Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
MansoN
Trooper
 

07-02-06, 09:32 #76
\o/

MansoN... essa foi horrível

pg2





MansoN is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

07-02-06, 09:40 #77
hm digamos que o meu quarto É oriental. Atualmente to morando no Japão. Só que vc vai se decepcionar um pouco porque ele não tem toda essa decoração hehe, ele é um quarto normal. Se vc pensar bem os japoneses não tem todas essas coisas nos seus quartos. Aqueles que tem uma casa grande geralmente fazem uma sala com todas essas coisas pra receber as visitas, mas n passa mto disso, uma coisa ali outra ali. Só gente mto rica faz a casa no puro estilo classico japonês. As casas modernas por aqui são mais um kit estilão europeu.
Ah, não esqueça de colocar tatami, senão nunca ficará igual. E de dormir no chão apenas com um colchonete (futon). heh
Se quiser ver meu quarto apresse-se pois volto pro Brasil no domingo.

Jesus is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-02-06, 09:42 #78
jesus tira umas fotos

Kensha is offline   Reply With Quote
Donnald
 

07-02-06, 10:03 #79
manson o nome desse filme ai eh menina dourada
menina de ouro
sei la..eu ja vi so nao lembro o nome...

[SPOILER] não eh ela q no final morre pq outra lutadora soca ela e ela cai de cabeça num banco tombado e zoa a coluna?

Donnald is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

07-02-06, 10:19 #80
Donnz
[SPOILER]é esse mesmo, só que ela fica tetraplégica e depois com a ajuda do treinador ela se mata

MansoN is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
07-02-06, 10:19 #81
Jesus, eu estou decorando em estilo oriental mas não totalmente japones. tem influencias de outras regiões do oriente.
Basicamente to usando o estilo japones para peças de decoração, luminarias, persianas e etc... mas os moveis não vou usar estilo japones, por alguns motivos:
1) sou mto alto.
2) prefiro moveis claros. comprei todos na cor marfim...

O tatami eu estou estudando sobre isso, mas é dificil achar aqui em CPS. to pensando em por algumas esteiras em alguns lugares estrategicos no quarto. pelo menos por enquanto. =)

Sussa is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

07-02-06, 11:52 #82
o quarto é mo sem graça.. basicamente ele tem um armario com essas portas de correr, paredes com papel de parede que eh um aglomerado de fibras, 7,5 tatamis, portas de correr divisórias com o outro quarto, vértices em madeira e um friso de madeira a 1,8 aparentemente sem função, mas presente em todos os aps japoneses. A, o teto também eh composto por placas de madeira clara com juntas bem marcadas por um espaço vazio.
Eu poderia tirar fotos mas n sei onde hospedar e isso me consumiria mto tempo agora.. Tentei colocar nesse upload rapido da ds mas n deu certo!

Eu não tinha lido o topic direito, então tava pensando que era um quarto japones mesmo. A madeira clara também é muito utilizada, pois aqui tem varios tipos de madeira clara com ótima resistência. Aquela história de que as madeiras escuras sao as mais resistentes eh balela. Entao a decoração é feita de acordo com a medeira usada na estrutura.. Aliás, a estrutura eh sempre evidente na arquitetura tradicional japonesa, além de falsos elementos estruturais. Os interiores japoneses primam pela simplicidade e elegância, usando repetição, linhas retas e raciocinio geométrico. Opa, empolguei hehehehe.

E o tatami tem em SP que eu sei.. é caro, mas eh um tesão! O frete deve ser o mais baratinho na história.


Last edited by Jesus; 07-02-06 at 11:56..
Jesus is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
07-02-06, 12:17 #83
 


Uma duvida referente aos tatamis. Meu quarto é piso frio... como o tatami seria colocado? ele é simplesmente jogado sobre o chão ou fixado de alguma forma?

vlwww

info q achei:
http://www.acbj.com.br/alianca/palavras.php?Palavra=4

loja:
http://www.yamamuraonline.com.br/
vou pedir uma cotação. so vou tirar a medida aqui.


Last edited by Sussa; 07-02-06 at 12:20..
Sussa is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

07-02-06, 12:33 #84
a foto aqui do meu bonsai, eu ja mostrei pro pit, e como eu disse, eu tirei essa foto com meu celular, fico uma bosta, nem deu pra dar realce na pedra, pq ela eh bem bonita, e eh clara, nao escura como ta na foto...
a segunda planta ta meio mal, pq eu viajei e deixei uma pessoa pra molhar as plantas, mas pelo jeito ela nao molhou direito, e agora a planta ta trocando as folhas...
 

pimp is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

07-02-06, 12:39 #85
No karate kid 4 deviam ter achado que o daniel era muito frango e substituido por uma pessoa mais forte...

Oni is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

07-02-06, 14:18 #86
o tatami vai sobre o contrapiso ou sobre um madeirame. Ou seja, ele é so encaixado. O que vem em baixo não precisa ter nenhuma propriedade especial. Inclusive em um predio onde eu morava o madeirame era mais espaçado entao dava pra ver a terra em baixo do predio se eu levantasse o tatami hehehhe.
voce pode colocar em cima desse piso frio mesmo, só vai ter um probleminha de altura do piso ne.. se a sua porta abre pra dentro n vai abrir mais hehehe. Se abrir pra fora vai ficar um desnível meio estranho.

O que nao bater na medida voce ajusta com uma ripa de madeira.

Jesus is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
07-02-06, 14:46 #87
daniel larusso > bombastic

maxcool is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
07-02-06, 14:50 #88
É, realmente tinha me esquecido deste detalhe da altura... Foi bom vc ter falado sobre a porta... com certeza vai dar problema pq ela abre para dentro.

Continuei dando uma pesquisada e acho que não vou por não... pelo menos não em todo quarto.. Tipo, meu quarto é 2 ambientes. Um ambiente dormitório onde fica a cama e etc (representado pela parte amarela da foto abaixo) e um outro ambiente que contém pc, hack, tv e etc (representado pela parte cinza).

Pq eu pensei isso? Pq a porta fica na parte cinza. Então esse problema estaria resolvido. Mas não é só isso, lendo nos sites vi que eles não recomendam vc pisar com tênis e chinelos sobre os tatamis (meio obvio.. eheh, suja, estraga e vc não poderá mais sentar nele, deitar e etc). Então a parte mais movimentada do quarto estaria com piso frio normal e a parte mais "reservada" com tatami.. ficaria um desnível de 5cm entre um ambiente e outro, mas aih eu poderia tentar resolver com uma ripa de madeira como vc mesmo sugeriu.

Anyway, tenho mais algumas duvidas.. se eu colocar um móvel de madeira razoavelmente pesado sobre o tatami, ele resistirá ou vai ficar meio q "afundado" naquela região? É uma escrivaninha, uma cama ocidental de madeira (aquelas tamanho intermediário, entre solteiro e de casado) e um criado mudo. Sera que tem problema?

Tipo, o quarto é esse:
 


vlw
tava pensando em por tatami no ambiente "dormitorio".


Last edited by Sussa; 07-02-06 at 14:52..
Sussa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-02-06, 19:31 #89
Quote:
Postado por maxcool
daniel larusso > bombastic
daniel "bombastic" > daniel larusso > rocka > maxcu

Bombastic is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

08-02-06, 01:01 #90
ele afunda sim, mas é tipo o que acontece num tapete. Fica aquela marca no pé do movel. Só que no caso do tatami essa marca não volta mais, fica marcado pra sempre, a não ser que seja uma coisa leve. Entao se vc resolver mudar a posição dos moveis depois vai ficar aquela marca dos pés.
Prefira moveis com uma base de apoio mais larga, ou várias bases de apoio.
Aqui em casa meus pais botaram uma cama, ela tem dois pontos de apoio que cobrem a largura inteira da cama no pé e na cabeceira. Tem que ser assim senão vai foder com o seu tatami!

Tipo, aqui eles n usam mto piso frio.. quando o esquema é uma salinha eles poe carpete de madeira. Então voce poderia comprar um rolo bom de imitação de carpete de madeira e colar sobre o piso frio, ia ficar legal e tb eh facil de limpar.

E na casa japonesa os sapatos ficam logo na entrada. depois disso vc usa um chinelinho que só circula dentro de casa. Eu uso meu chinelo em cima do tatami tambem, mas tem gente q n acha bom.

Ah, acho que se vc quer deixar no puro estilao oriental deveria deixar a cama de lado e adotar um colochonete logo em cima do tatami. O tatami por si só ja eh meio macio. Não eh como um chão duro, e esquenta tambem. Poe um colochonete fino por cima e ja era. E o melhor eh que quando vc acorda vc dobra tudo e aquele espaço fica livre pra outras coisas. Ou vc faz da sua cama um sofá, dobra tudo e encosta nela hehe

Jesus is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
08-02-06, 10:09 #91
Boas dicas Jesus. Realmente vc exclareceu varias duvidas. vlw.

Vou fazer umas cotações e ir fazendo oq o $$ destinado a Robby permite. =)

Sussa is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

08-02-06, 13:55 #92
ufa
esperei uma semana pra falar isso:

VC É UM VIADINHO HEIN MANO, PQP

PORCELANA?
MINI ESTEIRA?
MEU DEUS.

e sobre o bonsai.... se vc mora numa cidade FILHA DA PUTA, tipo ribeirao preto - sp, é impossível ter um bonsai, a nao ser q ele fique num ambiente com ar condicionado
já tentei ter uns 5, mas simplesmente NAO DÁ
é TÃO CALOR q o bagulho seca, mesmo molhando 10 vezes por dia

... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

08-02-06, 13:56 #93
E NAO VEM FALAR Q ISSO É HOBBY

ISSO É HOMOSSEXUALISMO
"AI EU ADORO IR EM LOJAS, PESQUISAR PREÇOS"

isso é coisa de mulher, na boa

nao sabia q vc era tao afeminado assim
fiquei chocado com esse topic

... is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
08-02-06, 13:57 #94
Ho ho ho, ja voltou causando hein?

mas tudo bem, eu tb te amo.

Sussa is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

08-02-06, 13:58 #95
ah claro
eu acho q tenho um certo crédito pra ir gastando aqui, já q eu fui banido por inutilidade
primeiro a cadeia, depois o crime

... is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-02-06, 16:43 #96
o sonho do rocka eh ser igual a mim
qdo a moda era quadradinho verde, ele keria ter 2 só pq eu tinha
agora q eu tenho *-- ele fica pedindo tb
te cria rocka, eu > vc e ponto final
nilbe

maxcool is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

08-02-06, 16:43 #97
BAN NO ROCKA!

gusto is offline   Reply With Quote
Binguelo
Ewok
 

08-02-06, 16:56 #98
Faz um bonsai de maconha

Binguelo is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

08-02-06, 18:49 #99
Quote:
Postado por rockafeller
ah claro
eu acho q tenho um certo crédito pra ir gastando aqui, já q eu fui banido por inutilidade
primeiro a cadeia, depois o crime
eu tbm fui banido euheuhe
ate agora nao sei o motivo..


alias..
pit.. posta fotos do seu quarto..


e de sua cama..

RedTrap is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
08-02-06, 19:32 #100
Postarei assim q o quarto tiver terminado ou perto disso.
Ainda falta mta coisa.

Sussa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-02-06, 19:40 #101
posta fotos da cama com voce em cima dela de cuequinha so
ai a gente manda pro teu publico gay e voce arruma um parceirao q te ocupe inteiro(em todos sentidos) e nao fica na ds criando topic gay
pq ta FODA

Bombastic is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

08-02-06, 20:04 #102
po... não apareceu meu post dizendo que se é viado ou não pouco importa, o problema maior é o subconsciente da mulher que ele levar pro quarto achar que o pipi dele é pequeno por conta da decoração japonesa

s p o o l is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
08-02-06, 20:20 #103
Se vc curtir a foto vc se tornará meu parceiro Bomba???

Spool, isso sera um problemão aliado com a minha aparencia de Japa. (Não, eu não sou japones, mas depois de ver o quarto ninguem vai acreditar. huaahuhauauh)

Sussa is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

08-02-06, 20:29 #104
penis de japa KAKEKIKOKU

ShadoW is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-02-06, 20:51 #105
Quote:
Postado por PitBicha
Se vc curtir a foto vc se tornará meu parceiro Bomba???
so se vc for passivo pq nao gosto de piru pekeno

Bombastic is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
08-02-06, 21:37 #106
Fechado.
uhAHUAhuahuHUAHU

Ae, Jesus, vc tah ae no Jp a qto tempo?

Sussa is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

08-02-06, 22:09 #107
VOU FAZER UM QUARTO em homenagem ao negao do bengao


Last edited by RedTrap; 08-02-06 at 22:18..
RedTrap is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

08-02-06, 22:14 #108
Quote:
Postado por RedTrap
VOU FAZER UM QUARTO DE NEGAO!
haha eu ri

s p o o l is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

08-02-06, 23:54 #109
spool fdp HUAE

ShadoW is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

09-02-06, 00:56 #110
eu to aqui ja faz mais de um ano..

Jesus is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

09-02-06, 08:12 #111
JESUS!
FDP!
EU NEM TE VI!
PROCURO A SALVACAO TEM UMA PORRA D TEMPO!

RedTrap is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

20-02-06, 14:32 #112
ae pit, quanto vc ta gastando com seu quarto?
fala o preço das coisas mais ou menos pra eu saber aqui
:*

hypnos is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

20-02-06, 20:12 #113
Quote:
Postado por diferent
Ja entendi da onde vem o "bicha".
Me explica de onde é o pit.
Como piada valeu. Mas bonsai não tem nada a ver com bicha.

Aê Pit, bonsai é muito resistente. Vc pode deixar pegando sol tranqüilo. Pode molhar duas vezes ao dia ( manhã e noite). A única observação, se for molhar o bonsai que já tá pegando sol, tem que molhar bem. se molhar pouco as raízes vão torrar...
Eu tenho uma Fícus de cinco anos. Ganhei numa exposição. E comecei a me interessar.
é muito maneiro. vc começa a ver a natureza de forma diferente.

NITRO is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

20-02-06, 21:26 #114
o nitro..
quais bonsais sao aqueles do karate kid??
acho bunitao ateh.. ieauho9s8dhe

quanto eh 1?
eu quero um bonsai..

hypnos is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
20-02-06, 22:03 #115
hypnos, eu nao tinha visto a pergunta antes.

Eu paguei 178 reais na persiana de jutô (acho que é assim que escreve) texturizada estilo "palha" (não, não é palha), a katana custou 180 reais com o suporte em madeira.

A maior parte da grana que eu gastei ate agora foi comprando os moveis na cor de marfim... no momento to planejanto e juntando uma grana pra ir la na liberdade. Assim q eu tiver mais infos eu posto.

Sussa is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

21-02-06, 10:31 #116
Hypnos, eu assisti ao Karate Kid, mas não lembro como era o bonsai... Foi mal.
Dê uma olhada na Sociedade Brasileira de Bonsai . http://www.sbbonsai.org.br/.
Na parte "galeria" tem muitas fotos e no "índice" tem boas informações.
Preço vai variar muito, faça uma pesquisa. Converse com o pessoal aí perto de vc: http://www.grupos.com.br/group/bonsaigyn/
Posso te garantir uma coisa, depois que vc se interessa por bonsai, não pára mais. Seja bem vindo.

NITRO is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

21-02-06, 23:01 #117
valeu demais nitro :*

hypnos is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

23-03-09, 22:40 #118
Dae negada. Fui numa formatura e tinha um bonsai em cada mesa de lembrança. Como o formando não quis o dele, eu o surrupiei pra mim.

É um bonsai de jabuticabeira, mas como eu não entendo nada estou pedindo dicas e modos de cuidar dele. Num flhetinho que veio diz que tenho que colocar adubo em dias alternados ahuheua se me der um puta trampo vou deixar essa porra morrer.

Eu acho que ele é bem jovem, até porque o tronco dele é bem fininho, um pouquinho mais grosso que uma caneta bic.

gusto is offline   Reply With Quote
Aldous Huxley
Trooper
 

24-03-09, 15:46 #119
Ri d+ do cara banido kkk


mas dizer que gosta de ficar olhando preços é suspeito... isso é KkkKk


Tipo, gozado pacas mas estou fazendo o mesmo kkkkk

Eu sou alemão de olho azul e talz mas velho, nasci muito mais sintonizado com o oriente q ocidente pqp...

Por isso estou decorando meu ape misturando coisas japonesas, chinesas e indianas.

Tenho um arco gigante de madeira com um lustre japones, uma escultura chinesa, um Narguile indiano (cannabis com maça verde rlz) e mais uns cacarecos.

Tenho também um piano feito de Pau Brasil (arrematei num leilão e só fui descobrir depois), um Gramofone, uma TV década 50 (mercado livre, ainda vai chegar) + um sax, um atari com 120 cartuhos + um conjunto com fichas, toalha cartas, embaralhador, etc... do Holden Texas Poker kkk

Tipo, estou terminando ainda, qdo terminar vou tirar umas fotos

Aldous Huxley is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

24-03-09, 17:48 #120
Yukiko???

troy is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

24-03-09, 17:58 #121
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Dae negada. Fui numa formatura e tinha um bonsai em cada mesa de lembrança. Como o formando não quis o dele, eu o surrupiei pra mim.

É um bonsai de jabuticabeira, mas como eu não entendo nada estou pedindo dicas e modos de cuidar dele. Num flhetinho que veio diz que tenho que colocar adubo em dias alternados ahuheua se me der um puta trampo vou deixar essa porra morrer.

Eu acho que ele é bem jovem, até porque o tronco dele é bem fininho, um pouquinho mais grosso que uma caneta bic.
Porra gusto, ta de sacanagem né?!
Na primeira pagina tem tudo o que tu vai precisar, vá ler vagabundo.

downcast is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
24-03-09, 18:02 #122
btw cade as fotos do quarto pitbicha traidor?

maxcool is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

26-08-10, 16:11 #123
comprei um kit bonsai q nem esse q tao vendendo na saraiva
http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...081A1008031113

comprei bem no impulso
to dando uma pesquisada agora pra n fuder as sementes q vieram

qm tinha começado com os bonsais antes, ta tranquilo de cuidar ?
postem pics...

HeT is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.