Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
Default Homem Aranha 3

24-02-06, 15:31 #1
Saiu o poster teaser ontem de noite.
De acordo com o que estão falando nos sites gringos, esta imagem não é p&b do uniforme clássico, e sim o uniforme negro (simbionte)...
 

Eu curti os 2 filmes até agora, mas porra, se os caras vão fazer a saga do simbionte, podiam respeitar o design clássico pelo menos.





Darth Maul is offline   Reply With Quote
Rewner
Trooper
 

24-02-06, 17:03 #2
Não acho que seja o simbionte, o simbionte seria "liso" sem as "grades".
É só em preto e branco.

Rewner is offline   Reply With Quote
Rewner
Trooper
 

24-02-06, 18:06 #4
Realmente

http://spiderman.sonypictures.com/

mordi a língua.

Rewner is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

24-02-06, 19:26 #5
putz........odeio isso,,, eles fazerm o filme para leigos que não sabem da história real do gibi e não para quem conhece..... sacanagem se o simbionte for deste jeito.
Ah, e só quero ver como eles vão explicar ou mostrar no filme aonde que ele "pega" essa simbionte........ Guerras Secretas rlz

Roger Young is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

25-02-06, 05:42 #6
serah?
ta meio estranho
....
espero q seja p&b e esse site tosco teje errado

GoldenEye is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

25-02-06, 14:37 #7
eh verdade..
o pessoal com preguica d fazer um novo uniforme

jogaram o antigo num balde d tinta preta uheuehe

RedTrap is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
02-03-06, 03:53 #8
ficou bom... foda-se o gibi!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
02-03-06, 09:06 #9
Chama o Pitbicha para modelar em CG.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

02-03-06, 18:45 #10
 


Spider-Girl rlz

Roger Young is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
02-03-06, 19:16 #11

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
03-03-06, 12:01 #12
AGORA SIM, CARALEO!

Mordred_X is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

03-03-06, 20:37 #13
foe editado?

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
04-03-06, 10:49 #14
Quote:
Postado por GoldenEye
foe editado?
Editado por fãs. Achei num site por aí. Honestamente, "agora sim caraleo" mesmo.

Sam Raimi é do caralho. Nunca vi nada dele que fosse decepcionante. Darkman, Evil Dead, os 2 Spiders... mas esse Spiderman 3 tá me dando um "bad feeling". Primeiro pq Danny Elfman saltou fora do projeto... segundo esse uniforme negro aí... terceiro porque vai ter Gwen Stacy no filme... sei lá, espero estar errado

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

04-03-06, 23:53 #15
esse q ta aqui (q foi editado) fico melhor mesmo.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

04-03-06, 23:54 #16
fala nisso alguem me explica como que começou a simbionte..
pq eu nao li a revistinha, so vi o desenho.. e no desenho dissem q distorcem algumas coisas importantes..
alguem resume ou indica um site que tenha info´s sobre..

Master is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

05-03-06, 00:37 #17
Quote:
Postado por Darth Maul
Editado por fãs. Achei num site por aí. Honestamente, "agora sim caraleo" mesmo.

Sam Raimi é do caralho. Nunca vi nada dele que fosse decepcionante. Darkman, Evil Dead, os 2 Spiders... mas esse Spiderman 3 tá me dando um "bad feeling". Primeiro pq Danny Elfman saltou fora do projeto... segundo esse uniforme negro aí... terceiro porque vai ter Gwen Stacy no filme... sei lá, espero estar errado
San Raimi é phoda..... Evil Dead rlz a lot....

Agora Gwen Stacy nesse 3 é duca..... no 1 já está errado por ser a mary jane na ponte e agora Gwen no 3, quer dizer, junto com a MJ??? afffff....

Roger Young is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
05-03-06, 05:31 #18
Quote:
Postado por Master
fala nisso alguem me explica como que começou a simbionte..
pq eu nao li a revistinha, so vi o desenho.. e no desenho dissem q distorcem algumas coisas importantes..
alguem resume ou indica um site que tenha info´s sobre..
Vou falar o que eu lembro... mas como li isso na época (sei lá, 1986 ou 1987) eu já não me recordo mais dos detalhes sórdidos e provavelmente vou misturar um monte de coisas.

Bem, um belo dia todos os maiores heróis e vilões do universo Marvel foram teleportados para uma outra dimensão/planeta, e foram avisados que eles precisavam lutar entre si. Logo foi revelado que era obra de um ser todo-poderoso e com poderes de deus, chamado "Beyonder" (era um camarada com uma roupa prateada, decote V e penteado igual o do David Hasselhoff). E ele queria ver a porrada comer por alguma razão que eu não lembro.

Aí a porrada comeu. Numa dessas o uniforme clássico do Aranha ficou todo detonado. Aí ele foi num laboratório restaurar o uniforme; contudo, ele apertou o botão errado e liberou uma criatura alienígena que estava aprisionada no laboratório. A criatura (uma gosma negra) saltou no Aranha e cobriu o corpo inteiro dele, formando um novo uniforme que tinha poderes (podia se regenerar, soltava teias orgânicas, etc.)

Eventualmente o Aranha voltou para a Terra e ficou um tempo agindo com o uniforme negro, até que ele descobriu que o uniforme era uma criatura viva e inteligente (o Simbionte) e planejava se fundir permanentemente ao Peter Parker.

Aí pra se ver livre do Simbionte, o Aranha o levou perto de um sino numa catedral, pois o Simbionte não agüentava sons altos. Aí o Simbionte morreu. Ou não. O Simbionte ressucitou (não me lembro como) e tomou o corpo de outro hospedeiro, Eddie Brock (se eu não me engano), e assim nasceu o Venom. Aí tiveram um pimpolho, o Carnage (não me lembro como), depois absorveram o Carnage, depois morreram, depois ressucitaram de novo, aí foram absorvidos por não sei quem, aí morreram de novo, e assim por diante.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

05-03-06, 12:06 #19
Tks, Darth Maul.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

05-03-06, 12:08 #20
Eu so não lembrava desse começo, onde eles eram transportados p/ outra dimensão p/ brigar entre si.


Master is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

07-03-06, 15:21 #21
Secret Wars apavorara!

É uma pena que não veremos no cinema.

Set is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

08-03-06, 19:29 #22
Quote:
Postado por Roger Young
San Raimi é phoda..... Evil Dead rlz a lot....

Agora Gwen Stacy nesse 3 é duca..... no 1 já está errado por ser a mary jane na ponte e agora Gwen no 3, quer dizer, junto com a MJ??? afffff....
A MJ vai ser irmã da Gwen

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

08-03-06, 19:33 #23
Quote:
Postado por Darth Maul
Vou falar o que eu lembro... mas como li isso na época (sei lá, 1986 ou 1987) eu já não me recordo mais dos detalhes sórdidos e provavelmente vou misturar um monte de coisas.

Bem, um belo dia todos os maiores heróis e vilões do universo Marvel foram teleportados para uma outra dimensão/planeta, e foram avisados que eles precisavam lutar entre si. Logo foi revelado que era obra de um ser todo-poderoso e com poderes de deus, chamado "Beyonder" (era um camarada com uma roupa prateada, decote V e penteado igual o do David Hasselhoff). E ele queria ver a porrada comer por alguma razão que eu não lembro.

Aí a porrada comeu. Numa dessas o uniforme clássico do Aranha ficou todo detonado. Aí ele foi num laboratório restaurar o uniforme; contudo, ele apertou o botão errado e liberou uma criatura alienígena que estava aprisionada no laboratório. A criatura (uma gosma negra) saltou no Aranha e cobriu o corpo inteiro dele, formando um novo uniforme que tinha poderes (podia se regenerar, soltava teias orgânicas, etc.)

Eventualmente o Aranha voltou para a Terra e ficou um tempo agindo com o uniforme negro, até que ele descobriu que o uniforme era uma criatura viva e inteligente (o Simbionte) e planejava se fundir permanentemente ao Peter Parker.

Aí pra se ver livre do Simbionte, o Aranha o levou perto de um sino numa catedral, pois o Simbionte não agüentava sons altos. Aí o Simbionte morreu. Ou não. O Simbionte ressucitou (não me lembro como) e tomou o corpo de outro hospedeiro, Eddie Brock (se eu não me engano), e assim nasceu o Venom. Aí tiveram um pimpolho, o Carnage (não me lembro como), depois absorveram o Carnage, depois morreram, depois ressucitaram de novo, aí foram absorvidos por não sei quem, aí morreram de novo, e assim por diante.

No desenho do Spiderman um cara poderoso precisa da ajuda do Venon pra roubar uma coisa
Mas ele precisa de ajuda e se lembra de um maníaco serial killer numa prisão ter dito que faria qualquer coisa desde que soltassem ele
Dae o vilão foi lá e deu um pedaço do Venon e enctrou na corrente sanguínia do serial killer e o pedaço se transformou em um outro simbionte que deu origem ao Carnificina
E o nome do serial killer que virou o Carnificina era Kletus Cassidy
E sim, o Venon erao Eddie Brock do jogo Marvel vs Capcom

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
tonoko
Ewok
 

10-03-06, 16:31 #24
eu preferia ver o filme do pelé

tonoko is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

10-03-06, 22:45 #25
Quote:
Postado por Set
Secret Wars apavorara!

É uma pena que não veremos no cinema.
vc sabe onde eu consigo baixar isso? eu baixei o gibi e o desenho mas o filme eu não acho...

MansoN is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

11-03-06, 09:30 #26
Quote:
Postado por Guy Gardner
A MJ vai ser irmã da Gwen
putz

Roger Young is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
30-03-06, 12:09 #27
E lá vamos nós...
 

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
30-03-06, 12:21 #28
Judão says:

Quote:
A polêmica em torno de quem serão os vilões e o que Gwen Stacy vai fazer em Homem-Aranha 3 ainda é enorme. E cresce cada vez mais. No entanto, o site DarkHorizons divulgou uma sinopse não-oficial do filme que, se for confirmada, se configurará no maior e melhor filme de super-heróis da história. E será muito difícil alguém conseguir superar, depois... Até mesmo o próprio cabeça de teia.

Enfim... Já enrolei bastante né? Como você deve imaginar, o textículo contém spoilers. Então, se não quiser saber nada sobre o filme, pare de ler agora. Caso contrário... YAYOW! =D

No terceiro filme da bem-sucedida série Homem-Aranha, novos vilões e uma nova mulher cruzam o caminho de Peter Parker. Com seu segredo agora revelado a Mary Jane e Harry Osborn, Peter precisa enfrentar as conseqüências de seus atos e seu relacionamento com Mary Jane, que trouxe alguns resultados inesperados para o casal, como o chefe de Peter, determinado a tornar sua vida um inferno por causar problemas emocionais ao filho. Pra piorar, um jovem repórter investigativo chamado Eddie Brock é contratado por Jameson para descobrir porque Mary Jane trocou seu filho por Peter -- qual é o segredo dele, afinal?

Ao mesmo tempo, um fugitivo da polícia escondido numa praia remota é vítima de um acidente bizarro e torna-se uma criatura de areia. Ao investigar o caso, Peter entra em contato com dois importantes elementos que vão alterar sua vida. A primeira é a jovem Gwen Stacy, filha do novo chefe de polícia da cidade. A outra, uma substância negra encontrada no local do acidente que se funde com o uniforme de Peter, dando a ele novas habilidades.

Entretanto, a situação fica ainda mais crítica quando Harry Osborn, determinado a vingar-se de Peter pela morte de seu pai, junta-se ao Homem-Areia para causar destruição, vestindo uma variação do uniforme do Duende Verde. No caos que se segue, vidas são perdidas -- incluindo algumas próximas à Peter -- enquanto a substância negra se desprende dele para formar uma nova entidade, uma criatura única e um inimigo que ele talvez não seja capaz de parar.

O_O

Substância negra é o simbionte. Isso explica o uniforme negro. Ou não, já que vidas serão perdidas. MJ? Bom, pelo menos está claro que o Venom aparece. Assim como o Duende Macabro. Só que pela sinopse, o Venom só apareceria no final, como vem sido comentado ultimamente...

SERÁ?!

Puta que pariu, 04 de Maio de 2007 demora quanto pra chegar?
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas... Rasgado? WTF?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
30-03-06, 17:15 #29
Bah, acabei de ler que é fake essa foto Mas pelo menos já dá pra ter uma idéia de como pode ficar...
BTW esse judão inventa um bocado hein? hehe

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

31-03-06, 02:17 #30
Vai me dizer que vcs não perceberam que o sangue era photoshop?

Oni is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

31-03-06, 11:06 #31
Mordrex...é Duende Verde, não Duende Macabro hhauahua

Duende Macabro é outro vilão, não confundir as coisas
Os dois Osbournes=Duendes Verdes
Duende Macabro=Ned Leeds

Só que no filme decidiram que o Duende Macabro vai ser o Harry
Afffffffffeeeeeeeeeee

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

12-04-06, 02:40 #32

rodrigO is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-04-06, 20:32 #33
PORQUE nao adaptam o GENESE do homem aranha em vez de reescrever a historia?

QUE BELA MERDA DA MARVEL PORRA

Olha o sucesso que fez Sin City sendo uma puta CÓPIA dos quadrinhos

tmnc

Zedd is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.