Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Diogo
Trooper
 

Default Ajuda, Imagem de DVD [Substituir legendas]

14-01-06, 11:47 #1
fala galera ecodadora... bem eu estou aqui pedindo uma ajudinha porque foi o seguinte, eu baixei a imagem do DVD, American Pie band camp. só que peguei o dvd dos EUA, a qualidade ta perfeita mas na opção subtitles tem só ingles e tal... eu queria substituir essa legenda ingles por qualquer outra em portugues, têm varias legendas na internet em .srt .ssa .sub daí eu queria ver se tinha como eu editar a imagem do dvd e mudar a legenda.... literalmente substituir, ou traduzir a que tá disponivel por enquanto...

adianto um abraço e bom fim de ferias a todos...

pra quem veio chingar apenas aperte o botao voltar..





Diogo is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

14-01-06, 12:15 #2
http://forum.doom9.org/showthread.ph...light=subtitle

http://forum.doom9.org/showthread.php?t=83566

Eu ja fiz o do link dois e não é muito dificil de fazer! A dica é observar o offset do subtitle que você vai alterar (geralmente 0x80) e na hora de criar o novo sub no dvd lab usar esse mesmo numero, pois se você nao mudar o dvd lab usa o numero 0x20. E isso não causa nem um problema aparente... mas quando você for fazer algum comando (relacionado a legendas) no controle remoto do seu dvd player, pode nao funcionar direito!

dark_man is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

14-01-06, 15:37 #3
se vc baixou esse DVD e está só com a legenda em inglês, vc vai ter que criar outro DVD para incluir a legenda em BR.

Roger Young is offline   Reply With Quote
overruled
Trooper
 

14-01-06, 17:22 #4
Vo pegar carona no tópico pq eu ja to ficando puto com negócio de legenda. Eu catei Battle Royale (2 CDS) e veio sem legenda, blz fui atrás da legenda em português e só achei em site pago. =/ Alguem ae tem essa legenda?

Mas blz, dae peguei uma *.sub em inglês mesmo, agora to apanhando pra sincronizar a legenda com o vídeo com o subsync, eu já tinha feito isso uns 2 anos atrás com outro programa e foi bem fácil, mas não lembro o nome. Eu dizia o tempo da 1ª legenda e da última e ele ajeitava o meio.

overruled is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-01-06, 17:27 #5
Tenta o Time Adjuster ou o Subtitle Workshop.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

14-01-06, 21:54 #6
Quote:
Postado por overruled
Vo pegar carona no tópico pq eu ja to ficando puto com negócio de legenda. Eu catei Battle Royale (2 CDS) e veio sem legenda, blz fui atrás da legenda em português e só achei em site pago. =/ Alguem ae tem essa legenda?

Mas blz, dae peguei uma *.sub em inglês mesmo, agora to apanhando pra sincronizar a legenda com o vídeo com o subsync, eu já tinha feito isso uns 2 anos atrás com outro programa e foi bem fácil, mas não lembro o nome. Eu dizia o tempo da 1ª legenda e da última e ele ajeitava o meio.
O soft que você falou, deve ser o time adjuster!

O seu problema deve ser o fps da legenda .sub não é o mesmo do filme que você baixou!
Tente encontrar uma legenda com o fps correto!

dark_man is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.