Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
27-05-11, 19:03 #76
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
Cara, eu concordo plenamente com a criminalização da homofobia. Até pq é muito constrangedor qnd estamos com familia/namorada pela cidade/shopping/etc e encontramos 2 viados se beijando, dá nojo até. Acho inclusíve que eles deveriam ir para cadeias especialmente construidas para eles, para evitar a disseminação de aids e tatuagens.
 


 


 


tú é burro pra caralho, hein?





colher is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

28-05-11, 11:16 #77
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
acho que esse foi o melhor jeito de mandar uma mensagem positiva, com gente normal
Discordo que as pessoas dos vídeos sejam normais, pelo menos no sentido como expressam a própria sexualidade.

Se o vídeo fosse sobre pessoas compartilhando experiências de trabalho em equipe, ou técnicas de motivação, eu concordaria com você que seriam pessoas normais. Afinal de contas é normal ser produtivo e trabalhar para viver.

Mas cara, são vídeos sobre pessoas falando sobre a condição homossexual. E homossexualidade NÃO é o comportamento normal dos seres humanos. O normal é ser heterossexual. O normal é namorar mulher se você for homem, e namorar homem se você for mulher. O normal é constituir uma família formada por homem e mulher. O normal é ter filhos que tenham UM pai e UMA mãe. Isso é normal. Todo o resto são variações anormais, que dependendo da sociedade, podem ser mais ou menos comuns de se ver. Portanto eu acho que existe uma séria confusão entre o que é comum e o que normal hoje em dia.

Onde você viu uma mensagem positiva nesses vídeos?

Porque sinceramente, metade das pessoas aí sequer consegue falar da sua própria condição sem se alterar visivelmente. E a outra metade fala em tom de revanche. Alguns até se descontrolam e choram, e não, não é choro de alegria porque dá pra ver a diferença. Não era um vídeo que supostamente deveria dizer aos enrustidos e recém assumidos que "tudo vai melhorar"? Eu acho que as pessoas, quando superam realmente algum problema, conseguem falar controladamente sobre o assunto.

Também achei nada a ver escolher só a amostragem positiva para contar a história. Sabe qual é o ponto de escolher um monte de funcionários bem sucedidos de empresas top? Vou te contar a estratégia, porque também entendo algo de roteirização e story telling: amenizar as histórias de horror que os caras estão contando, mostrando que o sofrimento presente pode ter um prêmio no futuro.

"Contei para minha mãe que era gay e ela foi chorando de onde estávamos até chegar em casa"

E daí que o cara trabalha o Google ou seja lá onde for, com uma história de vida dessas? Pode ganhar um salário milionário! Qual é o pai e mãe que cria um filho para ser gay? Se o sujeito é gay e vai contar para os pais, a única coisa que ele pode ter certeza é que ele VAI sofrer e os pais vão sofrer mais ainda. Trabalhar no Google depois disso NÃO é garantido, até onde eu sei. Não há prêmio algum garantido para quem assume ser gay. Ponto final. Logo eu acho que não deveriam apenas ter escolhido gays em situações privilegiadas para contar histórias, porque dá uma idéia errada da coisa para quem ainda não ter certeza se quer seguir nesse caminho também.

Eu posso falar um pouco sobre o que sei de gays "comuns" assumidos, porque convivi com dezenas deles no meu círculo familiar mais íntimo. Falo do ponto de vista estritamente pessoal, e quando digo "conviver" é conviver mesmo, tipo viajar junto e passar semanas na mesma casa, tomando café da manhã junto, visitando lugares, e as vezes até dormindo no mesmo quarto, várias vezes por ano.

90% deles eram pessoas agradabilíssimas de se conviver. Dos que convivi intensamente, TODOS eram realmente muito bem sucedidos profissionalmente: médicos, terapeutas, juízes, administradores, etc. Eram pessoas realmente alegres com os outros (por isso sempre achei que o termo "gay" faz muito sentido mesmo) e se tem uma lição que aprendi é que férias com gays por perto sempre era muito mais interessantes. Porque eles eram pessoas interessantes mesmo. A maioria MUITO cultos e viajados... eu me sentia um caipira perto deles. Falo de coração que sinto muita falta deles... sinto mesmo.

É aí que vem a parte ruim.

A maioria deles não era tão alegre consigo mesmos quanto eram com os outros. Com a própria família, a relação frequentemente era distante, muitas vezes amarga. Vários não tinham noção no quesito múltiplos parceiros, e morreram de AIDS. Vários viviam na base de anti-depressivo e remédios para dormir e foram se distanciando das pessoas com o passar do tempo. Um deles cometeu suicídio. A última vez que o vi foi no meu casamento. Ele estava muito isolado e praticamente não falava mais com as pessoas, nem com os velhos amigos. A maioria morreu precocemente, por várias razões relacionadas ao estilo de vida que levavam. Temos álbuns de fotos que parecem obituários aqui. Os que sobreviveram e ainda dão notícias estão com idade avançada... e vivem sozinhos. Ainda não se isolaram, mas estão no caminho do isolamento. De cabeça lembro apenas de um casal de lésbicas que permaneceu junto todos esses anos, e são felizes até hoje.

Ou seja, ser gay é ótimo para quem anda com gays. Mas para própria pessoa é um caminho que quase com certeza leva a infelicidade no longo prazo. Repito que digo isso com base na minha amostragem apenas. Porém repito que minha amostragem é BEM variada e ampla numericamente.

Por isso eu acho sacanagem quando aparecem esses vídeos pró LGBT, pintando a homossexualidade como se fosse o próximo passo natural da evolução humana: porque gays estão longe disso, até onde eu sei. Deviam mostrar também o lado sombrio da homossexualidade, que existe e é real, e não só o lado positivo.

Eon is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-05-11, 11:40 #78
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Onde você viu uma mensagem positiva nesses vídeos?
Coragem em sobreviver, em estudar a ponto de arrumar emprego nas empresas mais fodas, em formar familia (divirta-se), em assumir publicamente suas humilhacoes e fraquezas num video pra la de divulgado procurando dar coragem pra que outros resistam a ideia de por uma bala na cabeca devido a tortura diaria dos normais que nao aturam anormalidades.

sei la, coisas assim, fora a pele dessas bibas, um luxo!

Jeep is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

28-05-11, 11:55 #79
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Coragem em sobreviver, em estudar a ponto de arrumar emprego nas empresas mais fodas, em formar familia (divirta-se), em assumir publicamente suas humilhacoes e fraquezas num video pra la de divulgado procurando dar coragem pra que outros resistam a ideia de por uma bala na cabeca devido a tortura diaria dos normais que nao aturam anormalidades.

sei la, coisas assim, fora a pele dessas bibas, um luxo!
(1)

ShadoW is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
28-05-11, 12:08 #80
Dexa a viadagem crescer, quanto mais, sobra mais mulher pra gente.

Nada contra o povo ser homo, quando vejo 2 homos se beijando da nojo, é inevitavel, mas a mim quase nada afeta isso, opcao é de cada um.

DALBEN is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-05-11, 13:05 #81
na boa vcs ficam com nojo de ver 2 homens se beijando?
ficam com nojo de ver 2 mulheres se beijando?

serio, vira homem

Bombastic is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
28-05-11, 13:08 #82
mulheres se beijando?
ecoooooo
que nojo

colher is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

28-05-11, 13:24 #83


Last edited by Buwem; 28-05-11 at 13:32..
Buwem is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

28-05-11, 16:37 #84
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post

Eu posso falar um pouco sobre o que sei de gays "comuns" assumidos, porque convivi com dezenas deles no meu círculo familiar mais íntimo. Falo do ponto de vista estritamente pessoal, e quando digo "conviver" é conviver mesmo, tipo viajar junto e passar semanas na mesma casa, tomando café da manhã junto, visitando lugares, e as vezes até dormindo no mesmo quarto, várias vezes por ano.

90% deles eram pessoas agradabilíssimas de se conviver. Dos que convivi intensamente, TODOS eram realmente muito bem sucedidos profissionalmente: médicos, terapeutas, juízes, administradores, etc. Eram pessoas realmente alegres com os outros (por isso sempre achei que o termo "gay" faz muito sentido mesmo) e se tem uma lição que aprendi é que férias com gays por perto sempre era muito mais interessantes.

Ou seja, ser gay é ótimo para quem anda com gays. Mas para própria pessoa é um caminho que quase com certeza leva a infelicidade no longo prazo. Repito que digo isso com base na minha amostragem apenas. Porém repito que minha amostragem é BEM variada e ampla numericamente.
Vou pular a parte 100% sem sentido em que tu diz que todo gay é infeliz a longo prazo e dizer...

Confessa velho, vai, confessa.
Tu é gay.
Não é possível. Esse é o post mais revelador da história da DS.
Confessa.
eauh pqp


Last edited by Gerson; 28-05-11 at 16:42..
Gerson is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

28-05-11, 16:47 #85

Gerson is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
28-05-11, 16:50 #86
huauhahuahuahuaahuhuahuahuahauhua

colher is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

28-05-11, 23:43 #87
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Coragem em sobreviver, em estudar a ponto de arrumar emprego nas empresas mais fodas, em formar familia (divirta-se), em assumir publicamente suas humilhacoes e fraquezas num video pra la de divulgado procurando dar coragem pra que outros resistam a ideia de por uma bala na cabeca devido a tortura diaria dos normais que nao aturam anormalidades.
Espera, estamos falando de gays ou de pessoas com paralisia cerebral? Volte e leia o que você mesmo escreveu.

Adoro histórias de superação, aliás se quiser ver uma muito boa, assista Gattaca, eu já vi mil vezes e acho que a vida é por aí mesmo: saber até onde você teoricamente poderia chegar e tentar provar a teoria errada através da força de vontade.

Conhece a história do filme? Basicamente o cara nasce, recebe um diagnóstico dizendo que jamais vai ser nada na vida, não aceita sua condição, passa o filme inteiro lutando contra isso e no final vira um astronauta, que é o seu grande sonho.

Linda história, não?

Agora vamos assistir o Gattaca na versão gay: o cara nasce, recebe um diagnóstico de que é gay, não se aceita, e depois de passar os primeiros 20 minutos falhando desastrosamente em ser qualquer outra coisa, desiste e vira um gay assumido que passa o resto do filme culpando a sociedade pelos seus fracassos pessoais do passado. The End.

Desculpe se eu não vejo superação nessa história, mas é porque provavelmente não tem nenhuma mesmo!

Eon is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

29-05-11, 00:29 #88
It smells like ban spirit.

Gerson is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

29-05-11, 02:03 #89
HAUSHUAS EON!

MESTRE DO TROLL

ShadoW is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-05-11, 08:13 #90
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post

Conhece a história do filme? Basicamente o cara nasce, recebe um diagnóstico dizendo que jamais vai ser nada na vida, não aceita sua condição, passa o filme inteiro lutando contra isso e no final vira um astronauta, que é o seu grande sonho.

Linda história, não?

Agora vamos assistir o Gattaca na versão gay: o cara nasce, recebe um diagnóstico de que é gay, não se aceita, e depois de passar os primeiros 20 minutos falhando desastrosamente em ser qualquer outra coisa, desiste e vira um gay assumido que passa o resto do filme culpando a sociedade pelos seus fracassos pessoais do passado. The End.
Ela é bem legal, em especial por mostrar aonde sociedades que dizem quem presta e quem nao por criterios discutiveis decentes podem chegar. Em gattaca vc tambem pode lembrar do cara que era pra ser tudo na vida e no fim acaba virando um prostituto genetico suicida, a versao hetero do gattaca seria que heteros brochas viram prostitutos suicidas loosers? sei la, fez tanto sentido quanto a sua interpretacao.

mas a minha versao gay do gattaca (serio, isso é tao sem sentido, o que vai vir agora? versao hetero do brokeback mountain?) seria um cara que nao atende o padrao vigente, é ridicularizado e convidado a virar um zé ninguem, aprende com um hetero brocha as dicas de como se passar por um machao, engana todos os burocratas heteros ate que ao entrar na nave é finalmente descoberto pelo fiscal final, que se toca que ele é gay, mas deixa passar pq o fiscal teve um filho gay que era pra ser tudo na vida e que tambem nao foi pq disseram que ele era um ninguem, o fiscal consegue ver que o cara tem valor por onde ele chegou e deixa ele passar. No fim a biba enrustida monta num foguete (ui!) e vai sacaroteando pela galaxia ao som de gloria gaynor enquanto o hetero brocha vira purpurina carbonizada.

Acho que a licao de moral é "aceite a sociedade e seja um gay enrustido para poder montar no foguete em paz"

Jeep is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-05-11, 08:25 #91
sobre a superacao, o gay escuta que nunca vai ter estrutura na vida, que vai ser ridicularizado, espancado, que nunca vai poder exercer sua sexualidade sem correr risco de vida, que nao vai ter amigos, namorados, familia, em resumo, vai ser uma paria daqueles no estilo leproso do monty python.

perspectiva boa né? uma bala na cabeca parece bem mais adequada.

Ai nos temos depoimentos de gays que levaram vaaaaarias porradas no processo ate conseguirem virar adultos numa sociedade menos tosca e que viram que nao estavam sozinhos e conseguem alem de reconhecimento profissional ter uma vida social agradavel, com direito a amigos, namorados e a familia. Tudo cor de rosa? nao, longe disso, apenas melhor.

eu acho dificil os caras ao fazer um depoimento de quanta merda eles comeram nao ficarem emocionados ou com vontade de socar os filhos da puta que cruzaram a vida deles, eu nao preciso ser gay pra sentir o mesmo em diversas passagens ruins da minha vida, nao sei pq essa estranheza.

o recado é bem simples, "nao se mate ou se negue pq estao te dizendo que isso é errado, as coisas melhoram depois, eu passei por tudo isso e hj tenho a, b e c, que disseram que eu nunca seria ou teria"

Jeep is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-05-11, 08:55 #92
As vezes acho que a Luta da causa LGBT no Brasil é semelhante a luta dos Mutantes dos X-Men a serem aceitos na comunidade.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

29-05-11, 16:32 #93
Com a diferença de que mutantes são geneticamente distintos do resto da humanidade enquanto os gays apenas gostariam que isso fosse verdade no caso deles.

Quer saber porque o Stan Lee criou os Mutantes nos quadrinhos? Ele contou isso numa entrevista.

Porque antes dos mutantes ele tinha que criar uma explicação para cada super poder que ele criava, e isso dava muito trabalho. Então ele pensou na explicação mais preguiçosa que ele poderia inventar por um super poder e a explicação foi: "Ele nasceu assim e ponto final". E aí surgiram os mutantes.

Interessante a sua comparação Never, porque ela traz a tona o sonho de consumo de todas as associações LGBT do planeta, que é a palavra final da ciência de que gays "nasceram assim" e ponto final. Eles querem isso exatamente pelo mesmo motivo do Stan Lee: eles não querem mais ter que dar explicações.

Porque a partir do momento em que não precisarem dar explicações, eles vão poder fazer o que quiserem. Vão poder casar, fabricar filhos de proveta e criá-los como gays, se acharem que devem fazer isso.

Porém existem dois grandes empecilhos no caminho dessas associações.

O primeiro deles é a própria ciência. Nós já conhecemos nosso genoma, e já sabemos que não existe nenhum "gene gay". Isso já foi estudado à exaustão. O que existem são conjuntos de genes atuando em conjunto a fatores sócio/ambientais (divirtam-se com as possibilidades) que podem afetar a orientação sexual de um indivíduo. Ou seja, como quase tudo na vida, genética não é nada se não houver estímulo externo para que o sujeito passe a se comportar de uma determinada maneira.

O segundo empecilho é o próprio ser humano. Leiam direito quando digo que genética e ambiente podem "afetar" o comportamento sexual, pois lá não está escrito "determinar", e nem poderia. O sujeito pode ter "gay" estampado em rosa fluorescente por todos os seus 46 cromossomos e ainda assim escolher se comportar como um heterossexual, pois o ser humano é o único animal sobre a face da terra que não é escravo dos seus instintos, e portanto sempre pode escolher se comportar de forma diferente do que está escrito nos seus instintos. O homem é o único animal capaz de recusar comida mesmo quando está faminto, de recusar sexo mesmo quando está excitado, de não reagir a agressões mesmo quando está com raiva.

Jeepz, com relação aos vídeos eu apenas posso resumir dizendo que eu não sou indiferente ao sofrimento dos gays em sua jornada de auto-descoberta e crescimento pessoal, eu apenas não faço diferenciação entre eles e o resto do planeta.

Se gays querem fazer vídeos para contar ao mundo como eles foram sacaneados e como eles sofreram para se ajustar na vida eu acho bom alguém começar a falar a verdade para esse pessoal: Todo mundo é sacaneado em algum ponto da vida e todo mundo sofre para se ajustar e encontrar seu lugar na sociedade. Gays não são os únicos que tem histórias tristes para contar!

Eon is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
29-05-11, 18:50 #94
agora falando serio
alguem ja viu casal gay velho? com familia? netos? etc?

dificil...
eu nunca vi, ou talvez ate tenha visto mas nao percebi que eram gays, talvez por serem GAYS e nao bichas afeminadas que ficam querendo se mostrar

ver "parceiros" gays velhos eh uma coisa, outra coisa eh ver "familia" gay, do estilo classico familia doriana, que pessoal senta junto na mesa com filhos, e/ou netos, sai junto, etc

caras, por mais mente aberta que alguem seja, acho que dificilmente todos da familia vao achar isso uma cena dessa normal...

enfim, sejam felizes sendo gays, ou busquem tratamento, porque viver o resto da vida querendo ser 2 coisas ao mesmo tempo eh foda

Caveira is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
29-05-11, 19:05 #95
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
enfim, sejam felizes sendo gays, ou busquem tratamento, porque viver o resto da vida querendo ser 2 coisas ao mesmo tempo eh foda
 


+

 


 


 

colher is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

29-05-11, 19:26 #96
Eu tenho amigos gays, amigas lésbicas, bi e até alguns héteros (e pan tb, fura olho não esqueci de vc), eu quero que eles sejam felizes, se alguém tentar zoar ou discriminar algum deles vai levar porrada.

Eu quero mais é que eles se beijem na rua, tenham filhos (se quiserem), casem, ou tenham a certeza de que se xavecarem um(a) hétero por acidente (sometimes you just don't know) não vão apanhar, mas receber um simples "foi mal, mas não é minha praia" - ou algo do tipo que os jovens dizem hoje em dia hehe
Tudo que hoje eu posso fazer eles também devem poder.

E eu quebro uma lampada na orelha de quem tentar impedir

xoxo amigas

MansoN is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

29-05-11, 19:32 #97
BTW:

sexta-feira, 27 de maio de 2011
Igreja de gays vai celebrar casamento comunitário em São Paulo

A ICM (Igreja da Comunidade Metropolitana), de São Paulo, vai celebrar um casamento comunitário gay no dia 25 de junho. Após a assinatura das escrituras de união homoafetiva feita por um cartório, haverá bênção ecumênica dos casais.

O site da igreja informa que a celebração segue “um rito comum em celebrações cristãs tradicionais: entrada dos padrinhos, das noivas ou noivos, mensagem, voto, troca das alianças, benção e oração final”.

A cerimônia incluirá a assinatura pelo casal e padrinhos do Livro de Registro de União da igreja e entrega de certificado da celebração.

A ICM foi criada em 1968 nos Estados Unidos pelo reverendo Troy Perry e está presente em mais de 56 países.

Diz o site: “Somos uma igreja que reconhece a Jesus Cristo como libertador e salvador dos excluídos e testemunhamos fielmente Sua Palavra como a Verdade que liberta (Jo 8, 32 e 36)”.

Com informação do site da ICM

 
http://www.paulopes.com.br/2011/05/i...casamento.html


Last edited by MansoN; 29-05-11 at 19:40..
MansoN is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
29-05-11, 19:35 #98
vc ta muito skinhead pra um viadinho, manson

maxcool is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

29-05-11, 19:42 #99
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
vc ta muito skinhead pra um viadinho, manson
magina menina, é só tipo. eu brigo mas não desço do salto. não ia borrar minha maquiagem cara.
vc sabe, neh entendida?

MansoN is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:34.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.