Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
Post The Official Ramen Home Page

14-08-05, 16:54 #1
http://mattfischer.com/ramen

Várias receitas de Miojo! Miojo RAMEN! Por que aqui no Brasil é LAMEN?

"Submitted From: Pennsylvania

Ingredients:

Ramen, any flavor
Peanut Butter
Knife (optional)
Remove ramen from the package. Throw away the seasoning packet ‘cause it’s yucky. There should be two layers of dried noodles (at least that’s how they come in the brand I buy). Carefully, over a garbage can, break these two layers apart. Then break each layer into about eight pieces or so, they should be bite-sized. Spread peanut butter with knife (or finger(s) if you’re feeling silly!) on a piece of the noodles and eat. Yum! Crunchy and delicious. Great study snack."

Eu pensava que só eu comia miojo cru , esse come com pasta de amendoim





leiden is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
04-11-05, 09:41 #2
Ok.

Tchau.


Last edited by Mordred_X; 04-11-05 at 09:50.. Motivo: Vão à merda.
Mordred_X is offline   Reply With Quote
rini
 

04-11-05, 09:47 #3
alguém lembra dq eu falei da outra vez?

rini is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

04-11-05, 09:49 #4
LARGA MAO DE SER IDIOTA MORDRED

Star is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

04-11-05, 09:51 #5
O ATAQUE DO INFAME MORDRED NERD DESOCUPADO !!!

Star is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

04-11-05, 10:14 #6
Pow eu tinha curtido ...
Star, larga mão de pegar no pé do cara... se ele quiser postar os "saques" e for algo ofensivo, concordo em tirar... mas o que vc tá fazendo já é perseguição... deixa de implicância, cara.
Até tópico vc já abriu pra falar exclusivamente do cara, pra quê isso?

Scapegoat is offline   Reply With Quote
rini
 

04-11-05, 11:22 #7
rox é miojo com batata palha.


miojo, batata palha, pedacinhos de frango

uma vez, eu sugeri ao meu amigo, q comesse miojo com batata palha (ele nunca tinha misturado miojo com nada).
aconteceu alguma coisa com ele, q ele começou a misturar as coisas q ele achava q ia ficar bom com miojo.
pegou azeite (ele adora azeite, ele come azeite com pizza), mostarda (idem), orégano e colocou no prato com miojo.. o filho da puta só não colocou a batata palha como eu tinha falado para ele.

no final, o orégano q ele tinha colocado, na verdade não era orégano ufhsadufhas era alguma coisa parecida, ficou uma BOSTA o miojo dele ehaueh até gelado ficou de tanto tempo q ele ficou pensando em oq por mais.
no final da história, ele jogou o miojo fora e passou fome fuhdsufhasduhfa

mto burro!

rini is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
04-11-05, 12:15 #8
Quote:
Postado por Scapegoat
Pow eu tinha curtido ...
Star, larga mão de pegar no pé do cara... se ele quiser postar os "saques" e for algo ofensivo, concordo em tirar... mas o que vc tá fazendo já é perseguição... deixa de implicância, cara.
Até tópico vc já abriu pra falar exclusivamente do cara, pra quê isso?
Desde a época do titus2205 foi isso. Ele tava puto porque tinham banido ele da antiga DS e começou a floodar com esse nick.

Aí ele pôs um tópico [FOTOS] CONHEÇA OS DARKNERDS (ainda tá lá no Jabba) com um monte de cagalhão. Aí eu, bem, fofinho, em vez de meter a lenha, fiz um novo tópico com o mesmo título, para o pessoal postar as fotos. Até umas montagens filhadaputa o cara fez comigo.

O pior é que tem gente indo na onda dele, porque o DF só aparece de vez em quando e estão sentindo falta de gente para avacalhar.

Mas beleza. Não sou criança para chorar porque tem uns que não gostam de mim.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
04-11-05, 14:38 #9
eu sempre me perguntei o pq do miojo la se chamar Ramen e aqui Lamen... Axo q vou morrer com essa duvida.

Sussa is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
04-11-05, 14:40 #10
Deve ter a ver que o japonês não pronuncia o L direito.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
04-11-05, 14:46 #11
Exacto, mordred.
Uma amiga japa minha chama Aline e os avós delas só a chamam de Arinêêêê. huuhuh

colher is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

04-11-05, 14:46 #12
Quote:
Postado por Mordred_X
Desde a época do titus2205 foi isso. Ele tava puto porque tinham banido ele da antiga DS e começou a floodar com esse nick.

Aí ele pôs um tópico [FOTOS] CONHEÇA OS DARKNERDS (ainda tá lá no Jabba) com um monte de cagalhão. Aí eu, bem, fofinho, em vez de meter a lenha, fiz um novo tópico com o mesmo título, para o pessoal postar as fotos. Até umas montagens filhadaputa o cara fez comigo.

O pior é que tem gente indo na onda dele, porque o DF só aparece de vez em quando e estão sentindo falta de gente para avacalhar.

Mas beleza. Não sou criança para chorar porque tem uns que não gostam de mim.
Nunca fiz montagem sua nao idiota, para de inventa nerd, a unica q eu fiz ateh hj foi do many q nem foi montagem ainda foi desenho no paint, acorda nem vem dar de coitadinho tbm..E vc eh mto idiota, vc quer se aparecer tanto, que o cara cabo de posta um negocio dahora, se vem e posta uma merda em cima, com intuito de sobrepor o tema do cara, com o seu...se liga, parece akele idiota na classe de aula, q quando o professor da aula, vc pergutna algo pro professor, e quando ele vai responder, vc mesmo responde sua pergunta, acorda criança desocupada, se deve fica 20 mim procurando imagens idiotas, respostas e formantando texto coloridinho e fazendo frases idiota... Vira normal seu anormal

Star is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
04-11-05, 15:07 #13
O cara ressucitou meu topico q nao teve 1 reply huahau, obrigado mordred
 

leiden is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
04-11-05, 18:50 #14
Quote:
Postado por Star
-Vc nao precisa foder o topico do outros postando o seu em cima com letras grandes e coloridas
-Vc nao precisa ficar 20 mintos colorindo letras e fazendo imagem pra responder alguem e poluir totalmente a visao do topico
- Vc nao precisa ficar postando merda pra aumentar a quatidade de replys pra compertir com os oldbies
-VC NAO EH CRIANÇA DE QUERER FICAR SE APARECENDO MAIS QUE COLEGAS OU PROFESSORES.

Acorda, vira normal, vc nem deve ter amigo, se fica igual criança formatando texto colorido e fazendo imagens pra postar o DIA TODO NO FORUM... larga disso, posta soh um "oi' em vez de ficar procurando imagens, e escrever oi na fonte 30 em laranja, seu anormal.
Oi.

Vê se eu posso.

Vou dormir na pia do banheiro esta noite, para as lágrimas não encharcarem meu travesseiro.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-11-05, 20:22 #15
Falando em Ramem me lembrou de assistir naruto. Valeu

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
04-11-05, 20:37 #16
Eh verdade.. nunca tinha pensado nisso.

Eu sei q eles não conseguem pronunciar direito diversos fonemas, então eles adaptam como pode.

Exemplo:
Brazil fica algo como Buradiro (nao conseguem pronunciar nem o BR como ZIL)
A maioria das palavras estrangeiras q terminam com consoantes, eles inserem algo como um Ô no dinal. Exemplo: Dust -> Dustô

Sussa is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
05-11-05, 00:35 #17
É que a única consoante qua vai desacompanhada lá é o N.
O resto é Ba, Be, Bi, Bo, Bu, Ca, Ce, Ci, Co... Bom, deu para entender.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
09-10-08, 00:05 #18
riseeeeeeeeeeeeeeee...
tava procurando e achei!
utilidade darknerdiana isso aê.

drakiN is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
10-10-08, 11:58 #19
Que idiota esse Mordred.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

10-10-08, 12:46 #20
BUSTED!

marconds is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.