Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
sibs
Trooper
 

04-02-21, 14:38 #526
Pessoal usem a Binance pra exchange de BTC ou crypto, é 0% fee pra BRL até maio eu acho.





sibs is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

04-02-21, 17:26 #527
Ah e fora da promoção deles, é 0.5% muito bom.

sibs is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
08-02-21, 15:04 #528
quem quiser testar hahahaa
mim dê guitarras, [MENTION=110]EviLBraiN[/MENTION];
1DWNKjsxNiMnTnh6LF6vcqFL2F26JPKNoq

Chronos is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
10-02-21, 08:37 #529
 


10 dias depois

 

Yakov is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

10-02-21, 21:25 #530
Quote:
Postado por osterne Mostrar Post
Alguem tem dogecoin?
Comprei R$ 100,00 em 2014, ontem resgatei R$ 7.300,00. Nem acreditei quando entrou na minha conta: um meme coin virar tanto dinheiro.

Se for pra entrar agora, não é um bom momento. Está numa bolha de alta (IMHO), recomendo aguardar normalizar.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

dark_man is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

11-02-21, 13:35 #531
Investiu cedo no meme hein, melhor vc mandar uma carta de amor pro Elon

sibs is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

15-02-21, 13:00 #532
Aparentemente a nova crypto a disparar é a BNB, superou a Ethereum em transações que em tese é a moeda com maior possibilidade de ¨vingar¨a longo prazo, diferente da BTC. Não está tão cara ainda.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
15-02-21, 20:13 #533
Como compro essa porra? Qro ter o cu largo igual do Darkman

Zigfried is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

16-02-21, 21:54 #534
BNB é a mesma merda de XRP lendo por cima, nao é true crypto que nem ethereum e bitcoin.

Basicamente os caras podem tirar seus BNB no maior astral.

sibs is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
17-02-21, 15:13 #535
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
BNB é a mesma merda de XRP lendo por cima, nao é true crypto que nem ethereum e bitcoin.

Basicamente os caras podem tirar seus BNB no maior astral.
o que seria um true crypto? acho que o futuro do bnb é bem bright. principalmente levando em conta os avanços na bsc (binance smart chain)

acho que o maior problema com essas dex em geral é confiar nos "custodiadores" das moedas "encapsuladas" como btcb, weth e outras.

eu aposto muito em defi e esse ciclo das altcoins parece estar sendo dominado por esse setor (alem das stablecoins)

Holocaust is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

17-02-21, 15:19 #536
Eu quis dizer que o BNB é centralizado, as coisas nao sao decididas por consenso, se a binance quiser tirar suas coins ela tira.

É igual o XRP, XRP e BNB sao boas moedas pra transações pequenas, nao como investimento pq é basicamente isso que o BTC/Ether é no momento, é ouro digital.

Just IMO, tem mais umas tipo XRP/BNB.

A que vai valer a pena mesmo vai ser a que suportar 10000 transações por segundo E ser distribuida.

sibs is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

19-02-21, 17:07 #537
1 Bitcoin equals
55,627.60 United States Dollar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sibs is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

20-02-21, 05:14 #538
BNB foi de 130 do dia que disse para US$ 313 hoje. Quem comprou favor me agradecer no privado.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

20-02-21, 05:46 #539
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
BNB foi de 130 do dia que disse para US$ 313 hoje. Quem comprou favor me agradecer no privado.
E estava U$40 até final de janeiro. Agora é vender antes da bolha estourar conforme explicado pelo sibs.


BNB pelo que me lembro pertence a um dos maiores fundos/traders de compra/venda de crypto da Ásia (Tailândia, salvo engano). O BNB é uma moeda ¨interna" para fazer os trades/trocas na rede deles, substituindo a moeda convencional (dólar por exemplo). Então se eu tenho 1Bitcoin e quero trocar em ETH eu não preciso converter pra 40mil USD e pagar um monte de taxas, eu faço direto para BNB e uso para comprar ETH.

Portanto a emissão do BNB é do próprio fundo. Se BNB valorizar muito em relação às outras cryptos de fato (descentralizadas) que são o suporte de capital desse fundo de trade ele perderia credibilidade de liquidar o BNB. Exemplo: se a BNB valorizar 1000% e as outras cryptos 50% o mercado verifica ser impossível o fundo ter capital para liquidar o valor caso todos que possuam BNB queiram sacar em moeda corrente (USD). Ai o BNB despenca e todos começam a se matar.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

20-02-21, 10:36 #540
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
E estava U$40 até final de janeiro. Agora é vender antes da bolha estourar conforme explicado pelo sibs.


BNB pelo que me lembro pertence a um dos maiores fundos/traders de compra/venda de crypto da Ásia (Tailândia, salvo engano). O BNB é uma moeda ¨interna" para fazer os trades/trocas na rede deles, substituindo a moeda convencional (dólar por exemplo). Então se eu tenho 1Bitcoin e quero trocar em ETH eu não preciso converter pra 40mil USD e pagar um monte de taxas, eu faço direto para BNB e uso para comprar ETH.

Portanto a emissão do BNB é do próprio fundo. Se BNB valorizar muito em relação às outras cryptos de fato (descentralizadas) que são o suporte de capital desse fundo de trade ele perderia credibilidade de liquidar o BNB. Exemplo: se a BNB valorizar 1000% e as outras cryptos 50% o mercado verifica ser impossível o fundo ter capital para liquidar o valor caso todos que possuam BNB queiram sacar em moeda corrente (USD). Ai o BNB despenca e todos começam a se matar.

Nesse caso não seria só "imprimir" mais moedas, uma vez que o BNB não é minerado?

dark_man is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

20-02-21, 10:55 #541
Quote:
Postado por dark_man Mostrar Post
Nesse caso não seria só "imprimir" mais moedas, uma vez que o BNB não é minerado?
Claro que poderia, mas pensa: você imprime cada vez mais e isso reduz o valor unitário da moeda porque existe mais no mercado, certo? Força a reduzir o valor de 1 BNB.
Só que imprimindo mais moeda você está só diluindo o valor unitário e aumentando a quantidade. É qualidade (valor de 1 BNB) vs. quantidade. Se você tinha 01 BNB valendo 300USD, agora são 02 BNB valendo 150USD cada. No final das contas você tem o mesmo tanto para saldar em caso de conversão.

Agora imagine que o lastro da BNB não é indexador econômico, PIB etc, mas sim pura e simplesmente outras criptomoedas. Vamos supor que o fundo só tenha BTC. Em 2020 o Bitcoin valorizou 306%. A BNB valorizou quase 1000% somente em 2021. Em algum momento a liquidez do fundo quanto a BNB pode ir pro saco. Como disse o SIBS ninguém enxerga a BNB como uma crypto longo prazo, é uma moeda para se fazer transações de cryptos. A hora que a conta não fechar, ou seja, o BTC que é o lastro do fundo valorizou muito menos em relação ao BNB o pessoal vai perceber que a conversão do BNB em BTC ou Dólar pelo fundo é insustentável.

O problema é a hora que esse povo falar "poxa, valorizou 10.000% agora quero sacar o BNB em dólar ou BTC" e o fundo não ter FUNDO suficiente para fazer essa transação. O fato do BNB valorizar acima das outras cryptos é bom pro fundo a curto prazo, porque eles estão ganhando rios de dinheiro com o trade da própria da moeda, mas a longo prazo pode fazer o fundo perder a liquidez ou lastro...como queira chamar. O problema é quando você e outras milhares de pessoas resolverem sacar o valor pra comprar uma casa, um carro, aposentar. Ai lasca.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

20-02-21, 18:29 #542
só avisando que BNB está em queda livre hoje, não comprem...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

20-02-21, 18:48 #543
Parece q a binance tá com problema na rede. Galera q comprou bitcoin tá demorando pra receber.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Andreas
Trooper
 

22-02-21, 08:54 #544
Comprei BTC a 33 mil faz uns 10 meses, hehe dei uma sorte legal

Andreas is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
22-02-21, 13:12 #545
mercado beeem suspeito hj... capaz da tal bolha fazer pop.

Jeep is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
22-02-21, 14:57 #546
imho apenas uma correção que ja tava atrasada.

btc sangrando, alts sangrando em dobro como de costume.

nao acho que a bolha vai pocar agora, ainda temos mais uns meses de bull market pela frente. pelo menos assim espero ahheah

capaz de ja conhecerem, mas recomendo a lida desses 2 modelos
- s2f https://medium.com/@100trillionUSD/m...y-91fa0fc03e25
- s2fx https://medium.com/@100trillionUSD/b...l-50d260feed12

Holocaust is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

22-02-21, 23:02 #547
Alguém comprou a ADA Cardano? Pelo visto será a Bitcoin do futuro (porque visa o uso prático no mundo real) e sem a loucura inflacionária das outras cryptos. É um bom conceito e foi uma das poucas que valorizou hoje. Tendência de 10USD até final do ano. Em março vão fazer umas atualizações que podem levar ela de 1.13 pra 2USD. Bom ficar de olho. É de um dos criadores da ETH que afirma que em pouco tempo ethereum vai estagnar e morrer...

https://roadmap.cardano.org/en/

Alguém tem uma dica de Alts pra investir?
Onde vocês pegam infos?

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

23-02-21, 09:49 #548
Entrei no site dessa ADA Cardano e o botão "to top" loga dados no console. Mas vou deixar pra lá pq tb faria isso. kkk Sim, eu avalio a empresa pelo site. Sim, sou estranho! kkk

Parece bem séria. Se tivesse uns milhões eu botava nela. Só ia olhar currículo do criador primeiro. Chance de 10X é do caralho!

Se eu fosse o Elon eu botava um B nela e comentava no twitter. kkk

Quais as chances de uma autoridade monetária mundial tornar as cryptos ilegais, tipo falar que é pirataria de $?

Achei algumas coisas sobre a legalidade aqui:
https://www.loc.gov/law/help/cryptoc...%20prohibited.


Last edited by diferent; 23-02-21 at 10:15..
diferent is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
23-02-21, 11:20 #549
 

4nkh is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

24-02-21, 07:52 #550
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
Eles ja tinham feito uma materia falando mal em 2017/2018, BTC caiu pra $3700, alguem comprou 9 milhoes de usd e depois voltou a subir pra 4500+
So nao lembro se foi antes ou depois do ATH na epoca
O que me grila no assunto bitcoin é que apesar da ideia ser muito legal ela tem pouca aplicação prática, em especial no sentido de substituir dinheiro. Isso se deve especialmente pelas taxas de transferência (custo e remuneração de processamento da operação). É como se houvesse IOF para transações dinheiroXdinheiro. O fato de ser uma tarifa flat e geralmente alta torna irrealista sua aplicação nas compras do dia a dia. Se formos comparar com uma moeda normal (fiat) acho que as cryptos tem mais de mercado Forex com alta volatilidade do que usabilidade social como moeda mesmo. Ela tem inflação e deflação cambial maior que no Brasil dos anos 80, como usar com frequência?

Nós inicialmente aderimos pela criatividade e inovação da ideia, depois pela especulação e valorização das moedas. Essa gigantesca adesão de 2 trilhões de dólares não se dá porque as pessoas enxergam um sentido prático naquilo.
É uma digital influencer: ganha dinheiro porque é famosa, é famosa porque ganha dinheiro.

Se eu me juntar com programadores e economistas e fizer uma crypto chamada Kardashian KAR com marketing pesado junto da familia “famosa por ser famosa” pode ter certeza que em menos de 1 ano ela se aproximaria da ETH facilmente.

Agora vamos pegar a ADA que se propõe a ajustar alguns problemas, como verificar se o custo de operação da moeda crypto é maior ou menor que do sistema financeiro/bancário? Isso é impossível porque nossa sociedade se construiu ao entorno dessas instituições.


Last edited by WaR WoLf; 24-02-21 at 08:03..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
24-02-21, 11:04 #551
paguei 5 cents pra transferir 1700 usd de eth entre duas carteiras...

Yakov is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
26-02-21, 13:52 #552
Entrei nesse mundo das cryptos.. nunca tive saco pra acompanhar. Mas hoje comprei ADA, já bateu $1.25 hoje. Meu plano é a longo prazo.

corvo is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

26-02-21, 15:36 #553
O ADA é interessante, mas mesmo o ADA nao roda o sistema financeiro global, mas bem melhor que BTC e Ethereum.

sibs is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

26-02-21, 21:10 #554
Quem quiser entrar na ADO fazer antes de março quando irão implementar atualizações da GOGUEN era (smart contracts) e o preço vai dobrar. Ou não, porque se não entrar vai cair pra carai.

A alta agora (15 cents) foi porque o Elon Musk trocou a foto do profile dele do twitter para um "fork on the road" escrevendo "meta for k".

E teoristas acreditaram se tratar de uma indicação que ele estava fazendo trading da Cardano.

Se você entrar no site da cardano... "Cardano is a fork in the road"
https://cardano.org/discover-cardano#purpose

e "meta for k" seria um meta para Cardano.

Quando o pessoal perguntou sobre o assunto ele disse "I just want to start a flame in your heart s2". Esse é o trecho de uma música de um grupo chamado "The Ink Spots". A logo da Cardano é justamente um "Ink Spot".

Então é uma alta anormal por uma mensagem subliminar feita pelo Elon, a tendência de hoje foi queda das cryptos acho... mas o mercado como um todo parece ter recuperado um pouco do dia que o Jeep disse "ser um dia estranho" e a Bitcoin caiu 4kUSD.


Last edited by WaR WoLf; 26-02-21 at 21:15..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
26-02-21, 22:29 #555
Pode onde vcs compram? Achei ese Novadax aqui. Confiável essas merdas? Alguem me indica algum guia pra comecar?

Zigfried is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

26-02-21, 23:54 #556
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
Pode onde vcs compram? Achei ese Novadax aqui. Confiável essas merdas? Alguem me indica algum guia pra comecar?
Binance, mas use o site. Tem transferência por PIX. Você pode comprar uma big coin e depois trocar
Mercado volátil pra caramba. Bitcoin chegou a cair pra de 20mil pra 1mil e agora está 47mil, no sábado passado estava 54mil.

Como tudo que é volátil você pode perder ou ganhar.

No Binance (app) vá em MAIS (tela principal)>Depositar> Escolhe FIAT (moeda corrente)> pesquisa BRL> Transferência bancária > escolhe a quantia e faz a transferência por pix.

O nome do titilar da conta do banco deve ser o mesmo da conta da Binance, caso contrário o dinheiro não cai.Demora 30min pra cair no máximo.

Agora você precisa converter esse dinheiro em ADA por exemplo. Você pode comprar tanto no mercado como apenas converter. Eu recomendo esse último no inicio, até vc entender o negócio.

Va em Mais> Converter> escolhe de BRL > escolhe ADA (caradano) ou outra bitcoin que você queira (BUSD é bom pra fazer trade na plataforma e trocar noutras coins).

Pronto. Comprou!

Ps. Nem todas as moedas aparecem em “para”
Ps2. Pra cadastrar você precisa mandar foto dos docs e tirar foto. Tente usar um email não pessoal, novo e não divulgado, habilite duas etapas pra tudo...site do binance e email.
Ps3 você pode deixar as moedas no Binance (trader), mas é recomendado transferir pra uma carteira de crypto (trust wallet por exemplo). Se a Binance for invadida por um hacker, GG seu investimento. Quando for cadastrar a wallet vai aparecer uma sequência de palavras de segurança, salve isso com sua vida, em mais de um lugar, impresso de preferência num cofre, na sua casa ou na da & nos seus pais por redundância de segurança . Se você perder essa pass de frase/palavras vc nunca mais terá acesso às suas coins. Sabe aquela história do cara que tem 1bi em bitcoin e não lembra a senha? Não seja esse cara. Recomendado usar um celular que você não usa mais e deixa desconectado da internet. Só conecta na hora de transferir.

Bem é isso.


Last edited by WaR WoLf; 26-02-21 at 23:59..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

27-02-21, 00:06 #557
Ah falei pra usar o site mas passei o caminho pelo app. Falei do site porque é mais intuitivo.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

27-02-21, 06:56 #558
Tá batendo 40% de valorização hoje. ADA foi de 1,25 pra 1,44 de ontem a meia noite pra agora.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
27-02-21, 09:40 #559
Esse binance é confiavel?

Yakov is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

27-02-21, 10:01 #560
Confiável é. Já depositei e resgatei valores consideráveis.

Uma coisa a se observar é que se você vai guardar as criptos, voce deve transferir pra uma carteira offline.

Já aconteceram vários casos de hacking em exchanges. A Binance é uma das maiores, se não a maior corretora, mas nunca se sabe. O Bitcoin não é seu até que você transfira pra sua carteira offline.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

dark_man is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

27-02-21, 12:11 #561
O negócio é confiável, existem traders sérios e o que você deposita, troca e saca de valores é realizado de forma tão fácil quanto qualquer instituição financeira. Agora o mercado é volátil, pode estar 50mil hoje e 1mil amanhã. Você não perde por falta de segurança do trader, mas pela trade em si.

Exemplo: https://www.google.com.br/amp/s/live...t-bitcoin/amp/

Tendência agora é BTC cair, ethereum substituir como biggest coin a Bitcoin e polkadot e ADA Cardano ficarem no spot que está a ETH hoje. Ou mesmo estagnar ETH e já pularmos pra crescimento da ADA e POLKA.

ps. Dark que carteira off você usa? Como você faz backup dela? Uso a trust wallet mas é on e com senha frase pre setada.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

27-02-21, 12:29 #562
Eu uso binance.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

27-02-21, 12:42 #563
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
...

ps. Dark que carteira off você usa? Como você faz backup dela? Uso a trust wallet mas é on e com senha frase pre setada.

Como eu migrei full pra ADA (acho que vai dar bom no médio / longo prazo). Estou usando uma das carteira oficial do projeto. O nome é Daedalus e você pode encontrar o link direto no site cardano.org (clicando em individuals).

Ela também permite fazer stake direto pela carteira. Como eu não tenho uma quantidade tão grande de moedas, não me aprofundei muito nisso, mas pra quem quiser ir atrás, parece ser interessante. Como a base do Cardano é norteada pela "proof of stake" e não "proof of work" como no BTC, você ganha recompensas por "empenhar" suas moedas para que elas participem do cálculo das transações, o valor da recompensa é proporcional a quantidade de moedas que vc empenhou.

Projeto Cardano está bem redondinho e tem uma comunidade sólida no reddit e nos fóruns oficiais. Também acredito que vai acabar "ocupando" o lugar do ethereum no futuro (no mínimo), até porque bitcoin não tem a minima condição de ser usado como "moeda" no dia a dia, ficando mais como uma "reserva de valor".

dark_man is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
27-02-21, 21:39 #564
Caraleo, WW. valeu

=**

Zigfried is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
28-02-21, 10:55 #565
A Daedalus (somente pc) e a Yoroi (pc e mobile) são as carterias oficiais da Cardano. Eu instalei a primeira aqui, mas é pesada porque ela sincroniza com a rede inteira, ocupa vários GB de disco pois você se torna um nó na rede e assim ajuda a descentralizá-la. Porém a Binance está em "manutenção" para sacar as ADAs pra carteiras offlines, pois estão esperando essa atualização (eu acho). Quero sacar logo e botar em stake (tem uma pool brasileira chamada CARDs, caso alguém tenha interesse).

Como pretendo fazer algumas transações quando estiver longe do pc, migrei pra Yoroi e só uso o app no celular mesmo.

Aqui explica bem como delegar as ADAs para a pool e como são os retornos:
(tem video explicando na daedalus também)


corvo is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
28-02-21, 20:20 #566
é sempre assim? nao da pra tirar o dinheiro?

 

Yakov is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

28-02-21, 22:38 #567
Tem uma atualização forte na rede Cardano programada para 01/03/2021. Acho que as transferências vão ficar bloqueadas até lá pra evitar qualquer inconsistência.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

dark_man is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

01-03-21, 11:40 #568
Migrei minha carteira pra yoroi. Daedalus é muito pesado mesmo, como o Corvo apontou.

Alguém já se arriscou a fazer stake ou farming pelo pancakeswap? Estou pesquisando mas não entendi bem os riscos envolvidos.

dark_man is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
01-03-21, 12:12 #569
Esse bloqueio aí, a princípio, é pra acabar hoje como o dark_man falou, vamos ver.

corvo is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

02-03-21, 18:54 #570
Q legal a RTX 3090 que eu comprei faz 1 mes por 11000 R$ ta 24000 R$, obrigado bitcoin.

sibs is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

03-03-21, 15:18 #571
Então vende e realiza o lucro. Hehehe

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

03-03-21, 15:31 #572
Na vdd eu queria comprar mais por 11500 R$ pra minerar, mas por 24000 R$ deixa quieto.

sibs is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

04-03-21, 10:40 #573
Qual moeda ta minerando?
E como minerar, faz o passo a passo ai pra nós

KurtCobain is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

04-03-21, 12:11 #574
https://www.nicehash.com/my/

Esse software ai minera altcoins e já te da em BTC, demora minutos pra vc deixar ele funcionando, só nao gostei que um dos sensores (Memory Junction) da GPU vai 100-110C, as RTX usam só o backplate pra resfriar isso, vo fazer uma gambi aqui.

sibs is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
04-03-21, 16:46 #575
3090 ja passou dos 40k reais

serjaum is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-03-21, 23:24 #576
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
Q legal a RTX 3090 que eu comprei faz 1 mes por 11000 R$ ta 24000 R$, obrigado bitcoin.

Baron is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

05-03-21, 09:25 #577
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
3090 ja passou dos 40k reais
Honorável DS hero, a internet diz no máximo 24k. Mas a tendencia é subir. kkk

diferent is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

12-03-21, 09:24 #578
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
Q legal a RTX 3090 que eu comprei faz 1 mes por 11000 R$ ta 24000 R$, obrigado bitcoin.
Duvida honesta: justifica a 3090 pra quem joga em monitor de 1440p?

Eu fui de rtx 3070 e achei BEM aceitavel. Até agora tenho rodado tudo de boaça, com a ajuda da minha ryzen 5600x.

Justifica esse custo todo ou apenas pra quem joga em monitor 4k?

ircF is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

12-03-21, 10:03 #579
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
Duvida honesta: justifica a 3090 pra quem joga em monitor de 1440p?

Eu fui de rtx 3070 e achei BEM aceitavel. Até agora tenho rodado tudo de boaça, com a ajuda da minha ryzen 5600x.

Justifica esse custo todo ou apenas pra quem joga em monitor 4k?
Nada justifica uma 3090 pra rodar jogo, no max uma 3080, o problema é ter mais dinheiro do que bom senso kkkkkkkkkkkkkkkk

sibs is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
31-03-21, 13:36 #580
Salve salve. Vocês usam qual carteira pra Ethereum? Tem alguma melhor? Eu tenho Mercado Bitcoin, ele serve como carteira? Tenho BRD também, vi que ele tem suporte pro Ethereum...

Chronos is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
31-03-21, 16:52 #581
ledger ou trezor

tava pesquisando carteira pra ethereum ontem e nao achei nada parecido com a electrum, alguem sabe?

Yakov is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

01-04-21, 07:53 #582
Peguei um cold wallet trezor one. Mas pq amigo do meu irmão trouxe dos EUA pra gente. Lacrada e bem em conta. Ainda nem peguei com meu irmão mas já tá com ele.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
01-04-21, 10:57 #583
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Salve salve. Vocês usam qual carteira pra Ethereum? Tem alguma melhor? Eu tenho Mercado Bitcoin, ele serve como carteira? Tenho BRD também, vi que ele tem suporte pro Ethereum...
nao. mercado bitcoin é uma exchange (corretora?) e nao é recomendado deixar as crypto lá a não ser que vc esteja trocando moeda constantemente.

melhor coisa é colocar numa carteira offline. eu uso a ledger e recomendo.

guardo minha senha numa parada dessa:
 


https://privacypros.io/products/the-billfodl/

Holocaust is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
01-04-21, 14:10 #584
Saquei... poxa, essa carteira aí é fodona hein?

Chronos is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
01-04-21, 15:13 #585
animal essa billfodl ai


mas carteira offline pra ethereum sem ser hardware wallet... tem?

Yakov is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
05-04-21, 13:16 #586
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
animal essa billfodl ai


mas carteira offline pra ethereum sem ser hardware wallet... tem?
ja usei https://www.myetherwallet.com/

Holocaust is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
07-04-21, 17:45 #587
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
https://www.nicehash.com/my/

Esse software ai minera altcoins e já te da em BTC, demora minutos pra vc deixar ele funcionando, só nao gostei que um dos sensores (Memory Junction) da GPU vai 100-110C, as RTX usam só o backplate pra resfriar isso, vo fazer uma gambi aqui.
Alugar o pc pra minerar :o
Usando esse nicehash aí mesmo :O


Last edited by Chronos; 07-04-21 at 18:16..
Chronos is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

07-04-21, 18:29 #588
Alguém ja postou isso aqui.
Mesma config que ele colocou no calculador ta dando R$ 20,93 agora.
Vale a pena pra quem ta com o pc absolutamente parado e no gato. kkk

diferent is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

09-04-21, 11:16 #589
O "problema" de minerar agora, é que as placas tao muito caras, entao tem um risco da mineração parar de ser lucrativa E as placas diminuirem de preço, ai você sai na derrota.

sibs is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

12-04-21, 19:13 #590

David is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

22-04-21, 13:07 #591
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
eth 10k em 2 anos foi a piada do dia
ETH 2600 hoje, ainda acha a piada?

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
22-04-21, 14:35 #592
acho possivel, porem vai estagnar em algum ponto por causa do preço do gas
na real eth é o que puxa o portfolio pra cima hoje

Yakov is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

23-04-21, 15:06 #593
As atualizações pra isso saem em julho agora, imagina pra daqui 2 anos.
10.000 pega antes que 2 anos na minha opinião.

KurtCobain is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

29-04-21, 15:09 #594
Comprei Ethereum e BTC, 11 k.

Vendi 4 semanas depois, 24k.

Agora to esperando dar queda pra comprar de novo.

É a segunda vez que tiro uma grana facil com criptomoedas.

Comprei Litecoin quando tava 500 pila, faz uns 2 meses atras, ja ta mais de 1400 brl, vou so esperar e tirar tambem um troco irado.

ircF is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
12-05-21, 13:17 #595
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Poxa os caras estão falando em EH em $3.500 pra 2025 sendo bem otimista ainda!
eth 4.3k hj cedo
kede seu deus

whiplash is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

12-05-21, 13:57 #596
Se tivessem me seguido em vez de falar que era a piada tavam rico

KurtCobain is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
12-05-21, 13:59 #597
[SPOILER]
 

whiplash is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
12-05-21, 16:12 #598
Quote:
Postado por KurtCobain Mostrar Post
Se tivessem me seguido em vez de falar que era a piada tavam rico
true, merece subnick de "Visionario"


hoje vi um comentario que eth vai mudar pra PoS, ja viram algo concreto a respeito?

Yakov is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

12-05-21, 16:17 #599
True!

Procura por EIP 1559.

Vai reduzir o preço de GAS e também tornar Ethereum deflacionário.

Só não sei o tempo que vai levar pra ser implementado.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

dark_man is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

12-05-21, 17:10 #600
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
true, merece subnick de "Visionario"


hoje vi um comentario que eth vai mudar pra PoS, ja viram algo concreto a respeito?
Sim, faz tempo ta divulgado isso.

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.