Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: E ae?
Vitória do São Paulo 23 58.97%
Empate 4 10.26%
Vitória do Curintxa 12 30.77%
Voters: 39. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

28-01-08, 13:29 #76
comemorem empate ai.. heuaheua foi a gloria maxima do ano do curinxa.. EMPATAR COM BI CAMPEAO BRASILEIRO!!

5 3 3





Mf Will is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

28-01-08, 13:36 #77
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
AEIOHAEIUHAEIOUHOI OLHA FESTA

NEGO CONSEGUE ESBOÇA FELICIDADE NOS POSTS AEHOIUAHEOIUHAIOE

Storm, na boa, desde quando alguem precisa anular Jorge Wagner e Souza? pronto.. agora que coloca os cara de herói ainda

nego não joga nada a 3 jogos, JW e Hernanes afundaram o time, Joilson e F. Santos são fracos

fato, não tem o que falar... sobre o juiz, eh akele tipico covarde, apita o conveniente pra ele.. tem mts igual ele aqui... qq merda fica parando jogo.. zuado.. e a tendencia eh piorar

ps: no jogo contra o Ituano, o André Dias levou a mesma falta que vcs estão dizendo que o Adriano cometeu, só que na hora do gol do Ituano.

Eu prefiro ser campeão assim. Melhor ser campeão quando roubam contra a gente, do que roubado a favor, como no brasileiro de 2005
eu ia falar exatamente isso, como assim anulou o JW? ele tá anulado faz uns 3 jogos hauehaue
contra o Ituano ele nao jogou nada também...
o que ferrou o SPFC nesse jogo foi o meio campo inexistente aí era só lancamento pra frente e seja o que Deus quiser..
nao teve um passe decente pro ataque, a unica bola massa que chegou pro Adriano foi essa do gol anulado.
De resto, sem mimi, vocês realmente concordam com essa falta de ataque? Pra mim nada mais é do que um esbarrão normal quando os caras sobem, todo jogo tem isso, se for marcar tudo vai ficar uma putaria.

tambem nem sabia desses 2min pra hidratar, hauehue

user114 is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
saopaulo
 

28-01-08, 13:38 #78
3-5-2


E um bom juiz


só isso é necessário

Jiraya is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
saopaulo
 

28-01-08, 14:29 #79
jw não é meia
richarlysson não é lateral
miranda e andré dias rendem mais com um zagueiro na sobra
um meio de campo armador no 352 não é tão necssário quanto no 442, e todos sabemos, o spfc não possui um meia armador desde rai( danilo jogava quase como um ponta pela esquerda, e landro era terceiro atacante)


e essa juizada do brasil deveria apitar balé

Jiraya is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

28-01-08, 14:37 #80
(1)

Lev is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-01-08, 14:41 #81
hue
O neto tava pedindo expulsão do nego já com 5 min de jogo..
e eu quase ROLEI de rir quando ele falou do Carlos Alberto:

-Locutor (me deu branco o nome dele, pqp): Carlos Alberto é um jogador muito forte que..
-Neto interrompendo: FORTE? Isso aí é BANHA, e de banha eu entendo

AHEHA_E(*JAIOEJE@

didz is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
28-01-08, 14:41 #82
Tá, agora sem flame e comentando o lance do Dagoberto.
É impossível, mesmo pra bambi, não ver que o Chicão é quem tá na direção da bola e o Dagoberto que faz a alavanca com a perna esquerda. A diferença é que o bambi é quem cai e esperneia e o Chicão cambaleia, mas não cai.
Entrem no globoesporte.com e vejam o vídeo. Repetidamente.

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
28-01-08, 14:47 #83
Aqui no trampo tem um flamenguista, dois atleticanos, uma paranista que nem conta, e um bambi lixo fervoroso.
E todos concordam, os atleticanos inclusive comentam que o Dagoberto tentava cavar pênaltis assim no Patético-PR.

StorM is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-01-08, 14:49 #84
Vei.. bambi deu sorte de não perder e ainda fica de mimimi.. pqp!

didz is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
28-01-08, 14:49 #85
ganso tu não tá recebendo minhas msgs no msn?

StorM is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

28-01-08, 14:50 #86
essa da banha nao ouvi o Neto falando
só ele com aquele sotaque foda falando CaRlos AlbeRto tá é goRRRdo
hauheuaeh

user114 is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

28-01-08, 14:50 #87
Quote:
Postado por StorM
Tá, agora sem flame e comentando o lance do Dagoberto.
É impossível, mesmo pra bambi, não ver que o Chicão é quem tá na direção da bola e o Dagoberto que faz a alavanca com a perna esquerda. A diferença é que o bambi é quem cai e esperneia e o Chicão cambaleia, mas não cai.
Entrem no globoesporte.com e vejam o vídeo. Repetidamente.
É discutivel Storm, o Juca Kfuri é gamba e diz que foi penalty. Na TV tb falaram...
E quanto a pateticanos do parana...nem discuto com essa raça que é pior que corinthianos ou flamenguistas...Esse é o unico time que eu tenho desgosto de ver.

u3663 is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
28-01-08, 14:54 #88
Mas veja o vídeo. Discutível é o lance do gol. O do pênalti não.

StorM is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
saopaulo
 

28-01-08, 15:00 #89
no lance do penalty eu nem discuti pq é vergonhoso


é só você pegar o caderno de regras(sim, eu sou nerd e já li) , a regra pune imprudência também, o cara vê a bola dentro da grande área e sai pra dar uma bica olhando pro chão hauhaua muita classe.... pegou a perna do atacante, e se ele botou a perna na frente ou não é indiferente, o zagueiro chicão, mediano, é que foi uma anta.

um clássico, como é um clichê, se decide em detalhes.....

e verdade seja dita, um penalty e um gol que em qualquer lugar do mundo seria válidado, são GRANDES detalhes

btw, o curintxa mostrou uma boa evolução, e o mano menezes vem se mostrando como um técnico realmente talentoso, principalmente ao truncar os times e armar times fechados.

btw2, rogerião sempre foi um bom goleiro debaixo dos paus, mas sempre cometeu alguma falhas muitas vezes por excesso de confiança....mas ele ta apelando nesse começo de ano.

Jiraya is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

28-01-08, 15:01 #90
Nego é foda
fala que o Rogério é ruim pq soltou uma bola, mas não comenta do incrivel Lulinha, um mero jogadorzinho mediocre. Agora, o rodo que o tal do Chicão deu no Dagoberto não conta. O Adriano ter subido meia hora antes e a um metro de distancia do zagueiro pereba tb não conta.
Corintiano é tudo igual, pode estar claro que o lance foi garfado que o argumento vai ser o mesmo: 'bambi'. É a unica coisa que sabem falar

Quanto ao juiz mediocre ser afastado, é óbvio que vc nao vao se preocupar com isso. Quem tem Bruno Otávio e Lulinha jogando no time principal tem mais coisas pra se preocupar

Não sei o que o Muricy quer com esse 4-4-2 ai.. O 3-5-2 sempre funcionou melhor e ele quer inventar. Pior de tudo é que nego nao tá fazendo nada e ele faz só 1 substituição!
Tomar no cu

gori is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-01-08, 15:03 #91
Quote:
Postado por StorM
ganso tu não tá recebendo minhas msgs no msn?
Tô não..
Cabei de mandar msg pra e vc nem respondeu :/

didz is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

28-01-08, 15:20 #92
Eu ainda tenho q lembrar de dar um ignore nos post do StorM...

O Joilson deveria ter sido expulso no primeiro tempo, o pênalti sobre o Dagoberto deveria ser marcado e o gol do Adriano não deveria ter sido anulado.

O SPFC não ganhou o jogo por demérito próprio, assim como o Corinthians.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

28-01-08, 15:29 #93
ANTES QUE EU ME ESQUEÇA

EI GLOBO, VAI TOMA NO CU

Lev is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-01-08, 15:31 #94
btw
Bixa Ceni BAMBI FRANGUEIRO.. aheroiaehr
E dessa vez nem tinha o Fernandão pra ele ficar paquerando hein.. será que ele curtiu o FINAZZI?

didz is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
28-01-08, 15:36 #95
Quote:
Postado por didz
Tô não..
Cabei de mandar msg pra e vc nem respondeu :/
É que no trampo eu uso Miranda, que tá dando uns tiuti aqui. Recebi sua msg mas não consegui responder.

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
28-01-08, 15:39 #96
Quote:
Postado por Jiraya
é só você pegar o caderno de regras(sim, eu sou nerd e já li) , a regra pune imprudência também, o cara vê a bola dentro da grande área e sai pra dar uma bica olhando pro chão hauhaua muita classe.... pegou a perna do atacante, e se ele botou a perna na frente ou não é indiferente, o zagueiro chicão, mediano, é que foi uma anta.
Você té correndo em direção a bola, vai tirar ela dali, daí vem um bambi saltitante e coloca a perna na sua frente e você tropeça nela, isso é imprudência?
Não, isso é papo de bambi que só sabe fazer mimimi e interpretar lances como lhe convém.
Se fosse qualquer outro time, esses lances não seriam tão polêmicos, mas como os bambis são mestres na arte de mimimi, aí tem opinião pra todo lado.

StorM is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
saopaulo
 

28-01-08, 16:11 #97
porra storm, tropeça??? o cara deu uma bica pensando que a perna era a bola porra hhahhe

e se viu a explicação do juíz? ele disse que o dagoberto fez alavanca HUAHUA

um dia aprenderei a arte de fazer alavanca de costas para o adversário

Jiraya is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

28-01-08, 16:23 #98
Storm,

Eu mudo minha opnião. Foi Gol do Adriano.

http://globoesporte.globo.com/ESP/No...0-4286,00.html

É só ver que o Adriano estica o braço na direção do zagueiro e ENCOLHE o braço pra não trombar com o zagueiro e não fazer a falta...

u3663 is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
28-01-08, 16:25 #99
empate justo, parem de xorar
vcs falando q o jorge wagner eh lixo, para, joga mto, e aquele joilson tb, eh bom de bola, corre o tempo inteiro, nao cansa..
lulinha tem q voltar pro time junior ou ser emprestado pra outro time, pqp
finazzi e o gol livre o kra xuta pra cima uhaehe

gg bixarada, agora o tabu eh nosso, qto tempo vcs nao ganham de nós?
contem ae

redskull is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

28-01-08, 16:26 #100
EAHUEAUEHAUE

dagoberto ANTECIPA O OUTRO ZAGUEIRO LENTAO ehauehuae

JUIZ LADRAO FDP

Mf Will is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

28-01-08, 16:28 #101
Nerdskull,

O Lulinha é bom cara, o que fudeu ele é o empresario. O cara é safado... vai fazer de tudo pra vender o muleque. Ano passado divulgou que o Chelsea ia pagar 30 milhões nele....Esse cara é ridiculo.

Edit: Wagner Ribeiro. O cara nem da as caras no SP que lá ele foi banido. Ladrão.

u3663 is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
28-01-08, 16:35 #102
eu nao disse q ele eh ruim Saico, eu disse q ele deveria ser emprestado, pra pegar mais ritmo..esse negocio de empresario fode com o kra mesmo pqp

redskull is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
28-01-08, 16:40 #103
Lulinha ainda vai vingar, não como a superestrela que lançaram pra mídia, mas como um jogador acima da média.

Voltando,
Eu não digo que o gol foi "absolutamente" irregular. O gol do Tevez emcima do Palmeiras ano passado, que foi anulado pela bandeirinha da playboy e pelo juiz que nem lembro, foi mais ou menos a mesma coisa. Um empurrão nas costas. Só que foi muito mais passível de reclamação por que a jogada seguiu, o Tevez driblou o mesmo marcador e fez o gol, e só aí o juizinho resolveu anular. Mas mesmo assim não teve tanto mimimi por parte dos Corinthianos porque a gente não tem um MAC da vida querendo vetar juizes toda vez que um lance polêmico nos prejudica.

StorM is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

28-01-08, 16:43 #104
Esse cara (Wagner Ribeiro) foi o mesmo que falou que o Elton (aquele de 1,50m) era o novo maradona.

E aquela falta do Tevez foi roubo mesmo. Aquilo foi má intenção, que nem a falta que o Fabio Costa fez no Tinga e o Tinga foi expulso. Má intenção total...

u3663 is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

28-01-08, 16:43 #105
A ultima vez q o SPFC ganhou do Curinxia foi dia em fevereiro do ano passado, naquela época o Curinxia ainda jogava na série B do Brasileiro...

O Lulinha devia jogar em outro lugar msm, é foda cara q sai das categorias de base e se adapta de maneira rápida no profissional. Kaká e Breno, por ex, fogem das regras.

Não acho possível o Muricy jogar com 3 zagueiros sendo q 2 desses titulares estão machucados. Vai sacrificar um meia pra colocar um zagueiro reserva do reserva. Não faz sentido...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
28-01-08, 16:44 #106
Vamos ficar discutindo critério de árbitro agora?
Godoy falou que o gol foi irregular, Wright diz o contrário. Coronel diz que por um ângulo a falta é clara, por outro não.
Que bandeirinha mandaria voltar 2 pênaltis defendidos pelo Clemer, além daquele que estava lá plantado na linha de fundo? Mas a gente não chiou, porque n´s não jogamos nada pra ganhar do Grêmio, assim como vocês não jogaram nada pra ganhar do Timão.

StorM is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
28-01-08, 16:44 #107
storm, se nao me falha a memoria, o juiz desse jogo do corinthians x palmeiras era esse salvio espinola tb

redskull is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
saopaulo
 

28-01-08, 16:49 #108
então, dizer que foi roubado, que o juiz tava mal intencionado eu também não concordo saca

mas que ele errou, errou.

esse juiz é muito ruim , nunca gostei dele.

O jogo tecnincamente foi uma bosta, e o corinthians jogou um pouco melhor, na proposta dele.


mas que o juiz cometeu dois erros capitas cometeu, não tenho dúvidas hahehu

Jiraya is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

28-01-08, 16:52 #109
ueiohaeuihaioehaeio ninguem joga bola aqui não??

EHIAHEOIAHIOE

se isso ai foi penalty fudeu

vamo para com futebol

eioaheoihaeihio lol

Lev is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

28-01-08, 17:44 #110
Quote:
Postado por Mah
(...) justo pro Curintxa pq garfaram o SPFC.
Se houve garfada, então não foi justo pra ninguém.
Quote:
Postado por StorM
(...) os dois únicos que conseguiram jogar alguma coisa foram o Dagoberto e o Hernanes.
O Adriano fez um gol.

Hobbes is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
28-01-08, 17:58 #111
gol de mentira nao conta

redskull is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
saopaulo
 

28-01-08, 18:03 #112
início de temporada o muricy sempre entra com umas escalações mandrakes até tomar o primeiro tombo e voltar pro 352 que desde 2005 humilha todos os adversários de nosso país

Tá certo que no brasileirão dos ano passado o são paulo jogava em um pseudo 352, pois o breno fazia a lateral direita durante o jogo.

não há esquema melhor que o outro, há sim esquema que melhor se adapta as características dos jogadores disponíveis no elenco.

como disse no post anterior
jw não é meia, é ala esquerda
richarlysson não é lateral
miranda e andré dias rendem mais com um zagueiro na sobra, que, nesse caso, seria o alex.
um meio de campo armador no 352 não é tão necessário quanto no 442, pois os alas atacam, e todos sabemos, o spfc não possui um meia armador desde rai( danilo jogava quase como um ponta pela esquerda, e leandro era terceiro atacante).

O que destacou sempre o são paulo foi a força de seus alas e de seus volantes.

Só pra complementar

melhor time hoje no Brasil, taticamente

Botafogo

Cuca é um grande técnico para armar times, só que perde a mão do grupo em momentos decisivios. Foi ele, em 2004, que implementou o 352 no spfc(indo até as semifinais da libertadores com um time lixo.)


Last edited by Jiraya; 28-01-08 at 18:12..
Jiraya is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

28-01-08, 18:13 #113
Quote:
Postado por redskull
gol de mentira nao conta
Ah, então vai ficar essa discussão de molecada da 2ª série, um diz que foi, outro diz que não, assim, só por dizer? Tá bom.

Gol de mentira foi aquele que o seu ídolo e atual comentarista Neto fez pelo seu magnífico Corinthians, COM A MÃO. Que aliás é o gol mais lembrado dele.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

28-01-08, 18:37 #114
Eu nem comento mais que isso deu pano pra manga!
O fato é que foi um jogão de bola e cada um tem sua opinião diante dos lances!

Biel is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
28-01-08, 18:43 #115
sim,xbiel, concordo com vc, nesse reply e no outro q vc deu ae
primeira vez q concordoo com vc uhaeuh

redskull is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

28-01-08, 19:16 #116
Quote:
Postado por Jiraya
início de temporada o muricy sempre entra com umas escalações mandrakes até tomar o primeiro tombo e voltar pro 352 que desde 2005 humilha todos os adversários de nosso país
Duas coisas que não entendo no Muricy:

- Pq ele não faz substituições? (isso me irrita bastante)
- Pq ele NUNCA coloca o Junior?

gori is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
28-01-08, 19:17 #117
ou o Hugo..Hugo eh bom de bola
preferiu coloca o c.alberto gordo afe

redskull is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

28-01-08, 19:23 #118
O Hugo sempre quE tem chance não faz porra nenhuma..
Ele começou bem ano passado, mas depois foi sacado do time pq nao tava fazendo nada, junto com o Jadilson.
Pior é que os dois tinham feito uma ótima temporada nos seus times, vieram pro SPFC e sumiram

gori is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

28-01-08, 20:24 #119
Acertei, como sempre.

s p o o l is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

28-01-08, 21:21 #120
Eu vejo que vcs postram muitas linhas, mas não vi nenhum argumento sólido.


Tudo que eu li foi

MIMIMIMIMIMI







Só quem não quer não vê o braço direito do Adriano deslocando o corintiano. Além disso, o Joilson fez 2 faltas pra cartão amarelo nos 20 primeiros minutos de jogo, e deveria ter sido expulso.

São Paulo é uma agremiação com conquistas de clube grande mas atitudes de clube pequeno. Pra mim isso o torna um clube pequenininho.

jacu is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
28-01-08, 21:24 #121
menor que o coxa?

whiplash is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

28-01-08, 21:24 #122
seu clube eh de serie b vai conversa com curinxiano

Mf Will is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

28-01-08, 21:25 #123
bambimania

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

28-01-08, 22:05 #124
nunca que foi penalti..
o cara do curintia ia chutar e o dagoberto enfio a perna na frente mesmo..
esse aí nao tem nem como chorar..

agora o GOL anulado pode ter choradeira.. ninguem pode esbarrar mais no ar?
os 2 tao disputando a bola no ar.. o zagueiro vai pruma dividida com o corpo mole?
problema eh do zagueiro.. pq o esbarrao vai ter de qualquer jeito..

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

28-01-08, 22:10 #125
mas no jogo mesmo o curintia teve mais chances..
o lulinha perdeu um gol que ate minha vo fazia!

Master is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

28-01-08, 22:14 #126
Tipo, o penalti foi indiscutível, mas tudo bem!
Chega de choro, bora pra frente, o paulista é pra pegar ritímo e se classificar pras finais ta bom, o negócio é libertadores e brasileiro.

Mas eu queria que o curintia se classificasse pras finais e tivesse mais um jogo, com ritímo de jogo e com os titulares em forma curintia nem tem chance, porém parece que os planos são cair pra segunda divisão do paulista pra nivelar a equipe nos campeonatos.

Biel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

28-01-08, 22:23 #127
Quote:
Postado por Master
nunca que foi penalti..
o cara do curintia ia chutar e o dagoberto enfio a perna na frente mesmo..
esse aí nao tem nem como chorar..

agora o GOL anulado pode ter choradeira.. ninguem pode esbarrar mais no ar?
os 2 tao disputando a bola no ar.. o zagueiro vai pruma dividida com o corpo mole?
problema eh do zagueiro.. pq o esbarrao vai ter de qualquer jeito..
Ta, e se tu tiver no meio de campo, o adversário vai dar um chutão na bola e tu coloca o corpo na frente pra proteger a bola, não existe essa merda de simulou, agora então se o zagueiro tiver intenção de pegar na bola pode chutar a perna de quem quiser? Como que se simula uma bicuda na perna? Cara, se tu proteje a bola e um amigo seu chega dando um chute na sua perna, vc deixa ele cobrar uma falta pq ele teve intenção de ir na bola?

Biel is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

28-01-08, 23:57 #128
Quote:
Postado por Hobbes
E eram duas bandeiras? Ou tinha um homem de um lado e uma mulher de outro?
Pelo jeito você assistiu pela TV, que só mostrava A bandeira, enquanto ele foi no estádio.
To lembrando aqui que no lance do gol foi A bandeira mesmo.. Nego tudo reclamando que ela tava distraindo o Muricy.. ehoaihaiueaehoaiuea

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

29-01-08, 15:18 #129
uma coisa é vc proteger a bola estando no RUMO DELA.
quem estava no RUMO da bola e iria chutar era o Curintiano.
O Dagoberto chegou lateralmente evitando que o cara saisse jogando com a bola, colocando o perna..

Eu to no meio campo vou chutar a bola, nego coloca a perna na frente pra eu chutar é o ? FALTA MINHA? O cara ta obstruindo e não protegendo..

Agora se o dagoberto estivesse no rumo da bola td bem.. concordaria.. mas o cara do nada viu que o curintiano ia chutar poe a perna na frente?

vai chora trem.

Master is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

29-01-08, 15:54 #130
Então todos os penaltis em que o jogador tira a bola de lado do zagueiro e espera o zagueiro ir no corpo tem que ser cancelados, é a mesma visão sua, o zagueiro não tem culpa.

Biel is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
29-01-08, 16:07 #131
ter intenção nao eh acertar a bola... o lentão que prestasse atenção em quem estivera vindo em contato com a bola...

foi penal e ponto final.

ragauskas is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: VautierM8
29-01-08, 16:08 #132
Houve um lance do mesmo naipe soh q para o Corinthians... o Richarlysson chutou a perna de um infeliz que colocou a perna na frente do chutao q ele ia mandar para lateral... a conclusao foi q o juiz deu falta do Richarlysson... adotando o mesmo criterio, deveria ter dado a porra do penalti que foi absurdamente claro...

Vautier is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
29-01-08, 16:10 #133
Quote:
Postado por Vautier
Houve um lance do mesmo naipe soh q para o Corinthians... o Richarlysson chutou a perna de um infeliz que colocou a perna na frente do chutao q ele ia mandar para lateral... a conclusao foi q o juiz deu falta do Richarlysson... adotando o mesmo criterio, deveria ter dado a porra do penalti que foi absurdamente claro...
Dentinho tava com aquela bola dominada, ou quase, não tem nada a ver com o lance do Dagobicha.

Se algum zagueiro de qualquer outro time fizer o que o Dagoberto fez emcima do Chicão, na área, bambis em geral vão tar gritando pênalti.

StorM is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

29-01-08, 16:37 #134
tá tá tá bom... não foi penal e o Adriano fez falta... tão contentes assim?!?

Eu saopaulino roxo afirmo q o meu time não foi prejudico em momento nenhum pela arbitragem. O empate foi um resultado injusto, o curinxia deveria ter ganhado com facilidade.

Felizes?!?

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
corinthians
 

29-01-08, 17:24 #135
Quote:
Postado por Dr_Phibes
tá tá tá bom... não foi penal e o Adriano fez falta... tão contentes assim?!?

Eu saopaulino roxo afirmo q o meu time não foi prejudico em momento nenhum pela arbitragem. O empate foi um resultado injusto, o curinxia deveria ter ganhado com facilidade.

Felizes?!?
Quem tá chorando são os bambis.
Isso ae que você falou é fato, não me deixa nem mais feliz, nem mais triste, apenas um fato!

Tchelo is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
saopaulo
 

29-01-08, 17:34 #136
Caras
KRAS

na regra tem a expressão imprudência
IMPRUDÊNCIA

se o chicão não foi imprudente naquele lance
nossa
foi zagueirão de varzea total

Jiraya is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

29-01-08, 17:52 #137
MIMIMIMIMIMIMIMIMIMI

Guarde um pouco de choro pra qdo vcs forem eliminados da libertadores.

jacu is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

29-01-08, 18:42 #138
Antes chorar por uma eventual eliminação na Libertadores do que por um time disputando a segundona.

Hobbes is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
29-01-08, 19:39 #139
e pq vc tem q falar do corinthians hobbes frustrado ? quem disse foi o jacu, q nao eh corinthiano uheuuhae zoa ele idiota, zoa o time dele nerd do caralho uheahu
tem q por o corinthians no meio, da proxima vez q tive corinthians x bixarada, chama o kaka e o pato pra jogar pr a vcs, pra ve se vcs ganham do time da segunda divisao..
pq com adriano, c.alberto cachaça, nao deu nao amigao

redskull is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
29-01-08, 20:37 #140
nao deu porque foi ROUBADO

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

29-01-08, 23:21 #141
Caro redskull,

Falei porque o tópico é "São Paulo x Curintxa", seu retardado.
Falei porque a resposta do jacu fugiu completamente do tema sugerido pelo título do tópico, e porque, ainda por cima, supôs uma eventual eliminação do SPFC na Libertadores. Inventou um argumento baseado em algo que está por acontecer, se é que vai acontecer.
Frustrado é você que torce pra um time que já foi grande e hoje é um time de segunda divisão, que a toda hora entra aqui tentando botar uma banca que o Corinthians não tem na presente situação. Que nem mora na capital e ainda vem aqui chamar a galera de torcedor de sofá, tentando colocar uma moral que você não tem.
Fica pianinho porque o Sr. não tem Libertadores e o seu time não ganhou do SPFC por incompetência, mesmo com a ajudinha do Rogério e do juiz.

Como eu poderia ser frustrado com um time como o do SPFC na atualidade? Como eu poderia ser frustrado com o SPFC, que no passado me lembro de ter acompanhado o bi-campeonato da Libertadores e do Mundial em 92/93?

O que me tira a paciência é esse bando de gente como você, corintiano chorão e frustrado, porque pra isso vocês têm vários motivos, que além de não dar o braço a torcer que o seu time tá na merda total, como constatado pelo rebaixamento em 2007, ainda vem aqui querendo pagar uma de maloquero/sofredor, como se isso fosse o máximo da glória.

Se você quer isso mesmo, problema seu, só não venha me dizer que isso é bom.

E pare de fazer pouco do que o SPFC é hoje porque vocês não têm a menor moral pra isso.

5-3-3 >> segundona.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: VautierM8
29-01-08, 23:24 #142
Quote:
Postado por Hobbes
Caro redskull,

Falei porque o tópico é "São Paulo x Curintxa", seu retardado.
Falei porque a resposta do jacu fugiu completamente do tema sugerido pelo título do tópico, e porque, ainda por cima, supôs uma eventual eliminação do SPFC na Libertadores. Inventou um argumento baseado em algo que está por acontecer, se é que vai acontecer.
Frustrado é você que torce pra um time que já foi grande e hoje é um time de segunda divisão, que a toda hora entra aqui tentando botar uma banca que o Corinthians não tem na presente situação.
Que não mora na capital e vem chamar a galera aqui de torcedor de sofá, tentando colocar uma moral que você não tem.
Fica pianinho porque o Sr. não tem Libertadores e o seu time não ganhou do SPFC por incompetência, mesmo com a ajudinha do Rogério.
Como eu poderia ser frustrado com um time como o do SPFC na atualidade? Como eu poderia ser frustrado com o SPFC, que no passado me lembro de ter acompanhado o bi-campeonato da Libertadores em Mundial em 92/93?
O que me tira a paciência é esse bando de gente como você, corintiano chorão e frustrado, porque pra isso vocês têm vários motivos, que além de não dar o braço a torcer que o seu time tá na merda total, como constatado pelo rebaixamento em 2007, ainda vem aqui querendo pagar uma de maloquero/sofredor, como se isso fosse o máximo da glória.
Se você quer isso mesmo, problema seu, só não venha me dizer que isso é bom.
Era exatamente isso que eu ia dizer...

Vautier is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

29-01-08, 23:33 #143
Ainda bem, é bom saber que tem mais gente aqui compartilhando a minha opinião.
Obrigado.

Hobbes is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

30-01-08, 01:19 #144
(1)

mouse is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
30-01-08, 02:11 #145
fodase vcs bambis de merda.. hobbes, nao perca seu tempo escrevendo biblias q eu nao vou ler ok?
e oq tem de mais eu morar no interior e ir pra estádio? oq tem de anormal nisso?
e outra, ve ae no mapa, sorocaba eh pertinho da capital, bambina hahaha
comédia esses kras!

redskull is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
corinthians
 

30-01-08, 02:13 #146
véio... esse Lulinha é mto novato!!!

A perna do cara treme nas horas decisivas... oq tá fazendo no Corinthians.
Eu sei q o kra é novo e tudo mais... mas não é a 1a nem a 2a vez q ele pipoca.
Pára!

Alguém compartilha da mesma opinião?

mago is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

30-01-08, 02:18 #147
Quote:
Postado por gori
Nego é foda
fala que o Rogério é ruim pq soltou uma bola, mas não comenta do incrivel Lulinha, um mero jogadorzinho mediocre. Agora, o rodo que o tal do Chicão deu no Dagoberto não conta. O Adriano ter subido meia hora antes e a um metro de distancia do zagueiro pereba tb não conta.
Corintiano é tudo igual, pode estar claro que o lance foi garfado que o argumento vai ser o mesmo: 'bambi'. É a unica coisa que sabem falar

Quanto ao juiz mediocre ser afastado, é óbvio que vc nao vao se preocupar com isso. Quem tem Bruno Otávio e Lulinha jogando no time principal tem mais coisas pra se preocupar

Não sei o que o Muricy quer com esse 4-4-2 ai.. O 3-5-2 sempre funcionou melhor e ele quer inventar. Pior de tudo é que nego nao tá fazendo nada e ele faz só 1 substituição!
Tomar no cu
.

gori is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
30-01-08, 02:20 #148
quem deveria se preocupar com nego em time sao vcs, magina ter richarlysoncabelocaju no time? uhaeuha sai fora

redskull is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

30-01-08, 02:26 #149
quem tem que se preocupar com isso é ele meu chapa.. esse seu argumento é mediocre

se ele é bicha ou nao, problema dele. eu não dou o cu nem pinto o cabelo, isso que importa :]

gori is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

30-01-08, 02:36 #150
Quote:
Postado por gori
quem tem que se preocupar com isso é ele meu chapa.. esse seu argumento é mediocre

se ele é bicha ou nao, problema dele. eu não dou o cu nem pinto o cabelo, isso que importa :]
Concordo, que argumento ridículo. Antes ter um jogador gay no time mas que sabe jogar bem e que ajuda o time do que um Lulinha da vida.

E tá combinado então, eu não vou postar mais "Bíblias" para o redskull, porque ele não quer ler. Aliás, por alguns dos posts dele me parece que ele não se dá mesmo ao trabalho de ler, simplesmente escreve o que lhe vem à cabeça. Dá próxima eu posto poucas frases muito mal articuladas, preenchidas por "suahauhauahuahaheahuee", como ele costuma fazer, sem qualquer espécie de pontuação ou respeito às normas ortográficas vigentes, e com uma surpresa: cheias de ilustrações e diagramas pra facilitar o entendimento. Que nem na Superinteressante, coisas do tipo "entendeu ou quer que desenhe?".

Hobbes is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.