Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
Default [JOGOS] - Perdemos muito tempo jogando vg?

12-02-16, 13:33 #1
Leiam este post aqui, é bem legal

http://www.trueachievements.com/n226...d-for-this.htm

Quantas horas por semana gastamos jogando?
Comigo nao afeta mto a minha vida pois so jogo quando fico em casa mesmo e estou a toa

Aí as opções são

1. internet
2. tv ou filme
3. vg

acabo sempre indo pro 3, filme so vejo quando a patroa aceita ver junto e internet praticamente nao uso em casa

Agora, eu sou desses que para de jogar somente quando faz 100% no jogo, e nao consigo não fazer....com isso acumulo uma lista gigante e acabo jogando 1 jogo por mes praticamente





serjaum is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
12-02-16, 14:04 #2
Vou ler o artigo. Mas quero dizer que ontem eu consegui desligar o ps4 sem me sentir "frustrado" no fallout 4. Jogo muito grande. Você entra no jogo pensando "vou fazer a missão A". No caminho, você encontra 10 pessoas, pega 5 novas missões, limpa 3 prédios... Termina 1 missão... E não faz a porra da missão A que você ia fazer. hahaha.
Mas ontem consegui dar uma explorada bacana atrás de coisas que eu vi que tinha deixado passar... E foi jogo "rápido" (2 horas jogando).
Mas sim, demanda muito tempo... Eu demoro meses em 1 jogo apenas... Foda isso... :/
Não consigo jogar todo dia, sempre tenho outras coisas pra fazer também....

Chronos is offline   Reply With Quote
Fezao
Trooper
 

Steam ID: fezao
12-02-16, 14:34 #3
Só jogo multiplayer...
E na minha visão tempo gasto jogando é tempo muito bem aproveitado.

Fezao is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

12-02-16, 16:13 #4
eu ganho tempo jogando.

ircF is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

12-02-16, 16:41 #5
Penso que cada minuto jogando é um minuto que eu perdi de estar/brincar com minha filha e ensinar algo pra ela. Só jogo quando ela tá dormindo ou estou longe dela e já cumpri com todas as minhas obrigações.

marconds is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
12-02-16, 16:47 #6
Boa parte do drama do cara vem disso
Quote:
games are often nightmare fuel for this very reason. Assassin’s Creed, Far Cry, Watch_Dogs – these are games with more to offer than I could ever actually spend time doing nowadays. Sure a lot of it can be ignored, thrown away as side quests or content-padding fluff, but I’ve been programmed as a gamer to want to complete those things and it’s hard to turn that off
Grazadeus aprendi a ligar o FODA-SE pra complecionismo

Nos últimos 10 anos acho q o único caso q não deu pra eu evitar foi platinar Bloodborne

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
12-02-16, 16:48 #7
eu também já liguei o foda-se pra isso. e para jogar no modo ultra master hard. Agora jogo normal. Sou casual.

Chronos is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
12-02-16, 16:55 #8
Eu também... Agora de cara eu ainda entro nos jogos no modo hardcore... Mas com poucas morridas seguidas eu já vou para o normal e só assim tenho prazer em jogar...

Nos últimos 10 anos acho que não fiz 100% em nenhum jogo! E tenho certeza que não farei nunca mais...

BloodBorne eu sequer terminei... Não consegui matar o boss do Cainhurst Castle e depois de umas tentativas, tirei a midia e nunca mais recoloquei, apesar de ter achado o jogo animal até aquele ponto uhaeuheauha

Vautier is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
12-02-16, 18:46 #9
Eu fiz 100% em alguns jogos... Far cry 3, Remember me, Tomb Raider... Fui na sede para fazer 100% nos Uncharted todos. Porém... não consegui encarar o hard. O normal já foi hard! hahhaha

Chronos is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
12-02-16, 20:13 #10
jogos online... nao perco tempo nem fodendo. e ultimamente tenho ate me dedicado mais pra economizar grana pq ta tenÇo... #dilmafdp... aheuaehae...

Patua is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

13-02-16, 07:36 #11
Somos a geracao vg

Joguei tanto vg na minha infancia que hj acho que sou viciado
Comecei com atari, nes, megadriver, supernes. Aqui conheci o quake e tf, vg ficou de lado mas continuei jogando pc, aqui no japao veio os jogos no celular e wii, agora to com wiiU e viciei num jogo multiplayer

Já tentei varias vezes ficar sem jogo no meu celular mas não consigo, pelo menos um eu preciso ter
Quando fiquei sem, parece que meu estresse aumentou e eu ficava mto nervosor

Meu nome é alexandre e sou um viciado
[emoji20]

Oleleh is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
13-02-16, 08:12 #12
Meu primeiro contato com vg foi com um telejogo de um vizinho meu que era bem de vida, eu tava brincando no quintal de casa e ele me chama falando que o pai dele comprou uma caixinha que controlava uns negócios na tela da tv haha, pô isso num tempo onde poucos tinham TV colorida.

Dae uns anos depois veio o atari e torrei tanto o saco dos meus pais que acabaram comprando, depois disso passei por toda evolução, teve a época do fliperama também que gastei muita grana com fliperama, trabalhava de office-boy e depois de fazer as parada no banco ia lá tirar x1 no street com outros office-boy, mas teve época que fiquei um bom tempo sem vg, quando eu vendi meu mega drive + Sega CD só fui comprar outro vg quando saiu o ps3, neste intervalo fiquei só com jogos do PC e joguei forte fps em geral, depois que casei e com 2 filhos larguei o PC pq não posso me dar ao luxo de colocar um headset e me desligar do mundo, dae voltei para o vg e uso as crianças como desculpa para ter um ps3, ps4 e wii, no PC hj em dia só jogo poker no PokerStars.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
13-02-16, 09:02 #13
Eu nao tenho a menor duvida que perco muito tempo.
E ainda jogo pouco.

Mas é um entretenimento e eu gosto.

Talvez me arrependa no futuro

XUXU is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
13-02-16, 10:06 #14
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Penso que cada minuto jogando é um minuto que eu perdi de estar/brincar com minha filha e ensinar algo pra ela. Só jogo quando ela tá dormindo ou estou longe dela e já cumpri com todas as minhas obrigações.
cara, penso do mesmo jeito

tenho 37, um filhote lindo de 7 meses, ele é como uma esponja, tudo que faço ou digo é uma lição..
tenho uma empresa com 70 funcionários, acordo as 5:00 e chego em casa as 20:00, todo dia, então qualquer minuto que tenho corro em casa pra ficar com ele... ou antes de dormir,

agorinha mesmo mandei a mae comprar umas coisas no mercado pra ficar com ele e dar banho nele sozinho.. eheaeheheh

jogo das 22:30 ate as 22:45 (quando durmo), tenho jogado emuladores de snes e arcade...

sinto muito falta de jogar, mas não posso me dar ao luxo de voltar ao vicio... no fds passo o dia bolando no chão com o bebe =]

mas não julgo, ainda sou um viciado, apenas sou controlado

Soul is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
13-02-16, 10:25 #15
soul. imagina que daqui uns anos vc vai tar jogando vg com seu mlk e jogando bola na rua também. então ta beleza. hehe. vale a pena a abstinência temporaria

Patua is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

13-02-16, 11:19 #16
Jogar é lazer.

Mas tem retardado que acha que é dever.

Ng fica jogando futebol até 4:00 AM... Mas ficam no vg até essa hora.

E tem q mudar o foco tb. Ah, só vou descansar qnd fizer todos achievments... É pedir pra sofrer. Vc tem q curtir as horas q joga. E não focar em só ser feliz qnd chegar no fim...

O chakan o mito que tira sarro de mim dizendo que jogo pra mim é jogo que tenha PAUSE. hueheuheue Mas é. Hj em dia só a série darksouls q me permito jogar sem ter pause. Qualquer outro jogo tem que dar de parar a hora q for preciso...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

13-02-16, 21:23 #17
Acho que a maioria sente o ato de jogar como um "peso" pq é um entretenimento que ainda sofre uma certa resistência/preconceito das pessoas. Mas se o cara parar pra pensar, é um entretenimento como qualquer outro (a não ser que se torne apenas isso que vc faz na vida). Chegará o tempo em que jogar será tão normal quanto ir ao cinema, e todo mundo entenderá isso de boas. (em alguns países já é realidade).

Mas sim, acho que sou viciado... sei lá, quando eu paro de jogar e não tem nada pra colocar no lugar me sinto vazio =/ tru story bro

niKe! is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

15-02-16, 10:51 #18
eu demorei pra encontrar um jogo que nao fosse desgastante como o Evil falou.

Achei borderlands 2, que eh mto mais casual que Fallout e outros jogos que exigem mto tempo, alem de ter o fator pause.

Entao divido meu tempo entre borderlands 2 e cs, confesso tive discussoes com a mulher porque eu considero que jogo pouco(pra vontade que tenho) e ela acha mto, me preocupa como sera com filhos, mas realmente chega a ser deprimente mas as vezes me sinto mais feliz/relaxado jogando um gamezinho no meu escritorio do que estando com pessoas.

ircF is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

15-02-16, 12:37 #19
O jogo eletrônico tem q ser classificado como qualquer outro hobbie.

Se joga futebol ao ponto de se machucar ou brigar no estádio entre torcidas, vc passou do limite.

Se vc fica no videogame ao ponto de dormir menos do q devia, causar problemas de relacionamento, brigar descontroladamente com companheiros de jogo, vc passou do ponto...

Não tem segredo. E ctz q aqui tem muito viciado. Eu já fui...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

15-02-16, 12:51 #20
Como eu sou uma pessoa muito caridosa, aceito doações de gta v pra ps4 como uma forma de ajudar os amigos a se livrarem do vício.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
15-02-16, 13:03 #21
Eu encaro meu tempo jogando como tempo que eu estaria vendo um filme ou lendo um livro: Entro dentro de um novo universo, participo de uma história foda, e fico muito satisfeito com o storytelling e elementos próprios à mídia.
Mas tem gente que não vê jogo com bons olhos mesmos.

Chronos is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

15-02-16, 13:30 #22
Com tanto que neguinho esteja feliz, isso que importa.

O meu amor por esse hobby acredito que não acabará. =*

K o R n is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
15-02-16, 14:29 #23
e quem joga world of tanks? algum remedio?

mas falta pouco pra eu parar de jogar ele heheh

serjaum is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
15-02-16, 14:31 #24
eu virei altas madrugadas jogando vg kkkkkk
e agora o meu filho fica no xbox minecraft ja me irrita se ele passa de 4horas jogando sem parar para comer ou sem ir ao banheiro....
estou eu ficando velho ??

hj eu jogo com ele alguns jogos, perdi a pira de vg =( de comprar jogo e fazer 100% do game.. alias eu nunca fiz 100% de nenhum game acho.. sempre faltava alguma coisa kkkkk

as vezes eu sinto falta de jogar Diablo, Zelda, Silent Hill , Resident Evil, Metal Gear Solid, Gears of wars com o GSI e o Dalben kkkk
e dos mais antigos Metal Slug kkkk , double dragons e ninja comando ....
mas esses games novos ai sei la .. nem curti .. vejo nego viciado em fallout e outros games q pra mim não dao graça =(

death2k is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
15-02-16, 16:32 #25
kkkkkk foda mano!

btw, EU:
http://psnprofiles.com/lchronos2

Meu antigo perfil:
http://psnprofiles.com/lschronos

edit:
se passassemos menos tempo no whats app e mais tempo jogando, seríamos muito mais felizes.


Last edited by Chronos; 15-02-16 at 16:55..
Chronos is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
15-02-16, 17:04 #26
Eu fica muito tempo jogando Dota2, só domingo que meu tio chega em casa às 18:00, ai eu não posso jogar mais ...

CroNicaL is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
15-02-16, 17:20 #27
eu fiquei uns 6 meses sem jogar VG... aí semana passada resolvi jogar GTA V e ainda bem que acabou, pq eu não tava conseguindo parar de jogar

maurocool is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

15-02-16, 19:08 #28
Quote:
Postado por death2k Mostrar Post
eu virei altas madrugadas jogando vg kkkkkk
Em 2005 qnd instalei kotor 2 pela primeira vez, eu joguei 25 horas sem parar...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

15-02-16, 19:10 #29
Civilization é um jogo que tem uma máquina do tempo acoplada, não é possível.

niKe! is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

16-02-16, 10:56 #30
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
eu fiquei uns 6 meses sem jogar VG... aí semana passada resolvi jogar GTA V e ainda bem que acabou, pq eu não tava conseguindo parar de jogar
6 meses sem jogar e transar eu ficaria louco haehuaehuahua sim, sou um transador :* me beija

K o R n is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
16-02-16, 11:32 #31
Ontem joguei fallout 5 horas e fiz 1 quest. 1 quest. UMA FUCKING QUEST. hahahah

Chronos is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
16-02-16, 12:39 #32
 

leiden is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

16-02-16, 13:54 #33
Só sei que a melhor coisa que eu já fiz na minha vida foi jogar qwtf

jacu is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

16-02-16, 13:57 #34
Já passei muitas madrugadas viradas por causa do Team Fortress...

Atualmente (com 39 anos) eu jogo bem menos, CS-GO, e alguns comprados no Steam que acho legais.

Se parar pra pensar, se o tempo despendido no jogo fosse utilizado para outros fins, como aprimorar uma nova língua, esportes, ou alguma coisa mais útil (leitura, etc.), acho que estaria um pouco mais inteligente e com um corpo melhor.

Mas não me arrependo de perder algum tempo jogando...

Mas é um eterno dilema: jogar é lazer e a gente quer sempre mais lazer... mas quando você faz disso um estilo de vida ou leva muito a sério, aí é um viciado gordo tetudo sem futuro.

Complicado, mas hoje o melhor é priorizar, afinal, a não ser quem ganhe $$$ com jogos... eles não te trazem benefício prático nenhum... (salvo um relaxamento mental)

AracnotroN is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
25-02-16, 14:22 #35
Acho que jogar é viver uma outra vida que não é a sua.

É ser um herói, um soldado, um bandido ou qualquer outra coisa. E enquanto você é transportado para este outro mundo e vive este personagem, ganha XP, sua vida de verdade fica em stand by.

É uma troca, que para alguns compensa. Viver algo diferente é ter outras experiências, é satisfazer seus desejos de explorardor, aventureiro, ou algo mais obscuro...

A vida real é chata, pagar contas, ir no supermercado. Até Indiana Jones na vida real teria que enfrentar fila pra pagar conta no banco.

Porem as vezes precisamos dar um pause no mundo virtual e dar atençao na vida real ao que realmente importa. (trabalho, familia, outros hobbies, etc)

Eu acho que deve ser muito chata a vida de quem vive num mundo sem fantasia. Porem tudo tem que ter um limite.

 

4nkh is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
25-02-16, 14:28 #36
https://play.google.com/store/apps/d...ANMP.GloftWBHM

tá em promoção... não sei se é bom



Quote:
Postado por 4nkh Mostrar Post
Acho que jogar é viver uma outra vida que não é a sua.

É ser um herói, um soldado, um bandido ou qualquer outra coisa. E enquanto você é transportado para este outro mundo e vive este personagem, ganha XP, sua vida de verdade fica em stand by.

É uma troca, que para alguns compensa. Viver algo diferente é ter outras experiências, é satisfazer seus desejos de explorardor, aventureiro, ou algo mais obscuro...

A vida real é chata, pagar contas, ir no supermercado. Até Indiana Jones na vida real teria que enfrentar fila pra pagar conta no banco.

Porem as vezes precisamos dar um pause no mundo virtual e dar atençao na vida real ao que realmente importa. (trabalho, familia, outros hobbies, etc)

Eu acho que deve ser muito chata a vida de quem vive num mundo sem fantasia. Porem tudo tem que ter um limite.

[IMAGEM]

Quote:
The Little Man:
Once upon a time, there was this tiny little man, in a tiny little town, who lived in a tiny little house on a tiny tiny tiny little planet called the earth. This tiny little man was so ordinary, that he became unordinary among other ordinary people. He lived an ordinary life, with an ordinary dog, had an ordinary job, with an ordinary boss. When things got to ordinary and bland for our tiny little man, he used to go to a place known as, for you the listener, the net. On the net, he could be somebody, be someone. Here he could fulfill his dreams by one day being a brain surgeon, another day being a top secret agent on a dangerous mission, a sky pilot, a Latino lover, whatever he needed to be for just that moment, that listener, you could say he was a superman.
But this tiny little man had a vision that someday he would really be someone in the real world, make a difference. This is the story of the little mans ordinary life, his dedication to something that really doesn't exist, but in his tiny tiny little head.
And yes, that brings me back to you, the listener, what's your vision?

Chronos is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.