Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
12-09-17, 12:08 #2252
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
pode bota meu nome em furacão, na TPM sou sinistra memo
dps vem com mimimi falando q nao tem TPM NESSE CARALHO

ragauskas is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
12-09-17, 16:06 #2253
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
dps vem com mimimi falando q nao tem TPM NESSE CARALHO
That's my secret....

 

Maia is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

13-09-17, 07:22 #2254

sibs is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

15-09-17, 16:08 #2256
To sabendo de umas ai q preferem morrer do q sofrer por 1 hr.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

07-12-17, 10:25 #2257
OIEEEEEEEEEE

https://captainwrongthink.com/2017/1...es-to-suicide/

OLHA QUEM VOLTOU!? O FEMINISMO/POSMOD DE TWITTER.

Blazed is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
07-12-17, 11:02 #2258
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
That's my secret....

[IMAGEM]
I'm always hungry.

Chronos is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-01-18, 10:20 #2260
[MENTION=151]Never Ping[/MENTION] vou te apresentar minha esquerdobola . Que papo chato esse, af.. não cansaram ainda huahuah

tdf is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

10-01-18, 19:00 #2261
Consegui ver 30 segundos desse video...

_j5 is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
10-01-18, 19:37 #2262
np vc é esquerdomacho?

Chronos is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

10-01-18, 20:57 #2263
JoutJout

carai em

Something is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-01-18, 10:49 #2264
O que eu acho um barato da JouJou é que ela fica fazendo caras irônicas e tudo mais.

Eu particularmente não gosto da JouJou porque ela é o tipo de pessoa que parece ditar regras e morais que todos deveriam seguir, mas no final das contas é uma pessoa que olho e falo "Por que?". Pra mim, ela quer criar um paradigma de que o homem tem que servi-la no final das contas. E sinceramente... Pra que?

Se você ficou putinho com o vídeo ou não terminou de ver, vc é esquerdo-macho.


[SPOILER]

Never Ping is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
11-01-18, 10:50 #2265
Vc postou um vídeo pq vc acha ela um barato e não gosta dela?

Chronos is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
11-01-18, 16:51 #2266
é triste ver esse video ... =/
pqp ..

eu ja fiz o " é serio que vc vai dormir e me deixar de pau duro " ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a vei .. para ...


transar na hora q quiser, dar para quem quiser, " solteira ou comprometida ?? ela não explicou kkkkk

death2k is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

11-01-18, 20:04 #2267
a culpa é suas que veem coisas que o np posta

SigSnake is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

12-01-18, 07:20 #2268
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
O que eu acho um barato da JouJou é que ela fica fazendo caras irônicas e tudo mais.

Eu particularmente não gosto da JouJou porque ela é o tipo de pessoa que parece ditar regras e morais que todos deveriam seguir, mas no final das contas é uma pessoa que olho e falo "Por que?". Pra mim, ela quer criar um paradigma de que o homem tem que servi-la no final das contas. E sinceramente... Pra que?

Se você ficou putinho com o vídeo ou não terminou de ver, vc é esquerdo-macho.


[SPOILER]
SEU ESQUERDOMACHO FASCISTA

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-01-18, 10:55 #2269
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Vc postou um vídeo pq vc acha ela um barato e não gosta dela?
Existem circunstâncias que eu gosto de ouvir opinião de quem eu não concordo geralmente para ver se sai alguma coisa produtiva. Mas o caso da JouJou eu devo ver um vídeo dela a cada 6 meses, porque realmente não dá para ver sempre.

É que nem o PC Siqueira, eu gosto de vê-lo de maneira entretida, não de maneira séria. O PC em poucos momentos solta coisa coerente, na maior parte das vezes ele só está realmente... sobrevivendo. Eu até parei de vê-lo em vídeo sério porque ele tá sempre querendo 'destruir a família brasileira'. Mesmo que ele fale disto de maneira jocosa, sinto nele na verdade a frustração dele mesmo de querer sentir isto.

A versão oposta do PC Siqueira, talvez, seria o Nando Moura, que já assisti vários vídeos dele. Este sim sabe construir uma argumentação e dizer coisas pertinentes, mas não gosto do tom dele em muitos momentos, por ser bem arrogante.

No fim, eu vejo estes vídeos só para ver a opinião delas mesmo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

12-01-18, 13:35 #2270
Credo q mulher chata...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-01-18, 14:40 #2271
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Credo q mulher chata...

Never Ping is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

12-01-18, 14:41 #2272
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Como q vc adivinhou q tava falando de vc? Mulher tem sexto sentido apurado mesmo...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

22-01-18, 10:31 #2273
Paygap e trans

E vemos uma repórter militante ruim (padrão pós moderno) tentando a todo momento colocar palavras na boca do entrevistado.

Foi engraçado quando ela não sabia mais o que falar.

Something is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-01-18, 10:33 #2274
Esse dia foi muito louco!

Never Ping is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

22-01-18, 17:22 #2275
Quote:
Postado por Something Mostrar Post
Paygap e trans
https://youtu.be/aMcjxSThD54

E vemos uma repórter militante ruim (padrão pós moderno) tentando a todo momento colocar palavras na boca do entrevistado.

Foi engraçado quando ela não sabia mais o que falar.
Foi tipo isso a entrevista.
 

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

22-01-18, 23:06 #2276
Quote:
Postado por Something Mostrar Post
Paygap e trans
https://youtu.be/aMcjxSThD54

E vemos uma repórter militante ruim (padrão pós moderno) tentando a todo momento colocar palavras na boca do entrevistado.

Foi engraçado quando ela não sabia mais o que falar.
Mandou muito bem mesmo, foi um desastre essa entrevista.

sibs is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

23-01-18, 16:47 #2277
Essa mulher é retardada mental?

ircF is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
23-01-18, 17:00 #2278
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
Essa mulher é retardada mental?
vc está dizendo que todas as mulheres são retardadas mentais?! RAWRRRRRRR

Maia is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

23-01-18, 17:01 #2279
OHEAHEEEEHHEO

ircF is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

23-01-18, 17:14 #2280
O momento mais divertido é quando ela dá tilt aos 22:50.

E a coisa mais triste é não ter notícia de que essa vagabunda foi mandada embora. É o mínimo que deveria acontecer com um lixo humano desses. Em qualquer sociedade sã essa imbecil já teria perdido 100% da credibilidade.

Baron is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

23-01-18, 17:35 #2281
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
O momento mais divertido é quando ela dá tilt aos 22:50.

E a coisa mais triste é não ter notícia de que essa vagabunda foi mandada embora. É o mínimo que deveria acontecer com um lixo humano desses. Em qualquer sociedade sã essa imbecil já teria perdido 100% da credibilidade.
Aquele Milo Yanopolous (ou coisa parecida) fez um vídeo sobre quais são os próximos passos da retórica feminina nesse caso aí.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

23-01-18, 23:10 #2282
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
O momento mais divertido é quando ela dá tilt aos 22:50.

E a coisa mais triste é não ter notícia de que essa vagabunda foi mandada embora. É o mínimo que deveria acontecer com um lixo humano desses. Em qualquer sociedade sã essa imbecil já teria perdido 100% da credibilidade.
O vídeo que falei foi esse aqui:

Aí olha esse vídeo agora:

Ou seja, está acontecendo exatamente o que o Milo sugeriu, ou melhor, o que um cara no twitter que ele quotou sugeriu.


Last edited by MdKBooM; 23-01-18 at 23:23..
MdKBooM is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

23-01-18, 23:28 #2283
Putz, acertou na mosca!

Gostei do Jordan Peterson, vou ler os livros dele pra ver qualé.

Baron is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-02-18, 20:41 #2284
 

Baron is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

08-03-18, 08:21 #2285
https://www1.folha.uol.com.br/mercad...-do-pais.shtml

mais uma reportagem piadistica espalhando desinformação

o cara reclamando que a mulher negra ganha menos que ele quando recem formado, ela fez unip e ele fez usp hsauehsaueas

as conclusoes tbem sao risíveis

SigSnake is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

08-03-18, 09:04 #2286
Diz ele q descontou essas diferenças no cálculo dele. Mas não explica como na reportagem. Provavelmente deve ser através de algum método furado.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

08-03-18, 12:19 #2287
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/no...agressor.ghtml

A cada dois segundos, uma mulher é vítima de violência física ou verbal no Brasil. A cada 1.4 segundos, uma mulher é vítima de assédio. Os dados são do Instituto Maria da Penha e usam como base a pesquisa Datafolha encomendada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública


Hoje é o dia internacional da desinformação e de ficar triggered

Something is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
08-03-18, 12:59 #2288
Sócio-torcedor do fluminense me manda um email ontem avisando que o time ia entrar em campo de luto em protesto contra os abusos sofridos pela mulher e contra o FEMICÍDIO.

Anos pagado essa merda sem usar e nunca me incomdou.
Mas a palavra femicídio no email conseguiu me dropar do sócio-torcedor.

Cancelei e como motivo falei isso mesmo, q se for pra politizar o produto que se preparem pros clientes politizarem o consumo também.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

08-03-18, 13:10 #2289
Femicídio existe e mostra que o elo mais fraco da relação sempre sofre cerceamento de sua autonomia.

Feticídio existe e mostra que o elo mais fraco da relação sempre sofre cerceamento de sua autonomia.

Homens matam mulheres que matam bebês. Este é o ciclo da vida.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

08-03-18, 14:05 #2290
Então você quer dizer que mulher tem que fazer musculação?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

08-03-18, 14:12 #2291
Eu não disse isso. Disse que o Femicídio é o jeito que Deus encontrou para punir as mulheres pelo Feticídio. Karma bitch

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
08-03-18, 14:19 #2292
Quote:
Postado por Something Mostrar Post
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/no...agressor.ghtml

A cada dois segundos, uma mulher é vítima de violência física ou verbal no Brasil. A cada 1.4 segundos, uma mulher é vítima de assédio. Os dados são do Instituto Maria da Penha e usam como base a pesquisa Datafolha encomendada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública


Hoje é o dia internacional da desinformação e de ficar triggered
eu diria que esse número é até maior, deve ter muita gente q caga pros comentários maldosos e nunca denuncia, sofre passada de mão de alguém que nem viu, vai denunciar isso pra quem? Já me vi em N situações onde não há o que fazer, aprendi a ligar o foda-se, n tem como fugir a essas merdas...

pra situações corpo-a-copo mantenho sempre isso aqui no meu bolso
 


mas o número de violências sofridas em outras vertentes deve ser maior doq o relatado, então não é uma exclusividade da "violência contra a mulher"

Maia is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

08-03-18, 14:47 #2293
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Eu não disse isso. Disse que o Femicídio é o jeito que Deus encontrou para punir as mulheres pelo Feticídio. Karma bitch
Então você quer dizer que Deus não gosta das mulheres.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

08-03-18, 15:17 #2294
Eu não disse isso. Deus deixou isso claro quando Eva comeu a fruta proibida.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
BladeSinger
Trooper
 

08-03-18, 15:40 #2295
É femicídio ou feminicídio?

BladeSinger is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-03-18, 16:33 #2296
Femicídio é pra mulher e homicídio é para homem? Poxa, então tá liberado matar mulher porque a constituição não diz nada sobre femicídio

Pela criminalização da morte de mulher JÁ!

Baron is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

08-03-18, 18:44 #2297
[MENTION=7744]Maia[/MENTION]; vi um texto interessante de uma menina hoje no facebook, acredito que expressou bem alguns pontos, principalmente com o exagero de chamar um fiu fiu de assédio e violência verbal. Talvez as mulheres hoje de fato são mais frágeis que as mulheres antigas e ao invés de serem mais poderosas estão na verdade mais vulneráveis. Talvez.

anyway, o texto:
Quote:
Marlene nasceu no Rio na década de 30. Morava ali pelo centro, e frequentava a praia do Aeroporto Santos Dumont. Tinha os olhos puxados, nariz fino arrebitado e era cor de canela. Era bem bonita. Morreu ano passado, e quando fui ao Rio minha tia abriu uma arca, de onde tirou duas saias e uma blusa com décadas de idade que me foram legados como herança. A velha tinha dito: "Só a Bruna vai caber nessas sainhas!" Me senti uma espécie de Rei Artur.

Sempre lembro dela quando vejo campanhas contra "assédio". Primeiro, faziam enquetes online (de amostra obviamente viciada) para provar que a maioria das mulheres não gosta de cantada, dizer que isso é um horror e criar uma campanha "Chega de fiu-fiu". Como se o próprio fato de a maioria não gostar não implicasse a existência de uma minoria que gosta. Há cantadas e cantadas, e uma enorme diferença entre um fiu-fiu e um te chupo toda. Este segundo tipo é bem menos comum, e uma mulher pode reclamar ao chefe da obra sem precisar de polícia nem lei. São bem esquisitas as mulheres que se ofendem com o primeiro tipo.

Minha avó gostava de cantada. Lembro-me sempre dela envergonhada por se enfurecer com pedreiros à toa. Já velha, achou que estavam chamando ela de mato velho, quando na verdade estavam dizendo "Mata o velho!", que era um bordão de programa de humor quando aparecia uma mulher bonita. Ela gostava de cantada de pedreiro. E até usava isso em briga lá pela década de setenta: "Quando você passa numa obra, pedreiro nenhum olha!!" Baita ofensa, vamos combinar.

E outro também se tiver afim de ler, da mesma pessoa, sobre o Feminismo moderno em geral:

Quote:
Tá certo, uma coisa de que se valem tanto o cristianismo quanto o comunismo e que nos faz bocejar é dizer: "Ah, mas aquele monte de barbaridades não foi cristianismo/comunismo de verdade...", e toda vez que aparece um vilão, dizer "Ah, mas esse não é um cristão/comunista/esquerdista de verdade..."

No entanto, o caso do feminismo é mais problemático. É orwelliano. Uma corrente de autointituladas feministas prega o exato oposto de tudo o que se identificou como feminismo até hoje. Mulheres são frágeis, homens são garanhões estupradores, sexo é trabalho para a mulher, mostrar o corpo quando se é bonita é errado... Feminismo seria isso, além de uma salada anticapitalista. Pega-se a fêmea frágil do tempo da bisa, e casa-se ela com a figura genérica do oprimido. A um estilo marxista, transforma-se a luta de classe numa guerra dos sexos. É como se satanistas se declarassem católicos e os fãs da Apple se declarassem comunistas. Não há nada em comum entre o feminismo tal como sempre se entendeu e o feminismo marxista recentemente difundido nas universidades com os nossos impostos.

De minha parte, tenho escolhido chamar essas imbecis de empoderadas. Assim, tanto sou suficientemente entendida quanto evito manchar o nome do feminismo.

Something is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
09-03-18, 09:55 #2298
Quote:
Postado por Something Mostrar Post
[MENTION=7744]Maia[/MENTION]; vi um texto interessante de uma menina hoje no facebook, acredito que expressou bem alguns pontos, principalmente com o exagero de chamar um fiu fiu de assédio e violência verbal. Talvez as mulheres hoje de fato são mais frágeis que as mulheres antigas e ao invés de serem mais poderosas estão na verdade mais vulneráveis. Talvez.

anyway, o texto:



E outro também se tiver afim de ler, da mesma pessoa, sobre o Feminismo moderno em geral:
concordo com ambos os textos dessa guria, por sorte muitas pessoas da nossa geração ainda tem esse bom senso, eu não tenho conhecimento aprofundado no feminismo, nem vivi na epoca do seu maior impacto, então prefiro não opinar a respeito desse ponto, mas só acho muito incoerentes essas atitudes de enfraquecer a mulher, obrigando o homem a ser mais manso ao invés de focar no fortalecimento emocional, que já é uma habilidade dificílima de se desenvolver mesmo sem todas essas tentativas de lavagem cerebral q rolam hj em dia

enfim, o ponto é que tem gente inconsequente d+ ganhando atenção, comparo essas pessoas aos trolls, só querem falar um monte de bosta e ser reconhecido de alguma forma, não ligam pra oq vai acontecer dps

obviamente que o resultado dessa merda toda é a discórdia que vemos aí, tá impossível ter um debate honesto na maioria das situações, pq cada um tem um cabresto apontando pro seu proprio umbigo e foda-se ouvir oq o outro tem a dizer, dificilmente alguem aprende algo novo nas discussoes de hj, ainda mais com tanta gente achando que quem é responsável pelo destino delas são os outros e não elas mesmas

Maia is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

09-03-18, 09:59 #2299

David is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

26-03-18, 09:34 #2303
os ESQUERDAS, pelo menos alguns, vivem em uma bolha de verdade.

https://www.facebook.com/gustavoarja...39281472807717


 




 


David is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
26-03-18, 10:55 #2304
Caras, queria dizer que o feminismo fez de mim uma pessoa pior... Nesse fds isso ficou bem claro pra mim.

Saída do Lollapalooza, sábado, depois do show do Pearl Jam. Minha irmã e eu tentando achar o melhor jeito de ir embora sem gastar os 100 reais de Uber que o app estava cobrando.

Decidimos pegar um ônibus. Como vimos que os ônibus estavam chegando vazios ao ponto em frente ao autódromo, decidimos descer uns 200m numa avenida e pegar o ônibus no ponto anterior. Sucesso.

Minha irmã e eu ocupamos um banco e no ponto seguinte a multidão começou a entrar. Eu SEMPRE cedi meu lugar pra mulheres em ônibus e metrô. Sempre! Mas dessa vez não... Começou a passar um filme na minha cabeça, patriarcado, igualdade, luta, empoderamento... Fiquei pensando em todas as vezes que vi mulheres reagindo com rage a tentativas de gentilezas por parte dos homens e falei: foda-se essa merda. Tá aqui a igualdade que vocês querem.

Fiquei sentadinho no meu lugar. Obviamente cederia pra algum idoso ou pra alguém que eu visse que deveria estar sentado, tipo uma grávida, algum deficiente... Mas pra mocinhas saudáveis, creio que não farei mais

maurocool is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

26-03-18, 11:10 #2305
nossa que malvadão voce primo

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
26-03-18, 11:49 #2306
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Caras, queria dizer que o feminismo fez de mim uma pessoa pior... Nesse fds isso ficou bem claro pra mim.

Saída do Lollapalooza, sábado, depois do show do Pearl Jam. Minha irmã e eu tentando achar o melhor jeito de ir embora sem gastar os 100 reais de Uber que o app estava cobrando.

Decidimos pegar um ônibus. Como vimos que os ônibus estavam chegando vazios ao ponto em frente ao autódromo, decidimos descer uns 200m numa avenida e pegar o ônibus no ponto anterior. Sucesso.

Minha irmã e eu ocupamos um banco e no ponto seguinte a multidão começou a entrar. Eu SEMPRE cedi meu lugar pra mulheres em ônibus e metrô. Sempre! Mas dessa vez não... Começou a passar um filme na minha cabeça, patriarcado, igualdade, luta, empoderamento... Fiquei pensando em todas as vezes que vi mulheres reagindo com rage a tentativas de gentilezas por parte dos homens e falei: foda-se essa merda. Tá aqui a igualdade que vocês querem.

Fiquei sentadinho no meu lugar. Obviamente cederia pra algum idoso ou pra alguém que eu visse que deveria estar sentado, tipo uma grávida, algum deficiente... Mas pra mocinhas saudáveis, creio que não farei mais
fui ceder lugar pra um japa idoso no busão, ele ficou puto comigo pq "eu estava chamando ele de fraco"



aí lembrei que japas são muito esforçados

Maia is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
26-03-18, 11:52 #2307
Mas no que eles são topperson?

maurocool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-03-18, 12:10 #2308
o que eu acho complicado é por exemplo aquele idoso ou gravida que vc oferece o lugar e respondem "ah, nem precisa, obrigado, vou descer logo", blz, so que ai entra um monte de gente e ficam te olhando feio com cara de "puta cara folgado que nao da o lugar"

Jeep is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

26-03-18, 12:32 #2309
Vc oferece o lugar e a mulher fala: tá me chamando de velha?

Mulher achava motivo em tudo pra surtar. Hahahaha

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

26-03-18, 12:40 #2310
Andar de ônibus é tudo de bom

Quando dão sinal e o motorista não vê

aí grita, VAI DESCÊ MOTÔ

aí a pessoa desce resmungando, se sentindo humilhada, algo do tipo que o motorista ta dormindo ou não presta atenção

Nada a ver com feminismo mas fica aí a nostalgia

Something is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
26-03-18, 13:59 #2311
Quote:
Postado por Something Mostrar Post
Andar de ônibus é tudo de bom

Quando dão sinal e o motorista não vê

aí grita, VAI DESCÊ MOTÔ

aí a pessoa desce resmungando, se sentindo humilhada, algo do tipo que o motorista ta dormindo ou não presta atenção

Nada a ver com feminismo mas fica aí a nostalgia
massa é BRT aqui no Rio, fica tão lotado q vc precisa pedir pros demais passageiros te ejetarem quando chega no seu ponto, altas emoções

já tive que ser ejetada 1x

Maia is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
26-03-18, 14:04 #2312
Grita que tá passando mal e vai vomitar

Ggwp

maurocool is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
26-03-18, 16:50 #2313
é uma excelente ideia, mas nem precisa no BRT, as pessoas são muito solidárias, todo mundo no mesmo sofrimento né, tirar 1 do vagão se torna uma benção

mas voltando ao tópico, observem este homem branco opressor desfrutando dos seus privilégios de ser homem!


Maia is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-03-18, 17:17 #2314
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
pra situações corpo-a-copo mantenho sempre isso aqui no meu bolso
 

ahhh
o bom e velho tactical buttplug

rockafeller is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

27-03-18, 15:29 #2315
Feminismo atualmente:

Trocaram o termo homenagem para "FEMENAGEM" quando tem mulher relacionada...

Tchesko is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
27-03-18, 16:04 #2316
Fui numa baladinha aqui na cidade e uma mina deu um apertão, com propriedade, na minha bunda.
Ai eu tava contando pros amisgo no outro dia e as gurias do trampo falaram "Ah, mas tu ta reclamando porque? foi so uma pegada na bundinha"

Se fosse invertido o papel, imagina a rola que ia rolar...

Yakov is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

27-03-18, 17:08 #2317
Imagina se alguém numa situação dessas algema a mulher e leva pra delegacia, presa em flagrante por estupro?

Poisé...

marconds is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
28-03-18, 09:42 #2318
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
Fui numa baladinha aqui na cidade e uma mina deu um apertão, com propriedade, na minha bunda.
Ai eu tava contando pros amisgo no outro dia e as gurias do trampo falaram "Ah, mas tu ta reclamando porque? foi so uma pegada na bundinha"

Se fosse invertido o papel, imagina a rola que ia rolar...
deixando de lado a questão gênero, que você aponta:

como vc se sentiu com isso? impotente, abusado e um lixo total?

eu imagino q se eu pudesse dar uma porrada em 90% dos homens que abusassem de mim eu me sentiria infinitamente menos lixo com um apertão na bunda, quero saber se mesmo em uma posição de superioridade física, o homem tb se sente um lixo ao sofrer um abuso

Maia is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
28-03-18, 09:52 #2319
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
deixando de lado a questão gênero, que você aponta:

como vc se sentiu com isso? impotente, abusado e um lixo total?

eu imagino q se eu pudesse dar uma porrada em 90% dos homens que abusassem de mim eu me sentiria infinitamente menos lixo com um apertão na bunda, quero saber se mesmo em uma posição de superioridade física, o homem tb se sente um lixo ao sofrer um abuso
Sinceramente? Me senti totalmente impotente.
Não podia me virar pra falar alguma coisa pra mina, porque ja tava com outra ali. Mas adicionei no insta, proxima festinha vou falar com ela

Yakov is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

28-03-18, 11:11 #2320
uns 5 anos atrás, numa BALADA SERTANEJA eu tomei uma pegada na rola.

imagina se fosse o contrário.

Blazed is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

28-03-18, 11:26 #2321
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
uns 5 anos atrás, numa BALADA SERTANEJA eu tomei uma pegada na rola.

imagina se fosse o contrário.
Pare com as indiretas, eu só dei uma pegadinha de leve, se fosse o contrário a gente teria trocado um ZAP.
Beijos.

Tchesko is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

28-03-18, 13:17 #2322
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
deixando de lado a questão gênero, que você aponta:

como vc se sentiu com isso? impotente, abusado e um lixo total?

eu imagino q se eu pudesse dar uma porrada em 90% dos homens que abusassem de mim eu me sentiria infinitamente menos lixo com um apertão na bunda, quero saber se mesmo em uma posição de superioridade física, o homem tb se sente um lixo ao sofrer um abuso
Eu acho q essa questão da força q faz a diferença no q a pessoa sente. Um homem q leva um apertao na bunda em geral ri pq aquela mulher não é um perigo físico.

Agora uma mulher louca q vc pegou q ameaça bater a cabeça na parede até sangrar pra aí fazer um bo seu dizendo q vc bateu nela, aí deixa qq homem cagado de medo.

Esses assédios não vejo como algo exclusivo do gênero. É gente louca. Contei um episódio acho q aqui nesse topic q uma mulher tentou me pegar na força. Só q eu era mais forte e segurei ela. Mas acredito q se biologicamente mulher fosse mais forte, teríamos histórias disso acontecendo.

Então acho q qq gênero q passe por isso vai se sentir abusado e impotente. Agora se sentir um lixo é erro, lixo é quem praticou, não quem recebeu.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
28-03-18, 13:42 #2323
Nessa hora eu sempre fiquei sem reação, ai quando a ficha caiu começava a vir sentimento de raiva e me sentir um lixo por não ter feito nada, mas aí penso melhor e vejo q não tem nada que possa ser feito, é azar de estar no lugar errado e hora errada

pra não dizer q nunca revidei, uma vez q tomei um apertão enquanto tava cochilando em pé no vagão do metrô, tomei um susto e levantei a cabeça rápido, bati mto forte em algo e acho q destrui o nariz do merda, pq ouvi um gemido de dor, só q eu nem podia sair de perto pq aquela bosta de vagão tava tão lotada q eu tava quase suspensa no meio dos corpos haiuehiuae

fiquei um tempão parada lá assimilando oq tinha acontecido, n consegui nem ver a cara do infeliz

Maia is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

29-03-18, 15:33 #2324
Lacradoras sendo Lacradas!

Os internautas têm o direito de expressar suas opiniões nas redes sociais, mas respondem pelos excessos e ofensas cometidos. O juiz Pedro Luiz Alves de Carvalho, da 5ª Vara Cível da Comarca de Sorocaba (SP), usou esse argumento para condenar cinco jovens a pagarem indenização por danos morais no valor de R$ 20 mil a um bar da cidade. Eles criticaram o estabelecimento e o dono em publicações no Facebook. Com a decisão, tiveram também que excluir as postagens e fazer uma retratação pública.

A discussão teve início quando um grupo de jovens, “militantes do feminismo”, segundo o processo, responderam a outro cliente do mesmo estabelecimento. Após a discussão ter sido encerrada e as comandas de consumo já pagas, as jovens cobraram um posicionamento do bar, alegando “machismo” e “misoginia” do dono por permanecer, supostamente, inerte. Defendendo boicote ao comércio, publicaram frases como “lixo de bar”, “bar escroto”, “não colem em um dos lugares mais bosta de Sorocaba”, “recanto da juventude tucana misógina” e "bar conivente com violência contra a mulher”.

“É certo que os fatos causaram prejuízos, aborrecimentos e constrangimentos. As regras ordinárias da experiência autorizam a compensação pelo sofrimento injustamente impingido, dispensando a prova acerca da dor a que foi submetido e autorizando a condenação em indenização por danos morais”, disse o juiz. O bar alega que perdeu clientes por causa das postagens.

Para o advogado do estabelecimento, Luis Felipe Uffermann Cristovon, é "tênue" a linha que separa o direito à liberdade de expressão do direito à proteção da honra e imagem. "Não há presunção absoluta a favor de um ou de outro, e sim limites ao exercício de um ou de outro". Ainda cabe recurso da sentença.

https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jun...ecimento.ghtml

jaja veremos o mesmo com o caso do "macaco" do burger king, que um ex funcionario negro pede um lanche, alegando que escreveram o seu nome como "macaco"
ai o bk solta um video que ele mesmo fez os pedidos, aparetemente digitando ele mesmo o nome do cliente...

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/no...od-de-sp.ghtml

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/no...a-macaco.ghtml

SigSnake is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-04-18, 11:34 #2325
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.