Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
gusto
Trooper
 

Default Bateria de notebook - 110V 220V

01-05-13, 20:17 #1
Pessoal, me mudei de cidade e passei a usar tomadas 220V para carregar meu notebook. Percebi então que a bateria costuma durar em média menos de 3 horas. acabei de carregar e o medidor me diz 2h45min de bateria.

Antes quando eu usava 110V ela durava muto mais, quase 5 horas!

Tem alguma coisa a ver mesmo?





gusto is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

01-05-13, 20:35 #2
Por experiencia própria 220 sempre carregou BEM melhor meus aparelhos.
Estranho isso acontecer.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-05-13, 20:40 #3
não tem nada a ver com a bateria (acho eu), mas pode ter influência sim sobre o carregador, que pode funcionar melhor ou pior dependendo da tensão de entrada. embora caso isso aconteça, seja por conta de falha no projeto do mesmo!

vegetous is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-05-13, 20:45 #4
A minha cadela deu uma comida no cabo, entretanto ele continuou funcionando bem com uma fita isolante nos tempos de 110V e durava as 5hs. Agora aqui, a tomadas são mais velhas e as vezes ele se recusa a funcionar.
Vou ter que comprar outro mesmo então. O foda é que eu comprei um novo no ebay e ele não funcionou

Onde posso comprar mais barato carregador pra macbook? Algum vendedor de confiança no ebay?

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-05-13, 20:50 #5
E outra, a do meu celular também tenho notado uma significativa queda na duração da bateria.

gusto is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
01-05-13, 20:53 #6
véi, não deve ter nada a ver com a tomada, essas fontes trabalham no range do brazilzil todo (100~240v). Se fosse pra ser problema, a entrada seria 110 e vc queimaria a parada em 220. Deve ser algum modo de adm de energia do computador e/ou a entrada (danificada) esta alternando o carregamento da bateria.

Agora q vi q vc postou a parada do celular tb... Acho q a malha da sua nova casa está com virus, favor passar um malwarebytes ae

seuboi is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-05-13, 21:07 #7
Nao reparou se o note esta chegando a 100% mais rapido ou esta normal?

vou chutar que seu roteador esta com o sinal mais fraco ou com mais interferencia. Acho que isso nao iria queimar 2 horas de bateria do note, mas nessa altura nao custa tentar, explicaria o cel tambem. Tente dar carga e ficar sem wifi por uns 30 minutos pra ver se da alguma diferenca significativa na duracao.

Jeep is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-05-13, 21:18 #8
Vou tentar. Meu modem e roteador wifi sao antiguinhos e tive que comprar fonte nova pra eles dias atrás pois tinho perdido já que eu não usava.

gusto is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.