Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
gota_
Trooper
 

Question [help] Agressão Familiar. O que fazer?

29-02-08, 00:48 #1
Dae pessoas,

o negócio é o seguinte, acordei hj com uma msg no cel de uma amiga, dizendo q precisava da minha ajuda, mais tarde fui descobrir q ela tinha brigado com o pai dela, e ele bateu nela, e agora ela tá com um olho roxo.

Ainda não conversei pessoalmente com ela, to só falando por msg de cel então nao sei exatamente oq aconteceu, mas pelo visto a coisa foi feia e provavelmente por discussões idiotas como sempre eles fazem.

A questão é: o que ela pode ou então deve fazer com relaçao ao pai?
Eu falei pra ela ir na delacia da mulher (ela jah eh de maior) pra vê oq eles falam lá, só que ela disse que não adiantaria nada e q nao iam faze nada, etc.

Não é a primeira vez q o pai dela bate nela, (mas axo q eh a primera q fica marca no olho) e ela nunca faz nada e diz que num tem oq fazer, e axo até que tem medo de fazer algo.

Então oq EU poderia fazer, pra ajudar ela? Denunciar o pai? pra qem? convencer ela de ir na delegacia da mulher? realmente não tenho idéia, a única que me passou pela cabeça, foi bater no velho, mas axo q não ajudaria mta coisa, então quero saber oq pode ser feito legalmente nesse caso, se tem alguma lei que proteja ela, sei lah, qqeh coisa assim.

Valew ae, dps posto notícias de como ficou a situação...





gota_ is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

29-02-08, 00:56 #2
Não dá nada????

http://www.contee.org.br/secretarias...materia_23.htm

Lei Maria da Penha. Fode com os metidos a machão que tem coragem de bater em mulher. Maaas, é aquela história né: família.

Mostra isso pra ela e ve se ela ta fan de por o pai na cadeia. Não sei como é a relação deles, ainda mais voce falando que é briga por motivo idiota.

Eu preferia dar um cacete no pai dela. Cola a mão no velhote

cebols is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
29-02-08, 00:58 #3
Sei que vai soar meio flamer,
mas voce tem interesses na menina? :P

Kensha is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

29-02-08, 01:10 #4
auhauhahuauhuha
kenshin eh foda.
mas vc tah ligado qem eu sou nehH?
gustavo, amigo do dunner e do fabio...
entao eu diria q vc conhece a menina... eh soh pensar um pokinho! tah ligado neH?
entao num tenho um interesse nao, soh q num curto a situação msmo, pq jah aconteceu isso outras vezes e eu me sinto impotente de nao faze nada..

gota_ is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

29-02-08, 01:17 #5
Quote:
Postado por cebols
Cola a mão no velhote
(1)

rodrigO is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

29-02-08, 01:24 #6
não se mete no rolo da família dela em querer bater no velho, ou denunciar ele, na boa
ajuda ela psicologicamente, nessas horas o mais importante são amigos apoiando..
fala com ela, se ele já fez outras vezes e ela tem medo e talz, faz a cabeça dela pra fazer um B.O com exame meédico e talz, e denuncia o filho da puta.. isso não se faz..

e a mãe da guria? o que acha disso?

tive/tennho rolos fudidos aqui em casa com agressão e talz tbm, e sei que a maioria das mulheres tem medo de denunciar, por ser pai, marido e talz.. mas nessa hora tenque ser sangue frio
fez merda? vai pagar..

LuCk is offline   Reply With Quote
berserk
Trooper
 

29-02-08, 01:33 #7
Quais os motivos da agressão? Não adianta ficar opinando com base nenhuma.

Quanto ao olho roxo, acredito que o rapaz em questão abusou da "autoridade paterna".
Na MINHA opinião, agressão (nas devidas proporções) em prol da educação (acredito que não se aplique ao caso citado) é bem-vinda, mesmo sendo um pensamento do milênio passado.

Desculpem, mas é assim que eu penso.

berserk is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
29-02-08, 01:35 #8
HUIOHAEIuhAE
caraleo gustavo é voce?
puta merda hein! huaiohiauhaiuha nunca imaginava LOL

Qual das duas que é?
A sua ex? ou a ex do ti?

Kensha is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

29-02-08, 01:42 #9
auahuhauhuhauuhauhaua
eu msmo kenshinN!

num sabia?
auhhuahuahuahuahua

entao, a minha, a do ti eu nem me meto pq ela num pede ajuda, msmo sabendo q jah rolo umas fita assim com ela tb.

mas entao Luck, eu to tentando convence ela de denuncia o velho, logico q num vo bate nele, num ia adianta nada e era capaz de piora a situação pra ela... a mae dela logicamente nao concorda, mas num tem moral de faze mta coisa sabe como?

por isso to qerendo ve qq a galera axa q eu posso faze aki, com informações e tal, pra eu pode fala pra ela... logico q to apoiando piscicologicamente, mas qero sabe qq dah pra faze com relação a denuncia e tal.. agora jah sei q tem o numero *180 q serve pra esse tipo de coisa....


e berserk, como falei, num sei ao certo o motivo da agressão, pq num falei pessoalmente com ela, e tb concordo q as vezes tem q bate pra educa, mas tipo, ela jah eh de maior, bate na menina num resolve mto neH? dexa com o olho roxo mto menos, e como conheço bem eles, tenho ctz absoluta q foi por discução idiota... e diversidade de opiniões...

gota_ is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

29-02-08, 01:46 #10
Quote:
Postado por berserk
Quais os motivos da agressão? Não adianta ficar opinando com base nenhuma.

Quanto ao olho roxo, acredito que o rapaz em questão abusou da "autoridade paterna".
Na MINHA opinião, agressão (nas devidas proporções) em prol da educação (acredito que não se aplique ao caso citado) é bem-vinda, mesmo sendo um pensamento do milênio passado.

Desculpem, mas é assim que eu penso.
só a méritos de pesquisa...és feliz sendo um completo idiota e ignorante?
nada justifica a agressão... e sinceramente, infelizes como tu deveriam ser castrados.

Ice is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
29-02-08, 01:48 #11
nem fazia idea que era vc...
bom cara, assunto de familia é mto complicado, nem todo mundo é tao santo qto a gente pensa ou vilao qto a gente pensa, se a "guria" ta com medo de ir denunciar é porque ela tambem acha que nao é necessario...

se fosse algo realmente caotico, ela mesmo procuraria, eu acho melhor voce nao se meter nisso ae, só vai arranjar naba pra voce...

Kensha is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

29-02-08, 02:03 #12
Cara, ja vivi essa situação com uma pessoa, e sei como é foda.
Mas a dica é: Não sei meta em sangue que não é o seu, pq só vai dar merda.
Ela não vai denunciar ele, pq ele é pai dela. Ela não vai fazer nada contra ele pq tem medo do que ele possa fazer depois. e acredite, meter a mão na cara dele não vai fazer nada além de ele dar mais porrada nela.
Procure ajudar com carinho e conforto.
Ajude ela a formar uma opinião e quem sabe então ela decida algo, quem sabe até conversar com ele sobre isso, apesar de que acho difícil uma pessoa que bate nos outros (principalmente mulher) querer conversar.

Procure saber se ele bate por algum motivo especial, se é por causa de desentendimentos, brigas, loucura da cabeça dele ou ainda bebedeiras. Se ele for alcoolatra é mais tranquilo de colocar na cabeça dela de denunciar, assim quem sabe ele não começa um tratamento e melhora, o que pode ser parecido se ele tiver algum problema mental.

De qualquer forma, nunca fique querendo ajudar de formas que possa se comprometer depois, não por SUA causa, e sim por causa da própria família. Não é nada fácil ter um problema desses e ninguém gosta que isso vá a público.

Aprendi uma coisa bem simples mas que ajuda.
Um abraço e um ombro pra consolar o choro ajudam muito, muito mesmo.
Saber que tem alguém do lado pra consolar a pessoa é mais importante do que dar uma surra no agressor.

Biel is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

29-02-08, 02:07 #13
Quote:
Postado por Ice
só a méritos de pesquisa...és feliz sendo um completo idiota e ignorante?
nada justifica a agressão... e sinceramente, infelizes como tu deveriam ser castrados.
você está escrevendo feito uma bicha louca

punisher is offline   Reply With Quote
berserk
Trooper
 

29-02-08, 02:15 #14
Quote:
Postado por Ice
só a méritos de pesquisa...és feliz sendo um completo idiota e ignorante?
nada justifica a agressão... e sinceramente, infelizes como tu deveriam ser castrados.
Sou muito feliz. TALVEZ não mais que você, mas CERTAMENTE mais educado.

Se todo esse discurso pedagógico da "passadinha de mão na cabeça" funcionasse, minha mãe (pedagoga pós-graduada em educação infantil) nunca teria sequer erguido a mão para mim.
Ela escolheu um método de educação que achou conveniente. Se teve efeito positivo, apenas as pessoas com que me relaciono podem dizer.

Quanto ao "ignorante"...
http://www.google.com.br/search?hl=p...a+Google&meta=
Por gentileza, verifique se definição cabe à minha ou à sua pessoa

berserk is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

29-02-08, 06:19 #15
Falar a verdade? Pode não ser o caso aí, mas tem MUUUUUUUUITA gente que se tivesse tomado uns tapas quando era pequeno não ia NUNCA apanhar de ficar com o olho roxo quando crescesse.

Quer mais? Pode ser triste, mas que algumas pessoas de 16 anos ou mais MERECEM apanhar um poquinho além da conta algumas vezes, merecem.

Observe que não to dizendo que foi o caso, mas aí entra em conta 'o que ela fez'. Voltou pra casa grávida de um correria? Bota o outro olho dela roxo aí, tio, que você falhou como pai mas ainda pode ajeitar na paulada!

ps: Isso é só um exagero de um post as 6 da manhã. Eu acho realmente é que se a criança realmente for tratada direito e tiver os exemplos certos, não vai precisar apanhar nunca ou quase nunca. O FODA é que de vez em quando os exemplos que ela recebe nao são controlados pelos pais, a saber: televisão, hip hop, colegas de classe e amigos mais velhos que podem ou não ser uns traficantes de merda.

Zedd is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

29-02-08, 06:37 #16
.. minha mãe (pedagoga pós-graduada em educação infantil) ...[/QUOTE]
Essa frase tem todas as informações de que precisava para entender teu comportamento ^^

Ice is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
29-02-08, 07:42 #17
Cara, eu vivia reclamando que meu irmão me batia para meu pai,e olha que meu pai era militar. Eu tinha uns 15 anos. Um dia meu irmão começou a me bater porque eu estava precisando de mexer no PC e ele estava viciado em Tycoon me chutou pra fora do quarto e reclamei la com o velho, e ele nao fez NADA. No dia seguinte cheguei mais cedo no pc. comecei a limpar o pc, deletei qualquer joguinho dele e meu, de raiva mesmo. Meu irmão mais velho, já era maior de idade, aproveitando que meu pai não estava em casa e começou a descer o cacete em mim, coisa de torcer meu pulso e quase quebrar meu braço, escoriações, até me enforcou me deixando sem ar. Estava TÃO louco que até disse que ia me matar.

Resultado: Como já dinha falado com meu velho 2 vezes antes, dessa vez não falei. Fui no batalhão da PM aqui do lado de casa e acionei a policia. Agressão de menores. Meu pai chegou em casa com a PM botano meu irmão na viatura. Depois de passar um dia vendo o sol nascer quadrado nem ele e nem meu outro irmão nunca mais encostaram um dedo em mim. Na hora eu nem liguei pro esquema de "familia", deu um reboliço danado e vou falar seriamente, nunca me senti TÃO bem em foder alguem como fiz com meu irmão, ele foi fichado e tudo.


@Topic
Motivo da agressão? De qualquer forma bater ao ponto de deixar o olho roxo é abusar da autoridade. Na minha opinião eu iria para a delegacia sem pestanejar. Agressão em casa começa assim. Com um olho roxo esporadico, aí quando o agressor viu que bater para ele adianta e a pessoa agredida não faz nada contra ele, ele vai continuar. DENUNCIA SIM. E tem que ser na primeira vez séria. Porque señao a chance de continuar é alta

DeMolay is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
29-02-08, 07:45 #18
berseck sua mae sempre foi frustrada em ter q ser professorinha de colégio público e descontava toda a raiva daqueles pirralhos em vc...
FATO

percezione is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

29-02-08, 07:53 #19
Nossa Berserk..... lamentável ein cara!!!

denial is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
29-02-08, 08:00 #20
Da umas porrada nela pra deixar de ser dedo-duro.

 

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

29-02-08, 08:02 #21
porra, bate de volta

powercheck is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

29-02-08, 08:17 #22
liga pro denuncia anonima eu acho q é 141, pelo menos aki em pira era

nerso is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
29-02-08, 08:21 #23
ih, nem se mete...deixa rolar....

esses dias minha namorada tomou uma bofetadas do pai dela... mas ela tb fez por onde... não se mete, melhor coisa q vc faz!

hardz is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
29-02-08, 08:33 #24
ela tem 3 opções:
- não fazer nada, e viver o resto do tempo que ela planeja ficar na casa dos pais apanhando;
- ir na policia abrir um boletin de ocorrencia, tendo segurança de 6 meses até mofar;
- revidar na porrada, sem dó e pra derrubar. ( isso funfa )

e vc não tente fazer nada por ela, exceto se tu chamar ela pra morar contigo, mas isso requer anos de namoro. Pq se tu se meter a bater no pai dela vc é que tá fudido, por conta das malditas leis >.< awuhauwhaw fora que ela ainda pode te largar pq tu bateu no pai dela, pq moças são assim mesmo XD uawhawuhwuhaw

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Cabo 03
Trooper
 

29-02-08, 08:55 #25
Essa Situação aí que o Gota falou é complicada! Com a Lei Maria da Penha o cara pode até ser preso, e existem, também, algumas medidas protetivas, como, por exemplo, manter o pai dela a uma distância mínima de 100 metros, entre outras. Mas a questão é saber se ela tem interesse nisso. Isso porque o que sempre acaba acontecendo é o seguinte: a mulher denuncia, solicita medidas protetivas e etc., e, no fim, acaba pagando a fiança pro marmanjo, ou seja, é projudicada duas vezes.

Cabo 03 is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
29-02-08, 09:39 #26
Quote:
Postado por DeMolay
@Topic
Motivo da agressão? De qualquer forma bater ao ponto de deixar o olho roxo é abusar da autoridade. Na minha opinião eu iria para a delegacia sem pestanejar. Agressão em casa começa assim. Com um olho roxo esporadico, aí quando o agressor viu que bater para ele adianta e a pessoa agredida não faz nada contra ele, ele vai continuar. DENUNCIA SIM. E tem que ser na primeira vez séria. Porque señao a chance de continuar é alta
Cara eu concordo plenamente
Eu acho q o maximo q vc pode fazer eh deixa-la consciente disso
Mas tipo, vc nem viu a garota, as vezes ela pode estar exagerando pra fazer uma tempestade e dar uma de vitima, sei la...
Mas se for serio mesmo eh como o Demolay falou, agora eh um olho roxo, depois vai "rolar a escada" e daqui a pouco vai saber o que pode acontecer

Se fosse comigo eu nao pestanejaria em denunciar... Pq quem eh da familia mesmo e te ama jamais vai agredir dessa forma, se agrediu eh pq acabou o respeito, amor e talz, nao eh mais uma "familia".

E Demolay, cara q rox isso q tu fez com seu irmão auehuaheuaha
Qual foi a reacao do teu pai qndo viu que a coisa era realmente seria? Brigou com teu irmão, se desculpou com vc, ou se manteve sem fazer NADA?

T@ti is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

29-02-08, 09:48 #27
Cara quanta opnião escrota...puta que pariu.

Primeiro que não se bate em mulher. Simples. Não importa o motivo. Não se bate em mulher. Isso é tão simples pra mim. Um tapa na cara pra um xingamento ou palavrão eu ENTENDO mas não CONCORDO, mas um soco? Olho roxo? Vocês são tão escrotos assim? Não importa o motivo cara, é uma mulher E O PIOR é filha dele!!!

Segundo eu nunca apanhei do meu pai. Por mais cagadas que eu tenha feito, e foram muitas, no máximo levei uns tapas de pai pra ficar esperto. Vocês então vão todos socar os seus filhos? Vocês não tem COMPETENCIA de dar uma educação necessária pra ele e vai ensina-lo a ser agressivo numa porra de mundo que já é agressivo o suficiente?

Com todo o respeito vai tomar no cu. Pra mim quem bate em mulher é escroto e covarde. Eu chamaria a policia sim, e todas as vezes que fosse necessário. Se ela tambem não toma nenhuma atitude pode ser por medo, por amor e por varios motivos. As pessoas são burras e acham que o amor cura tudo, que as pessoas mudam e que o mundo é igual ao que passa na MALHAÇÃO. Mulheres ainda são PhDs em achar que tudo vai ficar bem.

Seja a porra dum homem e chama a PM. Garanto que uma noite no xilindró por agressão a mulher vai fazer bem pra ele.

u3663 is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
29-02-08, 10:03 #28
Nem li o topic
mas antes de botar pilha pra guria ir na delegacia, fazer denuncia e o caralho, tente verificar o MOTIVO.

Pai e pai, e se a guria aprontou, um corretivo é sempre bem vindo... tudo bem q um olho roxo é um PUTA de um exagero, mas acho q pra um pai fazer isso com um filho, algum motivo muito sinistro tem q existir

maxcool is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
29-02-08, 10:14 #29
Temos que respeitar a cultura em que o próximo foi criada.

lá em casa minha mãe me queimava com ferro quente no dedo do meio saico, quando eu mostrava o dedo para ela

lavava minha boca com sabão qdo eu falava palavrão, e a primeira vez que me pegou fumando, esfregou o cigarro na minha boca, fodeu minha gengiva..sangrou pra caralho, falando pra eu comer o cigarro, já que eu queria sentir o gosto ( quem fez isso foi meu pai, isso pq minha mãe fumava a lot...fez a mando dela.)


e nem por isso tenho raiva, acho que foi o certo pq hj eu olho pra trás e vejo que a única maneira de me brekar era com violência.

normal

hardz is offline   Reply With Quote
Kovsky
Trooper
 

29-02-08, 10:16 #30
fala com ela pra sair de casa. ir construir a vida dela longe da família

Kovsky is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

29-02-08, 10:23 #31
Po hardz mas isso não quer dizer que é certo. Eu tambem tive a chance de fumar, falar palavrão e fazer merda mas nunca ninguem precisou me queimar preu aprender. Claro que uma educação mais antiga é desse jeito que funciona mas não quer dizer que está certo. Só que se você mostrava o dedo do meio pra ela é porque a educação faltou antes, faltou te explicar o porque isso é errado. Tal como proibir de fumar mas fumar na cara do filho.

E será que era a unica maneira? A cultura dela era certa? Respeitar eu respeito mas concordar é uma coisa muuuuuito diferente. Com todo o respeito Hardz, nem se ofenda mas eu acho ridiculo queimar o dedo de alguem. Um tapa, um beliscão, uma cintada é um corretivo e enfia de castigo, tira as coisas que gosta. Ensina. Machucar não. Ter uma esposa pedagoga ensina muito.

E acho que tem uma boa diferença entre homens e mulheres nesse ponto, mas isso já é um preconceito meu. Homem que bate em mulher é covarde e ponto.

u3663 is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
29-02-08, 10:35 #32
Quote:
Postado por gota_
(ela jah eh de maior)
Parei de ler aqui...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
29-02-08, 10:37 #33
Eu acho que ela tem que pensar uma, duas, dez, mil, um milhão de vezes antes de tomar qualquer atitude JURIDICAMENTE falando em relação ao pai. Porque depois da Lei Maria da Penha, esse cara tá é FODIDO se ela procurar o Juizado.

night is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
29-02-08, 10:44 #34
Hahaha Hardz credo, morstar o dedo pra mãe, eu q nunca apanhei FEIO na vida jamais imaginaria fazendo uma coisa dessas! Meus 2 pais fumam e eu NUNCA tive vontade de fumar.
A minha mãe ja lavou minha boca com sabão uma vez pq eu falei um palavrãozinho (eu nao falava qndo pequena) e tb me deu um tapinha na cara nao lembro o motivo mas sei q foi desnecessario, doeu mais na alma q na cara...
So apanhava de chinelo, tapa, e do meu pai era beliscao auehaueh

Mas nada grave, eu nao precisava apanhar muito pq eu tinha conciencia de que nao valia a pena, era ela começar a contar "UM, DOIS..." e eu saia correndo pra fazer, mas sempre qndo ela perguntava: QUER APANHAR OU FICAR DE CASTIGO?! Era sempre o tapa minha opção auehauhea

De qquer forma eu acho q ele nao tem q se meter diretamente no assunto, conversar com ela e fazer com que ELA veja q eh melhor denunciar caso aconteça novamente. Pq eh = briga de criança, se os pais tomam as dores e brigam entre si, acaba que as crianças voltam a se falar normalmente e os adultos ficam com aquela cara de cu pra sempre. Depois ela faz as pazes com o pai e vc q se ferrou de se meter e ainda sai queimado e com mais raiva.

T@ti is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
29-02-08, 10:54 #35
Eu só acho que ela tinha que tomar vergonha na cara, já e maior, e sair de casa...
Só fica apanhando quem quer, se ela esta ainda na casa dos pais e porque e conveniente a ela...
Apanha, e continua dormindo em casa, apanha porque gosta...
Desculpa ta falando a verdade...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

29-02-08, 10:55 #36
mule so aprende as coisas apanhando.. deixa rolar

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
29-02-08, 11:00 #37
Mule e igual a pernilongo, só sossega no tapa...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
29-02-08, 11:00 #38
mulher de malandro rlz...

drakiN is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

29-02-08, 11:03 #39
nao c mete, se ela apanho é pq ela deve ter merecido, a nao ser q o pai dela seja um bebado sem nocao...

mulher nao tem jeito quando nao aprende tem q entrar na porrada mesmo

como diria um grande sabio "esgotadas todas as outras alternativas é legitimo o uso da violencia"

roadster is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

29-02-08, 11:20 #40
OHEOHOEHEOH grande sabio

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

29-02-08, 11:29 #41
Eu nao me vejo gritando com meus pais, chingando ou muito menos brigando..
Considero meus pais exemplo pro resto da vida, e eles me MOSTRARAM isso desde moleque.. sempre fui um bom filho devido à isso, tê-los como exemplo sem nunca precisarem erguer um só dedo pra mim.

Cada familia eh uma familia, e @topic, a nao ser que vc realmente saiba o que ta acontecendo lah dentro, no teu lugar eu nao me meteria, pelo topic a gente sabe que o cara eh um anormal que bate na filha, mas existem 92348752 motivos, que possam levar ele à fazer isso, e talvez ir pra cadeia, bater e etc, nao resolva nem metade deles. E vontando pra casa ele começa tudo denovo...

Agora, se ele bate por bater, dae interna
Mas como jah disseram, nada justifica.

NeckrO is offline   Reply With Quote
user114
.
 

29-02-08, 11:49 #42
acho melhor como disseram aí, vc procurar saber primeiro o que rolou, conversar com ela pessoalmente, dar conselhos mas nao denunciar, nao se meter, afinal o agredido não foi vc... vai que depois vc denuncia o cara, a mina se arrepende e fala que vc inventou pra não sujar o pai.
fala o que vc acha, ela nao é obrigada a fazer o que vc pensa, mas ja vai refletir e é uma escolha dela.
obviamente não é normal dar um soco na cara de uma mulher, nada justifica. se ela errou, tivesse corrigido antes, quando era nova, com castigos, palmadas, mas socar a menina agora não resolve nada. ou então se é tão grave, bota ela pra fora ué, corta mesada, o lazer dela, sei la, qualquer coisa...

user114 is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-02-08, 12:04 #43
tem q saber oq aconteceu

as vezes a mina fez por merecer...
(por mais q eu sejE totalmente contra violencia!!! )

XUXU is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
29-02-08, 12:56 #44
Realmente você não deve se meter. Você não é nem namorado dela, muito menos chegou a ver ela após a agressão e ainda por cima não sabe nem o motivo (ok, claro não existe motivo para justificar agressão, mas vamos pensar na seguinte hipótese: "Ela exagerou quando te contou a historia, nem de perto foi tão feio qto ela te disse. Adicione o fato de ela ter feito algo extremamente errado e para finalizar lembre-se que vc é só um amigo dela. Nada além de um amigo”).

Enfim, não tem outra coisa a se fazer além de dar apoio a ela.

---//---

Btw, lendo o tópico fiquei surpreso com o tanto de gente que foi criado na base da chinelada, tapa e acha isso normal. Nem eu, nem meu irmão chegamos perto de apanhar. NUNCA. E de boa, nossa educação é exemplar, mesmo eu sendo totalmente diferente do meu irmão. IMHO, pai/mãe que educa na pancada, seja um mero tapinha, falhou como educador. Não que seja um epic fail (ushaudsaada), mas se chegou a esse ponto só vejo duas hipóteses:
1) Não soube conduzir para que o filho não fizesse algo tão grave;
2) Perdeu o controle por bobeira, mesmo que seja um misto de stress+depressão+outros motivos.

Para mim e meu irmão o fato do pai/mãe desaprovar algo sempre causou muito mais impacto que apanhar. Não sei se é algum poder deles, estilo um Eye of Death ou Charm (uhadhduauhdadsa), mas sempre conseguiram criar o devido pensamento de culpa dentro da gente quando era necessário. E isso levava a gente a refletir e não ficar com raiva/ódio igual a agressão faz.

Mas claro que não posso tomar como exemplo minha vida e minha família para julgar as outras. Cada família tem seus obstáculos, problemas e atritos.

Só estou comentando algo na minha visão mesmo.

Sussa is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

29-02-08, 12:59 #45
Concordo Pitbicha... eu tomei umas palmadas e xineladas... esporádicas... mas me sinto um pouco traumatizado! Não acho que foi certo não...
É uma pena mas a maioria das pessoas por aí não têm condições psíquicas de terem um filho! O que eu vejo de mãe batendo e gritando com sua criança na rua... Nossa, dá um nervoso, bixo!!!!!

denial is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-02-08, 13:24 #46
hmmmm

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

29-02-08, 13:47 #47
Quote:
Postado por denial
psíquicas
 

slashin is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
29-02-08, 14:14 #48
pics da amiga
se for gostosa eu dou abrigo

maxcool is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

29-02-08, 15:58 #49
então galera,
acabei de volta da casa dela, ela tava bem triste, e o olho dela tah feio, foi na palpebra, ta roxo... ela tava chorando um monte... bem foda.

dae ela me contou como foi... ela tava fazendo suco, e o pai dela tinha pergunto se ela jah tinha colocado gelo, ela falo q nao pq num sabia onde estava a forma (eles acabaram de se mudar) ae ele falo pra ela procura, e q ela num faz nada... ae ela terminou o suco, e falou q perdeu a fome, foi pro quarto e o pai dela foi atraz e começo a fala q o drama dela nao comovia ele, e falando merda, e começou a dar tapa na cara dela, sim, ele dexo o olho dela roxo com tapa!

ae eu falei pra ela oq ela podia ta fazendo, q tinha lei q defendia ela, falei do *180
mas ela tem medo, falo q num vai muda nada, e disse q ele toma remédio pra depressão, então ele não seria preso por defesa médica, ou algo assim...

essa questão dele já toma remédio pra depressão 'favorece' alguma coisa pra ele?
no meu entender, isso teria até q piora, pq ele já toma remédio e ainda vai agredi as pessoas, ele teria q se 'trata melhor' ou sei lah...

detalhe eh q ela tem irmão, e ele num tem moral de faze nada co irmão dela, pq ele se defende e nao apanha sabe como? resumindo, o cara eh um covarde msmo...

fikei lah soh dando apoio moral msmo.. ela tava chorando bastante, e não consegui convence ela de denuncia, nem faze b.o.
mas ela fico pensativa sobre o caso, isso ficou, tive q voltar pra casa, mas axo q hj ainda eu converso mais com ela e vejo se consigo convence-la.

valew ae galera! dps posto como ficou a situação...

gota_ is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

29-02-08, 16:11 #50
jesuiz, eu leio replies aqui e tenho pena de quem teve uma infancia educada na base da porrada, e mais ainda de seus futuros filhos.

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

29-02-08, 16:35 #51
Quote:
Postado por Ice
só a méritos de pesquisa...és feliz sendo um completo idiota e ignorante?
nada justifica a agressão... e sinceramente, infelizes como tu deveriam ser castrados.
Caralho... isso foi um pouco incoerente não? "nada justifica a agrassão" e vc quer castrar o outro por pensar diferente de vc?

Sem entrar no mérito da asneira que ele falou... mas eu não acho que vc deveria levar as coisas assim... 2 pessos, duas medidas.

Sobre o caso em si, acho que tem que denunciar...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

29-02-08, 16:49 #52
ae gota eu não manjo porra nenhuma de direito, mas pelo que o senso comum me diz, se o cara tiver problemas psicológicos, é encarcerado em uma instituição própria, mas ainda assim é encarcerado. Procede, adsvogados?

punisher is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

29-02-08, 17:15 #53
Quote:
Postado por Sekzzz
jesuiz, eu leio replies aqui e tenho pena de quem teve uma infancia educada na base da porrada, e mais ainda de seus futuros filhos.
(2)

Gota,

Alem do pai ser um covarde filho da puta, o Irmão é outro filho da puta covarde cu de frango que vê a irmã apanhar e não faz nada.

E eu acho que não é a primeira vez certo?

u3663 is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

29-02-08, 17:42 #54
nao saico, num eh a primera vez
por isso eu to tentando convence ela de denuncia ele,
i na delegacia e talz, ou pelo menos liga lah no *180 pra ve qq acontece nesses casos e talz... pra se ter ideia de como ele eh cuzao, uma vez eu fui na casa dela, pra liga um hd antigo num pc novo dela, ae tava fexado com o lacre da loja, soh q a garantia de qqeh pc eh por peças, e eu falei isso pra ele, ele falo q nao e num era pra abri...

ae blza, num mexi, ae a filha disse q num ia mais mexe, e tava voltando o pc pro lugar, e ele se revoltou, quis bate nela NA MINHA FRENTE. e falo q assim 'agora vc vai coloca esse hd' falou pra mim!!!!

ae logico, num dexei baxo, num eh meu pai nem nada, levantei pra 6 na hora...
e tb num dexei ele bate nela... mas tdo isso por causa de um HD... o cara eh doente msmo! soh num sei se isso pode prejudicar ou ajudar ele nesse caso do olho roxo. pq ele toma remedio.... sei lah, vo tenta convence ela de faze alguma coisa...

gota_ is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
29-02-08, 18:01 #55
Aff locao o cara, eu num moraria com um cara desse de maneira nenhuma... Ela num tem avó, tios, sei la, alguem pra quem possa pedir abrigo?
Do jeito q ta indo isso dae eu nao ficaria espantada se o cara deixasse ela numa UTI ou pior... ele ve q nao acontece nada e ae cada vez vai piorando.

Deve bate na mae tb né? Pra mulher nao falar nada, pqp e que irmão cuzão vtnc.
Ta bem servida essa garota
Aconselho a sair de casa, ja que nao quer denunciar

T@ti is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
29-02-08, 18:12 #56
Cadeia no cara... se nao denunciar ela vai apanhar novamente... e outra vez... e + uma... <8 deitado>

Essa porra ai nao eh pai... e nao concordo com quem falou q quem eh educado na porrada e tal... educar e dar umas palmadas eh sussa, o peao aprende... ela ta apanhando pq o cara eh demente... sao coisas completamente destintas...

Vautier is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
29-02-08, 18:22 #57
Quote:
Postado por roadster
nao c mete, se ela apanho é pq ela deve ter merecido, a nao ser q o pai dela seja um bebado sem nocao...

mulher nao tem jeito quando nao aprende tem q entrar na porrada mesmo

como diria um grande sabio "esgotadas todas as outras alternativas é legitimo o uso da violencia"
eu achava q a gente tava no seculo XXI...

predator is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

29-02-08, 18:30 #58
Passa o endereço e a foto do pai dela... Juro para você que resolvo isso até domingo.

slashin is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

01-03-08, 16:46 #59
ahuauhuuhahahahuhauhuahua
axo q nao resolveria slashin

entao, conversei com a menina bastante, e percebi q ela num qeh msmo denuncia
tem medo e talz, e axa q isso num vai adianta... de tda forma, valew tdo mundo q ajudou ae... ela falo q se acontece de novo, ela faz alguma coisa... duvido mto, mas tdo bem...


oq pode ser feito eu jah falei pra ela, agora vai da cabeça dela neh, como mta gente falou, eu num vou me meter, nem denunciar ningem... vou continuar apoiando ela.


valew ae galera!

gota_ is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

01-03-08, 17:12 #60
se ela curte apanha, da uns tapas nela!!!!!




[SPOILER]eh mentira neh..

ShadoW is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

01-03-08, 17:14 #61
eu mandaria ela abrir o jogo primeiro..
contar com detalhes o que aconteceu..

dai depois analisar o que se pode fazer..
pq nesses casos nenhum dos dois são santos.. e claro que uma coisa não justifica a outra, mas é sempre bom saber tudo como aconteceu e depois ajudar.

Master is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

01-03-08, 18:04 #62
se você não se mete, eu me meto e repito :

address n pics = solved.

(na capital...=/)

slashin is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

01-03-08, 18:14 #63
Milton, é. Quando as pessoas quebram as regras de ouro da família, então elas terão o caos. O camarada nem foi ofendido pela filha, foi ele quem quebrou a harmonia dela. Ele bate na mulher, bate nas filhas. Ou seja, ele é um cafajeste. Supostamente ele é um pai, faz toda a pompa de um bom cidadão, mas agiu igual um demônio completo com a família. Ou seja, ele julga muito as pessoas pela aparência: a filha é mulher, fraca, pode apanhar, o filho homem, forte, não apanha. Eu não gosto disso, detesto pessoas que julgam pela aparência. Ele é um covarde. Às vezes a gente precisa ser duro gota_, perder a cabeça e atacar o sujeito. Eu não concordo com os posts que procuram razão no acontecido.

Mas também não me considero de alguma religião, a ponto de dizer que não se deve retrucar o que o pai fez à filha, eu sou adepto do deísmo (a DS toda sabe) - acredito em Deus, e apesar disso não acho certo virar a outra face. A gente precisa fazer as outras pessoas pensarem, porque a gente vive num governo em que supostamente somos livres, então devemos ajudar as pessoas, fazer valer essa liberdade. Faça terrorismo com o pai dela!

Você deve ser um tanto raivoso porque o cara mereceu. Sabe o que é justiça mesmo? As pessoas não entendem... no Islã a gente tem que impedir que a pessoa cometa um ato que quebre as regras. Por exemplo, o cara rouba? Vamos impedi-lo permanentemente de roubar! Mas não é justo arrancarmos a mão dele, porque além de não poder mais roubar, ele não vai poder trabalhar, comer, etc. Então isso não é justo, concordo, você não pode fazer isso com ele (arrancar o braço dele para que nunca mais encoste a mão na filha).

No caso, você tem que ser basicamente um exterminador do futuro, quando você for bater, pegar as pessoas, você deve dar a pancada nelas, mas é claro que você não deve matar. O exterminador do futuro toma tiro e tal, mas o que que ele faz? Ele levanta, pode dar um tiro nas pernas e tal. Como diria Sun Tzu "o melhor ataque é quando seu oponente não pode atacar". Você deve bater nele até colocar na cabeça do infeliz - já que ele é um nojento e trata mal a família - que agora ele não deve agredir a filha ou então ele vai se ver com você. Olha, faz o seguinte _gota, porque você não vai lá no Orkut, e procura lá "O Guardião Universal".

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

01-03-08, 18:35 #64
a força só é necessária quando alguem pensa que pode com vc e lhe desafia pra a porrada.. aí é plenamente justificavel o espancamento alheio, fora isso, esse pai de merda aí, ao invés de dar uma bofetada na cara da filha, já devia ter descoberto uma maneira melhor de conter os devaneios dela, bater em alguem mais fraco, é e sempre vai ser covardia.. o que vc tem a fazer, é perguntar pra minazinha se ela quer foder o pai botando ele na cadeia.. se ela nao quiser.. que continue apanhando.. só nao pense que vc pode ir la na casa dela e arrebentar o pai dela, pq aí quem vai se foder é vc, pq do jeito que é frango é capaz de apanhar do velhote, e se por acaso conseguir machuca-lo, de quebra perde a amiga..

se ela e vc querem mesmo continuar com isso, vai na delega faz o B.O e segue os procedimentos do conselho do cebols.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

02-03-08, 14:36 #65
ae war.
eh mais ou menos isso q ele faz msmo,
se faz de bom cidadão e tal, mas eh um otário, e soh bate na filha, pq no filho ele num encosta o dedo...covarde msmo!

a questao eh q eu num tenho mto como aterrorizar a vida do cara, sei lah....
vo dah uma lida nessa parada de o guardião universal ae...

e o b.o. sem chance msmo, a menina nao qeh faze por medo de vassora mais ainda a 'familia' e talz...

de tda forma, valew ae darknerds.

gota_ is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
02-03-08, 14:46 #66
gota, de boa mano
essa parte do bateu por causa do suco ta bem mal contada hein...

Kensha is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-03-08, 14:50 #67
chama ela pra morar com vc, simples.

rockafeller is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

02-03-08, 15:01 #68
ela me conto certinho como foi kenshin
eh q eh mta coisa pra fica escrevendo aki
em resumo eh akilo q eu escrevi...

o pai dela eh ignorante msmo, como eu falei
ele qis bate nela uma vez na minha frente por causa do hd do pc...
e rocka, sem chance dela mora aki, se pudesse eu chamava msmo...

gota_ is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

02-03-08, 15:09 #69
avisa o pai dela que ela anda fofocando por celular e difamando ele, quem sabe ela apanha outra vez e aprende.

aLe is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

02-03-08, 15:15 #70
Não li tudo, mas li algumas coisas.

1. Ela é "de maior"
2. Pai

Porque ela ainda vive com ele? Ele sustenta ela? Só queria saber isso, porque pra mim parece mais que é uma questão de independência pra ela largar esse filho da puta e viver a vida dela.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.