Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
Tannark
Trooper
 

01-05-07, 01:40 #76
Quote:
Postado por Nissim
Dá pra por Scout/Medic Def tranquilo , pq conc é uma granada Sagrada (na prática desliga o bunny do inimigo). O problema é ouvir chiação pq ta "usando classe nb pra defender" e similares


AH TAMBÉM NÃO PODE CONC NA DEF??
Puta merda, TF foi tomado por homossexuais





Tannark is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

01-05-07, 02:29 #77
Quote:
Postado por SsjGohan
ta loco em tem q vir o irmão pra defende e enfatiza
2 anos depois e continua a mesma merda
nao guenta bebe leite nb
bjosmeliga

Sekzzz is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

01-05-07, 17:14 #78
se vc tiver argumentos podemos até tentar discutir mas se vc vier com mais uma frase pronta ñ irei mais responder.

Comecei no tf antes de vc NB.

ps: 13 anos rlz

SsjGohan is offline   Reply With Quote
ChamaS
Trooper
 

03-05-07, 22:46 #79
Velho eu sei programar e não ajudo, pelo simples fato de não concordar com isso tudo.

Meu tirar Sniper, hwguy, mesma coisa aconteceu comigo , entrei no mix depois de um tempo e cade hwguy? De soldier não posso jogar pois meu mouse não ajuda em nada, sou obrigado a jogar de scout, pq de pyro da a mesma merda de sold.

Diminuiu o dano do sniper legal =D, agora nego é tosco, da dm chora, sabe oq parece q nesse anos nego não aprendeu nada, não sabe esquivar de outro jogador, não sabe se esquivar de problemas, vai logo fazendo oq acha mais facil na vida -1.

Antes quando tinha cf's, não tinha esse "boicote", esse choro todo, eu sempre fui rampas deis q jogo, uma epoca me deparo com Nissim de hwguy num pau só, eu atirava e não parada, dai pensei caralho hwguy é apelação.

Mais normalmente o hwguy ia espiral, com os tiros já tomados do rampas morria, velho tf é jogo em equipe, não tem nenhuma classe q supere 2 membros.

Se o cara é bom claro q ele se supera e as vezes mata 2 3, maida minha parte acho já muito apelativo isso de tirar isso e aquilo do jogo.

A graça do tf estava no q sempre foi, jaja nego vai querer diminuir o dano da sentry, falar q scout não pode mais rodar sentry, etc.

Para, oq acontecia quando um sniper apelava na dt? Quando era mix normalmente nego escolhia um bom sniper e o outro time igualmente, p/ na dt um combater o outro, não falem q só dava os sniper pq não dava, só ficava mais lento o ataque, agora sem sniper, hwguy oq tu ve?

Chovendo soldier, pyro e o diabo na base na dt, não acreditam? Quem jogou um mix a um mes por ae lembra, flag agua e negada não conseguia pegar de tanta "zona", agora com sniper hwguy não teria tanto essa "Zona".


Sei lá, só acho q por causa de alguns q não sabem se adaptar ao jogo, acabam fazendo essa apelão.

ps: alguem tem o codigo fonte do xean acho q era esse o nome, o shogun deve ter, o cliente do cara "brasileiro" tinha explosoes e tals, bem massa eu tenho o cliente é bem antigo gente boa o cara, mais não tenho o source, queria implementar no fuh, o source do shogun com alguns + eu ja adicionei.

ChamaS is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
03-05-07, 23:08 #80
Quote:
Postado por ChamaS
ps: alguem tem o codigo fonte do xean acho q era esse o nome, o shogun deve ter, o cliente do cara "brasileiro" tinha explosoes e tals, bem massa eu tenho o cliente é bem antigo gente boa o cara, mais não tenho o source, queria implementar no fuh, o source do shogun com alguns + eu ja adicionei.

Cheater detected!

vegetous is offline   Reply With Quote
ChamaS
Trooper
 

04-05-07, 10:52 #81
Quote:
Postado por vegetous
Cheater detected!
=D o client do xean tinha as explosões mais massas q já vi, até cor branca =F, o source do shogun é massa ele implementa coisas boboas no fuh, pena q ele parou de implementar acho q ainda tenho o link do client do fuhquake 0.31 (shogun) , mais realmente eu queria o do xean muito bom as explosões, trail etc q ele fez.

ChamaS is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

03-06-07, 23:31 #82
O jeito pendente de trazer de volta as duas classes seria:

-Tirar a Sniper Rifle, manter a Bullet Spray e aumentar a armor do Sniper
-Abaixar o armor do Hw

visto que o problema aqui unicamente é a 2fort5...

e nao da pra parar hw com buck, só com o corpo,conc ou sniper rifle, granada tb... se for parar pra pensar tem mil meios, mas como nego é nb faz isso q eh melhor pra todo mundo

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
04-06-07, 00:43 #83
highlander ftw.
nwbs.

drakiN is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

04-06-07, 01:35 #84
HALO

Tannark is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
04-06-07, 07:58 #85
abaixar armor até que vai..
mas sniper sem um sniper rifle? =/

vaughan is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

04-06-07, 20:17 #86
eh pq vc nao sabe usar a Bullet hehe, a Bullet é chata, dá pra usar do outro lado do deck se vc nao sabe...

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.