Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
taco
Trooper
 

Default Conflito na Siria

25-01-13, 17:58 #1
rebeldes tomando bala dos tanques:


depois deram o troco:






taco is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-01-13, 18:26 #2
Cara, nao entendi o que houve no segundo video. Qq atingiu esse tanque?
Depois sai um cara todo preteado, que que aconteceu

Zedd is offline   Reply With Quote
starbolt
Trooper
 

25-01-13, 18:26 #3
porra q q eles jogaram no tanque?

starbolt is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-01-13, 18:33 #4
Bom, tem nego falando que analisando o video da pra ver um missil anti-tanque chegnado 'por tras do tanque'. Eu nao vi nada.

edit: agora eu vi
 


O cara parece que tava ou do lado ou dentro do tanque e tá todo fodido, mesmo. Ouch

Edit: mentira, o cara tá embaixo do tanque. Dá pra ver na parte traseira embaixo ele se mexendo um poquinho antes de explodir a caralha

Zedd is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

25-01-13, 20:52 #5

kuidow is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

25-01-13, 21:33 #6
impressionante é o cara destruindo o país inteiro simplesmente porque o povo não aguenta mais viver na ditadura escrota, e o resto do mundo fingindo que nada está acontecendo...

ninguém nem toca no assunto mais, só porque o assad tem apoio da rússia e da china...
eua que é o mais intrometido de todos tá quietinho... onu então nem se fala..

eeeee idade das pedras

troy is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

25-01-13, 21:59 #7
É. Se os EUA se metem, criticam. Se não se metem...criticam também ieuha

Gerson is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
25-01-13, 22:04 #8
Cadê os ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA numa hora dessas?

diazepan is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

25-01-13, 22:15 #9
uma coisa é uma ditadura estável, outra é uma guerra civil sem tamanho..

nas duas situações há uma insatisfação razoável da população, mas na primeira pelo menos civis não estão morrendo a rodo.. No iraque os eua provocaram a guerra. Na síria ela já ultrapassou todos os limites.

tem que criticar mesmo porque eles tentam passar a imagem de benfeitores do mundo mas só atuam quando há um grande interesse envolvido, que não o humanitário

já que eles tentam mandar na onu, a obrigação com a ordem mundial infelizmente existe
se eles encarassem o assad, fizessem ele renunciar e encarar um tribunal eu aplaudiria de pé, tenho certeza que a população síria também..


Last edited by troy; 25-01-13 at 22:21..
troy is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

25-01-13, 22:42 #10
carai, o free syrian soldier balls of steel
no começo o west todos aplaudindo a primavera árabe, todos aclamando que a democracia chegaria no oriente médio, e hoje já se tem uma percepção que essas nações acabam por optar um regime islâmico de linha dura por opção própria, que era exatamente o que west não queria. O ataque à embaixada americana e agora, conflito do Mali e sequestro na empresa de petro na Argélia foram resultados da revolução da Líbia. O west percebeu que é melhor deixar a guerra rolar, mais prejuízo para os dois lados, menos chance de um forte governo islâmico democrático armado e inimigo do west a nascer, veio essa syria derrubar a o assad logo eles tao gritando jihadi contra israel

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
25-01-13, 23:41 #11
zedd

acho q essa parada eh uma "bomba caseira" (termite?) q esse hero ai tava plantando e ela acabou explodindo antes. digo ser uma bomba caseira por ja ter visto um video semelhante, onde um cara chegava correndo num tanque russo, largava algo na escotilha e rolava esse fogo monstruoso ai, exatamente igual

missil anti tanque mesmo faz o bicho abrir igual lata de nescau qdo poe cabecao dentro

Fura Olho is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
26-01-13, 00:03 #12
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
uma coisa é uma ditadura estável, outra é uma guerra civil sem tamanho..

nas duas situações há uma insatisfação razoável da população, mas na primeira pelo menos civis não estão morrendo a rodo.. No iraque os eua provocaram a guerra. Na síria ela já ultrapassou todos os limites.

tem que criticar mesmo porque eles tentam passar a imagem de benfeitores do mundo mas só atuam quando há um grande interesse envolvido, que não o humanitário

já que eles tentam mandar na onu, a obrigação com a ordem mundial infelizmente existe
se eles encarassem o assad, fizessem ele renunciar e encarar um tribunal eu aplaudiria de pé, tenho certeza que a população síria também..
just like that

percezione is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
26-01-13, 00:16 #13
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
zedd

acho q essa parada eh uma "bomba caseira" (termite?) q esse hero ai tava plantando e ela acabou explodindo antes. digo ser uma bomba caseira por ja ter visto um video semelhante, onde um cara chegava correndo num tanque russo, largava algo na escotilha e rolava esse fogo monstruoso ai, exatamente igual

missil anti tanque mesmo faz o bicho abrir igual lata de nescau qdo poe cabecao dentro
nossa fura como vc é noob! se tivesse jogado 5 minutos de bf3 saberia que usaram c4. se vc prestar atenção no vídeo, é até possível escutar o cara falando "i'm placing the c4", logo antes da explosão!

vegetous is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

26-01-13, 00:17 #14
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
zedd

missil anti tanque mesmo faz o bicho abrir igual lata de nescau qdo poe cabecao dentro
Eu nao sei como funciona a lata de nescau ai, mas o antitanque é realmente mto feio, ele retorce todo o metal por pressão

Blazed is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
26-01-13, 00:32 #15
javelin



massarico voador?



acredito que esse seja o de pressão que vcs tão falando





[SPOILER]Bônus - apenas na mãe rússia


vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
26-01-13, 00:44 #16
aff vcs são surdos e cegos? cabei de ver o vídeo em HD no site do liveleak. é clara a imagem do míssil se aproximando e mais clara que a imagem, é o barulho característico que ele faz durante a aproximação!

vegetous is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
27-01-13, 00:46 #17
sim, vegetous

nota-se tremenda semelhanca do efeito da explosao entre o video da siria com esses q vc postou... soh q nao

Fura Olho is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-01-13, 00:52 #18
concordo com o vegetous, foi um míssil anti tanque.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
27-01-13, 01:03 #19
é um vikhir so que diferente

Yakov is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
27-01-13, 01:46 #20
my bad
realmente foi um missil
alguma versao nova e bizarra, pq um rpg normal faz cocegas na blindagem de um monstro desses, enquanto um antitanque padrao faz o bicho virar pó... bizarro d+ esse fogo, q nao parece ter sido da municao (q explodiria)

detalhe pro cara, q foi EJETADO de dentro do tanque.. na versao HD eh possivel ver q a roupa dele ta completamente destruida e queimada

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
27-01-13, 01:52 #21
rpg atingindo o mesmo modelo de tanque:

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
27-01-13, 11:45 #22
Quote:
Postado por Gerson Mostrar Post
É. Se os EUA se metem, criticam. Se não se metem...criticam também ieuha
Será que é porque eles só se metem quando existe um interesse específico por trás do amor pela democracia?

Conrado is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
27-01-13, 12:05 #23
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
my bad
realmente foi um missil
alguma versao nova e bizarra, pq um rpg normal faz cocegas na blindagem de um monstro desses, enquanto um antitanque padrao faz o bicho virar pó... bizarro d+ esse fogo, q nao parece ter sido da municao (q explodiria)

detalhe pro cara, q foi EJETADO de dentro do tanque.. na versao HD eh possivel ver q a roupa dele ta completamente destruida e queimada
missil anti tanque.
a primeira carga entra na blindagem, a segunda explode la dentro pra destruir(matar) tudo

Yakov is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
27-01-13, 15:43 #24
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
javelin

[SPOILER]Bônus - apenas na mãe rússia

http://www.youtube.com/watch?v=GAXzicwhcHI
Mano, nao viaja isso ai ta com cara de ser apenas um equipamento industrial.
Importei varios desse tamanho pra Votorantim e Petrobras... e visitei uma fabrica em Jundiai chamada Jaragua que fabrica esse tipo de maquinario:

 


 


 


Esse russo ai ta com cara de ser equipamento velho

DN/LO is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

27-01-13, 17:26 #25
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
missil anti tanque.
a primeira carga entra na blindagem, a segunda explode la dentro pra destruir(matar) tudo
verdade, o kamael qnd entrar pro exercito vai poder nos falar mais disso..
so que nao

Blazed is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
14-04-13, 00:34 #26
VIDEO GORE:


Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-04-13, 00:59 #27
Deu pra ver o rosto do cara se desfazendo na hora, olôco!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
04-05-13, 21:18 #28
Tão falando q Israel tá atacando a Síria


http://youtube.com/watch?v=f_j8ID-m1pU

wiseman is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

04-05-13, 22:49 #29
armaram os rebeldes e ai esperaram dois anos ate a siria "invadir o espaco aereo" para bombardear, congrats

taco is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
04-05-13, 23:02 #30
em 15 minutos vai ter uma coletiva da siria.. tão falando que vão anunciar que estão em guerra com Israel

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

04-05-13, 23:15 #31
tao falando que os chechenos da maratona de boston foram mandados por um grupo terrorista sirio

 

taco is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-05-13, 00:35 #32
Parece que o alvo é sim na cidade, mas é um complexo militar. Tinha mísseis ground-to-ground que 'seriam levados pra terroristas no Líbano' e Israel sentou a bota

Tá lamentável a cobertura disso por sites, um fica atribuindo ao outro e ninguém tem coragem de afirmar caralha nenhuma com firmeza... isso que dá quando as empresas de notícia ocidentais tem qeu ficar mandando os estagiarios traduzirem as noticias locais

Enfim, post de um cara tirado de um site de Israel:

Some reports in Israel indicate Syria will declare war on Israel in 40 minutes (Edit: deadline was due, no reports yet). Also, Syrian fighter jets are airborne, Syrian soldiers are deserting and moving to the rebels.
EDIT: Syrian brigade 104 was eliminated. Division 4& brigade 105 under attack.
EDIT2: Reports of airborne strikes in Southern Lebanon on Hezbollah targets.
EDIT3: Syrian Regiment 61 is reported moving to the Israeli border, explosions in the airport north of Tartus.
EDIT4: Syrian report: Israeli army preparing for a ground invasion, 8k wounded or killed Syrian soldiers tonight (8k is a rebel report).
EDIT5: Syrian army forces requesting cease-fire from the rebels.
EDIT6: Iranian military source threatens Israel in annihilation if they invade Syria.
EDIT7: Syrian free army spokesman : "Syrian command post bombed. Bashar and Mahar Assad were supposed to be in it"

Zedd is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-05-13, 00:39 #33
A porra vai ficar séria se for verdade essa ameaça do Irã de 'aniquiliação de Israel' se a Síria for invadida

Mais pior pro Irã, porque os EUA vão meter tirambaço até no cu do cachorro pra evitar disparo nuclear...

edit: http://rotter.net/User_files/forum/5185c04e1850329f.jpg

Zedd is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
05-05-13, 02:04 #34
Bah, sem racismo. mas eu queria que esses israelenses pagassem pelo que fazem

Yakov is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

05-05-13, 02:16 #35
Cara, essa personalização de um povo como seu país é perigosa. Com razoável certeza a maioria das pessoas que mora lá tem zero poder de decisão sobre as coisas que a gente percebe como 'crimes' do país

"Ah, mas eles aceitam a injustiça". Sim, provavelmente lidam com as injustiças que o seu país comete simplesmetne ignorando (ou racionalizando). Como a gente aceita as injustiças que nosso país comete simplesmente ignorando (ou racionalizando, é culpa dos políticos!)

"Ah, mas eles tem que saber que a riqueza deles vem da exploração dos outros". A sua e a minha também, apesar do conto do fadas do liberalismo pregar que o chines que se escraviza pra eu comprar pendrive por 10 reais está melhor agora... (como se a única alternativa fosse o antes, e não existissem possíveis agoras diferentes). Ou que pobre realmente merece comuta diária de 6 horas pra trabalhar mais 8 enquanto um filho da puta que só repassa dividas tem direito a colecionar barcos, se isso me permite jogar dota no ar-condicionado (mas essa é outra história)

Enfim, to niilista politicamente faz um bom tempo, só quero acompanhar pra saber o tamanho da merda que vai dar... ficar criando personalização só atrapalha pra entender o que de fato acontece

Zedd is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
05-05-13, 09:38 #36
Eu apoio uma invasão de Israel na Siria.. ta na hora dessa merda de guerra civil acabar já

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
05-05-13, 11:23 #37
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Cara, essa personalização de um povo como seu país é perigosa. Com razoável certeza a maioria das pessoas que mora lá tem zero poder de decisão sobre as coisas que a gente percebe como 'crimes' do país

"Ah, mas eles aceitam a injustiça". Sim, provavelmente lidam com as injustiças que o seu país comete simplesmetne ignorando (ou racionalizando). Como a gente aceita as injustiças que nosso país comete simplesmente ignorando (ou racionalizando, é culpa dos políticos!)

"Ah, mas eles tem que saber que a riqueza deles vem da exploração dos outros". A sua e a minha também, apesar do conto do fadas do liberalismo pregar que o chines que se escraviza pra eu comprar pendrive por 10 reais está melhor agora... (como se a única alternativa fosse o antes, e não existissem possíveis agoras diferentes). Ou que pobre realmente merece comuta diária de 6 horas pra trabalhar mais 8 enquanto um filho da puta que só repassa dividas tem direito a colecionar barcos, se isso me permite jogar dota no ar-condicionado (mas essa é outra história)

Enfim, to niilista politicamente faz um bom tempo, só quero acompanhar pra saber o tamanho da merda que vai dar... ficar criando personalização só atrapalha pra entender o que de fato acontece
bom zedd, nao falei judeus. Falei israel...

Yakov is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

05-05-13, 11:50 #38
economia mundial estagnada

acho que ta na hora de uma guerrinha pra aquecer mesmo...

Hades is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
22-08-13, 10:02 #39
ta, como que ninguem se pronunciou ainda?
o negócio ta FODA PRA CARALHO la
o ataque quimico matou muita gente

Quote:
Starting at around 4AM Syrian time, a stream of videos began to emerge from Zamallaka and on Al Zainia area in Ein Turma, the videos claimed to show a chemical weapons attack by Assad's forces. In the past, these reports have often been highly exaggerated/ poorly evidenced and I've leaned towards believing them to be inaccurate/ fake; however, these videos of the hospitals after the attacks seem different to me: the symptoms of the patients, blue lips, foaming, convulsions, trouble breathing; the victims are also not responding to stimuli - children having water poured on them aren't reacting; lastly, eyes are fluttering and look dazed, detached. As I said, this attack is highly unconfirmed and only being reported by activists, as of now. We shall have to wait and see, until then I will update with any information as it emerges.
aqui tem tudo
http://www.reddit.com/r/syriancivilw...coming_out_of/

zorba is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
22-08-13, 10:28 #40
sou descendente de libanês e por causa disso tenho uma certa simpatia pelos arábes, mas esse ala akbar (deus é grande) me deixa sem esperanças... todo vídeo de conflito naquela região isso tá sempre presente... não é preconceito não, é constatação... deixa "Deus" de fora das questões políticas e militares ao menos.

percezione is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
22-08-13, 13:37 #41
a teoria conspiratoria agora é que foi a oposicao que disparou o missil, para provocar uma reacao na comunidade internacional.

http://portuguese.ruvr.ru/2013_08_22...ao-siria-5405/

A Rússia declarou que, de acordo com informações de que dispõe, as armas químicas foram usadas (no dia 21 de agosto) pelos combatentes da oposição e não pelo regime de Bashar al-Assad. As acusações de que são alvo as tropas governamentais se baseiam em informações não confirmadas e a campanha agressiva da mídia regional e ocidental só confirma que se trata de "uma provocação planejada com antecedência", diz um comunicado especial do MRE russo. Não é a primeira vez que ocorrem provocações deste género.

É verdade que os combates continuam nos arredores a leste de Damasco, mas, segundo puderam verificar os diplomatas russos, o panorama dos acontecimentos apresentado deturpa completamente a situação.

"A verificação da credibilidade das reportagens das cadeias televisivas regionais", diz o comunicado do MRE, demonstrou o seguinte: "Ao princípio da manhã de 21 de agosto, esse bairro foi alvo, a partir das posições ocupadas pelos combatentes da oposição, do lançamento de um míssil de fabrico artesanal, idêntico ao que foi usado pelos terroristas no dia 19 de março do corrente ano em Khan al-Assal (perto de Aleppo), com uma substância química tóxica ainda por determinar."

A utilização de armas químicas perto de Aleppo deverá ser investigada por uma missão especial de peritos da ONU que iniciou seus trabalhos na Síria a 20 de agosto.

Os peritos russos consideram que o uso de gás sarin por estruturas não-governamentais é perfeitamente possível, tal como o fez, em março de 1995, a seita japonesa Aum Shinrikyo no metrô de Tóquio. Nessa ocasião morreram 12 pessoas. De acordo com informações diversas, mais de 5 mil pessoas sofreram efeitos nocivos irreversíveis para a sua saúde. Isso foi recordado à Voz da Rússia pelo Professor Guennadi Prostakishin, perito do Centro de Medicina de Catástrofes russo:

"Não sei se há ou não gás sarin na Síria. Recordem o que aconteceu com Saddam Hussein. Os norte-americanos também o acusavam de ter sarin e outras substâncias tóxicas, mas não havia lá nada. Provavelmente, o mesmo se passará neste caso."
Alguns peritos ocidentais duvidam que se esteja a falar de sarin. Além disso, eles avisam para desconfiar das imagens colocadas na Internet, alegadamente feitas logo depois do ataque.

"Nelas se vê que as pessoas que prestam os primeiros socorros às vítimas não usam vestuário de proteção", escreveu em seu blog o perito em armas químicas e biológicas Jean Pascal Zanders, do Instituto de Estudos de Segurança da União Europeia. "O sarin não funciona assim. Sem um vestuário de proteção haveria muitas intoxicações secundárias", afirma Zanders.

O incidente ocorrido nos arredores de Damasco teve lugar precisamente quando a Comissão da ONU para a investigação da possível utilização de armas químicas começou seus trabalhos na Síria. Na opinião do MRE russo, tudo isto "aparenta serem tentativas para sabotar a realização da Conferência de Genebra" para a regulação do conflito sírio. A próxima reunião, entre peritos russos e norte-americanos, para discutir a preparação da conferência Genebra 2 está planejada para 28 de agosto.

"A oposição já não tem nada a perder. Ela já não pode vencer e por isso tenta, por quaisquer meios, obrigar o Ocidente a intervir convencendo-o que o regime é "sanguinário e cruel", diz o perito do Instituto de Estudos Estratégicos e Análise Serguei Demidenko.

Ele recordou igualmente que as informações sobre "ataques químicos" são sempre veiculadas por televisões financiadas pelos patrocinadores dos combatentes da oposição com origem nos países do Golfo Pérsico:

"Tudo isto já tinha acontecido antes. Basta os Estados Unidos dizerem que vão intervir, que na Síria irão encontrar armas químicas, tal como a televisão Al Jazeera, do Qatar, já anunciou. Bastou ao grupo de peritos da ONU entrar na Síria para verificar as informações sobre as armas químicas que o canal televisivo do Dubai Al Arabiya relatou o seu uso pelas tropas governamentais. É um trabalho realmente muito grosseiro."

O Conselho de Segurança da ONU reuniu de emergência no dia 21 de agosto e apelou à realização de uma investigação exaustiva às informações acerca da tragédia dos arredores de Damasco. A Rússia também considera que uma investigação exaustiva é necessária. Para isso bastam os peritos da ONU que já se encontram na Síria.

Jeep is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
29-08-13, 10:24 #42
Eae, US&Friends totalmente posicionada, é hoje que rola o FREEDOM?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
29-08-13, 10:29 #43
Quote:
Postado por Mordred_X Mostrar Post
Eae, US&Friends totalmente posicionada, é hoje que rola o FREEDOM?
aonde leu isso? que tão em posição ja?

zorba is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

29-08-13, 10:42 #44
http://www.reddit.com/r/worldnews

British lawmakers refuse to approve Syria strike, demand Cameron wait for UN report (latimes.com)

David Cameron backed down and agreed to delay a military attack on Syria following a growing revolt over the UK's rushed response to the crisis on Wednesday night.

"U.S. intelligence officials are not so certain that the suspected chemical attack was carried out on Assad’s orders, or even completely sure it was carried out by government forces, the officials said." (washingtonpost.com)

Russia is sending an anti-submarine ship and a missile cruiser to the Mediterranean as Western powers prepare for possible strikes against Syria (abc.net.au)

Protesters gather outside Downing Street to oppose Syria intervention (reuters.com)

Syria’s ambassador to the United Nations, Bashar Jaafari, added a new level of complexity to the issue on Wednesday, announcing that he had submitted evidence of three previously unreported instances of chemical weapons use in Syria, which he asserted had been carried out by Syrian insurgents. (nytimes.com)


Syria asks UN to immediately investigate three new ‘chemical attacks’ by rebels (rt.com)

Christians, other minorities in Syria fear 'ethnic cleansing' - Syrian rebels, who are mostly Sunni Muslims, have repeatedly shelled Christian neighborhoods in the city (stripes.com)

Strike on Syria Would Cause One on Israel, Iran Declares (news.nytco.com)

Syria says 'terrorists' will strike Europe with chemical weapons (reuters.com)

Armies of Kurdish women are taking on Syria's Islamists -- and winning (foreignpolicy.com)

PM: Poland will not join strikes on Syria (bigstory.ap.org)

taco is offline   Reply With Quote
KaaLL
Trooper
 

PSN ID: O_DaNE
29-08-13, 11:03 #45
Estou acompanhando mas alguém podia em explicar uma coisa?

Usaram armas químicas - Ok
AMURICA quer levar freedom engarrafada e vender lá - OK

Pq a Russia é contra?é coisa de aliado politico e etc?
Sera que rola um conflito maior?

KaaLL is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

29-08-13, 11:06 #46
http://en.wikipedia.org/wiki/Russia%...yria_relations

Quote:
Russia–Syria relations (Russian: Российско-сирийские отношения) refers to the bilateral relationship between the two countries, Russia and Syria. Russia has an embassy in Damascus and had a consulate in Aleppo, since closed down. Syria has an embassy in Moscow. Russia enjoys a historically strong, stable, and friendly relationship with Syria, as it did until the Arab Spring, with most of the Arab countries.[1] In addition, Russia's only Mediterranean naval base for its Black Sea Fleet is located in the Syrian port of Tartus.
Imagina a merda que vai dar se rolar um ataque sirio a israel como resposta a um bombardeio americano. A siria deve ter misseis bem mais fortes que os katyucha dos palestinos.

taco is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
29-08-13, 13:05 #48
Os russos tão mandando barcos e submarino pro Mediterrâneo, mas "não tem nada a ver com a Síria"...

Enquanto isso, o quinto destroyer americano está a caminho também.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
rini
 

29-08-13, 13:12 #49
guerra.
isso é tão..

rini is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
31-08-13, 15:04 #50
Taí, para quem andava com saudade de tomar cagaço com a musiquinha do Plantão da Globo.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
31-08-13, 15:08 #51

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
31-08-13, 15:31 #52
tenso

Chronos is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
31-08-13, 15:32 #53
THIS
H
I
S


the onion NAILED IT

http://www.theonion.com/articles/so-...g-to-be,33662/

aiuehaiueha

zorba is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
31-08-13, 16:48 #55
tão dizendo que não tem arma química, na verdade as armas foram utilizadas pelos rebeldes.

fora essa justificafiva qual seria a outro intenção do EUA de invadir a Syria? promover os negócios de guerra?

Satangos is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

31-08-13, 16:55 #56
O de sempre, 'patrocinar' a paz sob um governo amigável/amistoso/servil ao governo dos EUA. Deve ter um turbilhão de interesses econômicos, entre eles petróleo, controle regional e não deixar a máquina de guerra esfriar.

Zedd is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

31-08-13, 17:26 #57
http://www.businessinsider.com/israe...license-2013-2
http://www.aljazeera.com/indepth/opi...837128494.html

>Israel
>EUA
>Petróleo

Nada de novo

Um dos interesses pode ser "legitimizar" a soberania de Israel em conceder essa área de extração pra turma.

Stranger is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

31-08-13, 19:14 #58
Então o Obama decidiu atacar a Síria mas aguarda validação do congresso. How nice.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
KaaLL
Trooper
 

PSN ID: O_DaNE
31-08-13, 22:41 #59
O Putim falou pro Obama...
Pense no nobel.. vc imaginou pessoas e inocentes morrendo?

Quote:
Putin diz a Obama para pensar em vítimas de possível confronto na Síria


​O presidente da Rússia, Vladimir Putin, pediu neste sábado ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, para que, como Prêmio Nobel da Paz, pense nas vítimas de um possível ataque à Síria.

"Me dirigiria a Obama como Prêmio Nobel da Paz: antes de usar a força na Síria, é preciso pensar nas futuras vítimas", disse o líder russo, citado por agências de notícias de seu país.

O líder do Kremlin afirmou a Obama, que ontem garantiu não ter decidido sobre uma intervenção militar na Síria, que pense "muito bem antes de tomar a decisão" e lembrou que outras ações militares iniciadas pelos Estados Unidos não trouxeram a paz aos países que sofreram intervenções.

"Por acaso foi resolvido um só problema em Afeganistão, Iraque e Líbia? Porque lá não há nem paz nem democracia, como supostamente pretendiam nossos parceiros, não há nem uma paz civil elementar nem equilíbrio", advertiu Putin em um pronunciamento à imprensa na cidade de Vladivostok.

"Nos próprios Estados Unidos, (...) a maioria dos analistas consideram que a ação contra o Iraque foi um equívoco. E se levarmos em conta que houve erros no passado, por que agora achamos que isso será infalível", questionou.

Putin também perguntou, em alusão à intenção dos EUA de intervir na Síria sem a chancela da ONU, se responde aos interesses americanos "destroçar mais uma vez o sistema de segurança internacional, as bases fundamentais do direito internacional".

"Por acaso reforçará assim o prestígio internacional dos EUA? Duvido. Algo é preciso ser feito, é óbvio", mas atacar o país "pode levar a consequências absolutamente opostas às esperadas", disse.

Putin explicou que não fala com Obama há dias, e lembrou que os EUA tinham se comprometido na recente cúpula do G8 (Grupo dos Oito países mais desenvolvidos) na Irlanda do Norte a promover a convocação de uma conferência de paz para a Síria em Genebra e a convencer a a oposição síria a comparecer a essa reunião internacional.

 

KaaLL is offline   Reply With Quote
KaaLL
Trooper
 

PSN ID: O_DaNE
31-08-13, 22:42 #60
Sera que rola uma treta?
Uma nova guerra fria?

KaaLL is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

31-08-13, 22:45 #61
Terceira Guerra Mundial a caminho

Já estou estocando água comida e penises aqui

jacu is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

31-08-13, 23:15 #62
 

mojud is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

31-08-13, 23:42 #63
Essa história de uma nova conferência de Genebra é algo interessante. Minha intuição inicial é que EUA tão com vonté de 'revisar' o negócio pra incluir um asterisco nas cláusulas, pra deixar mais fácil 'legitimizar' essas incursões de lucro, digo, paz-através-da-porrada

Algo tipo
"MAS A GENTE COMBINOU QUE SE EU DESCONFIASSE DE ARMA DE DESTRUIÇÃO EM MASSA/QUÍMICA/BIOLÓGICA EU PODIA DESCER O CACETE SEM PEDIR PA NINGUEM"

Não que não façam isso de descer o cacete sem pedir (ou apesar de ter negada a) permissão, mas acho que daí fica mais fácil justificar externa e internamente

Zedd is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

01-09-13, 12:52 #64
Quote:
Postado por KaaLL Mostrar Post
Estou acompanhando mas alguém podia em explicar uma coisa?

Usaram armas químicas - Ok
AMURICA quer levar freedom engarrafada e vender lá - OK

Pq a Russia é contra?é coisa de aliado politico e etc?
Sera que rola um conflito maior?
A resposta é simples: geografia, amigo. Os EUA estao isolados do mundo, fronteiras com Canadá e México apenas, e oceanos de distância das zonas de conflito.

Essa é a grande benção que Deus deu ao Estado americano.

pacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

01-09-13, 12:55 #65
Deus abençoe a America, nação dos bravos e terra da liberdade

jacu is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
02-09-13, 10:33 #67
É, porque é bem coisa de governo mesmo utilizar armas químicas no seu próprio solo. Outra desculpa arranjada pros lixos brincarem de guerra.

MERICA!

StorM is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
04-09-13, 09:06 #68
Rússia envia navio de guerra ao Mediterrâneo, diz agência

MOSCOU, 4 Set (Reuters) - A Rússia está enviando um cruzador ao leste do Mediterrâneo para assumir as operações da Marinha russa na região, disse a agência de notícias Interfax nesta quarta-feira, citando uma fonte militar, à medida que os Estados Unidos se preparam para um possível ataque militar na Síria.

O cruzador está previsto para chegar em aproximadamente 10 dias ao leste do Mediterrâneo, onde vai se juntar a outros navios da unidade naval regional da Rússia, disse a fonte não identificada.

http://br.reuters.com/article/topNew...98300Q20130904

 


No Aguardo do Nuck dos EUA. Será que a Rússia vai reagir caso os EUA mande uns nucks pra Síria ???

Kamael is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-09-13, 12:44 #69

Jeep is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
04-09-13, 16:08 #70
Pô, os sírios e os libaneses fazem uma comida tão gostosa, pq ficam tretando ao invés de saborear as iguarias de sua culinária...

tdf is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

04-09-13, 16:56 #71
Achei que era post do jacu.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

04-09-13, 19:26 #72
Também fazem grandes hospitais!

pacu is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
04-09-13, 20:19 #73


Last edited by MdKBooM; 06-09-13 at 00:40..
Satangos is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

04-09-13, 21:10 #74
Quote:
Postado por b1r0 Mostrar Post
Mano, nao viaja isso ai ta com cara de ser apenas um equipamento industrial.
Importei varios desse tamanho pra Votorantim e Petrobras... e visitei uma fabrica em Jundiai chamada Jaragua que fabrica esse tipo de maquinario:

[IMAGEM]

[IMAGEM]

[IMAGEM]

Esse russo ai ta com cara de ser equipamento velho
e a Jaraguá fica em SOROCABA mano. terra boa.

doob is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
06-09-13, 00:36 #75
uheauhaeuhaeaehuae

o cabeleira ali acabou de comprar o jogo
todo faceiro q ia derrubar o helicoptero/aviao de combate com a metranca improvisada

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:15.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.