Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
intel
Banned
 

Default [2017] TRANSFORMERS - The Last Knight

12-04-17, 14:59 #1
GoT + Transformers + Michael Bay = ????






intel is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
12-04-17, 15:24 #2
Aleluia. Não foi um daqueles trailers com os efeitos sonoros irritantes.
Esse trailer me lembrou que tenho que ver o último Transformers (AoE)...
Btw, eu sempre acho que o Bumblebee morre nos filmes anteriores, mas ele sempre volta... Bumblebee <3

Chronos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

12-04-17, 15:42 #3
eu prefiro ser estuprado por aborígenes da Tazmania, durante 1 semana, que olhar 30seg de qualquer uma dessas atrocidades.

Eu prefiro ate ser estuprado pelo michael bay!

eu so quero ser estuprado...

ircF is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-04-17, 17:33 #4
rs

Após trabalhar em Transformers: O Último Cavaleiro, Anthony Hopkins chama Michael Bay de "gênio"
http://www.adorocinema.com/noticias/...oticia-130069/

acho que o Michael Bay ta desperdiçando o talento dele nessa franquia...

intel is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
12-04-17, 19:30 #5
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Anthony Hopkins chama Michael Bay de "gênio"
Me sinto-me forçado a desconcordar com o Toni. Transformers 2 (ou o 3, não lembro agora) foi o único filme que eu saí do cinema em toda minha vida.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

13-04-17, 18:23 #6
Quote:
Postado por Darth Maul Mostrar Post
Me sinto-me forçado a desconcordar com o Toni. Transformers 2 (ou o 3, não lembro agora) foi o único filme que eu saí do cinema em toda minha vida.
Então eu te vou propor a ti não dar prioridade a assistir este filme.

SapoChule is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
14-04-17, 11:18 #7
Quote:
Postado por SapoChule Mostrar Post
Então eu te vou propor a ti não dar prioridade a assistir este filme.
Sou obrigado a admitir que não estava nos meus planos

Darth Maul is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
14-04-17, 11:53 #8
Quote:
Postado por Darth Maul Mostrar Post
Me sinto-me forçado a desconcordar com o Toni. Transformers 2 (ou o 3, não lembro agora) foi o único filme que eu saí do cinema em toda minha vida.
O 2 é muito, muito ruim! Eu assisti uma vez no cinema e nunca mais. Pior que esse, só o Batman e Robin do Chumak!



Edit.: kralho o michael baia arrumou um clone da megan fox!

vegetous is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-07-17, 18:58 #9
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
rs

Após trabalhar em Transformers: O Último Cavaleiro, Anthony Hopkins chama Michael Bay de "gênio"
http://www.adorocinema.com/noticias/...oticia-130069/

acho que o Michael Bay ta desperdiçando o talento dele nessa franquia...
Eu não acredito!!! Sir Anthony Hopkins está precisando de dinheiro!

Cara assisti esse filme ontem.

E digo o seguinte... velho... eu financiei essa merda... não tem jeito.

Velho esse filme tem muita coisa errada, você tem que assistir este filme vendo que ele é extremamente galhofado. Parece que o Michael Bay quer zombar da sua cara... Não é possível...

Por mim, um filme pode ser galhofado, mas acho que tem limites...

Vamos as coisas boas:

- Volta do Barricade. Eu eu acho ele, no universo dos filmes, o meu Decepticon preferido. Quem quiser reconhecê-lo, ele é o carro de polícia com o "To punish and enslave". A aprte engraçada do filme foi quando ele e o Bumble-bee estavam correndo pelas ruas, acontece um acidente e o Barricade viu que não ia aguentar, se destransforma em meio-voo e grita "FREEZE" e enche de tiros o Bumblebee, que escapa. Mas eu ri pq ele foi 'policial' na abordagem.

 


Vamos as coisas ruins:

- O filme começa mostrando que já haviam transformers em nosso planeta antes, especificamente AutoBots que protegeram Arthur e seus Cavaleiros. Mostra Merlin comunicando-se com Autobots do passado que depois se enterram. Velho, eu até achei que entrei no cinema errado, que fui ver Arthur e pensei "Estreou este filme já e eu estou vendo por engano?" Assim, não curti esta abordagem do passado com todo mundo achando OK ter robos gigantes do passado e, pasmem, ninguém ter feito referencia disto ao longo do tempo.

- Tem uma novidade que o BumbleBee consegue [SPOILER]se desmanchar todo e se remontar, como se tivesse sido destruído e não sou beeem a favor disto, mas teve uma cena legal no início do filme que mostrava bem este conceito. Eu não curti tanto isso porque, sei lá... dá a impressão de que [SPOILER]que nenhum decepticon ou autobot deveria morrer quando espancado ou tendo sua cabeça arrancada.

- O filme ainda dá relevância ao personagem Sam Witwicky, dizendo que a família dele é, na verdade, [SPOILER]descendente de Merlin. Com isto, explica que [SPOILER]Viviane é tb uma descendente dos Witwicky e pode controlar o Staff lá deixado por Merlin. Inclusive quando ela toca em algumas tecnologias transformers elas brilham. E aí pensando nisso, porque is to não acontecia com Sam Witwicky? Enfim, foda-se!

- Outra coisa meio irritante é que o char do Sir Anthony Hopkins tinha [SPOILER]Autobots com ele que NUNCA deram JOIN em NENHUM CONFLITO dos outros filmes anteriores. Bando de pau no cu.

- O mordomo do Sir Anthony Hopkins, o Cogman, parece mais [SPOILER]O homem bicentenário do que o CP3O, na minha visão. E também acho que o casting de voice deveria ter sido o mesmo cara que fez o Whitley de Portal 2, porque aí seria foda demais!

- Depois que passa o ato do Rei Arthur, o filme apresenta a Izabella e [spoiler]os 4 garotinhos lá e meu medo era que o filme virasse Stranger Things[/spoilers]. E a Izabella [SPOILER] É TOTALMENTE ALEATÓRIA NESTE FILME, GENTE, PARECE QUE QUISERAM FAZER UM ESQUEMA DE 'POOR LITTLE GIRL' QUE É CRIADA POR UM CARA QUE NÃO TEM ESPÍRITO DE PAI (OBS, foda-se que lee tem uma filha que não pode ver, pq ele não tem a MENOR EMPATIA com a Izabella) E QUE AGORA QUER SER O PAIZÃO. VELHO, MUITO RUIM.

- Sério, Izabella ser super foda em [SPOILER]consertar Transformers de maneira cirúrgica é demais pra mim. A gente sabe que lá no Jurassic Park, NOS DIAS DE HOJE, é forçação de barra que a menina conseguiu trancar as portas do parque fazendo o Samuel Jackson chupar o dedo porque nem ele conseguia. Tudo bem, a mina podia saber pq deve ter um tio que mexia com Unix, mas [SPOILER]aqui no Transformers esta cena se repete com TECNOLOGIA ALIENÍGENA.

- O casal Cade Yager com a Vanessa é mega clichê. Mas pra este tipo de filme, isso cabe. Mas sei lá... cansei disto.

- Quando o governo dos EUA [SPOILER]negocia com o IMORTAL Megatron ara soltar os seus asseclas eu achei muito 'Suicide Squad' a apresentação. Meio chupado a cena.

- O BumbleBee ter conversado com o Prime para fazer [SPOILER]ele sair do transe que o tornava Nemesis Prime eu acho que foi uma ZOEIRA em relação aquela da 'minha mãe é Martha também' do Batman Vs Superman. Porque... poutaquepariu....

Filme merece 1. E desnecessarimente longo. LONGO ATÉ DEMAIS.

Never Ping is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
27-07-17, 08:25 #10
Vamos as coisas ruins:

- é transformers.

lol is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-07-17, 09:18 #11
Preferia ter ido ver o filme do Pelé!

btw.: NP negativado por ter financiado essa merda!

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-11-17, 12:48 #12
eu tenho certeza que a série animada da década de 80 é mais coerente que esses filmes do michael bay!

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

11-12-17, 11:33 #13
Acho que nem uma criança editaria tão mal uma historia assim em filme.

Assisti num vôo, dormi no meio, e o pouco que eu vi em sequencia tinha mtas cenas desconectadas.

Anthony Hopkins (ou seu duble digital) merece uma porra duma framboesa de ouro pela cena final.

[SPOILER] VSF NP

intel is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
12-12-17, 13:59 #14
Pelo visto, foi o editor de BvS que editou esse filme.

Chronos is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.