Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
sibs
Trooper
 

Default [EON] William Lane Craig vs sean carroll, "god and cosmology"

29-07-14, 20:23 #1

To querendo postar esse video faz tempo, Sean Carroll acho que é o melhor comunicador de ciência atualmente, e o debate demonstra isso, o pobre WLC fica sem argumentos e acaba se repetindo 3/4x, o video vale a pena só pelo Sean Carroll que acaba derrubando varias asneiras que o WLC adora repetir em todos os debates.

Sim 2hrs16min.

http://en.wikipedia.org/wiki/Sean_M._Carroll

[SPOILER] VOLTA EON





sibs is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

29-07-14, 20:37 #2
identifica aí os highlights pufavô

MdKBooM is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

29-07-14, 20:41 #3
28min até o Sean Carroll parar de falar .

sibs is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

29-07-14, 21:57 #4
Vi tudo as 2 horas, curti tanto que na sequencia vi de trás pra frente, só pela zuera

_j5 is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
29-07-14, 22:02 #5
eon ficaria dividido... o cara usa um mac...

Sabbath is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

30-07-14, 07:32 #6
Vou assistir depois, pq é mta coisa mesmo

Zedd is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

21-08-14, 06:24 #7
bumppp

a introdução do debate dele com imagens bonitinhas.

sibs is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

21-08-14, 13:16 #8
bacana a introdução, continuo achando a discussao tao inutil quanto discutir time de futebol ou politica, afinal eu, um cara religioso, tambem acredito que o universo nao liga pra mim ,e tbm me considero parte de um todo, sem considerar a raça humana particularmente especial, basicamente composto de particulas de atomo como qualquer coisa, mas eu vejo um proposito nisso..

Enfim, os argumentos dele podem mto bem ser usados para explicar a religiao(boa parte delas nao, mas as , digamos ,mais flexiveis, mais atuais)

O debate ta interessantíssimo tambem, mas mais uma vez, esse religioso nao me representa, acho completamente obsoleto os conceitos dele e ainda acredito que a propria ciencia auxilia as religioes mais modernas, mais atualizadas.....

ele vai pedir penico sempre para um cara com boa argumentação como ele...


Last edited by ircF; 21-08-14 at 13:28..
ircF is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

21-08-14, 14:26 #9
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
a propria ciencia auxilia as religioes mais modernas, mais atualizadas.....
Por favor, discorra sobre isso.

punisher is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

21-08-14, 14:50 #10
Nao , porque seu objetivo nao eh discutir produtivamente e sim achar algum "furo" para mostrar que religiosos sao ignorantes e nao se comparam ao clan DS de ateus e dominadores de todos os assuntos da vida.

E como eu mesmo postei acima, eh um assunto que simplesmente nao se resolve produtivamente na maioria das vezes..

ircF is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

21-08-14, 16:58 #11
Eu fiquei legitimamente curioso pra saber o porque você acha isso

punisher is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
21-08-14, 17:07 #12
vivemos tanto tempo onde uns acreditam e outros nao

eu acho q isso q equilibra o mundo

por mim acabaria todas as dicussoes....afinal, cada um vai saber se eh verdade ou nao na hora certa

todo mundo que tenta provar alguma coisa de religiao, podia gastar o tempo com algo mais importante pro mundo de hoje

serjaum is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

21-08-14, 18:48 #13
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
Nao , porque seu objetivo nao eh discutir produtivamente e sim achar algum "furo" para mostrar que religiosos sao ignorantes e nao se comparam ao clan DS de ateus e dominadores de todos os assuntos da vida.

E como eu mesmo postei acima, eh um assunto que simplesmente nao se resolve produtivamente na maioria das vezes..
Tem esse outro video dele em que ele afirma que o nosso dia a dia é completamente entendido pela fisica, e muitas afirmações religiosas foram desprovadas pela fisica por demarcação partindo da hipotese que a teoria quantica de campos(QFT) é valida.


O outro dessa mesma série tbm é otimo, ele explica pq deus não é uma teoria boa pela explicação do aparecimento do universo.

sibs is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.