Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
Default Velório virtual termina em massacre.

30-03-06, 00:24 #1
Quote:
Da série "coisas que você só vê na Internet". Um grupo de jogadores de World Of Warcraft resolveu fazer um velório virtual depois que uma das colegas do clan morreu do coração. Mas o velório foi invadido por uma facção rival, que saiu pilhando e destruindo tudo pela frente. O vídeo com uma mensagem de desagravavo e cenas do massacre pode ser visto ai em baixo:
Massacre


Caralho, mega empolgante euheu, a edição do vídeo ficou animal também





Aqualung is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

30-03-06, 00:47 #2
Nao nao, isso é da série coisa que você só ve no World of Warcrap.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-03-06, 00:56 #3
ehusahdiuhsaiuh dusahduhsaiudsah iusahdiuahsiu dsa

Coisa doente...

Se fosse no UO seria:

Padre: ...ainda que ande pelo vale do mal...
Phr3dd Da K1ll4: KAL VAS FLAM
Archmage: IN HUR JUS SANCT

*dead* Padre

Never Ping is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

30-03-06, 01:03 #4
* Syndrome starts to look confused.

Syndrome is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-03-06, 01:06 #5
Acabe de ver o vídeo... tipo, sei lá... para algo trágico, eu ri.

Não sei, acho que é porque eu cansei de ver isso, de também passar por este tipo de coisa e deu nisso.

Never Ping is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

30-03-06, 01:06 #6
Eu joguei WoW por um tempo e posso afirmar que a maioria dos jogadores do US Server são sim um bando de filhas da puta, metidos e sem respeito, eu sei como a coisa acontece e são poucos os servers com pessoas decentes que jogam apenas por diversão e não por competição ou destruição dos outros.

detonator is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

30-03-06, 01:29 #7
mano, no velório tinha mto mais player cara, nao tem como .... haueheauohaeouea

treta bem loka... mas o cara q ravou deve ser mto high lvl, nao morreu e mato varios... HEAOuoeahuoEA.. nao entendo nada do jogo, mas foi massa !!!

Star is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

30-03-06, 01:34 #8
Quote:
Postado por Star
mano, no velório tinha mto mais player cara, nao tem como .... haueheauohaeouea

treta bem loka... mas o cara q ravou deve ser mto high lvl, nao morreu e mato varios... HEAOuoeahuoEA.. nao entendo nada do jogo, mas foi massa !!!
Se você não percebeu eles estavam de luto, se você reparar eles não estavam equipados, e se estivessem estavam muito mal equipados, havia uma porrada de lvl 60 alí mais nenhum tinha cara de ser high level pois estavam sem equips por causa do velório, eu sei disso pos é impossivel resistir a um ataque de um grupo High Level sem você ser High lvl também e teve alguns que aguentaram firme alí...

detonator is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

30-03-06, 02:01 #9
CAralho
foi SOH um cara que fez todo esse AUE?


quem era aquela galera correndo?

Zedd is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

30-03-06, 03:10 #10
eauhuiehuihuiahuiehuihauihuiehuiahuihea que massa!
po detonator, tem muita diversão em "competição ou destruição dos outros." jeijeieojioej
qual seria o outro tipo de diversão nesse jogo? (nunca joguei)
mas que eu queria ter participado desse massacre, ah eu queria!

gusto is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

30-03-06, 05:06 #11
pow.. q legal...
=D

Biel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

30-03-06, 07:16 #12
HUEIHUHEUHREUORHeUIHuohUEHuohurheurohRHEORUEIHRUOHRIUE

eu achei bacana demais

Bombastic is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

30-03-06, 07:20 #13
oeapoeha que nerds locos

dreh is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
30-03-06, 07:59 #14
haeuaehae.. muito dahora...
eu faria a mesma coisa .aheaeuae

Patua is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

30-03-06, 08:06 #15
Era obvio que algo do tipo ia acontecer.

SigSnake is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

30-03-06, 08:11 #16
AEHAEHAEUaheuaehuaeuhea
foi massa vei
os cara são inteligente
nerd é os otros que ficaram chorando por causa de um joguinho

marconds is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
30-03-06, 08:15 #17
Quote:
Postado por VanGogh
Re: Funeral virtual acaba em massacre
Mas os caras foram fazer o funeral numa área de Player vs Player!
É a mesma coisa que estar numa guerra e fazer um churrasco no meio do campo de batalha!
uheiAHeuiAH

Cov3ro is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
30-03-06, 08:49 #18
Quote:
Postado por Never Ping
ehusahdiuhsaiuh dusahduhsaiudsah iusahdiuahsiu dsa

Coisa doente...

Se fosse no UO seria:

Padre: ...ainda que ande pelo vale do mal...
Phr3dd Da K1ll4: KAL VAS FLAM
Archmage: IN HUR JUS SANCT

*dead* Padre
Phr3dd da K1ll4?

QUEM EH?

LdK?
Los da KiLLa BROTHA! \o/
it's all about killing!

maxcool is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

30-03-06, 09:26 #19
mas covero, ou acho , que no WoW, eh liberado pra vc matar os players em qualquer lugar... estilo Lineage eu acho... não sei , me corrigam se eu estiver errado !? E outra ainda, mesmo q fosse, eles estavam num lugar mor distante, e talvez tenham escolhido o pvp, por ser um lugar mais vazio e mais sussa para o tal "velorio virtual" ehauohaea

coisa de americano mesmo, mas eu achei legal a iniciativa...

Star is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

30-03-06, 09:28 #20
Quote:
Postado por marconds
AEHAEHAEUaheuaehuaeuhea
foi massa vei
os cara são inteligente
nerd é os otros que ficaram chorando por causa de um joguinho
na verdade eles estavam chorando pq um "AMIGO VIRTUAL" morreu

Bombastic is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

30-03-06, 09:49 #21
mesmo que seja um "amigo virtual" mas as pessoa eh real, e não apenas um char de um jogo... legal a iniciativa... sendo q cada cara q joga deve estar distante da pessoa q morreu, e mto menos conhecem os pais da menina pra poderem ir pra um velorio, dizendo "somos amigos virtuais dela, conhecemos ela pelo jogo" ... Dai fizeram pelo jogo, mostrando um mínimo de consideração !!

Star is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

30-03-06, 09:52 #22
exato star

mas foi extremamente engraçado e eu faria a mesma coisa provavelmente

Bombastic is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

30-03-06, 09:55 #23
que falta de sensibilidade dessa galera aeiuhaie :/

lalah is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

30-03-06, 10:13 #24
Quote:
Postado por Star
mesmo que seja um "amigo virtual" mas as pessoa eh real, e não apenas um char de um jogo... legal a iniciativa... sendo q cada cara q joga deve estar distante da pessoa q morreu, e mto menos conhecem os pais da menina pra poderem ir pra um velorio, dizendo "somos amigos virtuais dela, conhecemos ela pelo jogo" ... Dai fizeram pelo jogo, mostrando um mínimo de consideração !!
e é isso que faz deles NERDS
é uma coisa muito nerd e os outros fizeram o que eu faria
agora, ficar chorando porque os caras atacaram lá é ridículo, é um jogo porra.

vai morre alguem do quake, vao faze um funeral lá na ponte da 2F5 em server public do tf e não querem que um "EU SOU O NEGUINHO" chegue lá mirvando geral ? tem que se fode mesmo

é a mesma coisa que nego dizer em jogo de RPG online tipo os ragnarok da vida, UO, WOW, etc - "você não tem honra" AHEUHAaheuae coisa mais imbecil ..


Last edited by marconds; 30-03-06 at 10:16..
marconds is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

30-03-06, 10:25 #25
UO eh mtu mai rox

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

30-03-06, 10:54 #26
Eu achei mancada... Ta certo que é um jogo, mas era uma homenagem a uma pessoa que morreu de verdade. E, se é um cara anonimo, ninguém daria muita bola, mas era um cara conhecido... Ele será procurado.

s p o o l is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

30-03-06, 11:12 #27
mas que me deu vontade de jogar deu...

s p o o l is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

30-03-06, 11:40 #28
Quote:
Postado por detonator
Eu joguei WoW por um tempo e posso afirmar que a maioria dos jogadores do US Server são sim um bando de filhas da puta, metidos e sem respeito, eu sei como a coisa acontece e são poucos os servers com pessoas decentes que jogam apenas por diversão e não por competição ou destruição dos outros.
gAYEOAUIEHAPEHAEuA(S*AP(EAHEUIAEHAE


WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
30-03-06, 12:02 #29
detonator
tu era alliance neh? alliance q eh carebear.. gosta de parar do lado de um horde e ficar mandando /hug, /wave ou coisas do genero... vc precisa ver q o divertido de um jogo PLAYER vs PLAYER eh vc destruir o adversario, gibbar ele, petecar o cara pela tela, pisar nos pedaços e ainda mandar flood de risada
no caso do wow vc mata, vai pra cima do corpo e comeca a dancar e mandar /no, /lol e /spit

a situacao eh a seguinte
uma mulher "real" morreu de "infarto" e um "amigo" q "por coicidencia" tinha acesso a account dela decidiu fazer uma homenagem in-game, mobilizando uma galerinha a ir no suposto "funeral" da suposta "finada" (darkangel??)
nisso, uma guilda alliance q semeia a discordia extrema no server (cara lvl 60 acampando corpo de cara lvl 20, etc etc) decidiu prestar uma homenagem tb, por serem tao xingados e odiados pelos envolvidos q insistem em misturar vida real com jogo

a suposta mulher gostava de pescar pra ouvir o som da agua, q acalmava ela (omg), dai a manezada se reuniu em WINTERSPRING, q eh a porra de um territorio contested high lvl (monstros lvl 55~60) no continente da horda
os dementes poderiam mto bem ter feito o tal funeral em orgrimmar, a capital da horda, pq la tem uma lagoa gigantesca e eh onde a grande maioria dos players da horda costuma ficar, ou seja, alem da seguranca da cidade eles ainda teriam a presença de centenas de players, ao inves de uns 15 manes desarmados

eu chamo esse video de "darkangel ownage"
EAOIUeAheAuAEHoAEUIHAEIUHIOAEHUIEAHheuiAuiAE
eu faria o mesmo, pra nego aprender a deixar de ser mane

Fura Olho is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

30-03-06, 12:12 #30
nerd becomes bored with life

AcquiencE is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-03-06, 12:14 #31
aih q ta a graca oirra

serjaum is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

30-03-06, 13:18 #32
blz, é uma coisa nerd xtrême querer fazer um 'velorio virtual', principalmente em 'território hostil'...
mas eu sinceramente achei um desrespeito do caralho... nego nesse tipo de jogo passa varias HORAS DIÁRIAS em companhia dos 'amigos virtuais' e tal, chega a criar um laço forte de amizade
ainda mais q a maioria é nerdão sem vida, e os amigos dele DE VERDADE acabam sendo os do jogo...
assim como na epoca do TF, q negada jogava o dia inteiro, ficava no irc o dia inteiro, etc...
quem jogava tf sabe que a gente perdeu um player responsa numa época ai... o cara faleceu, e a galera ficou de bode geral... prefiro nem falar o nick do cara pra nao ficar lembrando...
agora imagina 'a gente' (comunidade tfer da epoca) no lugar desses caras ai, prestando uma homenagem pra um cara q era considerado amigo de verdade por muitos... todo mundo 'desarmado', num momento de bode total, e chega um MANÉ NERD apavorando geral e impondo o terror...
na boa, eu ia na casa do cara e socava ele até cansar

... is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
30-03-06, 13:28 #33
uahseouasheousah concordo rocka... mas como o fura disse, va saber c a mina eh real...

yahoo!? is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

30-03-06, 13:28 #34
para rocka
por mais que geral gostasse do cara .. imagina
compara as coisas
é como se tu fosse fazer um velório no meio dum server público na ponte da 2F5
falta de respeito ?
falta de inteligência ?
na minha opinião os dois mas esse negócio de "honra" digital em jogos online ... putamerda hein, isso é doença. "atacar os caras durante o funeral digital não foi honrado, é desrespeitoso" (sei que não são palavras tuas mas é o pensamento)

marconds is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-03-06, 13:36 #35
Assim, depois de um tempo vc jogando RPG online, realmente passo a concordar, dps que vc enfrentou tudo, matou tudo e fez tudo:

PVP.

As vezes é engraçado vc judiar online, ou então encarar um desafio sério. Eu já fui muito judiado no UO e passei muita raiva, mas atualmente eu penso "Caralho nao posso me estressar com jogo." Dae agora to na paz.

Cansei de porra, to lá mineirando fora da cidade, estar com a mochila cheia de ingots e de repente aparece o "Fr3d D4 K1ll4" dando respawn e cacetando tudo. A primeira coisa que eu fazia era gritar FOOOOOOODEEEEEEEEEEUUUUUUUUUU e correr recallando, se eu fugir, caralho eu ficava feliz. Se eu morresse ia ficar puto, mas ia tocar a vida.

Never Ping is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

30-03-06, 13:38 #36
vei
ja falei q achei essa ideia de funeral a coisa mais loser do mundo
é obvio q a gente nao faria

mas, fizeram...
e se eu estivesse lá, eu ia ficar MUUUUUUUUITOOOO puto
vai falar q vc nao ficaria
eu estou SUPONDO
SE NÓS FOSSEMOS NERDS SEM VIDA...

... is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

30-03-06, 13:39 #37
die idiots.
O jogo é uma guerra e na guerra vale tudo. " Até atirar em paraquedista".:P

diferent is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

30-03-06, 13:39 #38
Nao, conds! Os caras escolheram um lugar isolado, deserto, para fzer o tal velorio, nao no meio de areas movimentadas para pvp. Os caras foram ateh la de nerds extreme q sao!
Imagina se roalsse oq o rocka falow? todo mundo ia atras do cara!

Skipper is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

30-03-06, 13:46 #39
Pois é como os caras escolheram um lugar isolado, os rivais só podem ter chegado lá com ajuda de algum espiao. Tem q descontar é no FDP do proprio clan.

diferent is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
30-03-06, 14:03 #40
UO? Genghis Khan, o famoso Gato de Botas... era GM em uma pá de coisas e abandonei.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
30-03-06, 14:16 #41
Quote:
Postado por diferent
Pois é como os caras escolheram um lugar isolado, os rivais só podem ter chegado lá com ajuda de algum espiao. Tem q descontar é no FDP do proprio clan.
isolado porra nenhuma
vcs nao leram o q eu escrevi?!

o funeral foi em winterspring, local q eh CONTESTED, ou seja, territorio EM GUERRA
se o funeral fosse em territorio horde os caras nao teriam conseguido atacar.. vc fica tipo imune a qualquer investida a nao ser q ataque o cara antes

winterspring tem uma cidade contested tb, com guardas goblins neutros pra tentar evitar briga.. mas a cidade as vezes fica infestada de rogue inimigo.. o cara fica stealth e espera vc parar num vendor, no bank, te da um combo q vc morre sem nem ver, dai o cara some de novo e os guardas nao conseguem chegar nem perto

o pau come nesse territorio ai.. nao tem nada disso de isolado

Fura Olho is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

30-03-06, 14:19 #42
é
to ligado q eles foram imbecis
eu nao conheço o jogo, mas entendi perfeitamente oq vc quis dizer
os caras pensaram q, por ser um funeral de uma pessoa 'de verdade', as outras pessoas 'respeitariam' incontestadamente, já q se trata de algo tão 'sério'...
heeheh
foram imbecis

... is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
30-03-06, 14:24 #43
O espião era o cara que tava filmando em Winterspring, o que deu a primeira porrada e matou o char da mina. MUITO divertido o vídeo, mas não ganha do LEROOOOOOOOOOOOOOY (Esse é animal, os caras se preparando pra entrar num lugar com uns bichos lá, o clan inteiro virado um de frente pro outro e um cara virado pra porta, o líder falando como iam fazer e tudo mais, aí um cara se cansa e grita LEROOOOOOOOY e faz um barulho de ORC e sai entrando na frente uehue. Aí no final todo mundo morre e fica puto com o cara)

Aqualung is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
30-03-06, 14:27 #44
vi o video agora ehauieh
eu nao entendi porra nenhum pq nunca vi esse jogo mais os cara chegaram matando geral iheaiuehae

Cov3ro is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

30-03-06, 14:52 #45
hahaha mto engraçado o video !

ainda mais os kras indo pra apavorar e tocando where eagles dare do misfits... minha preferida deles... uhhuhuhu

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

30-03-06, 15:06 #46
Eu imaginei a cena do velório assim:

Priest:Let us pray for the soul of a good fri....
L33tMod4focka2k {{KILLA CLAN}}:O RLY?
Priest: *dead*
Everybody: wTF?
L33tMod4focka2k {{KILLA CLAN}}LOL OMFG ROFL LOL I'M LOLLING

Zedd is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

30-03-06, 15:18 #47
No MU às vezes tinha esse tipo de homenagem a players que morriam IRL... mas era sempre em server não PVP...

Scapegoat is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

30-03-06, 15:19 #48
Quote:
MUITO divertido o vídeo, mas não ganha do LEROOOOOOOOOOOOOOY (Esse é animal, os caras se preparando pra entrar num lugar com uns bichos lá, o clan inteiro virado um de frente pro outro e um cara virado pra porta, o líder falando como iam fazer e tudo mais, aí um cara se cansa e grita LEROOOOOOOOY e faz um barulho de ORC e sai entrando na frente uehue. Aí no final todo mundo morre e fica puto com o cara)
AEOHHEAHEOHEAEHAHEHEHAEOHEHOHEA

leeroyyy AOEHHEAOHEEHAEOHEOHEOAHE onde q eu axo esse???

ircF is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

30-03-06, 15:20 #49
caralho, que jogo insano ASEHUEASHAE =-0

marz is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
30-03-06, 15:41 #50
Quote:
Postado por Aqualung
O espião era o cara que tava filmando em Winterspring, o que deu a primeira porrada e matou o char da mina. MUITO divertido o vídeo, mas não ganha do LEROOOOOOOOOOOOOOY
http://www.warcraftmovies.com/movieview.php?id=1666

geral traçando a tatica do proximo room, vendo quem da heal, quem ataca quem, etc etc, e o mane la AFK (away from keyboard)... o cara deve ter voltado pro micro e achado q geral jah tinha entrado na sala.. nem olhou direito.. e entrou na sala gritando "LEEEEEEEEROY JENKINS!!!!!" (q deve ser o nome dele)
a galera fica parada, atonita, e tenta entrar pra fazer algo.. mas rola um mega wipe, onde todos os monstros do local vao pra cima do cara, sendo q sao bixos q precisam ser mortos de 2 em 2 de tao fortes q sao
o engracado eh a galera xingando no teamspeak
uioHAEhuAEuhIEAHIuAEHUIeA

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
30-03-06, 15:44 #51
http://video.google.com/videoplay?docid=261276434686687930&q=leroy+wow&pl=true
Aqui o vídeo do Leroy hueuehue.

Aqualung is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
30-03-06, 17:44 #52
aibeOUIebaIABeuEAOuEOAbuEabuoauboOui!hIU1OhI1UOH1iuH1i
Curti pacas o vídeo... Deixando de lado que não-sei-quem morreu, pensando só "in-game" é mto comico. A galera lá toda concentrada, fazendo filinhas e tal... Dai desce a galera tocando o terror! iUAHEiAUHEih

Era a mesma coisa no tf, juntava um bando de nerd fazendo pilha de sentry no eleva... dai vc chegava lá cuspindo mirv e acabando com a alegria da galera.

colher is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

30-03-06, 19:33 #53
HUHUEHUaHHUEH

q comédia

se ferraram, muito cômico... aHUEhuahuahue

jacu is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

30-03-06, 19:43 #54
uiiiii papaparapá papaparapá, uiiiiiii papaparapá... \o/

lalah is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

30-03-06, 20:06 #55
hehe apesar de eu odiar esse tipo de filha da putagem, achei engraçado o jeito de como reproduziram esse vídeo hehe

nego tudo reunido com música lenta e geral chegando boladão com música foda parapapapa ahehaeh, rox

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
30-03-06, 20:14 #56
jogo eh jogo
vida eh vida

achei mto loco e faria o msm! =)

XUXU is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

30-03-06, 20:15 #57
AEAEHUAE coitado dos cara

jota is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
30-03-06, 20:33 #58
achei uma malditeza, se acontecesse no tf, dava morte :P

mas o video ficou legal XD

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
30-03-06, 20:35 #59
Tem como copiar isso da Net?

PIT BULL is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

30-03-06, 20:35 #60
por isso que eu vou ser cremado ... imagine eu sendo interrado e meus familiares / amigos sendo atacados pelo nissim e sua maldita trupe !

dreh is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
30-03-06, 21:11 #61
kraio.. vo acabar kerendo jogar essa porra... vsf...

Patua is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
30-03-06, 21:29 #62
Mas isso de organização em coisa online, e nego chegar zuando é rlz demais

Tem um GIF, acho que era do BF1942. Uma fileira GIGANTESCA de negos, um do lado do outro, pulando, felizes. Aí aparece um cara com um TANK e passa em cima de todo mundo uiEHei. Só dá pra ver os caras voando. Se alguém tiver, posta ae.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

30-03-06, 21:35 #63
eu sei que um pré-requisito pra se freqüentar a DS é a nerdisse. Mas pelamor, esses caras (e muitos aqui da DS) se superam a cada segundo! é inacreditável! É morfenomenal!!!

get a fuckin' life!

Baron is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
30-03-06, 22:34 #64
AHUIHAsohASHAUIshAUISH
CARA QUE ANIMAL

isso que eh tezao dej ogar
apavorar nego

ser bonzinho em mmorpg é coisa de paiaço o massa é ser pk do mal fortao

Kensha is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-03-06, 22:41 #65
Por essas e outras que jogo Quake!

vegetous is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

30-03-06, 22:56 #66
HAHAHAHAHA
CARALHO A DO LEROY EH MTO MAIS ENGRAÇADA
HAAHAHAHAHAHAHHA
Q CARA SEM NOÇAO

OMG, HE JUST RAN IN?

LEROY, YOU´RE JUST STUPID AS HELL

... is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

30-03-06, 23:41 #67
acho que essa historia ai do Leroy foi montada.

Zedd is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

30-03-06, 23:51 #68
nem foi vei
heheheuhaah
olha os caras se lamentando
heheehhehehehehaehaehaehuahuaahu
vei mto engraçado
o pior é q o cara GRITA mesmo no teamspeak

... is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

31-03-06, 00:16 #69
nossa
que fdps.
sei la, esse pessoal que leva rpg como se fosse vida real, algo pessoal...
doentes

Gerson is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

31-03-06, 00:20 #70
LEEEEEROOOYYYYYY JENKINSSSSSSSSSS
asuiahasiuahuihas
o cara sabendo que vai morrer vai pro ataque suicida gritando seu nome ahuheuihae
mas pq a galera foi atras dele? pq nao deixaram ele se fuder sozinho?

gusto is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
31-03-06, 01:12 #71
Quote:
Postado por gusto
LEEEEEROOOYYYYYY JENKINSSSSSSSSSS
asuiahasiuahuihas
o cara sabendo que vai morrer vai pro ataque suicida gritando seu nome ahuheuihae
mas pq a galera foi atras dele? pq nao deixaram ele se fuder sozinho?
boto fe q o cara nem tava no micro mesmo OIEAHOEAHIEIea
ele deve ter voltado pro pc achando q nego jah tinha entrado na sala e foi atras.. nego foi tentar salvar pq ali rola um wipe, ou seja, o cara morre e todos os monstros q tavam matando ele vao atras do resto da galera assim q ele morrer
o cara eh psico
EAIOHAEHiuaeIUHAIHIAE

Fura Olho is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

31-03-06, 03:41 #72
EAHOHEHOAEHHOEAHOEOHAEOHEAOHE
vei,to pasando mal aki

OH JE,OH FUCK!!!


EAHAOHEOEOHEAHEOHAEHOHAEHAEOHAEHHAEHEHHAE

leeroy 4ever!!!!!

ircF is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

31-03-06, 04:35 #73
ae tirei o grito do cara do video ahauuheuihuaihe
muito engraçado
http://rapidshare.de/files/16847498/leroy.mp3.html

gusto is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

31-03-06, 08:30 #74
AERAJEIROPAEJRIAEHRUIAEHORIUAEHRAUIEHR TO PASSANDO MAL DE RIR DO LEROY GRRRRRRRRGHUAH*(#*)&*#*#


qq eh isso eh o video mais engraçado q eu ja vi de WOW AHEriouAHRUAHEirUH

Bombastic is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

31-03-06, 08:42 #75
depois que eles decidem entrar:

Oh boy, oh fuck...o shit!

SigSnake is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.