Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
14-12-13, 08:48 #76
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
vei, q algo ta esquisito, ta..

no domingo fez sol DE PRAIA, em pleno inverno, um tempo abafado do carai..

na segunda frio e MTA chuva, e hj esta violentamente frio e nublado..

sao mudanças q em 29 anos d vida na mesma regiao(aki em SC) nunca vi, alias ngm nunca viu.. fui pra gramado em pleno julho e tive q andar de regata..

tem que ver isso ai.
Tem que ver isso ai mesmo, andar de regata é o ó





Yakov is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

14-12-13, 09:55 #77
caramba, já tem 4 aos esse tópico? putz. hauahuahauhauh
2085 tá ali, gentem!

NewKa is offline   Reply With Quote
rini
 

14-12-13, 15:01 #78
29 anos. nem se o planeta tivesse só 10 mil isso seria relevante auhea

rini is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-01-14, 01:31 #79
RISE:

Divisão na comunidade científica: 9136 agree, 1 disagrees

http://blogs.scientificamerican.com/...one-disagrees/

Zedd is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

13-01-14, 10:59 #80
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
vei, q algo ta esquisito, ta..

no domingo fez sol DE PRAIA, em pleno inverno, um tempo abafado do carai..

na segunda frio e MTA chuva, e hj esta violentamente frio e nublado..

sao mudanças q em 29 anos d vida na mesma regiao(aki em SC) nunca vi, alias ngm nunca viu.. fui pra gramado em pleno julho e tive q andar de regata..

tem que ver isso ai.
E quanto as neves que nunca tinha nevado?

KurtCobain is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

13-01-14, 11:20 #81
calma! escrevi em setembro, q revival foi esse?

ircF is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

03-09-14, 20:36 #82
Como havia dito, Al Gore ganhou muito dinheiro.

http://www.dailymail.co.uk/sciencete...-FREE-now.html

NewKa is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

03-09-14, 20:58 #83
despite o fato de mais de 90% da comunidade cientifica ter concordado em já haver o caos climático.
Vlw newka, deve ser coisa da dilma a reversão desse quadro.


Btw, tem um estudo de 2012 que faz uma analise do RJ, que em um dia de 30º a realidade é de 34º, pq tem tanto ar condicionado que esquenta a temperatura externa... o suficiente pra esquentar a porra da cidade em 4º (varia quando mais e menos, claro)

Blazed is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
03-09-14, 21:04 #84
Aguardando o [MENTION=267]Potato[/MENTION]; despejar um monte de artigo em 3, 2, 1...

DN/LO is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

03-09-14, 21:10 #85
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
despite o fato de mais de 90% da comunidade cientifica ter concordado em já haver o caos climático.
Vlw newka, deve ser coisa da dilma a reversão desse quadro.


Btw, tem um estudo de 2012 que faz uma analise do RJ, que em um dia de 30º a realidade é de 34º, pq tem tanto ar condicionado que esquenta a temperatura externa... o suficiente pra esquentar a porra da cidade em 4º (varia quando mais e menos, claro)
Isso se chama de efeitos microclimáticos, e o aquecimento urbano é algo notório e que algumas pessoas até cogitam como sendo um dos fatores para as medições cada vez mais quentes (já que graaaande parte das estações meteorológicas ficam em áreas urbanas). Acho que a parte das estações de medição é meio teoria da conspiração d+.

E just a note: até o século retrasado geral concordava que o melhor tratamento para a maioria das doenças era fazer uma sangria. A comunidade científica já concordou em peso que a terra era plana... Seu argumento cai naquela frase legal: "não é porque tem um monte de mosca pousada no coco que aquilo é bom".

NewKa is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

03-09-14, 21:34 #86
last page newka
Crescimento dentro da diminuição:
(você deve ter visto isso no governo esse mês passado)
 

Bem como a análise SÓ do polo norte é algo bem DATAFOLHA

Sim, por isso estava em um paragrafo separado, não é só o ar condicionado do carioca que esquenta a terra.

Se voce procurar - além do aquecimento - vai encontrar que o excesso de CO2 liberado deixa os oceanos um pouco mais ácidos do que deveriam, "atacando" os recifes (não do nordeste rs) de constituição de cálcio, diminuindo a população de pescados e até mudando o ciclo de ondas (tanto é que um dos estudos foi feito em Jaws - Hawaii)...
Mas eu não vou discutir isso, você tem a sua posição, não vai mudar.


O seu argumento também cai naquela frase legal: Se alguém come merda sozinho pode ser que seja retardado.

Blazed is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

03-09-14, 22:08 #87
heheheh Blazed, a questão da matéria não é nem essa e em momento algum eu validei ou desvalidei sua opinião.
A questão é que, de acordo com os modelos climáticos apresentados pelo Al Gore e fundamentados pela maior parcela da comunidade científica, o lugar já deveria estar sem gelo.

Quanto ao microclima, eu não critiquei você em momento algum, só estava justificando a minha própria observação.

E sinceramente, não sei qual a necessidade de em cada post rolar uma tentativa de flame envolvendo política..

NewKa is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

03-09-14, 23:05 #88
Só pra comentar. O cara que inventou o aquecimento global e que foi o professor do Al Gore, já no leito de morte falou que tavam pirando demais no terror climático e faltando imparcialidade nos estudos.

http://en.wikipedia.org/wiki/Roger_Revelle

Stranger is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

04-09-14, 00:09 #89
Uma coisa é o aquecimento global, que é fato. Outra são as previsões de alterações climáticas e impactos em determinadas regiões, que dependem de modelos ainda não totalmente compreendidos.

Ou seja, o CO2 na atmosfera aquece o planeta, ou qualquer planeta no Universo, porém os efeitos disso no clima da Terra são de difícil previsão. Isso não justifica que não é importante investir em eficiência e redução de emissões, pelo contrário, torna até mais importante.

mojud is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

04-09-14, 13:10 #90
Quote:
Postado por NewKa Mostrar Post
Isso se chama de efeitos microclimáticos, e o aquecimento urbano é algo notório e que algumas pessoas até cogitam como sendo um dos fatores para as medições cada vez mais quentes (já que graaaande parte das estações meteorológicas ficam em áreas urbanas). Acho que a parte das estações de medição é meio teoria da conspiração d+.

E just a note: até o século retrasado geral concordava que o melhor tratamento para a maioria das doenças era fazer uma sangria. A comunidade científica já concordou em peso que a terra era plana... Seu argumento cai naquela frase legal: "não é porque tem um monte de mosca pousada no coco que aquilo é bom".
http://www.skepticalscience.com/Does...ing-trend.html

It's well established that urban areas are warmer than surrounding rural areas. However, does Urban Heat Island (UHI) contribute to the global warming trend? Short answer, no. Two thirds of global temperature data comes from ocean records,

Quanto a segunda parte, se você é um bom empiricista e a Sangria de fato mostra os melhores resultados que nos temos disponiveis para X doenças, eu assino embaixo.

sibs is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
05-09-14, 00:26 #91
soh pq o [MENTION=267]Potato[/MENTION]; deve ter ficado bravinho com meu comentario...

DN/LO is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.