Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
Default Uma esmola pelo amor de deus

23-02-11, 18:35 #1
Uma esmola que é por caridade!

http://globoesporte.globo.com/futebo...nde-copia.html

A Justiça determinou que o São Paulo terá de devolver a Taça das Bolinhas, entregue recentemente ao clube como símbolo de primeiro pentacampeão brasileiro. Tudo porque a CBF reconheceu o Flamengo como campeão brasileiro de 1987, o que o torna o primeiro pentacampeão. Nesta quarta-feira, o presidente do Tricolor, Juvenal Juvêncio, se pronunciou sobre o assunto.

E diz que aceita devolver a taça. Por outro lado, afirmou também que não vai parar por aí nessa briga. Tentará de alguma maneira recuperá-la.

- Se eu for obrigado, devolvo. Mas depois vou buscar de novo. Se ela ficasse comigo, eu faria duas taças com certeza. Porém, se ficasse com eles não fariam. Mas sou conciliador, vou tentar conversar com a Patrícia, que é uma pessoa pura, apesar de ter alguns assessores complicados, que são de torcidas – falou Juvenal.

Com o reconhecimento do título do Flamengo em 1987, o juiz Gustavo Quintanilha Telles de Menezes, da 50ª Vara Cível do Rio de Janeiro, determinou que o São Paulo devolvesse o troféu à Caixa Econômica Federal em 24 horas a contar do momento da notificação. Para tristeza de Juvenal Juvêncio.

- Por mim faríamos um amistoso. Vamos explorar o marketing, fazer um jogo de camisas novo e um troféu para cada um – acrescentou o presidente são-paulino.

A Taça das Bolinhas tem sido uma das principais polêmicas do esporte recentemente. Criada para ser entregue ao primeiro tricampeão brasileiro consecutivo ou ao primeiro pentacampeão alternado, ela ficou com a CEF, sua idealizadora, até a semana passada, quando foi entregue ao São Paulo.

Tudo por conta da polêmica que existia em relação ao título de 1987 do Flamengo. Por conta de um racha político, o Brasileirão daquele ano se dividiu em dois. E os clubes do módulo verde teriam de enfrentar os do módulo amarelo. Só que o Fla foi contra e disputou com o Inter, quando o Sport venceu o Guarani.

Nesta semana, porém, depois de mais de duas décadas de espera, o Flamengo teve reconhecido pela CBF o seu título brasileiro daquele ano.


============


nada mais q um timinho medíocre querendo surfar na onda do sucesso do Mengão. O Flamengo saiu do clube dos 13 e não vai mais sustentar vagabundo.





maxcool is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

23-02-11, 18:59 #2
aham.. huaehuaehuaehauehaue

MAXDEBIL EHAIUHEIAUHEIA

Mf Will is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

23-02-11, 19:03 #3
Juvenal falando e fazendo merda...

Tirando a parte financeira, o Juvenal ta muito ruim nesse ultimo ano, caiu em mais um conto da cbf igual um tonto e agora ta sentando em cima da merda q fez...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

23-02-11, 19:11 #4
sig.. a taça nao vai sair do morumbi.

Mf Will is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
23-02-11, 19:12 #5
uau

Sephiroth is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

23-02-11, 19:17 #6
foda-se essa taça

o Juvenal mesmo concorda que o campeao de 87 é o flamengo, mesmo antes dessa papagaiada toda. Devia ter entregue a taca logo qdo a recebeu. Mas nao, por sua prepotencia caiu em mais um conto. Ou vc acha que foi "coincidencia" tudo isso que esta ocorrendo? renovacao de contrato, CEF entregando uma taca do "nada" que estava guardada cheia de poeira, cbf reconhecendo titulo que ja tinha tinha definido anteriormente...

Sujeira sempre ocorre, o que estou aqui é criticando o Juvenal, que levou um chapeu no morumbi na copa e outro agora com a taça, muito burro.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

23-02-11, 19:24 #7
auehaue

eu ainda acho q ele nao levou chapeu em nenhuma, o tempo dirá.

primeiro pq o estadio do curinxa está previsto pra começar as obras dia 1° de abril (pegadinha do malandro neh)

segundo q a cbf reconheceu ? aonde ? o ricardo teixeira soh falou em uma sala com a presidente do flamengo... se ele reconhecer isso vai leva fumo na justiça.


euaehuae vai q vai juvenal antena!

Mf Will is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

24-02-11, 09:11 #8
esmola
heauheua

nego ta se matando por uma taça dum titulo q nao eh reconhecido a mais de 20 anos

heuaheai

comedia d+

flamengo sempre foi o mais falido do brasil
o corintia do rio

Bullet is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
24-02-11, 10:25 #9
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
auehaue

eu ainda acho q ele nao levou chapeu em nenhuma, o tempo dirá.

primeiro pq o estadio do curinxa está previsto pra começar as obras dia 1° de abril (pegadinha do malandro neh)

segundo q a cbf reconheceu ? aonde ? o ricardo teixeira soh falou em uma sala com a presidente do flamengo... se ele reconhecer isso vai leva fumo na justiça.


euaehuae vai q vai juvenal antena!
AHEIHAEUIOAEH MAS EH UM ANORMAL BURRO E MAL INFORMADO MESMO PUTA QUE OS PARIU

http://www.cbf.com.br/media/87014/rd...20-%202011.pdf

chupa aí essa "conversa numa sala com a presidente do flamengo" seu burro filho de uma puta com motoboy

maxcool is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
palmeiras
 

Gamertag: CADanilo
24-02-11, 10:33 #10
eu acho normal são paulino brigar por taça de BOLAS, mas flamenguista quer entrar nessa disputa...

é o mundo ta se acabando memo.

Danilow is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

24-02-11, 10:35 #11
Cara, eh soh simbólico essa taça das bolinhas?

dreh is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

24-02-11, 11:38 #12
então tá max.. fica vendo oq a justiça vai dizer.

Mf Will is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

24-02-11, 11:57 #13
O fato é que ta todo mundo errado na história.

O Flamengo por brigar por reconhecimeto que qualquer um que entenda o mínimo de futebol sabe que não tem discussão. O Flamengo foi o melhor time da primeira divisão de 87 e ponto final. Deixa cair no senso comum, até pq um título que é contestado a mais de 20 anos nunca será totalmente reconhecido.

O Sport por querer um reconhecimento que é pífio, afinal, todos sabemos (e eles também) que o Sport só foi campeão pq jogou contra o ... ninguém.

A Justiça ta errada em se meter em algo que não lhe deve respeito. E principalmente, provando legalmente o contrário, que na verdade cada vez mais o Flamengo é merecedor.

O São Paulo está errado pq deu a palavra que o Flamengo era o campeão e não cumpriu quando recebeu a taça. O São Paulo não precisa da taça, o presidente do São Paulo não precisa da taça e o torcedor tricolor não precisa da taça. Ninguém tira o mérito do penta-campeonato e do tri-campeonato consecutivo (hexa). O São Paulo não precisa de outro reconhecimento além desse próprio.

A CBF ta muito errada pq quer ver o circo pegar fogo e só tomou essa decisão pra criar intrigas ao contrário do que deveria fazer, que é melhorar o futebol brasileiro. Pra CBF tanto faz com quem fique a taça e tanto faz quem seja o campeão brasileiro de 1987, o que importa mesmo é que eles lucrem com isso.

Biel is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

24-02-11, 12:36 #14
(1)

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

24-02-11, 14:21 #15
Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
Cara, eh soh simbólico essa taça das bolinhas?
Jjgvn

dreh is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

24-02-11, 18:58 #16
dá essa taça aí pro Santos.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
vascodagama
 

24-02-11, 21:04 #17
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
O fato é que ta todo mundo errado na história.

O Flamengo por brigar por reconhecimeto que qualquer um que entenda o mínimo de futebol sabe que não tem discussão. O Flamengo foi o melhor time da primeira divisão de 87 e ponto final. Deixa cair no senso comum, até pq um título que é contestado a mais de 20 anos nunca será totalmente reconhecido.

O Sport por querer um reconhecimento que é pífio, afinal, todos sabemos (e eles também) que o Sport só foi campeão pq jogou contra o ... ninguém.

A Justiça ta errada em se meter em algo que não lhe deve respeito. E principalmente, provando legalmente o contrário, que na verdade cada vez mais o Flamengo é merecedor.

O São Paulo está errado pq deu a palavra que o Flamengo era o campeão e não cumpriu quando recebeu a taça. O São Paulo não precisa da taça, o presidente do São Paulo não precisa da taça e o torcedor tricolor não precisa da taça. Ninguém tira o mérito do penta-campeonato e do tri-campeonato consecutivo (hexa). O São Paulo não precisa de outro reconhecimento além desse próprio.

A CBF ta muito errada pq quer ver o circo pegar fogo e só tomou essa decisão pra criar intrigas ao contrário do que deveria fazer, que é melhorar o futebol brasileiro. Pra CBF tanto faz com quem fique a taça e tanto faz quem seja o campeão brasileiro de 1987, o que importa mesmo é que eles lucrem com isso.

não tem jeito. bambimodinhamanjanada escrever mais do que 5 linas e não sair uma merda sequer: impossível.

corujito is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

25-02-11, 03:05 #18
Cara, eu só acho que quem deve decidir se um time é campeão ou não é a própria instituição que organizou, os times que participaram e quem esteve envolvido.
A justiça é cabível de intermediação sim em qualquer instância, porém, acho que a justiça desportiva ja estava de bom tamanho. Foi isso que eu quis dizer.

Só umas questõeszinhas pra você, corujito: Você acha que, por merecimento, o Sport deve ser o campeão brasileiro de 1987? Vendo o time do Flamendo e o que o mesmo fez durante todo o módulo verde, você acha mesmo que o time perdeu os méritos por não jogar um quadrangular final que, inclusive seu time, deu parecer ser inválido? O Vasco, em 2000, seria menos merecedor se não tivesse disputado o jogo contra o São Caetano?

Biel is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
coritiba
 

Steam ID: marceloumeda
25-02-11, 07:38 #19
essa palhaçada de ficar reconhecendo título é um caralho mesmo!
mas não era pra ser pro primeiro penta campeão essa merda?
não reconheceram os 5231 títulos do palmeiras e santos daquela época?
daqui a poucos eles vão querer esse troféu também....
tomar no cu essa cbf na moral mano, e tenho dito.

Factor X is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
internacional
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
25-02-11, 09:17 #20
a taca de bolinhas foi feita depois dos titulos do santos e palmeiras
jesus cristo...

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
coritiba
 

Steam ID: marceloumeda
25-02-11, 09:36 #21
o que eu quis dizer é que a cbf tá reconhecendo tudo e sei lá mais o que e nem sabe mais o que vai dar pra sei lá quem!
faz outra taça pro são pro "primeiro" hexa da nova era então!
bando de acéfalos.HUE

Factor X is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
25-02-11, 10:11 #22
deve ser mto zuado torcer pro flamengo

XUXU is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

25-02-11, 11:30 #23
MAH OEEEEE VAMOS ABRIR AS PORTAS DA ESPERANÇAAAMMMMMM....

ATENÇÃOOOO OEEEE EM RITMO DE FESTAMMMM...

OLHA LÁ, O QUE VAI APARECEEERR....

SERÁ QUE O XUXU VAI CONSEGUIRRR???? HAHAAEEEEE HIHIIIII...

AEEEEEE GANHOOOOUUUUU.... GANHOU UM CURSO PARA TROLLS INICIANTES OEEEEE

PARABENS XUXU AGORA VAI FINALMENTE APRENDER A TROLLAR SEUS AMIGUINHOS DARKNERDS OEEEE TCHAU PESSOALLLL

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

25-02-11, 11:32 #24
acho que atualmente deve ser zuado torcer pro palmeiras !

Bullet is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

25-02-11, 11:41 #25
Acho q sempre eh zuado torcer pros bambis.

rini is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

25-02-11, 11:48 #26
Imagina só então se nossos times nunca tivesse ganho uma Libertadores, ou nem sequer tivesse um estádio? Isso sim deve ser zoado.

Biel is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

25-02-11, 11:54 #27
Quer saber
Nem eh zoado
Acredito que dar o brioco eh zoado

dreh is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
25-02-11, 12:12 #28
biel eh um cara sensato e sagaz

mandou uma resposta q ia deixar os bebado brigao da mesa do boteco tudo pensativo, tipo, "hummmmmmmmm...." ate mudarem de assunto

Fura Olho is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
vascodagama
 

25-02-11, 12:35 #29
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Cara, eu só acho que quem deve decidir se um time é campeão ou não é a própria instituição que organizou, os times que participaram e quem esteve envolvido.
A justiça é cabível de intermediação sim em qualquer instância, porém, acho que a justiça desportiva ja estava de bom tamanho. Foi isso que eu quis dizer.

Só umas questõeszinhas pra você, corujito: Você acha que, por merecimento, o Sport deve ser o campeão brasileiro de 1987? Vendo o time do Flamendo e o que o mesmo fez durante todo o módulo verde, você acha mesmo que o time perdeu os méritos por não jogar um quadrangular final que, inclusive seu time, deu parecer ser inválido? O Vasco, em 2000, seria menos merecedor se não tivesse disputado o jogo contra o São Caetano?
justiça desportiva = esfera administrativa. Inclusive exige-se, no caso da j. desportiva, o esgotamento na esfera administrativa para ir pro Judiciário. Se você tomar uma multa em um lugar q vc nunca foi e o DETRAN simplesmente dizer q vc se fudeu, vc aceita e simplesmente deixa quieto?

Flamengo é campeão de 1987. Só se perde tempo discutindo isso pra trollar flamenguista. A CBF só guardou o reconhecimento para usar em momento oportuno, que acabara de chegar.

O caso do Vasco é diferente porque o campeonato já começou com essa fórmula definida, um golpe filho da puta do C13 pra salvar afogado. Fomos lá e mostramos a diferença enorme que existia entre um time e outro. SUPERIORIDADE com Junhinhos, Romário, Mauro Galvão, Felipe, Euller Filho do vento etc. Banco nosso era Viola e O Divã, caras que jogaríam no 11 de qq time

Se o flamengo joga 10 vezes contra o Sport, ganha 9 e empata 1.


Last edited by corujito; 25-02-11 at 12:43..
corujito is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

25-02-11, 15:07 #30
SIm, o Vaxco em 200 não seria campeão se não enfrentasse o Azulão.

Lembrando que o Azulão passou por cima de Fluminense, Palmeiras e Grêmio para chegar a final (eu fui em todos esses jogos, no Palestra Itália). E, se não tivesse aquela palhaçada do Eurico de mudar o local de jogo (do Maracanã pra São Januário), superlotar o estádio, dar aquele rolo do pessoal invadindo o campo após a quesda do alambrado, o São Caetano, com certeza, seria campeão.

Puta timaSSo: Silvio Luis, Japinha, Daniel, Serginho e César; Claudecir, Adãozinho, Esquerinha e Ailton; Wagner e Adhemar (que foi o artilheiro da competição).

Kenny is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
saopaulo
 

25-02-11, 15:41 #31
Em 200? Faz tempo que ganha nada hein!

phrango is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
vascodagama
 

25-02-11, 15:47 #32
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
SIm, o Vaxco em 200 não seria campeão se não enfrentasse o Azulão.

E, se não tivesse aquela palhaçada do Eurico de mudar o local de jogo (do Maracanã pra São Januário)

Puta timaSSo: Silvio Luis, Japinha, Daniel, Serginho e César; Claudecir, Adãozinho, Esquerinha e Ailton; Wagner e Adhemar (que foi o artilheiro da competição).
Kenny, quando você TEM UM ESTÁDIO, nada mais normal do que querer jogar nele.

corujito is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
25-02-11, 16:40 #33
Tb nada mais normal q seu estádio desabar ao receber um publico maior q 20.000 pessoas quando todos sabem que é velho e sem condiçoes de jogos grandes.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
vascodagama
 

25-02-11, 16:49 #34
exato.

tudo dentro da normalidade

corujito is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

25-02-11, 16:52 #35
Bem normal msm, Corujito. Vc dá sua palavra, né?

Seria normal se não influenciasse no resultado do campeonato.

Kenny is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
vascodagama
 

25-02-11, 16:54 #36
O que influencia resultado de campeonato é juiz comprado, Kenny, não acidentes.

corujito is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

25-02-11, 17:04 #37
Acidente !? Hauhauhauhauhauhaua ...

Juiz comprado é desculpa de mau perdedor, corujito .....

Kenny is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

25-02-11, 21:55 #38
Realmente 2005 foi puro roubo
Ainda mais em cima do grande vascao
Pergunta pro Nilmar

dreh is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
vascodagama
 

25-02-11, 22:08 #39
2005 teve lógica

Campeonato manipulado pro Corinthians ganhar -> Corinthians ganhou


foda foi ano aí que juiz ajudou, outros times ajudaram, presidente ajudou... e mesmo assim levou fumo.

corujito is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

26-02-11, 05:19 #40
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
justiça desportiva = esfera administrativa. Inclusive exige-se, no caso da j. desportiva, o esgotamento na esfera administrativa para ir pro Judiciário. Se você tomar uma multa em um lugar q vc nunca foi e o DETRAN simplesmente dizer q vc se fudeu, vc aceita e simplesmente deixa quieto?

Flamengo é campeão de 1987. Só se perde tempo discutindo isso pra trollar flamenguista. A CBF só guardou o reconhecimento para usar em momento oportuno, que acabara de chegar.

O caso do Vasco é diferente porque o campeonato já começou com essa fórmula definida, um golpe filho da puta do C13 pra salvar afogado. Fomos lá e mostramos a diferença enorme que existia entre um time e outro. SUPERIORIDADE com Junhinhos, Romário, Mauro Galvão, Felipe, Euller Filho do vento etc. Banco nosso era Viola e O Divã, caras que jogaríam no 11 de qq time

Se o flamengo joga 10 vezes contra o Sport, ganha 9 e empata 1.
Cara, concordamos em tudo e eu pensei que estaria implícito na frase que eu quis dizer que não deveria ter apelado a tanto, pq no final, o veredito foi dado por um juiz pernambucano, e todos sabem que no futebol, o regionalismo pesa bastante. Alguém aqui tem dúvidas de que se o processo fosse julgado no RJ a decisão seria diferente?

Enfim, eu sei como funciona. E que bom que vc entendeu a ideia colocada.
Não seja rancoroso e estúpido falando besteira em um comentário que não tem nada de flame, coisa que é rara por aqui. Acho que se conseguirmos preservar pelo menos os comentários mais imparciais, teremos uma luz no final do túnel.

Um abraço meu querido.

Biel is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

26-02-11, 13:27 #41
Corinthiano querer falar de 2005 é sacanagem mesmo, huehue

campeonato mais esdrúxulo da história... roubado na cara de todo mundo!!!

não bastava comprar aquele juiz sem mãe do caralho e anular 11 jogos pra beneficiar o curinxa... ainda tinha que expulsar o tinga por simulação após sofrer um dos penaltis mais claros da historia... foi uma vergonha mesmo

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

26-02-11, 16:02 #42
eh pq reclamar do jogo x flamengo nao vale
''quem eh tevez?''

dreh is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.