Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
Question Premio Nobel + Cura da AIDS

14-10-08, 09:11 #1
Ontem eu estava almoçando aqui na Paulista, e ouvi uns caras conversando sobre 2 cientistas ou sei la o que. que estão para ganhar o premio Nobel por terem desenvolvido a cura da AIDS.
Conseguiram matar o virus.

Só que ontem mesmo fui verificar a veracidade da historia, e não consegui encontrar nada do genero.
Gostaria de saber se algum de vocês sabe sobre o assunto, se e verdade ou não.

Que se for verdade, contagem regressiva para o assassinato ou desaparecimento dos mesmos... Industria Farmaceutica FEDE...

BjosMeLiga...





Gabeleu is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

14-10-08, 09:13 #2
na verdade o premio foi dividido para os cientistas que descobriram o HIV...

http://www.agencia.fapesp.br/materia...res-do-hiv.htm

intel is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
14-10-08, 09:22 #3
Intel,
eu ouvi os caras falando com uma certeza e tudo mais.
So que eu dei uma rondada no google e não consegui achar nada... =(

Gabeleu is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-10-08, 09:25 #4
E por quê está tão interessado, Gabeleu?
Andou comendo uma puta sem camisinha?


night is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-10-08, 09:27 #5
DRAGÕES EXISTIRAMMMMMMMMMMMMMM
mas o Arnaldo, grande analista da GM, os impediu de avançar instalando novos discos de freio.

Além, é claro, de ter avançado bastante na pesquisa da cura da aids, com a ajuda de um motor VHC.

maxcool is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
14-10-08, 09:28 #6
Como assim cura da Aids kra? uawhawuhawuhaw Isso não existe ainda

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

14-10-08, 09:31 #7
Cara, no dia que curarem a AIDS vai ser mais divulgado e massificado que o próprio 11 de setembro.

Locutus is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-10-08, 09:32 #8
Isso aí...

Pode ficar tranqüilo, Gabeleu, que você vai ficar sabendo. Se ainda der tempo...

night is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

14-10-08, 09:39 #9
é, acabei de ouvir as faxineiras no elevador comentando, com muita convicção, que cientistas descobriram a cura da aids analisando o sangue de dragões infectados com HIV...

intel is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
14-10-08, 09:43 #10
pra mim, hiv foi desenvolvido em laboratório
:roll:

zorba is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
14-10-08, 09:45 #11
Gabeleu, da proxima vez que for ficar piruzando a conversa dos outros, ao menos tente entender direito oq estao dizendo..

percezione is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
14-10-08, 09:46 #12
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
Cara, no dia que curarem a AIDS vai ser mais divulgado e massificado que o próprio 11 de setembro.
Locutus,
a questão e:
- A industria farmaceutica não se interessa na cura de uma doença tão rentavel a eles. Só arrumam cura para doenças que matam rapidamente tipo EBOLA e afins, doenças não rentaveis.
O Boquetel da AIDS custa mo fortuna, e eles tem clientes por anos gastando os tubos com os remedinhos. Com a desculpa de que a AIDS e resultante de um virus, então e foda de acabar com ele... =)


Quote:
Postado por Nightwolf
E por quê está tão interessado, Gabeleu?
Andou comendo uma puta sem camisinha?
Nightwolf,
Sobre comer puta no pelo:
Já fiz isso uma vez, não foi uma das coisas mais sensatas que eu já fiz na vida, mas depois de 6 meses do ocorrido passei num urologista, fiz uma bateria de exames e graças a Deus estou limpo. =)

Quote:
Postado por maxcool
DRAGÕES EXISTIRAMMMMMMMMMMMMMM
mas o Arnaldo, grande analista da GM, os impediu de avançar instalando novos discos de freio.

Além, é claro, de ter avançado bastante na pesquisa da cura da aids, com a ajuda de um motor VHC.
MaisQueCU,
Se você conhecesse sobre Dragões saberia que eles foram os primeiros seres a contrair o Virus da AIDS, pois viviam num mundo de Velocidades, dinheiro e mulheres maravilhosas, por isso foram extintos, assim como o cavalo de fogo e o Jasão e os Argonautas.

Já o Arnaldo o Analista da GM foi quem descobriu a cura da AIDS para os motores VHC do Celtinha.

Gabeleu is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

14-10-08, 09:48 #13
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
pra mim, hiv foi desenvolvido em laboratório
:roll:
Realmente, alguns fatos fazem sentido... Embora eu ainda acho que não.

downcast is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

14-10-08, 10:08 #14
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
pra mim, hiv foi desenvolvido em laboratório
:roll:
+ holocausto forjado
+ homem nunca pisou na lua

clash is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

14-10-08, 10:09 #15
Ouvi falar sobre isso também, mas acho que foram apenas boatos, nada de concreto; ou se for verdade podem estar escondendo a cura; por pressão da industria farmaceutica, vai saber.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

14-10-08, 10:15 #16
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
E por quê está tão interessado, Gabeleu?
Andou comendo uma puta sem camisinha?

Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
DRAGÕES EXISTIRAMMMMMMMMMMMMMM
mas o Arnaldo, grande analista da GM, os impediu de avançar instalando novos discos de freio.

Além, é claro, de ter avançado bastante na pesquisa da cura da aids, com a ajuda de um motor VHC.
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Isso aí...

Pode ficar tranqüilo, Gabeleu, que você vai ficar sabendo. Se ainda der tempo...
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
é, acabei de ouvir as faxineiras no elevador comentando, com muita convicção, que cientistas descobriram a cura da aids analisando o sangue de dragões infectados com HIV...

AUEHuaeh Negada não perdoa!! uAHEea

Quote:
Postado por marcelob23 Mostrar Post
Ouvi falar sobre isso também, mas acho que foram apenas boatos, nada de concreto; ou se for verdade podem estar escondendo a cura; por pressão da industria farmaceutica, vai saber.
na minha humilde opinião, o dinheiro que esses caras iam ganhar com a descoberta da cura + nome pra historia + N coisas, supera qualquer dinheiro que venha das "industrias farmaceuticas"... ou seja, não descobriram nada.

Master is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
14-10-08, 10:24 #17
Quote:
Postado por Master Mostrar Post
AUEHuaeh Negada não perdoa!! uAHEea



na minha humilde opinião, o dinheiro que esses caras iam ganhar com a descoberta da cura + nome pra historia + N coisas, supera qualquer dinheiro que venha das "industrias farmaceuticas"... ou seja, não descobriram nada.
A questão não e o dinheiro em si.
São as ameaças estilo poderoso chefão.
Tipo o cara acorda com a cabeça do cavalo fodasso dele na cama... =)

Manja a Syngenta ?
Esses dias eu tava passando por Pinheiros e vi no muro pixado "Syngenta Assassina", comecei a rir, pois lembrei do episodio dos sem terra sendo fuzilados por eles.
Os MST's invadiram uma terra da Syngenta, e os caras meteram bala nos MST's.
Os caras da Syngenta ainda provaram que os MSTs estavam armados e que começaram a atirar primeiro...
Agora ve se o MST invade mais alguma terra da Syngenta...

Esses caras são foda, não ligam de matar nem de desaparecer com algumas pessoas que vão contra seus interesses.

Complicado...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
14-10-08, 11:27 #18
Certeza que eram 02 farmacêuticos da GM.

vaughan is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-10-08, 12:00 #19
GM foi rebaixada pelo rating. Logo logo o Arnaldo vai ficar sem emprego. A saída dele é encontrar a cura da aids mesmo.

Baron is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

14-10-08, 12:13 #20
a verdade é que o magic johnson descobriu a cura e não contou pra ninguém!

Hades is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-10-08, 12:13 #21
puf, os caras tao pertinho da cura da aids, esses dias saiu mesmo a noticia sobre isso aí.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
lourenzo
Ewok
 

14-10-08, 12:37 #22
Faz sentido...

Se FEDE, você não come, e não pega AIDS.

lourenzo is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

14-10-08, 12:37 #23
Quote:
Postado por Gabeleu Mostrar Post
MaisQueCU,
Se você conhecesse sobre Dragões saberia que eles foram os primeiros seres a contrair o Virus da AIDS, pois viviam num mundo de Velocidades, dinheiro e mulheres maravilhosas, por isso foram extintos, assim como o cavalo de fogo e o Jasão e os Argonautas.

Já o Arnaldo o Analista da GM foi quem descobriu a cura da AIDS para os motores VHC do Celtinha.
haahhaa DS é um poço de criatividade....keep it coming champ..

petrasbut is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-10-08, 12:42 #24
HAUIHOAIAHIUAHAIUHAIUAHIUAHAIUHAOIUAHOUIAHAIUHAUIHUIAHOIUAHOAIUHAIUHA

GABELEU MAIS UMA VEZ...

PROVANDO O QUAO CAPAZ É

Kensha is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
14-10-08, 12:56 #25
aEHAWEHAWHEWAHEWHEAHWEAHWEHAW

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

14-10-08, 13:36 #26
A cura da aids é: modificar os linfocitos t cd 4 em outro tipo na qual o virus não conseguirá identificar e o linfocito continuará com a sua função.

okay, estou com sono ;\

ShadoW is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

14-10-08, 13:41 #27
Muito mais fácil cada um ser fiel com a parceira, não usar drogas injetáveis e fazer sexo seguro que conseguir disponibilizar a cura que iria contra os planos das empresas farmacêuticas. Esses cientistas que pesquisam a cura da AIDS, devem ganhar a vida recebendo para ficarem calados. Parafraseando o Boça, "PUTA MUNDO INJUSTO, MEU!".

Stranger is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

14-10-08, 13:43 #28
e pra isso Stranger.. SÒ BASTA TER JESUS NO CORAÇÃO!

ALELUIA!!!!!!!!!!!!!

gusto is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
14-10-08, 13:45 #29
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
A cura da aids é: modificar os linfocitos t cd 4 em outro tipo na qual o virus não conseguirá identificar e o linfocito continuará com a sua função.

okay, estou com sono ;\
shadow premio nobel 2008
darkside conhecida no mundo inteiro
fama e fortuna para nós
velocidade e mulheres incriveis e o resto da fama nossa

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
14-10-08, 13:45 #30
Quote:
Postado por Gabeleu Mostrar Post
Locutus,
a questão e:
- A industria farmaceutica não se interessa na cura de uma doença tão rentavel a eles. Só arrumam cura para doenças que matam rapidamente tipo EBOLA e afins, doenças não rentaveis.
EAUHAEHUAEHUae
desde quando Ebola tem cura? pq pelo que eu saiba.. ele morre muito rapido fora do hospedeiro eauhuaehuae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

14-10-08, 13:48 #31
A reportagem sobre o assunto e essa ai :

http://www.bbc.co.uk/portuguese/repo...icina_mv.shtml

marcelob23 is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
14-10-08, 13:49 #32
Gabeleu, Seus posts estão muito imaturos chegando a ser desonestos. Venho observando seus topics a algum tempo e desaprovo por completo essa conduta. Já faz tempo que você faz essa contribuição negativa ao fórum.
Ao entrar nesse topico, não me decepcionei por não encontrar notícias sobre a cura da aids (já sabia que era mentira/desinformação e resolvi entrar para fazer esclarecimentos se necessário), mas fiquei chateado com seu abuso do serviço do fórum pra uma brincadeira tão sem graça. É uma gozação com quem tem a consideração e se dá ao trabalho de entrar no topic para falar com vc.
Sua atitude é certamente niilista e não acho que vc vai parar pra pensar no que está fazendo por causa desse post, mas tenho esperança que vc perceba que o que está fazendo é mal e tolo.

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

14-10-08, 13:50 #33
Quote:
Postado por Gabeleu Mostrar Post
Locutus,
a questão e:
- A industria farmaceutica não se interessa na cura de uma doença tão rentavel a eles. Só arrumam cura para doenças que matam rapidamente tipo EBOLA e afins, doenças não rentaveis.
O Boquetel da AIDS custa mo fortuna, e eles tem clientes por anos gastando os tubos com os remedinhos. Com a desculpa de que a AIDS e resultante de um virus, então e foda de acabar com ele... =).
Apenas esse tal de Boquetel da AIDS me chamou a atenção.

Kenny is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

14-10-08, 13:52 #34
cura pra aids: extermínio de aidéticos

slashin is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
14-10-08, 13:56 #35
eh a mesma coisa para os diabeticos... vao consumir insulina o resto da vida da mesma industria farmaceutica...

ragauskas is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
14-10-08, 14:02 #36
Quote:
Postado por slashin Mostrar Post
cura pra aids: extermínio de aidéticos
hehehehe

Gabeleu is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

14-10-08, 14:09 #37
Quote:
Postado por slashin Mostrar Post
cura pra aids: extermínio de aidéticos
Ótima idéia; logo estava pensando aqui, cura pra ignorancia e burrice:
Extermínio de pessoas como vc.

he he he.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
14-10-08, 14:18 #38
Quote:
Postado por marcelob23 Mostrar Post
Ótima idéia; logo estava pensando aqui, cura pra ignorancia e burrice:
Extermínio de pessoas como vc.

he he he.
tsc tsc...
nego tem que por rolleyes em todos os posts agora, se não, ngm entende

zorba is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
14-10-08, 14:22 #39
Quote:
Postado por marcelob23 Mostrar Post
Ótima idéia; logo estava pensando aqui, cura pra ignorancia e burrice:
Extermínio de pessoas como vc.

he he he.
Pegou AIDS Marcelo ?

Gabeleu is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

14-10-08, 14:27 #40
Quote:
Postado por Gabeleu Mostrar Post
Pegou AIDS Marcelo ?
Que eu saiba ainda não; dou aulas de informatica como voluntario a crianças portadoras do virus HIV; as vezes tenho pena pois o preconceito em relação a eles e muito grande. Faço o que posso para romper essa barreira.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

14-10-08, 14:27 #41
Quote:
Postado por Gabeleu Mostrar Post
Pegou AIDS Marcelo ?
impossivel, sexo virtual é seguro.

gusto is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

14-10-08, 14:28 #42
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
impossivel, sexo virtual é seguro.
Eu ri. Gusto fdp. haushshuaushshu

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-10-08, 14:29 #43
gabeleu
faça um favor a todos nós
se for vomitar palavras, evite de postar

aehuiheEIUHeuihAEHUiaehuEAe

ta mto engraçado isso

Kensha is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

14-10-08, 14:39 #44
Só Jesus salva. Porra, por quanto tempo evitarão a verdade?

Stranger is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
14-10-08, 15:01 #45
imagino o cartel da industria farmaceutica, na entrega do nobel:

"ARNALDO, PEGA O CRM DELES!!! PEGA O CRM DELES!!!"

OrGg is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-10-08, 15:19 #46
HUAIHAOIUAHOUIAHAUIHAIUAHOUIHA

perolas

Kensha is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
14-10-08, 16:35 #47
Quote:
Postado por Gabeleu Mostrar Post
Esses dias eu tava passando por Pinheiros e vi no muro pixado "Syngenta Assassina", comecei a rir, pois lembrei do episodio dos sem terra sendo fuzilados por eles.
Os MST's invadiram uma terra da Syngenta, e os caras meteram bala nos MST's.
Os caras da Syngenta ainda provaram que os MSTs estavam armados e que começaram a atirar primeiro...
Agora ve se o MST invade mais alguma terra da Syngenta...
Eu queria que existissem mais Syngentas no país.

E tipo... vcs não tem noção. Se descobrissem a cura da AIDS eles podiam simplesmente cobrar o preço equivalente a 10 anos de tratamento com o coquetel atual e GG. E todo mundo que pudesse, pagaria feliz ainda por cima.

Não suporto essas teorias da conspiração.

Acid is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-10-08, 16:44 #48
acid... é o GABE (le em ingles plz huIHOEe), o nosso miguxo GABE
desconsidera
ahauhoaehiauehiuaheuiahsiuehahsueioahseiuahe

Kensha is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-10-08, 17:53 #49
iuaHEGIUHEAGOIUE
O BOQUETEL ALI FOI FODA HAEoiuhAIURHAER

maxcool is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

15-10-08, 13:38 #50
Nem é teoria da conspiração, isso acontece muito. Lógico que ninguém vai mandar matar o outro que descobriu a cura, isso soa até imbecil. O tempo da guerra fria acabou, dos assassinatos de presidentes e gente que se reúne em saletas para decidir o futuro da humanidade. Mas é um tanto óbvio dizer que não existe interesse altruísta nas grandes organizações farmacêuticas. Grande parte das pesquisas para a cura da AIDS é encabeçada por entidades de estudo filantrópicas e universidades, as fundações e centros de caridade ainda representam os esforços financeiros. A indústria teria muito mais preparo e estrutura para gerenciar pesquisas do tipo, mas não existe investimento maciço. Os coquetéis continuam sendo financiados pelo estado de forma vitalícia, e a AIDS se tornou a doença crônica mais dispendiosa do mundo. As associações de portadores de soro positivo aqui no Brasil são bastante influentes e muitas vezes dificultam o investimento noutras áreas da saúde pública. A interferência direta dos interesses corporativos não existe, existe sim uma omissão e falta de interesse. A AIDS é um negócio lucrativo e é vantajoso que permaneça assim.

Nós vivemos num conceito econômico neoliberal iluminista, onde a esfera do poder passa do estado centralizador para alguns átomos econômicos e corporações, por isso podemos dizer que teoricamente a conspiração é desnecessária. Não é preciso existir intenções maldosas para que a humanidade inteira seja afetada; basta o interesse ou a falta dele. Hoje pequenas ações possuem um impacto gigantesco nas populações. Se os grandes share-holders do mercado não demonstram interesse em determinado campo, tornando-o assim mercadologicamente subversivo, as frentes de trabalho e estudo abandonam este subject aliciando-se a outros campos de interesse corporativo. Veja só: para quê alguém vai estudar o comportamento das minhocas se só existem empregos para quem estuda o comportamento de formigas? Mesmo que algo seja produtivo para toda humanidade ele só passa a exitir quando desperta interesse de grandes grupos de influência. “Sonho sonhado junto é realidade”

Apesar de haver uma liberdade econômica que dita o ritmo da humanidade, é a falta de uma norma filosófica única que acaba ofendendo as sociedades como um todo. Por isso criaram aquelas missões empresariais “oferecer o melhor produto ao me cliente, buscando a saúde e a felicidade a todo custo”. Teoricamente a indústria tem direito de escolher naquilo que investe ou deixa de investir, afinal elas são pessoas jurídicas e dotadas de liberdade de escolha. Mas o impacto dessas opções individuais é colossal. Por isso hoje a ética, que é uma norma de conduta de trabalho, substitui a moral social, que é muito mais universal.

Se no governo temos o voto simbólico, na economia temos a liberdade de consumo simbólica, ou seja, se não gostamos de um compramos o outro. Mas como deter um cartel filosófico, de empresários que pensam todos da mesma forma? Por isso muita gente considera nossa organização um equívoco. Lembro-me que o Roberto Piva uma vez disse preferir mil vezes a monarquia, porque caracteriza simbolicamente o poder na mão de um único homem, que por ser conhecido por todos do seu reino permite uma maior anarquia das bases. Ou seja, na hora de protestar e rolarem cabeças todos sabem onde fica o palácio. Hoje as relações de poder são tão complexas que a humanidade se perde.

Dentro desta esfera fármaco-médica existe um remédio denominado Heantos que cura a dependência de heroína e ninguém ouviu falar. As Nações Unidas impedem seu uso em larga-escala porque desconhecem o princípio ativo. Na época que fiquei sabendo dela não havia se quer ocorrências no google. Como a substância é feita através da farmacologia oriental, por um boticário vietnamita, sua composição é como uma receita de bolo: tantos gramas de raiz alcaçuz, tantas outras de gengibre. Na realidade qualquer um poderia fabricá-la em casa. Agora a UN está inventando mortes no percurso de testagem do Heantos para silenciar o boticário, dizendo até que não existem "provas substanciais" de que a droga funciona. O pior é que a própria UN criou um documentário em fita-cassete (só para ilustrar quão antigo) acompanhando o pré e o pós-tratamento de um grupo de 10 pacientes, e todos se livraram da dependência.

Temos um processo de impedimento progressista justamente porque as indústrias farmacêuticas não conseguem ainda produzir o Heantos em laboratório, e pior: porque o boticário distribui gratuitamente o tratamento. Ninguém parece ter interesse humanitário quando uma droga pode ser fabricada sem o abato do conhecimento restrito. Se qualquer um poderia fazê-la na cozinha de casa, com matérias-prima comuns, qual o interesse de divulgá-la por agora se ninguém lucraria com ela?


Last edited by WaR WoLf; 15-10-08 at 13:45..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
15-10-08, 13:50 #51
PQP WW!

era soh entrar aqui e zoar o gabeleu como todo darknerd saudavel faz... nao precisava alucinar! uehauheauehuaehe

btw, recebo propaganda de heantos junto com akelas de levitra, viagra e as do "aumente seu penis em ateh 7cm!"

OrGg is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
15-10-08, 13:51 #52
CUIDADO DIOGO, GABELEU QUERENDO SEU TRONO DE ASNO DA DS

leiden is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-10-08, 14:05 #53
Interessante o ponto de vista, WW.

Mas creio que o mercado acabe se auto-regulando sem a interferência nossa. Por exemplo, "pra que estudar minhocas se todo mundo estuda formigas?". Bem, há algum tempo que a formação de engenheiros civis tem sido baixa.

Resultado: poucos engenheiros civis. No boom do mercado imobiliário no ano passado estavam contratando engenheiros civis a preço de ouro. Por causa disso pode ter havido um aumento no número de pessoas que querem fazer engenharia (isso é um chute, mas é tendência).

A indústria farmacêutica pode tentar frear o quanto ela puder a cura da aids. Ssupondo-se duas coisas que eu contesto, não por discordar, ms por não ter bases sólidas para argumentar: 1) JÁ HÁ A CURA (isso eu meio que duvido); 2) NÃO HÁ INTERESSE EM DIVULGAR ESSA CURA.

Digo que pode frear o quanto quiser porque uma hora ou outra essa cura, se existir, vem à tona. O homem não consegue segurar por muito tempo o próprio progresso. Chega uma hora em que ou você lança, ou você é passado pra trás.

A parte "Mas como deter um cartel filosófico, de empresários que pensam todos da mesma forma?" eu dei risada, por causa do "cartel filosófico". ahahahah Boa

Mas sério agora, discordo que pensem todos da mesma forma. É loucura supor que todos (ou sequer a grande maioria) de homens pense da mesma forma, mesmo dentro de um determinado grupo. Homens são muito diferentes entre si e, mesmo com objetivos idênticos, NÃO PENSAM DA MESMA FORMA. Não vá me cometer um equívoco à la Karl Marx achando que todo homem de um determinado grupo é igual.

Portanto, sim, a aids é um negócio lucrativo. Mas como qualquer produto, tem seu ciclo. Uma hora esse produto fica ultrapassado e outros produtos deverão aparecer pra suprir essa lacuna.
Se já está ficando ou não ultrapassada a aids, bom... eu não faço a menor idéia nem da doença em si, dos seus remédios e nem mesmo do mercado farmacêutico. Conheço gente dentro desse mercado, quando encontrá-los posso até perguntar. Mas eu mesmo nunca vi isso a fundo.

Baron is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
15-10-08, 14:10 #54
E isso daí não é teoria da conspiração não?
tá bom, vai... haha

Acid is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-10-08, 14:11 #55
Eu acho que a indústria farmacêutica se interessaaria muito pela cura da AIDS. Não é porque há meios de cura que nego conseguirá erradicá-la totalmente a ponto de não venderem mais remédios disso. Doenças são perpétuas, nunca se acabam. Tem seus momentos de epidemia e momentos de calmaria.

Never Ping is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

15-10-08, 14:13 #56
desculpa, não lí tudo, só um pedaço pq to de saída, mas o tempo de assassinatos de presidente acabou?? espera só o obama ser eleito...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-10-08, 14:33 #57
o que ele quer dizer é que não existe mais espaço para guerra fria. E eu acrescento que o mundo hoje não tem mais espaço nem para guerras frias nem para guerras mundiais. E cada vez espaço menor para as guerras em si. Não pequenas batalhas, de metralhadoras contra pedras, mas de grandes nações atacando outras (pequenas ou grandes).

o mercado financeiro provou agora de vez: se cai um grande, caem todos. Pior que em dominó.

Então, caro colega, acho melhor você ajudar o ianque, mesmo que você seja chinês, porque se ele for pro brejo você vai atrás.

É só isso. "Osamas" da vida são insignificantes para o mundo. (Quando estão lá no lado deles, obviamente. Se decidem encher o nosso saco aqui no ocidente com bombas e aviões a coisa muda. Mas ainda assim, não passam de, no máximo, insetos a serem abatidos/capturados/etc.)

Baron is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:08.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.