Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Saúde e Bem Estar

 
 
Thread Tools
intel
Banned
 

Default cachorro + moscas

28-12-08, 21:33 #1
é um pobrema meio tosco mas... como fazer pras moscas nao ficarem incomodando o cachorro?

sei que tem q dar banho e tal, mas meu cachorro tá véio, com a pele toda estragada e como ele fica sempre no quintal, nao adianta dar mto banho nele, q ele vai continuar fedido heheahae

antigamente ele mesmo ficava espantando as moscas, mas como tá velhinho, agora nem se mexe mto e deixa elas ficarem zoando ele, aí fica com feridas e berne as vezes

posso usar algum remédio? inseticida? spray tipo OFF?





intel is offline  
ShadoW
Trooper
 

28-12-08, 22:01 #2
vira um dono de verdade

ShadoW is offline  
intel
Banned
 

28-12-08, 22:40 #3

intel is offline  
kuidow
Trooper
 

28-12-08, 23:15 #4
é mermo intel, vc ta mto desleixado com ele, só pq ele ta velho

kuidow is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
29-12-08, 11:03 #5
Po Intel, procure a causa
Por que as moscas estão no seu quintal?
Vcs recolhem cocô assim que percebem que ele está la ou so recolhem 1x por dia? E xixi? O quintal é lavado com desinfetante?
O cachorro está com mau cheiro? Por que?
Moscas que causam berne voam muito pouco e "moram" em locais com bastante sombra, tenta podar arvores, cortar plantas muito densas e talz
Tem q resolver esses problemas pra reduzir o numero de moscas, mas pra te ajudar pode passar um pouco de colônia de Alfazema nele todo dia, mas POUCO pra ele nao ficar irritado com o cheiro

T@ti is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-12-08, 11:30 #6
tati (e demais vets ), o que se acha atualmente sobre produtos como a creolina? tosquisse ou ainda funciona pra essas coisas?

Jeep is offline  
intel
Banned
 

29-12-08, 12:56 #7
ele faz mais ou menos 2 cocos por dia, e se deixa o coco mais q 1 dia sem recolher, ele mesmo começa a comer...

e normalmente não sao mtas moscas, tipo umas 2 ou 3, só q ele nem se mexe e deixa elas ficarem na cabeça, orelha, rabo e talz...

intel is offline  
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
29-12-08, 13:19 #8
foda, tenho 2 cachorros q moram no meio do mato praticamente entao nao tem como acabar com as moscas e vira e mexe um deles ta com berne
tentei passar um produto verde q vem num blister, esqueci o nome, q passa no pescoço do bixo, mas nao adiantou mto
se puderem recomendar mais produtos tbm agradeço

leiden is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
30-12-08, 11:39 #9
Jeep, creolina funciona sim, mas eh muito forte e causa muitos efeitos toxicos. Eu vi um Poodle uma vez chegar na clínica amarelo de tanta creolina, tava com carrapato e a dona enfiou ele num balde com creolina. Nem preciso dizer que o cachorro morreu e quase matou o veterinário que atendeu, teve que ir ao hospital e talz...
Ou seja, funciona, mas existem produtos que são mais eficazes e que causam muito menos dano ao animal.

Bom, vcs podem tentar o Advantage Max 3, da Bayer, é muito bom, funciona contra carrapatos, pulgas e MOSQUITOS. E se repele mosquitos repele moscas tb.
Sim, é um produto super completo. Não pode ser usado em gatos!!!!!!
Bom, comprem a pipeta de acordo com o peso do animal, pode ser colocado 1x por mes, dar banho antes, secam BEM a pele e o pelo e aplicar o produto e não dar banho por 1 semana depois.
Testa este Intel, e me diz depois.

T@ti is offline  
cridaum
Banned
 

30-12-08, 18:27 #10
Jeep, eu não sou vet. Mais creolina funfa sim, até hoje meu vô usa na fazenda e pqp, só com o cheiro já mata os bixo é mtoooo forte
aeuhaeiuaehiuaehiaeuheia

e intel, pra cachorro eu num sei, mais nos cavalo eu passo unguento, ai fica parecendo cavalo de indio, com um circulo em volta do olho
aeuhaeiuaheiuaehiaue

cridaum is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-12-08, 19:15 #11
bem por ai crido...

mas costuma ser diluido, e bem diluido, enfiar um cachorro dentro de um balde foi muito sem nocao, tenho pena dos filhos dessas pessoas

Jeep is offline  
lalah
Trooper
 

31-12-08, 01:09 #12
Quote:
Postado por T@ti Mostrar Post
Bom, vcs podem tentar o Advantage Max 3, da Bayer, é muito bom, funciona contra carrapatos, pulgas e MOSQUITOS. E se repele mosquitos repele moscas tb.
Sim, é um produto super completo. Não pode ser usado em gatos!!!!!!
curiosidade:
imagino que nao possa ser usado em gatos pq eles vivem se lambendo e aí podem se intoxicar... certo?
entao o que usar neles, coitados?

lalah is offline  
bomber
Trooper
 

31-12-08, 01:13 #13
Se bem que o produto penetra pela pele do animal né? Tem um efeito sistêmico também, se não me engano.
Mas deve ser por isso mesmo lalah. Inicialmente fica na pele, dai o gato deve lamber hehe

bomber is offline  
ShadoW
Trooper
 

02-01-09, 12:59 #14
o meu cachorro usa uma coleira anti-carrapato
funciona?

ShadoW is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
03-01-09, 13:31 #15
Os gatos são mais sensiveis a estes produtos, e para eles existem produtos específicos, alem de que podem se lamber com mais facilidade tb.
Coleira anti carrapato funciona como prevenção, mas se o animal e o ambiente ja estiverem infestados daí não tem muita serventia.
Para gatos pode usar Frontline gatos por exemplo

T@ti is offline  
 

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.