Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Saúde e Bem Estar
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

 
 
Thread Tools
Flash_PoWeR
ewok
 

18-06-09, 17:19 #76
Quote:
Postado por 4nkh Mostrar Post
Tenho miopia e eu notei que depois da cirurgia, minha visão pra perto piorou um pouco.
Perto, quero dizer MUITO perto... Pois leio normalmente como antes...
Só lembro que conseguia ler o rótulo de trás dos shampoos com facilidade no banho.. Hoje tenho um pouco de dificuldade...
Não que isso me atrapalhe, ja que aquelas letras são extremamente pequenas...
Alguem notou isso ou é só comigo ?

Creio que possa ser sinal de astigmatismo! Já tive também (3 graus no olho direito) e é muito ruim. Imagine ter 30 graus de miopia e 3 de astigmatismo!!! Nao enxerga bem de longe e nem de perto!!! hehehe... depois de um tratamento zerei!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Astigmatismo

Consulte seu oftalmo, ele poderá dar um diagnóstico preciso!





Flash_PoWeR is offline  
Flash_PoWeR
ewok
 

18-06-09, 17:26 #77
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
caralho meu, e eu pensando q o povo da minha familia q tinha miopia alta
praticamente todos os meus tios tem/tinham mais de 7 graus
e eu com quase 6

e tu com 30? caralho nunca tinha visto =[

mas tomara q a tecnologia desenvolva pra tratar de casos como o seu
Cara, a alta miopia ta mais do que provado que é puro fator genético! Sou prova disso. Dos 14 irmãos do meu pai, uma tem 10 graus. E por parte de mãe, a irmã dela tem 12 graus! Eu consegui puxar o gene "defeituoso" dos dois lados! hehehe

Eu acredito que a medicina desenvolva logo-logo a solução pro meu caso, pois a tecnologia está avançando em ritmo frenético!!

Valeu!

Abraço

Flash_PoWeR is offline  
Granado
Trooper
 

18-06-09, 21:18 #78
[OFFTOPIC] (Infelizmente, pois eu não posso criar tópicos)

Pessoal, eu fui pro hospital hoje e entrei em uma cirurgia interessante. Um jovem de aproximadamente seus 20 anos que tinha algum tipo de paralisia neurológica, era raquítico e tinha os músculos atrofiados. Esse jovem teve uma obstrução intestinal grave com o sinal da moeda na radiografia de abdome. Quando nós o abrimos as alças dele estavam tão distendidas que pareciam balões. Causa: volvo de colo sigmóide.

Gunner, eu gostaria, se possível, que você me falasse um pouco sobre isso. Grande abraço.

Granado is offline  
Eon
Trooper
 

22-06-09, 23:54 #79
Quote:
Postado por Flash_PoWeR Mostrar Post
Dos 14 irmãos do meu pai, uma tem 10 graus.
14 irmãos???

Ja sei, seu avô também tinha uma séria miopia e não conseguia ver TV. Então dedicava o tempo livre a outras atividades. Acertei?

Eon is offline  
Flash_PoWeR
ewok
 

23-06-09, 20:44 #80
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
14 irmãos???

Ja sei, seu avô também tinha uma séria miopia e não conseguia ver TV. Então dedicava o tempo livre a outras atividades. Acertei?
HUAhauhauHAUhuahua
Deve ter sido mais ou menos isso! hehehe
Mas o véio era italiano "parrudo", e nao era míope! hehehe

Abraço

Flash_PoWeR is offline  
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
24-06-09, 13:49 #81
Flash, pelo que eu tava vendo da foto da "sua visão"... esses 30 graus são apenas números né?
Pq eu que tenho apenas +- 2 graus em cada olho de astigmatismo e miopia, enxergo +- a mesma coisa quando estou sem lente em ambiente com pouca luminosidade!
Uma coisa que me deixou intrigado, onde que vc achou lente gelatinosa que dura 8-10 meses?
as minhas duram 1 (para quem dorme com elas) - 2 meses! essa semana farei exame pra ver se rola usar lente rígida


Last edited by B.2Y.S; 24-06-09 at 14:01..
B.2Y.S is offline  
Flash_PoWeR
ewok
 

27-06-09, 00:56 #82
Quote:
Postado por B.2Y.S Mostrar Post
Flash, pelo que eu tava vendo da foto da "sua visão"... esses 30 graus são apenas números né?
Pq eu que tenho apenas +- 2 graus em cada olho de astigmatismo e miopia, enxergo +- a mesma coisa quando estou sem lente em ambiente com pouca luminosidade!
Uma coisa que me deixou intrigado, onde que vc achou lente gelatinosa que dura 8-10 meses?
as minhas duram 1 (para quem dorme com elas) - 2 meses! essa semana farei exame pra ver se rola usar lente rígida
Cara... a minha visão é muito boa, mas a alta miopia prejudica ela. Pra vc ter uma noção, não percebo muita diferença quando dilato a pupila (apenas a sensibilidade à luminosidade). Mas o fato de ter astigmatismo + miopia influencia.
Quanto as lentes gelatinosas, já uso a 10 anos! Nunca usei as rigidas pq não me adaptei. E quando tive astigmatismo, elas eram tóricas (e zerei o astigmatismo!)
Faço sempre o pedido via clinica de oftalmologia. A ultima q fiz era de um laboratorio do RS. Mas não são descartaveis e nao é aconselhavel dormir com elas por que pode ter acumulo de proteinas e assim acaba reduzindo a duração delas. Fale com seu oftalmo pra fazer uma cotação.

Abraço

Flash_PoWeR is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
27-06-09, 12:19 #83
nego dorme com lente ? puta merda hauhuaa

nem pode meu fi, pode prejudicar o olho e tals

kakarotto is offline  
porteir0
Trooper
 

04-09-09, 19:26 #84
lembrei-me desse topico ontem à tarde quando fui correr e me esqueci de colocar as lentes de contato. azar corri de oculos mesmo, mas é um saco, fica caindo e escorregando. entao resolvi tirar, o problema é que tenho 5 de miopia em ambos os olhos.

mas como estava correndo na ciclovia, blz. daí resolvi postar algo parecido com o que enxergo à noite quando estou sem os oculos e me exercitando:


 


as vezes me acostumo a nao enxergar quase nada a mais de 2m de distancia.

parece bizarro, mas todos esses pontos coloridos são fontes emissoras de luz (reflexo ou nao). todas as emissoes de luz ficam redondas assim e sempre com o mesmo diâmetro, estando longe ou perto.

mto loco eu, o ceguinho

to pensando seriamente em operar

porteir0 is offline  
Gunner
Doctor
 

11-09-09, 19:59 #85
Cara, realmente quando chega acima de 3...vc já não consegue se virar sozinho sem os óculos...5 graus é extremamente sem condições!
Recomendo fortemente vc operar, pois o risco benefício, tendo em consideração a melhora na sua qualidade de vida é muito válido!

Operei com 7 graus...era mais ou menos desse jeito...algo pior....foi a melhor decisão da minha vida!

Gunner is offline  
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
12-09-09, 16:59 #86
Ehhehe me identifiquei com a montagem ! Eu tenho só 2º em cada olho, fica um pouco melhor, mas bem parecido.

SuN WaR is offline  
Danna
Trooper
 

12-09-09, 21:37 #87
Tbm me indentifiquei, tenho em torno de dois em cada olho.Povo fica bravo pq não reconheço as pessoas na rua, mas sem oculos não dá mesmo.E não consigo usar lente entãooo.

Danna is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
16-09-09, 08:42 #88
po, eu uso lente descartavel, que dura um mes...

e ela fica esses exatos 1 mes no meu olho... tirar eh o caralho! hUSADHAIOSDHAUISdh

ragauskas is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

20-11-09, 18:25 #89
acabei de volta da cirurgia tem nem 20min

eh noizes

Bombastic is offline  
Gunner
Doctor
 

21-11-09, 07:59 #90
ae bombastic! parabéns!

vendo tudo?

Gunner is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-11-09, 09:54 #91
Quanto cê tinha em cada olho, Bomba?

DiE LuCiaNo is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

21-11-09, 11:45 #92
tinha 3,5 astigmatismo em 1 e 1,5 no outro

o olho q tinha mais continua embassada a vista ainda, mas eh normal segunda a medica
o outro esta bom

como nao tinha muito e nao usava oculos nem lente nem nada nao to sentindo muita diferenca ainda nao pq to acostumado a nao usar nada

vamos ver com o tempo se eu vejo diferenca nos pequenos detalhes

Bombastic is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
30-06-11, 21:11 #93
RISE FROM YOUR GRUAAAAAAAAAAAAAHHHH

agendei a minha pra semana que vem!!! mas vou usar o metodo PRK, de acordo com o oftalmo, é menos perigosa, apesar do pós operatório ser pior e demorar pra voltar a enxergar bem (cerca de 1 semana)...

diferente da LASIK, que faz um corte na cornea, a PRK faz uma raspagem na cornea para que o laser possa agir, com isso eu nao fico com aquela "fragilidade" na cornea que existira o resto da vida e que pode ser "perigoso" em caso de algum acidente com forte impacto e coisas do tipo!!!

como a recuperação é mais lenta, pra nao sair cegueta da cirurgia, eles fazem um olho por semana, então sexta feira da semana que vem ja faço no olho direito e na outra sexta faço no olho esquerdo...

FUCK YEAH LENTES DE CONTATO E OCULOS, VAO TOMAR NO CU!!!

ragauskas is offline  
Gunner
Doctor
 

02-07-11, 14:37 #94
boa cara!
vai ver como foi a melhor decisão da sua vida!

to perfeitinho até hoje!

Gunner is offline  
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
02-07-11, 18:57 #95
e ai gunner?
mta piroca? haeueahaeuaehaeu
vc nunca mais postou aqui! saudades hihihih...

rapidiaum is offline  
Gunner
Doctor
 

03-07-11, 00:05 #96
cara, o tempo tá curtissimo...mas confesso que meu animo caiu depois que o blog saiu.

fora que a temática agora é outra...hehehe...não ia ficar legal a documentação aqui.

mas não tem só piroca não...hehehe...ainda bem!

Gunner is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-07-11, 00:11 #97
Rag, nao existe essa fragilidade eterna com Lasik não! Isso so ocorre até 6 meses depois da cirúrgia.

Never Ping is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
07-07-11, 14:48 #98
Ainda sim pingo, cicatriz eh cicatriz... Sempre q acontece acidentes eh uma area mais fragilizada. Nao tem jeito, como essa eh mais segura, vou nela mesmo.. Nao to com pressa nao!!!

ragauskas is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
09-07-11, 10:27 #99
Menos de 24hs apos a virurgia e ja to ficando bao, mto mais rapido ateh do q esperava por fazer a prk!!!! Mto bao!! Semana q vem faço o outro olho

ragauskas is offline  
Bullet
Trooper
 

09-07-11, 10:38 #100
eu fiz sexta passada !
2 olhos

miopia e estigmatismo
to nos colirios ainda...

sinto q ta embaçado um pouco ainda mas melhorando 1% por dia

medico falo q eh 3 semana pra fica bao
180 dias pra fica 100%

ehnois

Bullet is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
09-07-11, 16:15 #101
Vc fez qual metodo???

ragauskas is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-07-11, 16:52 #102
Levanta a mão os operados felizes!! .0/

Never Ping is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
09-07-11, 16:56 #103
eu fiz lasik faz varios anos e só tenho elogios!

melhor coisa que fiz

XUXU is offline  
Bullet
Trooper
 

09-07-11, 18:51 #104
eita raga
nem sei aeuiheuia
fiz laser aqui no hospital oftalmo de sorocaba

Bullet is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
09-07-11, 21:27 #105
Vc fez a q corta o olho ou q raspa o olho bullet? Porra, nego faz cirurgia e nem se deu o trabalho de pesquisar hauahahahau... Eu preferi a prk pela segurança mesmo, falei com mais de dois oftalmos pra entender possiveis problemas e preferi nao arriscar!!!

ragauskas is offline  
Baron
Trooper
 

09-07-11, 22:23 #106
Eu tenho 5 de miopia em cada olho.

Queria fazer cirurgia, mas conheço alguns bons oftalmologistas que não recomendam ela. Eles dizem que você faz e fica perfeito, porém lá pelos 40 anos a vista fica ruim pra ver de perto e a miopia meio que compensa isso.

No final das contas você fica uns 10 anos sem usar óculos e depois tem que usar do mesmo jeito.


Se algum oftalmo aí tem uma opinião contrária eu gostaria de escutar, mas por enquanto pretendo continuar como estou. Tenho 27 anos, nem vou perder meu tempo fazendo cirurgia pra ter que usar óculos em 10-15 anos. Prefiro continuar me virando com óculos e lentes de contato.

Baron is offline  
Gunner
Doctor
 

09-07-11, 23:55 #107
nao necessariamente vc terá presbiopia (essa da velhice) quando tiver 40-60 anos...

e nem que tivesse...20 anos com visão perfeita sem aborrecimento...e depois um oculos pra ler de perto quando tiver velho...pra mim compensa muito!

até pq quando tiver velho...por mais que compense a visão de perto...ainda será cego pra longe...terá os mesmos 5 graus ou mais...

Gunner is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
12-07-11, 16:17 #108
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Eu tenho 5 de miopia em cada olho.

Queria fazer cirurgia, mas conheço alguns bons oftalmologistas que não recomendam ela. Eles dizem que você faz e fica perfeito, porém lá pelos 40 anos a vista fica ruim pra ver de perto e a miopia meio que compensa isso.

No final das contas você fica uns 10 anos sem usar óculos e depois tem que usar do mesmo jeito.


Se algum oftalmo aí tem uma opinião contrária eu gostaria de escutar, mas por enquanto pretendo continuar como estou. Tenho 27 anos, nem vou perder meu tempo fazendo cirurgia pra ter que usar óculos em 10-15 anos. Prefiro continuar me virando com óculos e lentes de contato.
pera la, você prefere usar oculos a vida toda ao invés de ficar 15 anos sem usar oculos?! hauhauhuahauha as contas não batem!

ragauskas is offline  
ds
Trooper
 

12-07-11, 16:34 #109
Se...
Se por acaso, em algum dia, forem fazer cirurgia de correção pra retina...
E no meio do processo sentirem uma dor, uma biliscadinha de nada no fundo do olho, avisem ao medico.
Não é nada para se preocupar, mas avisem.

ds is offline  
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
12-07-11, 16:55 #110
explique mais isso ds...

ReDEviL is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
18-07-11, 18:15 #111
Dois olhos operados com sucesso!!! Um ja esta uns 95% o outro tirei a lente de curativo hj e ateh final da semana estará melhor!!! Win!!! Adios miopia!!!

ragauskas is offline  
NobodyYouKnow
Trooper
 

19-07-11, 14:48 #112
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
eu fiz lasik faz varios anos e só tenho elogios!

melhor coisa que fiz
(1)

NobodyYouKnow is offline  
gusto
Trooper
 

13-02-13, 15:47 #113
e ai Gunner como está a sua visão hoje em dia?

Alguém mais fez essa cirurgia? Eu tava afim mas tenho medo. Ja li relatos de pessoas que ficaram com a visão pior do que antes.

Será que vale a pena mesmo arriscar?

gusto is offline  
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
13-02-13, 16:07 #114
tenho um amigo que fez, mas voltou praticamente ao mesmo que tinha antes... hoje anda de oculos novamente huaehehuae

Vautier is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
13-02-13, 16:16 #115
isso ai eh nego q nao estabilizou grau e fez a cirurgia!

até hoje nao tenho problemas pós cirurgia, e ja faz 1 ano e meio!!

como a cirurgia nao corrige astigmatismo, as luzes a noite ainda ficam embaçadas, mas isso eh o de menos! hauhauhauhaa

nao precisar de oculos pra viver eh mto bom! ahahahaha

ragauskas is offline  
marconds
PHD em Dota 2
 

13-02-13, 16:17 #116
sei la velho
não é essa cirurgia que fazem só um olho por vez por risco de perder a visão?!

marconds is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
13-02-13, 16:23 #117
nao!

dependendo do metodo fazem 1 olho por vez pra vc nao ficar um ceguinho durante uma semana inteira, pois a recuperação eh mais lenta

enquanto no outro metodo fazem os dois no mesmo dia pq no outro vc ja está bem

ragauskas is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
13-02-13, 16:33 #118
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
tenho 1,25 / 1,00 de miopia...
Pow, mesmo sendo pouco enche o saco... futuramente quem sabe... hehehe
heauhe porra, já tou com 2,25 / 2,00 e 0,5 de astigmatismo...
em 6 anos dobrou, pode isso arnaldo?
Tenho oftalmo marcado agora pro dia 18... vou cogitar a hipótese de cirurgia, QUEM SABE!

tdf is offline  
dreisao
Banned
 

13-02-13, 17:21 #119
 


haha, nunca voltou, sou perfeito.

dreisao is offline  
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
13-02-13, 19:03 #120
Como assim a cirurgia não resolve astigmatismo? Bullshit!

Eu operei na última quinta-feira com a técnica PRK personalizada (pós-operatório mais chato, porém é um procedimento mais seguro) e a vista tá começando a ficar mais nítida agora, e já está infinitamente melhor do que a vista que eu tinha sem óculos antes da cirurgia, e olha que eu tinha 2 graus de astigmatismo, que não é pouco.

Enfim, mesmo não tendo alcançado o resultado final ainda, afinal tem menos de 1 semana que operei, to muito satisfeito, recomendo a cirurgia também.

Bart is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
13-02-13, 20:31 #121
eh de boa a cirurgia a laser, fiz em 2009 e hj ta de boa
so ler a primeira pagina q tem os relatos

kakarotto is offline  
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
13-02-13, 21:22 #122
eu sempre tive vontade até ver o vídeo do nego abrindo o tampão do olho numa cirurgia, pelamor que agonia

ReDEviL is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
13-02-13, 21:24 #123
cara, o medico faz 5min cada olho
no outro dia vc ja esta vendo quase tudo, nao tem coisa melhor q essa cirurgia pra quem usa oculos

kakarotto is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
13-02-13, 21:29 #124
Pode rolar merda nesse esquema do Flap... mas pelo que vi vc não fica cego não heuaheua

tdf is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-02-13, 21:47 #125
Quote:
Postado por ReDEviL Mostrar Post
eu sempre tive vontade até ver o vídeo do nego abrindo o tampão do olho numa cirurgia, pelamor que agonia
Fresco!

DiE LuCiaNo is offline  
mago
Trooper
 

13-02-13, 21:48 #126
estou usando óculos acho que já faz uns 2 anos...
miopia, cerca de 0,5 e 0,75... mas já é o suficiente para encher o saco =/
dirigir a noite sem óculos, sem chances... tv, principalmente ler legenda.. tb não rola.

para trabalhar eu não uso... só qdo rola apresentação e talz, pq aí de longe não consigo ler bem.

mago is offline  
mago
Trooper
 

13-02-13, 21:49 #127
Quote:
Postado por dreisao Mostrar Post
[IMAGEM]

haha, nunca voltou, sou perfeito.
que gato!!!
sdds doc Hellz!

mago is offline  
Baron
Trooper
 

13-02-13, 21:50 #128
Tenho miopia bem alta (5,5 em cada olho) e tenho medo de fazer cirurgia.

Quer dizer, eu enxergo perfeitamente de óculos ou lente de contato, mas e se dá algum problema na cirurgia, como faz bátima? Com olho não se brinca.

Além disso, a tendência é voltarem alguns problemas com a idade. Minha mãe fez a cirurgia e agora precisa de óculos novamente. Claro, o grau está muito menor, mas óculos por óculos...

O ponto da questão é que ainda não estou convencido.

Baron is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-02-13, 22:31 #129
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
e ai Gunner como está a sua visão hoje em dia?

Alguém mais fez essa cirurgia? Eu tava afim mas tenho medo. Ja li relatos de pessoas que ficaram com a visão pior do que antes.

Será que vale a pena mesmo arriscar?
Fará 10 anos ano que vem que operei, vendo tudo perfeitamente ainda.

Se tiver saco, pode ler um relato meu do passado que explica como ocorreu minha miopia, os preparos para a cirurgia e uns 3 anos depois dela.

http://forum.darkside.com.br/vb/show...5&postcount=29

Never Ping is offline  
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
13-02-13, 22:49 #130
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Pode rolar merda nesse esquema do Flap... mas pelo que vi vc não fica cego não heuaheua
No Lasik cortam/abrem o tal flap, no PRK não tem flap nenhum, não tem corte, só desbastam os epitélios a frente da córnea, que após alguns (poucos) dias regeneram naturalmente.

Bart is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
13-02-13, 22:58 #131
desbastam = raspar com um bisturi pra camada ficar fina! ahsudhasudh

foi a q eu fiz, o pos operatorio eh meio torturante, mas 1 semana depois ja ta de boa e nao tem a cicatriz da lasik (que corta o tampo do olho) q eh mto mais invasiva, mas o pos operatorio eh bom...

fiz PRK por seguranca!

mas nunca ouvi casos de merda acontecendo na cirurgia...

TDF, se o seu grau dobrou em 1 ano, ele ainda esta progredindo, quer dizer q se vc zerar agora pode continuar subindo, ou seja, vai se fuder de qualquer jeito! huahauhaa

tem q esperar estabilizar o mesmo grau por uns 2 anos

ragauskas is offline  
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
15-02-13, 09:27 #132
bom saber, essa lasik n faço nem fodendo ehauiheiuha
vou de prk, pode demorar 1 semana q se foda, só não abrir a tampa do olho q ta susse ehuauihea
meu grau tá estabilizado já, mas vou esperar mais uns 2~3 anos ainda

ReDEviL is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
15-02-13, 09:31 #133
so tem bixinhas aqui nesse forum

kakarotto is offline  
dreisao
Banned
 

20-02-13, 13:21 #134
tbm saudades mago!

eu tinha miopia e astigmatismo

dreisao is offline  
Gunner
Doctor
 

20-02-13, 15:42 #135
de 2007 pra cá, já fazem mais de 5 anos de operado com LASIK...to perfeito.

Nenhuma queixa. Recomendo.

Gunner is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
20-02-13, 15:50 #136
Fui no oftalmo essa semana... Fazia mais de 4 anos que não ia haeuha
de 1,75 meu grau foi pra 2,5

tdf is offline  
 

Tags
cegueta, vesgo


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.