Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
25-11-10, 21:05 #76
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
vou tentar por em termos nerds pra ve se claria melhor a cabeca de vcs

oq tah acontecendo eh igual quando vc tah em uma fase de algum jogo q vc fica matando os carinha sem fim nao para de nascer carinha e vc fica se perguntando "porra nao vai parar de nascer carinha pra eu matar?" ate q vc descobre q vc tem fazer tal coisa pra soh depois disto feito os carinhas pararem de nascer.

enquanto nao rolar educação e oportunidade decente os carinhas nao vao parar de nascer.
Enquanto tiver babaquinha boyzinho fumador de maconha, nada disso vai adiantar.





Sephiroth is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

25-11-10, 21:09 #77
HUASEHUEHUSAE A EXPLICACAO DO ROADSTER FOI A MELHOR HUASEHU

ShadoW is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

25-11-10, 21:17 #78
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
velho
não se iluda
ninguém rouba pra sobreviver
ninguém rouba porque passa fome
falta oportunidade?
o caralho que falta
se tu acha que é a pobreza que gera criminalidade tu tá MUITO mal informado
tanto que os maiores ladrões são os mais ricos do Brasil
o carro-chefe da criminalidade, quer tu goste ou não, e eu sei que tu não gosta de saber disso, afinal, tu é um dos financiadores dessa merda, são as drogas e o tráfico
nego rouba pra cheirar, pra fumar crack, não é pra botar comida na mesa não
na Divisão de Homicídios aqui do RS, 85% das mortes é relacionada com tráfico
10% é reação a assalto e 5% passional e encomenda por motivos adversos

existe crime organizado porque existe filho da puta que não quer trabalhar, que não quis e não quer estudar, que acha mais fácil roubar e matar e que tá pouco se fodendo pro que acontece com outro ser humano
as desculpas aparecem por todo lado porque sempre tem um filho da puta metido a antropólogo pra inventar alguma desculpa pronta pro comportamento dessa vagabundagem do tipo "falta oportunidade", "sofreu abuso" e até mesmo "não é culpa do tráfico, é falta de educação!"
só pra completar
a taxa de reincidência de criminosos é de cerca de 75%
SETENTA E CINCO
daí falaram que é porque a cadeia não reabilitava, porque não tinha condições humanas decentes, porque não tinha estudo na cadeira, não tinha trabalho ... então fizeram uma cadeia modelo, estilo EUA e Europa
e o índice de reincidência subiu pra 85% ...........
o dia que vocês escutarem o vagabundo falando pra delegada "delegada, vamo rápido com esse flagrante que eu não quero perder a janta" vocês vão entender melhor
tem emprego pra TODOS os presidiários que quiserem
tu acha que alguém quer? LOL .

marconds is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

25-11-10, 21:24 #79
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
só pra completar
a taxa de reincidência de criminosos é de cerca de 75%
SETENTA E CINCO
daí falaram que é porque a cadeia não reabilitava, porque não tinha condições humanas decentes, porque não tinha estudo na cadeira, não tinha trabalho ... então fizeram uma cadeia modelo, estilo EUA e Europa
e o índice de reincidência subiu pra 85% ...........
o dia que vocês escutarem o vagabundo falando pra delegada "delegada, vamo rápido com esse flagrante que eu não quero perder a janta" vocês vão entender melhor
tem emprego pra TODOS os presidiários que quiserem
tu acha que alguém quer? LOL .
Revoltante..

ShadoW is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-11-10, 21:31 #80
 

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

25-11-10, 21:32 #81
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
Revoltante..
não
revoltante é saber que existe presidiário vagabundo assassino/estuprador/traficante ganhando auxílio-reclusão DO ESTADO maior do que o salário de gente trabalhadora, honesta e de bom coração
isso sim é revoltante.


Last edited by marconds; 25-11-10 at 22:12..
marconds is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

25-11-10, 21:33 #82
Ok, amiguinhos.

Prometeram que hoje será a 'noite da vingança sangrenta' (que nome gay, pqp).

E mais, parece que vai rolar arrastão aqui na 28 de setembro. Se isso acontecer eu vou gravar e soltar o vídeo aqui na DS.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-11-10, 21:56 #83
Como assim?
O crime organizado tem um twitter pra divulgação de eventos no RJ?

Zedd is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
25-11-10, 22:07 #84
Dark Falcon? WTF?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

25-11-10, 22:09 #85
a culpa é de voces
bando de playboy do caralho que fuma um baseadinho no fim de semana...

capitao nascimento FTW

TigerWood is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

25-11-10, 22:10 #86
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Como assim?
O crime organizado tem um twitter pra divulgação de eventos no RJ?
Não, porra, deu no Jornal aqui.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

25-11-10, 22:21 #87
Quote:
Postado por Dark Falcon Mostrar Post
Não, porra, deu no Jornal aqui.
Como assim?
O crime organizado tem/manda em um jornal?

osterne is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-11-10, 22:23 #88
nao porra
o webmaster do site do jornal eh do cv

serjaum is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
25-11-10, 22:30 #89
O DF EH DO MOVIMENTO, QUEIMA O X9

seuboi is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

25-11-10, 22:37 #90
Quote:
Postado por osterne Mostrar Post
Como assim?
O crime organizado tem/manda em um jornal?
Tá.

Como eu disse, quando/se rolar algum arrastão aqui eu filmo e upo o vídeo.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-11-10, 22:46 #91
olha esse marconds hUAEHUea
PULIÇA MAO NA CABEÇA MANOLO

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
25-11-10, 23:30 #92
Velho, todo mundo tem oportunidade, vide ai o seu grande amigo marcelo-lixo-d2.
Eu nao to falando que é facil, que ta acessivel nem nada. MAS TODOS TEM OPORTUNIDADE DE MUDAR SUA REALIDADE.

O cara vai pro trafico/drogas porque é o caminho MAIS FACIL, e todo ser humano ATORA o caminho mais facil, afinal, pra que ter o trabalho de estudar, tentar ganhar uma grana honesta. Se o trafico ta ali do lado e vai me render muito mais do que fazer faculdade?

Eu nao to falando que o problema é só do cara. Mas pra mim a mentalidade é um problema MUITO maior, do que a realidade.

Kensha is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
26-11-10, 00:02 #93
 

silvergun is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-11-10, 00:19 #94
beleza mata tudo os mano ai vamo ve c vai rolar a paz.

como vcs sao ridicuolos botando a culpa em quem usa droga como se droga fosse coisa do mundo moderno neh coisa SOH DO BRASIL soh no brasil tem droga, como se tivesse algum lugar do mundo q nao rola droga, mano sinto lhe informa mas a droga existe antes de vc nao tem como ACABAR COM AS DROGA sinto lhe informar.


NA BOA TEM Q MATAR TODO MUNDO Q PENSA ASSIM DESEJO Q MORRA DE TIRO NA CABECA TODO FILHO DA PUTA Q PENSA ASSIM


um bando de playboy culpando um bando de playboy por fumar um baseado?
tig e vc mano? sempre acho maior engracado os thc e pah agora tirando nois playboy culpando nois por isso? tah pagando de palhaco? ou sempre foi?

o resto do mundo vive em paz com as drogas alguns estados ate faturam com as drogas... nois aki nao pode neh cabo as droga cabo o crime
bls

vao tomar no cu veio vcs sao um bando de egoista q se quer tem capacidade de se colocar e se imaginar na pele de outra pessoa, nao imagina o tanto de pessoa q tem perdida no mundo acha o mundo eh soh isso q tah na sua frente acha q todo mundo teve a mesma vida normal q vc adffasfouahfaiusr
revotlando na boa
morram

limtados demais

ps to bebado nao vo corrigir mais nada q vai acabar o tempo


Last edited by roadster; 26-11-10 at 00:33..
roadster is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
26-11-10, 00:32 #95
"O SENHOR PRESIDENTE DA REPÚBLICA determinou o emprego das FORÇAS ARMADAS, para a garantia da lei e da ordem, na cidade do Rio Janeiro.

Tal decisão decorreu de solicitação feita pelo SENHOR GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO JANEIRO, nesta data.

O SENHOR PRESIDENTE DA REPÚBLICA autorizou a atuação das forças "nas condições e extensão solicitadas".
 
Assim, com fundamento no art. 7, I, do Decreto n. 3.897/2001, e nos limites solicitados pelo SENHOR GOVERNADOR
 
DETERMINO
 
1. Ao COMANDANTE DO EXÉRCITO que acione efetivo de "800 militares", do COMANDO MILITAR DO LESTE (CML), para "serem utilizados na proteção de Perímetro de áreas conflagradas a serem tomadas pelas forças estaduais e pela Polícia Federal", além do efetivo necessário para o apoio da tropa e sua defesa.
Esse efetivo estará sob o comando do oficial designado pela autoridade militar competente e deverá operar em coordenação e articulação com as forças policiais estaduais e federais e com as demais forças militares.
 
2. Ao COMANDANTE DA AERONÁUTICA que acione:
a. Uma aeronave de asa rotativa "Super Puma para transporte de tropa" ou equivalente; e
b. Uma aeronave de asa rotativa "H1H para utilização com atiradores" ou equivalente.
As aeronaves deverão ser operadas por militares da Aeronáutica em coordenação e articulação com as forças policiais estaduais e federais e com as demais forças militares.
 
3. Aos COMANDANTES DAS FORÇAS ARMADAS que, articuladamente, acionem:
a. "Dez viaturas blindadas para transporte de pessoal", incluindo as respectivas guarnições que as conduzirão;
b. "Equipamentos de comunicação aeronave x solo", para serem cedidos, temporariamente, às forças estaduais;
c. "Equipamentos de visão noturna", para serem cedidos, temporariamente, às forças estaduais;
 
4. Ao ESTADO MAIOR CONJUNTO DAS FORÇAS ARMADAS que designe oficial para:
a. promover a integração dos comandos militares empregados na operação;
b. promover a ligação com as autoridades estaduais e federais; e
c. manter este Ministério informado das operações, via o Centro de Operações Conjuntas (COC).

NELSON A. JOBIM
Ministro da Defesa"

wiseman is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-11-10, 00:33 #96
roadster, voce ta ligado que enqto nao for legalizado, voce ESTA SUSTENTANDO o trafico neh?

Nao estamos questionando aqui, se o bagulho é medicinal, se nao faz tao mal etc etc etc. Vamos falar da realidade e nao o que voce quer que seja.

A realidade hoje é que MACONHA NAO EH LEGALZIDA e a UNICA maneira de consegui-la é através de traficantes, ou plantando a sua (que vc precisa comprar a semente... lbalblabl ou robar lblablalblba).

Enfim, querendo ou nao, VOCE que compra maconha de alguem... tem uma parcela de culpa MUITO MAIOR dessa merda que ta rolando no rj do que outras pessoas que NAO COMPRAM DROGA. Deu pra entender?

Ninguem aqui ta questionando se voce tem eduçao, se o pobre da favela nao tem, etc etc etc.

O que revolta a galera ai (e um pouco a mim tb), é ver caras "bem de vida" (digo bem de vida aqueles que nao passam fome, nao precisam roubar pra comer etc etc etc, eu me encaixo nisso tb) alimentando isso ae, e defendendo o pobre por alimentar tambem. VOCES nao sao iguais, é infinitamente pior alguem da sua classe social, que teve educaçao (que vc falou que o pobre nao tem), que tem dinheiro pra ter uma vida economica estavel (que vc falou que o pobre nao), ALIMENTAR O TRAFICO, sendo que voce tem MEIOS E MANEIRAS de "seguir a lei".

Deu pra entender?

Kensha is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

26-11-10, 00:34 #97
puta papinho de maconheiro

gori is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-11-10, 00:35 #98
MORRE UM NASCE UM MONTE COM MAIOR DISPOSIÇÃO PRA TE MATAR PLAYBOY Q NAO FINANCIA O TRAFICO FILHO DA PUTA

KEXIN OQ VC FALA NAO ME INTERESSA nao digira a palavra a mim PRA MIM VC EH UM COMPLETO BURRO ACONSELHO VC A FAZER O MESMO PARA COMIGO tenho certeza q vc compartilha deste sentimento

vamo ve quem vai ganha essa guerra, quem tam mais soldado disposto a morrer e quem tem mais peca de reposição...
veremos

roadster is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-11-10, 00:38 #99
Infelizmente nao roadster.
Se vc nao quer discutir entao nao posta...

Voce fala um monte e nao quer ouvir nada? Ai complica o lado.

Kensha is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-11-10, 00:39 #100
nossa brother
tanta merda saindo dos posts do roadster que to sem reação

vo apenas apreciar, q nem qd agente dá aquela cagada que chega a dobrar qd cai no vaso.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-11-10, 00:40 #101
Fonte??

Zedd is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-11-10, 00:45 #102
nossa veio se eu pudesse tava nao soh financiando o trafico eu ia tah financiando o terrorismo, do mesmo jeito q vcs deseja a morte dos mano lah eu desejo a morte de vcs por serem tao egoistas e nao compreenderem uma coisa tao simples e pura.

se pudesse eu doava grana pro crime

roadster is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-11-10, 00:46 #103
BTW suspeito que essa operação esteja sendo planejada desde o dia que o Brasil ganhou o negócio da Olimpíada lá (ou da Copa, não lembro qual), mas que estavam esperando até depois das eleições pra começar

Eita nóis

Zedd is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
26-11-10, 00:46 #104
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Fonte??
Se for a respeito do meu post,
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/n...res-ao-rj.html

Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
BTW suspeito que essa operação esteja sendo planejada desde o dia que o Brasil ganhou o negócio da Olimpíada lá (ou da Copa, não lembro qual), mas que estavam esperando até depois das eleições pra começar

Eita nóis
Não sei se é verdade pq não to lá no RJ mas na tv estavam comentando que a população tá bem mais receptiva com a ação da policia, que tão oferecendo alojamento, agua, etc... coisa que nunca aconteceu.
E Já vi gente teorizando que isso é devido ao Tropa de Elite 2

wiseman is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

26-11-10, 00:46 #105
E depois dizem que a parada nao afeta o cérebro...será?

SaM is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-11-10, 00:48 #106
No seu lugar eu tb nao ia querer que eles morressem roadster, afinal, se morrer demais o preço da erva sobe, ou se "erradicarem" vai ficar mto dificil conseguir uma ervinha...

(Nao foi uma ironia)
Eu defenderia a escoria no seu lugar tambem.

Kensha is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
26-11-10, 00:49 #107
hue, eh isso ae road, vamos torcer pros drogados ganharem! viva a maconha!

ragauskas is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-11-10, 00:52 #108
quem tah torcendo sao vcs, eu to ligado q nao vai mudar nada, vcs q tao sonhando ai q agora vai q vao matar todo mundo e a paz vai prevelecer vai achando q tah bao
jah falei, morre 1, nasce um monte com mais odio ainda eh loop infinito
tah achando q os mano vai abaxa abola e fica piano? serio q seis tah achando isso mesmo? q soh matar todos q vai acabar o problema EH SERIO MESMO Q VCS PENSA ASSIM?
pqpq
seis nao perde por esperar o baguio vai fika mais loko ainda e o proximo pode ser vc q pensa q tem q matar mesmo

roadster is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

26-11-10, 00:57 #109
huuhasuhsauhsauhsa
o mais engraçado dessa enxorrada de merda é o cara falando como se fosse da COMUNIDADE

vai la com seu MAC dar apoio logístico pros bandidinhos de merda, ensina os nego a usar o google maps e baixar mp3 dos racionais pra aprender falar uma girias

tah ligado irmaozinho?

gori is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-11-10, 01:00 #110
eh nois
pode parecer banal mas se todo mundo tiver q ir pra luta e escolher de q lado ficar eu to com os manolo, e nao eh pq eu uso droga nao, eh pq eu tenho consciência.


Last edited by roadster; 26-11-10 at 01:13..
roadster is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-11-10, 01:14 #111
Sim, consciencia social.

Kensha is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-11-10, 01:15 #112
q isso... isso eh vc q tem achando q matar todo mundo as droga do mundo vai acabar e vai rolar a paz
aheuhaeuhae comico

roadster is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
26-11-10, 01:20 #113
road deve ta no auge da merda na cabeça

para de postar e vai fumar road

kakarotto is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-11-10, 01:21 #114
se eu to no auge da merda na cabeca quer dizer q eu jah fumei certo?
vou eh dormir
bjos


paz e diga nao as drogas

roadster is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

26-11-10, 01:21 #115
Quote:
enquanto nao rolar educação e oportunidade decente os carinhas nao vao parar de nascer.
Educação e oportunidade não dão EXP.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

26-11-10, 01:25 #116
HAEUHAEUHAEUHAEUHAEUAHEUAHEUAHEUHAEUHAEUAHEUHAEUHAEUHAEUHAE

ah vai tomar no cu.

Tenho pena das boas pessoas que estão la emcima.
Mas, apoio totalmente a operação, derruba tudo mesmo, poder paralelo é o caralho, essa merda ta no território nacional? então é brasil. Derruba já essa malandragem e assume o comando.

Pode não resolver o problema, mas já ajuda, aproveita q reuniram todos em um só pico, cerca tudo e atropela.

PS: só tem q cuidar pra globo n filmar tudo.

Alcaronte is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-11-10, 01:31 #117
roadster, fica piano
nao se esqueça do marconds
nego é tao abobado q se duvidar ele aparece ai na sua casa pra fazer um B.O.

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-11-10, 01:32 #118
o estado nao faz porra nenhuma soh roba de nois, é soh escandalo atras de escandalo, desvio de milhoes aki e ali, educação q eh bom? nemmmmmm...emprego q eh bom????? pra qqqqqqqqqqqq ????? dignidade pra todo mundo pra q se eu jah tenho a minha????


ESTADO CHEIO DE PILANTRA Q NAO FAZ PORRA NENHUMA SOH ROBA E A CULPA EH MINHA Q FUMO UM BASEADO??? (q existe antes do estado)
AH FALA SERIU
PASSA AMANHA VAI

roadster is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

26-11-10, 01:34 #119
dentro da maquina do estado tem bandido também, mas a situação atual precisa de medidas imediatas, a hora deles vai chegar.
Mas primeiro, derrubar os morros.

E sim, com certeza os tropas de elite deram um puta apoio a esse tipo de ação, tu ve q rola um apoio nacional pro pau quebrar hj em dia.

Alcaronte is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-11-10, 01:39 #120
isso ai muito mais facil a gente arrumar primeiro lah fora, depois a gente arruma a casa aki dentro neh? afinal oq a gente faz aki dentro nada tem a ver com lah fora neh???


bah

roadster is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

26-11-10, 01:41 #121
roadster eu não acho que usuário tem que morrer
eu só acho que ele tem que ter consciência de que tá fodendo AINDA MAIS a sociedade
tu pode tentar achar qualquer desculpa pra dizer que a sociedade é fodida já e tal mas isso não muda o fato de que tu contribui pra essa merda TODA, que pode inclusive ser uma das principais merdas do nosso mundo atual
infelizmente o limitado aqui é tu, que não consegue perceber isso e que, obviamente, procura colocar a culpa em outras coisas
mas isso é 'racional', é natural.

Cara
eu não falei que quero matar geral, eu acho que tem que haver uma solução, um meio termo
acho que a época de barbárie já passou mas fica difícil tu pensar em outra coisa quando se tem pessoas com armas nas mãos achando que o teu tênis tem mais valor que a tua vida

marconds is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
26-11-10, 01:43 #122
A imagem da polícia militar no rio sempre foi suja aos olhos da população ... praticamente todo mundo já sofrreu algum tipo de abuso policial e sabemos que muitos fazem parte do esquema criminoso. O bope trouxe uma nova esperança de uma polícia que tem interesse em defender a sociedade,acho que os filmes ajudaram muito e o resto das divisões da polícia militar está pegando carona nesse bonde ...

Os políciais nas UPP's são na maioria recém formados, espero que a atuação da polícia aqui melhore completamente. Só assim o carioca não ficará com medo da polícia, e é claro que todo morador de favela gostaria que o tráfico de drogas fosse extinto.

Não podem esquecer as regiões que são tomadas pela milícia, facção criminosa formada por políciais que está dominando o tráfico em muitos lugares. Essa é até pior do que o comando vermelho ou terceiro comando. Dizem que atualmente a milícia cuida completamente da logística de entrada de drogas no estado. O problema é muito complexo, também envolve políticos e facilitadores, a pouco tempo apreenderam quase 1 tonelada de cocaína entrando de avião no Galeão ... Pros caras enviarem essa quantidade toda é porque havia um esquema, quem cuida dessa parte é a polícia federal ...


Last edited by CroNicaL; 26-11-10 at 01:50..
CroNicaL is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-11-10, 01:47 #123
aheuaehuae marconds vc eh um comedia
vc nao fumava nao porra?
nao era simparizante pelo menos?
oia lah q me lembro de algo em

roadster is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

26-11-10, 01:53 #124
Eu acho que o tráfico é o carro-chefe de tudo.
Não vai zerar a violência, porque ela é inerente ao ser humano. Sempre vai ter um que tem problemas mentais, sempre vai ter um que comeu a mulher do outro, sempre vai ter um que vai pegar grana emprestada e não vai pagar, sempre vai ter o bêbado machão.
Mas a CRIMINALIDADE com certeza vai ser reduzida a níveis drásticos, principalmente roubos e homicídios.

Sobre milícias formadas por policiais dominando tráfico, posso te falar, pode chamar tranquilo de facção criminosa, não há diferença alguma. Policiais ou não, são criminosos e merecem PELO MENOS o mesmo tratamento, talvez até maior rigor ainda.
Pra mim não tem coisa pior do que policial corrupto.

Cara, no sentido biológico da coisa, eu respeito mais quem fuma um baseado do que quem fuma cigarro.
No sentido social, eu respeito mais o fumante do que o maconheiro e o social é muito mais importante do que o biológico.
Eu já fumei umas 10 vezes. E já cherei umas 10 também. Não sou santo, não to apontando o dedo na cara de quem já experimentou, mas de quem faz uso contínuo e prolongado, que literalmente sustenta essa porra.
Se eu tivesse a consciência que tenho hoje, da imundice que o tráfico traz, da importância que o tráfico tem pro aumento da criminalidade eu JAMAIS teria experimentado mais de uma vez.

marconds is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
26-11-10, 01:53 #125
Eu acho que falta uma cobertura da mídia sobre o paradeiro dessas drogas apreendidas, hoje apreenderam 1 tonelada de maconha no morro dos Prazeres, assim como a tonelada que foi apreendida no Galeão , nós não sabemos se isso tudo é realmente queimado.

Concordo, mas na minha opinião um polícial corrupto é ainda pior, eles usam de todo o poder, conseguem informações até do sistema de proteção a testemunha. Já mataram aos montes e instituem a verdadeira lei do silêncio sem direito a opção (A não ser a morte). Acho até que muita coisa não está indo a tona devido a isso .

Mas as coisas são assim, tudo depende dos objetivos do estado, se não fosse a Copa do Mundo e Olimpiadas, tenho quase certeza que esse plano de segurança nem existiria.


Last edited by marconds; 26-11-10 at 02:02..
CroNicaL is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

26-11-10, 01:59 #126
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
roadster, voce ta ligado que enqto nao for legalizado, voce ESTA SUSTENTANDO o trafico neh?

Nao estamos questionando aqui, se o bagulho é medicinal, se nao faz tao mal etc etc etc. Vamos falar da realidade e nao o que voce quer que seja.

A realidade hoje é que MACONHA NAO EH LEGALZIDA e a UNICA maneira de consegui-la é através de traficantes, ou plantando a sua (que vc precisa comprar a semente... lbalblabl ou robar lblablalblba).
Eu prefiro muito mais entrar em no site de algum seedbank com ótimas genéticas e comprar umas sementes por lá. É arriscado? É! Mas a lei de hoje "ampara" o usuário que planta para consumo próprio, pois é USUÁRIO. O que caracteriza o tráfico é a ação de venda

Plantando em casa o usuário não sustenta o crime organizado. Se o cara for esperto, ele consegue produzir sementes e clones, pra não precisar mais ficar comprando semente.

Acordem gente: O CULTIVO CASEIRO DE CANNABIS COMBATE O CRIME ORGANIZADO!!!!

Quem é contra o auto-cultivo é a favor do tráfico.

Qual o problema de se ter algumas plantas em casa? Quem aqui não mora em casa e tem um jardim da hora? Qual a diferença da tua rosa pra cannabis? É uma planta, que gera uma FLOR e pra quem não sabe, se fuma as flores. E pra quem não sabe, somente as plantas FEMEAS dão flores. E se o cara tiver 50 pés de maconha MACHO em casa, que não vai produzir flor alguma, ta lá igual uma samambaia ou um pé de jabuticaba? Qual o perigo que uma PLANTA oferece pra sociedade? Ela ta lá, quietinha no vaso, só se mexe com o vento. O usuário pega as FLORES de suas plantas, seca e fuma. Qual o risco que um usuário desses oferece pra sociedade, plantando em sua casa e fumando lá tranquilo? Usuário de maconha não fuma um e sai na rua pra matar ou roubar.

Eu nem sou a favor de legalizar, de poder fumar na rua, no parque, na praça, aonde quiser. Eu sou a favor do AUTO-CULTIVO, de poder plantar o que consumo, mas a sociedade não ENXERGA isso. Quer fumar? Plante o seu e fume em casa, na sua chacara, fazenda, lugar PRIVADO, onde não interfira na vida do outro. Foi pego fumando na rua? Paga uma multa + prestação de serviços comunitários. É reincidente? Ae tem que pegar uma pena mais pesada pra largar mão de ser trouxa. Foi pego traficando? 50+ anos preso, prisão perpétua, pena de morte, sei lá, alguma pena bastante pesada.

Dizer que usuário de maconha sustenta o tráfico é ridiculo. Sustenta de certa forma, porque maconha é barato e não gera muita coisa ao traficante se comparado com químico (cocaina e crack). E cocaina e crack não é caso de policia (salvo os casos onde o cara roubou pra comprar droga). Droga é caso de saúde pública. Como que você vai recuperar um viciado prendendo ele? Ele precisa de tratamento, e não ser jogado numa cela cheia de bandidos.

O problema é que no Brasiu muitos políticos estão diretamente ligados ao crime organizado, e não mudam isso porque vai interferir diretamente no BOLSO deles.

E na boa kenshin, eu nem vou responder mais nada que venha de você nesse assunto porque você é um hipócrita do caralho. Fica aí pagando de bom moço e que não faz nada de mal pra sociedade, não financia a violencia, mas chega no fim de semana enxe o cu de caxaça, se pendura num carro com os amiguinhos bebados e saem pela cidade tudo louco fazendo merda e se acham os fodões vindo postar video na internet. Eae? Eu fumo meu baseado no conforto da minha casa e NUNCA NA MINHDA VIDA fiz algo semelhante a isso. Fumo o meu e não mal pra ninguem!

Eu também bebo, e tenho total certeza de que o alcool faz muito mais mal que a maconha. Todo mundo já fez cagada por estar alcoolizado, mas nunca vi ninguem fazer alguma cagada semelhante por estar sob efeito de maconha.


Last edited by cebols; 26-11-10 at 02:05..
cebols is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

26-11-10, 02:01 #127
Cron, dia 01 agora vou participar da queima das dorgas aqui no RS. Não sou do DENARC, não vou dizer que é 100% limpo mas ela é efetivamente queimada. O controle é absurdo e a segurança do processo, aqui no RS é muito alta.
Acho bem possível sumir drogas das delegacias, antes de elas chegarem no depósito, mas depois que elas tão lá é certo que vão ser queimadas. Tudo é muito bem fiscalizado e se sumir qualquer coisa a merda é gigantesca, ninguém arrisca.

marconds is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-11-10, 02:05 #128
Quote:
Postado por cebols Mostrar Post
Plantando em casa o usuário não sustenta o crime organizado. Se o cara for esperto, ele consegue produzir sementes e clones, pra não precisar mais ficar comprando semente.

Acordem gente: O CULTIVO CASEIRO DE CANNABIS COMBATE O CRIME ORGANIZADO!!!!
HAhahahahaAH
meu deus que simplista.

Posso jogar seu argumento no lixo com um simples exemplo:

vc divide seu bagulho com um amigo, ele se amarra na parada.
Vc acha q ele vai ter saco de plantar?

Seu argumento parece até o dos piratas de software que dizem que 'se to copiando pra backup um disco que tenho o original, não é crime!'

Não engane a si mesmo, pelo menos o roadster é honesto consigo e com o mundo, do alto de sua idiotisse.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

26-11-10, 02:14 #129
Não divido meu "bagulho" com ninguém Seph. Se o cara não tem saco pra plantar, o problema é dele.

Sou a favor do auto-cultivo, mas pra isso precisa mudar as penas não só para quem trafica mas para quem é pego comprando do tráfico, senão não adianta nada mesmo. Alguns vão continuar plantando o seu, pra ter em sua consciencia de que nao está dando seu dinheiro pra vagabundo, mas a maioria mesmo vai continuar comprando de traficante por pura comodidade.

Po, se libera o auto-cultivo, pra que que o cara vai lá comprar do tráfico? Só pela comodidade mesmo. E se ele pode plantar, mas mesmo assim resolve ajudar o crime organizado, tem mais que se foder igual quem ta vendendo pra ele.

cebols is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
26-11-10, 08:25 #130
prefiro esquiar do q fumar maconha

serjaum is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
26-11-10, 08:32 #131
meu
nesse momento ali que a bandidagem tava fugindo ali por essa estrada de barro
sério, QUE PRAZER seria ver um chopper com mingun fazer a LIMPA ali
meu deus
inocentes? transito em julgado? O MEU CARALHO
ta ali COM FUZIL NA MÃO, ta no MEIO DA BANDIDAGEM, tem alguma chance de ser inocente?
puta q o pariu isso me faria REALMENTE feliz
agora esses filhos da puta fugiram pro complexo do alemão, qnd vaiter uma outra oportunidade CLARA dessas de ver a bandidagem a céu aberto correndo? putz..

sim sim, a policia disse que era inviável e tal, mas sonhar não custa nada

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

26-11-10, 08:45 #132
"Eu creio que a tarefa de perdoar os traficantes cabe a DEUS. A nós cabe apenas promover o encontro entre eles." Cap. Mário Sérgio, do BOPE

Capyvara is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
26-11-10, 08:54 #133
Egoista ou nao, a unica solucao pra mim é meter fogo em tudo aqueles morro, patrola tudo e comeca denovo, afinal, sao todas construcoes irregulares sem nenhum tipo de imposto mesmo, patrola tudo e boa.

Enquanto a tv ficar filmando ali vai ser foda.

DALBEN is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

26-11-10, 08:59 #134
HUaehuahe

Cara

O roadster é um mimadinho, playboyzinho do caralho, que fica na sussa fumando a maconha dele colocando toda a culpa do mundo nos politicos filhos da puta e na sociedade opressora do caralho. Só não é pior que uns otários ai que além disso tudo são sustentados pela mãe e acham que tão abalando.

Ae roads.

Seu movimento terminou nos anos 70 cara.

u3663 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-11-10, 09:03 #135
Ae cebols, o dia que vc ler/ver eu me orgulhando do que fiz bebado aquele dia e dizendo que todo mundo deveria fazer isso, ai sim voce pode me chamar de hipocrita. Enqto isso eu apenas peco pra vc nao por palavras na minha boca.

Ate mais porque eu concordo plenamente com o q vc falou, eu nao vejo problema nenhum em plantar em casa e acho isso a "solucao" mais adequada pra nossa realidade atual.

O meu problema nao eh com a droga, e sim com a mentalidade do usuario e das pessoas que giram em torno do trafico.

Baixa a bola antes de sair xingando os outros ai cara.

Kensha is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

26-11-10, 09:09 #136
o roadster nem sobe em morro

chama o boy pra entregar na casa dele


FROXO

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

26-11-10, 09:17 #137
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
beleza mata tudo os mano ai vamo ve c vai rolar a paz.

como vcs sao ridicuolos botando a culpa em quem usa droga como se droga fosse coisa do mundo moderno neh coisa SOH DO BRASIL soh no brasil tem droga, como se tivesse algum lugar do mundo q nao rola droga, mano sinto lhe informa mas a droga existe antes de vc nao tem como ACABAR COM AS DROGA sinto lhe informar.


NA BOA TEM Q MATAR TODO MUNDO Q PENSA ASSIM DESEJO Q MORRA DE TIRO NA CABECA TODO FILHO DA PUTA Q PENSA ASSIM


um bando de playboy culpando um bando de playboy por fumar um baseado?
tig e vc mano? sempre acho maior engracado os thc e pah agora tirando nois playboy culpando nois por isso? tah pagando de palhaco? ou sempre foi?

o resto do mundo vive em paz com as drogas alguns estados ate faturam com as drogas... nois aki nao pode neh cabo as droga cabo o crime
bls

vao tomar no cu veio vcs sao um bando de egoista q se quer tem capacidade de se colocar e se imaginar na pele de outra pessoa, nao imagina o tanto de pessoa q tem perdida no mundo acha o mundo eh soh isso q tah na sua frente acha q todo mundo teve a mesma vida normal q vc adffasfouahfaiusr
revotlando na boa
morram

limtados demais

ps to bebado nao vo corrigir mais nada q vai acabar o tempo
cara...eu falei trollando ali
mas é a pura verdade...
a maioria do dinheiro desses caras vem da onde?

odeio esse papo dos legalize.."aí...a droga nao eh o problema disso tudo ; o problema da sociedade transcende o nosso tempo, é uma coisa que ja vem a muito tempo bla bla bla...sóóóoóóó"


Last edited by TigerWood; 26-11-10 at 09:24..
TigerWood is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-11-10, 09:19 #138
ae roadster isso ai, concordo 100%

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-11-10, 09:21 #139
eu entendo qq o roadster ta querendo falar

mas eh muita ilusao ele achando q vai entrar no meio da quebrada e se juntar aos manos na guerra

tu branquinho desse tanto, com uma maquina de 10k eh o primeiro a rodar road, nao vem falar q tem humildade e conhece o povo nao etc

pq no meio do fogo, tu deita junto com a playboyzada

Bombastic is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

26-11-10, 09:27 #140
Quote:
Postado por Capyvara Mostrar Post
"Eu creio que a tarefa de perdoar os traficantes cabe a DEUS. A nós cabe apenas promover o encontro entre eles." Cap. Mário Sérgio, do BOPE
aeaeuhaeiuhae WIN
senta o dedo nesses fdp

NeckrO is offline   Reply With Quote
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
26-11-10, 09:30 #141
AOUISHOIHSAsh mt boa...

Skatarrone is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-11-10, 09:34 #142
http://veja.abril.com.br/noticia/bra...aque-no-sabado

No Rio, criminosos de facções rivais estariam unidos para promover um mega-ataque no próximo sábado, dia 27

Polícia captou ligações entre membros do Comando Vermelho e do ADA, segundo jornal. Governo admite possibilidade de acordo entre os criminosos

[SPOILER]
No Rio, criminosos de facções rivais estariam unidos para promover um mega-ataque no próximo sábado, dia 27
Polícia captou ligações entre membros do Comando Vermelho e do ADA, segundo jornal. Governo admite possibilidade de acordo entre os criminosos

O governo do Rio de Janeiro prometeu endurecer a ação contra os criminosos que promovem, desde domingo, uma onda de ataques em todo o estado. E a reação dos bandidos promete ser dura. Traficantes de facções rivais estariam unidos para promover um mega-ataque no próximo sábado, dia 27, de acordo com reportagem do jornal Folha de S. Paulo.

Entrevista: Sérgio Cabral: 'Isso é uma guerra'

Os planos dos criminosos foram descobertos pelos serviços de inteligência da Secretaria de Segurança do Rio por meio da interceptação de conversas entre os traficantes. De acordo com o jornal, os diálogos revelam planos de ataques contra as sedes dos governos estadual e municipal, além do lançamento de explosivos em áreas de grande circulação, como pontos e ônibus e shopping centers na zona sul. Os bandidos estaria planejando até mesmo ações contra familiares do governador Sérgio Cabral.

Em entrevista na tarde de terça-feira, o secretário de Segurança Pública do Rio, José Mariano Beltrame, admitiu que há indícios de que membros do Comando Vermelho, cuja principal área de atuação é o Complexo do Alemão, e da facção criminosa Amigo dos Amigos (ADA), que chefia o tráfico na Rocinha, estariam unidos com o objetivo de desestabilizar a implantação das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) no estado.

De acordo com reportagem do jornal O Globo, a polícia investiga informações de que 100 homens do Comando Vermelho estejam na Rocinha com o objetivo de dificultar uma possível ação do Bope na favela para a implantação de uma UPP. Os traficantes já teriam estocados pneus para serem incendiados e dificultar a visibilidade dos policiais.

Segundo a Folha de S. Paulo, no final de semana, um grupo de criminosos da Rocinha teria pernoitado no Alemão para negociar com Luciano Martiniano da Silva, o Pezão, e Fabiano Atanazio da Silva, o FB, chefes do tráfico na favela e na Vila Cruzeiro uma ação conjunta para desafiar o governo. “O serviço de análise da Subsecretaria de Inteligência detectou que está havendo esse tipo de união de duas facções. Isso não quer dizer que o crime seja organizado, pois facção criminosa não é organizada”, disse Beltrame na terça-feira.

Novos ataques foram registrados entre a noite de terça e a madrugada de quarta-feira. Criminosos incendiaram veículos e atacaram pelo menos uma base da Polícia Militar. Os ataques ocorreram na capital, na região metropolitana e na Baxada Fuminense. Até as 3h30, a polícia havia contabilizado nove veículos incendiados.

Jeep is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

26-11-10, 09:38 #143
Cap. Mário "Nascimento" Sérgio. XD

diferent is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-11-10, 09:38 #144
"Isso não quer dizer que o crime seja organizado, pois facção criminosa não é organizada”

magina
mas na hora de prender os caras, aposto q vai contar como agravante
rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

26-11-10, 09:40 #145
opa, sabadão no rio, é nóis, tranquilow!

Alcaronte is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
26-11-10, 09:43 #146
Realmente tem que investir em educação mesmo...

Porém pra agora, tem que sim que subir morro e matar todo mundo e instalar (como vão) as UPP's, a partir daí, investe em educação.

E road se vc falar em investir na educação, invista em vc, talvez vc para de se contra-dizer. "Tem que investir em educação, mas eu vou fumar um baseado aqui" ¬¬

Danilow is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

26-11-10, 09:45 #147

Buwem is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-11-10, 09:56 #148
Foi o que eu falei buwem, os caras escolhem esse caminho porque é MAIS FACIL, e nao porque nao tem escolha.

Kensha is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-11-10, 10:33 #149
pqp kexin como vc eh egoista e limitado mano, vc acha q todo mundo nasceu em boas condicoes neh? vc acha q todo mundo teve pai e mae pra instruir oq eh certo e oq eh errado neh? q eh facil ir pra escola e o professor nao ir, ou ir mas sem nenhuma vontade pq tah dando aula pra um monte de favelado e com certeza pensa igual vc q akele ali jah nasceu criminoso nao adianta dar educacao, "vou me dar ao trabalho pq? jah nasceu bandido" uma crianca pobre no brasil nao tem nem a instrucao de q a escola eh o caminho, ela nem sabe oq eh escola

na boa veio tenho pena de vcs q nao conseguem pensar 1m pra frente do proprio nariz

enquanto a policia tah lah matando os mano, tem varios maninho nascendo sem perspectiva nenhuma, sem alguem pra da uma luz na cabecinha deles ele se espelham em quem tah mais perto mano, pra vcs deve ser facil nascer e ser uma crianca nessas condicoes neh? CRIANCA VELHO, crianca q nao sabe porra nenhuma q se nao tiver alguem pra falar oq eh certo e oq eh errado ela vai se espelhar no mais proximo mesmo (ou no mais facil como keira kexin) passando fome (ai vao falar q brasil nao é africa q nao existe fome) mais um ponto egoista, vcs acha q os mano eh igual cachorro neh pra ficar satisfeito soh com racao? soh com bolsa familia? q o maninho vai fica vendo o playboy ostentando as parada e vai se contentar com o bolsa familia? enquanto o irmao mais velho q pego em uma arma teve dinheiro pra comprar o tenis dahora, vc acha q crianca vai pra q lado mano? EH UMA CRIANCA PORRA

C R I A N C A


na boa mano soh peco pra vcs se porem na pele de um desses caras, pensa q todos jah foram criancas e inocentes um dia, se coloca na pele deles e tenta imaginar como deve ter sido TRETA a infancia deles, se mesmo assim vc ainda pensar q tah no crime pq ker sinto lhe dizer mas vc eh um filho da puta insensível e ignorante


achar q fazer a limpa vai resolver eh um pensamento TAO LIMITADO e idiota, primeiro pq acha q nao vai acontecer nada neh, q os mano vai fica morrendo e nao vao fazer nada neh, kero ve quando comecar a morrer gente inocente quando comecarem a tacar fogo nos onibus com pessoas lah dentro, ai eu kero ver se vcs vao continuar pensando q a limpa eh a solucao.

eh sempre uma noticia pra te fazer eskecer da outra, agora tah todo mundo pensando q o governo tah trabalhando e eskecendo q o governo soh faz merda, daki a poko aparece algum escandalo e a gente pensa "como isso pode acontecer debaixo dos nossos narizes? simples amigao vc tava muito ocupado sendo distraido pelas noticias de q agora o crime organizado no rio vai acabar

haeuhauehauehae
e o papai noel jah chego???


Last edited by roadster; 26-11-10 at 10:41..
roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-11-10, 10:39 #150
velho...
para de perder tempo com esse lixo humano
esse kenshin é o cara mais otario da ds há anos, eu nem leio mais oq ele escreve, aconselho q vc faça o mesmo

rockafeller is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
maconha, rio, terrorismo


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:24.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.