Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Saúde e Bem Estar

 
 
Thread Tools
Donnald
 

Default Asma

27-06-11, 01:11 #1
hey nerds! tudo bom com vcs?

Bom, a um tempo atras, eu comecei ter algumas crises de falta de ar e peito chiando na hora de respirar, como sou fumante, ja ficava obvio o motivo. Comecei a diminuir os cigarros diários, acabei mudando pra inglaterra e as crises nao rolaram mais.

Só que agora, voltaram com tudo.
Ontem fiquei o dia todo com o peito estranho e carregado, com um pouco de dificuldade pra respirar, tomei um remedio que me ajudava a melhorar quando eu tive as crises antigas e melhorou um pouco. Hoje acordei com o peito mais pesado ainda, passei o dia todo me sentindo estranho com "respiradas" curtas e ofegantes, tomei meu remedio e durmi.

Acordei quase agora, por volta da meia noite, mas acordei desesperado sem conseguir respirar. Tentava puxar o ar nao vinha nada, so um pouco, comecou ficar desesperador e o peito chiando MUITO na hr q eu respirava (ou tentava). Tomei meu remedio, fikei sentado um tempo tentando respirar e nao consegui melhorar. Fiquei desesperado e corri pra farmacia, comprei uma bombinha berotec, dei uma espirrada e meu peito abriu na hora, to conseguindo respirar normal agora.

Eu estou fortemente tentando parar de fumar, antes eu fumava 1 maço de lucky strike vermelho por dia, as vezes mais, e consegui diminuir isso pra 2 ou 3 cigarros por dia e para o lucky strike prata, esses infelizmente eu ainda nao to conseguindo cortar, mais depois desse susto tenho mais um motivo pra parar de fumar no tranco.

Amanha estou indo no medico pra ver oq ta acontecendo na real, nao me preocupei em fazer isso antes pq eu melhorei muito e nunca mais tive essas crises...

Abri o topico para saber se alguem tem esse mesmo problema e como é conviver com isso. E tambem a respeito da bombinha berotec, li algumas coisas na internet e vi que ela ajuda no momento, mas pode ter consequencias graves, só comprei mesmo pq nao sabia oq fazer para melhorar.

Bom mesmo indo no medico queria colher algumas informações a respeito.
valeu nerds!





Donnald is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-06-11, 01:33 #2
/saúde e bem estar

DiE LuCiaNo is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
27-06-11, 08:18 #3
Eu tava com sintomas que pareciam de asma, fui num Alergologista e comecei o tratamento com remédio manipulado e um barato de espirrar no nariz pra controlar e melhorei desde então.

Porém, o tratamento continua o mesmo desde que comecei, não sei se vou deixar de tomar os remédios.

Aqualung is offline  
 

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.