Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
Default A imbecilidade do ser humano - Degustação de água Gourmet

11-05-16, 12:46 #1
Prefiro não comentar, senão eu escrevo um livro em cima dessa palavra imbecil...

E isso se aplica à tudo... o que eu chamo de "gourmetização" da vida. Tudo está sendo gourmetizável hoje em dia (camisetas, sorvete, comida etc). É tanta coisa pra escrever, que eu não to afim.






CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
11-05-16, 13:03 #2
Eu vi um link pra isso ontem e achei que era zueira

Vi o vídeo agora e não sei mais

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
11-05-16, 13:31 #3
achei que era zueira também.

Chronos is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
11-05-16, 13:43 #4
IUAEHUIAEHUIAHIUEHUAIHEIUAE

eu respeito quem degusta alimentos e bebidas, mas isso ae já tá demais, CHEGA IEAHIE

macaquinho não é arte e agua tem gosto de nada, period.

Maia is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
11-05-16, 13:52 #5
hauhauheah mano, tudo bem que é ridículo, mas é diferente uma água mineral da outra...
Vc pega aquelas água prata ela é quase salgada... tem várias nuâncias...
Gastar 50 reais numa garrafa de água tem que ser mto banzo (ou rico), mas que tem diferença tem sim..

tdf is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

11-05-16, 14:01 #6
Da pra hotlink xkcd?
 


https://xkcd.com/915/

Zedd is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
11-05-16, 14:13 #7
boa [MENTION=514]Zedd[/MENTION];!

DN/LO is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
11-05-16, 14:58 #8
"Essa água é a mais encorpada... fica um retro-gosto... preenche o paladar"

Sério mano, é de cai o cu da bunda.

Já não basta aquelas porra de "PALETERIA MEXICANA" que é um sorvetinho de palito com recheio molinho... que gusta 20 reais.

Sabe o que é foda, o brasileiro paga caro por uma coisa que está numa embalagem chique e com um nome chique.

Cerveja no bar do Zeca = 5 real o litrão
Cerveja no Empório Gourmet do Zeca = 32 reais + serviço

Escondidinho de carne seca no buteco da Ana = 15 real
Escondidinho de carne seca no Empório Gourmet da Ana = 92 reais + serviço

Nome do bar = preço X
Nome do bar + Empório = preço X * 10
Nome do bar + Empório + Gourmet = preço X * 20


Saca só "carvão gourmet"

 

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

11-05-16, 15:23 #9
Sobre a degustaçao de aguas eu recomendo ver o começo do filme "O terno de dois bilhoes de dolares". Lá explica bem o que eu acho que esse povo merece.

diferent is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-05-16, 16:39 #10
Sinceramente, vejo coisas muito piores do que pessoas gastando uma fortuna em porcarias gourmet.

Você mesmo gasta uma fortuna pra comprar quase qualquer bem e serviço, se comparado a outros países.

Um almoço em Montmartre, com entrada, almoço e sobremesa deliciosos, com vinho da casa e escutando um pianista tocando vários clássicos de maneira soberba sai por no máximo 15 euros.

Quanto você paga num lanche do McDoalds no HueBR?

Tem certeza que o idiota é só o cara que compra a água gourmet?

Baron is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

11-05-16, 17:03 #11
n sei onde vc achou entrada+almoco+sobremesa por 15 euros em paris, preco MUITO barato pra lá. mc la eh <5 euros, se vc converter da um pouco menos q huezil!

Eu achei escroto esse video os caras USAM O MESMO COPO qdo troca a agua... absurdo para tudo.

sibs is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-05-16, 17:10 #12
A grande maioria dos bistrôs comuns em Paris custam de 12 a 15 euros por pessoa.

E um erro comum que você comete é fazer o câmbio dos valores. O McDonalds custa 5 dinheiros para pessoas que ganham em dinheiros. O francês paga 5 euros e ganha em euro, logo é a mesma coisa que um brasileiro que gasta em real e ganha em real.

Só a batata frita do McDonalds no HueZil deve custar 5 dinheiros e há pessoas que acham isso normal. Essas pessoas são muito mais idiotas do que qualquer um que compra água ou carvão gourmet IMHO. Pelo menos esses negos falam 'foda-se se é caro, é gourmeeeeeet'. Já os demais manés 'nof@, gastei 30 reais num almoço vagabundo de uma lanchonete vagabunda tomando coca-cola de frente pro ponto de ônibus. Que BARATO que tá!'

Baron is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
11-05-16, 17:10 #13
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Sinceramente, vejo coisas muito piores do que pessoas gastando uma fortuna em porcarias gourmet.

Você mesmo gasta uma fortuna pra comprar quase qualquer bem e serviço, se comparado a outros países.

Um almoço em Montmartre, com entrada, almoço e sobremesa deliciosos, com vinho da casa e escutando um pianista tocando vários clássicos de maneira soberba sai por no máximo 15 euros.

Quanto você paga num lanche do McDoalds no HueBR?

Tem certeza que o idiota é só o cara que compra a água gourmet?
Algumas coisas sabemos que não vale, mas pagamos uma vez ou outra... outras são idiotice né! Água Gourmet!?

ÁGUA! não tem gosto porra.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-05-16, 17:16 #14
Não precisa tentar me convencer de que pagar mais caro em água gourmet é estupidez.

O meu ponto é: quem faz isso pelo menos sabe que está pagando mais caro. Outras pessoas acham que estão pagando um bom preço por algo vagabundo e que na verdade é caríssimo (meu exemplo da lanchonete)

Baron is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
11-05-16, 17:27 #15
a mano
é fake isso. tem que ser

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
11-05-16, 17:38 #16
mas estamos falando de gourmetizações ridiculas, ainda mais se vc vai degustar diferentes águas (HUAIEHIUAE) no mesmo copo, cho-ca-da!

[MENTION=199]Baron[/MENTION] aguardando o nome de um desses bistrôzin com piano para visita futura

Maia is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

11-05-16, 18:03 #17
Pois é. É relativo né.

Claro que pagar 20 reais numa lonk neck que custa 3 da distribuidora é ser otário.

Mas pagar 20 reais numa cerveja belga feito no mosteiro x desde 1400, é o preço.

E é uma diferença q qq um sente.

Tb sinto a diferença no gosto das agua, mas fazer video de degustação de agua é de foder... heuehuehe

Entendo o ponto do baron. Se o cara sabe o q ta fazendo e quer fazer, deixa o cara né. Pior seria fazer papel de otário achando q ta mandando bem.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

11-05-16, 18:09 #18
Eu nunca fui num mcdonalds. huahuhahua!

O pessoal falando que agua nao tem gosto me fez lembrar de qnd era criança. Lembrei da professora falando que a agua é incolor, inodora e insípida. Professoras me enganando desde de criança. kkk

diferent is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

11-05-16, 18:29 #20
sinto informar, mas vocês estão REDONDAMENTE enganados.

o produto que tem MAIS RAZÃO na busca pela excelência ou maior qualidade é, sem a menor sombra de dúvidas, a água.

é o mais importante de TUDO que se consome. tanto pela quantidade dela no seu organismo como pela sua função.

no mais, é óbvia a diferença elas. acidez e alcalinidade, mineralização, processos de tratamento etc.

como disse o tdf, beba uma PRATA e depois uma NOVA SCHIN e me diga se não há diferença.

o condenável é, no máximo, a forma de degustação, que um ou outro idiota consegue tornar ridícula, mas a busca por uma água melhor, chame de gourmetização ou não, é altamente louvável.

mas vocês são juvenis. um dia aprendem. bjs.

Hades is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
11-05-16, 18:37 #21
Cara, é melhor fazer um vídeo sobre "Marcas de água de maior qualidade!" do que degustação gourmet né! heaOOUEAHHEAUHOAHOUEHOEAUHOAEHOUHEAUO

Neguinho mexendo o copo como se fosse vinho! "que saborosa... aehuoheaoheauouoeahuoeahuoheauohuoea"


EAHUOEAHuoeahuoeahOUHOEAU
eaeaHUOeaHUOEAHUOHEAUOHuoeaHuoea
eaeaHouEAHuoeahuoheaOUheauoheao
eaheaUOheAUOheaUOheauoHuoeaHuoea

Juro veio, os comentários são os melhores.

Ri muito desse vídeo.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

11-05-16, 19:41 #22
agua tem diferença sim
com gas
sem gas
e finalmente
filtro de barro.

Blazed is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

11-05-16, 19:53 #23
melhor água é a aguardente
bam dum tsssssssssssss

clash is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

11-05-16, 19:59 #24
Essa é boa. Água envelhecida top. Hhuhu

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-05-16, 20:18 #25
Eu tomei uma VOSS, claro que é "diferente", o negócio é engarrafado nos alpes europeus heheh
Mas é idiota gastar dinheiro nisso

rockafeller is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

11-05-16, 21:02 #26
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post

Claro que pagar 20 reais numa lonk neck que custa 3 da distribuidora é ser otário.
depende ONDE se esta tomando essa long neck

Baron, os plat du jour em paris estão 20 euros, não 15, BEM dificil achar um de 15 que não seja num lugar porco (porco para paris, não para HUEZIL huehue)

Sou entusiasta de "aguas diferentes", claro que nao vou beber no dia a dia agua de 5 conto o litro

ate mesmo aguas "normais" tem grandes diferencas, acho a bonafont doce, acho q cristal mais neutra, a nova schin acida e a prata alcalina, a qual acho BEM melhor que a são lourenço do video ai, é a melhor "nacional de massa"

veja o criterio na extracao/producao/envase de cada agua depois vem falar algo

agua tudo igual...ok, igual whisky tudo igual e cerveja tudo igual...

SigSnake is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

11-05-16, 21:27 #27
Lembrei desse episódio de BULLSHIT!:

RebelStrike is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

11-05-16, 23:09 #28
caralho temos um degustador de água na ds

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
12-05-16, 08:23 #29
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
sinto informar, mas vocês estão REDONDAMENTE enganados.

o produto que tem MAIS RAZÃO na busca pela excelência ou maior qualidade é, sem a menor sombra de dúvidas, a água.

é o mais importante de TUDO que se consome. tanto pela quantidade dela no seu organismo como pela sua função.

no mais, é óbvia a diferença elas. acidez e alcalinidade, mineralização, processos de tratamento etc.

como disse o tdf, beba uma PRATA e depois uma NOVA SCHIN e me diga se não há diferença.

o condenável é, no máximo, a forma de degustação, que um ou outro idiota consegue tornar ridícula, mas a busca por uma água melhor, chame de gourmetização ou não, é altamente louvável.

mas vocês são juvenis. um dia aprendem. bjs.
No caso o degustador está classificando a água pelo sabor, o que não tem nada a ver com a quantidade dela no organismo nem com sua função.

Se fosse um laboratório testando a melhor água para consumo humano, mas ai o resultado poderia ser uma água de gosto horrível com mais componentes químicos importantes para o corpo.

O mesmo se aplica para o café, um café muito ruim talvez tenha mais nutrientes bons para o corpo humano do que o café mais puro, que é até adocicado, exatamente por ter mais nutrientes vindos de outras coisas que não são café. Mas ninguém toma café por causa dos nutrientes que ele tem.

Ted is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

12-05-16, 08:34 #30
[MENTION=128]Ted[/MENTION];

cara, o que você chama de "sabor" da água é, na verdade, sua palatabilidade. e isso modifica conforme TODAS suas características, que eu citei: acidez, alcalinidade, mineralização, processos de tratamento.

aquela história de que água é insípida é verdade mas não é. a sensação muda. e se o tal degustador quer chamar isso de "sabor", é mera questão de nomenclatura.

a água não segue essa lógica. há águas com ótimas propriedades físico-químicas e boa palatabilidade e outras não.

quanto ao café, é parecido. não há relação direta entre nutrientes e sabor. varia demais. não há "café mais puro". e sim, há várias pessoas que bebem pelos seus nutrientes. basta imaginar dietas que o prescrevem como alimento (nutrientes), essencialmente pela cafeína.

Hades is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

12-05-16, 12:44 #32
Teste cego com aguas de boteco pro Hades no próximo encontro.

diferent is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

12-05-16, 13:30 #33
Deus tá vendo vocês zoarem quem degusta água gourmet mas abrem tópico sobre qual escova de dente elétrica é melhor.

Seus bumbun guloso

Something is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

12-05-16, 14:18 #34
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
Teste cego com aguas de boteco pro Hades no próximo encontro.
ahiueahi

não to defendendo o teste não. só quis dizer que água realmente não é tudo igual e que é justificável procurar uma de maior qualidade.

Hades is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

12-05-16, 19:25 #35
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
ahiueahi

não to defendendo o teste não. só quis dizer que água realmente não é tudo igual e que é justificável procurar uma de maior qualidade.
Não precisa se justificar.
Água não é tudo igual.
Quem já visitou o Parque das águas em São Lourenço sabe disso.

NITRO is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.