Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default [yt] Mustang de US$ 50k e um filho de 14a

08-11-06, 01:37 #1
http://www.youtube.com/watch?v=LAgz7pw75uo





Jeep is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

08-11-06, 01:42 #2
hauhauhuahauhauha
tinha q ser americano...
n00b!!!
No Brasil nego com 13 ano jah sabe faze ateh baliza.

RebelStrike is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

08-11-06, 01:43 #3
af, não creio hehe

Legacy is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-11-06, 01:45 #4
Mais que merecido...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

08-11-06, 01:47 #5
euiashuheasuiheuiash
como q pode
o freio é logo ali

AcquiencE is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-11-06, 01:50 #6
Se escutei bem, ele ficou apertando a embreagem uHEUheuE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

08-11-06, 02:00 #7
hueahueah
detalhe que o guri liga o limpa vidro eaijaeijaija

btw quanto ta um desses aqui?

kav is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

08-11-06, 02:04 #8
Eu ri

SparkS is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
08-11-06, 04:52 #9
O LIMPA VIDRO FOI O MELHOR aioheiopAE

Aqualung is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

08-11-06, 08:29 #10
oiahioeahOAHEIOAHIOEUHUAIOEHUIOHIOU MIRIM

Lev is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-11-06, 08:54 #11
Afeeeeeeeeeeee..............

Never Ping is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

08-11-06, 08:54 #12

diferent is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
08-11-06, 10:24 #13
Por que diabos deixaram o muleque se aproximar do maldito carro?! Tava na cara que ia sair merda.

Sussa is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
08-11-06, 10:57 #14
Ai meu coração!
quase chorei! !
;(

bafome is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

08-11-06, 11:20 #15
para mal fodedor, até o pau atrapalha

ChakaN is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-11-06, 12:26 #16
Quote:
Postado por diferent
HEOIuhaeoiuE

Mas é isso mesmo.. Essas paredes americanas de isopor devem no máximo ter arranhado a pintura.. Queria ver se fosse de alvenaria.. /o\

MdKBooM is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

08-11-06, 13:53 #17
cinquentinha só? po, manda um pra cá

marz is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
08-11-06, 14:49 #18
veio o mlq deve ta apanhando ate agora
do jeito q americano eh materialista

percezione is offline   Reply With Quote
Jazz
Banned
 

08-11-06, 16:28 #19
Quase nem amassou... nada que o preço do relógio dele não pague.
E uma surra no filho da puta, claro.

E olha esse carro... E o barulho... Puta que pariu.

Jazz is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

08-11-06, 16:48 #20

  Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-11-06, 17:01 #21
se eu fosse o pai eu falava obrigado

quase o filho jogou fora um lixo de um carro

Bombastic is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

08-11-06, 18:13 #22
aff bombastic! sem comentarios, q lixo de carro en... foda mesmo é o CELTA !

Shadz is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

08-11-06, 18:15 #23

  Reply With Quote
Juka
Trooper
 

08-11-06, 18:50 #24
AHHHH todo mundo jah fez isso uma vez na vida..

Juka is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-11-06, 19:22 #25
para o padrao brasileiro é um carro foda pq so temos celta, palio etc
para o padrao mundial é um carro LIXO, nao estou falando de super esportivos mas sim de carros da mesma faixa de preço que fazem muito mais curva e aceleram mais que esse tijolo

sim, eu falei serio

Bombastic is offline   Reply With Quote
Jazz
Banned
 

08-11-06, 19:31 #26
Oh god... Lá vem o Bombastic falando merda novamente.

Jazz is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

08-11-06, 19:31 #27

  Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

08-11-06, 19:39 #28
Quote:
Postado por Bombastic
para o padrao brasileiro é um carro foda pq so temos celta, palio etc
para o padrao mundial é um carro LIXO, nao estou falando de super esportivos mas sim de carros da mesma faixa de preço que fazem muito mais curva e aceleram mais que esse tijolo

sim, eu falei serio
foda-se...

haeiuhaeiuhaeiuhaeuhiaeuh

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

08-11-06, 20:12 #29
po, um carro q faz uma curva a 300km/h eh mais segura q essa porra ai mal projetada
ele FAZ curva, esse ai naum... heuHeuHEUHUEEH
tb naum sou fanzaum de mustang naum, mas o filho merecia uma surra por ser imbecil.

afff... q mlk burro esse do mustang

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

08-11-06, 21:04 #30
se me dessem um "tijolo que não faz curva" desse eu recusava
 

Camper is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-11-06, 21:57 #31
Quote:
Postado por Bombastic
para o padrao brasileiro é um carro foda pq so temos celta, palio etc
para o padrao mundial é um carro LIXO, nao estou falando de super esportivos mas sim de carros da mesma faixa de preço que fazem muito mais curva e aceleram mais que esse tijolo

sim, eu falei serio
Falando mal da Eleonor? FDP!

Já vi a produção desse carro.. Ele foi criado por uma daquelas oficinas de tuning e até hoje eles fazem a montagem.. São poucas unidades feitas, o processo é todo feito à mão e o motor é BEM forte.. A parte interna é bem esportiva mesmo, sem muito luxo, mas o carro é de impressionar.. Segundo eles, todo proprietário do carro é parado nos eua por fans de gone in 60s..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-11-06, 22:06 #32
Quote:
Postado por stephan
E o peso histórico, até cultural desse carro bombastic? Eu prefiro muitos clássicos à modernos...
o peso cultural e historico desse carro esta na decada de 70, la eu ate dou algum valor pelo q representou pra historia(nao foi muita coisa, mas ja da para fazer alguma mensão na historia americana dos carros de 2toneladas com um motor gigante)


agora, esse remake tosco atual????

nao adianta, tijolao lixo
se fosse meu, eu usava como peso de papel ou vendia pro ferro velho


ainda bem q gosto eh gosto e cada marca tem seus fans, mas nao adianta esse remake não é, nem nunca foi um puta carro no sentido de carro com C maisculo


ah soh esqueci, rocka vai tomar no seu cu vc nao manda nem nessa bunda de maconheiro sua

Bombastic is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-11-06, 22:27 #33
bomba
entenda q entrar num topic do flamengo pra falar mal do time e de flamenguista eh flame, independente de qual seja sua opiniao.. sua liberdade acaba aonde comeca a do outro, afinal vc nao vive em um pedestal mirando cuspe na cabeca dos outros

eu acho q nao preciso e nem devo explicar o seu flame nesse topic, mas fica o alerta de q esse tipo de atitude nao acrescenta nada, cria inimizades e vc acaba contagiando os outros com sua propria irritacao (ou simples pensamento "quero mais q se foda")

resumo: nao faca mais isso

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-11-06, 22:32 #34
ta brincando comigo neh fura, fala a verdade

vc so pode ta brincando comigo

isso nao foi um flame de jeito nenhum, tirando a parte do peso de papel que eu concordo

o topic é sobre carros, eu venho aqui mostro argumentos e opnioes pessoas por que EU acho o carro ruim e eu estou fazendo flame?

se eu entrasse em um topic de analise financeira e mostrasse que tal investimento é ruim por isso ou por aquilo, que eu nao gosto dele por causa disso ou aquilo é flame?

na boa, me fala que voce ta brincando
ou que voce quer transformar isso aqui em um blog de noticias que ninguem pode dar opiniao pessoal sobre nenhum assunto pq é flame

resumo: me fala que vc ta brincando por favor, ou fala que voce quer realmente transformar isso aqui em um site de noticias/acontecimentos legais

Bombastic is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-11-06, 22:47 #35
Hummm, na realidade o topico era sobre a fragilidade das paredes de garagem americanas, mas vcs ficam se prendendo nesses carros e coisa e tal, isso magoa mesmo

Sobre o flame, eu diria que aqui nem é topico sobre o eleanor, mas supondo que fosse, acho que a regra seria ser mais especifico, tipo, se tem 30 caras pagando pau e vc chega e fala um sucinto "esse carro é um lixo", realmente ta procurando no minimo gerar discussao, agora, se vc chega e fala um "esse carro nao faz curva, bebe demais, teve seu valor a 30 anos atras, mas hj nem se compara, blablablablablabla, e portanto acho que é um lixo", ficaria BEEEEMMM melhor.

Jeep is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-11-06, 23:14 #36
ah
primeiro tem que falar que é um lixo pra ver se alguem realmente discorda e ai sim alguem postar alguma coisa construtiva citando pontos positivos, negativos

ta certo que o 1o post foi estilo flame mesmo sem querer

mas esse post do fura pelamor!

fura ta parecendo velho, se o cara gosta de azul e vc fala q gosta de verde ele ja quer te dar uma patada

Bombastic is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-11-06, 23:21 #37
pronto, bomba.. pra facilitar o entendimento sem precisar dar sermao:
 


e para com essa inversao de valores ai
vc faz a merda, eu chamo atencao e o errado sou eu?
vira essa projecao de culpa pra la

Fura Olho is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

08-11-06, 23:24 #38

  Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-11-06, 23:26 #39
fura, nao vou discutir com voce
ultimamente voce tenta criar mini flames para depois ter motivo para banir alguem(apesar de achar que os outros usuarios estavam errados, voce tinha uma parcela da culpa)

sim, voce esta com atitude de velho, mas nao velho de idade e sim velho de cabeca, mente fechada, mal humorado


poh deixa, nao vou fazer nenhum desenho nem tentar ser o ze graça pra te dar motivo pra nada, afinal:

SIG HEIL!!!!!

AVE CAESAR!!!

Bombastic is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-11-06, 23:33 #40
nao tento criar mini flame, bomba.. putz
eu to chamando mais atencao do chamava antigamente pq o forum ta cheio de novato.. se um cara ve alguem fazendo isso, dai ele pensa q isso eh tolerado aqui, com o velho argumento "se ele pode, pq eu nao posso?", e a coisa desanda

tenta nao levar pro lado pessoal pq minha intencao nao eh pegar no pe de ninguem, mas manter pelo menos a convivencia pacifica entre a galera

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-11-06, 23:43 #41
Bomba, eu respondi justamente isso no seu pm, a ideia do fura é apenas evitar que vire zona.

O exemplo foi num topico morno, mas se fosse em um topico sobre fans desse carro ia dar merda e vc sabe mt bem disso. Uma enorme parte dessa vontade de falar o que pensa é simplesmente por sensacao de impunidade ou de desrespeito com os demais.

Sobre seu exemplo de investimentos, isso é uma questao matematica, quando se trata de carros antigos, o fator emocional conta mais alto, eu nao dou a minima pra esse carro e tambem nao pagaria 50k nele, mas consigo enteder quem goste e sei que ficar saltitando na frente desse cara falando "vc é bobo, vc é burro, seu carro é feio, lalalalalaaa" no minimo iria me render problemas.

Jeep is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

08-11-06, 23:48 #42
ah bixo, que discussão mais idiota...

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

08-11-06, 23:49 #43

  Reply With Quote
Jazz
Banned
 

09-11-06, 00:25 #44
HEHEHE. Gostei da expressão do Bomba no desenho do Fura.

Jazz is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

09-11-06, 00:50 #45
uaheuaheuahuehauehauehauhea caraca, o muleke realmente teve a manha, nunca deve te visto uma embreagem na vida uaheuahuehauheuahea

aLe is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

09-11-06, 01:50 #46
Bom, com 14 anos, 99,9% dos moleques não sabem mesmo oq é embreagem.

SparkS is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
09-11-06, 02:04 #47
concordo com o bomba, carro podre! hahaehaehea

 


duvida: nos states a maioria dos carros é automatico?
duvida2: nos states dava pra trocar a marcha tipo num negocio parecido com o de acionar a seta? eheehhe

leiden is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
09-11-06, 02:18 #48
porra
e depois chama EU de estressado no savage OAHEIUAheuioaH

primeiramente, quem em sã consciencia vai fazer uma curva em ruas publicas com esse carro a 300km/h?
meu, vcs pensam mto como corredores, acham que vao andar com o carro na velocidade maxima que ele aguenta...pff
99% daqui ou ate mesmo 100% nao aguenta dirigir um carro desses
e se ele realmente nao fizesse curvas ele nao teria sido fabricado
e me falem tambem qual carro que faz curva a 300km/h? pq pelo que eu saiba...nem de F1 faz isso...

vcs tao levando o topico totalmente pro outro lado

ps: eita parede ruim hein? oaheiuheuieha, pelo menos serviu pra salvar o carro
tem que ser mto idiota mesmo pra conseguir andar tudo aquilo com o carro sem freiar, e mais idiota ainda pra dar a chave na mao de um mlk daqueles aoheiauhea
meu pai nao deixava eu nem chegar perto das chaves do voyage 83 deles aoehaiOIEUho (que inclusive ficou pra mim quando ele morreu)
mas eu ja cheguei a fazer uma cagada parecida com essa, liguei o carro uma vez quando eu era beeeem pivete, devia ter uns 7 anos eu acho, ele saiu do carro, ae eu pulei o banco e liguei sem ele ver, o carro saiu andando e eu puxei o freio e desliguei na hora AHEIAehoEI, e nao andei nem metade do que esse mlk andou

Caveira is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-11-06, 07:14 #49
Quote:
Postado por Caveira
porra

primeiramente, quem em sã consciencia vai fazer uma curva em ruas publicas com esse carro a 300km/h?
meu, vcs pensam mto como corredores, acham que vao andar com o carro na velocidade maxima que ele aguenta...pff
99% daqui ou ate mesmo 100% nao aguenta dirigir um carro desses
e se ele realmente nao fizesse curvas ele nao teria sido fabricado
e me falem tambem qual carro que faz curva a 300km/h? pq pelo que eu saiba...nem de F1 faz isso...
quem tem um carro forte, vai usar o potencial dele dentro da lei ou nao, acredite isso é fato e voce pode perguntar para qualquer um

nao é fazer curva a 300km/h mas se o carro chega a 220km/h fazer uma curva com ele a 140km/h ja pode ser um problema, claro que o seu palio, o seu celta fariam a curva a 80 no maximo, mas estamos falando de um carro que foi feito para correr e nao um carro de passeio

existem carros que fariam a curva hipoteticamente a 160km/h ao contrario dos 140, acredite batendo o olho pode nao ser diferenca, mas quando vc vai pensar no que o carro é feito, por que ele foi feito e por que ele tem um apelo esportivo voce se decepciona quando descobrem que existem solucoes que fazem mais pelo mesmo preço, ou até menos


com um carro de 50k dollares deve se levar em conta varios fatores que talvez com um carro de 1milhao nao se levariam


o carro mais barato normalmente nao se compra pela paixao mas pelo o que ele oferece, agora um carro muito caro leva as pessoas a compra-lo por paixao a marca/modelo/design por que no final das contas quem tem grana pra comprar 1, nao quer saber se o carro dele é 5% pior que o outro em varios aspectos e sim que ele tem uma FERRARI por exemplo


exemplos do meu post sao meramente ilustrativos e nao levam em consideracao a realidade

Bombastic is offline   Reply With Quote
unholy
Trooper
 

10-11-06, 00:06 #50
Quote:
Postado por Bombastic
quem tem um carro forte, vai usar o potencial dele dentro da lei ou nao, acredite isso é fato e voce pode perguntar para qualquer um

nao é fazer curva a 300km/h mas se o carro chega a 220km/h fazer uma curva com ele a 140km/h ja pode ser um problema, claro que o seu palio, o seu celta fariam a curva a 80 no maximo, mas estamos falando de um carro que foi feito para correr e nao um carro de passeio

existem carros que fariam a curva hipoteticamente a 160km/h ao contrario dos 140, acredite batendo o olho pode nao ser diferenca, mas quando vc vai pensar no que o carro é feito, por que ele foi feito e por que ele tem um apelo esportivo voce se decepciona quando descobrem que existem solucoes que fazem mais pelo mesmo preço, ou até menos


com um carro de 50k dollares deve se levar em conta varios fatores que talvez com um carro de 1milhao nao se levariam


o carro mais barato normalmente nao se compra pela paixao mas pelo o que ele oferece, agora um carro muito caro leva as pessoas a compra-lo por paixao a marca/modelo/design por que no final das contas quem tem grana pra comprar 1, nao quer saber se o carro dele é 5% pior que o outro em varios aspectos e sim que ele tem uma FERRARI por exemplo


exemplos do meu post sao meramente ilustrativos e nao levam em consideracao a realidade
muscle sao feitos pra corre, nao pra fze curva bunitinho
rehuirehauiorhireharae
quer alta velocidade+curva?
compra um nissan silvia e aprende a fazer drift. nao compre um musta

muscle como mustang, chevelle, charger, cobra, corvette, etc, nao sao apenas carros, sao lendas!!! ainda mais se foi mexido por profissionais especializados.

enfim...
gosto eh gosto

unholy is offline   Reply With Quote
Jazz
Banned
 

10-11-06, 00:12 #51
 


É preciso ter colhões para possuir um desses, Bombastic.

Dodge Charger SRT8

Jazz is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

10-11-06, 01:16 #52
lindo, rocka :~

punisher is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

10-11-06, 01:33 #53
Quote:
Postado por leiden
duvida: nos states a maioria dos carros é automatico?
duvida2: nos states dava pra trocar a marcha tipo num negocio parecido com o de acionar a seta? eheehhe
Sim, uns 95% é automático.. E só agora com o seu comentário que fui entender o motivo do desgraçado ter ligado o limpador.. Ali, à direita do volante, geralmente fica a alavanca do câmbio automático. Ele tentou desengatar a marcha ali.. ahoeiuhaoeiuae

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-11-06, 07:28 #54
Quote:
Postado por unholy
muscle sao feitos pra corre, nao pra fze curva bunitinho
rehuirehauiorhireharae
quer alta velocidade+curva?
compra um nissan silvia e aprende a fazer drift. nao compre um musta

muscle como mustang, chevelle, charger, cobra, corvette, etc, nao sao apenas carros, sao lendas!!! ainda mais se foi mexido por profissionais especializados.

enfim...
gosto eh gosto
muscle cars foram carros feitos na epoca que o petroleo era potencialmente ilimitado, a tecnologia dos americanos era pequena e a preguica era enorme

entao oq fazer? colocar um motor gigante dentro dentro de um carro que pesa igual um trator para compensar isso

foram feitos para correr? nao foram feitos para fazer curva?

qualquer ze ruela segura um carro na linha reta, qualquer carro a qualquer momento

para se ter um carro que faça bonito na reta nao precisa mais do que dinheiro
para se fazer um carro que faça bonito nas retas e se precisar nas curvas, precisa-se principalmente de BRAÇO

parafraseando:

"Straight lines are for fast cars. Corners are for fast drivers !"



MAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSS nao sou fan de carros japoneses, nao sou fan de drift, nao nasci em um pais aonde existem milhoes de opcoes de carros com tração traseira caso eu queria me aventurar nesse esporte portanto, sou fan de arrancada


mas nao acho que remakes de carros classicos sejam grandes bostas

vou tacar um negrito pra vc entender denovo

mas nao acho que remakes de carros classicos sejam grandes bostas

entendeu agora aonde eu queria chegar?

pera so mais uma vez


mas nao acho que remakes de carros classicos sejam grandes bostas

Bombastic is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
10-11-06, 08:49 #55
O bomba você gosta de que afinal de contas ?
só pra eu saber se vou entrar nesse conflito ou vou ficar calado !!
hehehehehe !!

bafome is offline   Reply With Quote
Jazz
Banned
 

10-11-06, 12:08 #56
Quote:
Postado por Bombastic
mas nao acho que remakes de carros classicos sejam grandes bostas
 


rolleyes

 


rolleyes2

Jazz is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-11-06, 12:17 #57
Quote:
Postado por bafome
O bomba você gosta de que afinal de contas ?
só pra eu saber se vou entrar nesse conflito ou vou ficar calado !!
hehehehehe !!
nao sou fan de carros japoneses, nao sou fan de drift, nao nasci em um pais aonde existem milhoes de opcoes de carros com tração traseira caso eu queria me aventurar nesse esporte portanto, sou fan de arrancada


o desenho vem só se vc pagar

pode reler meu post que la eu cito pq eu nao gostei do mustang, e por que eu gosto do que está em negrito

Bombastic is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

10-11-06, 12:19 #58
esse cobra é de matar mesmo

punisher is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

10-11-06, 12:33 #59
eu implorando por um golzin 95 pra andar e o pessoal destruindo mustang..MORTE AOS STUPIDS AMERICANS

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
10-11-06, 12:40 #60
concordo com o Jazz.

Sussa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-11-06, 12:43 #61
atualizar um design nao faz um carro renascer

o carro tem que ter a mesma essencia que tinha na epoca, o mesmo apelo, e ainda mais fazer o coração bater mais forte

todos os remakes postados nesse topic nao tem NADA disso
nao adianta, so entende quem conhece a historia e o significado

Bombastic is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-11-06, 12:49 #62
po.. basta ir no yt, digitar shelby e delirar na quantidade de eleanor q aparecem

um carro fantastico, pra andar no domingo a tarde a 50km/h, vidro abaixado, rayban, "the boss" ou "the payback" do james brown rolando, palito de dente no canto da boca, soh curtindo o movimento e andando sempre em uma via com varios semaforos, pra parar em cada um deles soh pra ficar acelerando
brubrubrubrubrubru BROOOOOOOOOOOOOM brubrubrubruBROOOMBROOOOOOMbrubru

se eu tivesse grana com certeza seria cliente do bill's classic.. coisa pra quem curtia street rod e tal
a eleanor do cara saiu por 175000 USD
OMG!!!!!!!!! mta grana.. mas se eu fosse milionario, pagava facil
http://www.billsclassiccars.com/carpages/eleanor.html

look at me!! you know what u see? u see a bad mutha.......
LOOK AT ME!!!! you know what u see? u see a bad mutha......

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-11-06, 12:57 #63
se é "só" para atualizar um design pq nao criar um carro novo?
ou sera que se o "remake" do ford gt ou do cobra venderiam alguma coisa se nao fosse "só" o nome e TODA a historia que o carro tem?

pensem nisso e quem sabe voces entendam o meu ponto de vista
as vezes nao estou sabendo expressar

Bombastic is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

10-11-06, 13:03 #64
bomba, remake é pra fã.
/close

punisher is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-11-06, 13:10 #65
Quote:
Postado por punisher
bomba, remake é pra fã.
/close
depende

se o remake nao tiver o mesmo apelo que o carro original, legioes de fans ficam revoltadas e so quem nao conhece realmente a historia gosta do carro por causa pasem:

DO DESIGN

U A U

Bombastic is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

10-11-06, 13:26 #66
haiouheoiaue só rindo mesmo.. Carro é motor, carro é design, carro é conforto, carro é utilidade, etc.. Porra, só porque alguém gosta de carro bonito, essa pessoa está completamente errada? Fora que a Eleonor tem um puta motor tb..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-11-06, 13:30 #67
Quote:
Postado por MdKBooM
haiouheoiaue só rindo mesmo.. Carro é motor, carro é design, carro é conforto, carro é utilidade, etc.. Porra, só porque alguém gosta de carro bonito, essa pessoa está completamente errada? Fora que a Eleonor tem um puta motor tb..
CLARO que a pessoa nao esta errada, mas o que eu quero dizer é issakioh:


Quote:
Postado por Bombastic
se é "só" para atualizar um design pq nao criar um carro novo?
ou sera que se o "remake" do ford gt ou do cobra venderiam alguma coisa se nao fosse "só" o nome e TODA a historia que o carro tem?

pensem nisso e quem sabe voces entendam o meu ponto de vista
tendeu?

se nao fosse remake, se nao fosse "edicao especial" seria so mais um, nao tem nada de anormal, de caraiiiiiiiiii ou de de AMAGAD !!!! no carro

se vc tirar a tentativa de restauracao da historia vc tem oq? issae, um carro ULTRA comum como VARIOS outros que vcs nao conhecem, que eu nao conheco que poucas pessoas conhecem pq sao simplesmente normais


carros bonitos, fortes luxosos, elegantes, doceis, diferentes

mas apenas "carros" e nao MITOS

Bombastic is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

10-11-06, 13:38 #68
Mas bomba, não critique o jogador, critique o jogo.. É o poder do marketing isso, e funciona em 99,99% das coisas comercializadas.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

10-11-06, 13:39 #69
eu quis dizer que é feito pra fã, não que agrada todos os fãs
pô bomba, é justamente o fato de que o carro é um mito que faz ele ser tão especial. Cadê o problema nisso?
Eu já entendi que você não gosta, que é pesado, que não anda tanto quanto carro X. Mas falar que o carro é uma merda é outra coisa completamente diferente. Se for um fã, simplesmente por ser um remake do carro que o cara sempre amou, já faz dele um carro especial. Capicce?

punisher is offline   Reply With Quote
Painkiller
Trooper
 

Steam ID: PAINKILLER
10-11-06, 14:01 #70
Quote:
Postado por Camper
se me dessem um "tijolo que não faz curva" desse eu recusava
 
Recusa não, aceita e manda pra mim

Painkiller is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

10-11-06, 14:14 #71
PQP o bomba eh mtu chato

o bomba vamos tirar um pega entao ahUHAUhauHA

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

10-11-06, 14:15 #72
Quote:
Postado por MdKBooM
Falando mal da Eleonor? FDP!

Já vi a produção desse carro.. Ele foi criado por uma daquelas oficinas de tuning e até hoje eles fazem a montagem.. São poucas unidades feitas, o processo é todo feito à mão e o motor é BEM forte.. A parte interna é bem esportiva mesmo, sem muito luxo, mas o carro é de impressionar.. Segundo eles, todo proprietário do carro é parado nos eua por fans de gone in 60s..
eleanor é um "tipo" de carro? pq esse aí é mustang e se não me engano no filme 60s era um corvette.
estou enganado?

gusto is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

10-11-06, 14:21 #73
está..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

10-11-06, 14:35 #74
Mas me explica aí cara, eu não entendo de carros.
realmente não era um corvette do filme mas era um "Shelby Mustang GT 500"
Mustang não é da Ford? Ou tem varios mustangs? hehe
Ou shelby é uma outra marca da ford?
Ou é ford shelby mustang? ehuhe

gusto is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-11-06, 15:13 #75
"mustang shelby gt500", gusto
assim como vw golf gti, chevrolet astra gsi, etc etc.. vc nao chama um golf de vw golf, assim como eles tb nao chamavam o shelby de mustang shelby

veja soh, bomba
vou comparar o caso do gt500, por exemplo, ao doom

doom 1
 


doom 3
 


o doom1 ser um verdadeiro classico, marco de uma epoca, nao determina o fracasso do doom3
o doom3 foi sucesso absoluto assim como o doom1 tb foi, e fez o doom1 parecer atari, mas isso tb nao sepulta o doom1
foi um remake fantastico pq aproveitou toda a nova tecnologia disponivel pra melhorar algo q jah foi mto bom, o mesmo q fizeram com o shelby

claro q o impacto do doom eh mto mais claro gracas a velocidade da evolucao da informatica, mas eh basicamente a mesma coisa


shelby gt500 - 1967
 


shelby gt500 - 2007
 

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.