Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
Default TIMÃO!!!!

13-10-05, 22:50 #1
chupem





StorM is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

13-10-05, 22:52 #2
chupo ;*

Maquiavel is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

13-10-05, 22:55 #3
meu... lamentavel o santos!

Foi penalty... agora destruiram td!!!!

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
Mavericko
Trooper
 

13-10-05, 22:55 #4
Quote:
Postado por Maquiavel
chupo ;*


Hhuaheuaheuaeae



Timao wins

flawless victory

Mavericko is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
13-10-05, 22:56 #5
Nilmar levou 2 penaltis. Se o cara não desse esse último também ia ser brincadeira.

StorM is offline   Reply With Quote
Mavericko
Trooper
 

13-10-05, 23:04 #6
Quote:
Postado por StorM
Nilmar levou 2 penaltis. Se o cara não desse esse último também ia ser brincadeira.
isso é verdade

agora oq foi foda eh ver jogador q se considera profissional estimulando torcida a brigar (giovani e zé elias).

Na boa, tem gente q vai co familia pra estadio pra ver futebol e com atitudes como essa nunca + vai ir.


Otra coisa pior eh ver o juiz n expulsando ng do santos e vai lá e expulsa o carlos alberto q apanhou, affe.

Agora dahora msm eh ouvir na rádio os torcedores do santos culpando a POLÍCIA de violência sendo q eles q começam com a briga.

Meu na boa, se eu fosse pai de fio meu q foi pra estadio e apanha da polícia por causa q um bando de marginal estimulados por um jogador fdp, na boa, eu sentava porrada no jogador, processava o clube por permitir uma torcedores de má fé...

... e pra ganhar + uns conto a policia tb.

Mavericko is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

13-10-05, 23:05 #7
timao campeao!!!



mas eu ainda acho q o campeonato nao termina!

Del Lima is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

13-10-05, 23:16 #8
é.
alguem sabe como criar uma lista das músicas de uma pasta x?

  Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
13-10-05, 23:17 #9
AsuhAUHsuhAsuUHS AshHUsIsuhIygIAGYS e o Luisão então?! AsIJsij

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

13-10-05, 23:30 #10
hwuheauihaeu!!luizao fez isso pq no fundo no fundo..ele eh corinthiano..aheuai!


TIMÃO êô@@!!


se vcs jogando um racha com os amigos..e o seu time faz um gol no ultimo segundo,mas esse gol dá confusão pq o outro time disse q foi lateral...ai dps de mto tempo de discussão o seu time bate o lateral de novo..mas dessa vez levam o gol no contra ataque...e fim..vcs perderam...entao o seu time sai do quadra*,ja q aceitaram entrar em campo tem q cumprir com td...
se o santos nao quisesse aceitar caso perdesse...era soh nao entrar em campo....WO!

Del Lima is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

13-10-05, 23:32 #11
Quote:
Postado por subwar
é.
alguem sabe como criar uma lista das músicas de uma pasta x?
arrasta a pasta pro winamp e salva a lista em m3u

dark_man is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

13-10-05, 23:44 #12
caralho eu raxei de rir do luizão.

ele cabando de entrar.

"partiu luizão no seu primeiro lance, desloca a marcação, QUE ISTO LUISÃO? FOI EXPULSO!!"

doutor, eu nao me engano, o Luisão é corinthiano

jpadua is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

14-10-05, 00:22 #13
...e PUMBA!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
14-10-05, 00:25 #14
o Corinthians esse ano tá perfeito pra frase do Manoel Schwartz, ex-presidente do Fluminense:

"Futebol também se ganha em campo."

dá-lhe curintia!
dá-lhe MSI!
dá-lhe máfia-russa e Jorabichona!
dá-lhe STJD!

Esse título do Corinthians soh nao vai ser mais cretino que o do Vasco em 2000. Aquele ninguem supera.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-10-05, 00:32 #15
Sinto muito, mas o Sport Club Corinthians Paulista ganhou TODOS os pontos DENTRO DE CAMPO.
E ainda vai ser campeao sem precisar desses pontos, podem escrever, BANDO DE CHORAO!
O advogado do Santos ta pensando em "entrar na justica comum e melar o campeonato" hahaahhah, nao guenta bebe leite...

Giovanni em? O mocinho certinho... atitude de filho da puta, tem que levar 1 ano de gancho esse bosta e se aposentar na MARRA...
Zeh Elias outro filho da puta perna de pau...

TIMAOOOOO EOOOOOO

Ah, e esse jogo vai ser bom pq vao lacrar de vez esse pulgueiro da Vila Belmiro... VAO TER QUE MANDAR JOGO EM SAO PAULO NO PACAEMBU AGORAAAAAAAAAAA ehhehehe

tdf is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

14-10-05, 00:41 #16
Foi patético o que eles fizeram lá hoje!

Agora eu quero ver qual vai ser a punição.... o galo tomou por causa de um torcedor potencialmente vascaino, o cruzeiro porque jogaram um relógio no campo... quero ver o que vai rolar com os paulistas! Invasão de campo, discussão, briga... vish... resto do campeonato de portões fechados! =////

troy is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
14-10-05, 00:48 #17
Nego vive inventano coisa pra falar que os titulos do timão não valeram ou são mixurucas. E nesse campeonato não vai ser diferente. Mas a verdade é que é sempre o timão que ta ganhano títulos

Shell is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

14-10-05, 01:18 #18
sempre com o famosissimo e tradicional apito amigo
melo 11 jogo melo campeonato inteiro.. jah discutimo isso nao tem nem oq falar

Mf Will is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
14-10-05, 01:33 #19
uma coisa eh certa.
O Santos nao pode mais jogar na Vila esse ano. No mínimo.
E o Giovani eh um fdp mesmo, tinha nada q dar akele bico, coisa de muleque.

Mas meus parabéns pra torcida santista auehauheuahe
sairam dando porrada aleatoriamente: policia, imprensa, transeuntes, auehuaehuahe
angry mob total.
e com certa razão.
isso tava fadado a acontecer em algum jogo do Corinthians nesse campeonato.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

14-10-05, 01:57 #20
esse Luizão é com Z

gusto is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

14-10-05, 02:02 #21
soh assim pro curintiah ser campeao =)

poseidon is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

14-10-05, 07:49 #22
Dia 20/11 Curintia x Internacional

Esse vai ser jogaço
Inter tá invicto a 14 jogos, não sei se o jornal contou com a sul americana
E ainda somos os melhores jogando fora de casa

Se fosse aqui eu até ia tremer as pernas porque em casa o time relaxa sempre e perde pra qualquer um
Na casa dos outros, nós jogamos na pressão e com fullpower

Eae Boca
Será que dessa vez vai? hauhauahu
vamos fazer um gol, ficar super felizes e tomar mais 4 de virada por relaxamento

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Mount
Trooper
 

14-10-05, 08:04 #23
Luizão? Giovani? Zé Elias? Tomaaaa FDPPPPPP

Mount is offline   Reply With Quote
Mount
Trooper
 

14-10-05, 08:05 #24
Ficha Técnica
Santos 2 x 3 Corinthians
Equipes
Saulo
Paulo César
Ávalos
(Rogério)
Luiz Alberto
Kléber
Fabinho
(Luciano Henrique)
Zé Elias (LIXO)
Heleno
Ricardinho
Giovanni (LIXO)
Cláudio Pitbull
(Luizão) (LIXO)

Técnico:
Nelsinho Baptista Fábio Costa
Coelho
Betão
Marinho
(Bobô)
Gustavo Nery
Wendel
Bruno Octávio
Rosinei
Roger
(Dinelson)
Tevez
(Carlos Alberto)
Nilmar

Técnico:
Antônio Lopes


Gols
11min - 1° tempo
Cláudio Pitbull
23min - 2° tempo
Luciano Henrique

35min - 1° tempo
Betão
27min - 2° tempo
Nilmar
41min - 2° tempo
Carlos Alberto

Mount is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-10-05, 08:10 #25
HAGEIUOHAEGIUHAEIGUHOIAEUGHIAUHEG

TAH UMA ROBALHEIRA FELOMENAL PRO CORINTHIANS! \O/

VAMOS LEMBRAR QUE O MAIOR IDOLO DA HISTORIA RECENTE DO CORINTHIANS EH O GRAFITE, QUE SALVOU O TIME DO PARQUE SAO JORGE DO REBAIXAMENTO NO
ESTADUAL

VERGONHOSO!
AGHE UiohaodiuhgiouaeH dhau9GEH (a*hgaiuoshfI Uhae oiguH

msi robando tudo

maxcool is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

14-10-05, 08:43 #26
Certeza q esse lance de arbitro q explodiu ae foi soh pra desviar atencao, eh tudo parte do esquema de robalheira...

palmeiras campeão!

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

14-10-05, 08:47 #27
Ai ai... desculpa ae, to ligado que ceis tão com inveja, mas tudo bem, campeonato vai, campeonato vem, o Timão ta sempre ae. Com MSI roubando ou não, o que importa é o que interessa! :*

Churrasquero is offline   Reply With Quote
VXXXV
Trooper
 

PSN ID: vcraraujo XFIRE ID: vcraraujo
14-10-05, 08:57 #28
qual campeonato o curintihans ganhou sem que houvesse uma roubalheira siquer???
vão roubar assim em Brasília!!!

VXXXV is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

14-10-05, 09:01 #29
Quote:
Postado por Ximenes
qual campeonato o curintihans ganhou sem que houvesse uma roubalheira siquer???
vão roubar assim em Brasília!!!
Ai pergunto, qual campeonato qualquer time que ganhou, o fez sem um resultado de jogo duvidoso, sem que houvesse um penalty "robado" ou qq lance que pudesse comprometer um campeonato 100% "honesto"???

Ou é porque o Corinthians é time de "ladrão"?

Continuo achando isso pura inveja

Churrasquero is offline   Reply With Quote
VXXXV
Trooper
 

PSN ID: vcraraujo XFIRE ID: vcraraujo
14-10-05, 09:04 #30
ora!
o curinthian sempre foi favorecido na fase final de um campeonato que ele ganhou!!
seja para se classificar seja para ganhar o campeonato em si....

VXXXV is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-10-05, 09:31 #31
NAH
serio q vcs ainda levam a serio esse camp?

vcs seres humanos pensantes ainda assistem/torcem/acreditam em algo q assitem nesse campeonato miado?

caralho,eu to aprendendo cada coisa ultimamente,tem gente q ve novela tb! ve se pode..

ircF is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

14-10-05, 09:39 #32
Futebol brasileiro tá parecendo Tele-Catch

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

14-10-05, 09:40 #33
euaieahe meu deus qto gamba frustrado, pq tanta alegria? timinho regional eh foda, se contenta com paulistinha, brasileiro roubado.. auehaeio esse brasilero ta bem a cara dos gambas, sujo, robado etc.. ahehioaehiaoie

o legal e divertidu eh ve os fregays tomando gol do tricolor.. tomara que nao anulem essa repetição do jogo spfc x gambas.,.,,, quero ve mais um gamba chorando atras do alambrado...

Lev is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

14-10-05, 09:45 #34
O São Paulo tava comemorando a classificação pra Copa Sul Americana pffff! Depois vem dizer que somos mediocres... e otra o Corinthians não precisa dos pontos desses jogos anulados pra ser lider isolado...

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

14-10-05, 10:03 #35
churrasquero fala merda nao.... SUL AMERICANA? Q ISSO? LIBERTADORES SÉRIE B?

nao fodi amigão fomos tri da libertadores e vamos disputar o mundial.. pra q sul americana? vamos la, vamos ver o nível.. como que chega na libertadores e como chega na sul americana?

pelo que eu lembro quem eu vi comemorando na copa do brasil contra o cianorte e chorando contra o figuerense... foram os gambas

Lev is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

14-10-05, 11:01 #36
Bom, o que se diz na mídia não retrata suas palavras, tudo bem, vocês estão no mundial, não se esqueça que ja ganhamos um. Agora, o que tenho ouvido é que o São Paulo atingiu a zona dos classificados para a Sul Americana e que estava feliz pelo "feito"... mas num vou discutir futebol, gosto é que nem cu... e depois seu nick ja me mostra o nivel de discução que vai acontecer se eu levar isso adiante.

O Importante é que estamos 6 pontos na frente de qq outro time, e sim o Brasileirão é importante pra caralho, pelo menos pra mim...

Churrasquero is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

14-10-05, 11:12 #37
hehe moçada... sem duvida o campeonato perdeu bastante moral mesmo... mas vamos ver na boa.. o corinthians tem um time bom., com jogadores estrelas etc... mas soh isso nao ganha titulo neh? Quando o Zveiter anunciou antes daquela rodada que ia anular os jogos e tirar os pontos isso ja ae ja prejudica emocionalmente jogadores dos times que se ralaram e motiva quem se beneficiou... e isso interfere em resultado sim... tem mais coisa pra fala mas que o brasileirao infelizmente por culpa do Zveiter/edilson ou ateh mesmo da MSI (suposiçao) perdeu bastante o valor que tinha de campeonato mais dificil do mundo pra campeonato mais armado do mundo eh inegavel... pq quem se beneficiou ta mais que claro neh?
ah, e mundial do corinthians? pqp campeonato da traffic... mesmo odiando o gremio devo admitir que ele, o santos,o flamengo e o Sao Paulo sim venceram o mundial interclubes....


Abraços :P

ArkN

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

14-10-05, 11:31 #38
Quote:
Postado por Churrasquero
Bom, o que se diz na mídia não retrata suas palavras, tudo bem, vocês estão no mundial, não se esqueça que ja ganhamos um. Agora, o que tenho ouvido é que o São Paulo atingiu a zona dos classificados para a Sul Americana e que estava feliz pelo "feito"... mas num vou discutir futebol, gosto é que nem cu... e depois seu nick ja me mostra o nivel de discução que vai acontecer se eu levar isso adiante.

O Importante é que estamos 6 pontos na frente de qq outro time, e sim o Brasileirão é importante pra caralho, pelo menos pra mim...
1º o que se diz na mídia? msi compro a globo faz tempo, nao creio que vc realmente quer acreditar na mídia brasileira...

2º parabens pelo mundial, afinal vc ganharam de times foda como vasco e angola F.C, safari... jogaram em tokyo e foram sorteados para ir parar nesse mundial, afinal, libertadores o corintians nunca viu...

3º acho que essa sua relação entre o nivel da discução e o meu nick, foi mto infeliz, acho que a fama da sua torcida com ctz é muito pior que a minha.

4º brasileiro eh importante pra vc pq seu time eh TIMINHO REGIONAL, por isso, não esta acustumado com competições internacionais, alias, nunca saiu da américa.. lamentavel

Lev is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

14-10-05, 12:23 #39
lamentavel

Mf Will is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

14-10-05, 12:28 #40
MEU APELIDO NA FACUL EH TIMAO PQ FALAM Q EU PAREÇO COM O TIMAO DO TIMAO E PUMBA AHUhuahUHAUhuahuHAHuha

ACHEI Q ESSE TOPICO ERA PRA MIN AHuhauHUAHuhauhUHA


ps:ODEIOOOOOOO FUTBOLLLLLL

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-10-05, 13:04 #41
Podem chorar o quanto quiserem. Pexada perdeu e perdeu no campo. Podia ter ganhado e ainda assim tava 10 pontos atrás. O negócio é que quem não é corinthiano odeia o timão, e qualquer merdinha fala que tá roubando.
"Anularam os jogos do Timão, que roubalheira". STJD deu os pontos de graça? Por que não ganha de novo então???

StorM is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

14-10-05, 13:09 #42
uma coisa é fato...tds os times tem um ou outro rival(is)...mas com o corinthians eh diferente...os rivais são tds os clubes brasileiros..e sempre arrumando desculpas pra tirar o merito do timao...vao se foder seus filhos de umas grandiosissimas putas pagas...nos fomos ajudados,mas indiretamente;nao pedimos pra voltar os jogos...estavamos na nossa!!


TIMAO...É TETRAAAAAAAAAAA!É TETRAAAAAAAAAAA!É TETRAAAAAAAAAAA!

Del Lima is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-10-05, 13:38 #43
"MSI COMPROU A GLOBO"

Aposto que o bambi em questão escutou essa enquanto maquiava algum figurante da novela das 8, ui nega...

tdf is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

14-10-05, 14:12 #44
eaiehoaheoie tdf fala mta merda aeuiahioe sem noção, ficou frustrado fregays?

a questao não é se sem ow com os pontos vcs seriam lider, ok, podem ficar com esse campeonatinho roubado.

e storm, a coisa que eu mais quero é que esse jogo do spfc x gambas nao seja anulado, mais uma vez vcs vao assinar o atestado SOMOS FREGEUEZES e anyway esse ano nós fomos o time do ano, lveamos paulistinha brincando com 15 pontos na frente, levamos libertadores da américa, e ganhamos todos os jogos contra os gambas,,, tirando um empate no paulistinha.. :/

como eu disse, pode leva o brasileirinho.

Lev is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

14-10-05, 14:30 #45
EUshauAHauAHAU cUrintiano acha q algum torcedor do universo tem inveja do time dele... pq talvez vah ganhar o SUPER brasileirao mega roubado e tal EjhauaaAHuAJKajAJA cUrintiano = PTista EHauahAUHA

poseidon is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

14-10-05, 15:16 #46
Este campeonato está comprado.

Não pretendo mais acompanhá-lo nem em novas discussões sobre isto.


Apenas digo que é impossível prever quem estaria na liderança sem as anulações, visto que o maior prejuízo que estas causaram não foi nenhuma perda de 3, 6 ou 9 pontos por algum time, mas o efeito psicológico negativo que a decisão do STJD causou em alguns times.
Ex: Internacional ficou totalmente abatido com a decisão das anulações. Certamente teria tido aproveitamento melhor nos últimos jogos (e eu estou falando sobre os jogos que não foram anulados, mas que ocorreram após o anúncio das anulações) se as anulações não tivessem ocorrido.

Esse tipo de prejuízo causado pela queda de moral é incomensurável, e, portanto, o campeonato já se tornou totalmente injusto e manchado.


Na libertadores, por exemplo, eu detestei o fato do sp ter vencido, mas reconheço que foi uma conquista merecida.
Mas este brasileiro já está totalmente manchado.

E eu sou contra viradas de mesa, mas desta vez estou a favor de que nenhum time caia, visto que todos os resultados deste campeonato são altamente suspeitos. Além do prejuízo psicológico que a anulação trouxe para alguns times ameaçados de rebaixamento.

Por último, é totalmente injusto que um só homem (o qual já tomou decisões suspeitas no passado) decida o futuro de 22 clubes (e milhares de profissionais, milhões de torcedores), tal qual o Sr. Zveiter fez. Uma atitude absolutamente ditatorial.

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

14-10-05, 15:21 #47
Ah sim, um último comentário.

Punir o Giovani seria uma injustiça imensa. Qualquer jogador na posição dele ficaria de cabeça quente.
Ele havia vencido e dado show, teve que jogar novamente e perdeu por causa de um penalti duvidoso. Perfeitamente compreensível o chutão dele.
Desde qdo dar um chutão frustrado pro alto significa estimular a violência?
Ridículo, acharam um bode espiatório.

jacu is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

14-10-05, 15:25 #48
heheh Arkanus e Jacu, senti sinceridade e sensatez no que vcs postaram. Dificilmente, um gamba iria ter esse tipo de pensamento. Parabens.

Edit: caju foi fodaa bagaraiiiiii euiaoheohaeio rindo mto aki


Last edited by Lev; 14-10-05 at 15:30..
Lev is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

14-10-05, 15:28 #49
Caju?
hehe

jacu is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
14-10-05, 15:59 #50
jogador tá lá pra jogar futebol nao pra da showzim pra torcida...
ele tinha q continuar jogando normal, é o típico jogador q quer aparecer!
se ele fosse bom msmo, pegava aquela bola driblava todos e fazia otro gol

RupertX is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-10-05, 16:21 #51
O problema desse pessoal daqui é que a maioria é tudso nerd que nunca praticou um esporte e participou DE VERDADE de uma equipe. Não sabe o que é o espírito esportivo. Você acha que qualquer jogador do Corinthians tá pensando se o campeonato foi comprado ou não? Jogador de futebol tá no campo pra jogar futebol e ganhar jogando futebol.
Você mora num mundo corrupto e pra todo lado que olha vê roubalheira. Quem MAIS foi prejudicado com esse escândalo foi o Corinthians. Ia ser líder isolado com ou sem esses 2 jogos. Agora idiotas como vocês acharam uma desculpa pra desmerecer o futebol que OS JOGADORES jogam.
É só ridículo.

StorM is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

14-10-05, 17:23 #52
Quote:
Postado por Scapegoat
Futebol brasileiro tá parecendo Tele-Catch
hauahuahau
boaaaaaaa

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

14-10-05, 17:58 #53
disputar 6 pontos perdidos dinovo.. SE ISSO NAO É VANTAGEM EU NAO SEI OQ É

Mf Will is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

14-10-05, 17:59 #54
Quote:
Postado por StorM
O problema desse pessoal daqui é que a maioria é tudso nerd que nunca praticou um esporte e participou DE VERDADE de uma equipe. Não sabe o que é o espírito esportivo. Você acha que qualquer jogador do Corinthians tá pensando se o campeonato foi comprado ou não? Jogador de futebol tá no campo pra jogar futebol e ganhar jogando futebol.
Você mora num mundo corrupto e pra todo lado que olha vê roubalheira. Quem MAIS foi prejudicado com esse escândalo foi o Corinthians. Ia ser líder isolado com ou sem esses 2 jogos. Agora idiotas como vocês acharam uma desculpa pra desmerecer o futebol que OS JOGADORES jogam.
É só ridículo.
se vc pretende discutir alguma coisa só ofendendo os outros que postam, bom, então podemos discutir assim
Aqui vai tua resposta:
Enfia teu post no cu.


Last edited by jacu; 14-10-05 at 18:02..
jacu is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-10-05, 18:06 #55
Quote:
Postado por jacu
se vc pretende discutir alguma coisa só ofendendo os outros que postam, bom, então podemos discutir assim
Aqui vai tua resposta:
Enfia teu post no cu.
Esse teu ínfimo post só me mostra como você é mentecapto. Não sou eu que tou ofendendo aqui.
Meu deus..

StorM is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-10-05, 18:28 #56
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
eaiehoaheoie tdf fala mta merda aeuiahioe sem noção, ficou frustrado fregays?

 

VAI ENCARÁ?!!??!

tdf is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

14-10-05, 18:35 #57
ohh
essa foto tah foda hein tdf huahuahuahua

Mf Will is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

14-10-05, 19:52 #58
Quote:
Postado por StorM
Esse teu ínfimo post só me mostra como você é mentecapto. Não sou eu que tou ofendendo aqui.
Meu deus..



Senti que alguém amarelou?

Póooo pó pó pó póoooo pó póooo pó póoooo

jacu is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

14-10-05, 21:46 #59
O Storm nao entendeu ainda ehhe... cara futebol profissional eh uma das coisas mais apaixonantes e exaltantes... a maioria dos jogadores quer eh fama e dinheiro... mas no caso o inter por exemplo fico MTO abalado psicologicamente enquanto o corinthians pode jogar com toda motivaçao extra... no caso da partida Corinthians e Santos... Antes o Santos tava com Robinho (que incendeia uma partida) e geovanni em tarde Inspiradissima e fez a diferença... tanto que o Juiz que disse que facilitou pro corinthians nao conseguiu favorecer o resultado pros gambas.... Ae se poe no lugar do Santos que sem robinho (enfraquecido) ter que jogar de novo contra o corinthians com força maxima e motivadissimo pro classico? A arbitragem do RE-JOGO (heueh) foi conturbada e teve lances polemicos sim... mas a diferença psicologica e por que nao de qualidade tecnica tava toda pro lado dos gambas..

abraço

=P

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

15-10-05, 00:08 #60
eaeuhioe pqp ta dificil pros gambas entenderem

Lev is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
15-10-05, 00:22 #61
Quote:
Postado por ArKaNuS
O Storm nao entendeu ainda ehhe... cara futebol profissional eh uma das coisas mais apaixonantes e exaltantes... a maioria dos jogadores quer eh fama e dinheiro... mas no caso o inter por exemplo fico MTO abalado psicologicamente enquanto o corinthians pode jogar com toda motivaçao extra... no caso da partida Corinthians e Santos... Antes o Santos tava com Robinho (que incendeia uma partida) e geovanni em tarde Inspiradissima e fez a diferença... tanto que o Juiz que disse que facilitou pro corinthians nao conseguiu favorecer o resultado pros gambas.... Ae se poe no lugar do Santos que sem robinho (enfraquecido) ter que jogar de novo contra o corinthians com força maxima e motivadissimo pro classico? A arbitragem do RE-JOGO (heueh) foi conturbada e teve lances polemicos sim... mas a diferença psicologica e por que nao de qualidade tecnica tava toda pro lado dos gambas..

abraço

=P
É aí que você prova o meu ponto. Profissional ou não, quando você entra em campo o teu espírito muda. Quem estaria "psoicologicamente" mais mordido pra vencer a partida é a equipe que quer confirmar a superioridade. Vide Amoroso.
Vocês falam, mas falam com espírito de torcedor. Não de esportista.

StorM is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

15-10-05, 00:28 #62
Quote:
Fifa ignora Corinthians na taça que planeja eternizar Entidade que rege o futebol aposenta troféu erguido pelo time no Mundial de 2000 e define que não colocará o nome do clube na nova peça, que fará menção aos futuros campeões

Ayrton Vignola/Folha Imagem
Maior glória da história do Corinthians, o troféu ganho no Mundial de Clubes da Fifa de 2000, que está em sala

RODRIGO BUENO
DA REPORTAGEM LOCAL </B>

O Corinthians é o primeiro campeão mundial da Fifa, mas, se não voltar a vencer o torneio, não terá o troféu que marcará a história do evento nem verá seu nome gravado na nobre peça.
A Fifa lançou no sorteio dos grupos da segunda edição do Mundial de Clubes a taça que será perpetuada como a de campeão mundial -a entidade absorveu o antigo Mundial interclubes e agora não deve haver qualquer senão sobre quem é o melhor time do planeta em uma temporada.
O troféu que representa as seis confederações continentais pesa 5,5 kg, tem 50 cm de altura e 20 cm de largura. Foi desenhado por Thomas Fattorini. O que o Corinthians ganhou em 2000 no Rio e que é guardado no Parque São Jorge como a maior conquista corintiana pesa 4 kg, tem 37,5 cm de altura e 10 cm de largura e foi produzido por Sawaya & Moroni.
Segundo as regras do Mundial de Clubes, o novo troféu será de posse transitória e ganhará ao longo dos tempos os nomes de seus campeões. O Corinthians, que não foi chamado para defender seu título como campeão da primeira edição, não aparece na peça e, segundo a Fifa explicou à Folha, só terá seu nome gravado na taça se um dia conquistá-la.
""O nome do Corinthians não será gravado no novo troféu desenhado para o Mundial. Isso é simples, pois na edição de 2000 os participantes jogaram pelo outro troféu. De 2005 em diante, os clubes disputarão o novo troféu e somente seus vencedores terão seus nomes gravados nessa taça", afirmou John Schumacher, do departamento de comunicação da Fifa.
A taça corintiana -o clube ficou com a peça original, além de ter feito réplicas- passa a ser, portanto, um caso raro para a Fifa e a história do futebol dada a relevância da disputa. As demais competições da Fifa costumam perpetuar seus troféus. A Jules Rimet, primeiro troféu da entidade, só saiu de cena porque o Brasil a ganhou em definitivo em 1970.
Para justificar a ausência do nome Corinthians no novo troféu, que será disputado anualmente, a Fifa tomou como base o que já é feito na Taça Fifa, o troféu entregue aos campeões da Copa.
""É o mesmo funcionamento do troféu da Copa do Mundo. As gravações de nomes são apenas para os times que venceram aquele particular troféu. Os vencedores da Copa antes de 1974 não têm seus nomes gravados na taça do Mundial", afirmou Schumacher.
Assim como os troféus da Copa dos Campeões e da Libertadores são facilmente reconhecidos por estarem em disputa há décadas, a Fifa quer eternizar sua mais nova peça, fundida principalmente em ouro e prata e que tem o globo terrestre sobre seis colunas curvadas -o troféu corintiano é prateado, vertical, com uma bola no topo.
Os campeões mundiais a partir de agora ficarão com uma réplica desse novo troféu. Cuidarão do original até o sorteio da edição seguinte do torneio, sendo responsáveis pela peça, assim como a federação nacional vencedora da Copa preserva a Taça Fifa temporariamente e depois a devolve.
O Mundial de Clubes deste ano, que acontecerá de 11 a 18 de dezembro, rompeu fortemente com a primeira edição da disputa, no Brasil. A Fifa mudou o número de participantes (caiu de oito para seis), exigiu a participação só de clubes campeões continentais vigentes e apontou um campo neutro para os jogos (não há mais representante do país-sede).
Além da parceria com a Toyota, que colocou seu nome no evento e também no novo troféu -a empresa japonesa teve peso na elaboração da nova taça-, a Fifa deixou a Dentsu explorar comercialmente a competição -em 2000, foi a brasileira Traffic.
A entidade tentou repetir a fórmula de 2000 no ano seguinte, mas problemas de calendário e a falência da ISL adiaram o que seria, na Espanha, o segundo Mundial de Clubes. Só quando se aproximou do tradicional formato do Mundial interclubes ela ressuscitou na prática seu evento.
fonte:http://www1.folha.uol.com.br/fsp/esporte/fk1908200502.htm
fonte fifa:http://www.fifa.com/en/comp/Clubworld/tournament/0,4133,CWC-2005-10,00.html

Na verdade pra mim não é nada de mais, quem quiser falar OLLDDDD pode falar tbm, pq na verdade nunca existiu esse titulo traffic, mais uma evidência do timinho regional
PODE FECHAR O TÓPICO.

CHORA GALINHADA!

Lev is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

15-10-05, 05:19 #63
tsc

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

15-10-05, 06:13 #64
como é bom já estar classificado para todos os campeonatos...

Mf Will is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

15-10-05, 07:59 #65
AHEOHEAOEOAH
nego me coloca o obvio

akele "mundial d clubes" foi uma piada q soh os corinthianos nao entenderam..

o q mais revolta eh q esse campeonato seria COM CERTEZA do corinthians,nao precisava refazer os 11 jogos,kem sai fudido na questao sao os corinthianos pq o campeonato vai ser desvalorizado merecidamente,pq re-fazer jogo q o juiz robou e o time ainda perdeu eh tipo chegar pro q ganhou e falar: vou fazer coco na tua cabeca e vc fica abaixado vendo ok?

ircF is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-10-05, 09:36 #66
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
fonte:http://www1.folha.uol.com.br/fsp/esporte/fk1908200502.htm
fonte fifa:http://www.fifa.com/en/comp/Clubworld/tournament/0,4133,CWC-2005-10,00.html

Na verdade pra mim não é nada de mais, quem quiser falar OLLDDDD pode falar tbm, pq na verdade nunca existiu esse titulo traffic, mais uma evidência do timinho regional
PODE FECHAR O TÓPICO.

CHORA GALINHADA!
usa o search ewok.

http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=2503&

gusto is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

15-10-05, 09:50 #67
Quote:
Postado por StorM
É aí que você prova o meu ponto. Profissional ou não, quando você entra em campo o teu espírito muda. Quem estaria "psoicologicamente" mais mordido pra vencer a partida é a equipe que quer confirmar a superioridade. Vide Amoroso.
Vocês falam, mas falam com espírito de torcedor. Não de esportista.
Lamento, mas quem está sendo torcedor é vc.

Vc se recusa a entender sobre o fator psicológico do qual estamos falando.
Vc não entende nada sobre como o moral de uma equipe é decisiva para vencer jogos. Talvez se vc fosse "O esportista" que deu a entender no outro post vc entendesse.


chega já dewu no saco

jacu is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

15-10-05, 13:21 #68
Quote:
Postado por Churrasquero
Bom, o que se diz na mídia não retrata suas palavras, tudo bem, vocês estão no mundial, não se esqueça que ja ganhamos um. Agora, o que tenho ouvido é que o São Paulo atingiu a zona dos classificados para a Sul Americana e que estava feliz pelo "feito"... mas num vou discutir futebol, gosto é que nem cu... e depois seu nick ja me mostra o nivel de discução que vai acontecer se eu levar isso adiante.

O Importante é que estamos 6 pontos na frente de qq outro time, e sim o Brasileirão é importante pra caralho, pelo menos pra mim...

Lev is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

15-10-05, 14:30 #69
Eu piro com os são paulinos..qnd eles estão de fregueses nossos eles falam:EH MAS ANTIGAMENTE BLAHBLAHBLAH...ai a gente perde tres seguidos pra eles e se a gente falar:MAS ANTIGAMENTE... ai nos soh vivemos do passado..mas eles nao..agora fodase!timao vai ser campeao....eu vou comemorar o tetra...

e eu num volto mais nesse topico!

Del Lima is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
16-10-05, 22:17 #70
!

didz is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

16-10-05, 22:51 #71
CUrintia vc jah era, eu vo pra TÓKYO e vc pra ITAQUERA

Lev is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

17-10-05, 00:00 #72
SUAuhsAHUuhsAuhSA MSI comprou até o Brasileiro desse Ano....

Pena is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

17-10-05, 07:40 #73
Edilsão - Zveitão 2005 não vale nada mesmo...

SigSnake is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
17-10-05, 09:00 #74
ó todo poderoso timão!

didz is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
17-10-05, 09:48 #75
Curintia 1 x 5 Tricolor
Tricolor 3 x 2 Curintia
Tricolor 4 x 0 Curintia

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.