Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Maxrock
Trooper
corinthians
 

23-03-06, 10:34 #1126
Quote:
Postado por redskull
huaehu q raiva do timão ein? uhaeuh qual time vc torce?
Ele torce pro q jogar contra o Corinthians!! certeza!!!!





Maxrock is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

23-03-06, 11:24 #1127
eioahoiehiheaiuheaiuhuiaehuioahueiuaeh

curintia tem que se fuder sempre ehuaioehoiaeh tmoo boa, mas nem precisa torcer mto nao.. acontece naturalmente...

soh sei que domingo vou em Americana no decio vita ver sao paulo x rio branco.. vo "torce" pro curintia ganha do parmera sim... se bem que o problema maior eh o santos.. que ainda vai tropeça e perde pra gente.. Vai la vai la vai la... vai la de coração.. vamo são paulo, vamo são paulo, vamo se campeão!!!

Lev is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

23-03-06, 12:14 #1128
vai empata o classico eu axo...

sobre o jogo de ontem.. eu assisti.. e o curintias ganho em um lance somente.. se continua jogando essa bolota ai.. nao passa do Goias nas oitavas.. huehauehau

ps: como é facil pega penalti de curintianu.. se for tevez eh sempre no meio.. se for coelho ou he man eh no canto eskerdo do goleiro.. e laia!

Mf Will is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
23-03-06, 13:40 #1129
will, e se o sp jogar = jogou contra o chivas passa de quem?
corinthians jogou mal,concordo..soh q antes de fala do corinthians olha seu time primeiro heeh

redskull is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

23-03-06, 13:47 #1130
os dois times nao foram bem, soh que o curintia foi malandro, mérito pra eles que conseguiram arranca uma vitório pelo menos... libertadores eh assim, jogo mal segundo tempo igual o sao paulo tem q perder mesmo pra aprender, achei foi bom.. agora no morumbi dia 5 lotado eu quero ve.. curintia perdeu la fora do tigres chegou aki e ganhou. São paulo nao vai ser diferente, perdeu por bobera la fora, mas aki no morumbi vai ser outra história....

qdo for chegando o mata mata ai eu quero ve... huauahuahu

Lev is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

23-03-06, 13:53 #1131
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
os dois times nao foram bem, soh que o curintia foi malandro, mérito pra eles que conseguiram arranca uma vitório pelo menos... libertadores eh assim, jogo mal segundo tempo igual o sao paulo tem q perder mesmo pra aprender, achei foi bom.. agora no morumbi dia 5 lotado eu quero ve.. curintia perdeu la fora do tigres chegou aki e ganhou. São paulo nao vai ser diferente, perdeu por bobera la fora, mas aki no morumbi vai ser outra história....

qdo for chegando o mata mata ai eu quero ve... huauahuahu
tb tem q levar em conta q o técnico do SP fodeu com o time tb né...
=/

Biel is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

23-03-06, 13:56 #1132
eh mesmo xbiel acho que teve uma reunião:

DIEGO RETARDELLI, ALEX DIAS e MURICY

beberam mtooo, ae o muricy demorou pra cair em si e mexer no time... soh eu consigo entrar faltando 10 minutos de jogo e virar o placar

Lev is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
23-03-06, 15:18 #1133
Ontem ficou claro que o corinthians tem potencial pelo menos pra formar um time... precisa só de um treinador de verdade pra organizar...
O nery jogou bem, o mascherano pela primeira vez tb, nilmar tb... os que costumam jogar bem (roger e ricardinho) não jogaram tanto... acontece... mas é só questão de por ordem mesmo...
Até o betão jogou pra caralho ehauehaueah


Esses times mexicanos sabem jogar, mas nada perto dos clubes fortes daqui jogando bem... têm nivel de um noroeste, sei lá...

o chivas é até um pouco melhor que o tigres...

tdf is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
23-03-06, 16:09 #1134
Mascherano realmente jogou d+ ontem.. mas o Marcelo.. aaahn o Marcelo.. aquela cabecada "por cima" dele.. pqp
quase morri do coracao ://

didz is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
23-03-06, 16:19 #1135
ontem faltou ricardinho e roger.. se eles tivessem mea boca não ia fica soh no 1x0
mascherano jogou mto.. e olha que o fdp nem ta em forma ainda

StorM is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
ds
 

23-03-06, 16:28 #1136
curintianu deve ter sérios problemas mentais.... qrer comparar são paulo com esse time mediocre q eles tem... São Paulo perdeu no mexico.. por 2 erros de posicionamento da defesa... jogou bem..e criou várias chances pra ganhar o jogo...

já o curintiah em casa... ganhou.. mas sofreu pressão o tempo todo..q nem time mediocre de interior..

Ve se quando o São Paulo joga em casa , fica sofrendo pressão de time de fora...

Sem contar q o Tigres estava sem 6 ou 8 titulares ontem..e vcs tomaram pressão pra um time reserva do Tigres EHAAusHuahauhAa

mas sei lá..quem sabe dessa vez vcs não são eliminados tão no começo ..deve ser duro qrer tanto um campeonato heim =(

poseidon is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

23-03-06, 16:34 #1137
Em falar em betão, vcs devem, mtoo a ele... ele nunca jogou tanto como ele jogou no sao paulo x curintias.. nunca vi ele tirar tanta bola... o mashcerano contra o tigres eu soh vi um lance dele tava marcado por dois e jogou no meio das parnes de um, ae o cara fez falta.. mas acho que ele nao joga td isso nao... o roger ali eh o "pulmão" tomara que ele tenha se contundido e fique uns 4 meses parado.

Eu assisti o jogo do goias com um camarada meu que torce pro goias. Porra, paguei um pau, eles são lider do grupo com 9 pontos em 3 jogos.. único time da libertadores que não tomou nenhum gol. Eles tavam jogando cara, como se fosse uma final de libertadores, nunca vi tanta raça daquele jeito, porra goias ta surpreendendo... o goleiro catou mtooo, akele tal de jadilson sei la, joga mto... mto bom o jogo goias x old boys.. fico em 0 a 0
mto disputado... quem pegar goias pela frente no mata-mata tem grandes problemas...

o inter virou, tava perdendo de 2 a 0 em casa conseguiu 3x2.

Essa libertadores promete

Lev is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
23-03-06, 18:52 #1138
independente, os unicos q nao vao passar da 1a fase sao: paulista e palmeiras.. uhaeuh

hj rosario 3 x 0 porcada

redskull is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

23-03-06, 19:20 #1139
redskull para de fala merda.. eahUEHAUEhaueA

tigres no PACAEMBU com 9 desfalques.. e com 4 reserva soh no banco!

Chivas = Selecao do Mexico

Selecao do mexico = nao sei qntos jogos sem perder pra selecao brasileira..

eh basicamente isso.. ahh e o jogo foi lah.. disputadissimo.. como tah no site da conmebol.. sao os 2 favoritos ao titulo.. São Paulo e Chivas...

Mf Will is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
23-03-06, 19:30 #1140
edai will ? todo mundo admitiu q o sp jogou mal, q o corinthians jogou mal..e dae meu..ahuae perder faz parte tb.
sp começo ganhando,deixou virar..ainda jogou sem altitude..
agora vc vem falando "seleçao de nao sei oq etc.." uhae q q tem perder velho uhae

seja mais humilde,kra hehe

redskull is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

23-03-06, 19:40 #1141
olha o meu post depois do jogo do sao paulo... depois vc pensa no que vc falo..

2x1 ;*

Mf Will is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

23-03-06, 19:52 #1142
soh pra eu pode ir pro bar ali...

São Paulo - Rogerio Ceni; Cicinho, Alex, Fabão e Junior; Mineiro, Renan, Souza (Marco Antonio) e Danilo; Grafite (Diego Tardelli) e Luizão. Tecnico: Paulo Autuori

Tigres - Campagnuolo; Da Silva, Balderas e Luis Alvarez; Saavedra, Sancho, Claudio Husain (Silvera), Irenio, Gaitan (Peralta) e Morales; De Nigris (Ruiz). Tecnico: Leonardo Alvarez

Gols: Rogerio Ceni aos 30min e Luizão aos 39min do primeiro tempo; Rogerio Ceni aos 12min e Souza aos 15min do segundo tempo.

Data: 01/06/2005
Juiz: Daniel Gimenez
Local: Cicero Pompeu de Toledo, Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)

ps: perdeu penalti ainda...

1x0 ? contra o time reserva? TÁ MTO BEM MESMO SEU TIME!

Mf Will is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
23-03-06, 22:22 #1143
e quem disse q libertadores eh pra jogar bonito?
se for todos jogos 1 a 0 ta otimo haha
pod joga feio na boa,ganhando

redskull is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

23-03-06, 23:04 #1144
15 de novembro acaba de eliminar o gremio com olimpico lotado.
nos penaltis.
que bom que eu n sou gremista

Gerson is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

23-03-06, 23:10 #1145
que bom que eu não fui no olimpico
o gremio ta uma merda!

ninfo is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
23-03-06, 23:34 #1146
Quote:
Renato se revolta com atraso dos salários no Fla


Com a vitória sobre o ABC-RN, por 1 a 0, na quarta-feira, esperava-se que os ânimos no Flamengo ficassem mais amenos. Mas, o não pagamento dos salários atrasados provocou a insatisfação de alguns jogadores como o meia Renato.
"Contamos com alguma coisa e ela não vem. Dar uma data e não cumprir é ruim. Melhor não dar", disse o meia Renato, em entrevista à Rádio Globo, que parecia indignado com a situação, já que o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite, reuniu os jogadores na última semana e prometeu acertar os dois meses de salários atrasados até a terça-feira desta semana.

O jogador que é um dos líderes da equipe ainda completou.

"A cobrança vai existir das duas partes. Tem de haver bom senso. Nós vamos esperar. Só não sei até quando", ameaçou o meia.

Reforço (reforco? AHE)(*hae@)

Roberto Lopes, volante do Madureira, pode ser contratado pelo clube rubro-negro. A negociação deve ser facilitada porque Eduardo Uram, parceiro dos dirigentes do clube, é quem trata dos interesses do jogador. O desfecho da negociação só acontecerá após o fim do Carioca.

yea!
Mengão trazendo jogadores de alto nível pra se manter na 1a divisão esse ano hein!?
Ei maxcool.. teu time tem que pagar as contas po =[ .. será que não rola de negociar o zico denovo!? =[

didz is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

24-03-06, 00:04 #1147
vamos voltar um pouco no tempo:

Quote:
Postado por maxcool
pra esse ano, a captação do flamengo está estimada em R$ 57 milhoes de reais, já tava achando muito bom... e agora isso?!

OMFG


e o melhor: SEM VENDER O CLUBE, como o curintia fez com a M$I

RIO DE JANEIRO - Os problemas financeiros que assolam o Flamengo há anos estão próximos do fim. Um grupo formado por quatro investidores europeus e o empresário Roberto Filon deve apresentar uma proposta tentadora ao clube entre os dias 13 e 14 de fevereiro.

Os valores giram em torno dos U$120 milhões, cerca de R$263,4 milhões, e o investimento deve antes ser aprovado pelo Conselho Diretor e pelos poderes Fiscal, Administrativo, Deliberativo e de Grandes Beneméritos, conforme publicou o Diário Lance!.

A quantia seria dividida da seguinte forma: Inicialmente o clube receberia R$65,8 milhões. Deste montante, seriam destinados R$6,6 milhões para obras no CT do clube, e Ninho do Urubu, em Vargem Grande. O restante deste primeiro aporte seria utilizado para a contratação de reforços e para outros custos em geral.

Outra parte deste investimento seria utilizada para a construção do estádio do Flamengo. Para que este sonho vire realidade, estariam reservados U$70 milhões e o grupo poderia explorá-lo por um tempo que ainda não foi definido.

Os U$20 milhões restantes seriam investidos no departamento de futebol em no máximo três anos. Uma das vantagens que o grupo de investidores levaria seria com relação a multa contratual dos possíveis reforços. Na primeira parte do investimento, os empresários ficariam com 80% da multa contratual e o clube com 20%.

No aporte final, 10% do valor da multa caberia ao Flamengo e os outros 90% seriam do grupo de investimentos. Em sendo aprovado o acordo, o presidente do clube, Márcio Braga, irá a Londres juntamente com Hélio Ferraz, um dos intermediadores do negócio, para o acerto final.

Quote:
Postado por Baron
Maxcool, não seja ingênuo
vou te explicar uma coisa:
o flamengo não precisa só de dinheiro, na verdade ele precisa muito mais de UMA ADMINISTRAÇÃO QUE NÃO SEJA UMA MERDA!!
é disso q ele precisa

pode encher o rabo dos caras de dinheiro que ele vão continuar fazendo merda igual sempre fizeram na última década
se $$ fosse tudo a Parmalat não teria falido, Varig, Vasp, etc etc etc
acorda tio

Quote:
Postado por maxcool
cara, se tu nao sabe, nao fala bobagem
o flamengo FOI mal administrado pelo edmundo santos silva, que fez uma parceria milionária com a ISL (empresa q patrocinava akele "mundial" que o corinthians ganhou). Do nada, a ISL quebrou e o flamengo morreu com a divida na mao. resultado: 250 milhoes de reais em dívidas. Ae o E$$ saiu fora, entrou o helinho, fizeram as eleicoes e o marcio braga ganhou
em 3 anos de mandato, a divida do flamengo caiu de 250 milhoes de reais pra 170 e pocos milhoes.

a divida ta caindo MAIS DE 10% ao ano em média. O flamengo atrasava salários por um unico motivo: Tem dívida com o INSS, e quem deve ao governo não pode receber dinheiro publico (e quem eh o maior patrocinador do flamengo? PETROBRAS). Se recebesse a verba direitinho, nao devia nada a ninguém.

Quote:
Postado por Baron
faz 10 anos q eu escuto isso de flamenguistas, maxcool
"AH! Esse ano vai! Esse ano tá no nível"
e depois é sempre a mesma coisa: a briga pra não ser rebaixado

Então em 2006 tá no nível? Veremos no brasileirão...
Mas eu já sei o resultado. Francamente, não precisa ser nenhum guru pra saber, né. Deixa eu narrar ó:

- começo de campeonato: fla ganha 3 jogos seguidos. Pronto. É o suficiente pra todo flamenguista achar q o time vai ser campeão
- 1 mês depois: as derrotas começam
- fim de campeonato: a neura e a choradeira pra não ser rebaixado

afe caras, quanta previsibilidade!!

"A esperança é o derradeiro mal"
- Nietzsche

mas sério, uma das coisas mais patética que eu acho no ser humano é a esperança. Esperança de que algo "divino" vá acontecer de uma hora pra outra e tudo vai melhorar

Quote:
Postado por maxcool
agehAIUEGHAOUIEgh
aguarde e confie

fonte: http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=6213

Caras, sinceramente, vcs querem parar de falar besteiras e de serem néscios? Comecem a a seguir as coisas que eu digo. Rápido, simples e fácil. E o melhor é que evita humilhações futuras

De nada.

Baron, o catequizador.
"Sigam os meus ensinamentos e descobrirão a verdade suprema"

Baron is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

24-03-06, 01:02 #1148
palmeiras abriu as pernas!

Mf Will is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
24-03-06, 01:19 #1149
vai continuar abertas ate domingo huhaehu

redskull is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

24-03-06, 01:28 #1150
certeza..!

Mf Will is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

24-03-06, 08:02 #1151
TIRA O PARMERA DAÍ!

SigSnake is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

24-03-06, 13:28 #1152
quem é palmerense aqui ?

dreh is offline   Reply With Quote
phoenix
Trooper
ds
 

24-03-06, 13:29 #1153
GALO

GALO
GALO
GALO
GALO
GALO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

phoenix is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

24-03-06, 13:32 #1154
o criatura gorda do caralho vai se foder me da o ramon ... eha

dreh is offline   Reply With Quote
phoenix
Trooper
ds
 

24-03-06, 13:45 #1155
RAMON VAI PRO BENFICA MONGOLAO !!!

phoenix is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

24-03-06, 13:52 #1156
an.. ramon? AIEAHeAEAUIEHIHEIUAHeuhIAUHEiaUHEuia

Mf Will is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
24-03-06, 14:02 #1157
Quote:
Edmundo diz que Corinthians é favorito para clássico
http://esportes.terra.com.br/futebol...EI6201,00.html
De fato é o favotiro, aliás, gastou e continua gastando verdadeiras fortunas pra isso. Vou torcer pro favoritos ganharem ou empatarem... Go MSI! Go! ASUHAHUSAsIsYIGsagyiASsIGYIUGHIAUHE!!!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
24-03-06, 14:04 #1158
Aaaaaaah! Nenhum dos oreia seca ae venceu um clãssico esse ano.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-03-06, 15:09 #1159
Ei PIT BULL

http://www.youtube.com/w/CORINTHIANS...ch=corinthians

;*

Ver esse vídeo me arrepia até hoje.. pqp

didz is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
ds
 

24-03-06, 15:25 #1160
99? tem q voltar no tempo pra lembrar de alguma coisa contra o SP heim =) pq recentemente

poseidon is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
saopaulo
 

24-03-06, 15:31 #1161
Quote:
Postado por poseidon
99? tem q voltar no tempo pra lembrar de alguma coisa contra o SP heim =) pq recentemente
Conforme postei no tópico de Piadas:

Cachorro Corinthiano
O São Paulino vira indignado para seu amigo dizendo:

- Poxa... Acho que meu cachorro é Corinthiano.

- Como você tem tanta certeza?

- Ah, quando o Corinthians perde pro Tricolor, ele vai para a casinha dele e
fica meio triste e quando empata, ele também não sai da sua casinha.

- E quando o Corinthians ganha do São Paulo?

- Ah, não sei ainda. Só tenho o cachorro há três anos!!

Scapegoat is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
24-03-06, 15:54 #1162
hahah q engraçado.. vai trampa na praça eh nossa hahaha
3 anos q n ganha e nesses 3 anos qtos titulos foi disputado entre os 2 times? hm..nenhum neh..entao n significa nd isso ae..haha oq importa eh TITULO EM CIMA DOS BAMBIS ae sim vale ou mata-mata tb..
fregues passa amanha haha

redskull is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
saopaulo
 

24-03-06, 15:56 #1163
a questão é: quantas partidas o Corinthians ganhou do São Paulo nos últimos (quase) 3 anos?

obrigado

Scapegoat is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
24-03-06, 16:20 #1164
nao..a questao tb pod ser..qual foi o ultimo titulo q o sp ganhou em cima do corinthians? eu me lembro de 1998,com gol de raí de cabeça..se vc lembra de outro..eu axo q esse foi o ultimo,ou seja quase 10 anos ??
e mata-mata, os bambi se foderam em brasileiro,copa do brasil,rio-sp..afe melhor parar..

agora vem os bambi: " e dai meu time eh tri, o seu nao" uheahu argumento de bambi eh soh esse..pelamor uhaeuh

redskull is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

24-03-06, 16:57 #1165
mata mata nao eh final.. entao foi soh rio sao paulo e paulista.. em 2000 tiramos vc's no mata mata tb.. e ai? foda-se 3 anos sem ganha do TRICOLOR TRI MUNDIAL !

Mf Will is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-03-06, 17:03 #1166
47 do 2o tempo...
PEEEEEEEENALTI PRO SÃO PAULO.. É O 2o PENALTI DO JOGO..

RAÍ A ESTRELA MOR ICONE BAMBI PRA BOLA NOVAMENTE

BATEEU

DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SSEEEEEEENNNNNNNNNSSSSSSSSSAAAACIONAAAALLLLLLLLLL

;*

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-03-06, 17:04 #1167
aí o bambi mor teve chilique e pisou na mao dele... tsc tsc =[
São Paulo unico time eliminado só com 2 jogos

Legal que ainda entrou o Wilson, e o SP mandou uma bola na gaveta aos 49 do 2o tempo, que ele defendeu de mão trocada
O JOGO

pqp
AHE)*@(*
omg

didz is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
ds
 

24-03-06, 17:06 #1168
3 anos sem ganhar do São Paulo TRI MUNDIAL...

e eles ainda qrem falar algo... curintiano é igual PTista... EhAsuhaUAhUA

poseidon is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
ds
 

24-03-06, 17:08 #1169
Didz pegou o delorean pra poder tentar falar alguma coisa?

poseidon is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

24-03-06, 17:09 #1170
retrospecto denovo não

CHAMEM O MAXCOOL!!!!!!!!!!!!1111111111

user114 is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

24-03-06, 17:15 #1171
TAH PARECENDO URUGUAIO.. MARACANAZO 1950... AI AI

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

24-03-06, 17:16 #1172
Só pelo que o que o Raí fez pelo são Paulo, ele poderia errar 5 penatis numa final de brasileiro contra o curintia que ainda tinha crédito.


Last edited by Lev; 24-03-06 at 17:20..
Lev is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

24-03-06, 17:19 #1173
rai 1 2 3 x 0 curintia FINAL Paulistao 91

Mf Will is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
24-03-06, 17:20 #1174
DIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DIDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


AEUHAE BOA DIDZ

redskull is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

24-03-06, 17:21 #1175
Isso mesmo, enquanto vcs estavam se dedicando 100% aos paulista na decada de 90, a gente era campeão da libertadores e mundial.. pequena diferença neh?

Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

24-03-06, 17:23 #1176
soh para lembrar
1992: campeão libertadores da américa e mundial
1993: campeão libertadores da américa e mundial

eu quero o paulistaaaa aheaioheiuhe879te8hioehehheihhauhu

Lev is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

24-03-06, 17:23 #1177
Coluna desta segunda na FOLHA

O maior clube do Brasil

JUCA KFOURI
COLUNISTA DA FOLHA

O São Paulo é agora o clube mais vitorioso do futebol pentacampeão mundial.
Ao ganhar o tri, superou até mesmo o Santos de Pelé.
Até ontem, quando ambos eram bicampeões mundiais, a diferença estava exatamente no Rei do futebol, o que não é pouco.
Mas a nova conquista tricolor dá inegável vantagem ao ainda jovem clube do Morumbi.
Em 70 e poucos anos de vida, ninguém ganhou mais do que o São Paulo F.C.
E, se não teve um Pelé, embora tenha tido Leônidas da Silva, o tricolor consagrou o mais simbólico de todos os inesquecíveis goleiros cujos nomes são associados automaticamente a um clube.
Nem é preciso dizer que se trata de Rogério Ceni, que ontem viveu uma noite de sonhos, daquelas que, depois de vividas, podem encerrar uma carreira, uma vida até. E que vida.
Porque, se foi o Mineiro (que é gaúcho de Porto Alegre) que entrou entre os grandalhões para fazer o gol do trítulo (perdão) -e que gol, sô!, uai!, bah, tchê!-, o outro maior responsável pela conquista tratou de defender três bolas impossíveis, a primeira na cobrança perfeita batida pelo imbatível e batido Gerrard, cracaço.
O paranaense (de Pato Branco) Rogério não precisa fazer mais nada para ter seu lugar como Raí, como Telê Santana, como poucos.
Com 20 títulos estaduais, a melhor média entre todos os clubes paulistas, três brasileiros, três Libertadores e três Mundiais, não há como negar o óbvio, nem no botequim freqüentado pelos mais fanáticos adversários do São Paulo. Não tem para ninguém.
Essencial a firme, sensata, discreta e eficaz condução de Paulo Autuori, assim como é evidente que, com pequenos intervalos excepcionais, as diretorias do São Paulo têm se distinguido da incompetência generalizada que caracteriza a nossa cartolagem.
Pois de Lugano ao tri Mundial, Marcelo Portugal Gouvêa, o único presidente de clube que não votou pela reeleição do eterno manda-chuva da CBF, também merece ser louvado.
Mas, como sempre, os maiores méritos são dos atletas. E na vitória sobre o Liverpool alguns se destacaram mesmo, ou por causa do natural sufoco sofrido no segundo tempo da final.
Rogério, Lugano -que não é um novo Dario Pereyra porque é Diego Lugano e basta-, Mineiro, Josué, Danilo, Aloísio (que passe para Mineiro!) e Amoroso foram os grandes nomes desta curta e impagável epopéia.
O São Paulo se deu maravilhosamente bem de novo onde, depois dele em 1993, o Grêmio (em 1995), o Cruzeiro (em 1997), o Vasco (em 1998) e o Palmeiras (em 1999) fracassaram.
E que nunca mais se diga que os europeus ligam pouco para o Mundial. Podem ligar de maneira diferente, de fato, mas o desespero que os Vermelhos mostraram a cada chance conjurada e a tristeza no final do jogo são suficientes para pôr as coisas em seus devidos lugares. Finalmente, parabéns à arbitragem mexicana, perto da perfeição.


Escrito por Juca Kfouri às 10h27

esse sim eh curintiano!!!

Mf Will is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
ds
 

24-03-06, 17:32 #1178
dae como os curintianus não conseguem isso ai em cima... eles vão atrás de xupinhar o SP.. tentando contratar Paulo Autuori... e por ai vai... Como li o outro dia.." Corinthians tenta copiar fórmula que deu certo do São Paulo"...

Além de time tosco..são xupins EShaAuaHAUhA

poseidon is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

24-03-06, 17:33 #1179
EI GAMBÁS VTNC!!!!! AHUEAHUEHAUEHAUEHUAHEUAEU

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

24-03-06, 17:38 #1180
AHAHAHAHAHHA ESSA EH A GALINHADA GENTE HUAHUA

vo manda mais uma vai:

Quote:
Ao chegar ao Brasil, e sem falar absolutamente nada
em portugues, o Kia Jorabichaian ouviou o seguinte de seu
presidente Alberto Dualibi:
Compre o Luizão, o Djalminha e o Animal. O Kia naum entendendo
nada e acabou comprando: O Juizão, o bandeirinha e o Tribunal.

Lev is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
24-03-06, 18:59 #1181
Quote:
Postado por redskull
hahah q engraçado.. vai trampa na praça eh nossa hahaha
3 anos q n ganha e nesses 3 anos qtos titulos foi disputado entre os 2 times? hm..nenhum neh..entao n significa nd isso ae..haha oq importa eh TITULO EM CIMA DOS BAMBIS ae sim vale ou mata-mata tb..
fregues passa amanha haha
CÊS NÃO CONSEGUEM CHEGAR NA PORRA DA FINAL!!!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

24-03-06, 19:17 #1182
cacete

que desapontante entrar aqui hoje

pura mediocridade

jacu is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
ds
 

24-03-06, 19:47 #1183
q desapontante ver gente q torce pro coxa ( EAHSHUaHUASJEHDujahUA) postando aqui....

poseidon is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
25-03-06, 00:28 #1184
Se o corinthians contratasse o Autuori ia ser xupim do sao paulo?

Sabia que a bambizada adorava xupinhar o Peru

tdf is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-03-06, 01:42 #1185
HEUAE

didz is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
25-03-06, 02:17 #1186
lembro em 97
o flamengo tava com zagallo de tecnico
em penultimo lugar no brasileirao
veio o autuori
pa pa pa pa pa pa pa pa
flamengo em 3º lugar

e eu la na torcida, flamengo x gama, gritando "ZAGALO! CUZAO! AUTUORI SELECAO! ZAGALO! CUZAO! AUTUORI SELECAO!"

mto bao o autuori
o peru xupinhou o framengo!

maxcool is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
25-03-06, 02:58 #1187
Quote:
Postado por tdf
Se o corinthians contratasse o Autuori ia ser xupim do sao paulo?

Sabia que a bambizada adorava xupinhar o Peru
Eu hein... tô fora.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
ds
 

25-03-06, 03:00 #1188
Ui...

mas é engraçado ver curintianu se fazendo de burro pra fugir do assunto =)

poseidon is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

25-03-06, 13:09 #1189
curintia paga pau!

Lev is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
25-03-06, 15:10 #1190
O Santos joga contra quem esse final de semana?

PIT BULL is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

25-03-06, 15:21 #1191
Contra a Juve.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-03-06, 15:43 #1192
será q o moleque travesso apronta uma hj?? huhuh

Mf Will is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
25-03-06, 15:55 #1193
Quote:
Justiça condena Eurico Miranda a seis meses de prisão
http://noticias.terra.com.br/brasil/...EI5030,00.html
É fake!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

25-03-06, 18:16 #1194
0min: Começa o jogo no Pacaembu, que recebe um bom número de torcedores do Santos.
Início do jogo: 18h10

mano eu fui duas vezes no pacaembu de manha, tenta compra ingresso pro dia 5, os dois dias tinha uma fila enorma de sardinhas... pqp... tive q desisti..

Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

25-03-06, 18:31 #1195
13min: GGGOOOLLL do Juventus!!! Após escanteio vindo da direita, Rafael Silva chutou de virada e Manu pegou a sobra para fuzilar Fábio Costa.


GOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL PORRAAAAAAAAAA

VAI JUVENTUS SO MAIS VC!!!!!

Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

25-03-06, 18:35 #1196
17min: GGGOOOLLL do Santos!!! Cléber Santata bateu forte, rasteiro, e deixou tudo igual no Pacaembu.


EI JUVENTUS, VAI TOMA NO CU

Lev is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

25-03-06, 18:37 #1197
opa
tem só um post meu nesse page
preciso impor minha presença feminina aqui
heheheh
VAI JUVENTUS!

user114 is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
25-03-06, 18:40 #1198
Tá 1 a 1, mas o meio campo do time do Juventus já está pendurado com cartões amarelos. Vai dar Santos...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

25-03-06, 18:47 #1199
dá-lhe moleque travesso

heheh


só pra marcar presença tb...

jacu is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
25-03-06, 18:49 #1200
35min - Juventos 1 a 1 Santos - 4 cartões pro Juventos e 2 cartões pro Santos.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:24.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.