Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
Default Play 2 + Mercado Livre [+quem comprou assim]

07-12-05, 10:29 #1
Cara pqp vale muito mais a pena comprar pelo mercado livre...
os caras fazendo em 6 vezes pelo mercado pago e talz...
soh q eu to meio com o pé atraz de acabar me fodendo pq tenho grandes tendencias a isso devido a minha natureza desprivilegiada ( deus quis assim eu acho hOUAhOUahoUa )
se alguem compro no ml recentemente posta ae com quem...
grato !





Renegade is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

07-12-05, 10:59 #2
ML = FURADA
só compro se for da minha cidade e eu pagar quando retirar o produto

relax' is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

07-12-05, 11:03 #3
NEM BRINCA!

... is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
07-12-05, 11:06 #4
Não se compra nada lá mais caro que 100 reais.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
rini
 

07-12-05, 11:14 #5
eu comprei aquele porta-aviões q tinha lá, e ainda não recebi..
deve ser pq não vivo perto do mar..

rini is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
07-12-05, 11:25 #6
Compras pelo Mercado Pago são seguras, SIM!
Mas se vc tá realmente inseguro, compra por sedex a cobrar que não tem erro.

colher is offline   Reply With Quote
Kovalski
Trooper
 

PSN ID: kovalski_br Steam ID: fkovalski
07-12-05, 11:27 #7
Comprei meu PSOne lá
Mas o cara era aqui de Porto Alegre e paguei em mãos depois de testar o aparelho.
Fora isso, o máximo que ja paguei pelo ml acho que foi uns R$70.

Se o cara tiver muito pontos positivos e várias pessoas ja tivessem dado o lance no produto eu até compraria.

Kovalski is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

07-12-05, 11:47 #8
6x?

velho tem lugar que lança em 12x com garantia de 1 ano

ds is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-12-05, 12:22 #9
Sobre o Sedex a Cobrar, nada a ver eehhe
Pois você só abre depois de pagar... se for um tijolo, fudeu!

Mas tipo.. Mercado Pago é absolutamente seguro, o único problema são os juros se não for à vista... mas... é uma bela opção, pois no ML já é barato.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
stroomy
Trooper
 

07-12-05, 12:51 #10
caraca, eu compro de TUDO no ml!
máquina digital, já montei 1 pc comprando peças de diversos vendedores, controle de ps adaptado pra pc, monitor, impressora.. nunca levei cano!
o negócio é ver as positivações do cara, perguntar nas perguntas da page se ele tem em estoque e boa!
A, e nunca usei mercado pago nem sedex a cobrar, tudo pago adiantado mesmo!

stroomy is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
07-12-05, 13:08 #11
eu tb nunca tomei calote em negociacoes online mesmo comprando em foruns, onde o feedback de outros compradores eh pouco

vc precisa analisar o perfil e as qualificacoes de quem vc ta comprando antes de finalizar o negocio
basta ler as respostas q o cara da, a forma como ele responde as qualificacoes, a opiniao dos usuarios que positivaram E que negativaram, e PQ negativaram

ah! e compre APENAS de mercadolideres.. caras tipo com 300 vendas ou mais
se for comprar algo de valor alto (notebook, monitor lcd, ps2, etc) veja se o a cara ja vendeu algo assim antes ou entao se vendeu algo de valor igual ou superior

nao se afobe e nem va nessa onda de q ML e compra online eh furada
a grande maioria das pessoas q sentem receio em comprar no ml ou nunca comprou ou sao afobadas.. as vezes ate preguiçosas, pois tem preguiça de analisar o vendedor com quem estao comprando
se vc fizer td certinho e com calma nao tem erro

outra vez comprei um ps2 no ML.. o ps2 deu problema no leitor uns 2 meses depois q comprei
conversei com o cara por email e ele pediu pra mandar de volta pq ele ia trocar.. jah tinha lido e relido a maioria das qualificacoes dele e mandei sem medo
ele me mandou outro novinho e ainda colocou a grana q eu tinha gasto no sedex dentro da caixa

a maioria dos picaretas de la sao faceis de detectar

Fura Olho is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

07-12-05, 13:09 #12
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Sobre o Sedex a Cobrar, nada a ver eehhe
Pois você só abre depois de pagar... se for um tijolo, fudeu!
não sei pq mas eu ri disso

MansoN is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
07-12-05, 13:14 #13
olha soh esse resultado
http://lista.mercadolivre.com.br/ps2...CERTIFIED_JSEA

apenas mercadolideres... o top de vendas de ps2 ja vendeu 264 consoles IOEUAHIAEUHUIAEHEAUIEUA caralio
fez mta grana esse ai

o cara pode ate tomar preju contigo, mas ele nao sujaria o nome dele por causa de UMA venda

pode comprar de olhos fechados dois 5 primeiros ai.. o segundo mesmo ta vendendo mais barato e ainda parcela em 12x

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

07-12-05, 13:28 #14
ML tbm nao eh zicado assim nao gente, de boa, tem uns vendedor q se bobia, soh vive disso, 2 mil, 3 mil pontos positivos, eh soh escolher o vendedor... nao tem erro,

o esquema mesmo eh mandar mensagem subliminar nas perguntas, pra pegar contato, tipo site, email etc.. eheh

Lev is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

07-12-05, 13:31 #15
na boa... leia antes muito bem os pontos positivos e negativos dele. Se tiver com 99% e 2k positivo é claro que é seguro.

Até mesmo por que se você fizer direitinho tem como fazer o ML te pagar de volta se der merda. Mas... faça todas as perguntas, fique esperto hehehe. É mais arriscado que loja, mas também mais barato. Acho que o melhor é procurar alguém que venda pelo mesmo preço na sua cidade... mas dependendo da onde você morar é difícil...

s p o o l is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-12-05, 13:32 #16
E se o cara tem preguiça de analisar as qualificações, que tão todas ali na sua frente.. imagina como ele vai pesquisar sobre uma compra ao vivo? Escuto 1 falando bem e pronto... uau, só pq é ao vivo, é mais seguro... bullshit!

ML forevah!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
07-12-05, 13:48 #17
comprei um mp3 player no mercado livre pra minha namorada
veio de boa..
mas eu fiz sedex a cobrar pq foi minha primeira compra

tem empresa q dah até pra 'confiar'.

quanto ao play2 minha namorada comprou um pra mim pelo ML, mas foi mais no esquema viu-foi até a loja-comprou

ela viu alguem q vendia em campinas, foi até a loja e pegou pessoalmente.

guinho is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

07-12-05, 14:00 #18
VELHO, EH ATEH ENGRACADO EU VER UM TOPICO DESSES PQP! Parece que nego fico sabendo da minha situacao e resolveu postar falando bem do ML soh pra me deixar inconsolavel...

Veio, negocio eh o seguinte... ME FUDI.

Dia primeiro de dezembro comprei um PS2 slim desbloqueado no ML por 660 pila de uma mina muito bem qualificada, cerca de 550 qualificacoes positivas mais ou menos. A mina tava vendendo MUITO, mais de 2 ps2 POR DIA. O preco tava bom demais, sem falar que as chances de levar calote duma mina com essas qualificacoes era praticamente impossivel, eu pensei.

Pois entao, dia primeiro efetuei a compra, entrei em contato com ela por e-mail e etc, fiz o deposito da grana 2 dias depois (na sexta feira).

Na sexta mesmo eu mando email com fotos do comprovante q fiz o deposito, meus dados para o envio do produto (como endereco, etc) tudo certinho perguntando quando seria possivel ela me enviar o produto..

Ela me responde sem muita demora, falando que ia verificar a conta dela, que era pra eu aguardar q ela mandaria um e-mail com o codigo de postagem (codigo para localizar o produto enviado via sedex)..

Ateh ae tudo normal, tudo otimo.. problema eh q ela mandou esse e-mail QUATRO DIAS ATRAS. Depois de 2 dias eu (ja puto da cara com a demora) mando um e-mail perguntando sobre o envio... E nada de resposta...
Entro no ML e vejo que SUMIU a pagina de vendas do ps2 dela la (sim, WTF?!)

Entao comeco a ficar preocupado e procuro outro produto que ela estivesse vendendo pra perguntar sobre o ps2... Entro la na pagina de um celular com camera e sei la oque, qual nao eh a surpresa ao ver q tem outras pessoas na exata mesma situacao q eu? ("Po, fiz o deposito a X dias e vc n me deu resposta, qd q vc vai me enviar o ps2?!?")

E pra piorar a situacao, ligo a tv e vejo que a policia apreendeu + de 1 milhao de mercadorias em RIBEIRAO PRETO (omfg, ela eh de RP, coicidencia?) ...

Eh velho, nesse momento a mina ta presa ou foragida da policia e eu aqui, com cara de bobo esperando meu ps2 :~

Sei la o que fazer se nao esperar e rezar pra que chegue esse ps2 do nada!


Last edited by marz; 07-12-05 at 14:05..
marz is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

07-12-05, 14:08 #19
Soh pra dar mais alguns detalhes,
o nick da mina eh FERVOBR
aqui ta um cel q ela ta vendendo:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...as-r-78500-_JM

olhem as perguntas e vcs vao ver do que eu to falando...

"06/12/2005 13:25 Bom Mariangela Comprei um PS2 + um memory card e percebi que seu anuncio já finalizou, Por favor entre em contato comigo, estou esperando o Nº de postagem a 3 dias, sei q vc deve esta muito atarefada, mas não se esqueça de mim ok ? Meu filho ja esta me deixando louco! Agradeço Loreno Silveira Pedrosa TRYGATOS (0) "



"06/12/2005 18:10 Aqui é o Lucas.Schuch, comprei o ps2 e fiz o depósito a quase 1 semana atrás, e você ainda nao me deu resposta!! Quando você vai enviar o produto? Obrigado. ALINEWS (5)"

"07/12/2005 11:37 Mariangela... favor me dá um retorno, responde os e-mails, mensagem, ligão, me bina, sinal de fumaça, sei lah... Ou vê se liga e atende o cel... jah faz mais de uma semana q efetuei o depósito e ateh agora naum recebi nem o número da postagem do produto... ou seja vc ainda nem me enviou o PS2... Sei q vc naum q q usemos esse espaço para comentários pós-venda.. mas o fato eh q vc nos força a escrever isso aki... pq de vez em quando vc some... Aguardo respotas, número de postagem e meu ps2. KDYN (0) "

Obrigado. 100+ :~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Last edited by marz; 07-12-05 at 14:11..
marz is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

07-12-05, 14:15 #20
caralho
eu tb mei q me fudi, to com 546 em jogo por uma negociação em fórum
mas eu vo consegui de volta

relax' is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

07-12-05, 14:15 #21
ta marz, mas quais são as chances? isso é azar pra caralho.

uma vez por exemplo eu comprei um mp3 player pelo ML que vinha direto da china. O cara era desperado o mais barato e tava vendendo muito. Pois é, acontece que ele não sabia que no ano novo da china tudo fica lerdo por lá. Aí atrasou um pouco os mp3 (os meus no meio).

O cara recebeu trocentas qualificações negativas, todo mundo xingando ele de tudo quanto é nome, foi até expulso do ML! Eu fiquei BEM preocupado. Depois de um tempo chegou o mp3 player e o cara explicou tudo... mas a reputação dele ja estava manchada.

s p o o l is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

07-12-05, 14:23 #22
Quote:
Postado por s p o o l
ta marz, mas quais são as chances? isso é azar pra caralho.

uma vez por exemplo eu comprei um mp3 player pelo ML que vinha direto da china. O cara era desperado o mais barato e tava vendendo muito. Pois é, acontece que ele não sabia que no ano novo da china tudo fica lerdo por lá. Aí atrasou um pouco os mp3 (os meus no meio).

O cara recebeu trocentas qualificações negativas, todo mundo xingando ele de tudo quanto é nome, foi até expulso do ML! Eu fiquei BEM preocupado. Depois de um tempo chegou o mp3 player e o cara explicou tudo... mas a reputação dele ja estava manchada.
Tu quer saber as chances? EH A PRIMEIRA VEZ QUE COMPRO NO MERCADO LIVRE.

Que comentario + sem fundamento cara... nao to dizendo q vo ficar sem nada, ateh pq isso eh realmente muito pouco improvavel, mas negocio eh q de uma forma ou de outra EU ME FUDI (nao vou necessariamente perder grana, mas vou ter q ficar 1 mes com cara de idiota pra ver oq vai rolar)

marz is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
07-12-05, 14:34 #23
shit happens, neh

ja comprei ate notebook, lcd, vga de 1500 conto, etc em forum e nao tive problema algum..
os unicos problemas q tive no ML foi com comprador afobado q dava lance em produto meu sem nem ler o anuncio direito

falar em vender
gravadora de dvd lg, 4163b, 2 meses de uso (3 dvds gravados)
precisei comprar outra pq meu gabinete agora eh preto
R$ 160 + frete leva
[email protected]


Last edited by Fura Olho; 07-12-05 at 14:37..
Fura Olho is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

07-12-05, 14:36 #24
Tinha ps2 até 50 pila mais barato com 1 controle a + e memory card. A diferença tava no vendedor.. Ou seja, afobado eu nao fui, isso eu te garanto.

E no post acima eu quis dizer "isso eh muito pouco PROVAVEL" :~


Last edited by marz; 07-12-05 at 14:41..
marz is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

07-12-05, 15:21 #25
CADE O BRECHÓ DS PPPPPPPPPPPPPPORRA

quero vender coisa tb

relax' is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-12-05, 16:57 #26
É só abrir um tópico e vender... ao invés de esperar uma seção nova.
Só um conselho hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-12-05, 17:07 #27
HEHEH CARALEO FURA EH MTO FASHION! VAI TROCAR DE GRAVADOR PQ NAO COMBINA CO CABINETE HHEEHEHE

Mas mano, na boa, puta azar o marz teve... zica do caraleo...
Eu soh me fodi (quase) com GOLPE uma vez no ML (até postei aqui) pq fui muito burro e relaxado... Eu sempre compro no ML e nunca me fodo... inclusive comprei uma placa de captura hoje lá pra ver pay per view da net de graça usando aquele CDCXP32 (eh isso? eahueh)

tdf is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

07-12-05, 17:32 #28
Falando em calote online que fim deu a história do H2O lah?

detonator is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

07-12-05, 20:24 #29
Quote:
Postado por tdf
HEHEH CARALEO FURA EH MTO FASHION! VAI TROCAR DE GRAVADOR PQ NAO COMBINA CO CABINETE HHEEHEHE

Mas mano, na boa, puta azar o marz teve... zica do caraleo...
Eu soh me fodi (quase) com GOLPE uma vez no ML (até postei aqui) pq fui muito burro e relaxado... Eu sempre compro no ML e nunca me fodo... inclusive comprei uma placa de captura hoje lá pra ver pay per view da net de graça usando aquele CDCXP32 (eh isso? eahueh)
AEEEEEEEEEEEEEEE VEIOOOOOOOOOOOO!
a mina respondeu meu email, disse q ta enviando o ps2 amanha ou sexta! D D \o/
ela disse q travo o cel de tanta msg feahfh0f9ehaefa :o

marz is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

07-12-05, 20:38 #30
eueuhe, viu, marz?

s p o o l is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
08-12-05, 13:08 #31
pessoas.... eu mto grato pela opinião de vcs...
vou comprar acho q hj ainda pelo mercado pago..
creio q as chances de calotes são quase nulas...
depois eu posto minha felicidade pra vc
brigadão mesmo ;*

Renegade is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

08-12-05, 13:36 #32
compra em loja, mano...
depois se der algum problema vc ta fudido...
vai pagar um pouquinho a mais, mas tem GARANTIA de verdade
imagina se dá um pau no seu canhao e vc tem q mandar o videogame por sedex lá na pqp...
pensa bem

... is offline   Reply With Quote
Rewner
Trooper
 

08-12-05, 14:03 #33
Loja rox, eu valorizo o meu rico dinheiro

Rewner is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
08-12-05, 17:48 #34
Meu cara, vai na fé bixo, na moral, de boa mano. Tá ligado?

(Ninguém vai entender, mas deixa quieto)

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
rini
 

08-12-05, 18:17 #35
na boa..
eu não confiaria no mercado livre..
=/

rini is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-12-05, 18:19 #36
velho

vcs precisam aprender a comprar pela net.. afe
no ml tem um tal de PEDRUNETU q vende soh coisa top de hardware.. o cara tem milhares de vendas e ta com CEM PORCENTO de avaliacoes positivas
vale a pena comprar coisa top com ele? CLARO

nao use mercadopago pq os juros sao ABSURDOS!!!!!!!!!!!!!!!!1111

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-12-05, 19:11 #37
aprendam oh

esse cara aqui eh mercadolidre e tem varias qualificacoes positivas com bons feedbacks, mas olha soh as negativas dele:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/pr...&nick=&orden=1
olha como o cara responde a galera, olha os termos q usa, o portugues, etc
furada comprar de um mane desses

agora olha o pedrunetu:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?id=10640392
as chances de um cara desses te dar calote? nulas

basta analisar a forma como o cara atende a galera, o q a galera diz dele, o q as qualificacoes negativas dizem, o portugues q o cara usa e por ai vai
o mercadolivre eh um dos melhores lugares pra comprar exatamente por causa da opiniao dos proprios compradores e vendedores sobre a pessoa sem a possibilidade dela editar oq falaram dela
se o cara for picareta vao dizer q ele eh picareta, se for atencioso vao dizer q eh atencioso

e vcs ficam nessa historia de comprar em loja.. pff

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
08-12-05, 19:41 #38
Hehe Fura. Falei isso pro meu pai ontem. Ele ta querendo comprar um player de carro no ML e achou um preço bom com um rapaz lá. O tal respondia em CAPS e com muitos erros de pt. Falei pra ele que não confiaria a grana num cara que escreve INFELISMENTE.

Shell is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
09-12-05, 00:14 #39
aeuha8u
VOCÊ DEVE SER MUITO IGNORANTE!
eaheuah come q o kra trata o cliente assim?

percezione is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

09-12-05, 00:46 #40
Quote:
Postado por brunorei.
aeuha8u
VOCÊ DEVE SER MUITO IGNORANTE!
eaheuah come q o kra trata o cliente assim?
O engraçado é que em uma das réplicas, ele pede pro cliente rAtificar o ponto negativo.. mto burro..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:40.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.