Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
Default Grammar Police

08-07-11, 22:31 #1
Caras, um cara mandou um email pra lista do meu curso na faculdade, no começo eu achei engraçado, mas depois me deu uma revolta que uma pessoa esteja cursando ensino superior com um nível de analfabetismo tão gritante.

segue abaixo o email:

"Me desloquei até a faccat ontem para fazer minha escrição no intencivo de filosofia e me deparei com um
problema, não poderia fazer o mesmo, pois se fize-se iria atrazar minha re-matricula, conseguentimente
me fazendo perder vagas em inportantes disciplinas na qual ja tenho listadas, o sistema apresenta uma
incompatibulidade referente a matricula de intencivos com a data das re-matriculas;

isso será resolvido?, ou tem alguma outra opção?, pois colegas disseram ja ter passado pela mesma situação, também
"Seria intereçante postar o problema das próximas, para que os alunos não perderem a viagem no caso de quem mora longe"

bom vou aguardar pro verão, onde estarei torcendo para que o mesmo saia de nove e não tenha este problema,
só pra relembrando o professor quanto ao meu certificado de monitor refêrente a prog3, sem pressa, só que não tive
retorno do e-mail!

abração!
Assinatura do cara"

Detalhe pra fonte: comic sans hahahaha





asmur is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

08-07-11, 22:34 #2
huahuauh
proposital só pode

mas segundo o novo código de português não tem nada errado.. deixa o cara escrever do jeito que ele fala e pensa!!

deve ser engraçado pedir pra ele repetir consequentemente consequentemente

troy is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
08-07-11, 22:39 #3
ele fez de proposito pra provar o novo portugues ptbr

Yakov is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-07-11, 23:00 #4
O cara faz curso na mesma faculdade que você?

Se sim eu já teria trocado de faculdade faz tempo.

Baron is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
08-07-11, 23:03 #5
wat

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-07-11, 23:03 #6
É foda, cara mas
1- é culpa dele? Dificilmente
2- ele escreve errado porque quer? Dificilmente
3- isso dificulta o convívio social dele? Talvez

e

4- isso deprecia a capacidade de trabalho dele? Infelizmente

É por existir gente que passou por todo o ensino público assim que quando eu vejo algo do tipo eu penso que quem tem que rir é o filho da puta que ficou com um caralhaço de dinheiro enquanto escola e professor ficam à deriva... e rir da NOSSA cara, não só da dele

Zedd is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
08-07-11, 23:49 #7
Nah cara, é zoeira, qualquer coisa que se use pra escrever tem corretor ortográfico: word, outlook, textarea dos browses de internet, até o notepad++ tem corretor pt-br.

escrição, conseguentimente
Nem é um falso-fonético (não existe este termo, mas deu pra entender).

Sem falar nos óbvios: intencivo, intereçante, etc. Só faltou escrever pobrema que é do mesmo nível.

Mas se isso for verdade, (1) pro post do Zedd.

Azarael is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

09-07-11, 00:11 #8
porra Zedd
para de ser chato com essas análises sociais ai que nos deixam depressivos por saber que o Brasil é uma merda e deixa a gente zuar a burrice do cara!
vamo rir Brasil!

gori is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
09-07-11, 00:11 #9
Cara, não é zoeira, o email foi sério, e ele não mandou pra lista, mandou pro coordenador do curso que o respondeu e encaminhou copia para a lista do curso, aproveitando pra avisar a todos do problema ocorrido.
O que me deixa preocupado, é que o cara é inteligente, tanto é que ele é o monitor da disciplina de prog3 (java).

asmur is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
09-07-11, 00:18 #10
Cara, mas tem alguma coisa errada ae, como passou no vestibular? Aliás, como passou no segundo grau? Aliás, como esse cara ainda ta vivo? Aliás, pera ae, to no Brasil D:

Azarael is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
11-07-11, 18:03 #11
Quote:
Postado por Azarael Mostrar Post
Cara, mas tem alguma coisa errada ae, como passou no vestibular? Aliás, como passou no segundo grau? Aliás, como esse cara ainda ta vivo? Aliás, pera ae, to no Brasil D:
tru dat

zorba is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

11-07-11, 18:15 #12
tem alguma coisa de errado?

cridaum is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-07-11, 19:01 #13
Você com esse preconceito linguístico não entendeu o apelo deste estudante universitário. Por causa disso, nosso país não vai para frente.

Não importa como o cara escreve. Importa apenas o que ele quer. O que importa é que você entendeu.

Seu mala!

[SPOILER]

Never Ping is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

12-07-11, 12:08 #14

aLe is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

12-07-11, 13:16 #15
Ser bom em algo como no caso dele, prog3/java (até porque manjar bem Java não é parâmetro pra nada, dizaê) não faz dele bom em português ou em qualquer outra coisa.
Conheço mais de um ser que tem inglês fluente, arranha no alemão, formado e com MBA que escreve coisas desse tipo também, não com tanta intensidade, mas erra muito.

Tchesko is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

12-07-11, 13:30 #16
Uma coisa é alguém q vive o conflito de saber 3+linguas, é foda ter o sotaque certo em todas, e é foda lembrar de todas as palavras

Mas pra mim existe relaxo em como as pessoas tratam o português
Eu sou relaxado e mesmo assim tento escrever de forma correta, mas tem muita gente q não ta nem ai, mesmo q a professora no ensino médio seja excelente, o cara ignora e passa a vida inteira falando merda

Esse negócio q a culpa não é dele não cola pra mim

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Aldous Huxley
Trooper
 

16-07-11, 23:51 #17
Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
, é que o cara é inteligente, tanto é que ele é o monitor da disciplina de prog3 (java).

HAUhHHAEUIhui eahiuaerh AIEURH WIERUH EH \KJEAH I SAP

perai perai...

<AEKAER IAEuri aeurh aieu rfhieu hei

Cara, eu fui professor de C, e sou um imbecil de carteirinha (burro pra mais de metro)... isso nao quer dizer nada, só ter tempo livre e dedicação, que um paquiderme consegue o mesmo...

Ser inteligente é passar num vestiba pra Psicologia, Medicina, etc... numa federal ai sim

Aldous Huxley is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

17-07-11, 00:12 #18
Inteligente? Eu sempre achei que pra passar no vestiba para psicologia você precisasse ser mal resolvido com sua sexualidade e não quisesse fazer diferença alguma no mundo que o cerca.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

17-07-11, 01:03 #19
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Inteligente? Eu sempre achei que pra passar no vestiba para psicologia você precisasse ser mal resolvido com sua sexualidade e não quisesse fazer diferença alguma no mundo que o cerca.
(1)

aLe is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

17-07-11, 02:50 #20
haehahehaehae ww

Nossa, muito analfa esse cara, vergonhoso, e é culpa dele, porque informação não falta... burro bagaraio.

_j5 is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
17-07-11, 08:30 #21
ehqueheu, fui positivar o ww pela epic streak da noite
1. a viagem no tempo dos macs
2. akira com robert pattinson
3. essa

aeheuaaheuea

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

17-07-11, 14:31 #22
Às vezes é culpa do cara, sim, mas se ele NÃO teve ensino decente algum e nem acesso/incentivo a leitura, fica mais complicado dizer

E se passar no vestibular ou prova fosse medidor de inteligência a gente teria obviamente uma prova pra decidir quem são o presidente, os senadores, deputados e todos os cargos de chefia no mundo.

Prova/vestibular é medidor de meta-conhecimento (conhecer o 'estilo' da prova e estar preparado pra ela), memória e capacidade de concentração em maior grau; de compromisso, dedicação e raciocíonio (que não é inteligência) em menor grau; e de inteligência em grau zero, zero quase absoluto

Zedd is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
02-05-13, 11:45 #23
 

Chronos is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
02-05-13, 15:02 #24
HUAhUAHU

Sabe aquela coisa sem graça que quase te mata de rir?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-05-13, 17:11 #25
EWRWEHRHEWURHEWUR

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
02-05-13, 18:06 #26
normal..

tenho alunos no 3 EM até pior.

Isso pq dou aula num colegio de quase mil reais de mensalidade.

Nao podemos fazer mta coisa pq em 99% dos casos, o aluno tem laudo médico. Disturbio e atencao, hiperatividade e afins.

Zigfried is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
02-05-13, 18:07 #27
FALTA DE LASSO

Mordred_X is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

02-05-13, 18:12 #28
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
O cara faz curso na mesma faculdade que você?

Se sim eu já teria trocado de faculdade faz tempo.
Eu não entendi muito seu ponto de vista.... Faculdades particulares, em sua maioria, o vestibular é zuado mesmo, mas isso não quer dizer que o curso em si ou os professores são ruins.

vitorueda is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
02-05-13, 19:16 #29
Eu tenho essa deficiencia de escrita...

eventualmente cometo gafes...

gostaria que evitassem qualquer tipo de piada sobre, ou qualquer post com esse tipo de conteudo ofensivo.

Conforme as regras rescem evidenciadas do forum. Nao podemos fazer piadas de pessoas deficientes.

Jeep, favor fechar o topico.

Renegade is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
02-05-13, 19:29 #30
Deficiente é uma coisa, cusao é outra.

Conforme evidenciado no post do Jeep.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.