Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
SsjGohan
Trooper
 

15-06-11, 15:57 #976
É a vida de quem não é monopolista é foda...

Mas é claro q monopólio é sempre bom de acordo com o EON





SsjGohan is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

15-06-11, 16:07 #977
Não entendi, qual a aberração tem nesses sistemas?

vitorueda is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

15-06-11, 16:08 #978
Na boa...notificação do iphone 4 é ruim d+. Se eu fizer jailbreak tem como mexer nisso?

Gerson is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-06-11, 16:10 #979
Quote:
Postado por Gerson Mostrar Post
Na boa...notificação do iphone 4 é ruim d+. Se eu fizer jailbreak tem como mexer nisso?
sim

o sistema de notificacoes do IOS5 esta no cydia, inclusive o IOS5 tem o mesmo sistema de notificacao pq o desenvolvedor foi contratado pela apple

chama MobileNotifier

Bombastic is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

15-06-11, 16:13 #980
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Mas é claro q monopólio é sempre bom de acordo com o EON
A Apple não é monopolista sob nenhum critério que se possa imaginar.

Ela concorre com outros fabricantes em todos os mercados onde atua, e se existe um motivo pela qual seus produtos tem ficado melhores com o tempo é o fato de que a concorrência é pesada e incansável por todos os lados.

Legalmente ela é obrigada a concorrer lealmente com outros fabricantes, porém ela não é obrigada a concorrer com ela mesma ou fornecer munição para a concorrência. Fazer isso seria burrice. E Jailbreak e Cydia são exatamente isso: concorrência.

É o direito deles, não é desleal querer manter a integridade do sistema que eles mesmos criaram.

Eon is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

15-06-11, 16:19 #981
Quote:
Postado por Gerson Mostrar Post
Na boa...notificação do iphone 4 é ruim d+. Se eu fizer jailbreak tem como mexer nisso?
Não precisa fazer jailbreak. Instala o iOS5 de uma vez.

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/c...desenvolvedor/

Eon is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-06-11, 16:27 #982
esse eon eh uma piada
ele fala q o jailbreak eh instavel q da pau e o caralho a 4

e quer usar uma versao (ios5) beta q eh cheia de bugs e travamentos ja conhecido por TODOS os desenvolvedores


de duas uma, ou o cara é realmente o trollador da ds, ou o cara tem uma severa deficiencia mental

Bombastic is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

15-06-11, 16:42 #983
como assim, tem que fazer jailbreak pra ter um widget pra ligar e desligar wifi no iphone? eouheouhehaehea que patetico

Bone is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
15-06-11, 17:00 #984
Eu uso bastante o meu botão de ligar/desligar wi-fi. Quando saio de casa eu desligo pra ele não ficar procurando redes que nem vou usar e assim gastando bateria.

StorM is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
15-06-11, 17:26 #985
cara
eu uso muito o on/off do bluetooth justamente pq uso no som do carro.. to pensando seriamente em fazer o jailbreak só pra facilitar isso :/
é um saco e perigoso fazer isso dirigindo.
settings -> general -> bluetooth -> on/off

Holocaust is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-06-11, 17:32 #986
Holo, uso pra mesmac oisa

tanto pra bluetooth, quanto pra 3g/edge

Bombastic is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
15-06-11, 17:33 #987
Eu uso mto pelo exato mesmo motivo holo..
E é mto sussa, mesmo na lockscreen, só passar o dedo no topo da tela que ja abre o sbsettings, onde ativo e desativo o que eu quiser ali!

lol is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
15-06-11, 17:37 #988
eu tava pensando no jailbreak soh pra isso tb, mto ruim ficar entrando no settings pra ativar wifi/3g-edge...

ragauskas is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-06-11, 17:46 #989
Bomba, lol, que app que vcs usam que faz isso?

no meu é o celeste.

 


Last edited by gusto; 15-06-11 at 17:52..
gusto is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-06-11, 17:56 #990
seu aplicativo chama sbsettings gusto hehehe
celeste eh soh o tema dele haeuheuea

Bombastic is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
15-06-11, 18:19 #991
Celeste eh uma parada d transferir via bluetooth do cydia... tb tenho!

ps. meu sbsettings:
 

lol is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-06-11, 18:31 #992
O meu ta igual o teu lol aheuhae paguei pau qdo vi em sp, ai descobri que o tema é só pro 4 por ser hd hauehuae. Ai ja coloquei no meu!
Enfim, o jb vale a pena por uma serie de motivos, nao soh app crackeado pra quem nao curte deixar de pagar...

Se vc ficar um tempo procurando na net, acha varios appzinhos que nao tem na appstore/IOS

Kensha is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-06-11, 18:41 #993
cara,
o eon pode ser chato
mas eu admiro que o cara nao apela ehauhaeuhuea

como disseram ae, gm troll! hehhe

eu tava mto direcionado pra comprar um android, mas recentemente mudei de ideia e to querendo um iphone
vale esperar o 5? to achando q vo pega o 4 msm e dps troco!!
alguem poderia botar um videozinho de yt com as aplicacoes que da pra fazer com jb?

XUXU is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-06-11, 18:59 #994
nao vai sair iphone 5
nao tem previsao pra iphones novos

soh ios5 em setembro

Bombastic is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-06-11, 19:37 #995

XUXU is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

15-06-11, 19:52 #996
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
É boato desse site, olha a lista de features do iphone 5:

- Face Recognition Security
- Messaging indicator light
- True GPS built in
- HTML5 but may allow Adobe Flash Player

WTF?! ueahuehauehauehau....

mojud is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
15-06-11, 20:09 #998
Legal é a foto da primeira notícia, o cara com uma placa de vídeo na mão.

Aqualung is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-06-11, 20:13 #999
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
seu aplicativo chama sbsettings gusto hehehe
celeste eh soh o tema dele haeuheuea
então po, eu instalei o celeste no cydia pq queria transferir coisas pelo bluetooth. mas quando instalei ele, mudou um monte de coisa junto, inclusive isso. deve ter instalado o sbsettings junto.

Procura ai "Celeste Bluetooth File Transfer"

gusto is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
15-06-11, 20:15 #1000
pela apple nao tem nada confirmado!

e essa segunda noticia ai xuxu. n tem nada a ver com novos modelos, soh quer dizer q tera uma fabrica no brasiu!

mas acho que sai esse ano sim!!

lol is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-06-11, 20:25 #1001
lol, na noticia ele fala do iphone 5 sendo fabricado no brasil

XUXU is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

15-06-11, 21:16 #1002
ALGUÉM BANE O EON! RÁPIDO! ELE DESPERDIÇA COM ASNEIRAS HORAS E MAIS HORAS ÚTEIS DE TODOS OS USUÁRIOS DE SMARTPHONE DA DS!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-06-11, 21:17 #1003
Na verdade ele desperdiça o tempo de quem responde neh.

O Eon pra mim ja entrou na mesma categoria que o walker e o relax, por mais serio que ele pareça estar falando eu considero troll e fico SUSSE.

Kensha is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
15-06-11, 21:18 #1004
Quote:
Postado por lol Mostrar Post
Celeste eh uma parada d transferir via bluetooth do cydia... tb tenho!

ps. meu sbsettings:
 
q q vc instalo pra vir esse sbsettings bonito? hauhuahaa...

cabei de fazer jailbreak e ainda to perdido

ragauskas is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

15-06-11, 21:22 #1005
Quanto a sair o iphone 5, li em alguns lugares que o lançamento estaria atrasado em razão do tsunami no japão, que atrasou a produção de alguns componentes.. Confere? Tinha previsões de lançamento lá pra setembro..
Tela de 4", mais fino, NFC, câmera de 8mp, etc.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
15-06-11, 21:33 #1006
mas nao era feito nas chinas?

btw espero de coração que coloquem o flash do lado oposto da cam

Holocaust is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

15-06-11, 22:01 #1007
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
q q vc instalo pra vir esse sbsettings bonito? hauhuahaa...

cabei de fazer jailbreak e ainda to perdido
Instala o Serious SBSettings HD no Cydia, é um tema pro sbsettings... Se não funcionar direto, abre o sbsettings, depois vai em "more", em "themes" e escolhe o Serious...

mojud is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

15-06-11, 23:27 #1008
nao sei se é viável perguntar isso aqui, mas... qual o procedimento do jailbreak do 4? é fácil ou difícil? comofas =p
ainda to me decidindo a respeito, mas to fortemente inclinado a nao fazer... os preços da app store são justíssimos (5~10 reais por app), só preciso de um cartão de crédito internacional pra tanto (o que eu tinha aparentemente parou de funcionar, vou passar na minha agencia amanha)

marz is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
16-06-11, 00:05 #1009
olha marz, eu tb nao ia fazer, fiz por causa desse sbsettings q eh mto bom os atalhos, eh bem facil...

link com tutorial por MP, demora bem pouco mesmo pra fazer... só não vá perder ele com seu carro again

ragauskas is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

16-06-11, 00:13 #1010
baixem o bitesms. melhora mto o sistema de sms, vc pode responder a msg direto no push, programar msgs pra determinado horario, colocar senha na caixa de entrada, tem fotos dos contatos. mto bom.

ex:
 

gusto is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-06-11, 06:49 #1011
jailbreak nao tem NADA a ver com pirataria
eu mesmo nao tenho nenhum app crackeado no meu iphone, ja tive tomtom e etc, mas como nao tenho andado quase nunca de carro desinstalei e uso o maps quando realmente preciso

no demais os apps sao baratos

jailbreak é pra liberar algumas coisas q a apple impos no SO, como por exemplo esse biteSMS q o gusto esta falando q eh TOP

Bombastic is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

16-06-11, 07:08 #1012
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
nao sei se é viável perguntar isso aqui, mas... qual o procedimento do jailbreak do 4? é fácil ou difícil? comofas =p
ainda to me decidindo a respeito, mas to fortemente inclinado a nao fazer... os preços da app store são justíssimos (5~10 reais por app), só preciso de um cartão de crédito internacional pra tanto (o que eu tinha aparentemente parou de funcionar, vou passar na minha agencia amanha)
Po marz, era um iPhone q tava dentro do seu carro?! O iPhone 4 te dá de graça uma conta pra rastreamento remoto! Instala um programa da Apple chamado "buscar" na appstore do Brasil... Nao precisa nem ter jailbreak pra isso...

mojud is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-06-11, 08:38 #1013
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
jailbreak nao tem NADA a ver com pirataria
Para você isso pode ser verdade, mas para outras pessoas não é. Muita gente faz JB para não ter que pagar pelas apps.

Eon is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

16-06-11, 08:53 #1014
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Para você isso pode ser verdade, mas para outras pessoas não é. Muita gente faz JB para não ter que pagar pelas apps.
Pirataria é um problema de consciência pessoal e cidadania, não é um problema técnico.

O jailbreak além de tudo ainda faz o iOS mais seguro, revelando bugs de segurança no sistema, que a Apple patcheia, tornando o ambiente mais seguro para todos os usuários. Mesmo sem fazer o jailbreak vc se beneficia com ele, deal with it, Eon! hqurhuahuea

mojud is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
16-06-11, 08:57 #1015
iPhone sem jailbreak é uma Ferrari com motor de Fusca.

Satangos is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

16-06-11, 09:38 #1016
EoN, qual o problema em motoblur, touchwiz, como isso são aberrações?

vitorueda is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-06-11, 12:28 #1017
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Pirataria é um problema de consciência pessoal e cidadania, não é um problema técnico.

O jailbreak além de tudo ainda faz o iOS mais seguro, revelando bugs de segurança no sistema, que a Apple patcheia, tornando o ambiente mais seguro para todos os usuários. Mesmo sem fazer o jailbreak vc se beneficia com ele, deal with it, Eon! hqurhuahuea
Concordo com tudo o que você disse.

Jaibreak é condição necessária, porém não suficiente para explicar a pirataria no iPhone. Eu discordei tecnicamente da frase do Bomba, já que é inegável a relação entre fazer JB e usar apps piratas.

Além do que eu nunca fui estritamente contra a pirataria, foi só um comentário técnico mesmo.

Eon is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-06-11, 12:49 #1018
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
EoN, qual o problema em motoblur, touchwiz, como isso são aberrações?
Em primeiro lugar gostaria de dizer que não sou eu quem está afirmando, e sim o Google. Todas as interfaces que eu citei serão revisadas num futuro próximo para entrarem nos novos padrões que virão no Android ICS.

Todas as interfaces customizadas sofrem com falta de padronização. Isso causa diversos problemas para o usuário e para a plataforma no longo prazo, porque o Google não tem como dar conta de tantas versões. Isso joga parte da responsabilidade de atualizar o sistema nas costas dos fabricantes, que nem sempre o fazem com rapidez e qualidade, o que por sua vez fragmenta as versões existentes no mercado, o que por sua vez faz com que o sistema se torne um lixo esquizofrênico no longo prazo onde versões ultra modernas convivem com versões jurássicas e nenhum desenvolvedor consegue mais saber qual é compatível com qual.

Algumas interfaces, como o Motoblur, são bem pesadas e consomem recursos desnecessários arrastando o desempenho do sistema para baixo. A TouchWiz é instável ao ponto de ter usuário fazendo reboot do aparelho 3 VEZES até conseguir fazer uma ligação. Falando sério. Imagine um usuário navegando num Android pela primeira vez, numa interface porca. Ele vai achar que o sistema em si é um lixo. O Google tem toda a razão de se preocupar com isso, e no futuro quem quiser receber atualizações primeiro vai ter que respeitar uma série de regras básicas do tipo: não ferre com o meu sistema e eu não ferro com você.

Androiders podem querer chutar a própria bunda por causa disso, mas o Google está querendo tornar o Android mais parecido com o iOS do que eles mesmos querem admitir. Se você usou um iPhone na vida, então você sabe usar qualquer iPhone, iPad, e num futuro próximo, até o OSX Lion. Isso se chama convergência, e todos os fabricantes do MUNDO, em todos os ramos de tecnologia, estão buscando isso no momento.

Convenhamos, fragmentação é uma droga, incompatibilidade é uma droga, e se tem uma coisa que matou o Linux como alternativa mainstream foi exatamente isso. O Google está tentando botar ordem na casa antes que as customizações dos fabricantes trasformem o Android no próximo Linux.

"Puxa que legal essa App!"

"Ahn... ela é incompatível com a sua distro. Você vai ter que mudar a versão ou recompilar a app do zero para seu aparelho. Qual vai ser?"

"..."

No Android ainda não é bem assim, mas se nada for feito agora, no futuro será.


Last edited by Eon; 16-06-11 at 12:55..
Eon is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

16-06-11, 12:53 #1019
O touchwiz é o que vem no galaxy S e no galaxy S II (os 2 unicos androids que eu tive), e meu, parece muito de boa... ehAHEUA

vitorueda is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-06-11, 13:01 #1021
Se você usar no Galaxy S, ela é sim muito boa. Eu já usei e pareceu bem legal, super estável, fluida, etc.

O problema é que você está falando de um fabricante que não tem a mínima vergonha em colocar a mesmíssima interface, do jeito que dá na telha, em outros aparelhos com perfis de hardware totalmente diferentes, e aí quando o negócio dá pau, fica instável e enche a paciência do usuário, eles saem correndo e te deixam na mão.

Aí você vai perguntar para um defensor de Android e ele vai te dizer:

"Ah, mas você não pode comparar a experiência de um top com um entry level".

O Google quer acabar com isso, eles querem padronizar as interfaces para que elas sejam boas e instáveis em TODOS os celulares. Se é Android, tem que funcionar bem e ponto final. Não existe isso de argumentar que o aparelho é top ou entry level.

Tem que ser como no iPhone: funciona como deve e ponto final.

Eon is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

16-06-11, 13:13 #1022
Besteira isso
Se eu tenho 200 reais eu compro um cel q só serve pra falar
se eu tenho 400 reais da pra comprar um android capenga e ter uma experiencia do q é ter um smartphone
se eu tenho 600 reais eu compro um android q tem tds as funções(galaxy 5), vez ou outra trava, fica lento, mas funciona MUITO bem
Se eu tenho 800 reais compro um android um pouco mais robusto, com alguma coisa a mais
Acima de mil q começa a briga entre iphones e android
Estes sim merecem tratamento ESPECIAL por parte dos fabricantes, quem gasta mil+ em um celular MERECE algo superior q não trave e nem seja lento.
Mas como o android é livre NADA impede q EU faça uma versão do android e começo a espalhar por ai.
E vc não pode falar q isso é culpa do sistema como vc gosta de falar
Isso é culpa de gente burra e empresas burras, se vc CONSUMIDOR q preza pela qualidade, vc VAI procurar empresas sérias, não vai comprar cels bugados como aquele q vc comprou por 300 reais e quer culpar o sistema BURRAMENTE

SsjGohan is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
16-06-11, 13:18 #1023
gohan,
o que vc falou parece correto.
mas vc erra numa coisa simples

o aparelho nao é feito pro mercado nacional
ele é feito pra eua/europa/asia

e la nao existe essa diferenca ridicula de preco
vc faz o plano e leva o aparelho praticamente de graça

XUXU is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
16-06-11, 14:00 #1024
cara tem coisa errada no pensamento de vcs sobre Android.

é uma ferramenta desenvolvida de forma que qualquer um pode utiliza-lo e coloca-lo no telefone, e pode customiza-lo de acordo com o hardware que você possui, loukura comparar um Motorola Charm com um Galaxy S ou iPhone é o mesmo que há uns 5 anos atrás comparar um Nokia 3120 com um N95, não é porque tem o mesmo sistema SYMBIAN que os aparelhos tem que ter a mesma estabilidade, mesma funcionalidade e mesmo desempenho e mesmo features, cada um tem sua limitação tanto de hard quanto de soft, são para publicos e mercados diferentes.

iPhone é um aparelho feito por uma unica empresa hardware e software, eles fabricam somente um unico tipo de produto neste segmento e adotaram uma linha de negocio que é essa e ponto, iPhone é high tem que ser comparado com high agora android para aparelho LOW tem que ser comparado com aparelhos do mesmo segmento indepente do OS contido nele, Google é um seguidor rapido Apple ta na frente em inovação.

Eu hoje se tivesse granar pra comprar e não fosse um executivo que lida muito com email e tem que falar muito no aparelho e a bateria vai embora direto eu iria facilmente de iPhone com jailbreak sem jailbreak eu ficaria com um Galaxy S.

Satangos is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

16-06-11, 22:22 #1025
tipo, SEM jailbreak, tem algum app q melhore as notificacoes do iphone? tipo um bip de 5 em 5 mins pra lembrar alguma ligação perdida/mensagem recebida/evento , tem ?
e algo pra por na Lockscreen os eventos próximos do calendário,tem ?
quero tentar NÃO fazer o jailbreak.

marz is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
16-06-11, 22:34 #1026
faz logo essa porra mano

pq nao fazer? hehee

XUXU is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

16-06-11, 22:59 #1027
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
tipo, SEM jailbreak, tem algum app q melhore as notificacoes do iphone? tipo um bip de 5 em 5 mins pra lembrar alguma ligação perdida/mensagem recebida/evento , tem ?
e algo pra por na Lockscreen os eventos próximos do calendário,tem ?
quero tentar NÃO fazer o jailbreak.
Sem JB vc não vai conseguir nada que altere a lockscreen...

mojud is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

17-06-11, 10:43 #1028
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
tipo, SEM jailbreak, tem algum app q melhore as notificacoes do iphone? tipo um bip de 5 em 5 mins pra lembrar alguma ligação perdida/mensagem recebida/evento , tem ?
É, sem jailbreak não tem como fazer isso agora. E mesmo quem instalou o iOS5 está dizendo que o celular NÃO conecta na operadora depois de atualizado... ou seja, quem não é desenvolvedor está fazendo downgrade para iOS4 por enquanto.

Ou você faz JB ou espera 2 meses até sair o iOS5 oficial.

Eon is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
17-06-11, 11:33 #1029
Apple pode desenvolver método que impede filmar com iPhone em shows

Sensores nos locais desativariam automaticamente a câmera do celular.
Apple entrou com pedido de patente da tecnologia.

http://g1.globo.com/tecnologia/notic...-em-shows.html

mas que beleza! agora sim que comprarei um! ahuehaueha

whiplash is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-06-11, 12:02 #1030
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
Apple pode desenvolver método que impede filmar com iPhone em shows

Sensores nos locais desativariam automaticamente a câmera do celular.
Apple entrou com pedido de patente da tecnologia.

http://g1.globo.com/tecnologia/notic...-em-shows.html

mas que beleza! agora sim que comprarei um! ahuehaueha
jailbreak resolve ate isso

JB ftw

Bombastic is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

17-06-11, 12:32 #1031
Resolveria se esse problema realmente existisse.

Porém não existe e ninguém sabe se um dia vai existir. A Apple tem kilômetros de patentes feitas por motivos estratégicos que jamais irão sair do papel...

Eon is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

17-06-11, 12:57 #1032
porra, pelo jeito vou ter que partir pro jb mesmo.
e o rastreador de iphone funciona mesmo com jb? =p
qr dizer, nao tem problema nenhum ter simultaneamente o jailbreak e apps originais, pagos?

marz is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

17-06-11, 13:41 #1033
marz, me manda o tuto do JB por pm, plz.
ou cola no msn.
..

Gerson is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
17-06-11, 13:43 #1034
marz, funciona tudo normal bro..

=)
go for it!

lol is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-06-11, 19:08 #1035
Só assistam se tiverem estômago

The Human CentiPAD
http://www.southparkstudios.com/full...-humancentipad

Never Ping is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

17-06-11, 20:16 #1036
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Só assistam se tiverem estômago

The Human CentiPAD
http://www.southparkstudios.com/full...-humancentipad
heheh, dahora

David is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

18-06-11, 08:27 #1037
Eu sempre achei que um dia teria um iPhone, mas com esse lançamento do Galaxy 2, to achando que vou de Android quando esse aparelho tiver no Brasil com um preço aceitável. Vai demorar, mas não tenho pressa.

pacu is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

18-06-11, 18:38 #1038
Então, fiz o JB, instalei varios aplicativos, instalei esse 'MobileNotifier' que o bomba falou...e, cara, que demais. Que diferença. Melhora 500x o telefone.
Valeu.

Gerson is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
18-06-11, 19:24 #1039
yes, melhora mesmo!

;* de nada pelo link HAUhAUhA

ragauskas is offline   Reply With Quote
rini
 

18-06-11, 21:41 #1040
iphone é aquele aparelho q nao podia ser segurado de uma forma específica q perdia aparentemente grande parte da torre de sinal?

rini is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
18-06-11, 21:46 #1041
eu sofro bastante com isso
80% é culpa da oi, 10% do iphone e 10% da minha localização :/

de qualquer forma, isso acontece com vários aparelhos, inclusive no meu nokia 5230

portanto, xiu

Holocaust is offline   Reply With Quote
rini
 

18-06-11, 21:49 #1042
só estou perguntando se iphone é aquele aparelho q nao podia ser segurado de uma forma específica q perdia, aparentementem grande parte da torre de sinal.

rini is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

18-06-11, 21:53 #1043
rini, the trollmaster. not.

intel is offline   Reply With Quote
rini
 

18-06-11, 22:01 #1044
"troll" pq custa falar "sim"?

bixas.

rini is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

18-06-11, 22:18 #1045
ae, meu iph tá jailbroken .
qq vcs usam pra melhorar as notificações ?! nao lembro qual era o nome do app q eu usava no meu 3gs... acho que era "Reminder", confere?

Sent from my iphone4 using... not (como adiciona o forum ds no tapatalkz)


Last edited by marz; 18-06-11 at 22:28..
marz is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
18-06-11, 22:22 #1046
mermao.. to jailbrekando agora

Holocaust is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-06-11, 00:01 #1047
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
"troll" pq custa falar "sim"?

bixas.
Extamente, nao podia. Hoje pode.

Addim como Android é aquele aparelho que você chora 1 ano pedindo pra fabricante atualizar do 2.2 para 2.3.

Never Ping is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

19-06-11, 00:49 #1048
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
ae, meu iph tá jailbroken .
qq vcs usam pra melhorar as notificações ?! nao lembro qual era o nome do app q eu usava no meu 3gs... acho que era "Reminder", confere?

Sent from my iphone4 using... not (como adiciona o forum ds no tapatalkz)
Pra melhorar as notificacoes instala o MobileNotifier... Pra colocar o darkside, abre o tapatalk, vai no buscar e coloca darkside, vai aparecer o logo da comunidade...

mojud is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
20-06-11, 16:23 #1049
nao achei esse mobile notifier :/

Holocaust is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
20-06-11, 16:35 #1050
REPO's bons pra adicionar no cydia e achar mais tranqueira:

pra adicionar abra o Cydia/manage/source/edit/add

[SPOILER]Links desse tipo só por PM, please.

[]'s
NiGhT


ai no search do Cydia irão aparecer uma infinidade a mais de coisas pra instalar


Last edited by night; 22-06-11 at 11:15.. Motivo: Warez?!
ragauskas is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.