Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Skipper
Trooper
 

Default Computador - Realidade para muitos

03-05-06, 22:24 #1
Caras, eu tava vendo aqui o preço dos computadores.

Uma pessoa humilde, que ganha em torno de 700 reais/mes, mais o salario do cônjugue, da pra comprar um computador razoavel SIM!

To vendo aqui, computadores 1ghz+ por 550 reais, divididos em 5x e etc. Para quem quer somente para pesquisa e trabalhos, tem ateh computadores mais baratos.

Minha mãe quer "doar" um servidor que tenho em casa pro filho da empregada. PORRA, q odio. Soh pq o PII nao da pra ele jogar jogos. Acho isso uma folga.

Acho que essas pessoas falta é informação para achar computadores acessíveis.Po, uma pessoa que ganha 700 conto por mês e sobra uns 200 ( isso com tudo pago, contas a pagar e etc ), da sim pra adquirir um PC razoavel pra usar.





Skipper is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
03-05-06, 22:29 #2
Dá até pra comprar um half-life original

Fora a brincadeira... não acho que é tão fácil assim mas também não é mais tão caro como antigamente.

wiseman is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

03-05-06, 22:30 #3
Dá. Mas é mais fácil ganhar, ou não?


Lembro-me das sábias palavras do meu chefe, na agência onde trabalho, logo depois do optocanocagésimo pedinte tocar o interfone:
'Tsc tsc. Porque será que ninguém vem pedir trabalho?'

Zedd is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

03-05-06, 22:30 #4
Agora me diz que esse topico não é só porque tu ta revoltadinho que sua mãe vai ajudar alguem dando um pc velhão que provavelmente vc nem usa...

Seu egoista, vo te coloca num colegio interno

dark_man is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

03-05-06, 22:35 #5
eu sou UMILDE :~
tenho um p3 500
ó vida

punisher is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

03-05-06, 22:35 #6
Nao, retardado, eu tenho um PC bonitinho pro moleque, mas a audacia de dar uma maquina pra ELE JOGAR eh foda. Ja q o devido pivete tem um playstation.

Se nao fizesse diferenca pra mim, nao me fizesse falta, nao tirasse meu Oracle 9I e etc, tudo bem, na boa. Mas me foder pra isso eh foda.

Tenho uma maquina pronta, com ubuntu configuradinho!

Seu hipocrita, qro ver se for com vc!

Skipper is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
03-05-06, 23:00 #7
realmente, mande tomar no cu e nao de o servidor

eu nao daria
esse tipo de coisa nao se da
eu axo completamente pessoal

Kensha is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

03-05-06, 23:05 #8
Quote:
Postado por Skipper
Nao, retardado, eu tenho um PC bonitinho pro moleque, mas a audacia de dar uma maquina pra ELE JOGAR eh foda. Ja q o devido pivete tem um playstation.

Se nao fizesse diferenca pra mim, nao me fizesse falta, nao tirasse meu Oracle 9I e etc, tudo bem, na boa. Mas me foder pra isso eh foda.

Tenho uma maquina pronta, com ubuntu configuradinho!

Seu hipocrita, qro ver se for com vc!
Sei la, pela maneira que vc postou paracia um pivete mimado chorando, mas se não é este o caso, desculpe-me pela ma interpretação...

E não esqueça de tomar no seu respectivo cu junto com esse pivete audacioso que quer um pc pra usar como videogame!

dark_man is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
04-05-06, 10:44 #9
ta bem acessivel sim....
tem micro q sai 12x de 100 reais porra

serjaum is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
04-05-06, 10:56 #10
Quote:
Postado por Zedd
Dá. Mas é mais fácil ganhar, ou não?


Lembro-me das sábias palavras do meu chefe, na agência onde trabalho, logo depois do optocanocagésimo pedinte tocar o interfone:
'Tsc tsc. Porque será que ninguém vem pedir trabalho?'
desculpe
mas qual é o cardinal para "optocanocanogésimo"?

maxcool is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

04-05-06, 11:52 #11
vai ganhar 700 reais e ve se tu junta 200

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

04-05-06, 12:00 #12
8 terços e um quarto de luxo, maxcool.

Zedd is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

04-05-06, 17:44 #13
Quote:
Postado por Skipper
Soh pq o PII nao da pra ele jogar jogos.
nao roda nem quake? prince of persia? tetris? whacky wheels? ZSNES???
pq se o motivo eh nao rodar jogos atuais, ele tah sendo mimado demais

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

04-05-06, 17:47 #14
98% das declaracoes do IR foram feitas pela internet! isso ja diz alguma coisa néam
computador a preço acessivel e internet aos findes, é uma boa pra quem ta ferrado de grana

relax' is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

04-05-06, 18:16 #15
Sim..está mt barato..mas vc tem q ver q a realidade de muuuitos é diferente dessa q vc pensa....... as vezes ganhando 700 reais por mes.. não sobra quase nda no fim do mes.... 200 reais? com certeza deve ter muita gente q sobra apenas uns 20 reais ..

poseidon is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

04-05-06, 18:20 #16
humilde 700 $? eu ganho 450 $. Vivi boa parte da minha vida abaixo da linha da pobreza e 700 $ seria um salario otimo.

Ja fui mt feliz com meu k6-2 450 com overclock pra rodar a incriveis 475 mhz.

diferent is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

04-05-06, 18:21 #17
E muita gente que não sobra nem 20 e ainda se bobiar vai o limite do banco e um emprestimo na fininvest.

dark_man is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

04-05-06, 18:25 #18
duro q eh verdade dark_man ..tem gente aqui que não conhece a realidade de muitas pessoas por ai...

Como vc falou..tem mt gente q no fim do mes fica devendo e não sobra dinheiro EHauAhAU =)

poseidon is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

04-05-06, 18:29 #19
Gente q o q salva é o 13º, isso qnd tem carteira assinada.

diferent is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
04-05-06, 20:25 #20
Minha empresa vende micro completo novo a R$ 999,00:

CPU Intel Celeron D 2.13Ghz
128 MB DDR
HD 40GB Samsung 7200RPM
Mother Gigabyte S/V/R
Monitor 15" Proview
Drive CD 52x
Teclado ABNT PS2
Mouse PS2
Caixa de Som
Drive 3 1/2

Parcelamos em 24x com Juros de 2.99% é muito atrativo pro pessoal de baixa renda, só nao compra quem realmente não quer..

999,00 / 24 = ~ R$ 70,00 a.m.


Last edited by ozba; 04-05-06 at 20:39..
ozba is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

04-05-06, 20:36 #21
Na boa ??? Nego viaja na maionese...

700 eh pouco bixo... tem mta conta pra pagar hj em dia cara, imposto, parcelas de compras antigas(casa, carro...),comida, transporte, estudo...

soh tu consegue sobra 200 deste 700, se virando com 500 conto mes todo, com tudo q falei... coé, hueaoHUOAE

Star is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

05-05-06, 01:48 #22
Têm várias lojas, agora ainda mais com incentivos fiscais do governo (uma das únicas coisas legais) realizando promoções e icentivando a inclusão digital.

Mas o computador é ainda muito caro.

Poucas pessoas têm acesso.

Legacy is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-05-06, 01:56 #23
Quote:
Postado por Star
Na boa ??? Nego viaja na maionese...

700 eh pouco bixo... tem mta conta pra pagar hj em dia cara, imposto, parcelas de compras antigas(casa, carro...),comida, transporte, estudo...

soh tu consegue sobra 200 deste 700, se virando com 500 conto mes todo, com tudo q falei... coé, hueaoHUOAE
Pois é...
Viajou legal Skiputa...

A coisa mais difícil que tem é sobrar grana...
Na verdade dá sim, mas o povo é mal instruído e se fode

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

05-05-06, 02:42 #24
Opa, concordo inteiramente com o Sr. Luciano.

Legacy is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

05-05-06, 16:00 #25
quando o mundo passar na sua porta skiper, tenta entrar nele

tinha que ser o skiper mesmo !! :***

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

05-05-06, 16:02 #26
Sim luci, esse eh o problema, MAL INSTRUIDO!

Sobrar dinheiro? CLARO Q SOBRA! Eu conheco empregada domestica, sao 3 pra cuidar da minha voh q nao anda mais. Elas gastam em media 100 reais por mes em bebidas para festas. CARA, com 100 reais da pra pagar um computador em varias vezes.

Vai dizer q n?!


Vcs vivem mt na realidade da globo e telejornais. Soh de ver pela ideia q vcs tem sobre alguns servicos publicos, ja da pra saber.
Hospital publico por exemplo; nao eh esse CAOS todo nao. Eh ruim, mas nao eh essa superlotação. Soh existe isso em locais onde sao suburbios e existe 1 hospital pra qse uma cidade inteira. Aih sim fica superlotado.

Eu ja ajudei minha namorada em plantao em hospital publico. Cara, é tranquilissimo. Todos sao mt bem atendidos e caso necessario, mandados pra outro hospital em ambulancias acompanhadas do medico.

Nao me venham qrer dar licao de moral, mt menos de vida!!!!!!!


Last edited by Skipper; 05-05-06 at 16:05..
Skipper is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

05-05-06, 16:49 #27
Ta loco!? Sobrar 200!? Vai sobrar 200 AONDE, cara?
Com certeza você nunca morou sozinho nem pagou as próprias contas

s p o o l is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

05-05-06, 18:13 #28
skipper eh criadao

PERDEU O PC PRAYBOY

ShadoW is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

05-05-06, 18:19 #29
Eu ate ia discutir serio esse topico, mas depois do ultimo post do skipper esse topico acabou ficando muito hilario udaishoduiaosdhaisudhasdiosahdiusahduishdiouahduiasohduaisodhashdu!
Hospital publico bem tranquilo? aidsoiuahiudhiauohsdisuhduiashduiashduisahoduiashdiuashduisahduiashdoashdu
iashduiosahduiohaf9a7hs0f9ha98fhsafas89f0yhf98hadafasfjsoifjsiuhfuishuifhaus

dark_man is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

05-05-06, 18:21 #30
nossa skipper ....sua moral caiu cmg... triste saber que vc pensa assim !!!


Vc realmente não conhece a verdadeira realidade do povo ... pelo visto é vc que só conhece por jornais...

Cara..entenda uma coisa, não é todo mundo que tem grana pra gastar, que tem dinheiro sobrando no fim do mês, a maioria acaba até devendo no final do mês.


Uma pessoa que ganha 700 reais..sobrar 200 no fim do mês? Veio..vc está em outra realidade..


Last edited by poseidon; 05-05-06 at 18:35..
poseidon is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

05-05-06, 18:28 #31
 


Skipper, estamos aguardando você aqui embaixo, aconteceram muitas coisas nesse meio tempo, as torres gêmeas foram derrubadas, o papa morreu, enfim...você será muito bem recebido de volta !

walker is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

05-05-06, 21:48 #32
Quote:
Postado por walker
 


Skipper, estamos aguardando você aqui embaixo, aconteceram muitas coisas nesse meio tempo, as torres gêmeas foram derrubadas, o papa morreu, enfim...você será muito bem recebido de volta !
AHEAHEEAHHEAEHAEHA

PQP!

ShadoW is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

05-05-06, 22:02 #33
Aqui em Londrina tem lojas fazendo a R$ 59,90 mensais, P4.

  Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

05-05-06, 23:01 #34
O MURO CAIU! haushuohauo!

s p o o l is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

05-05-06, 23:54 #35
Quote:
Postado por Skipper
Sim luci, esse eh o problema, MAL INSTRUIDO!

Sobrar dinheiro? CLARO Q SOBRA! Eu conheco empregada domestica, sao 3 pra cuidar da minha voh q nao anda mais. Elas gastam em media 100 reais por mes em bebidas para festas. CARA, com 100 reais da pra pagar um computador em varias vezes.
em parte eu até concordo com o skipper... daria sim pra fazer muito mais coisa com esses 700 contos. mas pelo menos todos que eu conheço fazem questão de dar churrasco no fim de semana e convidar os amigos... gastam além da conta... fazem comprar a prazo perder de vista com juros, pedem empréstimo pra cobrir dívida. e outro empréstimo pra pagar o empréstimo...

eu tomo pela minha mãe, que ganha pouco mais de três salários mínimos me banca com speedy. naquelas, mas banca. só que em compensação ela comprou de uma vez só tv de 29 polegadas, dvd....
depois fez uma reforma na casa, colocando piso no quintal (pra quê?), fazendo um banheiro extra (sendo que na época só vivíamos nós duas aqui), trocou a pia da cozinha e trocou a janela da cozinha de lugar.
ficou anos com essa dívida. e quando acaba uma, faz outra.
e fora o jogo de todo mês.... paga conta com cartão de crédito, o cartão com o empréstimo, o empréstimo com o outro empréstimo...
e ainda tem plano de saúde, meus remédios de insônia e birth control, telefone, speedy, provedor, luz, água, condomínio, comida, bebida, dinheiro pra condução...
sem contar as urgências que sempre aparecem, um botijão de gás daqui, óculos novos ali, uma peça de roupa, um calçado novo...

a única coisa que sobra são as dívidas.
dava pra levar uma vida melhor com isso? dava. se dava... mas não tem educação financeira (e não adianta falar)...

mas povo se atola pq é burro. senão teria dívidas. ter dívidas é comum. agora, ser atolado em dívidas, é outra história.

u0165 is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

06-05-06, 00:45 #36
Eu concordo que o povo não sabe gastar, mas pera la:

700 conto pagar todas as despesas e ainda sobrar 200 ?

Como é que pode uma porra dessas?!?!
Aluguel, agua, luz, telefone nem conta porque não é tãããõ necessario, comida, transporte, roupas, remedios (não digo sempre mas as vezes).

ps. Sim o computador é seu e vc não tem a minima obrigação de doa-lo, ainda mais contra a vontade, esse ponto esta fora de questão...

dark_man is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

06-05-06, 05:14 #37
o problema.. eh ganhar 700 e sobrar 100.. pra gastar num computador !!!

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
06-05-06, 22:44 #38
Problema é realmente a falta de informação.

(Btw, a maioria das pessoas que ganham pouco faz assim: recebe seu salário, paga contas e etc... Aí depois pensa: "Olhaaa! Sobrou um pouco! VAMO GASTAAAR!" E nunca sai da merda.)

/close

Eluan is offline   Reply With Quote
skity
Trooper
 

06-05-06, 23:06 #39
o problema alem da falta de informaçao eh q as pessoas não sabem administrar seus salários ... fazem muitas dividas e na hora de comprar uma coisa mais util como um pc não sobra nada...

skity is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:01.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.