Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Baron
Trooper
 

Default Qual é o limite do humor?

17-09-18, 20:23 #1



Não vejo a hora de sair esse documentário que ele tá fazendo. Os esquerdinhas sujos vão surtar na interwebz





Baron is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

17-09-18, 20:40 #2
Danilo está se saindo melhor jornalista do que humorista hehehehehe

marconds is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

17-09-18, 20:49 #3
Foda!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

18-09-18, 06:56 #4
Esse vídeo foi foda. Essa indignação seletiva da esquerda todo mundo já conhece. Mas essas estilo Twitter apagar e criar hashtags pra manipular são foda.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
18-09-18, 11:37 #5
[MENTION=199]Baron[/MENTION]; você não acha que o Twitter, enquanto empresa privada, faz o que bem entender com as hashtags?

maurocool is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-09-18, 19:12 #6
Qualquer empresa privada possui um contrato explícito ou não com seus consumidores.

Se a empresa começa a camuflar e alterar dados de propósito é uma clara quebra de acordo com o seu consumidor, que por sua vez acreditava naquelas informações que ela divulgava. É no mínimo antiético.

Ou seja, quando há uma relação entre cliente e consumidor nunca é um lance "pau no seu cu eu faço o que me dá na telha", nem de um lado nem de outro. Há responsabilidades de ambas as partes.

Da parte do usuário o Twitter espera que você não faça algumas coisas (postar coisa imprópria por exemplo, ou fake news etc) e o usuário espera ser tratado com justiça, seja no conteúdo que posta como nos dados fornecidos pela empresa (trend topics, retweets e coisas do tipo).

Isso não significa que o Twitter não possa alterar suas hashtags, tirar trend topics e afins, significa apenas que seria antiético (e não necessariamente ilegal) fazê-lo.

Dito isto, o Gentilli, como consumidor do serviço, tem todo o direito de expor e criticar o que ele quiser.

Baron is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
18-09-18, 20:53 #7
Você acha que, tomando como base o livre mercado/liberalismo/o raio que o parta, uma empresa não está no seu direito, sendo antiética?

É uma pergunta séria, pq eu me peguei nesse dilema discutindo isso no Face

Eu acho escroto, mas entendo que é total direito deles

maurocool is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-09-18, 21:05 #8
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Você acha que, tomando como base o livre mercado/liberalismo/o raio que o parta, uma empresa não está no seu direito, sendo antiética?

É uma pergunta séria, pq eu me peguei nesse dilema discutindo isso no Face

Eu acho escroto, mas entendo que é total direito deles
Penso da mesma forma que você caso não vá contra nada que conste no user agreement do Twitter (e provavelmente não vai). Eu não uso Twitter e muito menos li o contrato que eles têm com os usuários. Nesse caso é antiético mas não ilegal.

Em relação ao Gentilli, ele está totalmente correto em expor isso tudo.

Baron is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

18-09-18, 21:11 #9
a empresa faz o que ela quiser, DESDE QUE nao va contra os termos que ela mesmo estipulou no seu contrato de adesao

imagine o Pao de Acucar e as suas promocoes de brindes por troca de selinhos

Esta la: troca 100 selinhos por uma frigideira, ENQUANTO DURAREM OS ESTOQUES

blz

vc vai la com seus 100 selinhos e pede pra trocar, a mocinha diz: "lamento, acabou o estoque..."

vc fica chateado e segue com sua vida...

ai vem uma pessoa logo depois de voce com 100 selinhos e troca pelo brinde

Pronto, a empresa quebrou uma regra que ela mesma estipulou para todos. Isso que nao pode, e é passivel de indenizacao ate

Voltando ao twitter, ele pode fazer o que quiser com suas hastags, desde que nao va contra as regras que ele mesmo estipulou. Simples assim.

SigSnake is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

18-09-18, 23:46 #10
A regra é clara, quando é contra a direita pode.
Se for contra a esquerda é um atentado a democracia, um mau uso bla bla bla.
Particularmente, acho filhadaputagem uma vez que, em teoria, olhando de fora, não há fatores econômicos envolvidos no assunto... né? (kekeke)

marconds is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-09-18, 06:42 #11
meu contrato de adesao é "ame o jeep"

Jeep is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.