Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-05-09, 12:59 #151
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
eu removo o user, nao o positivo, mas vamos ver se as coisas nao estabilizam por si so (sim, eu tenho grandes esperancas polianisticas no bom senso ds)
Diz quem foi que deu?! Diz que sim, diz que sim, siiiiiiiiiiiiiim?





DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-05-09, 13:01 #152
Ah, e tem uns hipócritas do pior estilo por aqui, pq na época que o negativo era liberado, só o que tinha era nego com negativo sem motivo.
Eu mesmo tenho uns, e só um foi justo.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
21-05-09, 13:01 #153
era tipo pra se aparecer no começo da pagina

kakarotto is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
21-05-09, 13:05 #154
aperta f5 nesse topico pra vc ver que legal

Kensha is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-05-09, 15:01 #155
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post

[edit]
rocka, se eu tivesse preocupado com essa tua ironia, eu colheria TODOS os meus positivos e postaria um por um aqui pra tu queimar tua língua.
Mas seria trabalho demais pra pouco resultado, então... que tal tu fazer algo de útil ao invés de reclamar e xingar todo mundo?
mas vc so recebe esses positivos pq eh moderadorzinho popular

varias coisas de varios usuarios q ajudam nao ganham nada de positivo

ai q ta eahuheauae

Bombastic is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
21-05-09, 15:06 #156
isso eu tenho que concordar com o bomba huhuahauha

Kensha is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
21-05-09, 15:54 #157
mas nos vamos ficar discutindo o passado ou vamos tentar resolver o daqui pra frente? obvio que nao estava legal, se estivesses nao estariamos tentando mudar, entao bola pra frente, cuide de positivar quem merece daqui pra frente.

Jeep is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

21-05-09, 16:08 #158
eu lembro um ds-mafia q eu recebi 10 positivos, achei bacana
agora o numero tá caindo, caindo.. teve alguns ai q nem recebi =/

gori is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

21-05-09, 16:09 #159
É isso aí gurizada
Foda-se os positivos, o foda é que a DS é foda
E BOLA PRA FRENTE

Zedd is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

21-05-09, 16:13 #160
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
eu lembro um ds-mafia q eu recebi 10 positivos, achei bacana
agora o numero tá caindo, caindo.. teve alguns ai q nem recebi =/
aconteceu a mesma coisa comigo com os links da veja e caras

30 pessoas se cadastravam e cadastravam mais 30 parentes/amigos/papagaiodavizinha pra receber as revistas e no final eu ganhava 2 positivos :\

Hades is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
21-05-09, 16:48 #161
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
eu lembro um ds-mafia q eu recebi 10 positivos, achei bacana
agora o numero tá caindo, caindo.. teve alguns ai q nem recebi =/

Velho ds-mafia eu nao recebi NENHUM PUTO +zinho. porra bando de mal agradecido.

krusty is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
21-05-09, 16:49 #162
Ih Hades, as vejas eu mando enfiar no cu. usam e nao agradecem. pqp. veja nunca mais

krusty is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
21-05-09, 16:57 #163
Nem vamos começar a chorar, né...

Cansei de responder dúvidas jurídicas, inclusive com o auxílio de vários outros "jurisdas darknerds", e nem um "obrigado"... que dirá "maizinho"... oAUHeuoahEUO! Critérios...

night is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-05-09, 16:59 #164
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Nem vamos começar a chorar, né...

Cansei de responder dúvidas jurídicas, inclusive com o auxílio de vários outros "jurisdas darknerds", e nem um "obrigado"... que dirá "maizinho"... oAUHeuoahEUO! Critérios...
(1) mas em outras areas

a unica area q isso funciona eh programacao, la todo mundo da mais

Bombastic is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
21-05-09, 17:19 #165
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Nem vamos começar a chorar, né...

Cansei de responder dúvidas jurídicas, inclusive com o auxílio de vários outros "jurisdas darknerds", e nem um "obrigado"... que dirá "maizinho"... oAUHeuoahEUO! Critérios...
pelo menos isso, daqui um pouco nem te responder vao mais. vao ler falar gg e fechar o navegador.

krusty is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

21-05-09, 17:56 #166
Se só ajuda pra ganhar positivo, melhor nem ajudar...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

21-05-09, 17:58 #167
por isso que parei de ajudar

Hades is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
21-05-09, 18:01 #168
Não tem nada a ver com "só ajudar para ganhar positivos", Mr. Valle. Se fosse assim, eu nem abriria mais a minha boca... a maioria esmagadora dos meus positivos são em tópicos que nada têm a ver com a minha área. Mesmo assim, continuo ajudando sempre que posso. O que eu não consigo entender é como gente que só contribui no fórum com "oAUHeuoAHEuoAHeuohaouHEuo" ou "wtf?!" ou "nemly & nemlerey" tem mais positivos do que muita gente que, como eu, o Hades, o MdKBooM, o Bombastic (na área dele), o Gunner (na área dele), entre tantos outros...

É a apologia da idiotice isso.

night is offline   Reply With Quote
Sygnet
Trooper
 

21-05-09, 18:08 #169
Mó discussão só por causa de um bagulhinho verde? uhaehu pelamor

Desliga esse troço e quem quiser agradecer ou reconhecer o post de alguém, quota ou manda mp sei lá

Essas choradas ae "aaa eu ajudei e nao ganhei +zinho =[", "panelinha dá +zinho entre eles"... plz grow up

Sygnet is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-05-09, 19:04 #170
Cacete de agulha, quanto chororô!
Se eu fosse chorar por cada positivo não recebido, eu taria fudido.
Meu deus... isso é só um registro PESSOAL, se vcs são afetados por isso, saiam da Internetz e se internem, PORRA.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
21-05-09, 19:17 #171
Nossa, como nego deturpa as coisas...

Ninguém tá reclamando de não ter recebido positivos. Só se está comentando sobre os positivos idiotas e totalmente sem sentido.

night is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

21-05-09, 19:36 #172
Night, me desculpe por discordar, mas eu estou reclamando sim.

O positivo, quando em um post que envolve algum tipo de auxílio, é uma espécie de agradecimento e, mais, de reconhecimento pela boa-vontade e disposição da pessoa em ajudar.

Talvez eu seja mais egoísta que vcs, mas eu gosto de saber quem estou ajudando e gosto de privilegiar sempre aqueles que merecem meu esforço pelo auxílio, ou seja, os que dão o retorno que eu espero, em forma desse reconhecimento, pq isso ME traz a sensação de que estou mesmo agindo corretamente, ajudando alguém.

Não gosto de gente ingrata e sempre que puder evitar o farei. Poucas coisas me deixam mais PUTO do que ver alguém abrir topic para pedir ajuda, vários usuários se movimentarem e postarem replys tentando auxiliar de toda forma e o filho da puta do autor nem aparecer para agradecer ou sequer dar uma satisfação do que fez ou deixou de fazer, se as informações ali presentes são suficietnes ou não pra ele.

Todo comportamento positivo deve ser enaltecido SEMPRE, seja meu, seu ou de qualquer um. Tanto é assim que eu tento positivar até quem auxilia outra pessoa, mesmo sem ser atingido em NADA por aquilo, como nos DS-MAFIA, onde vez ou outra eu positivo como forma de estimular aqueles que colaboram.

Resumindo, pra mim, judar uma pessoa e não ver posts de "obrigado", "valew" ou o positivo é o mesmo que ajudar ninguém. E pra falar sozinho eu prefiro ficar calado.

Hades is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
21-05-09, 19:43 #173
Nesse aspecto, concordo 200% com você, Hades... analisando sob esse enfoque, está coberto de razão.


Last edited by night; 21-05-09 at 19:43.. Motivo: HUE! Fui "positivar" o Hades e apareceu "comentário"... AOUheAOUe!
night is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
21-05-09, 19:55 #174
eu concordo com voce hades, mas voce tambem pode ficar falando como se voce desse positivo a torto direito...

por exemplo, quando eu abri o topico explicando pro pessoal como falar com o cara lá pra conseguir os produtos dos eua tax-free, voce foi um dos primeiros a tentar zoar o topico... depois apareceu outros.

Voce sabia que a informação era util, provavelmente pra voce tambem. Mas voce ao invez de agradecer, foi la zoou. É essa postura que eu acho errada, eu sempre uso o rocka como exemplo porque ele é o meu "desafetinho" aqi na ds, mas ja cansei de dar positivo pra ele quando ele fala alguma coisa boa, ou ajuda alguem/todos. Ja cansei de brigar em topicos com voce pois eu estava zoando e voce nao acreditava. Enfim, tem que ser justo pros 2 lados. Nao só pro lado "eu ajudei e quero positivo", tenta ver tambem o lado "o cara que nao suporto fez algo legal e acho massa recompensa-lo pois quando eu ajudar serei recompensado tambem".

O Luh fala como se nao desse a minima bola pra positivos. Duvido muito disso, o positivo é uma maneira PESSOAL de agradecimento. Do tipo, sabe qdo tem uma galera e todo mundo fala BOA. Mas aquele teu brother depois de todo mundo agradecer, fala contigo separadamente e diz, PORRA CARA VALEU MESMO.

Essa é a diferença do positivo pra agradecer num forum. Ng aqui ajuda por positivo, mas qualquer maneira de retribuição é bem vinda e MOTIVADORA.

"Se tranquem e saiam da internet". Parece desculpe. Desculpe ai, só falei o que eu acho.

Kensha is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

21-05-09, 20:11 #175
[off topic] deixa de deturpar as coisas kenshin.

vc abriu um topic simplesmente dizendo que se deu bem numa transação comercial, sem nem indicar que mais alguém seria beneficiado por aquilo, tanto o foi que o JEEP postou dizendo que "esperava que tivesse um passo a passo" depois.

o topic não tinha NENHUMA informação nem NADA pra agradecer, até então e o que eu fiz foi dizer que "me arreguei" é uma gíria ridícula. só.

pra tirar dúvidas tá aí: http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=28853

já no topic onde vc disse que queria comprar eu simplesmente me calei: http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=28664

ou seja, para de fazer mimimi pq quando é pra positivar eu positivo sem olhar a quem. se vc não foi positivado não foi por quem vc é, mas pelo que postou.

Hades is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

21-05-09, 20:15 #176
Alguém aqui já ouviu o velho ditado de que as verdadeiras boas ações são aquelas em que não importa se há alguém vendo ou o que se tem em troca??
=///

uhauhauha pqp.. quanto mimimi

todos os links da veja que eu coloquei lá foi porque eu googlei e tinha o link... não precisa dessa merdinha verde ai não.. fiz porque eu queria mesmo.
até hoje nunca me fizeram falta, nem fico reparando.. minhas ajudas são simples ajudas.

troy is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

21-05-09, 20:18 #177
ehaeiuahuiea eu quero negativo.. me mandem ae.. é cool ser rebelde

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

21-05-09, 20:23 #178
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
Alguém aqui já ouviu o velho ditado de que as verdadeiras boas ações são aquelas em que não importa se há alguém vendo ou o que se tem em troca??
=///
e vc já parou pra pensar que não existe autruísmo completo?

será que as pessoas ajudam mesmo para satisfazer uma necessidade do beneficiado, ou ela é só um meio para atingir o fim principal que é massagear o ego e tranquilizar a consciência daqueles que a tem e exige deles mesmos uma atitude mais humana?

o exemplo pode ser radical, mas tente refletir sobre ele:
pq vc dá um prato de comida para alguém que está esfomeado? para matar a fome dele? sim. mas esse é o motivo principal? não.

e pq não? pq vc foi educado e recebeu valores morais que afirmam que se vc deixar aquela pessoa morrer de fome vc é um filho da puta. e vc não quer ser um filho da puta, então vc faz aquilo que vai de acordo com a sua consciência e sua moral do que é o mais correto a se fazer naquela situação.

ou seja, vc faz por VOCÊ. e ele é só um instrumento para isso.

Hades is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

21-05-09, 20:27 #179
Ae.. não me inclui nessa merda toda que você escreveu ai não..

na minha opnião existe, nem que eu seja o único. meu ego não precisa desse tipo de massagem.

NUNCA faça um favor esperando um obrigado porque senão você vai ficar de MIMIMI pro resto da vida.

troy is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
21-05-09, 20:27 #180
Desiste, Hilton... não dá pra explicar pra quem não quer entender.

night is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

21-05-09, 20:41 #181
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
e vc já parou pra pensar que não existe autruísmo completo?

será que as pessoas ajudam mesmo para satisfazer uma necessidade do beneficiado, ou ela é só um meio para atingir o fim principal que é massagear o ego e tranquilizar a consciência daqueles que a tem e exige deles mesmos uma atitude mais humana?

o exemplo pode ser radical, mas tente refletir sobre ele:
pq vc dá um prato de comida para alguém que está esfomeado? para matar a fome dele? sim. mas esse é o motivo principal? não.

e pq não? pq vc foi educado e recebeu valores morais que afirmam que se vc deixar aquela pessoa morrer de fome vc é um filho da puta. e vc não quer ser um filho da puta, então vc faz aquilo que vai de acordo com a sua consciência e sua moral do que é o mais correto a se fazer naquela situação.

ou seja, vc faz por VOCÊ. e ele é só um instrumento para isso.
(1)

e isso se aplica para tudo na vida.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

21-05-09, 20:49 #182
Muito bom o que vc escreveu, Hades.
Só não te dou +zin pq não quero massagear meu ego.

Biel is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

21-05-09, 21:23 #183
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
Ae.. não me inclui nessa merda toda que você escreveu ai não..

na minha opnião existe, nem que eu seja o único. meu ego não precisa desse tipo de massagem.

NUNCA faça um favor esperando um obrigado porque senão você vai ficar de MIMIMI pro resto da vida.



não acho que o hades quis dizer que ele faz algo esperando isso ou aquilo, apenas reconhecimento.

e quem disse de massagear ego?
se vc faz uma boa ação e isso faz você sentir teu coração morninho e sereno e FELIZ, por estar bem consigo mesmo, você vai honestamente dizer que não almeja essa sensação?
e almejar uma sensação de bem estar em qualquer tipo de ação é colocar você como beneficiário, isso é egoísta.

e ninguém está dizendo que é ruim.
a natureza faz com que tenhamos amor a nossa própria vida, para pepetuar nosos genes e etc etc etc...
é bom que a gente se sinta bem quando faz algo legal, senão acho que quase ninguém faria, se fosse realmente indiferente.

alguém quer chocooky?
me perdi mesmo, melhor comer um biscoito

u0165 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
21-05-09, 23:47 #184
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
[off topic] deixa de deturpar as coisas kenshin.

vc abriu um topic simplesmente dizendo que se deu bem numa transação comercial, sem nem indicar que mais alguém seria beneficiado por aquilo, tanto o foi que o JEEP postou dizendo que "esperava que tivesse um passo a passo" depois.

o topic não tinha NENHUMA informação nem NADA pra agradecer, até então e o que eu fiz foi dizer que "me arreguei" é uma gíria ridícula. só.

pra tirar dúvidas tá aí: http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=28853

já no topic onde vc disse que queria comprar eu simplesmente me calei: http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=28664

ou seja, para de fazer mimimi pq quando é pra positivar eu positivo sem olhar a quem. se vc não foi positivado não foi por quem vc é, mas pelo que postou.
eu nao vo colar o outro topico que eu abri falando um passo-a-passo como fazer... no to destorcendo brother... mas vc foi zoar la tambem.

Hades, eu não me importo, de verdade... ahuehauhe, eu só acho que quando a gente tira sarro de alguem e tal, deixa a "deixa" pra ser brincado tambem, eu ja vi diversas vezes voce me zoando e tal. E sempre que fui te zoar voce da um pitizinho, xinga e sai vazado o resto todo da fama nossa.

Eu nao to falando nada em relaçao a positivos, e sim em relaçao a postura mesmo. Mas deixa kieto, isso é discussao pra outra coisa.

Kensha is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.