Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
Default Aquarela do Brasil - Reflexão.

07-12-06, 14:48 #1
Quem lembro desse video ???

Eu lembro que eu era muito criança nessa época; não tinha maldade só sabia que a vida era feita para eu me divertir, não precisava me preocupar com o futuro. dinheiro, nada. Pra mim essa musica ficou marcada assim.

Minha segunda lembrança dessa musica foi a copa do mundo. Eu lembro que quando o Brasil foi tetra a Globo vez uma edição com essa musica e ficou muito emocionante.

Em fim todas as lembranças até agora foram lembranças boas.

Mas hoje quando eu assisti esse video eu me peguei refletindo...

Não foi um sentimento bom...foi um sentimento de culpa... de medo ... sei la...
Essa musica mostra um Brasil bonito, cheio de alegrias dentro de um mundo em paz... Mas hj ficou dificil pensar assim...

As previsões, estatisticas e estudos mostram que estamos caminhando para o fim do mundo... saiu no jornal ontem que daqui a 30 anos será insuportavel morar no Brasil... e agora?!?!? eu quero ver meus filhos e netos crescerem e viverem felizes igual eu estou vivendo... eu penso muito nisso.

Por isso esse video com essa musica não me fez ter lembranças boas hj... me fez relembrar um passado no qual eu não lembro de ter tido essa conscientização.


http://www.youtube.com/watch?v=sMd0Iw1t9Co





e.usaf is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-12-06, 15:14 #2
Esse desenho simboliza a criação do personagem "Zé Carioca", quando Disney veio ao Brasil procurar inspiração para um personagem brasilerio.

Quando era criança (tendo uns 5 anos), achei que o mundo foi criado assim. hehausd

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.