Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: Deve-se mostrar o nick de quem votou?
Sim, cada um assuma sua opiniao. 97 76.38%
Nao, prefiro voto secreto. 30 23.62%
Voters: 127. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
...
Banned
 

31-05-05, 13:08 #76
MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

com as alteraçoes q o jeep já fez, acho q vai ser dificil aparecer o firefox ou jayson dando trabalho novamente, entao acho q isso nem é tao necessario

e SE for manter a parada de reputação, discordo totalmente do anonimato...

tem uns caras muito pregos aqui, querendo ou não...
naquele meu topico "negativem o modafoca porra" eu recebi 2 negativos
imagina se fosse aparecer o nick do cara lá
se ele teria colhões de fazer isso...





... is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

31-05-05, 13:15 #77
Uma coisa que eu pensei agora também é fazer esse negócio de reputação positiva/negativa apenas para ewoks.
Desse jeito pára com essa ladainha, e o grande objetivo de tudo isso continua...
Assim que o cara virar trooper com os pontinhos dele, acaba os votos NELE e passa a contar os votos DELE.
Vai ser apenas um método de avaliação de ewok...

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
31-05-05, 15:00 #78
Quote:
Postado por Tiger ROX
Uma coisa que eu pensei agora também é fazer esse negócio de reputação positiva/negativa apenas para ewoks.
Desse jeito pára com essa ladainha, e o grande objetivo de tudo isso continua...
Assim que o cara virar trooper com os pontinhos dele, acaba os votos NELE e passa a contar os votos DELE.
Vai ser apenas um método de avaliação de ewok...
isso aki nao eh tribunal de julgamento, po

ninguem mais vai querer se cadastrar aki pq os novos serao sumariamente julgados pela galera

Fura Olho is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

31-05-05, 15:49 #79
soh sei que tudo isso eh culpa do sistema de reputação que nao tinha nas antigas ds e elas eram sussu beleza

relax' is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

31-05-05, 15:51 #80
mas eles sempre foram fura

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

31-05-05, 16:16 #81
Então, o SIM ja ganhou, quando vai acontecer a mudança ?

Pena is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
31-05-05, 16:46 #82
Quote:
Postado por SsjGohan
mas eles sempre foram fura
nao da forma como estao propondo

os novatos nunca deixaram de frequentar o forum por causa da pegacao no pe, mas se for colocar esse tipo de avaliacao soh pra ewok eles serao banidos, ou nao

mas, da forma como estao sugerindo, os ewoks podem ate ser banidos se falarem besteira

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

31-05-05, 17:26 #83
mano,isso tá gerando mta discussão

Eu acho um ERRO vc ter q entrar no fórum e ser JULGADO por outras pessoas,mesmo q com ou sem nome.Julgamento só é necessário pra criminoso,e até onde eu sei,esse n é o forum de Alcatraz.

Eu sugiro assim: Põe o reputation como no orkut,apenas pra nível de kharma.N precisa assinatura,pode votar o quanto quiser,mas ficar sem pontos n resultaria em banimento,apenas pesaria pra quando o jeep fosse avaliar o user q fez merda.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
31-05-05, 17:39 #84
Vamos esclarecer alguns pontos:

- O cara de saida tem 10 pontos, precisa arrumar mais 10 pra chegar a 20 e ser do grupo darkside, sendo que ja tem usuario que ja tem 2 pontos por voto e que eu vou comecar a fiscalizar negativacoes, sera que é tao dificil assim conseguir uns 8-10 usuarios que vao com a sua cara? sera que se vc nao conseguir convencer esses 10 vc deve ter direito a criar topico? antes que comecem com o blablabla de elitista, isso é um freio pra quem nao tem condicao de postar replies, quanto mais sair criando topicos.

- Quando a criar um botao "ban user", ahnnn, se eu trocar a frase "add's to fulano reputation" e trocar o icone da balancinha nao é exatamente a funcionalidade que eu estou propondo? chegou a zero, ban

Jeep is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

31-05-05, 17:50 #85
Vamos esclarecer alguns pontos:

- O dark falcon é um ewok burro de merda.

Thread Date
Esconder o nome de quem... 31-05-05 17:19

Comment: O fato de assinar não fez de seu negativo menos infantil.Seja homem e use com seriedade - Dark Falcon



obrigado por me ensinar a negativer com seriedade.
vc deu um exemplo mais que perfeito
obrigado por provar q eu estava certo, e que aqui, além de pessoas geniais, existem imbecis cretinos q não sabem dizer 2 palavras sem se contradizer
obrigado.


ps: por ter usado o verbo "fez", eu presumo q te negativei injustamente e assinei embaixo... coisa q eu não fiz (recentemente)

então peço ao jeep uma averiguação do fato, pra ver se alguém negativou esse noob de merda no meu nome. Se sim, outro ban está a caminho. Se não, ligarei o meu Humilhador de Ewoks v3.16, coisa que não faço há um bom tempo...

... is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
31-05-05, 17:54 #86
Okay, okay! Vamos partir pra metafísica porque com vocês não tem jeito. Bora! Fecha o tópico e boa.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

31-05-05, 17:57 #87
Dark, você não tem que entrar no Forum pra ser julgado, é Julgado SE entrar no Forum, isso não é só você, o Jeep, todo mundo avalia o que uns e outros dizem aqui na DS, a diferença é que agora tem um "poderzinho" a mais, que é a Reputação !

Acabou que a Reputation substituiu os textos e mais textos de brigas, agora você nao gosta do cara, chega e vota negativo nele !

Pena is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

31-05-05, 17:59 #88
Quote:
Postado por rockafeller
Vamos esclarecer alguns pontos:

- O dark falcon é um ewok burro de merda.

Thread Date
Esconder o nome de quem... 31-05-05 17:19

Comment: O fato de assinar não fez de seu negativo menos infantil.Seja homem e use com seriedade - Dark Falcon



obrigado por me ensinar a negativer com seriedade.
vc deu um exemplo mais que perfeito
obrigado por provar q eu estava certo, e que aqui, além de pessoas geniais, existem imbecis cretinos q não sabem dizer 2 palavras sem se contradizer
obrigado.


ps: por ter usado o verbo "fez", eu presumo q te negativei injustamente e assinei embaixo... coisa q eu não fiz (recentemente)

então peço ao jeep uma averiguação do fato, pra ver se alguém negativou esse noob de merda no meu nome. Se sim, outro ban está a caminho. Se não, ligarei o meu Humilhador de Ewoks v3.16, coisa que não faço há um bom tempo...

Rockafeller,isso não foi recente,mas eu já recebi um negativo seu SIM.Pelo menos assinado por vc.Foi no tópico q vc falou "vai começar os posts inuteis?" algo assim.

E se vc ficou putinha comigo por causa disso então vc é mto fresca

eu recebi 15 negativos pelo combo do slay e n fiquei assim com ninguém.Então isso prova q vc sabe mto bem criticar os outros e não sabe receber críticas

Agora imagine se eu tivesse sido mau e te chamado de maconheiro...

Vamnos lá,TENTE me humilhar...


Quote:
Acabou que a Reputation substituiu os textos e mais textos de brigas, agora você nao gosta do cara, chega e vota negativo nele !
o que é um erro na minha opinião...


Last edited by Maquiavel; 31-05-05 at 18:00.. Motivo: Quote do pena
Maquiavel is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

31-05-05, 18:00 #89
Quote:
Postado por Fura Olho
isso aki nao eh tribunal de julgamento, po

ninguem mais vai querer se cadastrar aki pq os novos serao sumariamente julgados pela galera
Eu também não gostei muito desse negócio de avaliação de ewok, mais exatamente pelo que o PIT falou. Se um cara vier aqui, gostar ou precisar de uma ajuda, e ver toda essa barreira, provavelmente ele não vai se dar ao trabalho de se registrar... e aí voltamos aos tempo de forum fechado ao mundo.
Mas é o que o Jeep JÁ colocou! Foi apenas uma sugestão para essa mudança que já foi feita.

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
31-05-05, 18:02 #90
Quote:
Postado por Pena
Dark, você não tem que entrar no Forum pra ser julgado, é Julgado SE entrar no Forum, isso não é só você, o Jeep, todo mundo avalia o que uns e outros dizem aqui na DS, a diferença é que agora tem um "poderzinho" a mais, que é a Reputação !

Acabou que a Reputation substituiu os textos e mais textos de brigas, agora você nao gosta do cara, chega e vota negativo nele !
Que bom que tá ficando.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

31-05-05, 18:03 #91
Aproveitando, eu também acho muito melhor tirar a Reputação, mas como eu sei que o Jeep não vai fazer isso, deixa o nick de quem votou, isso ja vai dar uma manerada !

Pena is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

31-05-05, 18:05 #92
vc é burro mesmo hein
nao, eu nao vou tentar te humilhar
e eu te negativei mesmo
pq nao sei se vc lembra, mas vc foi banido justamente por postar apenas inutilidades
e logo na sua primeira semana de volta, ja começou a postar merdas desnecessarias
foi um negativo muito bem dado
tendo em vista q vc foi BANIDO por esse mesmo motivo

e agora no seu negativo ridiculo, vc foi 100% contraditório
seu BURRO.

eu nem preciso escrever mais, pq o seu próprio post já te humilhou o suficiente

auf wiedersehen.

... is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

31-05-05, 18:12 #93
Quote:
Postado por rockafeller
vc é burro mesmo hein
nao, eu nao vou tentar te humilhar
e eu te negativei mesmo
pq nao sei se vc lembra, mas vc foi banido justamente por postar apenas inutilidades
e logo na sua primeira semana de volta, ja começou a postar merdas desnecessarias
foi um negativo muito bem dado
tendo em vista q vc foi BANIDO por esse mesmo motivo

e agora no seu negativo ridiculo, vc foi 100% contraditório
seu BURRO.

eu nem preciso escrever mais, pq o seu próprio post já te humilhou o suficiente

auf wiedersehen.
ioUAHEIUaheiuAHIUaheiu

Coitada

realmente,estou tããão humilhado

Quote:
mas vc foi banido justamente por postar apenas inutilidades
só pra constar:

Quote:
Postado por Jeep
Dark Falcon banido por uma semana por uma média de 77.83 posts diários.
n foi qualidade e sim QUANTIDADE,tá?

Nossa,o rockafeller me chamou de burro.Estou tão humilhado por isso =/

VOCÊ negativou o kra pq n gostava dele e EU q me contradisse ao dizer q vc n sabia usar o sistema?Tss,acho q vc tá fumando coisa DEMAIS aí em,cuidado..

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
31-05-05, 18:40 #94
queridos, ou vcs prosseguem essa salutar discussao pelos seus mensageiros prediletos ou vao os 2 banidos, ok?

[]'s

Jeep is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

31-05-05, 18:48 #95
Jeep se nao intendeu!

O reputação num eh pra ser usado pra BANIR alguem qndo faz merda!?

Entao nao precisa existir POSITIVO/NEGATIVO!

Simples, qndo alguem achar a parada legal, ao inves de positiva, da um reply falando q a pessoa mando bem. Qndo acha ruim vai la e posta q foi uma merda.

Se a reputação fosse trocada por BAN, só ia ser usado qndo necessitasse banir alguem mermo. No caso atrapalhando o FUNCIONAMENTO do forum, como se falo!


Last edited by kuidow; 31-05-05 at 18:50..
kuidow is offline   Reply With Quote
Azuth
Trooper
 

31-05-05, 18:48 #96
Quote:
Postado por Jeep
queridos, ou vcs prosseguem essa salutar discussao pelos seus mensageiros prediletos ou vao os 2 banidos, ok?

[]'s
bota nick nos rep e

/close topic

Azuth is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

31-05-05, 19:05 #97
Quote:
Postado por kuidow
Jeep se nao intendeu!

O reputação num eh pra ser usado pra BANIR alguem qndo faz merda!?

Entao nao precisa existir POSITIVO/NEGATIVO!

Simples, qndo alguem achar a parada legal, ao inves de positiva, da um reply falando q a pessoa mando bem. Qndo acha ruim vai la e posta q foi uma merda.

Se a reputação fosse trocada por BAN, só ia ser usado qndo necessitasse banir alguem mermo. No caso atrapalhando o FUNCIONAMENTO do forum, como se falo!

mas a questão não é essa.O grande problema é o JULGAMENTO DO PESSOAL ao achar que ocasiao prejudica o funcionamento do fórum..

Maquiavel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

31-05-05, 19:34 #98
[racista? mode on]

ÉÉÉ! FINALMENTE! APARTHEID E SEGREGAÇÃO! Finalmente poderemos esculaxar os ewoks e seus destinos ficarão na mão dos troopers. MWA HAHA!

[/racista mode off]

Ah. Tah. No mínimo interessante Só espero que com tanta parafornalha (sim, paraFORnalha) o sistema em si do fórum não ocupe mais espaço que as discussões. Parece o governo, se discute mais o governo em si do que pra que ele serve

s p o o l is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

31-05-05, 20:33 #99
 



muayZen is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

31-05-05, 20:45 #100
Quote:
Postado por kuidow
Jeep se nao intendeu!

O reputação num eh pra ser usado pra BANIR alguem qndo faz merda!?

Entao nao precisa existir POSITIVO/NEGATIVO!

Simples, qndo alguem achar a parada legal, ao inves de positiva, da um reply falando q a pessoa mando bem. Qndo acha ruim vai la e posta q foi uma merda.

Se a reputação fosse trocada por BAN, só ia ser usado qndo necessitasse banir alguem mermo. No caso atrapalhando o FUNCIONAMENTO do forum, como se falo!
exatamente.

... is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
31-05-05, 21:04 #101
tpw... os negativados vao aparece?? eu votei s.. mais... qnd vc foi negativado vai aparece qm t negativo??? ou so as negativadas dps q o teste for aceitado?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

31-05-05, 21:16 #102
tem certas pessoas que negativam e não te coragem de ASS!
bando de mocinha...assuman oque vcs fazem!

cridaum is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

31-05-05, 21:26 #103
PRAQ NEGATIVAR OU POSITIVAR!

Isso eh feito MENTALMENTE por cada um porra!

Se eh pra ajudar na manutenção do forum, pra banir qndo vier algum babaca, cria um BAN USER, pronto resolvido.

Ou entao ja sei.

Dexa o Reputação normal. Só q sem banir. Se cheg ano vermelho fica no vermelho, sem banir.

ae cri aum NOVO botao pra BANIR USER

Pronto. A unica mudança vai ser ficar vermelhinho do lado.

kuidow is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

31-05-05, 22:04 #104

MansoN is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

31-05-05, 23:28 #105
Uma coisa é inegável, o Jeep colocando o nick de quem deu os votos, principalmente aqueles que as justificativas são as mais retardadas do mundo, vai ter mais briga ainda !

Falo pelos votos ja dados e não pelos que virão a acontecer, apesar de que depois que implementada a mudança, eu duvido muito que nego vai fazer o que fizeram Comigo e outros por ai !

Pena is offline   Reply With Quote
coke
Ewok
 

01-06-05, 00:44 #106
tem q aparece o nome!

coke is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

01-06-05, 03:52 #107
em minha humilde opinião
-deveria tirar a reputação
-Dexar um periodo de carencia para poder criar tópicos
-ewok poderia no maximo dar 10 replys por DIA
-Ewok nao deveria poder criar tópico
-Deveria abrir uma area livre aonde qualquer um pudesse postar e criar tópicos, e nem mesmo se cadastrar deveria ter nessa area, a pessoa chega escreve um nick aleatório q ela queira e escreve sua duvida(eu visito quase tds as partes da DS se um dia eu ver um tópico diferente nesta area nova certamente eu iria lá verificar, outra coisa o nick neste lugar deveria ser diferente do q agente usa algo como quem posta lá sempre terá um @ no nick para evitar q entrem lá com o nick de alguem aki da DS postando merda.)
-em um mês é promovido a tropper(ou pode ser substituido por esse sistema de reputação q só ta gerando dor de cabeça)

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:37.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.