Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
mago
Trooper
corinthians
 

Default Campeonato Inglês / Manchester United

30-03-08, 02:20 #1
Definitivamente o campeonato inglês tem o melhor futebol do mundo.

Esse time do Manchester é uma máquina... dá até gosto de ver os caras jogarem.

Dêem uma olhada:
C. Ronaldo fazendo de letra (ontem)
http://www.esporteinterativo.com.br/...d_Noticia=4541

Manchester x Liverpool (semana passada)
http://www.esporteinterativo.com.br/...d_noticia=4464

Aqui o jogo do Chelsea x Arsenal (semana passada)
http://www.esporteinterativo.com.br/...d_noticia=4460





mago is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
ds
 

30-03-08, 02:47 #2
anderson!

Bito is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
atleticoparanaense
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
30-03-08, 03:22 #3
o Rooney é um fdp! Joga muito!

Cê ve que ele manda os chutes pra pegar quase na trave, no cantinho.

Com certeza o campeonato ingles é o melhor do mundo, sem comparaçao. Aqui ta mais pra futeboxe...

esaporski is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
30-03-08, 04:32 #4
Estamos falando do mesmo campeonato daquela cena de 2 semanas atras? do sujeito quebrando a perna do outro?

Lá tem uns times fodassos sim, tipo o Manchester United.
Mas o nível overall é podre
Tenta ver um Birmingham X Bolton pra vc ver oq é futebol ingles.

Melhor campeonato do mundo é o Brasileiro.

Podemos ver uns lances espetaculares até mesmo na 2a divisão.

Em matéria de escolas de futebol, tirando os 3 ou 4 times lotados de craques latinos que cada campeonato nacional da europa tem, a escola espanhola é a mais legal de assistir.

Eu ainda tento assistir os clássicos do futebol italiano, mas é foda aturar. E que deus tenha pena das almas q assistem os jogos dos times periféricos lah da Itália uaheauehaue


Se agente conseguisse copiar 10% da organizaçao dos ingleses...

Sephiroth is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

30-03-08, 10:38 #5
É o que o seth falou: de qualquer maneira o campeonato inglês é pouco disputado. Se assistirmos Birmingham X Bolton teremos a ilusão de velocidade e maior aproveitamento de jogo, isso acontece porque os times ingleses são maratonistas e jogam sempre à frente, mesmo se for para mandar chuveirinho na área, enquanto os brasileiros giram a bola (o que pode ser monótono) para encontrar espaços. A diferença é que existe "honra" de se jogar futebol lá, não pode ficar se atirando e cavando falta. É um país que gosta de jogo de corpo, se o outro jogador acertou a bola e o adversário não há falta. Isso nosso futebol precisa aprender.

Lá são apenas quatro times bons e dois que surpreendem. Aqui temos essa disputa só no estado de São Paulo, com quatro grandes times. O mesmo para o Rio de Janeiro: quatro clubes grandes. Ainda existem dois times gaúchos fortes, e dois times mineiros fortes. São doze clubes disputando campeonatos, sem contar os que surpreendem. Claro que o futebol nacional não é mais o mesmo, no ano passado houve um time bom e só.

Agora o Manchester é o melhor time da atualidade, alias já era, só que o Kaká jogou muito melhor do que geralmente joga para bater o Manchester na final da UEFA. Cristiano Ronaldo é disparado o melhor jogador do mundo, ele consegue ser mais rápido que o Henry nos bons tempos, e para piorar o Manchester tem um "clone" dele chamado Nani - que também é português e joga igualzinho ao Ronaldo. Depois você tem o Rooney, ótimo jogador, atacante que volta para marcar e marcar bem. Enfim, um time para ter Tevez como coadjuvante é um timaço.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

30-03-08, 11:35 #6
o manchester tah jogando um futebol redondo mesmo.. mto rapido toques de primeira.. e os 3 atacantes sao mto bons....

mais como jah disseram ali, tirando os 4 grandes.. o nivel do campeonato eh horrivel.. vc assistir um reading x southampton eh de cagar nas calças de raiva.. prefiro assistir Figueira x Sport Recife

Mf Will is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
30-03-08, 12:58 #7
ta tirando o figueira tru?

bobgueira e barrigueira regaça a independente

eaUEHAueEJAI

Head is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

30-03-08, 13:29 #8
huaheuaehuaheuae logico q nao.. elogiei o figueirense e o sport recife.. q sao clubes pequeno/medianos em termos de tamanho d torcida e história.. ahuhuaua

Mf Will is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
corinthians
 

30-03-08, 13:33 #9
Concordo que no Overall o nível é bem baixo.

Mas c pegar um clássico nosso vs um clássico deles.. os kras tão dando bem mais espetáculo.

E outra, se imaginar os 2 melhores times de cada camp... Palmeiras x Manchester... tadinho do porco.

mago is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

30-03-08, 13:37 #10
eu acho q joga de = pra =

logico q pode acontecer uma goleada.. pq em qualquer partida pode, mais acho q daria jogo, cada time tem uma caracteristica.. e a escola sulamericana é foda.

Mf Will is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
30-03-08, 13:56 #11
palmeras x getafe = tadinho do porco

(eu sei que eh espanhol)

dw is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
atleticoparanaense
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
30-03-08, 15:47 #12
Fala serio. Aqui no Brasil nao da pra assistir futebol. É juiz roubando (sendo pago ou nao!), é jogador que fica caindo no final do jogo quando ta ganhando (ou entao pedindo pra substituir, quando nao os dois), violencia desnecessaria, bandeirinhas que anulam gols legais... e tem um monte de outras coisas.

E os times mais fracos de lá sao bons sim, mas os mais fortes sao infinitamente melhores, por isso que fica meio injusto. Queria ver se os times "fracos" de la viessem jogar aqui...

esaporski is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

30-03-08, 15:52 #13
eh.. qse nunca tem erro lah na europa.. se liga juiz eh tudo =

Mf Will is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
atleticoparanaense
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
30-03-08, 17:35 #14
Nem a pau... claro que erro de impedimento é normal, ja que o cara nao pode olhar pra dois lugares ao mesmo tempo.

É só ver no video que ele postou. O juiz mandou cartao amarelo pros dois jogadores que reclamaram. Os caras la botam ordem no jogo.

E eu nao to falando da Europa toda, to falando do campeonato ingles.

esaporski is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

30-03-08, 18:12 #15
c.ronaldo > kaka

dreh is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
corinthians
 

31-03-08, 01:36 #16
Por falar em arbitragem:
eu não sei pq nego teima em botar mulher pra bandeirar clássico...
isso é pra promoção?!

Último São Paulo x Palmeiras... denovo uma mulher bandeirando!

Já não bata oq akela infeliz da Ana Paula aprontou anulando akele golaço do Tevez contra o Porco...

Na bowa.. eu não sou machista, mas tenhamos bom-senso.

Qto ao Vasco com seus 12 jogos e 13 penaltis.. eu prefiro nem comentar. Lamentável!

mago is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
atleticoparanaense
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
31-03-08, 01:44 #17
Pois é meu amigo... se isso fosse na Inglaterra...

esaporski is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

31-03-08, 08:38 #18
Quote:
Postado por mago
E outra, se imaginar os 2 melhores times de cada camp... Palmeiras x Manchester... tadinho do porco.
Eu vi o São Paulo ganhar do Liverpool que tinha vencido o Milan na Champions.

Eu vi o Inter ganhar do Barcelona que era o BARCELONA.

Não duvido nada que o Palmeiras ou São Paulo conseguissem ganhar do Manchester.

Futebol brasileiro é muito melhor que qualquer um do mundo. Claro que o time tem jogadores maravilhosos, mas ainda assim, o estilo de jogo e jeito ainda fazem eles ficarem atrás de nós.

Live with it.

u3663 is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
31-03-08, 09:17 #19
Quote:
Postado por Saico
Futebol brasileiro é muito melhor que qualquer um do mundo. Claro que o time tem jogadores maravilhosos, mas ainda assim, o estilo de jogo e jeito ainda fazem eles ficarem atrás de nós.

Live with it.
comentario bixa detected...

ragauskas is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

31-03-08, 09:19 #20
E eu ia escrever estupendos


u3663 is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

31-03-08, 11:20 #21
Depois da lei pele, união europeia dando vaga pra 5003434 estrangeiros, formula de pontos corridos que exige longos contratos o nivel do Brasileirão diminuiu muito e os 12 grandes se transformaram em 1 ou 2 grandes por ano. O campeonato Ingles tem 4 GRANDES que quando voce ve um jogo deles, se ve um jogo de auto nivel e o Brasileirão só se ve jogo de auto nivel em 2 times, a quantidade de jogos de qualidade na Inglaterra é o dobro daqui

Sem falar que Tottenham, Aston Villa, New Castle, Everton e outro médios da Inglaterra tem times melhores que a maioria dos grandes daqui..........

O Brasil tambem é novato na formula de pontos corridos e parece que cada ano os times estão aprendendo e formando melhores estrategias para os pontos corridos, esse ano eu acho que vai ser o melhor brasileirão dos pontos corridos. Vai ter sete times com bons jogadores: Inter, Palmeiras, São Paulo, Fluminense, Flamengo, Cruzeiro e Gremio isso se no meio do ano não for todo mundo embora igual ano passado.......

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
itumbiara
 

31-03-08, 11:42 #22
Santos Laguna > Man. United


clash is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
31-03-08, 12:25 #23
auto nivel, pablo escobar, auto nivel?

dw is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
31-03-08, 12:34 #24
No futebol europeu só vale assistir os clássicos e a 2ª fase da champions mesmo. A razão disso é porque só os times grandes disputam os campeonatos nacionais (Barça, Real no espanhol; Milan, Inter, Roma e Juventus no italiano; Manchester, Arsenal, Liverpool e Chelsea no Inglês, sendo que Alemão e Francês são horríveis de assistir).
Não sei, mas acho um tédio assistir jogos de uma competição onde 3 ou 4 equipes dominam no futebol nacional.
Aqui no Brasil isso não ocorre, se você for falar com um torcedor das seguintes equipes: SPFC, Palmeiras, Inter, Flamengo, Fluminense, Santos, Cruzeiro, Grêmio, Atletico-PR, todo torcedor vai dizer "acho que a gente briga pelo título". Não que todos tenham reais chances de levar o caneco, mas é muito diferente de um torcedor do Tottenham, do Bétis ou da Fiorentina. Esses almejam uma vaga na copa da uefa, ou QUIÇÁ, por algum milagre, uma vaguinha na pré-Champions.
Isso tira um pouco da graça.

StorM is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

31-03-08, 12:50 #25
Eu sempre gostei de futebol inglês.
Acompanho o Newcastle que vem a umas 3 temporadas deixando a desejar, mas é um time interessante pela história.

Biel is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

31-03-08, 13:17 #26
newcastle eh uma bosta

Mf Will is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
31-03-08, 13:50 #27
Michael Owen é uma bosta.

StorM is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

31-03-08, 13:59 #28
Pois é, mas eu curto o time, independente se é ruim ou não.
E o Michael Owen foi bom uns poucos anos, depois as lesões acabaram com ele.

Biel is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
31-03-08, 14:25 #29
Quote:
Postado por Sephiroth
Estamos falando do mesmo campeonato daquela cena de 2 semanas atras? do sujeito quebrando a perna do outro?

Lá tem uns times fodassos sim, tipo o Manchester United.
Mas o nível overall é podre
Tenta ver um Birmingham X Bolton pra vc ver oq é futebol ingles.

Melhor campeonato do mundo é o Brasileiro.

Podemos ver uns lances espetaculares até mesmo na 2a divisão.

Em matéria de escolas de futebol, tirando os 3 ou 4 times lotados de craques latinos que cada campeonato nacional da europa tem, a escola espanhola é a mais legal de assistir.

Eu ainda tento assistir os clássicos do futebol italiano, mas é foda aturar. E que deus tenha pena das almas q assistem os jogos dos times periféricos lah da Itália uaheauehaue


Se agente conseguisse copiar 10% da organizaçao dos ingleses...
isso é fato
itália se resume a milan, inter de milão, juventus e o roma correndo por trás
alemanha é bayern münchen e só. Borussia, Bremen, Bayern Leverkusen etc correm bem atras
Espanha = real madrid e barcelona
frança = lyon
inglaterra = chelsea/liverpool/manchester/arsenal


Agora no brasil, todos os times da primeira divisão, antes do campeonato, são nivelados. Têm bons times, e a lista de "provaveis campeoes" antes do campeonato começar é imensa

tipo
são paulo
santos
palmeiras
atletico mg
cruzeiro
flamengo
fluminense
(vasco nem vou colocar esse ano)
internacional
gremio

enfim
varios times podem ser campeoes e não serão considerados zebras

maxcool is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
31-03-08, 15:14 #30
Podia ter botado um (1) no meu post e se poupado do trabalho.

StorM is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

31-03-08, 16:11 #31
Cadê o corinthians da lista max?

Biel is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
atleticoparanaense
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
01-04-08, 00:36 #32
O que o pessoal nao percebe é que tem gente que nao ta falando só dos times que disputam o titulo do campeonato. Por mais que na Inglaterra só o Machester United, o Arsenal, o Chealse e o Liverpool tem a maior chance de ganhar os outros times tambem sao muito bons, apesar de nao chegarem ao nivel supremo dos outros xD

esaporski is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-04-08, 08:54 #33
nao, os outros times nao sao bons.

Mf Will is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
01-04-08, 10:09 #34
Quote:
Postado por xbiel
Cadê o corinthians da lista max?
aqui a gente soh fala de quem disputa caneco da primeira divisão ! ! !

ragauskas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

01-04-08, 16:18 #35
esse jogo ai que o C.R fez de letra eu vi, e o cara ´´e o melhor do mundo disparado, ta jogando mais que o ronaldinho gaucho tava jogando no auge.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:45.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.