Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
29-08-11, 01:38 #76
Donnovan, você não é nem um décimo do WarWolf, desista de ser engraçado.





asmur is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
29-08-11, 05:23 #77
warwolf é engraçado?
ele é conhecido mundialmente por ser nonsense, não necessariamente engraçado.

Sussa is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

29-08-11, 05:32 #78
don ta trollando

Oleleh is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

29-08-11, 07:15 #79
sério wtf?
ser militar agora coloca alguém acima da lei?
estamos na ditadura ainda?
bane esse lixo daqui, vmo ve se o titio dele vem pedir pro jeep pra ele voltar pro fórum.

Ice is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
29-08-11, 08:39 #80
Flez arrepiou a donna-van em dobro para defende-lo, afinal, ele vem de uma familia de militares

seuboi is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-08-11, 09:00 #81
minha habilitacao eu comprei qdo tava no exercito, nem prova eu fiz...alias fiz sim..mas soh mandaram copiar o gabarito

tenho habilitacao a uns 10 anos +-.....e andei 4 anos sem renovar...por preguica
ando sem cinto e nunca tomei multa disso

só tomei multa por excesso de velocidade (estorei a pontuacao por causa disso) e todas aplicadas por causa de radar fixo

minha teoria

se vc estiver dirigindo carro popular, moto
se vc for preto
se tiver usando boné
se tiver sem camisa

vc vai ser parado em mtas blitz na vida e vai se foder.....

fora isso, pode andar sem habilitacao a vida inteira pq a policia nunca vai te parar

e enqto nao for crime andar sem habilitacao ou documento do carro....vai ta essa putaria q eh ateh hj hueahieua

serjaum is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

29-08-11, 09:21 #82
isso me lembro outro causo parecido,

quando era pivete e comecei a fumar eu e rocka, tinha um cara na nossa rua q tava fazendo barro branco, se formo policia e tal, ele sempre dava uns pavoro ne mim e no rocka falando q se pegasse a gente fumando ia bater e levar pra mae e tal

ai o tempo passo a gente perdeu contato, pois bem esses dias encontrei um outro carinha q morava na rua tb e era amigo meu e do rocka mas ele eh mais jovem ainda, e esse policia tem uma amizade mais forte com esse outro amigo pq o pai desse amigo levo o policia pra maconaria, pois bem ai esse rapaz um dia me conto q foi pego com uma caixa de lanca perfumes em uma blitz pre balada e tava quase sendo preso jah , ate q ele pegou o telefone e ligou pra esse policia q falo com os policia q tava prendendo ele e tal o policial simplesmente libero ele com os lanca perfume tudo pra festa

policial eh tudo hipocrita filhos da puta!!!

mas q eu queria ser amigo de um pra me liberar eu tb queria em ahuehaue

roadster is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
29-08-11, 09:46 #83
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
minha habilitacao eu comprei qdo tava no exercito, nem prova eu fiz...alias fiz sim..mas soh mandaram copiar o gabarito

tenho habilitacao a uns 10 anos +-.....e andei 4 anos sem renovar...por preguica
ando sem cinto e nunca tomei multa disso

só tomei multa por excesso de velocidade (estorei a pontuacao por causa disso) e todas aplicadas por causa de radar fixo

minha teoria

se vc estiver dirigindo carro popular, moto
se vc for preto
se tiver usando boné
se tiver sem camisa

vc vai ser parado em mtas blitz na vida e vai se foder.....

fora isso, pode andar sem habilitacao a vida inteira pq a policia nunca vai te parar

e enqto nao for crime andar sem habilitacao ou documento do carro....vai ta essa putaria q eh ateh hj hueahieua
eu ando em carro popular com insulfilm g5 e tem até insulfilm no vidro da frente, nunca fui parado! hausdhuasd...

soh uma vez da lei seca pediram pra fazer teste do bafometro, mas nem pedem nada, soh assoprar a parada...

5 anos de carta ja!

mas mesmo assim eu ando com os documentos todos em dia, tanto do carro qto os meus...

ragauskas is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

29-08-11, 09:55 #84
QUE TÓPICO AMIGOS, QUE TÓPICO!

- Donnovan doido de volta
+ Baron filosofando sobre a necessidade dos exames médico, psicológico, de legislação de trânsito e a prova de direção para obter a CNH.
+ um post sublime do Flez

Quote:
Cara sabe o que acho engraçado, quem aqui nunca entrou na contra mão? quantos aqui sempre colocam o cinto de segurança? quantos aqui toda vez que vão virar armam a seta? quantos aqui andam sempre na velocidade permitida? Quantos de vocês apenas pegaram a habilitação corretamente?

e vocês querem falar de eu estar errado por dirigir sem habilitação? pior quem tem habilitação e faz as merdas que faz
RATE:
 

clash is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
29-08-11, 09:55 #85
 


o dele nao funcionou heauaeheauae

rapidiaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-08-11, 10:14 #86
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
eu ando em carro popular com insulfilm g5 e tem até insulfilm no vidro da frente, nunca fui parado! hausdhuasd...

soh uma vez da lei seca pediram pra fazer teste do bafometro, mas nem pedem nada, soh assoprar a parada...

5 anos de carta ja!

mas mesmo assim eu ando com os documentos todos em dia, tanto do carro qto os meus...
mas vc nao eh preto
se te pararem e vc abaixar a janela vao falar....

segue em frente playboy ahoeuihaie

serjaum is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

29-08-11, 10:30 #87
HAEOHAEouheaUAEHAEIHUAEI serjaum comédia, pior que é por ai mesmo

K o R n is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

29-08-11, 11:45 #88
vacilam, escroto. servi e não ficava me escondendo atras de farda, cocaina no aviao da fab pra voce.

Blazed is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-08-11, 13:32 #89
Quote:
Postado por clash Mostrar Post
QUE TÓPICO AMIGOS, QUE TÓPICO!

- Donnovan doido de volta
+ Baron filosofando sobre a necessidade dos exames médico, psicológico, de legislação de trânsito e a prova de direção para obter a CNH.
+ um post sublime do Flez
Eu não sou o único no mundo.

http://mises.org.br/Article.aspx?id=174

Baron is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
29-08-11, 13:38 #90
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
mas vc nao eh preto
se te pararem e vc abaixar a janela vao falar....

segue em frente playboy ahoeuihaie
uhUAHuAHuAHUahUhAuah

Quote:
Cara sabe o que acho engraçado, quem aqui nunca entrou na contra mão? quantos aqui sempre colocam o cinto de segurança? quantos aqui toda vez que vão virar armam a seta? quantos aqui andam sempre na velocidade permitida? Quantos de vocês apenas pegaram a habilitação corretamente?

e vocês querem falar de eu estar errado por dirigir sem habilitação? pior quem tem habilitação e faz as merdas que faz
Eu nunca entrei na contra-mão, eu não consigo andar sem cinto de segurança, sempre dou seta pq quem não da é um belo de um filho da puta as vezes eu ando acima do limite e eu tirei minha carteira corretamente... burro é o que paga pra passar em uma prova que qualquer acefalo passa!

ragauskas is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
06-09-11, 02:27 #91
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
Eu nunca entrei na contra-mão, eu não consigo andar sem cinto de segurança, sempre dou seta pq quem não da é um belo de um filho da puta as vezes eu ando acima do limite e eu tirei minha carteira corretamente... burro é o que paga pra passar em uma prova que qualquer acefalo passa!
(1)

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

06-09-11, 09:44 #92
who the f*** are you?

Oleleh is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
12-09-11, 00:55 #93
me recordei deste tópico hj

tava dirigindo na av das torres hj, e um pm do lado... chegando perto de um radar (limite 70km/h), reduzi a velocidade obviamente e o cara passo a 90km/h na cara de pau!
conclusão: outro bundão que se esconde atrás de farda!

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

12-09-11, 11:54 #94
LOL
agora radar detecta farda????

aLe is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
15-09-11, 18:48 #95
já rodei na lei seca
#prontofalei

maxcool is offline   Reply With Quote
leonsk5
Trooper
 

Gamertag: Leo oru PSN ID: leonskfifth Steam ID: leoru5
22-09-11, 14:30 #96
Nossa flez, lek, fabio ou foda-se o nome! Já não bastava os KAO pessoalmente aqui no Rio ta mandando na DS tbm.
Se fuder mano! Babaca, a galera ta só juntando odio para te pegar LOL.

leonsk5 is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
22-09-11, 16:34 #97
Esse topico me entristeceu profundamente.

Se nem entre um grupo seleto de fidalgos, como nós, existe a honestidade em questões tão mundanas quanto essa.

O que pode se esperar do resto?

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
21-03-12, 16:16 #98

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.