Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Guy Gardner
Trooper
 

Default As Crônicas de Narnja

12-12-05, 23:55 #1
Eu vi eu vi
Que ducaralho
A única coisa que tem de infantil nesse filme da Disney é a falta de sangue, fora isso, violência gratuita e mortes (sem sangue)
Nos primeiros minutos o filme é meio infantil, mas depois o bixo pega
Ótimas cenas de luta, alguma magia e talz
Destaques para criaturas com alto perfil idêntico às criaturas de Dungeon and Dragons

Griffons-idênticos
Gigantes-idênticos, altos, engraçados, e brigões entre eles mesmos
Fênix-wow, primeira vez que vejo a Fênix num filme medieval, ela dá um show na única cena que aparece

a única coisa que tinha me marcado antes num filme assim foi a aparição do Balor no filme Senhor dos Anéis 1, o Balor era idêntico

Dica: quem for ver o filme, espera o Cast do final do filme aparecer porque ainda tem uma última cena

Adoro quando o filme acaba e sai aquelas pessoas correndo do cinema pra não pegar fila na saída e depois os caras percebem que ainda tá rolando algo e querem voltar e já era...





Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
13-12-05, 08:47 #2
ALL HAIL ASLAM.

Vou ver amanhã. Depois eu comento.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-12-05, 10:22 #3
eu nao vi a ultima cena gg

ou melhor vi mas n prestei atencao


eu achei mais ou menos o filme
varios efeitos fracos(dava pra ver que era akele cromakey que eles usavam em varias cenas)


os efeitos especiais eram TOSCOS, a maquiagem era PERFEITA e a historia nota 7 em 10

total do filme: 8

vale a pena ver apesar que algumas horas dava meio que sono

Bombastic is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

13-12-05, 10:36 #4
Se não fosse pela guria dos olhos azuis, eu dormia no filme

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

13-12-05, 15:04 #5
HauEHauE
VOU VER

GoldenEye is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

13-12-05, 15:23 #6
bah... filminho de criança...
o Aslam é muito bem feito. Curti. Quanto ao resto...
[SPOILER]odeio filme que não faz sentido. o moleque traíra lá tem que ser MUITO burro pra não se tocar que a mulher vai sacanear ele. Ele é um merda o filme todo e de repente o aslam fala com ele e ele vira O herói

Fora os tiozinho que treinando meia hora viram os fodões no meio da guerra e não morrem de jeito nenhum.

Curti o universo do filme como um todo, mas criancinhas são chatas :\


ps. erro?

[SPOILER]quando a gordinha da o líquido mágico do papai noel de curar ferimentos pro traidor, pq não cura o ferimento da boca dele?

s p o o l is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

14-12-05, 17:44 #7
Tb nao gostei mto, infantil demais.

CannibaL is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
15-12-05, 08:58 #8
Hem, para os que acharam "infantil demais", vão ver Vivi.com.vc, faz favor, porque o filme foi baseado num livro INFANTIL, caraleo.

Achei bem fiel ao livro. Eu estava desconfiado que os caras iam justamente tentar tirar coisas "infantis" do filme (Papai Noel, Manjar Turco, etc.) para dar um tom mais adulto, mas ainda bem, que resistiram bravamente.

O que eles deram uma "aliviada" sim, foi o aspecto pregador-missionário-cristão do filme, com aquele paralelo do sacrifício-humilhação-morte-ressurreição-redenção de Aslam e Jesus.

A direção não foi muito boa, eu mesmo me peguei bocejando no meio do filme, mas no geral, valeu a pena. O bonequinho aplaudiu (sentado).

Mordred_X is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

16-12-05, 22:35 #9
ué, mordred, foda-se que foi baseado num livro infantil... mais um motivo de vergonha pra um monte de marmanjo ficar pagando pau pro filme... eiujheu

minha irmã (10 anos :P) está lendo o livro agora que viu o filme e se interessou... dei uma olhada no índice e acho que no começo tem uma parte que fala sobre a criação de narnia. quem leu pode me dizer se explica sobre aquela parada de "mágica profunda" e as "leis de narnia" e etc, pois fiquei curioso aí até leio essa hehe

s p o o l is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

16-12-05, 23:48 #10
Quote:
Postado por s p o o l
ué, mordred, foda-se que foi baseado num livro infantil... mais um motivo de vergonha pra um monte de marmanjo ficar pagando pau pro filme... eiujheu

minha irmã (10 anos :P) está lendo o livro agora que viu o filme e se interessou... dei uma olhada no índice e acho que no começo tem uma parte que fala sobre a criação de narnia. quem leu pode me dizer se explica sobre aquela parada de "mágica profunda" e as "leis de narnia" e etc, pois fiquei curioso aí até leio essa hehe
oba, vamos jogar rpg

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
17-12-05, 14:22 #11
Melhor filme EVER!!!
Quem leu o livro sabe! Puta adaptação BOA DO CACETE VSF!
Puta merda! A hora q o Aslam aparece na primera vez.... sem comentários num da nem pra comenta nada hASHeioASE!
Foderoso! alguém aqui ja tinha lido?

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-12-05, 16:57 #12
vi tb
mto legal
apesar de que em alguns momentos, os efeitos especiais sao toscos, tipo akeles do superman voando em 19xx

maxcool is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
19-12-05, 11:28 #13
Quote:
Postado por s p o o l
ué, mordred, foda-se que foi baseado num livro infantil... mais um motivo de vergonha pra um monte de marmanjo ficar pagando pau pro filme... eiujheu

minha irmã (10 anos :P) está lendo o livro agora que viu o filme e se interessou... dei uma olhada no índice e acho que no começo tem uma parte que fala sobre a criação de narnia. quem leu pode me dizer se explica sobre aquela parada de "mágica profunda" e as "leis de narnia" e etc, pois fiquei curioso aí até leio essa hehe
*suspiro*


Mordred_X is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

19-12-05, 17:21 #14
gostei!

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

20-12-05, 07:46 #15
Não é aquele que os pivetes entram dentro de um armário e acabam em um reino onde um leão é o rei?

Ainda não tive estomago pra ver isso, acho que vou acabar vendo em versão "alternativa" qualquer hora destas!

dark_man is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
20-12-05, 09:50 #16
assisti e gostei tbm... recomendo..

Choke is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

20-12-05, 12:28 #17
Quote:
Postado por dark_man
Não é aquele que os pivetes entram dentro de um armário e acabam em um reino onde um leão é o rei?

Ainda não tive estomago pra ver isso, acho que vou acabar vendo em versão "alternativa" qualquer hora destas!
mas as cenas de batalha tem uma qualidade superior ao de senhor dos anéis
esforço típico empregado da disney
e também porque o filme é novinho

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Donnovan
Guest
 

27-12-05, 17:53 #18
Ótimo filme!! Tanto nos efeitos como na trama/história.

Recomendo!

  Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

11-01-06, 01:50 #19
acabei de assistir
[SPOILER]soh achei foda eles envelhecerem la.... nao tem sentido
eles retornam pro lugar de onde eles vieram e nem se lembram
poha eu ia ficar pensando em voltar a todo minuto
fora q eles sao os unicos humans la, ninguem merece terq comer a irma neh

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

11-01-06, 02:29 #20
Me falaram que era uma mistura de Senhor dos Anéis com Harry Potter

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
11-01-06, 04:17 #21
Só eu li o livro?

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.