Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
Default Essa não merece topic do PSDBULL

21-07-05, 14:18 #1
Quote:
Assessor de Roberto Brant, do PFL, retirou R$ 102.000 da agência do Banco Rural

O ex-ministro da Previdência no governo Fernando Henrique e hoje deputado Roberto Brant (PFL-MG) informou nesta quinta-feira que seu assessor Nestor Francisco Oliveira sacou R$ 102.000 de uma conta de uma das agências de publicidade do empresário Marcos Valério na agência do Banco Rural em Brasília, conforme nota da agência Globo.

Diz o texto que Brant comunicou à direção do PFL que recebeu uma doação eleitoral "por fora", da empresa Usiminas, no valor de R$ 150.000. Esse dinheiro, deduzidos os impostos, resultou no saque de R$ 102.000, feito por seu assessor.

Brant disse que usou o dinheiro para pagar Iran Pessoa de Melo, que era responsável pela propaganda de televisão de sua campanha para a prefeitura de Belo Horizonte. O deputado informou à direção do PFL que vai fazer a retificação em sua prestação de contas.
eu ainda acho q o eskema do mensalão já existia, e foi colocado à disposição do sr. delúbio...





maxcool is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

21-07-05, 14:31 #2
ISSO SIM MERECE ABRIR UM TOPICO

http://rapidshare.de/files/3156414/s...07-05.WMV.html

E O REPORTER PODE SER DEMITIDO OU JA FOI ALGO ASSIM

muayZen is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
21-07-05, 14:33 #3
Não entendi o propósito desse tópico, isenta o PT de algo? Pq é o parece q tu quer passar com o titulo do tópico.
Que vem de antes todo mundo sabe.
O que é criticado é que o PT sempre se demonstrou contra tudo isso e tá seguindo a mesma linha. O próprio presidente do PT, Tarso Genro, falou isso no Jô Soares, que a linha que eles sempre seguiram de "bonzinhos" e que ele era contra é que tá sendo ruim agora. É uma vergonha um presidente de um país ir na TV admitir que fez caixa dois mas que isso todo partido faz, que piada.

wiseman is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-07-05, 14:37 #4
nao falei q isenta o pt
falei q nao merece topic do pitbull pq a unica legenda citada eh pfl

e como ele eh direitista...
:P

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-07-05, 14:54 #5
Quote:
Postado por muayZen
ISSO SIM MERECE ABRIR UM TOPICO

http://rapidshare.de/files/3156414/s...07-05.WMV.html

E O REPORTER PODE SER DEMITIDO OU JA FOI ALGO ASSIM
gaie7hd(* GA(E*)H )(*HAge 8HAF 908ah 0g98ha) E(Gha e98hga )*egha* G)(*Ae hg98hAE (*G)HAEg

MTO BOA

maxcool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
21-07-05, 15:40 #6
Eu nao entendi uma coisa, se foi por fora como que ele pagou 48000 de imposto?

De qq forma, uma coisa é uma empresa privada fazer uma doacao e o politico em questao nao prestar contas (apesar de pagar impostos?!?) e outra bem pior é ter um esquema que faz com que dinheiro publico seja pago a empresas qua ganham licitacoes fraudulentas e que essas empresas repassem o dinheiro pro pt atraves de "emprestimos".

Nao acredito na isencao dos outros partidos, mas que o pt chutou o balde muuuuuito forte, ele chutou.

[]'s

Jeep is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

21-07-05, 15:43 #7
O negócio é REFORMA POLÍTICA, agora! mudar tudo mesmo momento propício, mas ninguém se movimenta, ninguém

s p o o l is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
21-07-05, 15:48 #8
Depois de ouvir a juíza deputada ontem (sim, esqueci o nome), sem brincadeira.. eu acho que nem vou ler/comentar mais nada sobre o assunto

Ela jogou merda na cara do Delúbio e riu dele depois.. foi muito lindo :~

didz is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
21-07-05, 17:31 #9
O Maxcool não entendeu que uma coisa é usar o dinheiro da iniciativa privada, e outra coisa é usar o dinheiro de empresa pública (do povo). Muito embora o caixa 2 seja ruim, muito pior é o caixa 2 feito com dinheiro que deveria ser gasto com o povo!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
user114
.
 

21-07-05, 17:56 #10
Não tem nenhuma novidade nesse tópico, todo mundo deveria pelo menos, saber que TODOS os partidos roubam um "pouquinho". Acho os tópicos que contém falcatruas do PT mais interessante por que, eles se auto-intitularam de o partido onde não existia corrupção, o único partido que tinha moral pra julgar aos outros, quanta hipocrisia, hein? A mascara caiu, demorou, mas o PT nunca me enganou, no final são todos iguais.
Falta enxergar que nem que o Lula ou qualquer outro presidente fosse realmente bom, o Brasil nunca iria melhorar muito em 8 anos, ia dar uma mudancinha aqui, outra ali, mas nada espetacular, precisamos deixar de ser utópicos, um presidente não vai conseguir mudar em 4 anos o que vem desde a colonização, ainda mais uma pessoa sem instrução nenhuma (o Lula pode sim, e teve oportunidade de estudar quando já morava em SP).
Não gosto do Lula e não escondo isso de ninguém, acho um absurdo um cara igual a ele ser Presidente enquanto eu preciso me matar de estudar pra conseguir qualquer empreguinho meia-boca.


Last edited by user114; 21-07-05 at 18:00..
user114 is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

21-07-05, 18:13 #11
Vejam a porra do video q eu postei e vejam, a maluquisse desse SEREVRINO

muayZen is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-07-05, 18:49 #12
Quote:
Postado por PIT BULL
O Maxcool não entendeu que uma coisa é usar o dinheiro da iniciativa privada, e outra coisa é usar o dinheiro de empresa pública (do povo). Muito embora o caixa 2 seja ruim, muito pior é o caixa 2 feito com dinheiro que deveria ser gasto com o povo!
e pelo visto vc tb nao entendeu como era feito esse caixa 2, ou então não leu o q eu postei

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-07-05, 18:52 #13
esse lance de reeleicao fodeu com o brasil mais ainda
nego entra na presidencia ja pensando na reeleicao, fazer campanha ao inves de fazer governo. A grande jogada desse delúbio era concentrar o poder na mão do PT... ele tava com uma idéia megalomaníaca de ser o dono do país... Foi como não sei quem disse aí: 'a mexicanização do brasil'

eu sou a favor de mandatos de 6 anos ao inves de reeleicao

maxcool is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
21-07-05, 18:54 #14
Quote:
Postado por maxcool
eu ainda acho q o eskema do mensalão já existia, e foi colocado à disposição do sr. delúbio...
pd ser q existia, mas eles n eram tao mesquinhos e pagavam mais de 30k.. por isso nunca deu furo...


Clx is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-07-05, 18:55 #15
outra coisa
não se pode generalizar. Falar q 'O PT ROUBA' é putaria. Quem fez a lagordaça toda foi uma meia dúzia (tá, tá, 2 dúzias hgaehegeh) de pilantra. Obviamente existem pessoas corruptas e corruptíveis. Acharam uma galera altamente corruptível, agregaram no esquema, e um que ficou recalcado foi lá e cagüetou tudo.

maxcool is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
21-07-05, 19:11 #16
A diferença não eh dizer que o PT rouba.. eh justamente mostrar que o PT TAMBÉM rouba..

o que mta gente ainda acreditava q n acontecesse....

Em todos partidos ha pessoas que roubam e outras que não.. não suporto PTistas dizendo que eles são os bons e tal.. isso foi bom pra calar a boca desses merdas

PS - Agora quem vai falar assim, vai ser os PSOListas até n morderem a lingua tbm..

ASdfhioasdf

Acreditem vcs... o PSOL ta cogitando colocar a ex Senadora Heloisa Helena como candidata à presidente da republica


Clx is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-07-05, 19:51 #17
eu votaria nela izi
mas ela nao ia governar nada, pq o partido eh frago, nao coliga com ninguem e danca =\

maxcool is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

21-07-05, 19:59 #18
Quote:
Postado por Mah
Não tem nenhuma novidade nesse tópico, todo mundo deveria pelo menos, saber que TODOS os partidos roubam um "pouquinho". Acho os tópicos que contém falcatruas do PT mais interessante por que, eles se auto-intitularam de o partido onde não existia corrupção, o único partido que tinha moral pra julgar aos outros, quanta hipocrisia, hein? A mascara caiu, demorou, mas o PT nunca me enganou, no final são todos iguais.
Falta enxergar que nem que o Lula ou qualquer outro presidente fosse realmente bom, o Brasil nunca iria melhorar muito em 8 anos, ia dar uma mudancinha aqui, outra ali, mas nada espetacular, precisamos deixar de ser utópicos, um presidente não vai conseguir mudar em 4 anos o que vem desde a colonização, ainda mais uma pessoa sem instrução nenhuma (o Lula pode sim, e teve oportunidade de estudar quando já morava em SP).
Não gosto do Lula e não escondo isso de ninguém, acho um absurdo um cara igual a ele ser Presidente enquanto eu preciso me matar de estudar pra conseguir qualquer empreguinho meia-boca.
acontece que o Lula é só um milhão de vezes mais importante para o mundo do que você jamais será em sua vida toda... falar que ele não devia ser presidente pq não estudou é BURRICE

s p o o l is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-07-05, 20:11 #19
um milhao³

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-07-05, 20:12 #20
nao sei qual a vantagem do 'estudo' num cargo politico
o fhc era formado em seila oq, falava ingles, frances, espanhol, lingua do p, linguagem dos sinais e o capeta a 4 e privatizou a vale do rio doce por 1/100 do q valia!
esperto

maxcool is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

21-07-05, 20:28 #21
Quote:
Postado por didz
Depois de ouvir a juíza deputada ontem (sim, esqueci o nome), sem brincadeira.. eu acho que nem vou ler/comentar mais nada sobre o assunto

Ela jogou merda na cara do Delúbio e riu dele depois.. foi muito lindo :~
Deputada Denise Frossard se eu nao me engano.. outra boa foi a Heloisa Helena, posso nào ser esquerdista, mas, pelo menos, ela eh autentica e meteu o dedo na cara do Delubio tambem

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

21-07-05, 20:30 #22
Quote:
Postado por Clx
A diferença não eh dizer que o PT rouba.. eh justamente mostrar que o PT TAMBÉM rouba..

o que mta gente ainda acreditava q n acontecesse....

Em todos partidos ha pessoas que roubam e outras que não.. não suporto PTistas dizendo que eles são os bons e tal.. isso foi bom pra calar a boca desses merdas

PS - Agora quem vai falar assim, vai ser os PSOListas até n morderem a lingua tbm..

ASdfhioasdf

Acreditem vcs... o PSOL ta cogitando colocar a ex Senadora Heloisa Helena como candidata à presidente da republica

Na verdade, eh aquele velho papo que diz que para reconhecer o carater e a integridade da pessoa, basta apenas dar-lhe poder.

Eh mais ou menos por ae mesmo heheh

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
21-07-05, 20:51 #23
Vaaaaaaaaaaaaai Maxcool... cê tá quaaaaaaaaaase me convencendo!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-07-05, 21:33 #24
jazinho ressuscitam o dossiê caiman (das ilhas cayman, nem sei como escreve)
ae o fhc RODA. pq TODO MUNDO sabe q ele tem mta grana la
ele, paulo maluf e o serjão ;*

maxcool is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
21-07-05, 22:27 #25
Aaaaaah! Aquele da pasta rosa?! Aaaaaaaaaah! Tá demorando...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
21-07-05, 22:58 #26
Quero ver quem vai ser macho de cutucar os 'financiamentos' da Rede Globo. A Globo vai quebrar...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-07-05, 23:07 #27
ninguém é bobo o suficiente pra acusar uma coisa dessas
todo mundo ali tem seus podres e suas maracutaias :P

maxcool is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

22-07-05, 01:26 #28
exato

dreisao is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.