Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
intel
Banned
 

Default A internet e O diabo no espaço

02-05-10, 11:36 #1
O diabo no espaço
CARLOS HEITOR CONY

RIO DE JANEIRO - Consta que um astronauta, numa dessas naves tripuladas que passeiam pelo espaço, enquanto seus colegas, obedecendo aos horários da base de Houston, dormiam em complicados leitos, montava guarda na cabine e viu o Diabo, sem a ajuda de nenhum equipamento, apenas com seus chifres, rabo e pés fendidos, caminhando pelo cosmos, aparentemente procurando alguma coisa.
Sabendo que o Pai das Trevas, desde o início do mundo, domina uma boa tecnologia, o astronauta tentou comunicar-se com ele. Para sua surpresa, o Diabo entrou na faixa sonora da cabine e os dois conversaram. O diálogo está nos arquivos secretos da Nasa, esperando hora propícia para divulgação.
Após considerações gerais sobre os destinos da humanidade, o astronauta quis saber do destino do próprio Diabo, o que ele fazia ali sozinho, aparentemente perdido no espaço, desorientado e deprimido.
Apesar de ser considerado o inventor da mentira, o Diabo falou a verdade. Estava deixando o planeta Terra, onde, desde a revolta dos anjos, antes da criação do mundo, decidira implantar o mal e a desgraça na obra de Deus.
O astronauta quis saber a razão de tão humilhante retirada. Seria uma derrota diante das forças do bem? Nada disso, informou o Diabo. Ele ia embora da Terra porque sua atividade tornara-se supérflua com o advento da internet e do Twitter.
Procurava agora um planeta em estágio tecnológico menos adiantado, sem um tipo de comunicação onde qualquer um pode fazer um estrago bem maior do que ele na comunidade internacional e na vida de cada um. Disse ainda que, com a vulgaridade das informações e comunicações, ao mesmo tempo em que tudo devia ficar melhor, a tendência será complicar cada vez mais a já complicada humanidade.

==========


And then?
Pra mim parece papo de coroa que não consegue acompanhar as "novas tecnologias", mas pode ser parecido com o que nós mesmos já criticamos da juventude emo, só que no caso desse editorial do Cony, já somos jogados no mesmo grupo de uma "geração perdida" (?)





intel is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-05-10, 11:45 #2
q bosta de texto em?
tiuzinho defeco no tecrado (ou makina de escrever no caso) nao soh quanto ao q ele kis passar mas tb COMO ele passo.
ele eh escritor de que? de historia infantil? serah q nao tinha mesmo um modo mais inteligente de passar a msg dele?
precisava desde blablabla todo de diabo encotrado pela nasa? fala serio meooooo


Last edited by roadster; 02-05-10 at 11:53..
roadster is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

02-05-10, 11:47 #3
Poisé Roadster, e tá num dos editoriais da Folha de SP de hoje.
Por um Jornalista oldschool.

intel is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
02-05-10, 11:47 #4
porra achei meio fake isso ae..

pq os radios das estações espaciais geralmente operam em frequencias bem baixas ne? como o diabo conseguiria "entrar" nessa frequencia baixissima? so se ele fosse tipo uma antena ne?

ps. faek

percezione is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

02-05-10, 11:50 #5
parece as redações que o meu primo de 8 anos faz pra escola, tem a profundidade de uma piscina infantil sem água

walker is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

02-05-10, 12:08 #6
O diabo vazou depois que ele recebeu esse artigo por email.

Oni is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
02-05-10, 12:11 #7
HAEHAUEHUAEHAUEHAUEHUAEHUA

whiplash is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-05-10, 12:13 #8
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
O diabo no espaço

================================

And then?
Pra mim parece papo de coroa que não consegue acompanhar as "novas tecnologias", mas pode ser parecido com o que nós mesmos já criticamos da juventude emo, só que no caso desse editorial do Cony, já somos jogados no mesmo grupo de uma "geração perdida" (?)
Parece?

Certeza. É uma crítica sobre a sociedade atual. O autor apenas criou uma situação hipotética para mostrar quão desgraçado este mundo está na visão dele.

PS: Eu tirava 10 em intepretação de texto no primeiro grau.


Never Ping is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

02-05-10, 12:17 #9
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
porra achei meio fake isso ae..

pq os radios das estações espaciais geralmente operam em frequencias bem baixas ne? como o diabo conseguiria "entrar" nessa frequencia baixissima? so se ele fosse tipo uma antena ne?

ps. faek
Fui pesquisar por curiosidade, a frequência que as estacões espaciais operam é a mesma da aviação comercial: 112,0 a 117,9 MHz, não é tão baixa.

ps. não encontrei a frequência de operação do diabo

walker is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

02-05-10, 12:37 #10
UAEHROAUERHOAEURHAOEURHAOEURHEAOURHAEOURHEAOURHAEOURHOAEUHROUAERHEA PARA TODOS.

NewKa is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
02-05-10, 12:40 #11
Quem botar na am 666.0MHz terá uma exclusiva hj à meia noite co capeta, mesa redonda sobre a angustia, odio, pavor e a puta falta de sacanagem que assola o planeta.

seuboi is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

02-05-10, 12:41 #12
diabou encerrou seus trabalhos por aqui =]

dos Pampas is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
02-05-10, 13:01 #13
Isso só prova que a internet é uma arma de deus.

asmur is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

02-05-10, 13:45 #14
Quote:
Postado por Oni Mostrar Post
O diabo vazou depois que ele recebeu esse artigo por email.
AHUEHHAUEAEA

gusto is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-05-10, 13:48 #15
carlos heitor cony é o cara

ele é o unico editorial da folha que nunca publica coisas "jornalisticas", é sempre essas viagens preciosistas dos good ol' times
provavelmente ele deve ter conhecido o twitter recentemente e nao gostou muito doq viu, ou talvez tenham falado mal dele, quem sabe
e a forma dele "protestar" é fazer um conto desconexo e infantilizado num dia aleatorio

o ponto é
esse cara é um genio, e hostiliza-lo apenas por um texto em q vc nao entende o contexto, é ser burro.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
02-05-10, 13:54 #16
Acho que o rocka tá certo nesse ponto, na verdade colocando de lado nosso calo contra os lixos postados por evangelicos radicais voce encherga tudo isso de uma outra maneira.

Tipo, quem tá por fora da tecnologia é um pobre diabo vagando no espaço.

Essa e entre outras interpretações.

Renegade is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-05-10, 13:57 #17
rocka mostre me algo q ele escreveu q vc julgo inteligente entao por favor

acho q intenção dele nao foi protestar fazendo algo tao ruim quanto oq ele tah protestando nao, acho q ele escreveu bosta simples assim.

ate pq protestar dessa forma nao faz sentido nenhum, a nao ser q ele publico isso no proprio twiter, ai talvez entre nessa sua interpretação.


Last edited by roadster; 02-05-10 at 14:04..
roadster is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

02-05-10, 13:58 #18
Quote:
Postado por Oni Mostrar Post
O diabo vazou depois que ele recebeu esse artigo por email.
EAEHAUIEhaIUEHAIUEHUAIhea

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

02-05-10, 14:06 #19
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
rocka mostre me algo q ele escreveu q vc julgo inteligente entao por favor

acho q intenção dele nao foi protestar fazendo algo tao ruim quanto oq ele tah protestando nao, acho q ele escreveu bosta simples assim.
Quote:
Carlos Heitor Cony é jornalista, escritor e membro da Academia Brasileira de Letras
http://carlosheitorconi.com.br/

walker is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-05-10, 14:12 #20
af li + 1 texto do cara e posso afirmar com certeza q intensão dele nao foi fazer uma merda de texto de proposito, o cara eh velho e antiquado meu pai devia curti ele, ele devia se limitar a escrever apenas sobre politica ou coisas do passado, essas cronicas sobre a era atual q ele c propoe a escrever pra mim eh lixo.


na boa se vc acha isso, e isso http://www1.folha.uol.com.br/folha/p...t505u244.shtml inteligente

eu me contento em ser burro.

roadster is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
02-05-10, 14:16 #21
Aff, todo mundo sabe que o Diabo tava vazando por causa do Sam e do Dean

wiseman is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-05-10, 14:20 #22
Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
Isso só prova que a internet é uma arma de deus.
Quando você loga num Sun Solaris 10, depois da autenitação, o /etc/motd é "Deus seja louvado".

Never Ping is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

02-05-10, 14:31 #23
péssimo.. =[

troy is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
02-05-10, 14:32 #24
wtf

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-05-10, 15:20 #25
MEU, SE EU FOSSE O DIABO, EU IRIA XINGAR MTO NO TWITTER!

sério

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

02-05-10, 15:33 #26
"sobre a era atual" aoeh lol.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

02-05-10, 15:35 #27
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
af li + 1 texto do cara e posso afirmar com certeza q intensão dele nao foi fazer uma merda de texto de proposito, o cara eh velho e antiquado meu pai devia curti ele, ele devia se limitar a escrever apenas sobre politica ou coisas do passado, essas cronicas sobre a era atual q ele c propoe a escrever pra mim eh lixo.


na boa se vc acha isso, e isso http://www1.folha.uol.com.br/folha/p...t505u244.shtml inteligente

eu me contento em ser burro.
claro q te contenta, ignorancia é uma bençao, tu nao discerne o tamanho das merdas q tu fala

Breaking news: se tu é incapaz de abstrair o sentido metafórico do que o filho da puta tá dizendo, nao quer dizer q ele seja BURRO. o burro em questão É VOCÊ, até porque esse velho filho da puta é, aparentemente, um jornalista de renome, e ninguém vira um jornalista de renome defecando pelos dedos (ou vira, sei lá que merda é jornalismo também, caralho)


perdão, estou puto

marz is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

02-05-10, 15:57 #28
cara eu achei legal o texto, me entreteve durante seu curto período.

Gerson is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
02-05-10, 16:05 #29
diabo criou o twitter, saiu de fuga e o resto todo da fama nossa...

Chronos is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-05-10, 16:08 #30
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post

eu me contento em ser burro.
ok/anotado

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-05-10, 16:09 #31
ah eh claro, o cara eh da academia brasileira de letras, jornalista de mileduke, logo ele eh incapaz de escrever merda. assim como logo a opiniao de qualker um abaixo dele nao eh valida.

eh por esse tipo de pensamento q tem tanta gente incompetente ocupando bons cargos e boas posições na sociedade

roadster is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-05-10, 16:57 #32
roadster, um cara que não sabe nem escrever não tem capacidade pra julgar um texto do Cony. Sorry

didz is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

02-05-10, 17:05 #33
Curiosidade:
Ivo Pitanguy e José Sarney são membros da academia brasileira de letras.

Stranger is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

02-05-10, 17:23 #34
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
Curiosidade:
Ivo Pitanguy e José Sarney são membros da academia brasileira de letras.
sim, e o que isso quer dizer?

walker is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

02-05-10, 18:28 #35
Que alguns membros da ABL escrevem mal pra caralho. Apesar de que todo mundo fala que o Sarney escreve mal, mas ninguém jamais leu Marimbondos de Fogo

Zedd is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

02-05-10, 18:33 #36
Curiosidade significa que algo é interessante.

Stranger is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

02-05-10, 18:48 #37
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
esse cara é um genio, e hostiliza-lo apenas por um texto em q vc nao entende o contexto, é ser burro.
(1)

MdKBooM is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
02-05-10, 19:05 #38
Paulo Coelho eh membro da academia brasileira de letras....

asmur is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

02-05-10, 19:08 #39
acho cômico nego postar aqui menosprezando Paulo Coelho, Ivo Pitanguy e José Sarney

mais cômico ainda é o rockafeller dizendo que não entendemos o contexto

walker is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

02-05-10, 19:16 #40
Eu nunca li porra nenhuma deles, postei como curiosidade mesmo.

Stranger is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

02-05-10, 20:44 #41
não velho, nao to dizendo q ele é BOM e (principalmente) me agrada por ser membro da ABL ou ter alguma fama (aparentemente, já que disseram q ele é colunista de algum jornal, eu pessoalmente nao conheço), to dizendo que ele tá longe de ser tao ruim quanto voces tao falando, e o fato de ele ter fama/ABL gera sim uma presunção de competencia em favor do cara, queira ou nao... li o texto da geladeira dele e achei legal, esse tema da solidão virtual é muito interessante
ninguem alcança alguma coisa fazendo qualquer merda.. só alcança qualquer merda mesmo, como diria o video la do frances maluco q n lembro o nome

marz is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

03-05-10, 00:22 #42
Atenção; nesse lapso de tempo desde que criei o tópico, estive colhendo dados, com ajuda de um escritório privado especializado, sobre todos os postantes que agrediram a horna e o decoro do jornalista CONY neste fórum.

As intimações, em breve, estarão chegando até todos com o escopo de se defenderem em juízo.

Peço perdão aos demais usuários do fórum por atitude tão drástica.

intel is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

03-05-10, 00:33 #43

Buwem is offline   Reply With Quote
Eduardo
Trooper
 

03-05-10, 00:37 #44
hahah so ligar na rede tv agora(00:35 de domingo) q o proprio satanas esta dando uma entrevista exclusiva...

Eduardo is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

03-05-10, 01:18 #45
hauee positivei o ewok.

Gerson is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

03-05-10, 01:20 #46
Quote:
Postado por Eduardo Mostrar Post
hahah so ligar na rede tv agora(00:35 de domingo) q o proprio satanas esta dando uma entrevista exclusiva...
Hugo Chávez? hue!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

03-05-10, 05:21 #47
Legal o texto, criativo, o cara tem sei la 500 caracteres pra dar uma ideia.

Eh obvio que a internet tem seus pontos negativos, segundo o sr.elitista jornalista a vulgurizacao da informacao(ele nao eh mais especial) eh um dos pontos negativos.

sibs is offline   Reply With Quote
Eduardo
Trooper
 

03-05-10, 09:57 #48
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Hugo Chávez? hue!
o proprio.. dava para sentir o cheiro de enxofre saindo da tv... hahaha plagiando ele proprio

Eduardo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

03-05-10, 10:12 #49
buwen pergunte pra ele entao se esse texto ele escreveu de maneira tao podre e infantil foi de proposito como o rocka tah falando

"escreveu merda sabendo q tava escrevendo merda. eh um jeito de protestar"

ahEUhaeuhaeuahehaEUHaeuhaEUHeuahe

vo usar essa desculpa quando eu escrevo tudo errado tb, vou falar q eh um jeito de protestar contra a elite.


fala serio neh mano

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

03-05-10, 10:21 #50
NOSSA nao to me contendo aki me desculpem MAS ESSE CARA EH PURO HYPE, realmente tava em duvida se ele era foda ou nao e fui atras de ler mais 1 texto e posso afimar com certeza q eh um velho sem criatividade, antiquado e nao merece o posto q esta (ou merece tendo em vista os leitores q gostam das asneiras q ele escreve)

enfim fui procurar outro texto eis q me vem esse do ano de 2005

http://www1.folha.uol.com.br/folha/p...t505u223.shtml


NOSSA O CARA EH REALMENTE FODA MESMO EM

FODA INOVADOR E DE UMA CRIATIVIDADE DE OUTRO MUNDO.

roadster is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

03-05-10, 10:25 #51
Só para esclarecer futuros desentendimentos:
Ser da Academia Brasileira de Letras não significa MERDA NENHUMA.

Continuem.

denial is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

03-05-10, 10:27 #52
a detalhe q esse texto da internet eh de 2004 e nem existia twiter nessa epoca, alguem tao tosko quanto ele modifico o texto do cara, talvez pra parecer mais atual e menos tosko. (espero q nao tenha sido o proprio intel)

http://www1.folha.uol.com.br/folha/p...t505u167.shtml

fala serio neh mano !!!

sinto muito desmascarar o heroi de vcs, q lhe sirvam como licao pra vcs aprenderem q nao eh pq uma coisa tem o estatus de boa q ela eh realmente boa.

mirins.

m surpreende tantos jovens supostamente inteligentes abracando essa ideia, se aki ainda fosse um forum de papais e vovos tudo bem, mas vcs sao jovens pagando pau pra um cara tolamente ultrapassado e ainda se achando inteligente por isso EH MUITO TRISTE.


Last edited by roadster; 03-05-10 at 10:37..
roadster is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

03-05-10, 10:29 #53
hauehaeuaeh roadster, ele deve ter um repertório padrão de textos e vai repetindo periodicamente

walker is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

03-05-10, 10:30 #54
fala serio neh mano !!!

 

denial is offline   Reply With Quote
rini
 

03-05-10, 10:40 #55
roadster

primeiro vc acha q uma criança de 18 anos (sei lá quantos ela tem) é inteligente pois "quando abre a boca parece q tem 30" sendo q ao menos conseguiu responder uma pergunta sobre seus vicios num programa de televisão.
Agora vc le alguns textos bons (não ótimos ou perfeitos) de um cara e por "não gostar" menospreza toda história do cara, seja ela qual for?!

qualé, porra?! se liga!

rini is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

03-05-10, 10:43 #56
rini, como assim num programa de televisao??

walker is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

03-05-10, 10:45 #57
antes a maluzinha ficar keta e nao saber responder do q responder qualker merda.
antes esse tal de CONE ficar keto do q escrever qualker merda.

a maluzinha c propos a tocar violao e cantar musica dos outros.

esse vovo ai devia c propor a escrever conto infantil. alem da escrita infantil q ele usa tem mais o fato da repeticao q eh de suma importância pras criancinhas burras aprenderem, deve ser por isso q vcs gostam tanto.

roadster is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

03-05-10, 10:54 #58

Buwem is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

03-05-10, 11:02 #59
se vcs precisam de uma opinião de alguem q tem algum estatus e nao a minha q nem sei escrever ai vai:

http://veja.abril.com.br/blog/reinal...-nao-te-calas/


Mas esse é Cony, que recebeu uma das maiores indenizações pagas no país como “perseguido” do Regime Militar: R$ 1,5 milhão e pensão mensal de R$ 19 mil. Sim, alegou que perdeu o emprego no Correio da Manhã e que isso teria prejudicado a sua carreira… É mesmo? Será que ele passaria a ser sócio do jornal — que, de resto, fechou? Cony se transformou no braço direito de Adolfo Bloch na Manchete, ganhando um dinheirão. Nota: Bloch era alinhado com os militares. Não só isso. O Correio da Manhã publicou um editorial em defesa do movimento que depôs João Goulart. Um de seus redatores foi justamente Carlos Heitor Cony — que foi, sim, inicialmente, simpático à ação dos militares.

alem de burro eh filho da puta e hipocrita, como todos os velhos do pais.


Last edited by roadster; 03-05-10 at 11:10..
roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-05-10, 11:16 #60
ah ta... hauehaeu esse zé ai q escreve pra VEJA sim com certeza é renomado o suficiente pra diminuir o carlos heitor cony

velho
q burrao
o fato de ele ter repetido um texto e ter mudado apenas a palavra TUÍTER do texto inteiro é oq eu chamo de "contexto q vcs nao entendem"
vc acha q naquele dia ele falou "ah to com preguiça de escrever, vo pegar um texto antigo e mudar uma palavra"
eu te garanto q nao foi isso q aconteceu... rs

velho... pode falar oq quiser, vcs leram, no maximo, 3 textos do cara, eu acompanho o editorial dele há anos, ja devo ter lido no minimo uns 500 textos dele, e digo com propriedade: o cara é foda.

agora esse "reinaldo azevedo" fazendo um texto inteiro só pra "diminuir" o cara, ta fazendo exatamente oq vcs tao fazendo, pegar UM texto de um cara q escreve há decadas e ficar martelando em cima
um lixo
o tipico invejoso q espera por um pequeno deslize do cara pra atacar e tentar diminui-lo

roadster, basta continuar nao lendo jornal, q vc jamais lerá outro texto dele, fim













"Reinaldo Azevedo considera-se um individualista, e defende acima de tudo o paradigma da individualidade, e dos direitos individuais:

Chamam-me filhote do Bush (pena ele nem saber que eu existo…), porta-voz do imperialismo, agente da CIA, da Mossad, tucano enrustido (como se, caso eu fosse tucano, tivesse de me disfarçar de outra coisa) e por aí afora. "


vai la champs
olha o teu heroi ai, renomadissimo, q nao escreve nada a nao ser um BLOG pra veja

rockafeller is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

03-05-10, 11:21 #61
Rocka, então esse "diabo no espaço" faz parte de uma saga épica maior tipo Senhor dos Aneis? Ahuehahe

falando sério, postei isso aqui pra discussões, explica melhor esse contexto que vc consegue interpretar pra eu entender melhor o sentido de tudo.

intel is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

03-05-10, 11:33 #62
eu nem sei quem eh reinaldo azevedo, soh fui atras de saber alguem q compartilha da mesma opinião q eu, e q de preferencia tenha algum estatus ou q pelo menos saiba escrever ao contrario de mim, pra quem sabe assim vcs reverem a opinião de vcs.

e pelos comentarios da pagina do cara nao eh soh eu e ele q nao gostamos dele.

enfim mano essa sua teoria de "escreveu um texto podre como protesto" simplesmente parte de alguem q mais quer defender o cara do q de fato analisar oq ele escreveu se eh decente ou nao.

assuma o cara pode ser foda, mas esse texto em questao eh um lixo. e nao eh um lixo proposital nem aki nem no pais das maravilhas


eu faco kestao de nao ler porra nenhuma desses caras q se acham alguma coisa justamente pra nao acontecer isso comigo, ficar com meu intelecto preso ao oq me dao.
prefiro criar eu mesmo minhas opiniões.

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-05-10, 11:37 #63
eh... nao é proposital nao
mesmo pq o publico alvo da folha de sao paulo é entre 8 e 12 anos né

ele achou q viria a calhar um conto infantil no editorial de um jornal...


intel..
quem disse q eu consigo interpretar?
rs
interpretar a fabula sim, eu consigo... mas o contexto e os motivos, nao...
talvez lendo a coluna dele dos ultimos dias, e lendo o jornal inteiro da ultima semana, vc consiga

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

03-05-10, 11:45 #64
o publico alvo dele eh senhores tao velhos como ele e nao jovens modernos como vc.

meu pai teria achado esse texto genial, agora um jovem como vc achar isso genial me deixa muito triste.



ps: esse texto eh 2004, nao vejo como entrar em um contexto comparado com oq ele escreveu nas ultimas semanas.

roadster is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

03-05-10, 11:49 #65
roadster e rockafeller, parem de brigar, vocês são amigos!

denial is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

03-05-10, 11:49 #66
Ahuehae rocka, a interpretação que eu faço é de que o cara é tão oldschool que deve ter escrito uma outra versão do "o diabo no espaço" em 1849, com a diferença de que no final o diabo diz que com a proliferação das câmeras fotográficas roubando a alma das pessoas, ele não teria mais o que fazer na terra.

intel is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

03-05-10, 11:52 #67
nossa intel nao da ideia nao....

roadster is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
03-05-10, 13:04 #68
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
eu faco kestao de nao ler porra nenhuma desses caras q se acham alguma coisa justamente pra nao acontecer isso comigo, ficar com meu intelecto preso ao oq me dao.
prefiro criar eu mesmo minhas opiniões.
Não sei se alguém já chegou a lhe dizer, mas as pessoas não lêem para ter opinião igual a do autor do texto que estão lendo, mas para ter uma melhor base teórica sobre o assunto. Se sua opinião muda completamente cada vez que você lê um texto, é porque a mesma está apoiada apenas em achismos.

No mais, quanto mimimi por nada! Tentem ler essa crônica com um pouquinho mais de abstração e vocês encontrão nela traços de reclamações que todos nós fazemos aqui na mesmo DS constantemente.

t+

vegetous is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

03-05-10, 13:31 #69
nao sei c lendo OPINIÕES vc vai ter mais base teorica do q lendo sobre o FATO em si, claro q ajuda informacao nunca eh demais, porem creio q lendo opiniões vc acaba ficando meio q direcionado a seguir ela, queira ou nao nosso intelecto fica "preso" a cair mais pra tal lado.
como falei é oq tah acontecendo com o rocka, ele sempre viu textos bons do cara ou no minimo concordava com eles, agora apareceu um ruim q nenhum jovem q passa horas enfrente ao pc em sa consciencia concorda, pra ele simplesmente fico incapaz de perceber isso.

oq eu nao leio sao esses caras q se acham alguma coisa pra poder ficar dando OPINIÕES pessoais sobre assuntos e nao O ASSUNTO em si.

eu gosto de ler o assunto, ficar sabendo me informar e depois criar e acreditar cegamente no real sentido da palavra na minha opinião q eu formei apatir dos DADOS (e nao opiniões) dos fatos.

uma simples questao de independência intelectual, eh o jeito q EU gosto de formular minhas ideias, pra vc pode ser melhor lendo outras, mas pra min nao.

pra mim ficar lendo essas cronicas de supostamente pessoas qualificadas e inteligentes soh serve pra vc supostamente parecer ser qualificado e inteligente.


Last edited by roadster; 03-05-10 at 13:41..
roadster is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

03-05-10, 13:59 #70
e assim "falou" o cara que acredita cegamente na Apple/Steve Jobs. hehehe

intel is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

03-05-10, 14:02 #71
po
entao me diga ai onde vc le os FATOS CONCRETOS, pq nenhum jornal/blog/portal de noticias q eu conheço publica fatos concretos sem alguma forma de ediçao/manipulaçao

rockafeller is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
03-05-10, 14:16 #72
mimimi

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

03-05-10, 15:27 #73
claro q todo veiculo tende pra um lado mas nem se compara o peso disso pra alguem escrevendo uma opiniao concreta sobre algum fato, eu leio quanto mais melhor, mas como falei procuro por fatos e nao opiniões

eh issu q diferencia uma noticia comum de uma cronica nao eh?
eu procuro pela noticia comum e nao pela cronica, q eh um COMENTÁRIO sobre a noticia. acho q cabe a mim fazer a minha cronica, soh isso.


o peso/manipulação em uma cronica eh absurdamente maior q o peso/manipulação de uma noticia.

e intel para de ficar falando no nome de deus em vao ou ele vai explodir seu mac

roadster is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
03-05-10, 15:44 #74
Quote:
Postado por roadster
porem creio q lendo opiniões vc acaba ficando meio q direcionado a seguir ela
Então tu creste errado

seuboi is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

03-05-10, 15:50 #75
acho q nao em... e o rocka tah ai pra provar isso, tah concordando com um absurdo soh pq vem de alguem q ele sempre concordo.

roadster is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.