Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
3460
Trooper
 

Default Dica do Dia - Site Abusar

28-05-05, 10:44 #1
Alguns já devem ter acessado o site, mas estou passando o link dele aqui pq ele é muito bom.

Adiantado é um site de tecnologia com diversas informações que vão deste legislação como tutoriais bons, olha só o que vc acha lá:

Economizando Megabytes em sua Banda Larga
Guia para reduzir gastos Telefônicos
Dicas para navegação segura na Web
SpeedStat - Teste sua conexão
Mostra IP - Descubra seu IP e Host Name

entre muitas coisas, eu só faço propaganda de sites que considero legais , o melhor de tudo é que vc se mantém bem informado, um site de tecnologia da informação para leigos e para pessoas do meio.

http://www.abusar.org/





3460 is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

28-05-05, 10:49 #2
ah. esse site é conhecido pelas coisas contra o speedy. como ainda uso o 256 nem tenho grandes problemas.
e bago, não vai sair postando tudo pra ganhar reputação heim :P

s p o o l is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

28-05-05, 10:57 #3
Powwwwwww 10 bago..

vc merece mesmo uma bicota ....

NaUM conhecia o site.

Trovao is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

28-05-05, 11:00 #4
Quote:
Postado por s p o o l
ah. esse site é conhecido pelas coisas contra o speedy. como ainda uso o 256 nem tenho grandes problemas.
e bago, não vai sair postando tudo pra ganhar reputação heim :P

Em relação a postar tudo ( risos ), se não me engano tenho apenas 2 posts criados em 1 semana apenas, com este claro.. Mas spool valeu por lembrar disso pq eu mesmo estou criando menos tópicos para não cair tanto na banalização dos mesmos. Outra coisa, estou tbm procurando postar mais nos topicos abertos por mim para dar atenção mais para aqueles que tem interesse nas mesmas coisas que tenho.. nada contra ninguém..


Last edited by 3460; 28-05-05 at 11:02..
3460 is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

28-05-05, 11:43 #5
haha. não, seus topics foram bem legais. é soh por causa do título do outro

s p o o l is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

28-05-05, 11:49 #6
Five Star 4you

Trovao is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
28-05-05, 16:54 #7
Quote:
Postado por s p o o l
ah. esse site é conhecido pelas coisas contra o speedy. como ainda uso o 256 nem tenho grandes problemas.
e bago, não vai sair postando tudo pra ganhar reputação heim :P
Nos temos grandes problemas sim
150 reais em problemas por mês. aahuahuahuahuahua
pqp, tah mto caro pela velo q usamos... mas é isso ou cair em um futuro limite de banda. T.T

Sussa is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

28-05-05, 18:45 #8
O que achei interessante foi comparar os serviços das empresas de banda larga no ano passado entre out.2003 até out.2004 e verificar qual fornecia o preço mais barato além tbm de ler as reclamações das pessoas relacionados a serviços de banda larga.

Mas nem quero comparar ali os manuais, dicas e tutoriais sobre um assunto que gosto.

Aproveitando passo aqui outro endereço de um site muito bom, agora relacionado a segurança, leia o artigo e se gostou acessa o site.

Garota prodígio obtém certificação da Microsoft

Aos nove anos de idade, a paquistanesa Arfa Karim Randhawa torna-se a mais jovem profissional da tecnologia .Net no mundo.


São Paulo - Arfa Karim Randhawa, de Faisalabad, no Paquistão, passou no teste para certificação profissional da Microsoft (MCP). A notícia não teria grande importância, não fosse a idade de Arfa: ela tem apenas nove anos.

A garota prodígio recebeu seu diploma das mãos de Emre Berkin, executivo-chefe da Microsoft para o Oriente Médio, Europa e África. Na ocasião, ela disse que queria ir aos Estados Unidos para realizar dois sonhos: conhecer a Disneylândia e conversar com Bill Gates.

De família humilde, Arfa começou a descobrir o mundo dos bits a partir dos cinco anos de idade, quando ainda estava no Jardim de Infância.”Eu passava pelas salas onde havia computadores e ficava imaginando que seria legal brincar com eles”, diz em uma entrevista por e-mail.

Aos seis anos, Arfa começou a mexer num micro por conta própria e depois fui estudar no departamento de Tecnologias Aplicadas de sua escola. Seus professores perceberam que ela aprendia facilmente os segredos da criação de softwares e a incentivaram a prestar o exame para o MCP. Para obter o diploma, Arfa estudou durante suas férias de verão, mas, segundo ela, valeu a pena.

”Tive reconhecimento mundial e trouxe alegria a meus pais. Agradeço a Alá e a meus mestres. Sem eles, não teria conseguido essa distinção. Mas o MCP é apenas o começo”, ela conta no site Only4Gurus , especializado em aplicações da Microsoft.






http://www.invasao.com.br


Last edited by 3460; 28-05-05 at 18:48..
3460 is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
28-05-05, 18:53 #9
Vá na seção de PROCESSOS. Meu nome tá lá desde 2001.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-05-05, 19:02 #10
meu primo me falou hj desse site... sobre autenticação da BrT sem provedor autorizada por lei...
PIT qual teu nome?

punisher is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

28-05-05, 19:03 #11
mais dicas

saiu a versão nova do jogo do chaves:
http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i27724.html


Gera um CD bootável com uma variedade de ferramentas para resolução de problemas, incluindo para instalação de HDs, diagnóstico de HDs, gerenciamento de HDs, editor de setores de HDs, ferramentas de partição, gerenciadores de boot, gerenciadores de arquivos, teste de CPU, teste de memória, teste de periféricos, benchmark, discos de boot, antivírus, ferramentas de rede, utilitários de BIOS, informação de sistema, informação de CPU, ferramentas para NTFS, e muito mais.
http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i23696.html

valeu punisher.. então eu editei


Last edited by 3460; 28-05-05 at 19:18..
3460 is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-05-05, 19:08 #12
tinha um topic sobre esse soft já bago, falaram que não é grandes coisas, e as img são old

punisher is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:40.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.