pra vocês! Vocês fazem parte da raça humana e são seres perfeitamente normais. Faz parte da vida se foder e quebrar a cara até achar a pessoa certa.

Mas se vocês levam suas patroas nos mesmos lugares pulguentos que vocês iam quando estavam solteiros... então vocês são burros e merecem se ferrar!

Eon is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

11-09-09, 17:02 #104
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Seguindo o manual dele, você não pode ir a boates, bares, shoppings, etc.
Pode sim, eu deixo você ir. Mas se a gente se encontrar lá eu arrebento teus dentes!











=*

Eon is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

11-09-09, 17:06 #105
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
Diz uma coisa: e quando a molecada, os caras diferentes começarem a frequentar os restaurantezinhos caros que você vai e se aparecer lá um monte de cara pra tentar pegar mulher, você vai fazer o que?
Eu vou sacar meu cartão de crédito platinum e pagar a conta. E aí vai ficar pequeno pra eles.


Viado gosta de músculos, mulher gosta é de dinheiro.

Eon is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

11-09-09, 17:29 #106
criado a leite com pera
vira homem

Bombastic is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
11-09-09, 17:35 #107
Meu Deus... cada vez mais patético este tópico...

night is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

11-09-09, 17:50 #108
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Viado gosta de músculos, mulher gosta é de dinheiro.
Cuidado pro Silvio Santos não pegar sua muié.

Ou pro Stalone não pegar seu macho.

corujito is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

11-09-09, 17:57 #109
=[
é o tópico da RAAAIVA PORRRAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

pra acalmar os animos, respirem fundo e contem até 10..
 

troy is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
 

11-09-09, 18:02 #110
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Mas se vocês levam suas patroas nos mesmos lugares pulguentos que vocês iam quando estavam solteiros... então vocês são burros e merecem se ferrar!
Esses lugares é provavlemente onde ele encontrou a mina, ja que ele ia solteiro p/ pegar mulher.

ETziro is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
11-09-09, 19:25 #111
Ai, nof@! Me ajudem! Eu preciso me vingar e arrepiá-los em dobro!

Ui, gente, vocês são bobinhos... peguem seus cartões Platinum e gastem tudoooooo!


Na boa, vão tomar no meio do olho dos seus respectivos cus.

night is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

11-09-09, 20:16 #112
CARALHO MANO, quanta testosterona nesse tópico !!!!!!

Kenny is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
11-09-09, 21:35 #113
Nego é mto ridículo... oUAHEouAHoueA...

night is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
28-02-12, 19:24 #114
 


EPIC SHIT

seuboi is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

28-02-12, 19:43 #115
Kamael ainda tem o .22 ?

Inquisitor is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-02-12, 19:58 #116
LOLLIS

rockafeller is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

28-02-12, 20:18 #117
O Chakan saiu da DS nesse post?

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

28-02-12, 20:21 #118
Agora tá explicado porque o tal Eon virou crente...

"Eu vou sacar meu cartão de crédito platinum e pagar a conta. E aí vai ficar pequeno pra eles"

MUITO FODA!!! HAHAHAHAHA... Tinha tempo que eu não ria com um post aqui na DS. Dava até um quadro do boça no Hermes e Renato!

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
28-02-12, 21:07 #119
IAUHAEIUrhA

creio q sim, foi o mais recente dele

seuboi is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
28-02-12, 23:31 #120

formula secreta:
Mini taco de baseball
+
espuma de pimenta
ou
modulo laser verde de 200mW
=
PURE WIN

sim. eu me disponho a sacar um laser de 200mw e apontar sem dó nos olhos de qualquer filho da puta brigao no transito. e, de preferencia, q fique com a retina permanentemente prejudicada
o combo perfeito eh o mini taco de baseball (preferencia aluminio, pra n quebrar nas pancadas) junto com a espuma de pimenta.. soh sair jogando os jatos na cara e distribuindo pancadas na direcao do rosto ou de outras partes frageis (maos, ombros, cotovelos, joelhos)

fogo contra fogo

Fura Olho is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

29-02-12, 00:56 #121
eeeeeee fura... uhasehusaehuehuhusae

ShadoW is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

29-02-12, 01:02 #122
Fura Olho ta querendo tomar o lugar do Chakan! Judihdashidsuidosahdui

dark_man is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
29-02-12, 09:34 #123
as vezes eu penso em levar uma "arma branca" no carro sim... um taco de baseball, um laser... mas isso querendo ou não, desequilibra seu senso de "cagão" vc toma coragem pras merdas... e as merdas podem ficar epicas... epic shit...

Sabbath is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
29-02-12, 09:51 #124
Quote:
Postado por Inquisitor Mostrar Post
Kamael ainda tem o .22 ?
tenho sim mano, só ta sem munição

Kamael is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

29-02-12, 10:07 #125
O carro já é uma arma e a pena é bem menor.

diferent is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

29-02-12, 10:20 #126
como perdi esse topico?

SigSnake is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

29-02-12, 10:22 #127
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
O carro já é uma arma e a pena é bem menor.
/close

rog is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
30-08-12, 19:28 #128
eaueha fiquei procurando o post do EON com dicas de auto defesa, mas pelo jeito n foi nesse topico ne

percezione is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

30-08-12, 21:23 #129
Acho que foi no tópico que o Rocka abriu sobre ter batido em um cara.

aLe is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

30-08-12, 21:30 #130
Alguém aí postou que mulher não quer encrenca, quer sair pra divertir. Fato, mas só queria apontar aqui que podemos fingir que não, as mulheres podem fingir que não, mas é sabido que homens brigando causa excitação sexual feminina

Se eu me esforçar posso achar artigo científico falando sobre isso, mas creio que um post rápido no reddit confirme empiricamente isso muito mais rápido

De qualquer forma, não me importo

Grato

Zedd is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
30-08-12, 21:51 #131
RIP CHAKAN

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
30-08-12, 23:01 #132
perdi esse topico pqp
olha esse eon

Holocaust is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
31-08-12, 03:26 #133
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
eaueha fiquei procurando o post do EON com dicas de auto defesa, mas pelo jeito n foi nesse topico ne
http://forum.darkside.com.br/vb/show...&postcount=113

Quote:
Numa briga:

1 - Seja objetivo. Você vai brigar ou não? Vai? Então não comece tirando satisfações. Não existe isso de ficar fazendo trash talk do naipe "cê tá loco cara??? CÊ TÁ LOUCO???". Se você fizer isso quem está louco é você. Tome uma decisão e vá em frente. Vai correr, corre. Vai bater, bate. Pense rápido.

2 - Uma vez tomada a decisão de ir em frente, VOCÊ VAI EM FRENTE. "Ah, mas eu dei um tapinha e aí várias pessoas me seguraram pra eu não continuar". Velho, não existe isso de "pessoas te segurarem". Se alguém te segurou, então você perdeu. Sorte sua se foi algum amigo seu, porque poderia ter sido algum amigo do seu oponente e aí você teria se ferrado. Ninguém te segura numa briga. Se alguém tentar te segurar, você bate nessa pessoa também, antes mesmo de olhar quem é. Encostou, chão. Simples assim. "Ah, mas eu posso acabar batendo em alguém que está apenas tentando apartar a briga". Sim, pode. Você está cuidando do seu rabo e ninguém deveria intereferir, a vida é dura, deal with it.

3 - Você não para de bater até que o sujeito esteja totalmente incapacitado. Isso significa chão. Sem reação. Aí a briga acabou. Não gosta desse tipo de violência? Não quer chegar nesse ponto? Então não comece a brigar. Simples assim.
know your meme

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
31-08-12, 10:27 #134
epic shit

Holocaust is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
31-08-12, 22:56 #135
Porra, Kamael é mais velho nessa bagaça que eu, e ainda assim é mais ewok! #chatiado!
vidaloka/yolo mano!

Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
Tá loco porra?
Pow, cade a briga prometida entre o "testudo" e o "crente/jihad/cobra khan"?
Se eu não me engano, até fiz uma aposta...

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:34.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.