Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
intel
Banned
 

Default A incrível geração de mulheres que foi criada para ser tudo o que um homem NÃO quer

22-06-14, 20:07 #1
http://blogs.estadao.com.br/ruth-man...omem-nao-quer/

Quote:
Às vezes me flagro imaginando um homem hipotético que descreva assim a mulher dos seus sonhos:

“Ela tem que trabalhar e estudar muito, ter uma caixa de e-mails sempre lotada. Os pés devem ter calos e bolhas porque ela anda muito com sapatos de salto, pra lá e pra cá.

Ela deve ser independente e fazer o que ela bem entende com o próprio salário: comprar uma bolsa cara, doar para um projeto social, fazer uma viagem sozinha pelo leste europeu. Precisa dirigir bem e entender de imposto de renda.

Cozinhar? Não precisa! Tem um certo charme em errar até no arroz. Não precisa ser sarada, porque não dá tempo de fazer tudo o que ela faz e malhar.

Mas acima de tudo: ela tem que ser segura de si e não querer depender de mim, nem de ninguém.”

Pois é. Ainda não ouvi esse discurso de nenhum homem. Nem mesmo parte dele. Vai ver que é por isso que estou solteira aqui, na luta.

O fato é que eu venho pensando nisso. Na incrível dissonância entre a criação que nós, meninas e jovens mulheres, recebemos e a expectativa da maioria dos meninos, jovens homens, homens e velhos homens.

O que nossos pais esperam de nós? O que nós esperamos de nós? E o que eles esperam de nós?

Somos a geração que foi criada para ganhar o mundo. Incentivadas a estudar, trabalhar, viajar e, acima de tudo, construir a nossa independência. Os poucos bolos que fiz na vida nunca fizeram os olhos da minha mãe brilhar como as provas com notas 10. Os dias em que me arrumei de forma impecável para sair nunca estamparam no rosto do meu pai um sorriso orgulhoso como o que ele deu quando entrei no mestrado. Quando resolvi fazer um breve curso de noções de gastronomia meus pais acharam bacana. Mas quando resolvi fazer um breve curso de língua e civilização francesa na Sorbonne eles inflaram o peito como pombos.

Não tivemos aula de corte e costura. Não aprendemos a rechear um lagarto. Não nos chamaram pra trocar fralda de um priminho. Não nos explicaram a diferença entre alvejante e água sanitária. Exatamente como aconteceu com os meninos da nossa geração.

Mas nos ensinaram esportes. Nos fizeram aprender inglês. Aprender a dirigir. Aprender a construir um bom currículo. A trabalhar sem medo e a investir nosso dinheiro. Exatamente como aconteceu com os meninos da nossa geração.

Mas, escuta, alguém lembrou de avisar os tais meninos que nós seríamos assim? Que nós disputaríamos as vagas de emprego com eles? Que nós iríamos querer jantar fora, ao invés de preparar o jantar? Que nós iríamos gostar de cerveja, whisky, futebol e UFC? Que a gente não ia ter saco pra ficar dando muita satisfação? Que nós seríamos criadas para encontrar a felicidade na liberdade e o pavor na submissão?

Aí, a gente, com nossa camisa social que amassou no fim do dia, nossa bolsa pesada, celular apitando os 26 novos e-mails, amigas nos esperando para jantar, carro sem lavar, 4 reuniões marcadas para amanhã, se pergunta “que raio de cara vai me querer?”.

“Talvez se eu fosse mais delicada… Não falasse palavrão. Não tivesse subordinados. Não dirigisse sozinha à noite sem medo. Talvez se eu aparentasse fragilidade. Talvez se dissesse que não me importo em lavar cuecas. Talvez…”

Mas não. Essas não somos nós. Nós queremos um companheiro, lado a lado, de igual pra igual. Muitas de nós sonham com filhos. Mas não só com eles. Nós queremos fazer um risoto. Mas vamos querer morrer se ganharmos um liquidificador de aniversário. Nós queremos contar como foi nosso dia. Mas não vamos admitir que alguém questione nossa rotina.

O fato é: quem foi educado para nos querer? Quem é seguro o bastante para amar uma mulher que voa? Quem está disposto a nos fazer querer pousar ao seu lado no fim do dia? Quem entende que deitar no seu peito é nossa forma de pedir colo? E que às vezes nós vamos precisar do seu colo e às vezes só vamos querer companhia pra um vinho? Que somos a geração da parceria e não da dependência?

E não estou aqui, num discurso inflamado, culpando os homens. Não. A culpa não é exatamente deles. É da sociedade como um todo. Da criação equivocada. Da imagem que ainda é vendida da mulher. Dos pais que criam filhas para o mundo, mas querem noras que vivam em função da família.

No fim das contas a gente não é nada do que o inconsciente coletivo espera de uma mulher. E o melhor: nem queremos ser. Que fique claro, nós não vamos andar para trás. Então vai ser essa mentalidade que vai ter que andar para frente. Nós já nos abrimos pra ganhar o mundo. Agora é o mundo tem que se virar pra ganhar a gente de volta.
Vi algumas senhoritas compartilhando isso no facebook hj. Resolvi ler.

Acho que a maioria delas gostaria de acreditar que é tão fodona quanto essa mulher descrita no texto, que na verdade não tem nada de "criada pra homem NÃO gostar".





intel is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
22-06-14, 20:37 #2
Minha namorada mandou esse texto pra eu ler. Achei tosco.

asmur is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
22-06-14, 20:50 #3
mulher soh tem q ser bonita e gostosa
e ser dependente do homem

serjaum is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

22-06-14, 21:15 #4
acho que é por aí mesmo.

claro que ela descreveu um tipo de vida bem específico. existem várias formas de uma mulher ser independente, etc sem a sorbonne, amando cozinhar, sendo pobre sem carro e etc etc etc.

mas o que deveria ficar é o questionamento que ela propôs sobre o que se espera das mulheres, quem são essas mulheres de fato...

u0165 is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

22-06-14, 21:40 #5
eu amo mulher independente, minha mina eh assim e acho demais..

A grande maioria dos homens PROCURA uma mulher assim, nao vejo qualquer sentido nesse texto mais que um msg de alguem se auto vangloriando , ok vc eh uma mulher de sucesso, pobrezinha incompreendida pela sociedade e pelos homens, bfd.

ircF is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-06-14, 21:40 #6
Ela resume tudo no último parágrafo:

"No fim das contas a gente não é nada do que o inconsciente coletivo espera de uma mulher. E o melhor: nem queremos ser. Que fique claro, nós não vamos andar para trás. Então vai ser essa mentalidade que vai ter que andar para frente. Nós já nos abrimos pra ganhar o mundo. Agora é o mundo tem que se virar pra ganhar a gente de volta."

É um mero trade-off. Se os homens não as querem assim, mas elas querem ser assim, estão trocando a vida afetiva por isso aí.

Morre independente e solteirona. Como eu disse, é um trade-off que ela faz.


Agora, os homens são assim mesmo, querem mulheres dependentes do jeito que ela fala? Eu ACHO que a maioria não... Anyways...

Baron is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

22-06-14, 21:55 #7
Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
Minha ex mandou esse texto pra eu ler. Achei tosco.
AHOEAOHAEOHEAOHAE

Blazed is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
22-06-14, 22:13 #8
mal comida.

Satangos is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
22-06-14, 22:28 #9
Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
Meu namorado mandou esse texto pra eu ler. Achei tosco.
AHOEAOHAEOHEAOHAE

krusty is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-06-14, 22:44 #10
Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
Mandei esse texto pro meu namorado ler. Achou tosco.
Rs.

intel is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

22-06-14, 22:46 #11
a mulher é trocada.

escolha o motivo: porque não é gata ou gostosa suficiente, porque faz joguinho chato na hora errada, porque implica com os amigos ou outra coisa que o homem nào gosta.

opções: reconhecer o erro ou…

elencar suas qualidades e culpar o homem por não aceitá-las.

voilá, tá ai a melhor forma de não reconhecer seus erros e, ao mesmo tempo, acariciar seu ego.

ps: ilustrando com fato real

hoje uma mina me falou: "foi num churrasco ontem e meu peguete estava com outra. tenho mesmo dedo podre".

dedo podre, cara pálida?! vc é fácil no começo e depois faz joguinho desnecessário. tá querendo o que?!?!

enfim: a incrível geração de mulheres que foi criada para não reconhecer os próprios erros e camuflá-los com acertos irrelevantes para o caso.

Hades is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-06-14, 22:49 #12
Ouch, direto no estômago...

Baron is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-06-14, 22:49 #13
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
eu amo mulher independente, minha mina eh assim e acho demais..

A grande maioria dos homens PROCURA uma mulher assim, nao vejo qualquer sentido nesse texto mais que um msg de alguem se auto vangloriando , ok vc eh uma mulher de sucesso, pobrezinha incompreendida pela sociedade e pelos homens, bfd.
(1)

Não sei pra onde essa doida tá olhando, pois o que eu vejo hoje é que muitos homens apreciam esse tipo de mulher...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

22-06-14, 22:58 #14
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
mulher soh tem q ser bonita e gostosa
e ser dependente do homem
esse e o problema de hoje em dia Serjo.
a mulher enfiou na cabeça que não precisa de homem para nada.
e por outro lado o homem é dependente da mulher desde o dia que nasceu.

e outra coisa: elas só querem direitos iguais naquilo que convem.
aí fica fácil...

mago is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

23-06-14, 02:04 #15
Que bosta de texto em.

Essa nova geração aí é a mais orgulhosa, preguiçosa e pussy de todos os tempos.

Sobre as mulheres, elas estão sendo criadas para serem simplesmente insuportável. Acham que são elas na terra e Deus no céu, que o mundo inteiro deve fazer tudo por elas, simplesmente por serem mulheres. E o último paragrafo confirma.

Vejo esse texto como um mimimi elaborado, serve só pra própria autora aumentar mais ainda o seu ego, (que durante a leitura se mostra bem grande) fazer os homens modernos (vulgo pussies) concordarem, porque afinal concordam com tudo que o sexo oposto diz, porque acha que o faz um cara mais atrativo e racional, e para outras mulheres que estão na mesma situação copiar no facebook para mostrar para as pessoas o quanto ela é incompreendida.

Mulher tá ficando cada vez mais sem graça, essa que é a verdade. E a culpa ao contrário do que a autora diz, não é da sociedade, nem dos homens, e nem das estrelas, john, são delas mesmo.


Last edited by Something; 23-06-14 at 02:16..
Something is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
23-06-14, 02:19 #16
that's something...

será um quadrúpede?

percezione is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

23-06-14, 03:11 #17
 

u0165 is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-06-14, 03:44 #18
http://machosderespeito.com.br/incri...ta-ruth-manus/
A incrível geração de homens que NÃO aparenta ser incrível (Carta à Ruth Manus)
Quote:
Este texto é uma resposta à Ruth Manus, autora do artigo “A incrível geração de mulheres que foi criada para ser tudo o que um homem NÃO quer“.
Um homem cresce pensando em ser jogador de futebol, astronauta, bombeiro. Não nascemos pensando em casar. Só que chega uma certa idade em que percebemos que uma companhia feminina pode ser a cereja do bolo que nos falta. E, de forma natural, começamos a procurar uma parceira pro resto da vida, aquela que poderá dar um pouco mais de significado à palavra “família”.

Engana-se, porém, quem acha que é fácil encontrar alguém que te complete. No meio de tanta gente interesseira, prostituição a um clique de distância, corpos torneados de academia e cérebros vazios, fica difícil distinguir quem não quer te consumir como um simples maço de cigarro. Acende um, deixar virar cinza, joga fora, pega o próximo. Há muita gente que pensa que gente é descartável. Muitos homens ainda escolhem sua companheira pela ausência de celulite na bunda e não pela presença de espírito. Muitas mulheres ainda escolhem seus homens pela capacidade de seus bolsos. Vai ver é por isso que estou solteiro.

Mas felizmente, há alguns de nós que sabem que a beleza é temporária e procura numa mulher muito mais que um par de seios firmes. Não posso afirmar que sejamos maioria, mas há muitos que têm admiração (e tesão) por mulheres modernas, batalhadoras, seguras de si e cheias de opinião, o que não é desculpa para não se preocupar com sua feminilidade, não querer perder os quilinhos a mais (mesmo que fique só no plano teórico), não fazer mãos, pés e se depilar de vez em quando.

Às vezes me flagro imaginando uma mulher hipotética que descreva assim o homem dos seus sonhos:

“Gostaria que ele fosse bem-sucedido na carreira, mas se estiver desempregado também não tem problema. Melhor alguém que sonhe em construir sua estabilidade financeira a dois que o luxo e conforto de um bem-nascido. Pouco importa de onde ele vem e o que ele já conquistou, ele só precisa de ambição, força de vontade e brilho nos olhos.

Quero que ele se interesse por outros países, outras culturas e outras línguas. Não precisa ser poliglota, nem ter viajado muito, mas deve estar aberto a desbravar os quatro cantos do mundo na minha companhia. Ainda não conheço toda a Europa, nem nada da Ásia. Cuidar dos filhos, ajudar nas tarefas de casa e não depender da mãe pra nenhuma das tarefas anteriores também é essencial.

Ele deve frequentar academia e ler muitos livros pra manter o mente e corpo saudável. Se tiver problemas de ereção por conta do stress, não tem problema. Também não precisa ter tanquinho, porque não dá pra fazer dieta em casa todo dia e nunca me levar pra jantar fora.

Acima de tudo ele deve cultivar suas amizades: afinal, o que será de um homem sem amigos, sem futebol e sem cerveja?”

Pois é. Você conhece alguma mulher com esse discurso? Eu não.

É muito louco e contraditório tudo isso. Sofremos um misto de cobrança e necessidade de provação constante. É muita pressão por resultado envolvida. Família, trabalho, dinheiro, filhos, corpo, mente, tanquinho, sexo. Carregamos conosco a necessidade de nos tornarmos esse príncipe encantado que as mulheres imaginam que exista, só que este homem ideal está mais para super-homem que para um mero mortal.

O sucesso dessa nova incrível geração de mulheres é também seu próprio calvário. Enquanto elas alcançam mais e mais conquistas profissionais e pessoais, os homens vão ficando para trás e perdendo valor para elas. Elas não se contentam mais com pouco. Com homens mesquinhos, machistas, que pensam pequeno ou que não sejam alguém de respeito na vida. E estão certas.

A mulher moderna é mais seletiva. Com toda essa (r)evolução, não é qualquer “zé mané” que pode conquistá-la e por inúmeras vezes, ela vai dar com a cara na parede saindo com um idiota atrás do outro. Um não é inteligente o suficiente, o outro não é tão antenado quanto ela – que lê notícias diariamente, o terceiro não sabe inglês e nunca saiu do Brasil. O problema é que enquanto o referencial dela for a geração de sua mãe e tias que se casaram cedo e viraram ótimas esposas-donas-de-casa, ela se frustrará.

O fato é: o quanto você está disposta a abdicar da sua vida corrida para entrar de cabeça num relacionamento a dois? Quem é seu homem ideal? Você é firme o bastante para amar um homem que falha? Qual mulher foi criada para aceitar um homem com suas fragilidades?

Ruth, não desista de procurar seu par porque como você há muitos de nós, cheios de dúvidas.

A gente não é nada do que o inconsciente feminino espera do homem perfeito. E o pior: nos esforçamos pra ser. Que fique claro, alguns de nós estão dispostos a tudo pra agradar vocês. No fim do dia, o que queremos é uma parceira que nos apoie a buscar nossos objetivos, mas entenda nossos fracassos.
meh.

Acho que o primeiro texto merecia uma resposta mais no estilo que o hades comentou mesmo...

intel is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-06-14, 07:22 #19
Hades /thread

Eu falei pra minha mina: aposto que todas as mulheres que leem isso pensam que são assim heheh

rockafeller is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

23-06-14, 08:26 #20
Concordo com o Hades... Historinha de quem tomou um pé na bunda e não reconhece os próprios defeitos, culpando as qualidades...

99% dos meus amigos gostam de mulher independente, minha esposa é assim e nunca vi ngm reclamando...

Tem a questão que ela pode colocar a carreira acima de tudo, assim como alguns homens fazem, e isso sempre dará problemas em relacionamentos, desde que o mundo é mundo, independente do sexo da pessoa que faz isso...

dankretli is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-06-14, 08:29 #21
parei no "leste europeu" vah vah vah leste europeu de cu eh rola
deve ser uma feiosa q nao sabe dar e q se acha a ultima do pacote

mulher tem q cozinhar sim e bem, pra mim isso eh requisito basico.
tem q ter tudo o resto mas se nao conzinhar bem eh foda.

os melhores momentos q passo com minha mina eh ela cozinhando pra mim e eu ajudando.

PS: tentei ler de novo mas nao aguentei de tanta soberba.
q raiva dessa mina.

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-06-14, 08:44 #22
q cozinhar oq véi

mulher tem q lavar a louça, isso sim hehaeheehaeah

minha mina mal sabe fazer arroz, eu q cozinho em casa, ela lava a louça e é responsável pela lavanderia hheeheh
that's the deal

basicamente ela faz tudo em casa, eu só cozinho RS
o lado bom é q eu curto cozinhar e faço altos bagui loco

o lado ruim é q ela se sente lesada e precisa destruir-me gruaa então até quando ela quer um MISTO QUENTE ela pede pra eu fazer HUEHAUEHAEUEUH

rockafeller is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

23-06-14, 08:48 #23
Quote:
Postado por dankretli Mostrar Post
99% dos meus amigos gostam de mulher independente, minha esposa é assim e nunca vi ngm reclamando...

Não reclamo tambem não, nota 10 ela

cebols is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-06-14, 09:01 #24
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
parei no "leste europeu" vah vah vah leste europeu de cu eh rola
deve ser uma feiosa q nao sabe dar e q se acha a ultima do pacote

PS: tentei ler de novo mas nao aguentei de tanta soberba.
q raiva dessa mina.
LESTE EUROPEUA SdaoJSDAJasHie
Hueahuea resumiu o texto, concordo integralmente.

Ela precisa de uma orientação... rolou até uma compaixão com ela pq tá indo pro lado errado. Se ela acha que o fato de ela ser independente e bem sucedida tá impedindo de arranjar homem deve tar deixando de enxergar o óbvio.
Acho que está no meu top 10 de texto de internet mais imbecil que eu li na vida, junto com essa resposta do "macho de respeito" que o intel colou... "macho de respeito"... vai se foder... deviam contratar o Hades haheauheua

edit: ui, sem querer chamei o Hades de macho de respeito.


Last edited by tdf; 23-06-14 at 09:08..
tdf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-06-14, 09:04 #25
alguém tem foto dessa baranga?

basta ver q foto q a gente chega a uma conclusão ponderada


 



Ruth Manus é advogada e professora universitária. Lê Drummond, ouve pagode, ama chuchu com bacon e salas de embarque. Dá risada falando de coisa séria. Não perde um XV de Piracicaba contra Penapolense por nada. Sofre de incontinência verbal, tem medo de vaca e de olheiras, que nem todo mundo.


olha a foto dela no estadão lol

 



QUE BEM SUCEDIDA GENTE


Last edited by rockafeller; 23-06-14 at 09:09..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
23-06-14, 09:07 #26
RESUMO DO TEXTO:
sou tao foda, tenho tantas qualidades e manjo tanto dos paranaue q agora estou solteira pq homem algum consegue ser tao ou mais foda q eu. oh, ceus. pq me ensinaram a ser tao foda? pq fui ser ainda mais foda do q esperavam? ai ai por favor homens se esforcem mais pra vir aqui preencher o meu vazio existencial, pois a culpa da minha incompletude e infelicidade eh obviamente da sua mediocridade. mundo, me sirva, ande, pois ja estou impaciente!

UEAHAEHUAEHUAHUAEH
vai morrer gorda e cercada de gatos

Fura Olho is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-06-14, 09:09 #27
Nessa pagina tem foto da autora:

https://www.facebook.com/blogruthmanus


Esse "machos de respeito" me lembrou de uma bichisse que eu encontrei por acaso outro dia, ja viram esse site?
http://www.thebrocode.com.br

The love code.

Vá dá bunda. Devolve esse dominio pra alguem fazer algo decente.

intel is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-06-14, 09:20 #28
Hueahueha intel... esse brocode é uma tentativa de variante de coluna da Capricho direcionada para adultos do sexo masculino. Dá vontade de virar mulher lésbica ao ler essa porra ehauehaue repugnante


http://www.thebrocode.com.br/artigo-...lla-esquecida/

Quote:
oje um cara perguntou:

“Ique, estou saindo com uma garota.

Não sei se quero me envolver agora.

Ao mesmo tempo, acho que vou me arrepender né?”



Ela é aquela garota,

que passa blush com o dedo e,

no último segundo,

improvisa um penteado no cabelo.

Pra agradar você

e o mundo inteiro.

Ela é aquela garota,

que espera uma mensagem de madrugada.

Acorda, apaixonada.

Sai por aí,

com a cabeça cheia de dúvidas

dizendo:

“Não vou ligar. Vou, não vou.”

Mas aí, vê uma foto sua.

Sente o seu perfume.

Não aguenta,

impulsiva, liga.

Escuta pela 94.393 vez:

“Não é você…”

Se sente sozinha.

Sai pra beber, esquecer,

e quem ela encontra?

Você,

com outra mulher.

Ela disfarça.

Não sabe se sente traída,

ou perdida.

Oh, menina,

não chore por aquilo,

que não oferece nada,

além de um coração partido.

Ela é aquela garota,

que tem um ex-namorado,

que não queria ter conhecido.

Foi enganada, traída.

E ainda tem que escutar,

que isso é coisa da “sociedade.”

Não.

Isso é estupidez e falsidade.

Ela é aquela garota,

que sonhou e,

de repente,

tudo acabou.

Ela não pediu o mundo.

Apenas, duas xícaras de conteúdo.

Ela é aquela garota,

que tem um cachorro.

Que virou seu melhor amigo.

Um amigo que não pede por “benefícios”

Apenas, carinho.

Um ombro pertinho,

pra servir de abrigo,

naquela tarde fria de domingo.

Um abraço,

pra descansar um coração cansado.

Ela é aquela garota,

que passa horas se arrumando

e pergunta para a amiga:

“Meu O.B tá vazando?”

Que leva um par de havaianas

para o final da festa.

Descer do salto, alivia.

Sorria menina.

Você continua linda.

Ela é aquela garota,

movida a imaginação.

Muda a cor do cabelo,

a cada estação.

Que vai dormir com um punhado de livros.

Abraça o travesseiro e,

sonha, com um amor verdadeiro.

Que vicia em uma música,

canta no chuveiro,

e o resto do dia inteiro.

Ela é aquela garota,

Bela, Isabella.

Que senta na janela e,

pede para aquela estrela,

realizar o sonho dela.

Ela é aquela garota,

que sai de cabelo molhado.

Entra no carro,

com aquele cheirinho de banho tomado.

Ela é aquela garota,

que por trás dessa atração,

ali reside um coração.

Que não tem receio,

de ser, do seu jeito.

Sem medo,

intensa,

e cheia de segredos.

Ela é aquela garota,

que é tudo,

sem precisar dizer nada.

Sim, aquela garota,

que foi sua, um dia.

Mas hoje,

é poesia.
HEAIHEIASHAUIHE
ASDap´skdpKSDOPSDKOP

tdf is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

23-06-14, 09:26 #29
HUAHUHUAHUAHUAHUAHU

Ai eu fico na duvida, se essa guria copiou o texto da outra?

http://galoparia.wordpress.com/2014/...staria-de-ser/

Quote:
A INCRÍVEL GERAÇÃO DE HOMENS QUE FOI CRIADA PARA ACEITAR A MULHER QUE ELA QUISER SER (E ELA NÃO SABE O QUE GOSTARIA DE SER)

Não sei se é privilégio meu ter o homem que me aceita como sou. Mas escrevo esse texto partindo do pressuposto que existam (ainda) muitos assim. Só que a mulher, na correria do seu cotidiano frenético, com seus 26 emails por ler, suas 4 amigas esperando pra sair, seus estudos pro curso de francês e seus trabalhos de Doutorado aguardando, não consegue achar. Primeiro porque vai procurar no lugar errado – tudo o que consegue fazer é ir pra balada dançar, beber e descarregar lá o pouco de energia que lhe resta. E no meio da multidão de bêbados fala palavrão, chora, ri, esperneia. E acha bonito.

Depois porque, muitas, estão insatisfeitas com a vida que levam. O pai pagou os estudos; a mãe sempre quis que se formasse; soubesse dirigir; falasse outros idiomas; viajasse o mundo… e ela fez tudo isso! Conseguiu um bom emprego, conseguiu comprar um carro, conseguiu um salário dos sonhos e já pode se sustentar sozinha. Como largar tudo isso e desagradar os pais? E desagradar a si mesma? Não era o que ela sempre quis a vida inteira? Um bom emprego? Como largar um salário gordo daqueles?

Pois é… acontece que nem sempre somos sinceras. Adoramos postar fotos felizes, mostrar nossa independência, sair pra passear sozinha com o cachorro, ir pro salão fazer- tudo-o-que- tem-direito com o próprio dinheiro, comprar bolsas e sapatos, ir pra academia, beber cerveja, assistir futebol, acompanhar UFC, aprender a tomar whisky e… se sentir solitária. No fundo, é isso que somos. Solitárias. Pedir igualdade de direito para as mulheres foi massacrar nossa paz interior – vivemos em conflito sobre o que queremos ser.

Veja, sou uma de vocês. Estudei, aprendi a dirigir, fiz curso de inglês, francês, pós, arranjei um bom trabalho e casei. E o que eu queria era voltar ao passado na época em que se tinha tempo pra ter filhos, pra cuidar dos filhos, cuidar da casa. Cuidar do marido, ir ao mercado com tempo e com calma – e não escolher legumes que nem sei o nome porque acabei de sair do trabalho correndo atrasada nervosa estressada e quero chegar em casa e cansada e sem tomar banho e de salto ir pra cozinha fazer alguma comida que eu nunca fiz porque quero agradar meu marido e quero aprender a fazer alguma coisa porque nem bolo de caixinha sai direito e o meu chefe já está ligando de novo e daqui a pouco meu marido vai chegar e eu estou no meio da cozinha e tudo o que coloquei no forno já está queimando meu Deus do Céu que desespero!!

Meu marido aceita muito bem minha posição. Se eu quero trabalhar, está tudo certo. Não precisa de janta, de mais cuidados com a casa, de nada. Mas EU não aceito bem isso. E acho que às vezes é o que acontece com a gente. Estamos espantando os homens! Fingimos pra eles que queremos nossa independência (e sim, muitas vezes queremos! É bom ter o próprio dinheiro pra comprar o que quiser), mas gostamos MUITO da moda antiga. Só que nem cogitamos parar de trabalhar. Precisamos do nosso salário pra ajudar a sustentar a casa. Pra ajudar a comprar a viagem de final de ano. Pra fazer o nosso cabelo, nossa unha, nossa maquiagem. Como pedir pra eles? Não queremos! E eles adoram essa situação; a mulher ajuda com dinheiro em casa! Como desagradar nosso pai, que indicou esse caminho desde o início? Falar pra ele que vou virar uma dona de casa? Nem morta!



Os homens não foram criados de forma errada. Eles aceitam e gostam quando a mulher ajuda até a pagar as contas, se for preciso. Talvez as mulheres estejam sendo – não estamos felizes de verdade e vivemos em conflito com a gente mesma. Se independente é o que queremos ser, ótimo. Mas em algum momento nosso instinto deve falar mais alto. A mulher não perdeu suas raízes. Vai ter vontade de ter filho um dia, de cuidar da casa, de viver mais tranquila. E não conseguimos aguentar tudo junto. Nós mostramos para o homem e para nós mesmas alguém que não somos, lá no fundo, bem de verdade.

Cólica, TPM, – tudo acontece no dia da pior reunião no trabalho. Mas estamos lá, firmes e fortes, com um falso sorriso estampado no rosto. O que importa é aceitar bem quem você é hoje. O que está se tornando. E escolher o homem que a aceite do jeito que é. Aceitação não é por conveniência – é por amor e respeito. É só o que deve estar faltando hoje em dia…

Mulheres, avante o cavalheirismo!



p.s.: como a maioria de nós – sim, ainda estou trabalhando e não consegui largar tudo o que me amarra e meu pai sempre ensinou. =/ Estou tentando quebrar meu complexo de Electra…



Marcela Galvão Bernardi Afonso (sobrenome do marido, com orgulho)

Jornalista e psicóloga
Essa ai é uma guria q estudou comigo lá na oitava série, dai esses dias postou esse texto.
Achei bem tosco, assim como esse ai.

Só digo uma coisa.
Sei q ela era bem dedicada, guria q tirava 10 em todas as matérias e chorava quando tirava nota baixa.
Nunca foi pobre e casou com um cara BEM rico.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-06-14, 09:37 #30
Conheco MUITA mina que compartilho esse texto e compartilha da ideia da autora(tudo solteira, beirando os 30 anos) aehuehueahuea

Bombastic is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

23-06-14, 09:42 #31
gostei mais dessa resposta:

http://tudoparahomens.com.br/a-incri...m-tudo-errado/

Quote:
Ontem li o texto “A incrível geração de mulheres criada para ser tudo que um homem NÃO quer” e como vi tantos compartilhamentos, resolvi mostrar aqui o quanto as mulheres que pensam desse modo estão erradas.

Mulheres que foram criadas para ser tudo que um homem não quer… será? Ou será que estão confusas e ainda não entenderam o que nós queremos?

Eu já escrevi um texto sobre pseudofeminismo, mas depois de ler o texto campeão de compartilhamentos femininos no facebook, preciso fazer um novo. O outro realmente usou um tom meio de revolta, mas neste tentarei explicar as coisas da maneira mais simples possível.

Eu entendo que as mulheres foram reprimidas por muito tempo e ainda sofrem preconceito em diversas áreas. Recebem menos que os homens nas mesmas funções, grande parte da sociedade as discrimina e se tiverem as mesmas atitudes como possuir diversos parceiros, são consideradas “mulheres da vida”, enquanto o homem que fizer isso é o cara.

Também entendo que precisaram – e ainda precisam – lutar muito para conseguirem o seu lugar na sociedade e existem muitos homens machistas, que acreditam que o lugar da mulher é na cozinha e é seu dever, além de trabalhar, cuidar da casa e dos filhos enquanto o homem bebe uma cerveja gelada assistindo futebol.

Então vocês batalharam e ainda batalham pela liberdade e independência, mas o grande problema é que não entenderam o que é independência.
O que é uma pessoa independente?

Como a própria palavra diz, independente é a pessoa que não depende de ninguém para absolutamente nada, que recebe o suficiente para o seu sustento, resolve seus problemas sozinha e, principalmente, é emocionalmente estável e adora a própria companhia. Que não depende sua psicologicamente de outras pessoas e consegue ser feliz sozinha.
Independente é quem não precisa provar nada

As mulheres, assim como tantas outras pessoas que sofreram preconceito ou passaram por maus bocados, precisam provar a todos, o tempo todo, que mudaram. É a pessoa que subiu de vida que precisa mostrar o quanto está bem financeiramente, o homem que levou um pé na bunda e deseja arrumar uma mais bonita para esfregar na cara da ex, a mulher que foi traída e sente necessidade de provar que não está nem aí, em todas as baladas e conhecendo vários “gatos”.

Na verdade, todas essas pessoas não são independentes, pelo contrário, são inseguras e dependentes da opinião alheia.
Mulheres precisam de homens sim!

Esse é um dos maiores erros das “novas mulheres independentes”. Elas acreditam que não precisam dos homens, mas isso é mentira. Precisam sim! Mas calma, vou explicar.

Somos seres sociáveis e a pior das penas para qualquer ser humano é o confinamento e isolamento total de outras pessoas – os presos que não se comportam, vão para a solitária, não é? E nessas relações interpessoais, principalmente com o sexo oposto, é que vocês cometem os maiores erros.

Você não precisa de ninguém do sexo oposto para ser feliz, mas não deve ter receio disso ou fugir de relacionamentos como o diabo foge da cruz. Devemos, uma hora na vida, buscar um relacionamento com alguém que nos preencha, apoie, dê suporte e tenha os mesmos planos.

Lemos por aí que por trás de todo grande homem, existe uma grande mulher, como se o sucesso dele fosse causado pela mulher e não, não é! Mas o apoio dela é extremamente importante para que ele consiga seus planos. E o mesmo vale para vocês, o apoio de um homem ajuda – e muito – nos seus objetivos. Eu sempre ajudo namoradas a atingirem seus objetivos, dando dicas, apoio, conversando ou, muitas vezes, apenas um ombro amigo e um abraço. Mas o fato é que estou sempre lá.

Já me relacionei com pessoas que eram depressivas e odiavam a vida e acabaram ficando confiantes, sendo promovidas e passaram a adorar a vida, sorrindo todos os dias. Mas também, já passei por péssimos momentos e tive uma namorada me apoiando em tudo, ajudando, dando soluções e se não fosse por isso, não teria chegado onde estou hoje.

Mulheres precisam de homens e homens precisam de mulheres. Não para serem felizes, não em todos os momentos da vida, mas para serem completos um dia.

Não somos inimigos, somos parceiros e parceiros trabalham juntos, estão de mãos dadas, lado a lado.

Homens gostam de mulheres companheiras

Os seres do sexo masculino são menos exigentes que vocês mulheres. Para que um homem seja realmente interessante para as mulheres, ele precisa ter diversas características como liderança, popularidade, autoconfiança, ser atraente, estável, ter vontade de crescer na vida, ser fiel, companheiro, ouvi-la, etc.

Já os homens são mais simples. Para nos gerar interesse, uma mulher não precisa ser popular, ter carro, ganhar bem ou ter um corpo excelente. Precisam apenas ser atraente aos olhos do homem, ser fiel, companheira e dedicada. Ponto. Não precisa querer ter mestrado, ser CEO de empresa, ter muitos amigos ou contatos ou ser a mulher mais poderosa do mundo. Se quiser, ótimo, mas não precisa. O que precisa é estar ao nosso lado.
Homem não quer mulher que beba cerveja, whisky e assista UFC? Em que mundo essa mulher vive? Esse é o SONHO de todos nós!

Há alguns anos, costumava me relacionar com patricinhas e em toda saída, elas queriam ir para o bar top da moda, a balada chique ou festas apenas para convidados. Ok, era legal, mas quando eu queria ir para um barzinho de esquina tomar uma cerveja gelada, comer um petisco e assistir futebol ou MMA, eu ia com amigos.

De uns anos pra cá, passei a sair com mulheres que curtiam as mesmas coisas que eu. Quando quero um programa simples e barato, ao invés de ir com amigos, vou com a namorada. Dois dos meus programas preferidos – que são ir para um barzinho de esquina que vende chopp e espetinho, encher a cara e ficar batendo papo até altas horas – e assistir UFC – tenho o canal em casa – bebendo cerveja e comendo um petisco, começaram a ter companhia de namoradas. É MUITO mais divertido que os programas com patricinhas e as relações se tornaram mais profundas, estáveis e maduras.

Além de que, deste modo, você não sente tanta falta dos amigos e desses momentos – claro que ainda é importante ter relacionamentos com eles e sair, mas não se sente preso no passado -, pois já faz com a garota.
Homens gostam de atenção

Assim como as mulheres, homens gostam de atenção. Não queremos uma mulher que viva para o trabalho e não tenha tempo para a gente. Na vida, tudo precisa ser bem dividido. Eu trabalho mais de 12 horas por dia, mas sempre arrumo tempo para a pessoa com quem estou. Reorganizo meu dia, refaço os horários e tenho tempo livre para as relações, que é uma das partes mais importantes da vida.

A tal da mulher independente acha bonito estar sempre ocupada e indisponível. Uma hora, o homem acaba cansando disso e prefere alguém que arrume tempo para ele. Sim, todos temos tempo para tudo, é só organizar.

Homens adoram mulheres independentes

Não tem nada pior que uma mulher dependente, melosa, grudenta e que tudo que acontece, corra pra ligar pra você. Vejo muitas mulheres que quando ocorrem problemas em casa ou com os filhos, ligam para os maridos que estão no trabalho para resolvê-lo. O cara já está estressado trabalhando e ainda recebe mais problemas? O homem prefere que a mulher possa resolver tudo sozinha. Claro que podemos ajudar quando ela precisa, mas quanto mais coisas ela resolver sozinha, melhor.

Problemas no seu trabalho, estudo e financeiros, são problemas SEUS e é você quem deve resolver. Sim, auxilaremos em tudo que for necessário, mas a responsabilidade é sua.
Tarefas de casa

Ainda existe na sociedade a história que as mulheres devem cuidar da casa. As que trabalham devem, ao chegar em casa, resolver e tudo, fazer as tarefas, o jantar e ainda cuidar dos filhos. Isso é errado, tudo deve ser dividido. Aqui em casa, quem cozinha sou eu! Mas adoro quando a namorada cozinha pra mim. E as tarefas de casa? Tudo dividido! Somos iguais.

O que mais vejo são mulheres independentes tendo orgulho de dizer que não sabem cozinhar. ORGULHO? Como que se pode não sequer saber fazer algo imprescindível para a sua vida e ainda ter orgulho disso?

Eu sei que é um ato de rebeldia contra o sistema, mas é simplesmente ridículo. Toda pessoa do mundo deveria saber cozinhar, lavar sua rouba e cuidar da casa, independente se precisa fazer isso ou não. Tudo bem não gostar, mas saber você deveria.

Nunca vi um homem dizendo com orgulho que não sabe cozinhar, trabalhar, dirigir ou jogar futebol.
Com direitos, vêm responsabilidades

Aí vem o pseudofeminismo, no qual as mulheres chamam de gentileza ou cavalheirismo, alguns fatos da época em que os homens eram superiores para a sociedade, que vocês ainda querem hoje em dia.

Se você é independente, não precisa que ninguém pague a conta nas saídas, te pegue em casa e não usa desculpas como cavalheirismo ou gentileza para isso. Você não é independente? Não aproveitou da saída do mesmo modo, então por que não pode você pagar a conta – ou ao menos a sua parte – ou ir buscá-lo em casa? E que mal tem rachar a conta do motel? A maior parte das mulheres considera isso um insulto, mas você não transou? Não aproveitou? Por que ele precisa pagar? Pensei que você fosse independente….

E trabalha demais e não consegue cuidar do corpo? Os homens trabalham igual ou mais e ainda cuidam.. Por que vocês não? Não estou falando que malhar seja obrigação, mas eu e vários dos meus amigos trabalhamos muito e depois vamos à academia. Garanto que vocês conseguem se quiserem!
O que as mulheres “independentes” querem?

Ela falou no texto que os homens querem mulheres delicadas e é verdade, gostamos de mulheres femininas assim como vocês gostam de homens masculinos. Vocês querem um homem delicado, sensível e feminino? Não! E se formos, não geramos atração, certo? Então por que vocês podem escolher o tipo de homem que querem e nós homens não podemos?

Porque vocês não querem igualdade, ser melhores que os homens e enquanto existir essa guerra dos sexos, ao invés da parceria, enquanto um tentar caminhar na frente do outro ao invés de lado a lado, nunca seremos plenamente felizes.

Além de um homem que aceite uma mulher que não tenha tempo, não dê atenção, saia sempre com amigas pra balada, poste fotos de homens e fiquem comentando e babando – aceitar isso é atitude de um homem beta -, querem que ele seja másculo, forte mentalmente, bom de cama, independente, autoconfiante e possua várias outras características que são de homens alfa. Ou seja, querem um homem híbrido, que não existe. É por isso que estão sozinhas! Porque querem algo que não existe e um homem submisso e líder ao mesmo tempo, não existe.

Em toda relação, um se adapta ao outro e esse papo de “ele vai ter que me aceitar do jeito que eu sou” não funciona no mundo real. Os dois mudam pelo outro, para a relação dar certo. Não adianta pensar o contrário.

Sim, temos que manter nossa personalidade, mas em todo relacionamento nos adaptamos. Isso ocorrem em amizade, no trabalho, na família, então por que não em relacionamentos?
O que os homens não gostam nas “independentes?

O grande problema é que muitas das mulheres não entendem basicamente o que é ser independente. Acreditam que precisam não estar nem aí pro cara, trabalhar pra caramba, não dar a mínima satisfação da vida para o namorado (mas ele precisa dar pra você), ter vários e vários parceiros, postar em redes sociais fotos de homens e ficar babando, bundas de outros, etc..

DISSO NÃO GOSTAMOS! Assim como vocês não gostam de homens que agem assim. Aliás, homens não, chamam de meninos.
Em um curso que dou, conferimos as redes sociais dos homens para ver problemas. A foto de capa de um aluno eram várias mulheres de biquíni e de costas, ou seja, da bunda delas. Eu disse para tirar, pois isso não era comportamento de um homem de verdade. Agora postar foto de bunda de jogador e ficar babando e comentando como uma desesperada é bonito? É atraente para os homens? Acredito que não.

E quanto ao resto, já expliquei tudo acima.

Vou parar o texto por aqui, pois está gigante, mas devo falar o resto em um vídeo.

SigSnake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-06-14, 09:50 #32
nem li pq já errou a concordância no link

rockafeller is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

23-06-14, 09:56 #33
nem li pq já errou falando que as mulheres ainda sofrem preconceito e ganham menos que os homens.

Something is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
 

23-06-14, 09:58 #34
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
q cozinhar oq véi

mulher tem q lavar a louça, isso sim hehaeheehaeah

minha mina mal sabe fazer arroz, eu q cozinho em casa, ela lava a louça e é responsável pela lavanderia hheeheh
that's the deal

basicamente ela faz tudo em casa, eu só cozinho RS
o lado bom é q eu curto cozinhar e faço altos bagui loco

o lado ruim é q ela se sente lesada e precisa destruir-me gruaa então até quando ela quer um MISTO QUENTE ela pede pra eu fazer HUEHAUEHAEUEUH
iauhsiuahsia
Minha divisão aqui é parecida tb Rocka, eu faço o rango e minha noiva lava. ela não curte mto cozinhar e eu ja tenho gosto pela coisa. combinamos que eu sujo e ela lava.

Behemott is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

23-06-14, 10:00 #35
rocka, mas quando o substantivo coletivo (a geração) vem junto com um adjunto adnominal no plural (as mulheres) o verbo pode ir tanto para o plural (concordando com o adjunto) como para o singular (concordando com o subst coletivo)

ou estou errado?

SigSnake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-06-14, 10:01 #36
sim vc está certo, mas é deselegante.

heheheh

rockafeller is offline   Reply With Quote
rini
 

23-06-14, 10:11 #37
o fato de vcs fazerem chiliquinho e destacar os N erros da mina que a distanciam do que consideram ser
"a mulher ideal" (hades) só comprova a estranheza da sociedade com a atual condição que algumas mulheres se encontram ou gostariam de estar.
o erro dela nesse texto é tentar justificar coisas como "os homens não gostam de x, y ou z". isso é totalmente irrelevante para o FATO de que as mulheres (negros, pobres e o caraleo) têm que furar um bloqueio social FUDIDO para circular em certos meios.. e esse é o cerne da questão.. detalhes podem ser sempre discutidos e desmentidos... mas o fato está aí mesmo que a parcela dominante não admita.

ilustrando




Last edited by rini; 23-06-14 at 10:22..
rini is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-06-14, 10:12 #38
sim rini, mas isso não tem absolutamente nada a ver com a incapacidade da cidadã em arranjar um namorado.

rockafeller is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

23-06-14, 10:14 #39
Chegou o rini e suas interpretações de texto incríveis.

Declaro aqui encerrado o tópico.

u3663 is offline   Reply With Quote
rini
 

23-06-14, 10:15 #40
não? vc acha que esse "bloqueio" social se dá de que forma? uma barreira de papelão?


sei que é difícil pra vc saico. com esforço um dia vc consegue.

rini is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
23-06-14, 10:16 #41
Mulher assim é um saco.

Zigfried is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-06-14, 10:20 #42
cheguei atrasado mas vou dar minha opinião
gente que espera algo de alguém que não conhece tá errada
o que adianta ficar idealizando a "mulher perfeita"? você vai montar ela no maya e programar a personalidade depois?

conheça pessoas, se apaixone, fim

punisher is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

23-06-14, 10:22 #43
hahaha lá vem o papo de minoria e bloqueio social feito por homens brancos de classe média.

Deveria ter cotas para mulheres também!

Something is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

23-06-14, 10:25 #44
O problema é q td mundo é vítima

Inclusive a elite branca é vítima da elite branca

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-06-14, 10:25 #45
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
mulher soh tem q ser bonita e gostosa
e ser dependente do homem
Ou seja, mulher biblicamente descrita.

Eu concordo com o texto, e fiz minhas edições:

Quote:
“Ela tem que trabalhar e estudar, ter suas responsabilidades. Sabe tanto pegar ônibus como também estacionar em vagas apertadas.

Ela deve ser independente e fazer o que ela bem entende com o próprio salário: comprar uma bolsa cara, doar para um projeto social, organizar uma viagem, seja nacional ou internacional. Precisa dirigir bem e entender de imposto de renda.

Cozinhar? Precisa! Não precisa ser um primor culinário, mas precisa ser adepta de 'cozinha saudável'.

Mas acima de tudo: ela tem que ser segura de si e não querer depender de mim, nem de ninguém.”
Eu curto mulher independente sim. E apóio mesmo. Eu odeio gente dependente, gente que precisa de mãe e pai para se sustentar.

O meu maior rage quit, por exemplo, é filho que pede pra mãe SERVIR O PRATO DE COMIDA. Tipo, o filho é tão encostado que não seu próprio prato. Vai pro inferno!

E se a mulher faz isso, pra mim tem que se fuder em dobro. Eu acho princesas Disney uma gracinha, mas termina por aí. Pra mim, elas tem que ser uma Nala (Rei Leão). Amo por exemplo uma Ariel, mas se ela ficar de mimimi, eu pulo fora.

------
O único, na minha opinião, mas o único problema de mulher independente e eu também vejo como falha da minha própria lógica é realmente gravidez e filhos. Eu acredito que um filho tenha que crescer com mae ou pai presentes em boa parte do dia a dia, mas muita mulher independente não vai querer abdicar da vida independente para ser mãe. Assim como o Fura Olho disse num outro tópico, "Escolha uma mulher que queira ser mãe para ter filhos, fuja das que não sonham em ser mãe". Porque se vc sonha com filhos, mulher independente não vai te ajudar.

Então qual a solução? Bem, ser um bom tiozão. Conheço uma NPC que faz isso muito bem, mega tiazona, e se satisfaz bem assim.

Never Ping is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

23-06-14, 10:28 #46
Meh, não vou comprar argumentos hoje.

Para comparar uma declaração de desvalorização de trabalho, estudo e horas de dedicação por causa de cor\raça\beliefs..... com um texto de uma balzaquiana mal amada e mal comida, colocando a culpa nos homens pela condição que ela mesmo criou.... se foder né?

u3663 is offline   Reply With Quote
rini
 

23-06-14, 10:33 #47
ela nao colocou a culpa exclusiva nos homens saiquinho. da uma lida ali.
bjos


ao mesmo tempo é impossível eles não terem culpa pq nós mantemos essas condições. primeiramente não as assumindo, como vemos massivamente aqui.. kk

rini is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

23-06-14, 10:36 #48
Só fazendo uma analogia
Um HOMEM RICO/PODEROSO
Casando com a empregada/puta/guria do interior/pobretona

Diminui o homem rico?
Ele não se diminui.

Mas uma MULHER RICA/PODEROSA
Como essa dai, não fica com o porteiro/limpador de piscina/etc

Lógico q existem casos assim, afinal paixão existe em todos os lugares.
Mas é BEM mais comum essas mulheres quererem MESMO JÁ sendo ricas, alguém tão ou mais ricos q elas.

Elas se sentem rebaixadas em ficar com caras mais pobres.

A questão é bem mais profunda.
Pq no caso um pessoa rica dando oportunidades para uma pessoa pobre a pessoa pobre passa a não querer voltar a ser pobre.

No caso do Homem sustentando mesmo ele sendo um retardado a mulher continua se sujeitando.

Mas uma Mulher sustentando, é raro o homem q aceita se sujeitar eternamente em prol do casamento.

Isso tem diminuído mas ainda a proporção é bem maior.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
rini
 

23-06-14, 10:39 #49
claro que a questão é profunda. portanto essas analogias aí q vc citou ou os posts como "as minas que compartilharam não sao assim" e etc são meramente alternativas para não encarar a profundidade da questão de frente.

leia esse tópico inteiro e se depare com isso o tempo todo.

rini is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-06-14, 10:40 #50
rini, o feminista

rockafeller is offline   Reply With Quote
rini
 

23-06-14, 10:45 #51
rini, o realista.

rini is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
23-06-14, 10:51 #52
eu quero que essas puta se fodão

whiplash is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
23-06-14, 10:56 #53
comigo pfv

Fura Olho is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

23-06-14, 11:11 #54
rini, mulherzinha da ds

AUHHUAUHA

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
23-06-14, 11:12 #55
adoro mulher.

Marumba is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-06-14, 11:17 #56
entao vc gosta do rini?

serjaum is offline   Reply With Quote
rini
 

23-06-14, 11:21 #57
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
rini, mulherzinha da ds

AUHHUAUHA
na sua opinião teria algum problema se eu fosse mulherzinha?

rini is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
23-06-14, 11:23 #58
Mas esse fato de homem/mulher rico casar com pobre eh fato

Pra homem eh bem mais comum mesmo casar com uma mulher de padrao diferente.

Tenho uma prima que passou pra ser juiza, ela eh bem novinha. E dai vivia reclamando que nao tem um homem que preste. Conversando mais com ela, ela me contou que nao achava nenhum "do padrao dela", por ela ter sido bem sucedida, nao achava nenhum cara tao bem (ou mais) bem sucedida que ela, que fosse jovem E bonito.

Final da historia, ela conseguiu achar um promotor de justiça, que eh mais ou menos da idade dela e que "atendeu" as outras exigencias que ela construiu pra si, por ser juiza.

Vai tomar no cu

kakarotto is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

23-06-14, 11:34 #59
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
na sua opinião teria algum problema se eu fosse mulherzinha?
Se vc fosse?

Ta chega de flame inútil

A questão é q a maioria dos "realistas" enxergam apenas o seu lado, não o todo
Ou seja não são realistas, e isso se encaixa a vc.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

23-06-14, 11:36 #60
A base sendo raso é: Mulher gosta de dinheiro/status e homem de mulher bonita e gostosa.

Não entendo porque tem gente se recusa a aceitar isso.


Sobre a mulher do texto culpar os homens, ela culpa a sociedade e até a criação que os pais dela deu, culpa todo mundo por um erro e escolha que ela mesmo fez.

Something is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-06-14, 11:37 #61
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
Mas esse fato de homem/mulher rico casar com pobre eh fato

Pra homem eh bem mais comum mesmo casar com uma mulher de padrao diferente.

Tenho uma prima que passou pra ser juiza, ela eh bem novinha. E dai vivia reclamando que nao tem um homem que preste. Conversando mais com ela, ela me contou que nao achava nenhum "do padrao dela", por ela ter sido bem sucedida, nao achava nenhum cara tao bem (ou mais) bem sucedida que ela, que fosse jovem E bonito.

Final da historia, ela conseguiu achar um promotor de justiça, que eh mais ou menos da idade dela e que "atendeu" as outras exigencias que ela construiu pra si, por ser juiza.

Vai tomar no cu
eh pq mulher eh orgulhosa, gosta mais de status do que homem

serjaum is offline   Reply With Quote
rini
 

23-06-14, 11:39 #62
auheauhea
a é.. como vc sabe que a maioria dos realistas são assim?
e como vc sabe que sua opinião (que não é um argumento) se encaixa a mim?
e pq vc está falando de mim e não dos meus argumentos? tá faltando argumento? (pro saico tb)

e continua falando aí.. qual problema ser mulherzinha? isso me diminuiria em alguma coisa?
era essa a intenção quando disse? dar uma ofendidinha? (assume o preconceito logo)

rini is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
23-06-14, 11:41 #63
Minha esposa alem de independente, é prendada.

Eu não presto nem pra jogar Dota.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-06-14, 11:46 #64
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Hueahueha intel... esse brocode é uma tentativa de variante de coluna da Capricho direcionada para adultos do sexo masculino. Dá vontade de virar mulher lésbica ao ler essa porra ehauehaue repugnante


http://www.thebrocode.com.br/artigo-...lla-esquecida/


HEAIHEIASHAUIHE
ASDap´skdpKSDOPSDKOP
"MEU OB TA VAZANDO?"

pode ser o subnick do rini. rs. :*

intel is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

23-06-14, 12:18 #65
Que beleza ter apagado o faceshit e não estar acompanhando os milhares de compartilhamentos que as moças de 30 e poucos anos solteiras estão fazendo.

mojud is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

23-06-14, 12:23 #66
Não tá faltando argumento não rini.

Tá faltando saco pra ter mais um tópico onde você julga a todos, coloca suas opiniões humanistas de forma errada e decide a forma como as pessoas pensam. Já já cita o PhD, o curso, a faculdade e como o restante está errado.

Acho que é porque o Eon deixou um vazio na DS.

u3663 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-06-14, 12:29 #67
rini é o aprendiz do conrado

rockafeller is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

23-06-14, 12:30 #68
Rini
HOMEM =/= MULHER

Formas de pensar diferente
Achar q ser diferente é sinonimo de inferioridade é problema seu

E sim, se vc acha q esse texto representa alguma parcela de mulheres
Eu me acho superior
Não do seu ponto de vista deturpado

Mas me sinto superior no modo como enxergo a vida
Sem querer culpar os outros pelas minhas escolhas particulares

Eu entendo perfeitamente q existem escolhas aos quais somos obrigados a tomar.
Mas as escolhas q essas mulheres tomam não são obrigadas por um mundo machista
São escolhas feitas por elas mesmas, q poderiam perfeitamente serem diferentes.
Mas elas escolhem errado(elas mesmas falam isso) e colocam a culpa nos outros.
O q não é o caso.

E eu apenas exemplifiquei UM fato da diferença entre homens e mulheres
E o pq delas escolherem errado

SsjGohan is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
23-06-14, 12:34 #69
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post

E se a mulher faz isso, pra mim tem que se fuder em dobro. Eu acho princesas Disney uma gracinha, mas termina por aí. Pra mim, elas tem que ser uma Nala (Rei Leão). Amo por exemplo uma Ariel, mas se ela ficar de mimimi, eu pulo fora.
po cara, ficar com tesão na Blossom até vai... mas assistir Rei Leão de palnamão já é demais!!

maurocool is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
23-06-14, 12:38 #70
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
entao vc gosta do rini?
claro
chega ae minha flô, vamos ver tela quente de conchinha amrorrrrr amrororoorrr

Marumba is offline   Reply With Quote
rini
 

23-06-14, 12:47 #71
quanto complexo de inferioridade hein saico.. acho que tá exagerando..


vc viu e entendeu o vídeo que postei do dygrasse?
não é sua opinião que muda isso gohan. a minha também não muda nada. a do dygrasse tb não. só mudaria se TODO MUNDO pensasse diferente.. por isso é um problema de todo mundo.
quem não vizualiza que existe sérias restrições sociais quando vc é mulher (pobre e negro tb), tá precisando prestar mais atenção.
não estou falando das diferenças INERENTES à biologia.. veja o video e entenda que falo de aspectos SOCIAIS que interferem diretamente nas expectativas/possibilidades/acessibilidade/preconceito da sociedade para elas.

ignorar isso é maldade.

e ficar zoando de maneira sexista quando um homem insistentemente toca nesse assunto diz mais sobre vcs que sobre mim.. incrível como vcs não se tocam.


Last edited by rini; 23-06-14 at 12:53..
rini is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
23-06-14, 12:52 #72
Tô no facebook de uma piranha recalcada ou na ds?

XUXU is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-06-14, 12:53 #73
DeGrasse

rockafeller is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

23-06-14, 12:54 #74
Me mostre aonde q eu sequer cheguei perto de falar q elas não sofrem pressão?
Isso está inerente aos meus posts

Mas vc enxerga td deturpado.
Elas enxergam o mundo de uma forma
Assim como eu enxergo de outra

Não coloco a culpa dos meus problemas nos outros(ser gordo num mundo de beldades)

Elas já colocam (achar inaceitável sustentar o marido)

Existem pontos em q o homem perde e perde de lavada
Como no caso da criação dos filhos

RAROS são os pais(homens) q podem criar os seus filhos
Mesmo a mãe sendo uma completa imbecil

E não são nem um pouco RAROS os casos de pais q querem criar o filhos e não podem.
devido as mesmas regras q elas reclamaram nesses textos.


De novo...
Dei apenas exemplos

SsjGohan is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-06-14, 12:55 #75
mas rini...vc nao concorda q o homem naturalmente eh superior a mulher?
claro q temos mulheres inteligentes e poderosas....mas no geral o homem é capaz de realizar muito mais coisas com mais capacidade


agora sobre negros e brancos nem to afim de conversar...eh sobre as mulheres o topico

serjaum is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:54.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.