Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
20-10-10, 00:30 #451
nem é da claro emedecá
comprei desbloqueado no megamamute, tava uma promoção muito boa. alias, está ainda
amanha vou ligar pros caras e ver no que dá. qq coisa, peço mais ajudas. já pentelhi o inq e o zero pra krai. .hehe...

vlw





Patua is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
21-10-10, 08:49 #452

mrxrsd is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
21-10-10, 15:57 #453
prefiro o ttpod saiu uma versão pra android

ZERO is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
21-10-10, 16:14 #454
Eu gosto do btunes e do playerPro...esse do winamp está ficando promissor, mas me incomoda nao poder escolher a pasta das mp3s....fica aparecendo um monte de arquivo que nao é musica.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

21-10-10, 18:36 #455
Gosto do player do galaxy s e não troco..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
22-10-10, 23:43 #456
vcs ja viram o tal de tango pra android?? Faz a mesma coisa que o facetime da apple, so que atraves do wifi e não gasta dados

http://meiobit.com/75305/tango-facet...phone-android/

ZERO is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

22-10-10, 23:46 #457
Tem algum gps não online ?

vitorueda is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
22-10-10, 23:58 #458
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
Tem algum gps não online ?
iGo, Motonav (iGo customizado da motorola), sygic, ndrive....

mrxrsd is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

23-10-10, 01:38 #459
Quote:
Postado por ZERO Mostrar Post
vcs ja viram o tal de tango pra android?? Faz a mesma coisa que o facetime da apple, so que atraves do wifi e não gasta dados

http://meiobit.com/75305/tango-facet...phone-android/
Mais fácil falar que faz a mesma coisa que qualquer outro app de videoconferência faz, não? E mais, o facetime SÓ funciona através de wifi, sem gastar o plano de dados do celular.

Em breve o google vai lançar o gtalk com videoconferência para android.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-10-10, 00:52 #460
Android Market Crosses 100,000 App Threshold

A new week, another Android milestone. The AndroidDev twitter just announced that the Android Market has reached 100,000 applications. Pretty darn impressive. Let’s put this in perspective: right around a year ago the Motorola Droid was poised to land on Verizon and take the mobile world by storm. At it’s launch new Android users could expect a selection of no more than 20,000 applications. By my math that’s a 500 percent increase in available applications in under year.
The Android Market still trails Apple’s AppStore by about 150,000 available applications, but the argument that Android is lacking in the apps department is quickly becoming moot. While the tweet is about as official as you could want, we still wait for a more full-fledged announcement to come later in the day.
[via AndroidCommunity]

http://phandroid.com/2010/10/25/andr...app-threshold/

MdKBooM is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
26-10-10, 01:22 #461
puta merda o povo não tem o q fazer nesse pingchat haoeihaoiehaoie 107 msgs, foda que pelos nomes ali não da pra saber quem é quem, fora o mdk, max, heyni pato e o inq, esses eu ja vi com esses nicks la mas o resto não da pra saber haoeihaoiehaoi, é um tal de alfredinho pra ca, fulano pra la aheaoiehaoieh

ZERO is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-10-10, 01:41 #462
alfredo = maxcool..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
26-10-10, 03:47 #463
hhhmmm

ZERO is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

26-10-10, 08:02 #464
O PingChat era firmeza no começo, agora virou putaria até desabilitei aqui.

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

26-10-10, 09:38 #465
pingchat rlz pra conversar como se fosse sms com alguém especifico, os grupos é tosco.

Biel is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
26-10-10, 21:06 #466
como faz pra desabilita o grupo, pq ta foda mesmo

ZERO is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-10-10, 22:41 #467
Não tem jeito.. Tem que fechar o pingchat se não quiser flood de fotos de cagões...

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-10-10, 20:08 #468
Latest Galaxy S Overclock to 1.6 GHz (Vibrant) Sees FPS Unlock Achieving 78.0, Breaks 3K on Quadrant

Those developers are ridiculously good! While we’ve been skeptical of overclocks thanks to recent hoaxes by Team DeFuse, we believe this new breakthrough in development for the Samsung Galaxy S line of phones is the real deal. Team Whiskey have apparently achieved a stable overclock of 1.6 GHz. If that wasn’t enough, they’ve also been able to uncap the FPS lock.

This is backed up by benchmarks, thankfully, which show the Galaxy S (Samsung Vibrant, to be specific) achieve an FPS rate of 78 frames per second – well past the 55-60 that most of us would otherwise be satisfied with. The device was also put through Quadrant and managed to achieve a whopping 3083, completely obliterating the performance of any consumer device to come before it.

“The 3k+ Quad was achieved by using the OCLF 2.2, with Deadline CPU Scheduler, and Hardcore CPU tweaks. Tonight I will be implementing a EXT 4 conversion, so OCLF wont be needed anymore.”

The team states that this is only the first phase of the kernel. They’ll be adding more mods and tweaks as well as continue to push the Hummingbird processor inside the Vibrant well past its limit. I don’t know about you non-Galaxy S users, but it’s making me want to go out and get one. For those who already have one, you have a lot to look forward to soon. (The team’s committing to releases for every version of the phone save for the Fascinate on Verizon. They can’t promise anything for Fascinate owners until they can get a Fascinate of their own to work on.)

They state they’ll have a release candidate available before too long, so be sure to bookmark their forums (or keep an eye on the Vibrant development forums at XDA) to follow development once they’re ready to release it.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-10-10, 20:10 #469
Só pra constar, o aplicativo novo do youtube tá muito bom. Youtube no galaxy s >>>> youtube no pc..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
28-10-10, 15:00 #470
hoje o google navigation fico disponivel no Brasil, abri hoje e fico bem show

ZERO is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

28-10-10, 16:00 #471
Aqui o voice search ta reconhecendo ptbr, mas o text to speech ainda nao fala ptbr.. Alguem ta conseguindo isso?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

28-10-10, 19:54 #472
Prefiro em ingles ou sem som mesmo. Ta animal, até com streetview dentro do navigation.

David is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

29-10-10, 20:49 #473
Quote:
Postado por David Mostrar Post
Prefiro em ingles ou sem som mesmo. Ta animal, até com streetview dentro do navigation.
Achei foda isso também.. Coloquei pra navegar e quando passei em frente ao destino ele mostrou o lugar pelo street view!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
30-10-10, 18:35 #474
Ae pessoal, to querendo mto um celular novo. Nunca usei internet no celular nem nada, mas eu to balançando entre o Iphone 4 (que no meu trabalho, tem uns 5 que já tem ele, dos 20 funcionários no total) e entre o Galaxy S. Sinceridade, to mais balançado pelo Galaxy, mas nunca vi o bixinho, o único Android q tem lá no serviço é um Galaxy dos simples, aqueles de 600 reais e o cara nem sabe instalar app nem nada.

Eu queria a opinião de vcs, o Galaxy S realmente vale a pena? É simples o processo de cadastro no Android Market? Eu consigo comprar coisas lá mesmo sem ter CC internacional??

To pensando em comprar na Claro o aparelho, vocês recomendam mais o aparelho do Brazil mesmo ou compro no ML de fora (apesar de ficar um pouco mais caro dependendo do plano q eu pegue)??

Pelo q vi aqui o grande perigo é ficar sem atualização por ser do Brazil, mas já fizeram bootload dele ou só tem root mesmo por enquanto?? (Isso do bootload eu sei pq eu desisti de comprar o mile por causa disso a uns meses atrás).

Obrigado.

BeGod is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
30-10-10, 19:26 #475
Voice Search diz que funfa PT-BR mas não funfa aqui, não sei onde alterar uaehue

Aqualung is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
30-10-10, 19:39 #476
Peguei um galaxy 5


simplezinho.. mas nao manjo nada de android..

esses apps q vcs citam serve para qlqr versao?!

Zigfried is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

30-10-10, 21:43 #477
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Voice Search diz que funfa PT-BR mas não funfa aqui, não sei onde alterar uaehue
Se vc estiver de froyo é voice input / voice recognition settings.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

30-10-10, 22:16 #478
Quote:
Postado por BeGod Mostrar Post
Ae pessoal, to querendo mto um celular novo. Nunca usei internet no celular nem nada, mas eu to balançando entre o Iphone 4 (que no meu trabalho, tem uns 5 que já tem ele, dos 20 funcionários no total) e entre o Galaxy S. Sinceridade, to mais balançado pelo Galaxy, mas nunca vi o bixinho, o único Android q tem lá no serviço é um Galaxy dos simples, aqueles de 600 reais e o cara nem sabe instalar app nem nada.

Eu queria a opinião de vcs, o Galaxy S realmente vale a pena? É simples o processo de cadastro no Android Market? Eu consigo comprar coisas lá mesmo sem ter CC internacional??

To pensando em comprar na Claro o aparelho, vocês recomendam mais o aparelho do Brazil mesmo ou compro no ML de fora (apesar de ficar um pouco mais caro dependendo do plano q eu pegue)??

Pelo q vi aqui o grande perigo é ficar sem atualização por ser do Brazil, mas já fizeram bootload dele ou só tem root mesmo por enquanto?? (Isso do bootload eu sei pq eu desisti de comprar o mile por causa disso a uns meses atrás).

Obrigado.
Vale a pena. Quanto ao market, você apenas insere dados do cartão internacional.. Não sei exatamente se você faz isso na sua conta google ou se o faz apenas na hora da compra pois nunca comprei aplicativo no market... Mrx?? A bem da verdade é que você terá aplicativos grátis muito bons e nem vai querer comprar apps.. O único que eu teria comprado é o launcher pro, mas no galaxy s nunca usei o laucher pro pois o touchwiz 3 é muito bom..

Eu sugiro que você pegue o aparelho aqui no Brasil subsidiado por alguma operadora.. Você terá a vantagem da tv digital, mas a desvantagem de ter de esperar mais por atualizações. O ponto é que eu estou rodando froyo aqui no meu (versão européia) e nem há muita diferença assim pro 2.1.. O que vale mais a pena do froyo é o flash e gifs animados..

Esse lance de bootloader é coisa de motorola (no caso, precisaria de um novo bootloader para aceitar o port da firmware 2.2 do droid para o milestone).. Os samsung aceitam firmwares modificadas tranquilamente.. Veja xda-developers.com e samfirmware.com.

No mais, quando você pegar o aparelho vai precisar fazer rodar um app chamado lagfix, ou OCLF (one click lag fix) para mudar o sistema de arquivos de RFS (escolhido pela samsung e lerdo pra caralho) para ext2 ou ext4..

E é interessante você instalar um app chamado autokiller, que gerencia melhor a memória ram, não deixando acumular muita coisa inútil em backgroud (para isso você vai precisar rootear o aparelho).

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
31-10-10, 00:47 #479
Então, o voice search pt br funfa, queria uqe funfasse o Navigator

Sobre o Auto Killer, se vc tá usando o 2.2, nem se de ao trabalho de usar, tá bem legal o memory management do 2.2

Aqualung is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

31-10-10, 00:49 #480
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Então, o voice search pt br funfa, queria uqe funfasse o Navigator
ué, funciona tb.. não? Só o text to speech dele que é em inglês..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

31-10-10, 00:53 #481
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Então, o voice search pt br funfa, queria uqe funfasse o Navigator

Sobre o Auto Killer, se vc tá usando o 2.2, nem se de ao trabalho de usar, tá bem legal o memory management do 2.2
Verdade.. Não vi diferença entre o froyo stock e com o autokiller.. Mas também não fiz testes..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
31-10-10, 00:55 #482
Eu fiz e achei desnecessário.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

31-10-10, 02:59 #483
tem um installous versao android tb?
to achando meu iphone 3g muito devagar agora q minha sogra pegou o 4

Oleleh is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
31-10-10, 10:18 #484
Mdk, mas eu vi em vários lugares gente falando q a Claro "capou" o Android, tipo, vi um cara comentando q antes de comprar, pra pegar o aparelho e ligar ele segurando o botão do meio e o volume pra cima, se ainda assim aparecer o logo da claro, pra pedir outro aparelho, pq nesse não vai dar pra rodar o Recovery mode e consequentemente, não dá pra instalar uma "iso" de outro país pra poder ter o market.

BeGod is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

31-10-10, 11:08 #485
Então, o problema de comprar qualquer Android na claro é que essa desgraçada retira alguns aplicativos. *NUNCA COMPRE UM CELULAR ANDROID NA CLARO*

Bom, mas se a diferença de preço for muito grande, há saídas para essas cagadas..
O Bart no post 332 falou que o dele veio sem gmail e gtalk. A solução pra isso é só instalar os aplicativos por fora. Seria bacana você trocar uma idéia com ele pra ver como resolveu esses problemas..

Eu também não acho que a claro tenha retirado o recovery mode dos aparelhos dela, mas, caso queira testar, o método é esse aqui:

Exemplo de celular sem o recovery mode:
Quando não se tem o recovery mode nos 3 botões é extremamente arriscado trocar a firmware do aparelho: qualquer problema na instalação da nova firmware = tijolo. É a única maneira de brickar um aparelho desses..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
31-10-10, 22:22 #486
Pra quem não quer seu SGS Nacional Poluido com softwares das operadoras, postaram uma rom nacional limpa, sem ser de operadoras, instalei e digamos que teve uma melhora no consumo da bateria em 25% e a velocidade ta melhor tbem não precisei fazer lagfix ate agora quem quiser se arrisca.

http://www.multiupload.com/LF6CGBKP69

ZERO is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

31-10-10, 22:22 #487
fonte?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
31-10-10, 22:31 #488
xda mas e so do nacional 2.1

ZERO is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

31-10-10, 22:57 #489
Nice.. Bom, quem tiver problemas com o SGS da Claro veja o link do ZERO: http://forum.xda-developers.com/show...782686&page=14

MdKBooM is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

01-11-10, 13:07 #490
Por isso que eu peguei o da OI, versão RETAIL. Foda que a Motorola não ajudou muito depois do 2.1, to esperando o Froyo até hoje pro Milestone. #motofail

David is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

01-11-10, 13:12 #491
Ué, não tá rolando froyo no milestone??
Bom, quem tiver rodando froyo no galaxy s dá um toque que descobri a ultimate master super ultra blazing fast configuração..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
rini
 

01-11-10, 13:18 #492
falem ae a config do apn pra pacote de dados da tim ae

milestone.

rini is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
01-11-10, 13:28 #493
fico da hora o meu haim

ZERO is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

01-11-10, 13:51 #494
Rini, eu puxei o APN Brasil pra configurar tudo pra mim

rsrs

vitorueda is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

01-11-10, 14:10 #495
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Ué, não tá rolando froyo no milestone??
Bom, quem tiver rodando froyo no galaxy s dá um toque que descobri a ultimate master super ultra blazing fast configuração..
Eu estava com preguiça de ver o link mas é esse aqui para quem quiser: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=822756

O engraçado é que embora nos benchmarks o bicho performe pior, nunca vi ele tão rápido.. Recomendo fortemente!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

01-11-10, 14:11 #496
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
falem ae a config do apn pra pacote de dados da tim ae

milestone.
tenta tim.br / tim / tim.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
01-11-10, 16:32 #497
Eu tô com Froyo no meu stone faz tempo já, tem com CyanogenMOD e a rom pura.

Aqualung is offline   Reply With Quote
rini
 

01-11-10, 16:46 #498
já fiz isso plut..
já fiz isso mdk..

já usei pacote de dados nesse cel .. mas estou com portabilidade.
só posso imaginar q seja algum conflito nessa merda.
verei o q faço nessa porra.. ta me irritando já.

aparece por 2 segundos o "3g" na barra mas logo some.

rini is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

01-11-10, 17:32 #499
Você não usou nenhum aplicativo bugado para desabilitar o 3g não?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
01-11-10, 17:36 #500
o problema do meu foi resolvido
entrei com chamado na samsung. eles pediram para levar para uma assistencia tecnica (tem uma perto de casa)...
acho que eles soh deram um recovery.. .sei la. instalaram o sistema novamente e ta tudo funfando perfeitamente. lindjo
já to brincando com algumas coisas. celular me atenda muito bem para o que preciso (email e internet). fiquei contentei pra kcta por nao ter comprado um blackberry. e ainda pagay menos por isso.

Patua is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
02-11-10, 00:27 #501
Porra Patua puta mudanção heim Jequiti???? Grande evolução sair de um N70 prum Android, só que não va perde esse PORRAAAAA!!!

[ROLAZOIO mode on]

ZERO is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

02-11-10, 00:39 #502
lolwut

MdKBooM is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
02-11-10, 00:47 #503

Ladygaga rlz

Jobs sucks

ZERO is offline   Reply With Quote
Muttley
Trooper
 

03-11-10, 22:53 #504
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Achei foda isso também.. Coloquei pra navegar e quando passei em frente ao destino ele mostrou o lugar pelo street view!
Pode cret, funciona mesmo. Tive um problema com bloqueio da senha inivial do meu cel e tive que mandar resetar. Foi bom que ja veio com a navigator. Hoje vim com ele e meu AIRES ligados. Ficou show.
Ah, tava com problemas de demora para sincroniza o gps. Acabei vendo ums dica em um forum e agora sincroniza em uns 20 segundos

Muttley is offline   Reply With Quote
rini
 

03-11-10, 23:27 #505
De as dicas aqui ou mande link.. plis

rini is offline   Reply With Quote
Muttley
Trooper
 

04-11-10, 17:03 #506
rini, o link do blog com a dica para deixar a sincronização do GPS mais rápida é
http://www.blog.andrerubiodesign.com...-galaxy-5.html

Quanto ao bloqueio, não sei se algum ja teve este problema.
Habilitei a senha inicial com o desenho de um padrão das bolinhas. Fui mané e joguei o cel na mão de um estagiário para ele ver. O bicho foi tentar encontarar a minha senha e trovou o cel.
Até ai blz. Para destravar o android pede usuário e senha google da conta cadastrada no cel.
Ai que entra a merda. Tentei várias vezes e tinha certeza de que nao tava errando.
após muito pesquisar, descobri que isso é um bug do android (já reportado no forum de desenvolvimento do site do android, e numerado como bug).
O sistema não consegue validar a senha para destravar.
Ou seja, só resetando!!!
Como tinha a ultima versão do android no cel, não consegui atualizar pelo Kies (sistema da sansung de sincronização).
Tive que mandar na assistência.

Muttley is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
05-11-10, 01:33 #507
ativem o skyhook aqui depois disso conecta em 12s

ZERO is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-11-10, 01:40 #508
Quote:
Postado por Muttley Mostrar Post
rini, o link do blog com a dica para deixar a sincronização do GPS mais rápida é
http://www.blog.andrerubiodesign.com...-galaxy-5.html

Quanto ao bloqueio, não sei se algum ja teve este problema.
Habilitei a senha inicial com o desenho de um padrão das bolinhas. Fui mané e joguei o cel na mão de um estagiário para ele ver. O bicho foi tentar encontarar a minha senha e trovou o cel.
Até ai blz. Para destravar o android pede usuário e senha google da conta cadastrada no cel.
Ai que entra a merda. Tentei várias vezes e tinha certeza de que nao tava errando.
após muito pesquisar, descobri que isso é um bug do android (já reportado no forum de desenvolvimento do site do android, e numerado como bug).
O sistema não consegue validar a senha para destravar.
Ou seja, só resetando!!!
Como tinha a ultima versão do android no cel, não consegui atualizar pelo Kies (sistema da sansung de sincronização).
Tive que mandar na assistência.
Sim, é um bug reportado em http://code.google.com/p/android/issues/detail?id=3006. Se você observar, há algumas coisas que eventualmente funcionam para resolver o problema como por exemplo digitar null como password, ou mudar o password da conta google, ou ainda, fazer uma ligação para o aparelho e apertar diversas vezes a tecla back. O factory reset você mesmo poderia ter feito. Não havia necessidade de encaminhar para a assistência para solucionar o problema desse modo..

A lock screen com password é bacana, mas porra, eu destravo o celular tantas vezes durante o dia que acabo preferindo usar a lock screen padrão do Galaxy S, muito bonita por sinal.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-11-10, 01:45 #509
Quote:
Postado por ZERO Mostrar Post
ativem o skyhook aqui depois disso conecta em 12s
skyhook?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-11-10, 02:37 #510
Google instant disponível para Android.

Funciona muito bem diga-se de passagem..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
ZERO
Trooper
 

Gamertag: Jackson COP XFIRE ID: FreakLoKO Steam ID: kuchiyosenozero
05-11-10, 04:49 #511
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
skyhook?
opcoes de configuracao do gps interno

ZERO is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
05-11-10, 15:06 #512
essa versão brasileira tem muita diferença de software para a europeia?! da pra desbloquear de boa pra instar as zilhoes de coisas?

se sim, comprarei o meu hoje... bjomeliga

ragauskas is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
05-11-10, 19:11 #513
Aeae, ja q ngm falo nada eu comprei mesmo assim, rsrsrs

Postanto da facul! Hue

ragauskas is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-11-10, 20:42 #514
Boa cabelo! A única deficiência do brasileiro em relação ao europeu é justamente o fato de ter um firmware diferente. Ele tem exatamente as mesmas coisas mas não dá para instalar um firmware de outra região, o que significa que as atualizações acabam demorando mais. Veja meus posts aqui nesse topico pois falo o que você precisa fazer para otimizar o bixo..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

05-11-10, 21:40 #515
Boa, rasgacalças!
Bem vindo ao clube.

Biel is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
05-11-10, 22:04 #516
Ae eh nois, a aula ta uma bosta

ragauskas is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-11-10, 22:21 #517
Dica nro 1: jamais passe seu pingchat pra um darknerd.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
06-11-10, 09:08 #518
nao tem como editar como vem os alertas do pingchat no android?

aqui eu posso editar de boa..

ou tudo (alertas + badges + som)
ou um dos tres... eu deixo só os badges.. que é o numero pequeno que fica no icone.. não faz barulho e nao atrapalha ninguem..

ps. rasgalka cuzao, te bloqueei de minha vida.
iphone4 > life

lol is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

06-11-10, 09:15 #519
Tem como editar sim.. Eu deixava aparecendo só a notificação na barra de notificações mas ainda assim eh um saco.. 254 msgs novas a cada meia hora só sobre merda.. Se você não vai interagir ali fica gastando banda inutilmente..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
06-11-10, 09:21 #520
ah isso eh fato..
mas nem me incomoda não =/

mas uma coisa eh fato, se pudesse bloquear o chat, teriamos mto mais users ativos no pingchat! hahaahha

lol is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
06-11-10, 12:36 #521
Sobre a conversa sobre SGS da Claro:

Eu consegui instalar o Gtalk (de um pacote de aplicativos que um cara extraiu de uma ROM do SGS e disponibilizou no forum do XDA, o mdk postou o link) sem problema e funciona blz, só tem um bug na busca por contato que faz o gtalk parar, dar erro. O Gmail instalou também mas bem bugado. Na hora de sincronizar dá pau e, quando dá pau, por alguns instantes a sincronização da conta do Google no aparelho ficava sem funcionar, muito estranho. Logo, continuo usando o Gtalk mas removi o Gmail, to usando a versão web dele mesmo no browser enquanto decido se instalo ou não a ROM nacional que postaram recentemente aqui.

Ah,e mais uma coisa: aparentemente a Claro não removeu o Recovery Mode dos SGS que ela vende, aqui eu consegui acessar o Recovery Mode normalmente.


Last edited by Bart; 06-11-10 at 12:44..
Bart is offline   Reply With Quote
rini
 

06-11-10, 12:41 #522
c vc é um turrão q não gosta de falar bosta algumas vezes por dia no ping chat, realmente não recomendo.

rini is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

06-11-10, 12:43 #523
Nem instale o PingChat, desinstalei aqui

Inquisitor is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
06-11-10, 12:45 #524
Pingchat rulz. Seus estressadinhos d merda. Dschat do pingchat eh mt lindo.

E eu gasto banda msm, eu pago pra ter essa porra ilimitada vo fica capando pra q?


Sent from my iPhone using Tapatalk

lol is offline   Reply With Quote
rini
 

06-11-10, 13:07 #525
Quote:
Postado por lol Mostrar Post
Pingchat rulz. Seus estressadinhos d merda. Dschat do pingchat eh mt lindo.

E eu gasto banda msm, eu pago pra ter essa porra ilimitada vo fica capando pra q?
(1)

rini is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.