Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Tchelo
Trooper
 

02-10-09, 14:07 #76
CARALHO, OS POLÍTICOS VÃO TER QUE COMPRAR UM RABO NOVO, PRA PODER ENFIAR TANTO DINHEIRO!





Tchelo is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

02-10-09, 14:10 #77
Quote:
Postado por Patua Mostrar Post
SEGUNDO O LULA.. SERA A MELHOR OLIMPIADAS QUE ESSE PAIS JA VIU!

auhuhahuahuahu

Bullet is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
02-10-09, 14:14 #78
Po.. parabens

brasil já vai ser o pais do esporte na proxima decada aeuuhaeae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-10-09, 14:15 #79
Nossa, vendo no replay aqui, o pulo que o Nuzman dá... hahahahah

"APOSENTEI TRÊS GERAÇÕES DE DESCENDENTES!!!!"



Copa 2014... Olimpíadas 2016!

tdf is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

02-10-09, 14:17 #80
a votacao final foi

66 votos rio
32 madri

massacre !

Bullet is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

02-10-09, 14:19 #81
Parabéns pro Brasil.... Da pra ficar contente com um evento desse tamanho aqui, o esquema é ver como as coisas vão acontecer !

Pena is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-10-09, 14:20 #82
brasil ruliz

serjaum is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
02-10-09, 14:22 #83
madri meu ovo
rio rlz

RupertX is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
02-10-09, 14:27 #84
Vcs precisam dar um voto de confiança porra

O PAN do Rio foi ANIMAL, muito bom e foi EXCELENTE pra cidade
As Olimpiadas tb vai dar tudo certo, vai ser demais, eu vou estar la COM TODA CERTEZA e sei q vai ser mais uma vez um grande avanço pra cidade.

To muito feliz com isso. RIO ROX!

T@ti is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

02-10-09, 14:31 #85
o problema nao é o DURANTE e sim o DEPOIS T@ti

durante é uma maravilha, oba-oba, fanfarra

depois ficam os elefantes brancos espalhados pela cidade, sem uso, sem incentivo ao esporte

mas como foi tudo feito com o meu e o seu dinheiro, qcfoda

gori is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

02-10-09, 14:32 #86
Quote:
Postado por Tchelo Mostrar Post
CARALHO, OS POLÍTICOS VÃO TER QUE COMPRAR UM RABO NOVO, PRA PODER ENFIAR TANTO DINHEIRO!
Infelizmente essa é a verdade.
Nessas horas eu queria ser filho/neto/sobrinho/primo/vizinho de algum político...

Pelo menos acredito que a segurança no Rio vai ser drasticamente aumentada. O pessoal não vai querer ver milhões de turistas do mundo inteiro sendo roubados por trombadinhas nem esfaqueados.

snake is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
02-10-09, 14:32 #87
Daqui a pouco Dana White anuncia UFC no RIO!!! DALHE RIOOOOO

TOMA PAULISTAS!!!!!!!!!

mrxrsd is offline   Reply With Quote
user114
.
 

02-10-09, 14:34 #88
É q o pessoal nao percebe o momento que o Brasil tá vivendo no cenário mundial.... pan, copa, olimpiada... independente dos roubos, isso tudo tá influenciando no prestígio do BR lá fora. Essa olimpiada foi um ganho pro país todo... até pq quando pensarem no Brasil vao ter eventos importantes pra pensar e nao só bunda, putaria etc.

Ganho de infra, prestígio e o turismo entao...

user114 is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

02-10-09, 14:37 #89
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
TOMA PAULISTAS!!!!!!!!!
issoae
vamos começar uma guerra bairrista no topico agora

deveria tomar cartao, aqui nao é o futebol

gori is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
02-10-09, 14:58 #90
Gori, com certeza alguns elefantes brancos ficaram, mas muitas coisas melhoraram permanentemente e para a populacao mesmo
O Terminal de Ônibus Alvorada, na Barra é um exemplo!
Eu usava aquilo todos os dias pra ir e voltar da facul, era uma merda, de noite a unica iluminacao q tinha era o lampião do pipoqueiro e da banca de revistas... Tudo esburacado, cheio de mato, etc
Depois do PAN o negocio virou de primeiro mundo, e quem usa aquilo alí é o povão mesmo!
O estádio do Engenhão é outro exemplo

Elefantes brancos eles sempre estão fazendo, mas sempre presta pra caramba esses eventos, pro povo em geral mesmo!

Video da candidatura pra quem não viu:

T@ti is offline   Reply With Quote
user114
.
 

02-10-09, 15:02 #91
Quote:
Postado por T@ti Mostrar Post
Gori, com certeza alguns elefantes brancos ficaram, mas muitas coisas melhoraram permanentemente e para a populacao mesmo
O Terminal de Ônibus Alvorada, na Barra é um exemplo!
Eu usava aquilo todos os dias pra ir e voltar da facul, era uma merda, de noite a unica iluminacao q tinha era o lampião do pipoqueiro e da banca de revistas... Tudo esburacado, cheio de mato, etc
Depois do PAN o negocio virou de primeiro mundo, e quem usa aquilo alí é o povão mesmo!
O estádio do Engenhão é outro exemplo

Elefantes brancos eles sempre estão fazendo, mas sempre presta pra caramba esses eventos, pro povo em geral mesmo!
exato, pessoal só sabe criticar
elefante branco por elefante branco
olha aquele cidade da musica ENORME que foi feito DO NADA e pra NADA

user114 is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
02-10-09, 15:02 #92
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
issoae
vamos começar uma guerra bairrista no topico agora

deveria tomar cartao, aqui nao é o futebol
(1)

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
02-10-09, 15:03 #93
O que me incomoda é que vai lotar de paraibinhas, amazonenses, bahianos, tudo vindo pro rio em busca de emprego nos eventos, e depois não vão embora!!!! Depois dos eventos acaba os empregos, aumenta as favelas, mais violencia e isso!

Por mim as olimpiadas teriam ficado em madri mesmo, só foi bom de vir pra cá pq enquanto os paulistas curtem acdc, eu assisto revelação, vejo a final da copa no maracana e vejo a selecao de volei ser campea olimpica.


Last edited by Jeep; 03-10-09 at 00:00..
mrxrsd is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
02-10-09, 15:07 #94
AEUIHAUIEHAUIEHAUIEH
Moro a 6 quadras do maraca
terei final de Copa e abertura de Olimpiadas do lado da minha casa. \o/

To trabalhando numa empreiteira agora, diretor daqui liberou todo mundo auehauehaue
tao chorando de emocao com os contratos q vao cair nas nossas maos

VO PRA PRAIA ENCHER OS CORNOS COM A BARANGADA LAH
VLWVLWVLWVLW

Sephiroth is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
02-10-09, 15:08 #95
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
O que me incomoda é que vai lotar de paraibinhas, amazonenses, bahianos, tudo vindo pro rio em busca de emprego nos eventos, e depois não vão embora!!!! Depois dos eventos acaba os empregos, aumenta as favelas, mais violencia e isso!

Por mim as olimpiadas teriam ficado em madri mesmo, só foi bom de vir pra cá pq enquanto os paulistas curtem acdc, eu assisto revelação, vejo a final da copa no maracana e vejo a selecao de volei ser campea olimpica.
putz
sem comentários

mais preconceituoso q isso impossível

T@ti is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
02-10-09, 15:11 #96
Quote:
Postado por T@ti Mostrar Post
putz
sem comentários

mais preconceituoso q isso impossível
Tati, não é questão de preconceito.....é questão que realmente vão vir atrás de emprego e depois vão ficar, você sabe que isso acontece e assim que se aumenta as favelas.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
user114
.
 

02-10-09, 15:11 #97
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
AEUIHAUIEHAUIEHAUIEH
Moro a 6 quadras do maraca
terei final de Copa e abertura de Olimpiadas do lado da minha casa. \o/

To trabalhando numa empreiteira agora, diretor daqui liberou todo mundo auehauehaue
tao chorando de emocao com os contratos q vao cair nas nossas maos

VO PRA PRAIA ENCHER OS CORNOS COM A BARANGADA LAH
VLWVLWVLWVLW
c sabe que vou ficar ae né

e ewok, cala boca vai, vc calado é um poeta.

user114 is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
02-10-09, 15:12 #98
Futuras CPI's previstas...

spdio is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
02-10-09, 15:16 #99
Vocês não se incomodam porque nunca tiveram uma arma apontada pra vocês 4x e nem passaram por mais de 30 minutos de sequestro, o rio é muito bom mas a violencia é quase insuportavel e eu acho que isso contribui pra mais, por mim teria ficado em madri mesmo.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
02-10-09, 15:17 #100
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
O que me incomoda é que vai lotar de paraibinhas, amazonenses, bahianos, tudo vindo pro rio em busca de emprego nos eventos, e depois não vão embora!!!! Depois dos eventos acaba os empregos, aumenta as favelas, mais violencia e isso!

Por mim as olimpiadas teriam ficado em madri mesmo, só foi bom de vir pra cá pq enquanto os paulistas curtem acdc, eu assisto revelação, vejo a final da copa no maracana e vejo a selecao de volei ser campea olimpica.
cara, eu reescrevi esse post umas 3 vezes já pensando em não pegar pesado mas foda-se....primeiramente gostaria de mandar vc pra PUTA QUE O PARIU, mas sua mãe não tem culpa de ter um LIXO como filho.

só me responde uma coisa, de onde são suas origens?

hardz is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

02-10-09, 15:17 #101
Quote:
Postado por T@ti Mostrar Post
Gori, com certeza alguns elefantes brancos ficaram, mas muitas coisas melhoraram permanentemente e para a populacao mesmo
O Terminal de Ônibus Alvorada, na Barra é um exemplo!
Eu usava aquilo todos os dias pra ir e voltar da facul, era uma merda, de noite a unica iluminacao q tinha era o lampião do pipoqueiro e da banca de revistas... Tudo esburacado, cheio de mato, etc
Depois do PAN o negocio virou de primeiro mundo, e quem usa aquilo alí é o povão mesmo!
O estádio do Engenhão é outro exemplo

Elefantes brancos eles sempre estão fazendo, mas sempre presta pra caramba esses eventos, pro povo em geral mesmo!

Video da candidatura pra quem não viu:
http://www.youtube.com/watch?v=Z00jj...layer_embedded
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
exato, pessoal só sabe criticar
elefante branco por elefante branco
olha aquele cidade da musica ENORME que foi feito DO NADA e pra NADA
leiam atentamente o que eu falei:
'ficam os elefantes brancos pela cidade, sem uso, sem incentivo ao esporte'

O engenhão é sim um elefantao branco que custou 7 vezes mais do que deveria
O ponto principal pra mim é: a manada toda vai ser construida custando 7 vezes mais que o orçamento previsto, vai ser usada nos jogos e.. e depois?
Pq não dão um uso pós-olimpico pras coisas?
Que uso tem ai 80% das obras ESPORTIVAS do pan? nenhum

o que preocupa são os elefantes, não a infra-estrutura
terminal de ônibus, linha de metro, corredor de onibus, tudo isso fica pra população depois. é triste ver que só vao melhorar por causa do evento, mas se só funciona assim ok, fica pra população

e o 'Estádio de Beisebol Cesar Maia Jr', vai ficar pra quem?

gori is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
02-10-09, 15:18 #102
Quote:
Postado por hardz Mostrar Post
só me responde uma coisa, de onde são suas origens?
Familia paterna de Alagoas e familia materna de Portugal mas nasci em niteroi.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
02-10-09, 15:19 #103
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
Vocês não se incomodam porque nunca tiveram uma arma apontada pra vocês 4x e nem passaram por mais de 30 minutos de sequestro, o rio é muito bom mas a violencia é quase insuportavel e eu acho que isso contribui pra mais, por mim teria ficado em madri mesmo.

ahhhhhhhhhhhhhh, com certeza são eles que assaltam sim. são os povos de outras áreas do Brasil que vão pro Rio, ficar malhando e sair batendo em homem / mulher / veado / puta / mendigo entre outras coisas.

nasci e me criei no rio e minha mãe é nordestina e foi para o RIO com 14 anos apenas com uma mala de roupas morar de favor e trabalhar de doméstica. se fudeu lindo, passou fome e o caralho e venceu na vida, tem uma vida tranquila e tem tudo oq quer, e se eu sou algo hj foi graças a ela, assim como conheço muitas pessoas que foram de fora pra lá e pra cá (SP) e são muito mais DIREITAS que muita gente do dinheiro.



cara, para por ae que vc só está piorando a sua situação, nem sei pq to me dando ao trabalho de tá falando td isso, não gostei mesmo do seu comentário mediocre.

hardz is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
02-10-09, 15:21 #104
Quote:
Postado por hardz Mostrar Post
ahhhhhhhhhhhhhh, com certeza são eles que assaltam sim. são os povos de outras áreas do Brasil que vão pro Rio, ficar malhando e sair batendo em homem / mulher / veado / puta / mendigo entre outras coisas.


cara, para por ae que vc só está piorando a sua situação.
Quem já está aqui, já está e pronto.....mas com certeza esses eventos contribuem para pessoas de fora virem pra cá procurar uma "nova vida", porém depois o evento acaba, os investimentos tb, desemprego e pronto...

mrxrsd is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

02-10-09, 15:22 #105
Hm, algo me diz que o Jeep não vai ficar feliz com isso uahauha

punisher is offline   Reply With Quote
user114
.
 

02-10-09, 15:24 #106
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
leiam atentamente o que eu falei:
'ficam os elefantes brancos pela cidade, sem uso, sem incentivo ao esporte'

O engenhão é sim um elefantao branco que custou 7 vezes mais do que deveria
O ponto principal pra mim é: a manada toda vai ser construida custando 7 vezes mais que o orçamento previsto, vai ser usada nos jogos e.. e depois?
Pq não dão um uso pós-olimpico pras coisas?
Que uso tem ai 80% das obras ESPORTIVAS do pan? nenhum

o que preocupa são os elefantes, não a infra-estrutura
terminal de ônibus, linha de metro, corredor de onibus, tudo isso fica pra população depois. é triste ver que só vao melhorar por causa do evento, mas se só funciona assim ok, fica pra população

e o 'Estádio de Beisebol Cesar Maia Jr', vai ficar pra quem?
leia atentamente oq nós escrevemos, vc realmente acha q se nao tivesses Olimpiadas nao teriamos elefantes brancos?
vc já foi ao Rio? vc nao faz ideia de quantas coisas que tem lá q nao sao utilizadas.. e quantas mais vao ser criadas nos proximos anos independente da Olimpiada. A unica diferença é que com a Olimpiada a desculpa já tá pronta.. senao iam ter que inventar. A Olimpiada só vai poupar os caras de usar a criatividade pra criar coisas e desculpas.

user114 is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
02-10-09, 15:25 #107
26bi previstos em investimentos, ao final das obras... 100bi "investidos" pq sempre tem uma pequena margem de erro

quem é politico ou nao é mas quer ser, agora é o momento... pq oq vai ter de roubo, fraude, desvio, obra fora do estado (mas com a desculpa dq é pra olimpiada/turismo)... nao vai ser brincadeira


o mais engraçado que eu vi, foi o cara que tava falando pro pessoal do comite "eu sei que o rio tem problemas de segurança, mas isso sera resolvido"...

mas claro, se nao tiver olimpiada aqui, que se foda o carioca, vamos roubar de outra maneira...

pra frente brazZzil

Soul is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
02-10-09, 15:26 #108
Ta certo Gori, eu concordo com isso
Mas eu acho q aos poucos as coisas tão mudando, devagar e sempre
Com as Olimpiadas chegando eles vão usar os centros q construiram, não vão deixar a peteca cair pelo menos até 2016, e isso ja é alguma coisa ne

Verdade Mah, aquela "cidade da música" sempre me pareceu uma "Arca de Noé", nem sei se ja ficou pronta essa bagaça sem pé nem cabeça...

mrxseilaoquê, eu ja fui assaltada, 2x, uma delas com arma na cabeça, mas eu sei q em qualquer cidade do Brasil e até do mundo isso pode acontecer.
Os baianos, cearenses, amazonenses q vc falou não tem culpa da violência, talvez os filhos deles, cariocas, que cresceram na merda e viram q seus pais batalharam a vida toda e não sairam do buraco e ainda tinham q sofrer preconceitos de gente como vc q devem ter se revoltado e tudo virou o que é.
A culpa é dos poderosos, q não querem perder lucro pra melhorar nem merenda escolar.

Então cuidado quando vc acusa sem saber, aponta o dedo na cara de pessoas que não tem nada a ver com nada, pq são gente igualzinha a voce.

Nem vou mais perder meu tempo, pq esse tópico é sobre coisa boa, orgulho de ser brasileiro.

T@ti is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
02-10-09, 15:27 #109
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
e ewok, cala boca vai, vc calado é um poeta.
Me chamam de preconceituoso mas boa parte da DS também é, vocês tem muito esse sentimento "anti-ewok"....tem muita gente bacana por aqui, mas nunca vi rolar tanta panela e picuinha.

Não sou preconceituoso, apesar de ter usado o termo "paraibinha" de forma pejorativa, o que eu quis dizer que vem gente de fora e depois ficam por aqui e contribuem para aumentar as favelas.

Tati,

eu nao quis culpar alguma região...quis dizer que pessoas de fora em geral, claro que as pessoas que nascem aqui no rio também cometem os crimes...

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

02-10-09, 15:27 #110
Mas é carnaval, não me diga mais quem é você
Amanhã tudo volta ao normal
Deixa a festa acabar, deixa o barco correr, deixa o dia raiar
Que hoje eu sou da maneira que você me quer
O que você pedir eu lhe dou
Seja você quem for, seja o que Deus quiser
Seja você quem for, seja o que Deus quiser

Gerson is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
02-10-09, 15:30 #111
nossa, o cara ta comparando preconceito racial com os cala boca ewok.

parei por aqui.

hardz is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
02-10-09, 15:33 #112
Quote:
Postado por hardz Mostrar Post
nossa, o cara ta comparando preconceito racial com os cala boca ewok.

parei por aqui.
Tem diferença? Do mesmo jeito que os estados unidos se fecham contra os latinos, alguns aquis se fecham contra pessoas que não frequentam desde antigamente.

Pra mim soa como preconceito da mesma forma.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

02-10-09, 15:36 #113
hardz nao era tu que brigou com sua mae ?
treta nervosa?

KurtCobain is offline   Reply With Quote
user114
.
 

02-10-09, 15:37 #114
hauhua quase chorei

mas é Tati, aquele cidade da musica nao terminou alem de tudo, ta la, uma MURALHA de concreto, feito pra nada.
a unica diferença de agora pra uma olimpiada é q na olimpiada conseguimos mensurar um pouco o roubo, como no pan e no dia dia nao vemos, mas ele existe, claro, é só ver político com castelo em minas, mesmo sem grandes eventos... da onde surgiu esse dinheiro entao?
a unica diferença é q "oq os olhos nao veem o coração nao sente" haueahe

user114 is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
02-10-09, 15:38 #115
ah! aproveitando,

sou nordestino, mas o mrxseiladasquantas tem razao, infelizmente um bocado de gente daqui vai acabar saindo pro rio pensando em ficar "rico" com essas obras....
infelizmente tb, é saber que no fundo eles irao ser mais alguns que vao aumentar o numero de favelados e/ou criminosos quando tudo isso terminar...

achei um pouco de preconceito mas no final das contas ele nao falou nada alem da verdade, e como nordestino nao me sinto mal com suas palavras, me sinto mal em pensar que essas mesmas pessoas deviam se dedicar mais as coisas que elas tem aqui e nao pensar que tudo vem facil, basta sair da regiao...

e no fundo, quem vive no nordeste, sabe que boa parte do povo nordestino que mora no interior (aqueles bem marcados pelos problemas que todos conhecem), é um povo bem preguiçoso, sim, eu conheço bem e posso falar...

prontojadisse

Soul is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
02-10-09, 15:40 #116
Quote:
Postado por Soul Mostrar Post
ah! aproveitando,

sou nordestino, mas o mrxseiladasquantas tem razao, infelizmente um bocado de gente daqui vai acabar saindo pro rio pensando em ficar "rico" com essas obras....
infelizmente tb, é saber que no fundo eles irao ser mais alguns que vao aumentar o numero de favelados e/ou criminosos quando tudo isso terminar...

achei um pouco de preconceito mas no fundo ele nao falou nada alem da verdade, e como nordestino nao me sinto mal com suas palavras, me sinto mal em pensar que essas mesmas pessoas deviam se dedicar mais as coisas que elas tem aqui e nao pensar que tudo vem facil, basta sair da regiao...

e no fundo, quem vive no nordeste, sabe que boa parte do povo nordestino que mora no interior (aqueles bem marcados pelos problemas que todos conhecem), é um povo bem preguiçoso, sim, eu conheço bem e posso falar...

prontojadisse
Soul,

Obrigado por entender meu ponto de vista, e se ofendi de alguma forma com os termos que usei, não foi a intenção.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-10-09, 15:41 #117
YES WE CRÉU

maxcool is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
02-10-09, 15:43 #118
Quote:
Postado por KurtCobain Mostrar Post
hardz nao era tu que brigou com sua mae ?
treta nervosa?

sim sim...ah, a véia é mto ciumenta né, chega a ser sem noção...tem dois anos que não a vejo, mas pelo menos falei com ela 2x no telefone já esse semestre (graças a cachaça )

sem recentimentos, quero ela mto bem, mas não rola conviver.

hardz is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

02-10-09, 15:44 #119
Quote:
Postado por The.FirevpeR Mostrar Post
O pior são os bobos acreditarem que o Rio vai sediar as Olimpiadas... piada, como se o Rio tivesse mais condições que Madri, Toquio e Chicago. Já não basta Copa do Mundo, agora querem ganhar Olimpiadas na base da simpatia - isso não funciona.
quote de outro tópico.
EPIC

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
user114
.
 

02-10-09, 15:48 #120
aheua epic fail

user114 is offline   Reply With Quote
rini
 

02-10-09, 15:54 #121
puta q pariu
parei de ler algumas coisas..
mah e t@ti, deixem de ser crianças eufóricas, caraleo...

vai ser legal, gostoso, bonito e td mais..

terão os alemães, ingleses, argentinos e etc.. é farra, bebedeira e td mais..

só q PUTA Q PARIU.. a probabilidade de nego fluir grana pra dentro do bolso agora é ENORME..
esse discurso de que "roubalheira tem em todo lugar" é mais clichê q "política do pão e circo"
vcs não podem ser tão burros assim..

o mrxrsd por mais escroto q seja, está expondo um problema social..
o q ele disse é VERDADE..
esse movimento social existe.. assim como existe em SP e em outras grandes capitais..
depois q a farra passar, muito provavelmente eles não vão embora, pq mesmo reduzindo, no rio existem mais oportunidades de “emprego” do que em suas cidades de origem. E quer vcs gostem ou queiram pensar, a curto/longo prazo, isso se torna um problema para a cidade.. pois a demanda por emprego se torna muito menor que a procura, marginalizando essas pessoas e enchendo as favelas..

MAS NÃOOO.. vcs vão pras olimpiadas.. tá td sussa..

ninguém aqui quer ser carrancudo ou chato.. só realista e preocupado com o futuro de uma cidade q já é um CAOS..

rini is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

02-10-09, 15:54 #122
mxrsd
Mais um clássico caso de alguém qeu no fundo tem algo a dizer e não sabe abrir a boca sem criar flame, talvez sem querer

E se em vez de começar comemorando "TOAM PULAISTAS FIKDKA" e depois mudar radicalmente de super-feliz pra indignado incoerente, falando agressivamente com o óbvio intuito de generalizar e ofender você fizesse algo do tipo:

"Pessoal, acho muito bom etc etc mas me preocupo com a possivel vinda de muitas pessoas em condicoes precárias de vida para o RJ em busca de oportunidades que, infelizmente, nao vejo sendo oferecidas... tudo isso pode inflar a cidade e agravar os problemas A, B,C, D, assim como já aconteceu com SP em um período mais longo, com a industrialização e centralização da economia do país e com o próprio RJ quando X, Y, Z."

Edit: acabaram de postar exatamente isso no post acima

Pronto, assunto colocado de forma debatível. É chato pra caralho e eu faço também (MAS TENTO MUITO) falar de assuntos que fervem o sangue sem cair nas armadilhas mais comuns: generalismo, vontade de quebrar o pau, persistência no erro por orgulho da opinião

E se você REALMENTE quer comparar bairrismo e blockismo contra novatos em um fórum de internet contra o preconcetio danoso e real que fode a vida de muitas pessoas absolutamente, só posso dizer que eu vejo uma grande diferença

Zedd is offline   Reply With Quote
user114
.
 

02-10-09, 16:03 #123
Quote:
Postado por Heiny Mostrar Post
puta q pariu
parei de ler algumas coisas..
mah e t@ti, deixem de ser crianças eufóricas, caraleo...

vai ser legal, gostoso, bonito e td mais..

terão os alemães, ingleses, argentinos e etc.. é farra, bebedeira e td mais..

só q PUTA Q PARIU.. a probabilidade de nego fluir grana pra dentro do bolso agora é ENORME..
esse discurso de que "roubalheira tem em todo lugar" é mais clichê q "política do pão e circo"
vcs não podem ser tão burros assim..
legal saber que vc é consciente Heiny, mas vc vai fazer o que pra mudar isso?
se nao podemos fazer nada, temos sim q olhar pelo lado bom q vai existir, afinal ROUBADOS VAMOS SER DE QUALQUER MANEIRA.
entao eu posso torcer e achar bom q minha cidade ganhe mais infra ou ficar dando xilique enfrente a tv?

user114 is offline   Reply With Quote
user114
.
 

02-10-09, 16:06 #124
ah, também acho bem interessantes essas análises sobre o Rio de pessoas que conhecem muito bem a cidade pela televisão, sabe como as coisas funcionam, onde sao os bairros, etc.

user114 is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

02-10-09, 16:07 #125
A dívida contraída na construção e manutenção das arenas e infra-estrutura em geral vai para a cidade ou para o país?

duke is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
02-10-09, 16:10 #126
Realmente mereço um cartão pelo "toma paulistas" me empolguei aheuiaheuiahue

mrxrsd is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-10-09, 16:17 #127
madrid > rio

mas, de qq jeito... vou la comer umas gringas e boa
rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

02-10-09, 16:22 #128
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
ah, também acho bem interessantes essas análises sobre o Rio de pessoas que conhecem muito bem a cidade pela televisão, sabe como as coisas funcionam, onde sao os bairros, etc.
deveria estar no titulo do topico entao
'olimpiadas 2016 - só cariocas'

gori is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
02-10-09, 16:28 #129
a Mah nem eh carioca aeuhauehuahea

Como eu falei, e a Mah tb, não e por que o país tem filhos da puta q roubam descaradamente q a gente não tem direito de ter olimpíadas sediadas aqui.
Afinal, eles roubam sempre, e vão continuar roubando, so q normalmente o povo so é roubado e não ganha nada com isso
Nesses eventos, ha roubalheira, sim, mas o povo ganha além de entretenimento, ganha infra-estrutura, segurança, etc

sobre o mrx, como eu falei, não acho q isso va acontecer, o povo ja sabe como a coisa funciona e o q acontece, e até mesmo pelo medo q as pessoas tem da cidade por causa do que escutam na tv, duvido q vai haver tanta imigração q faça alguma diferença.

T@ti is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-10-09, 16:31 #130
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
madrid > rio

mas, de qq jeito... vou la comer umas gringas e boa
rs
HAEHAEHAEHHEAHEAH
AHEHAEHEAHEHAHAEHAEHHEA
AEHAEHHEAHAEHEAHAEHHEAHEA

MELHOR PIADA DO TOPIC

maxcool is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
02-10-09, 16:32 #131
Uma coisa eu falo.
O estádio de esportes aquáticos ficou bunitasso no projeto.

DeMolay is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

02-10-09, 16:36 #132
Uma palavra: PRIORIDADES.
Olimpíadas não é uma delas em um país como o nosso.

Stranger is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

02-10-09, 16:37 #133
Quote:
Postado por T@ti Mostrar Post
a Mah nem eh carioca aeuhauehuahea

Como eu falei, e a Mah tb, não e por que o país tem filhos da puta q roubam descaradamente q a gente não tem direito de ter olimpíadas sediadas aqui.
Afinal, eles roubam sempre, e vão continuar roubando, so q normalmente o povo so é roubado e não ganha nada com isso
Nesses eventos, ha roubalheira, sim, mas o povo ganha além de entretenimento, ganha infra-estrutura, segurança, etc

sobre o mrx, como eu falei, não acho q isso va acontecer, o povo ja sabe como a coisa funciona e o q acontece, e até mesmo pelo medo q as pessoas tem da cidade por causa do que escutam na tv, duvido q vai haver tanta imigração q faça alguma diferença.
Pão e circo rlz

Stranger is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
02-10-09, 16:38 #134
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
Uma palavra: PRIORIDADES.
Olimpíadas não é uma delas em um país como o nosso.
então atrai verba da iniciativa privada pra construir hospital e escola aí, bonitão

maxcool is offline   Reply With Quote
rini
 

02-10-09, 16:40 #135
uheuahea
velho

política do pão e circo NÃO PODE FUNCIONAR EM PLENO 2009

"entretenimento" e segurança q dura oq, meses?

infra-estrutura é ÓTIMO.. perfeito.. mas o q vão gastar nesse evento, em condições normais, faria duma cidade a coisa mais foda q o brasil JÁ VIU...
então, falar q o evento é bom pq as coisas vão acontecer mesmo q safadamente é podre.. desmotiva o cara q deixa de acreditar em quem manda para acreditar nos "mandados", crendo q no mínimo discernimento a galera tem..

c eu tivesse no rio, na época das olimpiadas, seria o primeiro a por um copo de choop na boca e o último a largar..
o primero a pegar mulher e etc..
é quase contraditório demais para entender mas não consigo ficar tranquilo e muito feliz com isso uma vez q vão, mais uma vez, trupidiar encima da gente com a proposta de entretenimento, segurança e infra-estrutura..

rini is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
02-10-09, 16:43 #136
Esperos que eles não sejam fanfarroes igual foram no PAN de não criarem a expansão do metrô e depois meter uma faixa seletiva para as delegações.

E a expansão do metrô já está assinada faz tempo...queria saber o que aconteceu com o dinheiro do leilão...

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2009...-754372286.asp

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
02-10-09, 16:44 #137
Não haverá olimpiadas no Brasil.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

02-10-09, 16:54 #138
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
legal saber que vc é consciente Heiny, mas vc vai fazer o que pra mudar isso?
se nao podemos fazer nada, temos sim q olhar pelo lado bom q vai existir, afinal ROUBADOS VAMOS SER DE QUALQUER MANEIRA.
entao eu posso torcer e achar bom q minha cidade ganhe mais infra ou ficar dando xilique enfrente a tv?
argumento muito utilizado pelos eleitores do maluf

Essa idéia, muito difundida entre a classe-média, de que "roubados vamos ser de qualquer jeito, pelo menos recebemos algo em troca" é de um conformismo político que eu não aceito

A cidade tem sim o direito de sediar uma olímpiada, e, se bem utilizada, como em Barcelona, só vem a ajudar!! Pode ser ótimo para a cidade

PORÉM

A sociedade civil tem que esquecer o típico pensamento brasileiro de homem cordial e fiscalizar, batalhar por mudanças perenes, essa idéia de que não se pode fazer nada, só festejar, pelamor

"ai o pan foi lindo"

E O LEGADO? E O DINHEIRO GASTO MUITO ACIMA DO PREVISTO? SÓ PORQUÊ FOI BOM OS PROBLEMAS NÃO DEVEM SER NOTADOS?
ademais

licitações, empreiteiras, a DíVIDA da cidade que pode aumentar muito, é um assunto muito complexo

Não envolve só alegria
não mesmo

Minha principal dúvida:

Será que a população do Rio tem discernimento o suficiente, consciência política, para cobrar e vigiar?? Obviamente não se pode esperar das classes mais desfavorecidas esse papel, por motivos óbvios de falta de informção, aculturação, e de educação de qualidade. Aliás a melhor, e mais antiga, arma para se manter o Status Quo no mundo inteiro.

Que a população que teve acesso aos meios faça esse papel, que é muito mais importante do que o chopp das seis da tarde
Parabéns Rio! que em 2016 as coisas tenham mudado pra melhor


Last edited by Jiraya; 02-10-09 at 17:09..
Jiraya is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
02-10-09, 17:00 #139
 


huiaheUIAHuiHAuehAUEhae

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-10-09, 17:02 #140
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
madrid > rio

mas, de qq jeito... vou la comer umas gringas e boa
rs
VAI COMER OQ VEIO!

Bombastic is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

02-10-09, 17:32 #141
ALUGO APARTAMENTO PARA OLIMPIADAS

3 QUARTOS 1 SUITE.. PISCINA CHURRASQUEIRA SAUNA QUADRA DE FUTI E TENIS A 100 METROS DA PRAIA DA BARRA.. SEGURANÇA E INFRA QUE VC SEMPRE SONHOU PARA VER SEU ESPORTE PREDILETO! 2 VAGAS DE GARAGEM

CAPACIDADE PARA 15 PESSOAS

20 DIAS POR 25 MIL REAIS

NA BARRA DA TIJUCA, BAIRRO NOBRE DO RIO


ENTRAR EM CONTATO COM: [email protected]



VLW VIRGENS

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
02-10-09, 17:34 #142
huahua mt bom o mascote das olimpíadas!!!!!!!!

Chronos is offline   Reply With Quote
Flez
Trooper
 

Steam ID: fabiiovelloso
02-10-09, 17:42 #143
 

Flez is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

02-10-09, 17:45 #144
Na moral o pan foi um lixo, foi tudo feita pra durar 1 mês de competição... e gasta um zilhão de reais... isso que é foda!

Porra, essa olimpiadas vai ser uma puta oportunidade pra botar o RJ no patarmar de primeiro mundo... agora a chance disso acontecer é de uns 3%...

Infelizmente to com os pessemistas, vão fazer a parada pra durar 3 semanas, nem os alejadinhos vão conseguir aproveitar direito a estrutura que já vai estar caindo aos pedaços...

Negócio é abrir um puteiro, que não vai ter puta pobre nessa cidade...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
02-10-09, 18:00 #145
tomara que pegue fogo no rio e o bombeiro esteja de greve

Fim is offline   Reply With Quote
Wéz
Trooper
 

02-10-09, 18:33 #146
Parabéns pro Rio, parabéns para o Brasil. Vai ser muito bom ter dois eventos desse porte no espaço de dois anos.

Mas deixando o jeito brasileiro de lado, e sendo um pouco frio, sabemos que o momento mais importante começa agora, com o planejamento e execução. O brasileiro e o carioca precisam se beneficiar não somente vivendo o clima das festas, mas também dos projetos. Do contrário, vão ser bilhões gastos pra inglês ver, literalmente.

O José Cruz exemplificou parte disso mt bem no blog dele, falando da formação dos atletas.

Quote:
Como previ ontem, perdi e vou trabalhar mais.
Meus plantões no Tribunal de Contas e no Ministério Público se intensificarão. As leituras do Diário Oficial a União, que registra, também, as arbitrariedades “legais” do governo, vão se intensificar.
De qualquer forma, parabéns aos cariocas. Que tenham uma grande olimpíada.

Construções
Li o que foi possível sobre a candidatura carioca. Ouvi outro tanto. Fiquei atento aos discursos de hoje, na apresentação final, na Dinamarca.
Os projetos de modernidade do Rio de Janeiro são fantásticos. As arenas que serão construídas garantem que a cidade ingressará num novo ciclo esportivo.
Porém, em qualquer momento, li ou ouvi sobre o compromisso do governo e do comitê de candidatura com o nosso maior patrimônio: a juventude.

Geração
Nossos atletas para 2016 estão, hoje, em torno de 12, 13, 14 anos. Onde treina esse potencial? Que projeto temos para em sete anos formarmos talentos capazes de darem a prometida projeção esportiva? Que diálogo tem o Comitê Olímpico com os clubes, que deveriam ser de fato, formadores de atletas? Que projeto tem o governo federal na área do esporte integrado à educação?
Não se enganem meus caros amigos cariocas.A Olimpíada 2016 é mais um casamento de vaidades esportivas com oportunidades políticas. Os mais novos não entendem este idioma. Os mais velhos sabem muito bem a tradução.
Qual o motivo de tanto pessimismo? Simples: os senhores que estão à frente do Rio 2016 são, na maioria, os mesmos que estiveram no Pan 2007. Deu no que deu. Tivemos a festa mas até hoje pagamos a bilionária conta da irresponsabilidade financeira.
Assim, o tal “legado”, além de uma espetacular agressão à nossa capacidade de raciocinar é uma tentativa de piada mal acabada.
A candidatura vitoriosa tem projetos de concretos. Mas não tem um projeto concreto para a promoção e valorização dos jovens atletas.


Wéz is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-10-09, 18:47 #147
 


hue

roadster is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

02-10-09, 18:49 #148
Porra o mais hilário foi no almoço. Na hora do anuncio o restaurante inteiro comemorou,ae quando baixou a barulhera alguem mandou um "CHUPA NITERÓI" aheaheharhahr

SaM is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
02-10-09, 19:19 #149
Quote:
Postado por SaM Mostrar Post
Porra o mais hilário foi no almoço. Na hora do anuncio o restaurante inteiro comemorou,ae quando baixou a barulhera alguem mandou um "CHUPA NITERÓI" aheaheharhahr
Mas quem mora em Niterói tem a vista mais bonita do mundo: o Rio de Janeiro

Sephiroth is offline   Reply With Quote
user114
.
 

02-10-09, 23:51 #150
Quote:
Postado por SaM Mostrar Post
Porra o mais hilário foi no almoço. Na hora do anuncio o restaurante inteiro comemorou,ae quando baixou a barulhera alguem mandou um "CHUPA NITERÓI" aheaheharhahr
HAUEAUHH

nem vou ficar discutindo pq sempre vai ter a galera do contra

e gori, pra conhecer as cidades vc nao precisa necessariamente morar nelas, as pessoas (algumas) gostam e costumam viajar, ás vezes..

user114 is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.