Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
MdKBooM
Trooper
 

07-12-10, 01:02 #601
Página 9 com Gingerbread!

Quote:
Postado por marz Mostrar Post
essa tv digital aí, pega quais canais?
i9000b é o samsung galaxy s ?
i9000b é o SGS versão brasileira com antena para tv digital.





MdKBooM is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
07-12-10, 08:51 #602
Saiu versão nova do Music PlayerPro:

http://www.appbrain.com/app/music-pl...tbig.playerpro

Vários recursos novos interessantes:

- Reorganização do menu de opções para melhor usabilidade
- Swipe no lock screen
- Sleep Timer
- Melhorias no tag editor

mrxrsd is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

08-12-10, 00:44 #603
Galerinha, chegou o meu!
To tentando atualizar ele pro 2.2, é um I9000T (!!!), sem sucesso algum.
Fiz a paradinha de enganar o registro e tentar pelo KIES, tanto usando a ferramenta quanto na mao, e diz "This device's version cannot be updated", quando eu tento usar pra XEU (inglaterra). Alguma pista? To axando q me fodi com esse modelo :P

SaM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
08-12-10, 01:09 #604
Mdk, maldito seja. Vi o vídeo e a galeria do Nexus S. Apaixonei. Vou segurar a grana, eu tava separando 2k pro Desire HD, vou esperar janeiro agora e ver por quanto vai sair o Nexus S aqui no BR.

StorM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-12-10, 01:35 #605
Honeycomb rodando no tablet protótipo da motorola.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-12-10, 01:39 #606
Quote:
Postado por SaM Mostrar Post
Galerinha, chegou o meu!
To tentando atualizar ele pro 2.2, é um I9000T (!!!), sem sucesso algum.
Fiz a paradinha de enganar o registro e tentar pelo KIES, tanto usando a ferramenta quanto na mao, e diz "This device's version cannot be updated", quando eu tento usar pra XEU (inglaterra). Alguma pista? To axando q me fodi com esse modelo :P
Não tinha lido nada sobre essa versão.. Parece que é a versão australiana da operadora Telstra. Dá uma olhada no xda-developers.com que deve ter algo.
Aqui tem um tópico sobre como rootear e atualizar essa versão.. http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=782996

MdKBooM is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

08-12-10, 02:44 #607
hehe mdk, tava lendo exatamente esse post, e ja fiz merda!
Li bastante sobre flashar a ROM australiana/americana e mandei ver...só que o Odin travou no meio e agora eu tenho a tela de brick (telefone ! pc). Antes disso me certifiquei que eu conseguia entrar em download mode, fiz backup pelo Rom Manager achando que tava tranquilo e deu no que deu. Agora nao consigo entrar no download mode nem a porrada pqp! Vou ter que partir mesmo pra solução de fabricar um conector usb + resistores como ta no xda ou tem alguma carta na manga (ta dificil de achar)?

SaM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-12-10, 03:18 #608
Cara isso tem solução sim.. Tanto eu quanto o maxcool já tivemos essa tela e conseguimos solucionar.
Talvez o tópico dele ajude em algo: http://forum.xda-developers.com/show...76#post8676476

MdKBooM is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

08-12-10, 03:28 #609
Valeu! Consegui entrar aqui no download mode, nao tava esperando o suficiente com as teclas pressionadas. Agora é achar o firmware ideal, conseguindo coloco aqui pra quem mais pegar o I9000T, é versão para a America Latina/Oceania (leia-se boa parte do ML oriunda do Paraguai)

SaM is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

08-12-10, 04:36 #610
Depois de umas 2h de tensão, to com o Froyo rodando no meu I9000T
Após o Flash desastroso acima, consegui entrar no download mode e apliquei a ROM I9000DTJP5, americana - Froyo. Não deu certo, após o logo da samsung ficava tudo preto.
No post que o MDK colocou, o cara sugere usar a firmware I9000UGJH2, também americana mas 2.1.
A I9000UGJH2 funcionou legal, mas queria froyo! No mesmo post o cara recomenda usar a versão do I9000 europeu, só que peguei o mais atual da lista, I9000XFJP7.

Status:
I9000XFJP7 - Rodando LISO, 3G funcionando (uso claro), sem nenhuma reclamação até agora.
Pra quem não se importa em não ter o celular em português, acho uma boa.

SaM is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-12-10, 11:27 #611
Perdeu o swype em portugues entao, sam?

maxcool is offline   Reply With Quote
rini
 

08-12-10, 11:55 #612
ae..
pra quem instalou o froyo no milestone.
alguém tem um tuto que poderia seguir susse?

rini is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
08-12-10, 12:55 #613
rini,

instala o shadowmod, procura no google que tem tutorial no proprio site.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

08-12-10, 13:17 #614
Vou instalar o Froyo hoje no galaxy5

Inquisitor is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
08-12-10, 13:24 #615
estou com preguiça de ler, o que o froyo tem de diferente?!?

é FACIL fazer no galaxy S BR?!

ragauskas is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

08-12-10, 13:36 #616
burro

Inquisitor is offline   Reply With Quote
rini
 

08-12-10, 13:36 #617
http://superdicas.superfones.com.br/...rola-milestone

Tai um link do froyo no milestone.

Rasga. Com froyo roda flash, fica mais rapido e nao sei mais o que.

Inq e rasga.. ao conseguindo usar o programinha do nextel?

rini is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-12-10, 13:37 #618
quero froyo pro vibrant :~

maxcool is offline   Reply With Quote
rini
 

08-12-10, 15:17 #619
acabei de colocar esse shadowmod q passei o tuto.. todo o procedimento nao demora mais q 5 mins.. aparentemente o cel ta sem problemas..

rini is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
08-12-10, 16:51 #620
Eu uso shadowmod desde o alpha.

Aqualung is offline   Reply With Quote
rini
 

08-12-10, 17:21 #621
Compensa MUITO.. PQP

rini is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

08-12-10, 18:35 #622
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Perdeu o swype em portugues entao, sam?
Nem tinha me ligado nisso. Sou newbie ainda e nem usei o swype, será que tem algo a se fazer? Vai ser @!$!@$ achar um firmware com português + froyo

SaM is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

08-12-10, 18:52 #623
Instalei o Froyo no Galaxy 5

mto rapido, 5 mins

Inquisitor is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

08-12-10, 19:52 #624
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Mdk, maldito seja. Vi o vídeo e a galeria do Nexus S. Apaixonei. Vou segurar a grana, eu tava separando 2k pro Desire HD, vou esperar janeiro agora e ver por quanto vai sair o Nexus S aqui no BR.
Hmmmm... minha situação é semelhante.

Esse Nexus S já pode ser considerado outra geração? Quer dizer, vai superar em todos aspectos os smartphones atuais? Pergunto isso pois vou ter que adiar a aquisição de um smartphone pra janeiro pelo menos, por questões financeiras mesmo (dezembro tá me saindo caro demais), mas se alguma 'próxima' geração já estiver na iminência de chegar, não custa esperar um pouco mais... Eu imagino que seja no mínimo cedo pra se falar em 'next gen.', já que o galaxyS e iphone4 saíram faz pouquíssimo tempo, mas como sou leigo.. fica a dúvida


vídeo do Nexus S


Last edited by marz; 08-12-10 at 20:06..
marz is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
08-12-10, 22:30 #625
Não é nextgen não. O proc. é 1ghz ainda. Mas ele vai vir com Android 2.3 (Gingerbread) e o design dele me agrada mais que o SGS. Eu vou segurar porque não acho que vai custar tão caro assim de cara aqui.

StorM is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

08-12-10, 22:49 #626
comprei um galaxy S i9000b tem umas 2 semanas

só entrei nesse topico agora

depois volto com mais calma pra aproveitar ao máximo... se bem q ja tinha baixado algumas coisas por aqui

show de bola

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

08-12-10, 23:11 #627
Storm, o NexuS tem 1ghz de processamento e 512mb de ram, tela de 4 polegadas... essas especificações são as mesmas do GalaxyS, por acaso? Pois o NexuS é Samsung também (parceria c/ o Google, no caso), o que acabaria redundando num aparelho um tanto quanto parecido, pra não dizer idêntico, pelo menos quanto ao hardware... não? Saliento que me refiro ao hardware, pois tenho ciência que o NexuS se trata do primeiro a rodar o Gingerbread...

Porra, acabei de descobrir o "Google Phone Gallery", que é basicamente um programa que opera comparações entre os smartphones selecionados. Link: http://www.google.com/phone/

marz is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-12-10, 23:34 #628
Bixo, é tudo igual ao SGS exceto software, uma feature da memória que permite envio de dados por proximidade, design e talvez um receptor gps diferente.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

09-12-10, 00:09 #629
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
quero froyo pro vibrant :~
Porra bixo, vc sabe onde procurar..
Veja esse aqui por exemplo: http://forum.xda-developers.com/forumdisplay.php?f=711

MdKBooM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
09-12-10, 00:13 #630
Em termos de hardware ele é a mesma coisa. Mas o Nexus tem um negócio meio futurista lá que não vai ter muita utilidade por enquanto pelo que eu li. Era num review num site que o próprio twitter do nexus citou. Algo do tipo usar o cel como chip de cartão de crédito etc.

Mas eu vou esperar porque gostei mais do design dele e por esta razão (mesmo hardware), eu acho que não vai ser caro quando sair.

StorM is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

09-12-10, 00:13 #631
Muda alguma coisa na interface do 2.1 pro 2.2?

Biel is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

09-12-10, 00:14 #632
saiu um 2.2.1 froyo com subversion

vitorueda is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

09-12-10, 00:27 #633
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Em termos de hardware ele é a mesma coisa. Mas o Nexus tem um negócio meio futurista lá que não vai ter muita utilidade por enquanto pelo que eu li. Era num review num site que o próprio twitter do nexus citou. Algo do tipo usar o cel como chip de cartão de crédito etc.
Trata-se de memórias flash iNAND. Basicamente faz esse lance de enviar e receber dados em proximidade.

Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Muda alguma coisa na interface do 2.1 pro 2.2?
Muda. Mas a principal mudança é a possibilidade de você rodar apps que só rodam no 2.2. Um exemplo disso é o "chrome to phone".

Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
saiu um 2.2.1 froyo com subversion
Eu vi isso cara, achei sensacional.. O nexus one teve essa versão 2.2.1 liberada há cerca de 1 mês e a samsung foi por incrível que pareça rápida na hora de atualizar.. Mas acho que não tem nada de muito interessante nessa versão.. Pelo que li uma coisa que é possível é vc poder setar um papel de parede para a lock screen e outro para a home screen, o que convenhamos não é nada d+..

Mas vou atualizar sim.. Como estou usando o kernel "speed mod" e gostando bastante dele, vou esperar atualizarem para o JPU (2.2.1).. Até o fds deve estar bom já..
Tópico: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=822756

MdKBooM is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

09-12-10, 00:29 #634
hmm...

tipo, o Galaxy S é o TOP da samsung no momento?

marz is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

09-12-10, 00:43 #635
Mdk, o firmware que vc ta usando tem portugues (depois do swype, passei a fazer "mais questao" aheaheu)? Qual é? Pelo que vi, o i9000t roda numa boa os europeus, ja testei 3, um eclair e dois froyos. Em um deles (JPM) só que achei o touchwiz meio lerdo.

SaM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

09-12-10, 00:58 #636
Usei uns 2 que tinham mas to usando um que não tem.. Instalei o JPM/JP5 que era o último na época mas não tem pt. Em geral naqueles tópicos de firmwares os caras costumam falar as línguas do swype..
A bem da verdade é que perdi um pouco o tesão no swype.. Vinha usando o teclado da samsung que é bonito mas meio lerdo.. Agora estou testando o teclado do gingerbread e gostando bastante..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

09-12-10, 01:34 #637
marz, um conselho só.
veja se o receptor GPS é diferente e, se for, espere pelo Nexus S.

kav is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

09-12-10, 01:41 #638
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
Samsung rlz na escolha das músicas dos vídeos de apresentação..

A música desse aqui é animal tb..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

09-12-10, 01:54 #639
mei guei

é isso q eu nao entendo... tipo, eu tava olhando os aparelhos da samsung, aí tem o samsung vibrant galaxy s e um samsung ..captive?! algo assim, galaxy s. percebi que o "captive" ou seja lá qual for o nome vem com um teclado físico, agora, e o vibrant? a diferença estaria no visor? pq tem um modelo q é só samsung galaxy s, sem vibrant ou captive

marz is offline   Reply With Quote
rini
 

09-12-10, 03:20 #640
Biel.. qual site vc baixou o nesse for speed?
Obrigado.

rini is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

09-12-10, 11:14 #641

Biel is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
09-12-10, 11:47 #642
===================================
SALVANDO LINKS PRA VER EM CASA
==================================
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=857974
http://androidforums.com/samsung-vib...clockwork.html

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
09-12-10, 11:52 #643
MDKBOOM, rola um programa q faz tipo um "backup" da rom q vc ta usando no momento né? Salva todas as configurações e tal, tipo um "ghost".

Tu sabe comofas ou o nome do programa?

maxcool is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
09-12-10, 13:11 #644
mdk, sua putinha relaxada... me ajuda ai a instalar o froyo no meu...

também queria fazer um back up das paradas pra não perder... helpa nois ai mothafucker!

o meu é a versão brasileira

ragauskas is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

09-12-10, 13:32 #645
Simples:

1) Puxar o odin e a firmware no samfirmware dot com
2) Retirar sim card e sd do celular
3) Ligar o celular em download mode (volume down, home, power ao mesmo tempo)
4) Abrir o ODIN, selecionar os arquivos, as configurações corretas (geralmente para o froyo já está correto, mas tem no forum do xda-developers o jeito correto sempre)...
4) Conectar o cel no computador pelo cabo USB... Vai aparecer a porta COM e vai ficar amarelo, +- no canto superior esquerdo..
5) Clicar no START do ODIN
6) ?????
7) PROFIT
-------------

Galaxy S com firmware br puxar I9000B (acho que não tem no XDA, mas tem no link que o ZERO passou lá em cima)

vitorueda is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
09-12-10, 14:01 #646
ShadowMOD-BR v0.9.10


* Removido o filtro de touch.
No Éclair era necessário um filtro interno dos eventos de touch do telefone. No Froyo, aparentemente, não é mais necessário esse filtro. Testes iniciais mostram que o telefone se mostra mais sensível aos eventos agora.


* Alterado script de overclock (padrão 900mhz, low-votage).
Overclock alterado para seguir o mesmo padrão do CM4MM. Configurado em 900mhz com undervolting.


* Adicionado módulos de governor por padrão (interactive, conservative, smartass).
Agora é carregado todos os módulos de governor durante a inicialização. Assim fica mais fácil quem quiser modificar só o governor através do SetCPU ou semelhante.


* Adicionado modulo de estatísticas de uso de frequência.
Permite a visualização do uso das frequências disponíveis durante a utilização do telefone. O SetCPU tem uma opção para ver essas informações.


* Resolvido problema de obter o numero de telefone com alguns SIMs.
Alguns chips não informam o numero de origem corretamente em algumas ocasiões, esse patch visa resolver o problema com esses chips. Pessoal que usa Claro, poderia verificar se isso resolve também o problema do reboot entrando/saindo do modo avião?


Os patches de overclock atualizados serão disponibilizados em breve na pagina.

A barra preta será disponibilizada assim que possível. O Erick, autor da mesma, está indisponível essa semana, portanto demorará um pouco mais.


Download aqui: http://code.google.com/p/shadowmodbr/

mrxrsd is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

09-12-10, 16:58 #647
+++ pro pluto

SsjGohan is offline   Reply With Quote
rini
 

09-12-10, 17:04 #648
Mrxsdrsfxxmrsd

Instalei ontem o 0.9.9

Pra atualizar pra essa tem q fazer o mesmo procediminto apenas alterando o arquivo no cartão de memoria?

rini is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
10-12-10, 00:53 #649
 


android wins (s04e10)

maxcool is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-12-10, 01:33 #650
Em Fringe, só aparece Android nos celulares hehuh
E nos laptops, todos Apple (maioria dos filmes/seriados).

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

10-12-10, 01:42 #651
essa competição por parte dos usuários é muito idiota

marz is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

10-12-10, 03:12 #652
Compre um SmarthPhone e comece a ser guiado pelo ódio do SO alheio.

Biel is offline   Reply With Quote
rini
 

10-12-10, 05:03 #653
Android on marz.

rini is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
10-12-10, 12:36 #654
não heyni é iphone do marz

ZERO is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

10-12-10, 13:11 #655
tive um iphone, hoje nao tenho mais nenhum (fui roubado), mas provavelmente vou experimentar um android (gingerbread, se possível)

marz is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

10-12-10, 22:12 #656
sinceramente, depois desse review q li do nexus s não me sinto tão motivado a esperar pelo aparelho... talvez o iphone4 seja muito mais negócio

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/n...ar-com-android

tipo, tecla de bloqueio do lado? sério? eu tive isso no meu "samsung scrapy touch" e simplesmente joguei o telefone do lixo.. acho que vou ser obrigado a me manter fiel a minha decisao de nao comprar um samsung outra vez :/ não pensei que nego fosse persistir em falhas tão simples...

marz is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

10-12-10, 23:46 #657
Gosto da tecla de bloqueio do lado direito. Bloqueia-se o aparelho com o dedão.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
10-12-10, 23:56 #658
OH NOES! BOTÃO DE LOCK DO LADO DO APARELHO! QUE ERRO GROTESCO! NO NÍVEL DO DEATH GRIP!

Aqualung is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

10-12-10, 23:56 #659
e desbloqueia no bolso

sim, é um erro ridículo. o pior é o fato de persistirem nesse erro débil mental. tipo, é lógico, né, o que esperar do OS de um aparelho com botao de bloqueio DO LADO? o samsung scrappy touch tem o pior OS que eu já vi, não sei como lançaram aquela merda... ainda bem que no caso do nexus s pelo menos o os n é desenvolvido pelas mesmas antas q desenham o aparelho

marz is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

10-12-10, 23:59 #660
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
MDKBOOM, rola um programa q faz tipo um "backup" da rom q vc ta usando no momento né? Salva todas as configurações e tal, tipo um "ghost".

Tu sabe comofas ou o nome do programa?
PROCURA POR CWMOD FILHO DA PUTA.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

11-12-10, 00:02 #661
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
e desbloqueia no bolso

sim, é um erro ridículo. o pior é o fato de persistirem nesse erro débil mental. tipo, é lógico, né, o que esperar do OS de um aparelho com botao de bloqueio DO LADO? o samsung scrappy touch tem o pior OS que eu já vi, não sei como lançaram aquela merda... ainda bem que no caso do nexus s pelo menos o os n é desenvolvido pelas mesmas antas q desenham o aparelho
Não desbloqueia no bolso. Aliás, não compare um high end android com o lixo que a samsung metia touch screen resistivo e colocava no mercado..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

11-12-10, 00:11 #662
a marca não é a mesma? pois então, a conclusão lógica não poderia ser em outro sentido, simples assim

eu gastei 400 reais num telefone que enfiei no CÚ, marchei mesmo. quer que eu tenha uma imagem favorável deles? má nem fodeno.

bom, sei lá... ainda vou levar 1~2 meses até adquirir dinheiro pra poder comprar um novo telefone, até lá tenho muito tempo pra pensar. vou me manter informado e muito crítico. eu não gostaria de voltar pra apple pelo simples fato de ser obrigado a fazer o jailbreak, desaprovo completamente essa atitude ditatorial por parte da apple, mas já to com o pé atrás AFU com o android agora. pegar um aparelho com erros CRASSOS não vai compensar o ato de um simples jailbreak...

sabe qual a sensação que fiquei daquele samsung podre? que nao foi feito por humanos. tipo, nego nao foi capaz de TESTAR, enfiar a porra do telefone no bolso e passar um dia com ele pra perceber O QUÃO IDIOTA É UM BOTAO DE BLOQUEIO DO LADO, onde UM PASSO numa calça jeans apertada em conjunção com uma carteira pode DESBLOQUEAR e ligar pra tua MÃE. SETE vezes. foi o que me aconteceu.

HUE

marz is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

11-12-10, 00:16 #663
Tem que ter um mod pra alterar o tipo de (des)bloqueio de tela.

Biel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
11-12-10, 00:31 #664
Hehe marz, é foda se desvincular de um trauma com celular ruim, sei como é. Por mais que me digam que Motorola e LG tão fazendo aparelhos decentes agora (como o Milestone e esse último da LG aí), eu nem passo perto. Acho que nunca mais vou comprar celular dessas marcas.

O que eu queria mesmo é um celular da SonyEricsson ou da Nokia que tivesse Android (eu sei do Xperia Mini, mas esse não conta). São as fabricantes que eu mais gosto.

StorM is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

11-12-10, 00:37 #665
fato, storm. não só com celular, mas de maneira geral... é difícil reverter uma antipatia. são as peculiaridades das marcas, particularidades mesmo... como o caso do cara q nunca mais compra fiat por ter tido um tempra q queimava óleo aos 5.000 KM, ou aquele que nunca curtiu Marca X de roupa pq a costura nao cai muito bem... agora vejo que o desbloqueio do lado agrada alguns, então já vejo que não é uma questão de FALHA, mas sim preferência.. eu prefiro o botão no topo, pois costumo largar ele "de pé" no bolso, então o botao fica lá em cima, intacto...

marz is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

11-12-10, 01:12 #666
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
fato, storm. não só com celular, mas de maneira geral... é difícil reverter uma antipatia. são as peculiaridades das marcas, particularidades mesmo... como o caso do cara q nunca mais compra fiat por ter tido um tempra q queimava óleo aos 5.000 KM, ou aquele que nunca curtiu Marca X de roupa pq a costura nao cai muito bem... agora vejo que o desbloqueio do lado agrada alguns, então já vejo que não é uma questão de FALHA, mas sim preferência.. eu prefiro o botão no topo, pois costumo largar ele "de pé" no bolso, então o botao fica lá em cima, intacto...
Outro ponto é que antes de desbloquear há a lock screen. Você precisa apertar o botão lateral ou central inferior para ativar a tela e em seguida fazer o gesto para desbloqueio.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

11-12-10, 11:24 #667
É IMPOSSIVEL DESBLOQUEAR NO BOLSO!

No máximo vc guarda desbloqueado no bolso e acontece merda.. MAS, no bolso não desbloqueia nao

vitorueda is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

11-12-10, 12:58 #668
hmmm, ok, thanks. isso me deixa mais tranquilo.

marz is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
11-12-10, 13:20 #669
O N97 tinha botão lateral e era impossível ativar sem querer.
Imagina os Droids da vida?
Esse Scrappy aí tinha desing falho, bem fraquinho, não generalize hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

11-12-10, 13:30 #670
Não generalizei. Leia direito. Obrigado.

marz is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

11-12-10, 14:09 #671
Por falar nisso, o 2.2.1 parece que tá aproveitando melhor a bateria, gostei disso!

foda que eu perdi todos meus apps (se bem que não uso muitos, por isso não fiquei estresado)

vitorueda is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

11-12-10, 14:25 #672
Eu to adiando atualizar o meu justamente por isso, mas essa semana ainda faço isso.

Biel is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

11-12-10, 15:56 #673
Update pelo kies você não perde apps. Update pelo odin vc pode usar um app que faz o backup e depois faz o restore dos seus apps.
edit: acho que o nome do app é titanium backup.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
11-12-10, 19:18 #674
Somente os iphones vc personaliza exatamente com a "CARA DO USUÁRIO"

 


Iphone 4 com icones personalizados e capinha cheGAY vermelha

...


Last edited by ZERO; 11-12-10 at 19:29..
ZERO is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
11-12-10, 19:25 #675
Blapk market fora :/

Aqualung is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.