Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
MdKBooM
Trooper
 

11-02-12, 11:36 #76
Thumbs up pro vídeo.





MdKBooM is offline   Reply With Quote
Kidonpah
Trooper
 

XFIRE ID: kidonpah Steam ID: kidonpah
11-02-12, 14:09 #77
colocava uma bala nela, vendia o laptop, adotava um cachorro pra substituir a falta dela e comprava comida pra ele com o dinheiro do pc...

mimimi acabar com a vida mimimi mimimi, esses caras que protegem devem babar na frente do pc no facebook

Kidonpah is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

11-02-12, 16:02 #78
REDNECK SUPERIOR!

so isso... mandou mto...

e porra, leiam a merda dos comments, a forma como ele descobriu, a reação dela e dele(de ate incentivar um video-resposta) faz dele o pai fodastico do novo milenio.

e kem nao curtiu,se mate.

ircF is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

11-02-12, 16:54 #79
faek

ShadoW is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

11-02-12, 18:26 #80

dark_man is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

11-02-12, 19:13 #81

hardcore is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
11-02-12, 19:38 #82
XINGUEI MEUS PAIS NO FACE E TO DIBOA

E VC, QUAL SEU MASSIMO?

seuboi is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
11-02-12, 21:47 #83
No youtube, dizem que isso de preto e azul, sentado é o que comeu a filha dele


difícil saber se é verdade, mas todas mulheres que aparecem nos vídeos upados por ele, têm quase o mesmo IMC, então a margem de erro não é tão grande assim.

In Before "Gordo só faz..."

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
11-02-12, 22:02 #84
pior sou eu q nao entendi nada ateh agora
nao entendi pq ele destruiu o notebook
nao entendi pq vcs estao discutindo isso


alguem me explica pq ele fez isso? pq ele ta puto? pq a menina ta ferrada?


serjaum is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
11-02-12, 23:01 #85
Quote:
Postado por walker Mostrar Post
14931101 e subindo

HxBx is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
12-02-12, 02:32 #86
Back to me being a normal guy... I digressed again.
You guys caught me on eight and a half minutes of ONE day in my life, probably the worst day in my life as a father. So, all in all, I consider the vast overwhelming show of support to be very very gratifying... that was me at my worst, not my best. If most of you found me OK as a Dad at that time, then I'm definitely OK the rest of the time. I was angry, hurt as hell, emotional as can possibly be, and stunned still. I'd taken an hour to compose myself, but apparently I should have waited longer.. and maybe used the .22 instead of the .45. (And since when does an 8 minute video EVER go viral? And maybe the next video I'll do will be auctioning the pistol I used.. that should buy some serious college tuition, but please understand that I will definitely use the profits to also purchase a replacement .45.)

I'd like to think that if a camera followed me around and filmed every moment of my life as a parent, most of you out there would still put me in the plus column. Truthfully most of you would probably be bored. I'm just ordinary. I was raised old fashioned, and I raise my kids the same way... the modern generational concepts be damned!

+zim pra ele. Se fosse um mau pai teria quebrado a menina de porrada e ela não estaria falando merda no facebook, mas estaria dando pra qqr um e se drogando. Nego tá reclamando demais mesmo. Até polícia e cps foram na casa dele, e o cara não encostou 1 dedo na menina. Dava pra ver pelo vídeo que ele tava extremamente puto e magoado pela atitude da filha. Eu fiquei com pena dele, não pq a filha foi idiota com ele, mas pq ele sabe que, sendo pai, tem grande parcela de culpa nisso td. Tá tentando consertar e é isso aê.

CtrlA is offline   Reply With Quote
Donnald
 

12-02-12, 08:56 #87
Quote:
Postado por T@ti Mostrar Post
uehuaehuaheuaheuha achei muito foda
Como eu ja atestei varias vezes... "mentira" (pq não foi uma mentira na verdade) tem perna curta auehaueh

Gostei do fato que ele conversou com a mãe da garota, a madrasta e talz e parece que todos concordaram com o que ele ia fazer, ele não foi la e simplesmente fez.

Estragou a vida dela??? pffffffffff fala sério
Tem gente mto melodramática aqui

NORMALMENTE criança/adolescente que recebe educação dos pais normalmente "odeiam/querem ver morrer/acham super injustos" os pais.
Eu mesma ja passei MUITO por isso e hoje entendo perfeitamente e sou grata.
(many)

Donnald is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

12-02-12, 10:48 #88
T@TI já fecho o topic hueuhas

ShadoW is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

12-02-12, 11:44 #89
É gorda, ta explicado.

SigSnake is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-02-12, 20:24 #90
e eu nao sei o q aconteceu ateh agora

serjaum is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
12-02-12, 21:45 #91
só ver o video e tal

colher is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-02-12, 21:58 #92
eu nao entendo picas o q o cara fala

serjaum is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

12-02-12, 22:08 #93
to com o serjaum
ingreis de cu é rola

Resumo ai pros analfabetos internacionais \o/

SsjGohan is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
12-02-12, 22:10 #94
não nesse post

colher is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
12-02-12, 22:12 #95
a filha postou 'revoltz' no facebook sobre quanto trabalho ela tinha q fazer em casa (varrer uns comodos, fazer a propria cama etc) e o quão miseravel a vida dela era por causa disso. Xingou pra caralho os velhos dela (ela tem uma madrasta) contando q eles nao fossem ler isso, ja q ela filtrou os feeds para amigos somente, mas o pai descobriu (pelo profile de um cachorro da familia, q nao tava excluido dos feeds da filha) daí...


 



Ah, isso ja tinha acontecido outras vezes e essa foi a gota d'agua pro alan jackson de TI ae

seuboi is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-02-12, 22:15 #96
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
eu nao entendo picas o q o cara fala
RESUMÃO:

O pai dela usando o login do cachorro da família no Facebook iria subir umas fotos de traquinagens do cachorro. Daí ele leu um texto da filha dele (que por sinal havia bloqueado ele e a mãe dele) de que ela odiava a vida que tinha, que o pai dela não dá nada pra ela, que o pai dela só fica exigindo que ela arrume a cama, lave a louça, jogue o lixo fora e etc. E ainda disse uqe tem uma mulher que limpa a casa. E ela disse também que não guenta ver o pai reclamando que ela não arruma emprego e que ele devia pagar ela por fazer as coisas em casa. E ela termina que o que seria irritante na vida dela era pensar e já imaginar que quando ele estiver velho que ela vai ter que limpar a bunda dele pq nem isso ele vai conseguir fazer.

Então ele dá um desabafo pela ingratidão dela, já que ele tinha acabado de consertar o notebook dela e ter gasto 130 dólares com software (sei la, deve ter comprado o Windows 7) e ela retribui o favor falando mal dele logo depois de ter consertado o note. Ele fica puto e fala o quanto ele é um pai bom e ela é uma reclamona, que a vida não é isso e que ele vai dar uns tiros no notebook dela e que se ela quiser ter um notebook novo ela poderá ter desde que trabalhe e compre 1.

Never Ping is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-02-12, 22:19 #97
eeeeee finalmente entendi!
+zim pra vcs

serjaum is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

12-02-12, 23:41 #98
Fiquei com inveja que quando eu pedi pra fazerem um resumo fui ignorado

Zedd is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
13-02-12, 14:06 #99
Pra vc, zedd:

O pai dela usando o login do cachorro da família no Facebook iria subir umas fotos de traquinagens do cachorro. Daí ele leu um texto da filha dele (que por sinal havia bloqueado ele e a mãe dele) de que ela odiava a vida que tinha, que o pai dela não dá nada pra ela, que o pai dela só fica exigindo que ela arrume a cama, lave a louça, jogue o lixo fora e etc. E ainda disse uqe tem uma mulher que limpa a casa. E ela disse também que não guenta ver o pai reclamando que ela não arruma emprego e que ele devia pagar ela por fazer as coisas em casa. E ela termina que o que seria irritante na vida dela era pensar e já imaginar que quando ele estiver velho que ela vai ter que limpar a bunda dele pq nem isso ele vai conseguir fazer.

Então ele dá um desabafo pela ingratidão dela, já que ele tinha acabado de consertar o notebook dela e ter gasto 130 dólares com software (sei la, deve ter comprado o Windows 7) e ela retribui o favor falando mal dele logo depois de ter consertado o note. Ele fica puto e fala o quanto ele é um pai bom e ela é uma reclamona, que a vida não é isso e que ele vai dar uns tiros no notebook dela e que se ela quiser ter um notebook novo ela poderá ter desde que trabalhe e compre 1.

colher is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
13-02-12, 16:12 #100
AOIUAehoieahA COLHER

Sabbath is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-03-12, 17:45 #101
http://www.techtudo.com.br/noticias/...exagerada.html

Após ter notebook baleado por pai, jovem fala que reação foi exagerada

Após ter seu notebook baleado pelo pai, Hannah Jordan apareceu pela primeira vez em público para dar sua opinião sobre o caso que se tornou um viral na Internet. Em um programa de TV, ela afirma que foi uma reação exagerada, mas entendeu o seu pai.

Essa história começou quando seu pai, o americano Tommy Jordan, gravou e publicou no YouTube o momento em que atirava diversas vezes no notebook da filha. A ação inusitada foi resposta às atitudes da jovem, que se recusava a fazer algumas atividades domésticas e publicou reclamações sobre os pais no Facebook. Após ler uma declaração em frente às câmeras, ele não hesitou em atirar com sua arma calibre 45 no notebook da filha.

 


De acordo com Hannah, apesar de achar a atitude do pai um pouco exagerada, a convivência entre a família é tranquila e ela afirma ter aprendido a lição. A jovem ainda afirmou ao programa de televisão Today Show, que ficou chateada com o pai por algum tempo, mas que logo tudo voltou ao normal.

O vídeo, com mais de 31 milhões de acessos, ganhou repercussão internacional e fez com que Tommy fosse alvo de diversas paródias, além de manifestações do público. O americano ainda afirma que possui uma pasta onde guarda os diversos e-mails de apoio e repudio da atitude, mas frisou que “na maioria, são mensagens de apoio”. Hannah afirma que segue sem notebook e que a família entrou em um acordo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
10-03-12, 01:29 #102
essa reação da reação provavelmente foi do fantástico que só agora percebeu que algo tinha acontecido...



slowpoke.jpg

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.